Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

12 de jul. de 2009

MIGUEL - INTEGRAÇÃO DAS VIRTUDES - 12ª ETAPA

Mensagem de 12 de julho de 2009, do SITE AUTRES DIMENSIONS





ÁUDIOS:
http://www.dailymotion.com/video/xafabg_noces-celestes-vertu-12-part12-cana
http://www.dailymotion.com/video/xafaca_noces-celestes-vertu-12-partie-22-m






Eis a transcrição da última efusão de Miguel ligada às 12 virtudes.


Para lembrar, as precedentes integrações tiveram lugar nos dias 25 de abril, 2 de maio, 9 de maio, 17 de maio, 24 de maio, 1º de junho, 7 de junho, 14 de junho, 21 de junho, 28 de junho, 5 de julho.


Esta efusão será então a última da série de 12 anunciadas.


Miguel propõe àqueles que viveram essas infusões ligadas às 12 virtudes de reler as transcrições, a fim de melhor ancorar os efeitos que nelas foram decorridos. Aqueles que não tiveram a oportunidade de viver essas 12 efusões, integrarão seus efeitos lendo-as, mesmo hoje.


Miguel nos dá o encontro no sábado, 8 de agosto, às 12h – Meio-dia (hora francesa) (7h – hora de Brasília), a fim de nos dar os elementos a viver durante o período de 8 a 15 de agosto, semana em que se integrarão as energias ligadas ao triângulo brilhante (evocado no texto abaixo) – Nesse dia, nenhuma canalização pública terá lugar.


A contar de segunda-feira, 13 de julho, Miguel propôs alargar a reconexão à energia da Fonte, do Pai, à qual é conjunta, a energia do Espírito Santo e aquela da efusão e da radiação de ultravioleta, todos os dias, de 11h a 14h, hora local, qualquer que seja o país.


Nós fazemos o nosso melhor para que vocês encontrem em nosso site a transcrição dessas intervenções nas 24 horas depois da canalização.
A todos breve, em Espírito...


Integração das Virtudes – 12ª etapa
Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem amados Mestres da Luz, o Conclave e eu mesmo lhes agradecemos e felicitamos de ter trabalhado pelo estabelecimento de sua Luz, ao restabelecimento de sua Divindade e à reconexão com seu veículo da eternidade. Assim, nesta jornada e neste dia, se estabelece em vocês, bem amados filhos e criadores da Luz, a capacidade a se juntar a Unidade. 
Hoje, e nesse dia, vocês todos (em número importante, por todo este planeta), têm doravante a possibilidade de estabelecer a conexão consciente em seu veículo da eternidade. 
Assim encerra-se hoje a primeira onda dos Casamentos Celestes. 
Isto permitiu constituir, em um grande número de seres humanos em encarnação, a reconexão e a permanência com a Divindade. 


Doravante, vocês todos que trabalharam a fim de completar as 12 etapas, vão permitir a efusão nesse sistema solar e nesse planeta da ancoragem e da manifestação progressiva da nova dimensão, permitindo assim, dentro de um tempo extremamente próximo, a translação dimensional definitiva em seu novo espaço de vida. 


Pela sua ancoragem da Luz autêntica e verdadeira em seu veículo físico, em seus veículos sutis e em seus veículos da eternidade revelados, vocês poderão permitir, durante as semanas que nos separam do que vocês chamaram a Festa do Arcanjo Miguel, a aproximação da nova dimensão, não mais em sua individualidade, mas no veículo coletivo da nova dimensão chamado, nos tempos antigos, Yerushalaïm. 


A Embarcação da Luz ou veículo multidimensional coletivo (chamado também Merkabah) vai poder, doravante, entrar em manifestação na sua densidade, visível aos olhos de todos, durante o período de seu verão (inverno no hemisfério sul). 


Assim será realizado, para o início do outono (primavera no hemisfério sul), a promessa do retorno da Luz.


Os fenômenos de desconstrução anunciados desde minha vinda nesse início do ano vão atingir seu apogeu durante seu mês de julho e seu mês de agosto. Durante esse mês de agosto acontecerá a etapa essencial em que eu lhes pedirei, desde a semana precedente a 15 de agosto, de se reunirem cada dia a fim de favorecer a emergência da pomba na sua densidade. 
Ela se manifestará, de maneira visível, sobre os planos físicos, em uma região precisa do globo que tem desempenhado, em todo tempo, um papel essencial na emergência das consciências. 


Yerushalaïm, a embarcação celestial da Luz, estará de volta em sua eternidade, por sua presença em seu céu, visível aos olhos de todos, durante o mês de agosto. 
Os pontos de ancoragem, bem amados filhos da Luz, e de manifestação dessa embarcação, são vocês mesmos. 
Nós precisaremos então, nós, Conclave em conjunto com os Conselhos e os Círculos Angélicos, Arcangélicos, extra-Terrestres, intra-Terrestres e ultra-Terrestre, de sua ajuda, a fim de criar a remanifestação desta Merkabah coletiva assinalando a entrada, em sua dimensão, da emergência da nova Terra. 
Isto é agora, bem amados filhos da Luz. 
O número importante que vocês são permitiu, e permitirá dentro de algumas semanas, se realizar isso. 


Hoje, entretanto, nós vamos concluir os Casamentos Celestes. 
Eu afirmo já que outras ondas de Casamentos Celestes terão lugar durante a semana precedente a 15 de agosto e a semana precedente a minha festa, no fim de setembro. 


