Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

11 de jun de 2005

MARIA - 11 de junho de 2005


DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui


Bem vindos a vocês, caras almas de Luz.
Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu me dirijo a vocês, neste período de forte sombra sobre este planeta.
Nesses tempos importantes, que inauguram um período de grande transformação, de ciclo de transformações, torna-se evidente que essa transformação que vive seu planeta está se produzindo em vocês, em suas consciências, em suas células, em suas almas, em seus centros e rodas de energia.

Há, em vocês, nesse momento, em todos esses seres que procuram a luz, autenticamente, uma aceleração da vibração dessa luz, e isso provoca uma abertura de alguns pontos, pontos que estavam, até o presente, inativos em vocês e que, hoje, revelam-se.

Isso provoca tormentos, tensões, interrogações, mas, também, isso permite transformações e renovações.
O antigo morre; o novo ainda não nasceu; a certeza está aí, mas a certeza da Luz deve crescer em vocês.

Queridos filhos, há, em todos vocês, os possíveis da eternidade, a eterna transformação da vida, a eterna lembrança da Luz.

Essa expansão infinita da consciência, essa expansão infinita de suas vidas, de suas memórias dá conta, hoje, do trabalho que foi efetuado já desde extremamente muito tempo sobre este planeta.

Há em suas almas, há em seus corpos, há em suas memórias a lembrança magnífica dessa Luz original que vocês passam suas vidas a buscar e a esperar reencontrar.

Caras almas, é importante abrir em vocês todas as portas que possam sê-lo, todas as portas que lhes permitam receber, acolher em seu seio, em seu interior, essa Vibração nova que vem para vocês.

De fato, a partir de 21 de junho de 2005, vocês entram nos sete últimos anos da última transformação, que os conduzirá à porta da quinta dimensão.
Há, nessa noção de sete últimos anos, um resumo de Luz, um resumo de suas vidas, um resumo de experiências passadas.

À luz dessa iluminação nova, vocês viverão esses sete anos em perfeita consciência, em perfeita unidade, em perfeita comunicação e, por vezes, mesmo, comunhão, porque, de fato, as portas entreabrem-se.
Essas portas, que estavam fechadas até o presente, e que permitiam separar e dissociar os diferentes planos, estão se abrindo, hoje, a fim de facilitar, favorecer essa comunicação entre os planos.

Vai tornar-se, em breve, extremamente fácil criar sua própria realidade, estar informados de suas realidades.
Esse é um ato extremamente importante, vital mesmo, para o alinhamento de suas estruturas, para o alinhamento do que vocês são.

Caras almas de Luz, vocês estão no caminho para a última etapa, desse por que vocês estão sobre este planeta.
Eis que vêm as sete últimas etapas do último ciclo.
Cada ano, entre 21 de junho de 2005 e 21 de junho de 2012, representa os sete degraus que vocês devem subir, as sete últimas etapas da última grande etapa, que vai conduzi-los ao limiar de um dia novo, que vai conduzi-los ao limiar de sua nova vida, ao limiar de seu novo espaço de expansão, de seu novo espaço de vida, de seu novo espaço de experimentação.

Nesse novo espaço de vida e de experimentação não há separação, não há mais divisão, não há mais oposição entre a sombra e a Luz.
Não há mais sombra: tudo se torna luminoso e instantâneo.
Tudo se torna imediato, tudo se torna criativo, tudo se torna criado.

Esses grandes reencontros, vocês os esperam, em suas almas, desde extremamente muito tempo.
É um movimento de expansão contínua, que vai permitir-lhes reencontrar a Fonte do que vocês são.

Bem vindos a vocês, caras almas, bem vindos a esses espaços novos, que vocês vão começar a experimentar e a viver.
Não se voltem ao passado, o que deve morrer morrerá; o que deve viver viverá; o que está condenado a permanecer nessa dimensão permanecerá; o que é destinado a ascensionar e a subir a essa nova dimensão o fará.
Não deve haver qualquer remorso, qualquer arrependimento, qualquer julgamento, tampouco, do que deve ser.

Caminhem, avancem sem medo para essa nova porta de expansão de vida, de expansão de consciência, sem qualquer medo, qualquer arrependimento de abandonar o que fez, até o presente, sua vida, o que vocês construíram, suas aquisições, suas posses, suas referências, seus apegos também.

Como dizia meu Filho: «ninguém pode penetrar esse reino se não volta a tornar-se uma criança».
Ninguém pode aceder a essa dimensão se não se despoja de todos os apegos à terceira dimensão.

E vocês devem penetrar, nus como uma criança, nesse novo estado de consciência, sem trapos, sem apegos oriundos de dimensões passadas nas quais vocês viveram, suficientemente, desde mais de 50.000 anos.

