Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

26 de mar. de 2016

FEVEREIRO E MARÇO DE 2016



Parte 1: O. M. AÏVANHOV (aqui)

Parte 2: O. M. AÏVANHOV (aqui)

Parte 3: O. M. AÏVANHOV (aqui)

Parte 4: O. M. AÏVANHOV (aqui)

A TRI-UNIDADE ARCANGÉLICA
Recomendado ler na ordem seguinte:

ARCANJO URIEL (aqui)

ARCANJO ANAEL (aqui)

ARCANJO MIGUEL (aqui)

A TRI-UNIDADE DO FEMININO SAGRADO
Recomendado ler na ordem seguinte:

MA ANANDA MOYI (aqui)

GEMMA GALGANI (aqui)

MARIA (aqui)

----
UM AMIGO (aqui)


NADA E TUDO – Novo Interveniente (aqui)



------
Se puder, considere uma contribuição aqui

11 comentários:

  1. Amiga Célia, é sempre com alívio e alegria, que vejo surgir, tão invariavelmente, cada uma destas suas traduções, uma após outra, e que parecem traduzir, cada vez mais, até o próprio encanto das Mensagens. Sabe, repetindo, as vezes chego acreditar que isso está destinado a ir até o fim (rs).

    Enfim, quanta Graça nesta sua contribuição pra lá de valiosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Nestas última intervenções, muito foi falado sobre a INFÂNCIA, e depois, a Espontaneidade por UM AMIGO.
    Foi dito que ninguém pode entrar no Reino dos Céus se não tornar-se criança novamente.
    Uma criança não sabe o que é espiritualidade, ela não tem necessidade em saber quem é Cristo ou quem é satã. Ela não conhece o pecado e tampouco precisa de salvação.
    Uma criança não tem um partido ou um ideal.
    Uma criança é totalmente vulnerável, inocente, se ela estiver sozinha no 10º andar de um prédio, e ela encontra uma janela aberta, ela pode cair dali, pois ela não conhece o senso de proteção de seu corpo, ela não sabe o que é a morte.
    Uma criança é espontânea, não tem maldade nos olhos, mesmo se ela assista a uma cena imoral aos olhos dos adultos, o seu olhar é amor, e ela ainda expressa atração ou repulsão.
    Uma criança é INFINITA PRESENÇA, pois ela não tem referencial, não tem passado e nem futuro, e ela não é a somatória de suas experiências, pois ela ainda não se prende à suas experiências, a não ser pelas necessidades do corpo. Uma criança é Espírito, doçura, leveza e sabedoria, pois às vezes, elas dão respostas ou opiniões que podem deixar um adulto sem palavras.
    Uma criança não tem desejos, ambições e nem corridas frenéticas pelo o que quer que seja, ela é a imobilidade e ela é Tudo. Só depois com o passar dos anos, ela pensa que é o seu nome, ela vai para a escola, ensinam que ela é de tal cidade, que ela é mineira, brasileira, terráquea, cristã, palmeirense, geminiana, magra ou gordinha, morena ou loira, pobre ou rica, e aí, cada item desse vai colando-se progressivamente na consciência, formando a sua personalidade e obstruindo o Espírito, colocando muros em volta dele. O mental, a razão, a predação tomam a dianteira.
    O Espírito, a Luz é simples, muito simples, tão simples que o mental só pode conceber isso depois que ele cai, que ele rende as armas em prol do AMOR. O Espírito não tem necessidade de elaboração, de construção, de definição e ainda menos de intuição, pois tu és o Espírito de todo o sempre. Ser espontâneo é ser criança, como a música de Zeca Pagodinho, "Deixa a vida me levar".
    Além disso, é preciso amar a ETERNIDADE, fazer dela a sua amante, aquela que você poderia morrer por ela por amor. Tem gente que diz que ama a Deus acima de todas as coisas, é mentira, uma pessoa não pode amar a Deus acima de seu filho ou de sua esposa, pois ele tem um referencial de Deus, que ele é um velhinho sábio, que ele um pai, haverá sempre um constrangimento, ou relação de fidelidade por obrigação. Mas, eu posso dizer, seja você homem ou mulher, se você fizer da Eternidade a sua esposa, a sua amante a mais perfeita e pura, que você não exerça sobre ela qualquer apropriação, tudo se torna mais fluido e mais rápido, este é o Feminino Sagrado, aquele gozo no coração acima de qualquer sexo, citado por Ma Ananda Moyi, ou no caso das mulheres, pode fazer de Cristo o seu esposo, amante, sem pudor. A androginia primordial, o que é dois se torna UM.
    Há vários dias, bem antes dessas mensagens postadas, essas palavras afloraram em meu Coração, e hoje eu tirei um tempo pra expressá-las aqui.
    Eu amo todos vocês. Eu sou Amor, eu sou a Luz, eu sou o que vocês são, o UM e o Absoluto. Que a Paz seja a sua morada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom texto Luiz Antonio, vc falou com o coração. Paz e Luz a todos.

      Excluir
    2. Suas palavras manifestam as qualidades de um poeta! E dão alegria ao meu coração !!! Apesar de saber que somos Um ainda expresso uma saudade!

      Excluir
  3. P.S: CORREÇÃO: uma criança não expressa atração ou repulsão.

    ResponderExcluir
  4. Só me resta proclamar, OH GLORIA, OH GLORIA, OH GLORIA!!
    A Célia G, minha eterna gratidão e amor.

    ResponderExcluir