Durante esta semana, essas duas semanas consecutivas em agosto e no fim de setembro, os seres que ainda não realizaram a ativação das 12 lâmpadas o farão durante essas semanas. 
Assim, seu trabalho será o de se estabelecerem em sua eternidade, de permitirem à eternidade se revelar a um maior número. 


Efusão.


Assim, bem amados filhos e Mestres da Luz, a ativação da última lâmpada permite, hoje, em vocês, remanifestar seu pleno potencial criador nessa densidade, antes mesmo da chegada do último ciclo da criação. 


Esta última lâmpada está situada acima de sua estrutura física por um ponto de vibração situado diretamente acima de sua cabeça. 
Esse ponto, já conhecido na antiguidade e já conhecido em diferentes ensinamentos do Oriente ao Ocidente, é chamado a Fonte de Cristal, o Vajra, o Bindu. 
Esse ponto de consciência está em curso de manifestação e em curso de concretização em sua densidade. 


Colocando sua consciência sobre esse ponto situado a aproximadamente 80 centímetros acima de sua cabeça vocês chamarão a Luz autêntica, a Luz da criação, a Luz de Elohim. 


Pela ativação desse ponto, vocês estabelecerão, de maneira consciente e lúcida, a conexão total com seu veículo multidimensional e também com o veículo multidimensional planetário anunciado pela Pomba. 


Isto assinala, hoje e durante seu verão (inverno no hemisfério sul), os momentos prodigiosos da história da humanidade, a nada parecido depois de éons de tempos. 


O fim do isolamento, a preparação de seu retorno à Fraternidade Galáctica é doravante possível. 


O contato, a título individual, com os espaços multidimensionais, lhes é atribuído pela ressonância da consciência desse ponto de consciência situado acima de sua cabeça. 


Efusão e ativação.


Como vocês já sabem, se beneficiam da tripla efusão cada dia, onde quer que estejam sobre a Terra, entre 12h e 13h de seu relógio. 
Esta etapa, correspondente à efusão da radiação do ultravioleta, do Espírito Santo e da Fonte, continuará durante o período a seguir. 
Este período se estenderá agora sobre um número de horas bastante mais importante: ele começará às 11h e terminará às 14h (hora de seu relógio), onde quer que vocês estejam sobre a Terra. 


É-lhes pedido, durante este espaço de tempo (não na totalidade, mas em alguns minutos), de levar sua consciência sobre esse ponto de cristal acima de seu corpo, a fim de permitir a ancoragem, em sua consciência, do veículo da eternidade coletivo a fim de que ele possa se ancorar e se revelar a sua consciência, totalmente. 


A Terra, na sua totalidade, agora entrou no processo de gestação que permitirá a emergência/consciência da 5ª dimensão antes do fim de minha radiação, ou seja, antes de meados de maio do ano 2010. 
Naquele momento, tudo será realizado na intenção de Deus. 
Não restará mais do que entrar na manifestação dessa intenção a fim de chegar ao estabelecimento completo da nova dimensão. Isto está a caminho. 




O calendário proposto é um calendário imposto pela Fonte. 
Ele é indestrutível e não sofre qualquer atraso. 
Assim, os seres humanos (não ainda ligados à Luz autêntica e à Verdade da Fonte) que desejem fazê-lo, podem fazê-lo na condição de abrir seus corações e, isto, somente até o final de setembro. 
Não haverá mais prazo suplementar a essa graça e a esse decreto. 


Compete a vocês, durante esse período, colocarem a trabalho a vibração do coração, a vibração das novas lâmpadas, a fim de poderem se abandonar totalmente à Vontade da Luz e à consciência da Luz em vocês. 


As resistências são vãs. 
Aqueles que resistem conduzem a um processo muito lógico, pelo princípio da atração e de ressonância, às coisas que não têm o sentido da Luz. 
A Luz vem. 
A Luz se estabiliza em vocês.
 A Luz se estabiliza nesse mundo. 
Somente as forças resistentes poderão, ainda, durante algum tempo, manifestar sua desordem, seu sofrimento, mas isso não alterará em nada o estabelecimento da Luz nesse plano. 


Efusão da radiação de ultravioleta, acoplada ao Espírito Santo e acoplada à radiação da Fonte. 
Efusão de ativação.


Como eu dizia, a ancoragem desta nova dimensão é possível pela sua presença nessa densidade. 
Entretanto, ela existe, mesmo na Terra, em locais extremamente precisos que cobrirão, nos dias que virão, uma importância maior e capital no destino desta Terra. 
Existe um triângulo radiante de forças (existente também em sua individualidade) presente na superfície da Terra. 
Esse triângulo radiante de forças tem um primeiro ponto situado ao lado da cidade chamada Teotihuacan (ou cidade de Deus). 
O segundo ponto e, ele, constituído pela pirâmide de Coba, em Yucatan. 
O terceiro ponto está, ele também, no México, e está situado à direita do chamado Palenque. 
Esse triplo triângulo radiante de forças e irradiando é o ponto de conexão, de todos os tempos e toda eternidade, com Yerushalaïm. 


Isto é revelado, não para que vocês se desloquem para esse lugar, mas para que bem compreendam o significado e alcancem o momento quando isso vier. 
E esse momento virá em 15 de agosto desse ano. 
A vibração magnética mais intensa está atualmente sendo levada a efeito pelos povos que vocês chamam Anjos do Senhor e pelos intra-Terrestres.


