Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

27 de mai de 2006

O.M. AÏVANHOV – 27 de maio de 2006



DO SITE AUTRES DIMENSIONS.

Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui


Bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los.
Eis-nos, novamente, juntos, para tentar partilhar, trocar sobre assuntos que vocês têm no coração.

Gostaria, primeiramente, de exprimir-me, se quiserem, antes de deixar-lhes a palavra.
Há certo número de coisas que se desenrola, eu diria, nesse momento, sobre este planeta.

Primeiramente, como vocês sabem e como eu já disse, há agora duas semanas, há reajustes extremamente importantes que ocorreram ao nível de redes magnéticas terrestres.
Esses reajustes são ligados à passagem do cometa nos diferentes casulos de luz do planeta.
Os impactos que deviam ter ocorrido em relação com essa passagem cometária tiveram, efetivamente, certo número de efeitos bem precisos ao nível meteorológico, em especial, mas, também, como vocês puderam constatar nos dias que acabam de escoar-se, ao nível de inúmeros sismos que acabam de produzir-se sobre este planeta.
E há, também, uma reativação extremamente importante, também, dos cinturões de fogo do Pacífico, ao nível dos vulcões.

Agora, o prazo que era atribuído em relação aos diferentes impactos da passagem cometária tem uma latência, antes de chegar à superfície do mundo físico e de chegar com todo o impacto e toda a potência que isso deve ter.
Então, lembrem-se, caros amigos, de que ninguém, exceto o Pai, conhece a data, apenas a Luz conhecimento conhece os eventos até a trama física e infra-física que nenhum ser humano, nenhum ser de dimensões superiores tem a capacidade de prever o instante preciso do evento, de sua amplitude.

Obviamente, essa amplitude é, já, inscrita na trama astral e etérea planetária, entretanto, as faculdades do Senhor do Carma permitem modificar a trama temporal de eventos que devem chegar.
Os eventos esperados, e não temidos, esperados, eu diria, devem sobrevir durante o mês de maio e, mesmo se eles devam sobrevir após o mês de maio, eles sobrevirão, de qualquer modo e, efetivamente, antes do fim deste ano que vocês vivem.
A dilatação temporal é função da reação, tanto de planos intermediários como de planos humanos, para o desenrolar físico desses eventos.

Aí está o que eu tinha a precisar.
Intervém, aqui, cada vez mais, a distorção, a dilatação temporal existente entre os eventos percebidos em outros planos dimensionais e o plano no qual vocês vivem, isso, em concordância com os ajustes que são induzidos pelas diferentes forças em presença (humanas, extraterrestres e intraterrestres).

Assim, os eventos que são anunciados através desse desmoronamento do sistema americano são totalmente programados, previsíveis, esperados, mas só o Pai conhece a data.
Havia, efetivamente, uma importante probabilidade, vocês diriam, para que isso se manifestasse antes do fim de maio, mas, primeiro, nós não estamos, ainda, no fim de maio, e, de qualquer modo, as forças em presença interagem, permanentemente, com esse processo etéreo.

Aí está o que eu tinha a dizer sobre esses eventos que vocês não têm visto em sua totalidade.
Eu lhes deixo, agora, a palavra.

Questão: o que você pensa de grupos de oração que se instauram para orar para que esse evento não ocorra?

Não se pode orar, cara amiga, para que esse evento não ocorra, pode-se orar para que o máximo de vidas seja salvo e, ainda, não se pode interferir com a vontade de almas individuais de sair do processo de encarnação.
As pessoas que querem opor-se a um evento, através de um ato de oração que não iria à vontade da Luz, fazem um ato de magia negra, eu diria, porque eles se opõem à vontade do Pai.

Ora, esse impacto meteorológico, sobretudo esse impacto de maremoto ao nível de consciências, é diferentemente mais importante do que as orações para preservar vidas.

Caros amigos, eu lhes aporto minha bênção e vou deixar o lugar, agora, para a grande Ma Ananda Moyi.
_______________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

2 comentários:

  1. As pessoas que querem opor-se a um evento, através de um ato de oração que não iria à vontade da Luz, fazem um ato de magia negra, eu diria, porque eles se opõem à vontade do Pai.

    ResponderExcluir
  2. "Então, lembrem-se, caros amigos, de que ninguém, exceto o Pai, conhece a data, apenas a Luz conhecimento conhece os eventos até a trama física e infra-física que nenhum ser humano, nenhum ser de dimensões superiores tem a capacidade de prever o instante preciso do evento, de sua amplitude."

    "A dilatação temporal é função da reação, tanto de planos intermediários como de planos humanos, para o desenrolar físico desses eventos."

    "Assim, os eventos que são anunciados através desse desmoronamento do sistema americano são totalmente programados, previsíveis, esperados, mas só o Pai conhece a data."

    "As pessoas que querem opor-se a um evento, através de um ato de oração que não iria à vontade da Luz, fazem um ato de magia negra, eu diria, porque eles se opõem à vontade do Pai.''

    Bem, muito mais que bem , é a magnífica oportunidade de ler isto hoje, pois é tão atual, que aqui atemporalidade, é confirmada ...

    O que podemos destacar, que 'os acontecimentos, são uma parte do Plano Divino, em ação...'

    Amém, Amém, mesmo...

    ResponderExcluir