Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

28 de jun de 2009

MIGUEL – INTEGRAÇÃO DAS VIRTUDES – 10ª ETAPA

Mensagem de 28 de junho de 2009, do SITE AUTRES DIMENSIONS
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/04/miguel-integracao-das-virtudes-1-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/05/miguel-integracao-das-virtudes-2-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/05/miguel-integracao-das-virtudes-3-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/05/miguel-integracao-das-virtudes-4-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2010/12/miguel-24-de-maio-de-2009.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/06/miguel-integracao-das-virtudes-6-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/06/miguel-integracao-das-virtudes-7-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/06/miguel-integracao-das-virtudes-8-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/07/miguel-integracao-das-virtudes-11-etapa.html
http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/07/miguel-integracao-das-virtudes-12-etapa.html


NDR: lendo atentamente as indicações detalhadas que seguem, vocês deverão ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e, assim, nos permitir ganhar um tempo precioso nas respostas às numerosas questões que nos são dirigidas. Obrigado por sua colaboração. 
O Arcanjo Miguel propôs nos acompanhar para viver as transformações ligadas às 12 «virtudes» ou «estrelas de Maria», em 12 etapas, à razão de uma por semana, a partir de 25 de abril. 
Miguel intervém então, no curso de uma canalização alternando informações e efusões de energia adaptadas à «virtude» integrada naquele dia.
Vocês podem participar deste acompanhamento:
- onde quer que vocês estejam,
- em simples receptividade (sem conexão «material» específica), - - braços e pernas descruzados (de preferência sentado, as plantas dos pés ao solo, ou deitado ou em pé),
- durante os 72 minutos que dura a intervenção de Miguel, a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência, entre esses 72 minutos),
- Como diz Miguel: «Não se preocupem, filhos da Luz, se vocês tomam essas efusões hoje, ou se vocês a tomam em qualquer outro momento, vocês serão sempre integrados nas rondas da Luz, nas rondas da Unidade, ao mais próximo do centro»,
- No dia e na hora indicados,
- cada «reunião» nos é dada por Miguel, à medida de suas intervenções, a próxima sendo no domingo 5 de julho, às 22h – PM - nesse dia nenhuma canalização pública ocorrerá,
- para relembrar, as integrações anteriores ocorreram em 25 de abril, 2 de maio, 9 de maio, 17 de maio, 24 de maio, 1º de junho, 7 de junho, 14 de junho, 21 de junho.
- Independentemente dessas efusões de Miguel, é-lhes proposto se reconectarem à energia da Fonte, do Pai, à qual é conjunta, a partir de 28 de junho, a efusão da radiação do ultravioleta, todos os dias, de 12 às 13h PM, hora local, qualquer que seja o país..

Nós fazemos nosso melhor para que vocês encontrem em nosso site a transcrição dessas intervenções nas 24 horas após a canalização.
Até muito em breve então, em Espírito...

Integração das Virtudes – 10ª etapa
Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados filhos da Luz, bem amados Mestres da Luz, eu os acolho, como vocês me acolhem.

Vocês chegam, a partir de hoje, nas três últimas etapas capitais de seus Casamentos Celestes.
Através dessas três últimas etapas vai ser realizada, de maneira progressiva e intensiva, a realidade, em sua dimensão, da totalidade da reunificação com seu veículo multidimensional.

E será o mesmo para seu veículo que lhes permite viver: a Terra.

As condições requeridas para o processo da reunificação são doravante realizadas.

Durante este período que se abre, hoje, vários fenômenos vão surgir em suas estruturas, como nas estruturas da Terra e do conjunto desse sistema solar.

Antes de entrar nos detalhes disso, eu lhes transmito, em nome do Conclave, nossa mais profunda gratidão por terem acompanhado, sempre mais numerosos, esse retorno à Unificação.
Efusão.

... Efusão de energia...

Bem amados co-criadores da Luz, bem amados Portadores de Luz, pelo trabalho realizado durante as semanas anteriores de seu tempo Terrestre, vocês trabalharam para que se estabelecesse, nesta densidade, a Verdade da Unidade da Luz.

Hoje e agora, realiza-se, de maneira concreta, a Unicidade de suas manifestações.
Vocês entram, portanto, progressivamente, em sua Unidade.

A Unidade os juntou pelo processo de fusão das Núpcias.
Vocês reencontram, hoje, a Unidade e a Eternidade mesmo nesse mundo dividido, mesmo nesse mundo no final.