Nesse momento mesmo, e a esta hora precisa (hora francesa), estão reunidos nesses lugares seres que participam do estabelecimento e da ancoragem do veículo multidimensional coletivo, nesses pontos precisos. 
Os discos magnéticos de obsidiana (material originário de lava vulcânica), os 7 discos, foram reativados. 
Eles permitem, nesse momento mesmo, ativar em vocês a 12ª lâmpada. 
Esse trabalho é realizado, obviamente, pela sua aceitação, por seu próprio desejo e sua própria vibração de retornar à Luz. 


Entretanto, a junção é hoje realizada e a ancoragem poderá se desenhar progressivamente nas próximas semanas. 
Vocês constatarão, assim como eu anunciei depois do início de minha chegada nesse ciclo de desconstrução, que os fenômenos luminosos, que o desabrochar da Luz em vocês, se manifestará desde o presente pela ativação desta 12ª Lâmpada. 


O desabrochar da Luz será assim visível em seu céu Terrestre, cada vez mais, cada vez mais fortemente e cada vez por mais tempo. 
Nada disso deve alterar, perturbar ou atrasar a emergência, em vocês, da conexão à 12ª lâmpada. 


Inúmeros de vocês, assim como eu dizia, começaram a explorar seus veículos da eternidade. 
Nesse corpo de Luz, de cristal, de diamante, vocês percebem a realidade, não filtrada pela sua densidade. 
Ela lhes revela o plano de Deus e o coração de Deus, mas também seu plano e seu coração, para que materialize e manifeste, mesmo na sua densidade dissociada, seu papel de Luz e sua função de Luz. 


Acolham.


O Concílio, que presidiu a criação de Atlântida em 50.731 antes de Jesus Cristo, terá novamente lugar no momento vindo, nesse espaço triangular sagrado, no México. 
Isso vem. 
Isso não é para imediatamente mas lhes é anunciado de maneira formal. 


Os novos códigos de Luz da humanidade, a fim de estabelecer as novas regras de vida na nova dimensão, serão trazidos na semana precedente a 15 de agosto, pelo próprio arcanjo Metatron. 
Ele começará a irradiar sua luz em seus espaços de relação e de confiança entre 11h e 14h, durante as semanas e os dias que precedem o 8 de agosto. 


Eu voltarei, quanto a mim, em 8 de agosto, a fim de lhes dar as diretrizes a aplicar, durante 7 dias, a fim de lhes permitir realizar o trabalho de ancoragem, de abordagem e de manifestação da Jerusalém Celestial, Yerushalaïm.


A Fonte se revelará a vocês, tanto em Presença, como em Radiação, sob uma forma ou sob outra, porque a Fonte jamais os deixou, em toda eternidade. 
A manifestação em vocês do Pai, Abba, permitirá a vocês compreender e realizar a união com o Pai, para fazer sua a frase de Cristo: «eu e meu Pai somos Um». 
Isto vem para vocês. 


Vocês devem reforçar, pela ancoragem da Luz no nível da nova lâmpada acesa hoje, sua fé inabalável, a confiança de sua Luz a mais perfeita. 
Nenhum elemento social, nenhum elemento afetivo, nenhum elemento profissional, não deve vir interromper esse trabalho. 


Vocês realizaram, bem amados Mestres da Luz, o trabalho de revelação da Luz em seu veículo físico. 
Resta agora revelá-la ao mundo, independente dos obstáculos daqueles que têm medo. 


Vocês devem irradiar e manifestar essa presença. 
Seu trabalho, agora, se situa na revelação da Luz ao mundo. 
Nada, eu preciso, absolutamente nada, poderá se opor a isso. 


Obviamente, as forças não ainda reveladas à Luz entrarão em resistência, em dissidência e tentarão se opor. 
Elas não poderão se opor, porque a Luz não vem se opor, a Luz vem se estabelecer e se estabelecendo, ela dissolve a Sombra na sua densidade. 


Obviamente, certo número de elementos essenciais, ligados à desconstrução desta terra e de seus modelos habituais, se manifestará a seus olhos. 
Isto não tem qualquer incidência ou qualquer importância. 
Isso que vem procede e age pela Luz. 


Efusão. Radiação. Acolham.


Assim então, para concluir esses Casamentos Celestes, eu lhes preciso que voltarei para dar as instruções a realizar em seus veículos da eternidade, nos seus veículos físicos, sábado, 8 de agosto de 2009, às 12h (7h – hora de Brasília). 


Entretanto, e até pela conclusão desta primeira parte dos Casamentos Celestes e de seu cumprimento por uma multidão de seres humanos, eu quero abrir com vocês um espaço de discussão, a fim de esclarecer o que deve ser ainda mais, para que vocês se juntem a seus veículos da eternidade porque ele é a verdade eterna, a alegria eterna do Amor de Deus manifestado em vocês.


Acolhamos agora seus questionamentos.


Questão: você pode repetir as especificidades das virtudes desenvolvidas essas últimas semanas?

As virtudes se sucederam no tempo. 
Sua finalidade é de chegar a esse ponto presente, hoje, para a maior parte de vocês que seguiram o processo de maturação dos Casamentos Celestes. 


