Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

11 de jan. de 2015

INTRATERRA & EXTRATERRA (por Sève) – 11 de janeiro de 2015


O ano da integração das Virtudes divinas.

Filhos da Lei de Um, Filhos da Luz, mas, também, Irmãos e Irmãs na Humanidade Una, nós lhes dirigimos – nós, seus Irmãos e Irmãs nessa Fraternidade do outro lado do véu, mas, também, essa Fraternidade presente no Intraterra – hoje, no impulso e na importância de conectarem-se à Grande Fraternidade universal dos Mundos Livres, nós nos dirigimos a vocês, nessa configuração muito especial no que ela representa dessa Fusão de Consciência de seres do Intraterra e de seres – se podemos dizer – do Extraterra.
Incluindo, é claro, além dos seres intraterrestres ou extraterrestres, nossa Presença não tem outro lugar que não esse coração do Coração, aí, onde vocês Estão, aí, onde nós Estamos, nessa Fraternidade Una.
Aí onde, nesse instante, no coração desse Silêncio, vocês experimentam a veracidade dessa União e dessa Reunião que se oferece a vocês, cada vez mais intensamente.
Nós nos dirigimos a vocês, neste dia que assinala as Semeaduras, específicas e precisas, que ocorreram e que ocorrem ainda, neste período muito especial que MARIA, a Mãe Divina, veio, ela mesma, anunciar-lhes (ndr: sua intervenção de 2 de janeiro de 2015).

Esses doze dias permitiram-nos abrir certo número de Correntes, que não lhes é pedido nem compreender nesse dia, nem procurar em si – mesmo se, para os mais sensíveis de vocês, essas diferentes Correntes façam-se sentir no que elas vêm, simplesmente, permitir o fluxo, de modo mais direto, no coração da matéria, diferentes informações fundamentais e que portam, nesses primeiros dias, portanto, de seu ano 2015, todos os diferentes possíveis e potenciais a revelar nesse ano 2015.
Este ano é o primeiro ano de um novo Ciclo, e que se fará sentir no que vocês experimentarão, diretamente, a Presença de seus Irmãos e Irmãs, não, unicamente, aqueles que vocês já puderam ouvir, em várias reprises – através de diferentes vozes ou diretamente – e que pertence, a maioria, à Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, mas que se vê, em seu conjunto, reunida, diretamente, este ano, por nossos Irmãos e Irmãs do Intraterra.
Isso lhes permite ouvir – para aqueles que têm ouvidos para ouvir – além, portanto, do entendimento vivido até o presente, do que se trama, do que se prepara no Coração de sua Terra, retransmitido não, unicamente, pelos Irmãos e Irmãs do Intraterra, mas, a partir deste ano, retransmitido, igualmente, por vocês mesmos.

Esse «vocês mesmos» concerne aos seres, entre vocês, que se colocaram ou recolocaram entre Terra e Céu, e que, assim, reencontram a plena Integridade e a plena Comunicação e Fusão dos Irmãos e Irmãs da Terra e dos Irmãos e Irmãs do Céu – se podemos dizer – de onde vocês estão.

Nós nos dirigimos a vocês, através deste anúncio, para que vocês possam deixar-se penetrar por essas Vibrações específicas de Re-aliança, plenamente ativas a partir de hoje, e que vêm permitir-lhes, portanto, viver, da Terra ao Céu, e do Céu à Terra, todo o apoio que é possível receber nestes tempos, nesse coração do Coração que se vê facilitado em seu acesso, para um número de seres cada vez mais importante.
E que se vive, simplesmente, por essa capacidade, perfeitamente natural, de viver-se na Paz e na Alegria profundas.
Este ano é o primeiro ano desse novo Ciclo, no qual vocês poderão – aqueles para quem é o momento – receber, como foi dito recentemente, pelo próprio Comandante (ndr: intervenção de O.M. AÏVANHOV, de 4 de janeiro, http://coracaodefogo555.blogspot.pt/2015/01/omaivanhov-04-de-janeiro-de-2015.html), a cada mês, a integração, em sua integralidade completa, de uma Virtude divina específica.
Essa integração será possível graças a diferentes Ensinamentos – entendam Semeaduras – que se farão por um ou outro ovo, de um lado e do outro do véu, e que lhes ensinarão, portanto, através de diferentes vozes, que seguem princípios diferentes e permitem que esses Ensinamentos sejam difundidos de modo diferente, segundo as ressonâncias que vocês vivem ao nível de onde vocês estão posicionados em consciência.
Porque, como vocês sabem agora, todo Ensinamento pode ser ouvido e recebido em diferentes níveis da consciência.
É por isso que diferentes vozes retransmitirão, portanto, esses Ensinamentos, e vocês poderão viver as diferentes cores que correspondem a essas diferentes ressonâncias.
Mas na integridade e integralidade dessas ressonâncias, a evidência do Ensinamento autêntico e de sua origem poderá apenas ser uma evidência para aqueles que ouvem, nessa capacidade de entendimento do Coração, no qual a Unidade inclui, na totalidade, as diferentes facetas desse próprio Coração, no qual nós Estamos e no qual vocês Estão, de toda a Eternidade.