Seu mundo vai enfrentar, doravante, a dissolução da Sombra.
Isso é agora.
Isso não se fará em um dia, mas, entretanto, o trabalho da Luz começa, efetiva e praticamente, hoje.

Nesse sentido, nos é permitido, a nós, Conclave, manifestar a pressão da radiação do ultravioleta, não mais unicamente durante esses períodos de 72 minutos, cada semana, mas em cada um de seus dias, durante o período correspondente à efusão do Espírito Santo, entre 12 e 13 horas de seu relógio, no lugar em que vocês vivem.

O que significa que a Terra, a partir de hoje e desse momento viverá, cada dia, a cada hora precisa em que o sol está no zênite, a efusão da radiação do ultravioleta.

Isso significa também que a comunicação e a junção da radiação solar e da radiação Terrestre é hoje realizada a fim de concluir e de aperfeiçoar o trabalho da Unidade nesse mundo que, a partir de hoje, entra na influência da Unidade e da destruição da dualidade.
Isto está presente em vocês.
Isto está presente na superfície desse mundo.
Isto está presente nos envelopes sutis de sua alma em encarnação, mas também neste planeta.

A plena efusão da radiação do sol central que nós retransmitimos para vocês torna-se, portanto, ativa permanentemente numa faixa de território precisa da Terra.

Pouco a pouco, progressivamente e à medida dos dias que os separam ainda do final dessas Núpcias Celestes, esta faixa horária se ampliará até englobar, pouco antes do final de sua efusão das Núpcias Celestes, a metade do território Terrestre exposta à Luz do sol.

Esta decisão desejada ao mais alto está hoje efetiva.
Há, portanto, ampliação, no sentido próprio como no sentido figurado, da influência da radiação do ultravioleta, não mais uma vez por semana, mas, real e concretamente, numa faixa horária e numa faixa de território de uma hora, durante esta primeira semana das três últimas efusões.

Isso permitirá ajustar o melhor possível seu estado vibratório, a fim de se prepararem mutuamente a algo de grandioso.

Hoje se ativa em vocês a 10ª lâmpada, que corresponde a um ponto de vibração situado ao nível de seu nariz, em relação e acoplamento vibratório, de acordo com a lemniscata, com seu coração.

Isso realiza em vocês, por intermédio da pressão da radiação do ultravioleta, a possibilidade da reunificação.

Esta 10ª lâmpada corresponde também à 10ª fita de seu DNA.
Sua construção se aperfeiçoa na Luz e, durante as semanas que vão se escoar, vários fenômenos vão se instaurar, permitindo-lhes realmente compreender e viver a Verdade da pressão da radiação do ultravioleta, não unicamente ao nível das vibrações percebidas e recebidas em suas estruturas, em suas lâmpadas maiores, mas, efetivamente, também, ao nível de sua consciência que começará, pouco a pouco, a se liberar desta realidade dissociada, desse corpo dissociado, para penetrar, de maneira temporária, em sua Eternidade, a fim de experimentar, viver e compreender a realidade de seu corpo de Eternidade e de Imortalidade.
Isso é agora.

Entretanto, eu não quero dizer, com isso, que o final de sua dimensão chegou.
Mas isso está a caminho.

Vocês entram de maneira formal no tempo que eu qualificaria de ultra-reduzidos.
Cada dia e cada sopro de sua vida nesta densidade devem lhes permitir realizar a revolução de sua consciência a fim de cortar, de maneira irrevogável, os laços que os uniriam ainda aos antigos modos de funcionamento.

Hoje, vocês têm a fazer o aprendizado, nas semanas que vêm, também, da noção a mais nobre do serviço, da versão a mais nobre do Karma Yoga que vai consistir em cortá-los e liberá-los de tudo o que os prendia e os retinha no antigo mundo e nas antigas estruturas.

A partir de hoje isso não é mais um conceito, mas torna-se uma realidade: o antigo e o novo coexistem de maneira muito mais tangível, muito mais evidente, muito mais palpável.

Durante este período que os separa do final de minha Presença, como radiação nesse sistema solar, vocês vão construir e estabelecer as pontes de comunicação consciente com a totalidade das manifestações da 5ª dimensão.

Isso comporta tanto seu veículo de Eternidade ou de Imortalidade, os Intraterrestres, os ultra-Terrestres e as dimensões de longe superiores a estas.

Vocês vão provar, vocês vão se comunicar, vocês vão entrar em relação com o que, até o presente, lhes era escondido e ocultado.
Isso será de uma grande ajuda no estabelecimento de sua certeza.
Isso se tornou possível pela ativação desta 10ª lâmpada denominada também de 12º corpo ou corpo de reunificação à sua Divindade, corpo de reunificação à Unidade.