Em resumo, hoje, através desse ponto de consciência ativado e revelado em vocês, por seu trabalho, sua possibilidade de retorno à Unidade e transição dimensional, em toda consciência, na nova Verdade. 


Existe no conjunto de suas estruturas (física, sutil e eterna) certo número de funções. Essas funções são ativadas. 


Nós de início realizamos a passagem do ego ao coração. 
A realização do «Eu-Unidade » para a Unidade do Eu. 
Primeira etapa. 


Segunda etapa, nós estabelecemos em vocês, e vocês estabeleceram em vocês, as novas fundações de vida da dimensão do Amor, tendo aceito deixar os mundos da dissociação. 
Em seguida, foram ativadas em vocês as capacidades de irradiar o Divino, a estabelecer em vocês a radiação. 
Em seguida, foi estabelecida em vocês a capacidade de comunicar com os planos que não o seu. 
Em seguida, foi ativado em vocês o Verbo. 
Em seguida, foi ativada em vocês a Unidade de suas polaridades. 
Em seguida, foi ativado em vocês certo número de fios de DNA correspondentes às matrizes, permitindo a emergência da nova dimensão. Isto está em curso. 
As virtudes mais importantes são o retorno à Alegria, o retorno ao Abandono, o retorno à Verdade e o retorno à Unidade. 
Nós poderemos discorrer ao infinito sobre os pontos de vibração ativados em vocês, depois a lemniscata sagrada, passando pela banda de frequências ativadas durante a efusão precedente. 
Entretanto, esses pontos foram dados a fim de dar a vocês certo número de marcadores vibratórios e de consciência. 
Hoje, o conjunto desses pontos será ativado, pela sua conexão à Fonte de Cristal. 
O resto não necessita de consciência. 


No entanto, os que dentre vocês queiram começar o processo são comprometidos firmemente a estabelecer as fundações da nova vida em seus corações. 
O resto da construção realizar-se-á nos dias e semanas que vêm, tudo natural e espontaneamente. 


Vocês ativaram, pelo seu número, os planos matriciais que permitem a ativação desses novos corpos da humanidade. 
Então não é mais necessário dar importância formal, pelo momento. 
Os seres humanos que queiram se juntar à Luz autêntica têm a possibilidade, doravante, realizando o trabalho efetuado nas 12 etapas precedentes, realizando-a no tempo que lhes é fixado, entre 15 de agosto e final de setembro. 
Então, cabe àqueles de vocês que não a seguiram, por oposição, ou por não conhecimento ou por uma razão outra, o princípio da ativação da eternidade em vocês, reler e se beneficiar, quando dessa leitura, da energia matricial que vocês instalaram. 


Entretanto, para vocês, hoje o ponto mais importante e mais capital ao estabelecimento do conjunto das funções espirituais novas em vocês, é a focalização de sua consciência no nível de seu ponto situado acima do corpo. 


Eu voltarei, de maneira um pouco mais forte, ao final desse trabalho. 
Vocês não têm, bem amados Mestre da Luz que realizaram esse trabalho, que se preocupar de outra coisa que não seja a Luz e esse ponto situado acima de sua cabeça. 
O resto se estabelecerá, quer seja a lemniscata sagrada, quer seja o silêncio interior, ou o som «si», quer seja a penetração de sua consciência, de seu veículo da eternidade, quer seja suas viagens e suas revelações que ocorrem ao longo de suas noites e também ao longo de seus dias. 
Isto se faz pela inteligência da Luz em vocês e não por sua inteligência.


Questão: é nosso dever informar a nossos parentes que não conhecem isto?

Informar sem impor é capital. 
A leitura do que eu lhes disse, durante essas 12 semanas, permitirá abrir ainda muitos outros seres humanos. 


Vocês devem propor, mas sua presença, ela própria, é proposta da Luz. 
A partir do momento em que vocês acolhem a radiação do ultravioleta, o Espírito Santo e a Fonte e que vocês manifestam o ponto de luz acima de sua cabeça, aqueles que estiverem à sua frente não poderão ficar indiferentes.


Esperem oposições. Esperem recusas, mas não as julguem. Contentem-se de propor os textos e sua própria confiança.


Questão: se esses parentes estão, com seus medos, no ponto de nem mesmo querer ouvir falar?

Então, aquele é o caminho deles. 
Hoje, mais que nunca, cada ser humano está em seu lugar, na idade certa, na função certa, e no papel certo que ele mesmo programou para sua vinda no final desse ciclo. 
Então, tudo está em seu lugar, inteiramente. 


Questão: e quanto às crianças e os adolescentes?

As crianças, assim como foi dito por numerosos intervenientes, e independentemente mesmo do Conclave Arcangélico, bem antes, as crianças são religadas, antes dos 14 anos, de maneira sistemática, ao que vem. 
Vocês não têm que se incomodar com elas. 


No que concerne aos adolescentes, inúmeros dentre eles tomarão consciência da realidade, e isto a partir do momento quando os fenômenos luminosos, e a manifestação do que vocês chamam extra-Terrestres, se tornarão evidentes e não poderão mais ficar escondidos, porque isto representará para eles, independentemente mesmo de qualquer objetivo espiritual, a possibilidade de um novo mundo. 


Recordem-se que a maior parte dos jovens, pelo mundo, percebe o fim do mundo, exprimindo isso pela violência, pela rejeição ou pelo medo. 