Essas diferentes Virtudes não são, evidentemente, para estudar; essas diferentes Virtudes integrar-se-ão, diretamente, em suas vidas e em vocês.
Assim, cada ser e, mais precisamente, os seres que vivem esses processos em consciência ver-se-ão, diretamente, entrar em ressonância, a cada mês, com cada Virtude que corresponde a esse mês.

Nós estamos, atualmente, se podemos dizer, completamente satisfeitos com as diferentes Conexões e diferentes Correntes que puderam ser conectadas quando dessa primeira dezena de dias.
E nós podemos, portanto, anunciar-lhes, com certeza, que este ano é, efetivamente, o ano, para um grande número de Filhos da Lei de Um que deseja e que está programada para viver, plenamente, o retorno da Verdade do Ser que eles São, mesmo nesse plano, para encontrar seu exato Lugar, aí, onde nós os esperamos, nessas diferentes posturas sólidas e plenamente engajadas para participar, na Doação total do Amor que eles São, nesse novo nível de Ação da Graça, e que vem subir, não um degrau, mas vários degraus na revelação e revelações da Verdade do Amor nesse mundo.

Vocês são numerosos a serem esperados em diferentes postos.
Posto que lhes corresponde, inteiramente, porque cada um e cada uma, na Força do Amor que vocês São, são chamados, simplesmente, a reencontrar quem vocês São e os Dons naturais que são os seus, e que se revelam ou revelar-se-ão, então, a você, muito particularmente, neste ano, que nos permitem, e permitem a vocês, todos juntos, nessa grande Fraternidade e nessa grande Circulação do Amor que nós Somos, viver no coração da matéria densa, mantendo nossas Re-alianças.
E nossas Conexões diversas na superfície desse mundo, que se veem solidificada em diferentes Pontos ou diferentes Pilares, são plenamente reativadas e ativáveis nas semanas e meses que vêm, para, portanto, retransmitir, em um nível suplementar, o Amor que nós somos juntos, simplesmente, que vem voltar a fazer circular, através de cada canto e recanto dessa Terra.

Vocês terão, portanto, a cada mês, a oportunidade de colocar-se nesse coração do Coração, de modo muito preciso agora, graças à integração, portanto, do doze, não mais, apenas, nos Planos sutis, mas, sim, no coração da matéria, que se verá, portanto, manifestar diferentes movimentos, diferentes transformações, diferentes transmutações visíveis em seu plano agora.
Assim, Filhos da Lei de Um, sintam, sob os seus pés, o Coração da Terra que vibra; sintam, em seu Coração, como essa mesma Terra vibra, e sintam como toda a parte de seu corpo vê-se, agora, então, revertida, no que suas Raízes Celestes fundem-se, inteiramente, com as Raízes Terrestres que vêm, assim, fazê-los viver, se já não foi feito, a Abundância infinita da Fonte em seu Amor que recircula, plenamente, agora.

Que o Amor que vocês São, nesse primeiro mês de seu ano, tenha podido liberá-los do que devia sê-lo, e que lhes permita viver a evidência e o regozijo de nossa mensagem de hoje, do que essa Grande Fraternidade reencontra na própria matéria.
E que sua Fraternidade em Irmãos e Irmãs que vivem nessa Terra seja, agora, vivida em vocês, verdadeiramente, na Paz, na Abertura autêntica, e que os desembaraça, portanto, para sempre, do julgamento.

Assim, estejam, todos e todas, na Paz com a vivência e a ressonância de cada um e cada uma, e mantenham o Acordo que é perfeito para vocês, e retransmitam as ressonâncias das diferentes Virtudes do modo o mais simples, simplesmente, experimentando a intimidade dessa ressonância em si, e que se vive do coração do Coração e põe em ressonância, pela própria Graça, em seu plano de manifestação, os seres que têm que se reencontrar, atraídos uns para os outros de modo o mais natural possível.
Não para formar grupos e comunidades, mas, simplesmente, para retransmitir Pontos, muito precisos, e aspectos, muito precisos, que correspondem a diferentes revelações, diferentes Acordos, diferentes Harmônicas.
E que, em seu conjunto, permite, simplesmente, a Irradiação plena e inteira da Consciência Unificada nesses diferentes aspectos.

Assim, não percam mais energia a colocar-se questões sobre um ou o outro, e o caminho de um ou do outro, ou o que poderia dizer uma voz ou a outra.
Mas estar na Paz, e plenamente em Acordo com o que ressoa para vocês: não é mais tempo de espalhar-se, é tempo de estar na Paz com o que vocês São.
É tempo – saindo de todo julgamento – de viver, enfim, a Revelação de quem vocês São e de quem nós Somos, na Força dessa Fraternidade Universal que se reencontra a trabalhar, muito precisa e concretamente, a cada mês deste ano.

Assim, Filhos da Lei de Um, a Obra prossegue, mas de modo, agora, completamente novo e agradável para aqueles que sabem, desde sempre, que eles vieram aqui, nesta Terra, neste período específico, para ali trabalhar, concreta e plenamente, portanto, no Ser de Verdade que eles São, e que vocês são, simplesmente, chamados, agora, a Viver, verdadeiramente.