Pela ativação desse ponto de vibração e pelos primeiros passos desta nova lâmpada em suas estruturas, vocês tornam possível a comunicação entre seu mundo dissociado e os mundos unificados superiores a vocês, isso, em vocês e mesmo neste planeta.

Não se surpreendam, portanto, se as manifestações luminosas, se as manifestações de outros planos dimensionais do que aquele (com órgãos de natureza de 3ª dimensão unificada ou sob forma de hologramas da Luz pura e da translação dimensional temporal) comecem a aparecer em seus céus, em sua consciência e se manifestem, doravante, ao conjunto de sua Humanidade.

Esse momento, hoje, assinala a abertura de uma porta importante, que é a do retorno à Unidade, mesmo nesse mundo dissociado.

Após terem percebido, de maneira audível, o som «si», após terem tentado estabelecer e continuar a estabelecer, nas próximas semanas, o silêncio interior, após terem (alguns de vocês) penetrado o veículo de Eternidade, vocês vão penetrar, agora, os espaços multidimensionais, mesmo em sua Terra e em sua vida.

As manifestações dos mundos Angélicos tornar-se-ão cada vez mais evidentes progressivamente e à medida que os dias passarem.
Isso não poderá ser escondido muito mais tempo pelo conjunto daqueles que controlam, ou tentam controlar, suas vidas e suas evoluções.

O retorno à sua Unificação por intermédio da ativação da 10ª lâmpada, em sua consciência a caminho de Unificação, na Consciência da Terra a caminho de Unificação, permite estabelecer a Verdade, restabelecer a conformidade e deixar a Luz inteligente, criativa, agir em seu mundo.

Nesse sentido, a desconstrução anunciada, e em manifestação desde o início de seu ano, entra agora e doravante na plenitude a mais absoluta.

Permaneçam no serviço.
Permaneçam no karma yoga, na resolução de seus nós, na resolução consciente de seus obstáculos e, assim, vocês penetrarão em estado de Alegria as moradas da Imortalidade, vocês penetrarão em estado de liberação as moradas da Unidade.

Entretanto, vocês permanecerão ainda nesta dimensão, a fim de assentar a nova vida no coração.
Esse é seu caminho, de vocês, as dezenas de milhões de seres humanos que participam, de maneira eficiente, desta radiação.

Não se esqueçam de que, agora, a cada faixa horária de 12 às 13 horas, durante, portanto, 60 minutos, vocês terão a conjunção do Espírito Santo com a efusão do ultravioleta durante esta semana.
Esta é, portanto, uma semana capital para sua evolução e seu futuro.

Efusão da radiação do ultravioleta.

... Efusão de energia...

Durante os dias e as semanas que vêm, eu afirmarei cada vez mais minha Presença e minha Radiação em suas estruturas.

Eu me tornarei, para vocês que aceitaram remeter sua liberdade e seu livre arbítrio no abandono à Luz e à Verdade da Luz, cada vez mais afirmativo em minha efusão, em minha Radiação, em minha Presença, a fim de conformá-los, a fim de formatá-los às vontades do Pai, às vontades da Luz.

Essa é sua escolha.
Essa é sua Verdade.
Essa é sua maior das liberdades de seres de Luz.

A partir de hoje eu imprimo em vocês, pela lemniscata que reúne seu chacra do coração e a lâmpada do nariz, a capacidade para receberem minha vibração, para receberem minha Presença na Verdade, na Unidade.

Efusão da radiação do ultravioleta e atuação na ressonância, em vocês, da lemniscata sagrada unindo o chacra do coração e a 10ª lâmpada.

... Efusão de energia...

Eu preciso, bem amados Mestres da Luz e criadores da Luz, que a ativação dessa lemniscata sagrada deve fazer de vocês seres evoluindo no silêncio das palavras, porque as palavras que vocês pronunciarem deverão estar impregnadas de toda a sabedoria possível.

Vocês se tornam responsáveis de suas próprias criações.
O que vocês chamarão manifestar-se-á de maneira inegável.
Se vocês falam amor, o amor se manifestará, se vocês falam divisão, a divisão se manifestará.
Não pode ser de outro modo no caminho da reunificação.

Eu lhes peço então, instantaneamente, para abandonarem, de maneira irrevogável e definitiva, os jogos de palavras e os jogos do ego.