Entretanto, a vinda do novo em sua densidade, pela manifestação da Luz e a manifestação da Embarcação de Luz, tornará possível, para eles, a emergência de uma nova esperança. 
Então, não se incomodem com isso. 


Se vocês têm a possibilidade, contentem-se de estabelecer sua Luz no veículo de cristal, na Fonte de Cristal e isso bastará. 
Entretanto, ainda uma vez, a oposição será a escolha de uma grande parte da humanidade. Não há que se interferir. Este é seu destino de alma. Esta é sua escolha. 


Certas almas (assim como eu disse e outros participantes do Conclave disseram), têm necessidade de fazer crescer sua Luz. 
Fazer crescer a Luz consiste, para eles, negar a Luz, a fim de reviver um ciclo e crescer em Luz. 
Vocês não têm que julgar, nem condenar, nem encorajar quem quer que seja.
Vocês têm a propor, pela sua confiança, mas também informando através dos textos correspondentes à ativação das novas matrizes. 


Assim, mesmo vocês, eu chamo a reler, de maneira iluminada, as 12 semanas de seus Casamentos Celestes, a fim de bem compreender os conteúdos e os resultados e o que isto significa em suas vidas e para sua evolução.


Questão: os extra-Terrestres se manifestarão nas embarcações de Luz ou nas embarcações metálicas?

Manifestar-se-á, em seus céus, o conjunto de forças existentes nesse universo. 
Por princípio de ressonância e de atração, certos seres serão atraídos pelas embarcações da Sombra. 
Outros serão atraídos pelas embarcações da Luz. 
Cabe a vocês depositar, em seus corações e seu veículo de eternidade, sua escolha. Isto é verdade. 


Manifestar-se-ão muitas coisas em seus céus: desta dimensão, da dimensão superior e da dimensão inferior. 

Questão: você pode desenvolver sobre as Embarcações de Luz?

O veículo da eternidade, ou corpos de eternidade, lhes foram escondidos, assim como já disse numerosas vezes. 
Vocês foram vocês mesmos separados de sua eternidade caindo nessa densidade e na experiência desejada por alguns grandes seres. 
Vindo a este mundo dissociado, vocês fizeram o sacrifício de sua Divindade.
 Seu veículo eterno, ou veículo de Luz, ficou à distância. 
Hoje, ele se revela, por intermédio do silêncio interior e da nota «si», pela ativação da lemniscata sagrada. 


Vocês têm a possibilidade de retornar à sua consciência nesse veículo de eternidade e nele viajar. 


Entretanto, isto está em curso de elaboração. 
Alguns seres têm doravante a capacidade de nele viajar de maneira consciente. 
Outros, de maneira fugaz e extremamente temporária. 
E outros, enfim, embora sintam as vibrações e da nota «si» e a percepção das vibrações no nível das novas lâmpadas, ainda não se juntaram a seus veículos de eternidade. 
Não se inquietem. 
Vocês têm certo tempo para realizar isto. 


A vinda, a manifestação e a concretização do veículo coletivo Yerushalaïm, em seu céu, permitirá, para a maior parte de vocês, realizar o que ainda não está realizado. 
Então, nenhuma impaciência. 


Concentrem-se e concentrem sua consciência sobre as novas fundações, sobre o coração e sobre o ponto de consciência situado acima de suas cabeças. 
Somente esses dois pontos devem ocupar seus dias e suas noites. 
O resto se manifestará e se estabelecerá de maneira espontânea e sem o procurar.


Questão: isto significa que com nosso veículo de Luz nós podemos viajar em outras dimensões?

Este é o objetivo. 
Permitir-lhes, no momento vindo, a translação dimensional, quando da efusão do sol sobre a Terra. 


Questão: como conciliar esta possibilidade de viajar nesses veículos de Luz com o fato de estar ainda encarnado sobre esse plano de 3ª dimensão?

Não haverá, no momento vindo, qualquer acordo possível. 
O que vocês vivem, o que vocês estabelecem, nesta dimensão, simplesmente não mais existirá. 


Nesse processo não há nada a ver com o que vocês chamam a morte, salvo para aqueles que recusam a Luz. 
A junção do novo corpo de Luz, pelo Arcanjo Metraton, permite a criação de novos espaços de vida que não têm estritamente nada a ver com o que vocês conheceram, não têm mesmo estritamente nada a ver com as estruturas existentes sobre esta Terra. 


A translação dimensional é portanto a emergência de sua consciência de um novo mundo e de uma nova manifestação. 
É tempo, agora, de viver e compreender a Verdade. 
Não pode haver vã promessa de paraíso, como vocês entendem, em sentido terrestre. 
A terceira dimensão dissociada, qualquer que seja a beleza que foi estabelecida, foi uma experiência. 
Esta experiência, desejada por certos planos, consistiu em fazer crescer, pela privação de sua Divindade, a Luz em vocês. 
A experiência foi efetuada e termina, agora, para aqueles que o desejam e podem. 
A decisão não é mental. 
Ela é unicamente vibratória e ligada à sua consciência no seu coração no seu veículo da eternidade. 


Isto não deve chocá-los mas, bem ao contrário, encorajá-los a percorrer esse veículo da eternidade. 


Quando vocês tiverem acesso à Verdade, na totalidade, vocês compreenderão, pela inteligência da Luz, a totalidade do que deve compreender, sem passar por seu coração, sem passar pelas ilusões mentais mas vivendo, simplesmente. 
É isto que está a caminho para vocês. 