Irmãos e Irmãs, recebam todo o nosso Amor e ouçam nossos Corações que cantam.
Esse Canto infinito ressoa em seu Canto.
Ouçam a Beleza desse Acordo perfeito, de vocês para vocês, e de vocês para nós, e de nós para vocês.

Tudo se tece.
E o Véu do Amor, que dissolve todos os outros véus, manifesta-se, agora, em seu mundo, através dessa rede que se constrói com vocês, graças a cada rede que lhes permite enfiar a cada vez que o Filho do Céu e da Terra que vocês São Abandona-se e oferece-se, plenamente, ao movimento e à Dança da Graça, que vocês redescobrem agora.

Queridos Irmãos e Irmãs, aproveitem este mês de janeiro na assistência que lhes é proposto oferecer-lhes.
Porque o que vem, e que já está aí, nas Profundezas das Profundezas da Terra e do Céu, fará vocês dançarem, intensamente, de diversos modos, e o Dançarino de Eternidade que vocês São pede apenas para desposar.
Nós nos regozijamos do que vem a vocês, nessa Primavera dos Corações que se prepara.
Nós os amamos, e recebam toda a nossa Doçura para acompanhar o que deve sê-lo nessas últimas preparações da temporada.

Até breve.
----------------------


Transmitido por Sève

3 comentários:

  1. Assim, Filhos da Lei de Um, a Obra prossegue, mas de modo, agora, completamente novo e agradável para aqueles que sabem, desde sempre, que eles vieram aqui, nesta Terra, neste período específico, para ali trabalhar, concreta e plenamente, portanto, no Ser de Verdade que eles São, e que vocês são, simplesmente, chamados, agora, a Viver, verdadeiramente.

    Porque o que vem, e que já está aí, nas Profundezas das Profundezas da Terra e do Céu, fará vocês dançarem, intensamente, de diversos modos, e o Dançarino de Eternidade que vocês São pede apenas para desposar.

    ResponderExcluir
  2. ..." se vive, simplesmente, por essa capacidade, perfeitamente natural, de viver-se na Paz e na Alegria profundas."

    Podemos confessar, que: 'Tudo já foi dito, com muita profundidade'....

    ResponderExcluir
  3. "Este ano é o primeiro ano de um Novo Ciclo, e que se fará sentir no que vocês experimentarão, Diretamente. ... Do que se trama, do que se prepara no Coração de sua Terra, retransmitido não unicamente, pelos Irmãos e Irmãs do Intraterra, mas a partir deste ano, retransmitido, igualmente por vocês mesmos.
    "Esse "vocês mesmos" concerne aos seres, entre vocês, que se colocaram ou recolocaram entre Terra e Céu, e que, assim, reencontraram a plena Integridade e a plena Comunicação e Fusão dos Irmãos e Irmãs da Terra e dos Irmãos e Irmãs do Céu - podemos dizer - de onde vocês estão.

    "Este ano é o primeiro ano desse Novo Ciclo, no qual vocês poderão - aqueles para quem é o momento - receber ... a cada mês, a integração, em sua integralidade completa, de uma Virtude Divina específica, ... como foi dito recentemente, pelo próprio Comandante ( ndr: intervenção de O.M. AIVANHOV, de 4 de janeiro, http://coracaodefogo) .
    "Vocês são numerosos a serem esperados em diferentes postos. Posto que lhes corresponde, inteiramente, porque cada um e cada uma, na Força do Amor que vocês São, são chamados, simplesmente, a Reencontrar quem vocês São e os Dons naturais que são os seus, e que se Revelam ou Revelar-se-ão, então, a você, muito particularmente, neste ano.

    "Assim, estejam, todos e todas, na Paz com a Vivência e a Ressonância de cada um e cada uma, e mantenham o Acordo que é perfeito para vocês, e Retransmitam as Ressonâncias das diferentes Virtudes do modo o mais simples, simplesmente, experimentando a Intimidade dessa Ressonância em si, e que se Vive do coração do Coração e põe em ressonância, pela própria Graça, em seu plano de manifestação, os seres que têm que se reencontrar, atraídos uns para os outros de modo o mais natural possível.

    "Não para formar grupos e comunidades, mas, simplesmente, para retransmitir Pontos, muito precisos, e aspectos, muito precisos, que correspondem a diferentes Revelações, diferentes Acordos, diferentes Harmônicas. E que, em seu conjunto, permite, simplesmente, a Irradiação plena e inteira da Consciência nesses diferentes aspectos.

    "É tempo de estar na Paz com o que vocês São.
    "Estar na Paz, plenamente em Acordo com o que Ressoa para vocês.
    "É tempo - saindo de todo julgamento - de viver, enfim, a Revelação de quem vocês São e de quem nós Somos, na Força dessa Fraternidade Universal que se Reencontra a Trabalhar, muito precisa e concretamente, a cada mês deste ano.
    "Nós nos regozijamos do que vem a vocês,
    nessa Primavera dos Corações que se prepara."

    ResponderExcluir