Vocês devem penetrar, inteiramente, no serviço de uns aos outros e no karma yoga que lhes permitirá apagar de vocês todas as consequências nefastas do que vocês empreenderam nos mundos dissociados.
Aí se encontra o caminho e a solução que lhes permite viver, o melhor possível, na Luz, na Verdade e na paz, as efusões do ultravioleta que ocorrem a cada meio-dia durante esta semana.

Não se esqueçam de que vocês são, doravante, os co-criadores, os co-criadores da Luz, mas também os criadores de seu próprio destino e de sua própria vida, inteiramente.
Essa é uma responsabilidade.
Esse é um dever.
Essa é sua liberdade.
Ela implica, de sua parte, um esforço de cada instante e de cada sopro, a fim de controlar o fluxo de seus pensamentos, o fluxo de suas emoções, a fim de se terem em direta linha de alinhamento com o Espírito.

Vocês não podem participar da Luz e continuar a jogar o jogo da Sombra.
Vocês devem fazer crescer em vocês a lemniscata sagrada, esta comunicação que eu estabeleço com vocês, a título individual e coletivo, a partir de hoje.

Efusão da radiação do ultravioleta no silêncio.

... Efusão de energia...

A maneira a mais rápida e a mais eficiente de fazer ressoar, e entrar em manifestação, a lemniscata sagrada em vocês (de minha comunicação com vocês), consiste em focalizar a consciência em sua lâmpada cardíaca, inicialmente, focalizar sua consciência, e, depois, na 10ª lâmpada, ao nível de seu nariz e, em seguida, estabelecer a conexão entre sua língua e seu palato, estabelecendo assim a ressonância e a vibração da lemniscata sagrada.

Isso será realizado no seu ritmo, e de maneira preferencial durante a efusão do ultravioleta, cada dia desta semana.

Quanto mais vocês forem numerosos a realizar, mais nós poderemos abaixar as vibrações de nosso plano de Luz até seu mundo, a fim de fertilizá-lo, a fim de penetrá-lo e a fim de iniciar, numa escala muito mais vasta, planetária, o conjunto de sua desconstrução.
Nós contamos com vocês.
Nós os amamos.

Nós participamos, com seu pleno acordo, do estabelecimento e da concretização da Verdade nesse mundo.
Não fiquem agitados de modo algum pelo que acontecerá ao redor de vocês.

Quanto mais vocês entrarem em ressonância com a lemniscata sagrada, quanto mais estiverem na paz, na Verdade, na Alegria, na Unidade e vocês não poderão, em caso algum, ser afetados pelas diversas radiações emitidas pelo cosmos, pelo sol e pela reação de medo dos seres humanos.
Nada poderá afetá-los.
Nada poderá perturbá-los na vibração da Unidade, na vibração da Unificação pela lemniscata sagrada.

Bem amados criadores da Luz, vocês estão num momento histórico de suas relações e de suas comunicações com a Luz.
Hoje lhes é permitido revelar o Pai, no sentido o mais arquétipo e o mais Unitário de sua definição.

A Fonte das Fontes, a Verdade da Fonte e a Luz da Fonte entram em ressonância, doravante, com vocês, sem intermediário.

Vocês permitiram isso por seu trabalho.
Sejam eternamente agradecidos.
Vocês recebem por isso nossa gratidão a mais absoluta.

... Efusão de energia...

Nós, Conclave, nós lhes pedimos urgentemente, e, sobretudo durante esta primeira semana das três últimas semanas, que encontrem o tempo, a oportunidade da presença em sua Presença, cada dia, de 12 às 13 horas, na hora de seu relógio.
Isso permitirá afirmar, o melhor e mais corretamente possível, a vibração da Luz, a vibração, pela lemniscata sagrada, da Presença da Fonte das Fontes.

Nós contamos com vocês, mas nós sabemos, antecipadamente, que vocês realizarão esse trabalho, conosco, cada dia.
É extremamente importante realizar isso, agora, a fim de permitir o que deve advir no final de suas Núpcias Celestes.

Nós temos, doravante, inabalável confiança em sua Unidade, em sua Vontade de Bem e em sua abertura de coração, a fim de participar, de maneira solene, no estabelecimento da revelação da Fonte da Fonte em sua densidade dissociada.

Recebam, ainda uma vez, toda nossa gratidão e a efusão da radiação da radiação do ultravioleta.

... Efusão de energia...

A ativação da lemniscata sagrada, sua vibração, no serviço e emissão, desenvolverá, durante as semanas do final de seus Casamentos Celestes, a certeza do contato com a Fonte.
Isso está além da fé.
Isso está além da crença, mas participa da inabalável revelação da Presença da Fonte, em sua densidade, como consciência, como vibração, como Verdade, como Unidade.