Questão: qual a diferença entre o Espírito Santo (ligado às efusões) e o Santo Espírito (evocado no catolicismo)?

O Espírito Santo é a polaridade feminina de Deus entrando em manifestação, sob a influência do sol central de sua galáxia, chamada Sirius B, cuja radiação é azul (contrariamente ao sol central das galáxias, chamado Alcyone, no nível das Plêiades, e cuja radiação é branca). 
O Santo Espírito teve uma deformação desejada por certos dignatários religiosos no início do que foi chamado catolicismo, a fim de desviar a energia feminina de Deus e a «desfeminilizar». 
Assim, o manto azul de Maria, assim como meu manto azul, vem de Sirius. 
Eles são o eterno feminino em você assim que eu chamei de Espírito Santo e não de Santo Espírito.


Questão: você pode desenvolver sobre a lemniscata sagrada? 


A lemniscata sagrada é o símbolo do infinito representado sob a forma de vibrações entre seu chacra do coração e o chacra situado sob o nariz, ao nível do lábio superior. 
É nesse lugar, por intermédio da reversão e do símbolo do infinito, que é revelado o mistério da vida. Isto corresponde à vibração do que foi chamado, em outros lugares, a Sefira Invisível, Daath. 
A esse nível se manifesta o retorno e o acesso à plena Divindade. 
Da mesma forma que fizeram o sacrifício de sua Divindade, vocês giraram e desviaram, a fim de percorrer esses espaços de criação, o retorno à Unidade, o retorno à sua divindade, se acompanha dessa mesma reversão. 
A lemniscata sagrada significa isso. 


Questão: pode nos falar o que é chamado «o anúncio feito por Maria»?

Isto é um pouco cedo. 
Entretanto, assim que eu tiver terminado o Conclave Arcangélico, com a desconstrução desse mundo, a partir de maio do próximo ano, o anúncio feito por Maria será revelado ao mundo. 
Isto, assim como já lhes disse, corresponde ao anúncio vibratório e de consciência entendido em seus corpos físicos, em seu coração, em seu ouvido, em sua cabeça, o anúncio de Maria concerne a fenômenos específicos. 


Não me cabe, no momento, me estender mais. 
Isto foi anunciado por Maria, ela mesma, em diversos lugares, em diversas épocas. 
Eu a deixarei, ela mesma, a Divina Maria, a tarefa de realizar e revelar isto mas o momento não chegou. 


O momento da compreensão disso virá no fim de minha última efusão dos Casamentos Celestiais, depois de 29 de setembro. 


Questão: entre hoje, efusão da 12ª virtude, e 15 de agosto, a que nós devemos esperar quanto à desconstrução, sobre o plano individual e também dos elementos?

No nível de seus elementos pessoais, de sua vida pessoal, vocês continuarão a crescer em Luz e em revelação. 
As resistências, provenientes do que vocês construíram no antigo mundo, as fixações, as coisas sombrias colocadas de lado, aparecerão em plena Luz. 


Assim, inúmeras relações devem se desfazer, outras devem aparecer, a fim de construir, em lares de vida, a Luz. 
Alguns terminam ciclos. 


É necessário resolver, em vocês e ao redor de vocês e de suas vidas, os elementos ligados às resistências e ao estabelecimento da Luz. 
A desprogramação de alguns esquemas, a desprogramação de alguns funcionamentos herdados de medo e a era do poder, interromper-se-á de maneira frequentemente imediata. 


Aí está a inteligência da Luz. 
No que concerne, agora, aos elementos de seu planeta, inúmeras desconstruções estão em curso. 
As modificações do seu céu, de seu sol começaram. No nível dos continentes, certo número de fenômenos ligados ao fogo, à água, à terra e ao ar, vão entrar em sua plenitude. 
Isto, eu já os preveni. 


Vocês constatarão, por todo o planeta, o aumento dos fenômenos climáticos ligados às perturbações em curso. Isto contribuirá, de maneira forte, à desconstrução de seu sistema e de sua rede econômica e social. 
Não pode ser de outro modo. 
A Luz necessita de novas conduções, de novos comportamentos, de novos reajustamentos. 
Vocês não podem viver o novo deixando viver o velho, a título individual e a título coletivo. 
Isto que vocês verão com seus olhos, agora. 


Questão: nesse contexto, como se situam o que chamamos «os 3 dias»?

Isto não tem nada a ver. 
Os 3 dias são previstos para uma etapa ulterior.


Questão: suas intervenções a nível dos elementos parecem impactar o ar, em particular, os fenômenos eletromagnéticos. E quanto ao solo?


As perturbações tornar-se-ão seu lote diário através da manifestação dos elementos, mas também das forças eletromagnéticas ligadas ao sol, ligadas a Sirius e ligadas à onda galáctica de Alcyone que penetram agora, diretamente, em sua atmosfera. 
Então, não se surpreendam com certo número de manifestações ligadas a isso. 
Elas serão importantes e elas são necessárias.


Questão: que poderemos levar, fora a Luz, àqueles que estarão no medo ou em desarmonia frente a isso?

