Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

11 de jun. de 2005

MIGUEL – 11 de junho de 2005

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Eu venho, caras almas, aportar-lhes a Luz e o manto de verdade, a fim de que vocês trabalhem, ainda mais, na precisão e na retidão da Luz do Pai.

É-me permitido, hoje, aportar-lhes a energia de minha espada, a energia de meu sabre, aquele que corta, que abre e queima os corações, a fim de fazer eclodir o coração glorioso, o coração que vibra em uníssono àquele do Cristo; a fim de que vocês se tornem amantes e amados, permanentemente, quaisquer que sejam os sofrimentos do passado, quaisquer que sejam as experiências vividas, quaisquer que sejam as limitações inerentes à sua vida nessa dimensão; a fim de que vocês possam, ainda mais, preencher-se das energias da quinta, décima primeira e décima oitava dimensões.

Eu venho, com minha espada, aportar-lhes a bênção que meu posto permite executar, em acordo com a energia Crística e a energia Mariana, a fim de acender, em vocês, o fogo eterno.
Não acendê-lo, dado que ele já estava aí, mas revelá-lo, amplificá-lo e fazer de forma que ele brilhe como um fogo que ilumina aquele que procura ver.

Há, no fogo que eu lhes transmito agora, toda essa verdade, toda essa atração divina, todo esse calor necessário à verdadeira vida, todo esse calor que vem dissolver as escórias, dissolver os medos que existem na dimensão em que vocês evoluem.

Esse Sol ardente e esse coração brilhante é um coração pulsante que aporta não a fé, mas a certeza absoluta da realidade de nossa Santa Trindade, da realidade de nossos estados multidimensionais que, em breve, muito em breve, vocês viverão, não de vez em quando, quando de alguns estados específicos, mas de modo permanente, ao mesmo tempo permanecendo ainda algum tempo encarnados nessa terceira dimensão, quando lhes serão reveladas as outras dimensões.

Vocês terão acesso, de maneira consciente e totalmente livre, à nossa dimensão, ao nosso plano de vida, mas, também, às energias sutis, até aqui invisíveis aos habitantes da terceira dimensão de sua Terra.
Os contatos estabelecem-se entre os planos os mais espirituais e os mais divinizados e, também, os planos os mais densos, espiritualizados.
As comunicações serão cada vez mais fluidas, cada vez mais seguras, entre os diferentes planos.

Bem amadas almas em encarnação, eu os amo e eu os saúdo.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

2 comentários:

  1. Eu, Miguel, venho, com minha espada, aportar-lhes a bênção que meu posto permite executar, em acordo com a energia Crística e a energia Mariana, a fim de acender, em vocês, o fogo eterno. Não acendê-lo, dado que ele já estava aí, mas revelá-lo, amplificá-lo e fazer de forma que ele brilhe como um fogo que ilumina aquele que procura ver.

    ResponderExcluir
  2. "É-me permitido, hoje, aportar-lhes a energia de minha espada, a energia de meu sabre, aquele que corta, que abre e queima os corações, a fim de fazer eclodir o Coração Glorioso, o Coração que Vibra em Uníssono àquele do Cristo; a fim de que vocês se tornem amantes e amados, permanentemente.

    "Esse Sol ardente e esse Coração brilhante é um Coração pulsante que aporta não a fé, mas a certeza absoluta da realidade de nossa Santa Trindade, da realidade de nossos estados Multidimensionais que, em breve, muito em breve, vocês viverão.

    "Vocês terão acesso, de maneira consciente e totalmente livre, à nossa dimensão, ao nosso plano de vida, mas, também, às energias sutis, até aqui invisíveis aos habitantes da terceira dimensão de sua Terra.
    "As comunicações serão cada vez mais fluidas, cada vez mais seguras, entre os diferentes planos."

    ResponderExcluir