Efusão.

... Efusão de energia...

O início do estabelecimento desta vibração em vocês, a lemniscata sagrada, permitirá tomar consciência, através do karma yoga, em vocês, das últimas zonas de Sombra que devem ser evacuadas, imperativamente, durante as três próximas semanas.

O que vocês colocarem na Luz lhes será perdoado instantaneamente pela Presença da Fonte em vocês.

Convém, portanto, olhar com honestidade, olhar com lucidez, olhar com integridade o que deve ser evacuado de suas estruturas de Luz.

A ajuda da Fonte permitirá realizar isso (a partir do momento em que vocês forem honestos consigo mesmos), de maneira extremamente simples, vibratória, e sem sofrimento.

Entretanto, é preciso aceitar se separarem das zonas de Sombra, se separarem do que lhes serviu para se defenderem na dualidade.
Isso não tem mais lugar de ser, doravante.
Vocês são seres de Luz.
Vocês são os criadores da Luz e, nesse sentido, a Sombra não pode mais coexistir em vocês, existir em vocês ou se manifestar em vocês, através mesmo de todas as relações que vocês estabelecem.

Ademais, o estabelecimento e a consciência da vibração da lemniscata sagrada permitirá, em vocês, fazer face, literalmente, a todas as desconstruções concebíveis, possíveis ou mesmo inimagináveis nesta densidade, na paz, na Alegria do Samadhi, na Alegria da paz e na Alegria da eternidade.

Essa é a garantia de sua integridade, na condição de que vocês estejam na honestidade frente a vocês mesmos e frente a todos os outros.
Não pode ser de outro modo.

Efusão da radiação.

... Efusão de energia...

Bem amados Mestres e criadores da Luz, nossa próxima reunião que verá a intensificação dos períodos de radiação do ultravioleta ocorrerá no domingo de sua próxima semana, às 22h de seu relógio, ao nível de seu país, a França.

Devo agora abrir um espaço de respostas às questões.
Assim, aqueles que seguem de maneira assídua as radiações do ultravioleta poderão recolher ainda as respostas às suas perguntas bem legítimas com relação ao que eles vivem.

Questão: o veículo de Luz que está no sol corresponde ao Grande Eu?

A questão que eu lhe retorno é: o que você chama de Grande Eu?

Questão: o Grande Ser de cada um.

Vocês são constituídos, seres humanos, de corpo/alma/Espírito, nesta densidade.
Vocês vivem no corpo e na personalidade.

Entrar em contato com sua alma é já a abertura a certo grau de Luz.
Quando a abertura à alma se torna completa, manifesta-se a abertura à Luz do Espírito.

Vocês são de constituição tripla.
A trindade, em seu mundo dissociado, como nos multiuniversos, nas multidimensões, evolui sempre segundo esse modo triplo por razões extremamente precisas.

Assim, falar do Grande Eu em oposição ao Pequeno Eu, é o reflexo de sua dualidade.
Eu prefiro que vocês evoquem o nome e as palavras seguintes: a personalidade, a alma e o Espírito.

O veículo multidimensional (que ele seja um veículo de Luz, um veículo de cristal, um veículo de diamante ou um veículo de Luz triangular) pertence a outras dimensões não corresponde a absolutamente nada de conhecido nesta densidade.

A centelha divina que vocês habitam, em vocês, é apenas o mínimo que foi colocado em vocês.
O máximo da Luz do que vocês são é se veículo multidimensional.
Este não pode, em caso algum, ser assimilado ao que vocês chamariam de Grande Eu ou o Si, porque ele é bem além de tudo isso, bem além da manifestação tangível, mesmo, do maior Samadhi possível em sua densidade.

A passagem de sua consciência, de maneira efêmera e após um dia definitivo, nesse veículo de Eternidade, fará de vocês seres de pura Luz que não têm mais qualquer concepção nem qualquer lembrança do que foram o Eu, o Si, o Pequeno Eu ou o Grande Eu.

Trata-se, portanto, de um referencial e de um nível de consciência, até aquele dia, que apenas foi experimentado por alguns seres ao nível da humanidade.
Não há, portanto, nada possível a dizer, a não ser vivê-lo.

Nenhuma abordagem mental, nenhuma abordagem intelectual poderá servir para definir ou para compreender o que são esses veículos.
Somente a vivência da experiência lhes dirá que vocês ali estão, mas, em caso algum suas concepções mentais ou suas tentativas de apreensão em sua dualidade.