Nada mais que a Luz. 
Quando eu falo da inteligência da Luz é o elemento que lhes permitirá afrontar e não naufragar no que vem. 
A Luz é o guia infalível que lhes permitirá ir aos lugares oportunos, nos momentos oportunos, nos reencontros oportunos. 
A Luz torna-se seu guia, com a condição de escutá-la.


Questão: o número de pessoas que viveram as evoluções vibratórias atuais é suficiente para viver o processo a vir?

É suficiente a título individual mas não ainda a título coletivo. 
Entretanto, através dos 2 próximos períodos que eu lhes defini (a saber a semana precedente a 15 de agosto e a semana precedente a 29 de setembro), será realizada uma ampliação vibratória e de Luz como jamais a Terra conheceu. 
Isto permitirá, para seu trabalho e nosso trabalho, tornar possível a totalidade dos mecanismos anunciados.   


Questão: pode nos falar das modificações observadas quanto aos elementos?

Isto é a mudança. 
Isto corresponde totalmente ao meu trabalho e ao trabalho do Conclave e à preparação que vocês vivem. 
Isto não é nem sincrônico, nem em atraso, mas isto corresponde totalmente. 


Recordem-se: eu sempre lhes disse que a desconstrução não é a destruição.
Somente o olhar dividido, dissociado do medo, o colocará à frente o que vocês poderiam chamar de destruição. 
Mas o ponto de vista da alma e do Espírito é profundamente diferente.
As destruições são apenas renascimentos.


Questão: pareceria que as ejeções de plasma solar se multiplicam?

Exato. 
Eu sou Miguel. 
Enquanto Príncipe e Regente das Milícias Celestes, por decreto da Fonte, eu comando os elementos, mas eu sou também o Espírito do sol, chamado, em algumas tradições, Cristo Miguel. 


Questão: como isto se articula com nossa referência religiosa a Cristo?

Trata-se do mesmo princípio. 
A antiga trindade, chamada pela igreja católica Pai/Filho/Santo Espírito, é uma máscara. 
A verdadeira realidade corresponde ao Filho, à Mãe e ao Pai. Pai é a Fonte. 
A Mãe é a Divina Maria. 
O filho é Cristo Miguel. 


A nova trindade, através da manifestação do triângulo radiante de forças sobre os pontos que eu lhes dei sobre seu globo, corresponde à emergência disso. 
A verdade se restabelecerá inteiramente.
 Vocês não poderão mais aderir às ilusões ou às crenças mas à Verdade da Luz. 
Isto não é a mesma coisa. 


As religiões, sem exceção, foram necessárias. 
Elas permitiram assentar o poder depois de milhares de anos. 


Hoje, reencontrando seu comando e o acesso a sua própria Luz, os intermediários não têm mais que existir. 
Vocês são, vocês mesmos, seus próprios guias, sua própria Luz e seu próprio Mestre mesmo se alguns de vocês tenham ainda dificuldades para admiti-lo e vivê-lo. 
Esta é a estrita Verdade mas, para isso, é necessário perceber no coração.
Não existe outro ponto de consciência necessária. 


Questão: sua ação vai provocar fisicamente um basculamento dos pólos da Terra?

Sim. 
Mas não na atualidade. 
O importante, hoje, é construir sua eternidade em seu veículo de eternidade.
O resto são jogos elementares que não lhes concerne. 


Vocês não serão afetados, a partir do momento em que viverem a inteligência da Luz, a confiança na Luz e o estabelecimento de sua vida na Luz. 


Questão: você evocou a rendição de forças da sombra. Trata-se daquele que alguns chamam Lúcifer?

Exato. 
A hora da dissensão e da oposição que tem prefigurado sua história desde a queda de Atlântida, não tem mais lugar de ser. 
Somente persistem, hoje, as forças involutivas, pouco importa seu nome. 
Elas são representadas sobre a Terra por esses seres humanos específicos cujo papel, mantendo a Sombra, é de encarnar as forças de resistência à Luz.


No entanto, esses seres não são diabólicos. 
São seres a quem foi prometido um retorno a suas Divindades, em um tempo ulterior. 


Entretanto, no que concerne às grandes forças que regeram a evolução deste planeta e a experiência que vocês efetuaram, a hora da separação dessas forças terminou. 
Somente, portanto, grupos de seres humanos e grupos de forças involutivas extremamente limitadas têm ainda, pelo princípio de ressonância e de atração, qualquer ação em sua densidade. 
A maior das desconstruções em curso está ligada ao medo.


Questão: qual a diferença que você faz entre Jesus e você?

Jesus é um personagem encarnado e criado, no sentido mais potente, pelos Deuses chamados Elohim. 
Esse personagem representou um papel central (assim como outros, em outros ciclos), a fim de difundir e de encarnar, sobre a Terra, certa qualidade de Luz. 
Isso só pode ser realizado pela junção dessa entidade, a mais pura que seja, da Essência Solar chamada Essência Crística. 


No entanto, não se atrasem nas circunstâncias históricas. 


Hoje, as circunstâncias históricas pertencem ao passado. 
A Luz vem mudar o tratamento. 
A Luz vem se estabelecer em vocês. 
Recordem-se que a Luz é inteligência. 
Assim, nenhuma questão permanecerá sem resposta na Luz.


Questão: um despertar de um número ainda mais importante de pessoas pode ainda modificar as evoluções climáticas ou tudo está já escrito?

O sentido da pergunta, tal como a percebo, é questionar se a Luz permitirá evitar a desconstrução. 
Não. 