Bem amadas almas de Luz, eu os convido e eu os exorto a seguir os passos de meu Filho, a fazer sua essa lei de amor, essa lei de serenidade, essa lei de pureza.
A dimensão nova que vem é uma dimensão de pureza, uma dimensão de sacralidade, e vocês devem, para ali penetrar, considerar isso como um santuário, que necessita de abluções, que necessita voltar a tornar-se uma criança.

Bem amadas almas de Luz, minha intervenção era destinada a informá-los de instantes de Luz, de instantes mágicos do Sol Central, que vão focalizar-se sobre este planeta.

Caras almas, eu lhes trago minha bênção, minha gratidão.
Eu lhes aporto, também, minha alegria, que lhes permitirá compreender o que é a essência da vida e sob qual forma manifesta-se a Luz autêntica, quando ela é, realmente, autêntica, e não colorida por ensinamentos falsos, quando a Luz apresenta-se no estado puro, desprovida de qualquer artifício, de qualquer erro.
Uma Luz assim pura é aquela encontrada quando de experiências fora do corpo, por experiências de contato com a Luz.
A diferença essencial é que vocês viverão isso em seu corpo, com suas células, com seu corpo físico de terceira dimensão.
Esse corpo deve ser preparado, esse corpo deve ser afinado, esse corpo deve ser lavado, a fim de permitir a essa Luz penetrar cada uma das parcelas, cada um dos cantos de seu corpo.

A preparação consiste, se é possível, em imergir-se num banho.
Nesse banho deverá ser posta água de flor de laranjeira e água de rosa.
Essa água permitirá lavar seu corpo.

Convém, também, consumir, sob forma de aubepine em extrato seco, extrato de plantas, lavar seu interior.
Convém, também, respirar um ar no qual vocês terão feito queimar incenso de rosa.
Convém, também, estar puro no pensamento, abster-se de todo pensamento negativo, de toda negatividade.

Sejam abençoadas, caras almas que trabalham para a Luz de meu Santo Filho e da Santa Trindade e para o advento de novas dimensões sobre este planeta, para o advento do reino de paz, do reino de amor e do reino de comunicação entre todos os planos.

A hora da separação, a hora da divisão desaparece diante do advento da Santa Trindade.
Restam numerosos anos de separação, numerosos anos de transformações, numerosos anos condicionamentos, de relacionamentos, a fim de que a junção entre os planos da pura Luz e os planos da Terra esteja em acordo, em sincronia, em sintonia.

Caras almas que trabalham para a manifestação da verdade, para a manifestação da justiça e da exatidão da Luz nesse plano, estejam certos de nossa ajuda, estejam certos de que, a cada minuto, a cada passo que vocês dão, há uma ajuda aportada.
Mesmo se isso não apareça claramente, distintamente, é, realmente, a verdade.

Progressivamente e à medida das semanas, progressivamente e à medida dos anos, vocês se abrirão a essa dimensão.
Cada minuto de seu tempo terrestre, que vocês passarem sobre esta Terra, será impregnado e repleto dessa Luz, em acordo com a orientação da Santa Trindade.

Há em vocês, desde extremamente muito tempo, os embriões dessa Luz, os embriões da autenticidade que pedem apenas para eclodir.
Apenas as vicissitudes dessa terceira dimensão contrariaram, por vezes, a eclosão do que vocês são, realmente: almas de Luz, almas de perfeição, almas de justiça, que são criadas para refletir, para irradiar essa Luz, essa justiça, essa verdade.

Nesse último período de transformação, de revelação, a divina providência trabalha em vocês, a cada instante, a fim de facilitar, cada vez mais, a eclosão total do que vocês são.

Há, em vocês, uma parcela dessa Santa Trindade, e vocês encarnam, em seu seio, os arquétipos do que nós somos em nossa dimensão.

Vocês são a compaixão Mariana, vocês são o amor Crístico e vocês são a justiça de São Miguel.

Manifestem isso, a cada minuto de sua vida.
Manifestem isso, a cada sopro que vocês tomam.
Que seus atos sejam repletos dessa certeza de que vocês trabalham, de todos os tempos, para a Luz, e que apenas os erros e os medos puderam conduzir, em alguns momentos, a desviar-se dessa verdade essencial e eterna, que é sua verdade.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus, e eu os amo e eu os abençôo.

__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

Um comentário:

  1. Eis que vêm as sete últimas etapas do último ciclo. Cada ano, entre 21 de junho de 2005 e 21 de junho de 2012, representa os sete degraus que vocês devem subir, as sete últimas etapas da última grande etapa, que vai conduzi-los ao limiar de um dia novo, que vai conduzi-los ao limiar de sua nova vida, ao limiar de seu novo espaço de expansão, de seu novo espaço de vida, de seu novo espaço de experimentação.

    ResponderExcluir