Questão: o que você chama de ultraterrestres?

Isso se refere a definições temporais que vocês não saberiam apreender, mesmo pela Luz.

Os ultraterrestres, tentando empregar palavras de suas linguagens, correspondem a visitantes chamados de temporais.
Isso supera amplamente o que lhes é plausível compreender e assimilar através dos planos multidimensionais e multiuniversos.

Os viajantes temporais não são vocês em outro momento, mas são seres que superaram todo antropomorfismo e sendo capazes de se deslocar nas tramas do tempo, tanto em seus mundos dissociados como nos diferentes tempos do Pai e da Fonte.

Os ultraterrestres são chamados assim com referência ao domínio do tempo.

Questão: a hierarquia Arcangélica faz parte desses ultraterrestres?

Não.
Os ultraterrestres evoluem em planos multidimensionais que não são nem superiores, nem inferiores a nós.
Simplesmente, o plano multidimensional e as etapas dimensionais desses seres fizeram com que estes seres escapassem, de maneira lógica e luminosa, à trama das multidimensões.

Trata-se de outro processo, de outro cenário evolutivo que vocês arriscam reencontrar em seus processos ascensionais, em seus processos de Unificação que vocês viverão doravante.

O reencontro sendo possível também quando de seus instantes de vida nos veículos de Luz, veículos de cristal, veículos de diamante ou veículos de Luz triangular.

Questão: a que você faz referência evocando as diferentes manifestações dos mundos Angélicos?

Eu faço referência ao que chamaria, em sua linguagem, aos Anjos ou as Consciências dos elementos.
Eu faço referência ao que vocês chamariam, em sua consciência e em sua linguagem, ao contato visual, vibratório, com os Arcanjos, com os mundos Angélicos, com os Anjos do Senhor, com as embarcações de Luz, com os seres ultraterrestres atemporais, mas, também, com as formas de vida evoluindo fora de seus campos de percepção habituais.

Pela ativação desse corpo de reunificação, chamado 10ª lâmpada ou 12º corpo, vocês vão permitir entrar em manifestação com outras consciências evoluindo, até o presente, em planos dissociados dos seus.

Vocês vão se juntar aos mundos da Unificação, através da ativação da lemniscata sagrada.

Questão: qual é a ligação entre o funcionamento dessa lemniscata e a colocação da língua no palato?

Isso permite, simplesmente, realizar a união do chacra do coração com esta nova lâmpada.
Vocês acendem, em algum lugar, aqui, o que eu chamaria, em sua linguagem, um interruptor.

Vocês ligam, no sentido vibratório, a comunicação entre seu coração e as outras dimensões.
A ativação de seu coração, como fundação de sua nova vida, é realizada, para a maior parte de vocês, desde o início das efusões da radiação do ultravioleta.

Hoje, é-lhes solicitado que coloquem no serviço, não mais as fundações, mas as construções desta casa.
Por intermédio dos diferentes corpos de que falei no curso das 8ª e 9ª efusões, em particular ao nível da ativação do som «si», em particular através da ativação do silêncio interior por intermédio do que foi chamado de 8ª e 9ª lâmpadas (ou também 10º e 9º corpos), vocês tornam possível a construção de sua nova Eternidade e de sua nova vida.

Isso foi realizado, até o presente, pelos sons ou pelo silêncio que se estabelecem em vocês, naturalmente e espontaneamente, quando suas vibrações o permitem.

Hoje, o fato de colocar em contato sua língua com seu palato permite colocar em comunicação seu coração recentemente desperto e as vibrações que penetram até vocês pela efusão do ultravioleta, pela radiação solar em sua Terra.
Isso concretiza e atualiza a realidade desse contato.

Questão: o ponto de cruzamento dessa lemniscata encontra-se ao nível da garganta?

Não.
Ele se encontra um pouco mais abaixo.
Ele se encontra ao nível do que vocês chamam corpo da irradiação do Divino, ao nível de seu timo.

Entretanto, a ativação dessa lemniscata coloca efetivamente em vibração, também, o que foi chamado de 9ª lâmpada ao nível da garganta.

Questão: há um sentido de rotação específico na atividade dessa lemniscata?

A rotação se faz nos dois sentidos, ao mesmo tempo.
A vibração evolui através de um triplo movimento dessa lemniscata: um movimento indo de alto a baixo e de baixo a alto, girando e oscilando alternadamente nos dois sentidos, acoplado a uma vibração indo, esta, da totalidade dessa lemniscata, numa vibração antero-posterior e póstero-anterior.