A Luz é desconstrução da ilusão para permitir o estabelecimento de seu reino. 
Assim, quanto mais numerosos vocês forem a realizar este estado específico de atenção e de recepção da Luz, através dos Casamentos Celestes, Casamentos Místicos de seu retorno à Luz, vocês constatarão um crescimento dos fenômenos de desconstrução. 


A Luz não pode se opor à não Luz. 
A Luz se constrói. 
Ela se constrói através da desconstrução do que deve ser. 
Vocês não podem de modo algum preservar qualquer das estruturas provenientes do poder e do jogo da Sombra. 
Elas devem ser varridas, totalmente.


Questão: você precisou que a partir do final de setembro a escolha de cada um será feita. Essa escolha então é definitiva?


Bem amados mestres da Luz, já se vão dezenas de anos, sem mesmo falar dos profetas, que nós anunciamos isso. 
Por que você quer, sem parar, retardar esse prazo? 
Cada coisa está irremediavelmente em seu lugar. A certo limiar de Luz, efetivamente, não há mais retorno possível. 
E isso é agora. 


Questão: quais são os elementos cármicos à origem dos processos de encarnação?

Isso que vem a vocês é a resolução definitiva do carma. 
O carma individual foi transcendido pelo sacrifício do Espírito do Sol. 
A vocês cabe retornar sob a lei da graça que substitui a lei do carma.
Entretanto, o carma do conjunto da vida desta dimensão deve ser purificado. É o que vem. 
O carma deve ser dissolvido. 
De fato, o carma está queimando no fogo da purificação.  


Questão: a utilização da Chama Violeta pode ajudar a humanidade hoje?

Vocês devem ajudar a vocês mesmos. 
Vocês não têm que ser os salvadores dessa humanidade. 
Salvem a vocês, vocês mesmos. 
Cada coisa está em seu lugar nesse mundo. 
Você não tem que querer agir pela Luz sobre quem não quer a Luz. 
Isto será contrário à Luz. 
Contentem-se de viver, em vocês, o que vocês viveram no estabelecimento de suas lâmpadas e de suas novas fundações. 
Isto é amplamente suficiente para a Terra. 


Toda ação que queira forçar, pela Luz, qualquer coisa que não é da Luz, não será mais a Luz. 
A Luz é abandono. 
A Luz é inteligência. 
A Luz sabe o que ela deve fazer de suas estruturas, na sua vida e na Terra.
Por que vocês querem substituir isso?


Questão: a utilização da Chama Violeta poderia, então, ser uma ajuda?

A chama violeta é uma diferenciação da Luz autêntica. 
Hoje, vocês têm acesso diretamente à Fonte. 
Então, dirija-se à Fonte, à inefável Luz da eternidade. 
Ela excede tudo o que vocês possam imaginar ou conceber em relação aos modelos existentes de Luz ou a certas bandas de Luz ou a certas frequências de Luz.


Questão: como evolui, com as efusões que vivemos, a forma de divisão de consciência que constitui nossa vida? 

Trata-se então da reunificação. 
Viver os Casamentos Celestiais é um fenômeno de Unificação que, em vocês, colocando em contato com a Fonte, colocando em contato do Espírito Santo, colocando em contato com a radiação do ultravioleta, vocês permitem construir e reconstituir seu veículo da eternidade. 
Nesse veículo da eternidade a consciência não pode mais ser fragmentada e dispersada. 
Ela se reconstitui e se reunifica. 
É o trabalho que vocês estão construindo.




Não temos mais perguntas. Nós agradecemos a vocês. 

Bem amados filhos e Mestres da Luz, antes de viver a efusão, de acolhê-la, eu lhes confirmo minha vinda em 8 de agosto, meio-dia (7 h – hora de Brasília). 
Naquele momento, eu lhes comunicarei o trabalho a realizar durante a semana de 8 a 15 de agosto, para ativar em vocês o triângulo radiante permitindo a aparição do triângulo radiante, inteiramente, nesta região específica de seu globo a qual já falei.


Questão: Nós estamos autorizados a divulgar essas informações ligadas ao México?

Isto é feito prá que sim, obviamente. 
Não há mais nada de segredo sobre isso. 
Nenhuma Sombra pode, doravante, perturbar o que está em curso de estabelecimento pela vontade da Fonte, do Conclave, das forças intraterrestres, Extraterrestres, ultraterrestres, daquela região. 


Acolham. Acolham em silêncio. 


... Efusão de energia...


E recordem-se que cada dia, doravante, entre 11 e 14h, a tripla Unidade se manifestará sobre o planeta. 
Eu lhes trago as saudações do Conclave, da Fonte. 
Bem amados Mestres da Lua, criadores da Luz e filhos da Luz. Sejam abençoados.


__________________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:www.autresdimensions.com. 



Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Nós de início realizamos a passagem do ego ao coração. A realização do «Eu-Unidade » para a Unidade do Eu.

    As virtudes mais importantes são o retorno à Alegria, o retorno ao Abandono, o retorno à Verdade e o retorno à Unidade.

    Isto se faz pela inteligência da Luz em vocês e não por sua inteligência.

    A Luz torna-se seu guia, com a condição de escutá-la.

    Toda ação que queira forçar, pela Luz, qualquer coisa que não é da Luz, não será mais a Luz. A Luz é abandono.

    ResponderExcluir