Entretanto, isso são palavras.
Contentem-se de ativar os três pontos de consciência que eu nomeei através da língua, através do chacra do coração e através da lâmpada nova ao nível do nariz.

Isso permitirá ativar, em vocês, a vibração e o movimento e vocês perceberão então os componentes.

Vocês não têm que criá-los vocês mesmos, mas eles se instalam automaticamente a partir do momento em que sua consciência se focaliza na ordem dada sobre os três pontos.

Questão: as crianças que vão nascer têm já integradas essas vibrações?

Nós não podemos generalizar.
Algumas delas, sim, são já mutantes da Luz.
Outras, não, decidiram experimentar a criação de um ciclo, novamente, de 3ª dimensão dissociada.

Eu aproveito para repetir que cada ser humano e cada consciência encarnada atualmente sobre a Terra está no seu lugar e tem seu papel, qualquer que seja sua idade, qualquer que seja sua situação, qualquer que seja sua profissão ou sua ausência de profissão, qualquer que seja sua situação familiar, qualquer que seja sua solidão ou seu agrupamento com outras consciências.
Cada ser humano está, total e inabalavelmente em seu lugar durante este período.

Questão: a fusão em nosso corpo de Luz se faz naturalmente ou é ajudada?

Pelo momento, não pode haver qualquer fusão entre seu veículo dissociado e seu veículo de Eternidade.

Vocês podem apenas transferir sua consciência pela ativação do silêncio interior.
Mas, ainda uma vez, eu o repito, cada um a seu ritmo.

O acesso consciente ao veículo multidimensional (que está, literalmente, armazenado e banhado na Luz do sol) apenas lhes é acessível na transferência de consciência.

O momento em que for realizada a fusão, entre seu veículo de Eternidade e seu veículo denso no qual vocês habitam corresponderá ao processo final que vocês chamam de ascensão.

Pelo momento, não é, portanto, questão de fusão, mas de reencontros.
Isso corresponde, em parte, ao que eu chamei os Casamentos Celestes.

Esse corpo de Eternidade, para aqueles de vocês a quem ele é acessível em momentos precisos (seja em suas noites, seja por esforços ligados à vibração do silêncio interior) lhes é acessível, mas ele se situa ao lado, ou fora de vocês, em sua densidade.

O momento em que ele se aproximar de vocês para se fusionar com esse corpo de densidade verá a extinção pura e simples desse corpo de densidade.

Questão: como isso se articulará com o que se chama ascensão com ou sem o corpo?

Não chegou o momento de entrar nos detalhes disso.
Contentem-se de viver o instante presente com a Verdade do que lhes é proposto, sem buscar intelectualizar ou querer se servir de sua ferramenta mental.

Não se esqueçam do que eu lhes disse: o mental tornar-se-á cada vez mais uma armadilha traiçoeira na evolução de sua criação de Luz.

Lembrem-se disso a cada minuto de sua vida, porque a armadilha, doravante, não está nas forças da Sombra, não está no medo, mas está, efetivamente, ao nível de seu próprio mental, que fará tudo para não morrer.

Refletir nos mecanismos futuros não ainda instalados os afasta da Verdade.
Eu não posso, portanto, arrastá-los para isso.

Questão: fora o silêncio interior, para fazer calar o mental, outro aspecto poderia também participar?

Não.
Só o silêncio interior, só a nota «si» é capaz de lhes garantir o silêncio mental.

Somente os períodos em que vocês entram em comunicação com a lemniscata sagrada, somente os momentos em que vivem no coração, realizam a morte do mental.

Vocês não podem imaginar que o mental aceite ser servido pelo mental para provocar sua morte.

O que lhes é proposto, hoje, é um ensinamento que vai bem além de algumas formas de exercícios espirituais ligados ao domínio do mental.

Vocês entram agora no silêncio do mental porque, no veículo multidimensional, não há mental.
Há Conhecimento, Inteligência e Verdade.
Não há lugar para o aspecto discursivo do que vocês chamam de seu mental, portanto, vocês não podem se servir desta ferramenta para lutar contra esta ferramenta.

Vocês têm apenas que aceitar a vibração da Luz.

O sentido do serviço e o sentido do karma yoga correspondem também a este objetivo e a esta facilidade de fazer morrer o que deve morrer.

Vocês acedem ao mundo do supramental.
O supramental não tem necessidade do mental.
O supramental é esta parte do mental iluminada, chamada de Inteligência, no sentido o mais nobre.

A única maneira de fazer calar seu mental, se vocês não são capazes de aceder, pelo momento, à vibração da lemniscata sagrada ou ao silêncio interior ou à nota «si», consiste em adotar os preceitos do serviço.

Servir ao outro, em todos os sentidos do termo, é o meio o mais inevitável, em sua densidade, para fazer calar o mental.

Se vocês conseguem servir, mesmo, assim como o expressou o Cristo, seu pior inimigo, vocês estão na Verdade a mais nobre.

O karma yoga consiste em reparar o que deve sê-lo, em consciência e em Verdade.

Aí também se trata de uma ferramenta em sua densidade que permite chegar a este estado.

Vocês devem, portanto empreender, realizar esse caminho, pelo bhakti yoga, pelo karma yoga, pela vibração da lemniscata sagrada, pelo «si» ou pelo silêncio interior.

Os momentos passados, para aqueles que têm a chance, no veículo de Eternidade, são também de uma grande ajuda para compreender que se pode viver sem mental, sem emoção e sem ilusão, agora e já, mesmo nesta densidade.

Questão: o som «si» aparece então espontaneamente?

Do mesmo modo que a lemniscata sagrada não é para ser trabalhada mentalmente ou vibratoriamente, ele se ativa por si mesmo a partir do momento em que sua consciência se leva sobre os três pontos e as três etapas.

Questão: a escuta exterior da nota «si» pode ser, apesar de tudo, uma ajuda?

Não.
Você fala de técnica.
Eu falo de consciência.

Nenhum meio técnico, mesmo os cristais, pode permitir isso.
Somente a consciência pura o pode.

Questão: como passar da nota «si» ao silêncio?

Isso se estabelece espontaneamente a partir do momento em que a consciência passa no «si».

Entretanto, as três últimas portas de acesso à sua Eternidade podem ser realizadas de maneira separada.

Uma das 3 portas basta para viver o veículo de Eternidade.
Então, cada um de vocês deve encontrar, em sua consciência, qual é a porta a mais fácil para abrir e para destrancar.

Vocês têm um meio importante colocado à sua disposição, por decreto da Fonte, a partir de hoje e durante esta semana, durante o período de 12 às 13 horas.
Aproveitem.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Bem amados filhos da Luz, bem amados criadores da Luz, eu vou então deixá-los agora viver em silêncio, na nota «si», na lemniscata sagrada, o final da radiação do ultravioleta, para que vocês estabeleçam o contato.

Recebam, ainda uma vez, e essa será a última palavra, nossos agradecimentos, nossa gratidão e nossos encorajamentos.

Nós os amamos.

_________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
  

4 comentários:

  1. Seria possível postar as outras etapas? Ou indicar seus links?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Carlos,

    Estou traduzindo aos poucos, na ordem cronológica inversa, por enquanto tem as últimas 3.

    Pra facilitar, coloquei os links das outras duas lá no início desta...

    Vou publicando as outras na medida em que for traduzindo, OK?

    ResponderExcluir
  3. Ah,bem que eu vi, já havia procurado estas etapas e não as tinha achado, agora entendi, estão sendo traduzidas só agora. Então vou aguardar a publicação.

    Grato

    ResponderExcluir
  4. Cada dia e cada sopro de sua vida nesta densidade devem lhes permitir realizar a revolução de sua consciência a fim de cortar, de maneira irrevogável, os laços que os uniriam ainda aos antigos modos de funcionamento.

    Isso se tornou possível pela ativação desta 10ª lâmpada denominada também de 12º corpo ou corpo de reunificação à sua Divindade, corpo de reunificação à Unidade.

    Somente a vivência da experiência lhes dirá que vocês ali estão, mas, em caso algum suas concepções mentais ou suas tentativas de apreensão em sua dualidade.

    Eu aproveito para repetir que cada ser humano e cada consciência encarnada atualmente sobre a Terra está no seu lugar e tem seu papel, qualquer que seja sua idade, qualquer que seja sua situação, qualquer que seja sua profissão ou sua ausência de profissão, qualquer que seja sua situação familiar, qualquer que seja sua solidão ou seu agrupamento com outras consciências.

    Não se esqueçam do que eu lhes disse: o mental tornar-se-á cada vez mais uma armadilha traiçoeira na evolução de sua criação de Luz.

    Só o silêncio interior, só a nota «si» é capaz de lhes garantir o silêncio mental.

    Somente os períodos em que vocês entram em comunicação com a lemniscata sagrada, somente os momentos em que vivem no coração, realizam a morte do mental.

    Vocês entram agora no silêncio do mental porque, no veículo multidimensional, não há mental.

    ResponderExcluir