Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

31 de dez de 2012

BALANÇO GERAL.

Amigos.

Neste último dia desse ciclo chamado 2012, abro esse espaço aos tantos que seguem as mensagens do Autres Dimensions por aqui, para que se possa relatar os benefícios que esses ensinamentos trouxeram à nossa vida, ao nosso ambiente.

Mesmo se você não tenha palavras para expressar as mudanças positivas em sua vida, coloque seu nome, confirmando que você se beneficiou, de algum modo, com esses ensinamentos.

É importante que os depoimentos sejam assinados, então, caso não saiba identificar oficialmente, coloque seu nome ao final de suas palavras.

Temos conhecimento de que o Autres Dimensions e seus dirigentes estão sendo interpelados pela justiça francesa, por algumas poucas pessoas que se sentiram prejudicadas.

Sei que a própria leitura de todas essas mais de mil mensagens publicadas seriam, por si só, provas mais do que evidentes da transparência dos ensinamentos, entretanto, seria muito válido ter testemunhos concretos dos benefícios que eles levaram a milhares de pessoas por todo o mundo.

Na Paz, na Tranquilidade e na Confiança na Luz!
Célia G.

59 comentários:

  1. Bom, começando:
    Se eu olhar para o que eu era até o início de 2010, quando o blog começou, e comparar com o que sou, hoje, devo dizer que são duas pessoas completamente diferentes.
    Talvez, o item o mais importante da mudança: o afastamento, cada vez maior, da ação/reação, em uma tranquilidade que até me surpreende; a confiança de que tudo se resolve, se não dou importância àquilo.
    É claro que ainda acontecem umas questões desagradáveis, mas consigo superá-las com outro ponto de vista, não me deixo mais arrastar pelas emoções de raiva, desespero, tristeza, ansiedade etc., pois, rapidamente, centro-me na Luz que sei que está comigo e, na paz, na tranquilidade, na confiança, tudo parece muito mais simples do que seria, há três anos atrás.
    Em resumo, é isso, e é o que transformou e transforma tudo na minha vida.
    A simples leitura das mensagens fez com que, espontaneamente, sem qualquer esforço de minha parte, os ensinamentos fossem, progressivamente, incorporados no meu modo de funcionamento, como eles dizem, e foi o bastante para tudo ficar diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completanto: sou Célia Garcia, 59 anos, residente em São Paulo, Brasil.

      Excluir
    2. é isso mesmo o que essa leitura talvez possa iluminar: sair da ação/ reação de um modo surpreendentemente tranquilo. uma coisa incrível e acessível de modo simples por qualquer um. gratidão.

      denise pessoa
      ilhabela, brasil

      Excluir
    3. Célia,

      Não nos conhecemos, mas como participante deste blog, envio meu depoimento, para juntar-me ao côro dos leitores, provavelmente todos desconhecidos uns dos outros, mas Unos nos anseios por Respostas, pela Verdade.

      Considero que, no entendimento das mensagens disponibilizadas, GRATUITAMENTE, assentou-se, de forma cada vez mais evidente, a COERÊNCIA, TRANSPARÊNCIA, CLAREZA, VERDADE COMPLETAMENTE ISENTA DE SECTARISMO E FANATISMO, tão ansiosamente buscada por cada um de nós, e no meu caso, encontrei RESPOSTAS que me levaram a um RECOMEÇO E A UMA TRANSFORMAÇÃO INTERNA E EXTERNA.

      Nunca fui à França, não conheço os dirigentes do site AUTRES DIMENSIONS, muito menos qualquer dos canalizadores. Possuo rudimentar entendimento do francês e jamais teria acesso às canalizações se não fosse sua disposição gentil e amorosa em divulgá-las. Assim, fica registrada aqui, minha eterna gratidão pelo seu desprendimento. E essa gratidão, eu confirmo, é totalmente estendida aos Irmãos, do outro lado do oceano, Dirigentes e Canalizadores do Site AUTRES DIMENSIONS, que se prepararam, empenharam-se, buscaram e se disponibilizaram tantas canalizações, dos mais diversos intervenientes.

      Desde 2008, da internet a rádio, na chácara onde moro, leio, aprendo, acompanho, tudo o que consigo no meu grau de evolução. E considero, no mínimo estranho, que, um pais, pioneiro na liberdade de expressão, e com um alto nível de instrução, mantenha leis protecionistas de seres que ainda culpam os outros pelo SEU afastamento de Sua Essência. Mas, cada povo tem seus costumes e leis, aprendemos com as Leituras deste mesmo site, que não nos cabe aqui julgar, e faço votos que a VERDADE prevaleça, e que este entrevêro não a desanime, e muito menos a toda a equipe AUTRES DIMENSIONS que tantos benefícios trouxe a todos, mas especialmente a mim.

      E EU AFIRMO, EM PLENO GÔZO DE MINHAS FACULDADES que me libertei de apegos, me fortaleci, livrei-me do peso de culpas, controles, emoções e outros dispensáveis aspectos do ego . Eu estou hoje, num patamar de Consciência, que, pelo menos, vislumbra, onde o ego me leva e busco, com DISCERNIMENTO redirecionar minha ATENÇÃO e INTENÇÃO.

      Minha CONSCIÊNCIA da LUZ, da UNIDADE COM TODOS OS SERES, do ABANDONO À LUZ, do que é a HUMILDADE, SIMPLICIDADE, DESAPEGO, do que é a minha parcela de RESPONSABILIDADE , do que é a LIBERAÇÃO DE CRENÇAS ARRAIGADAS, enfim, do AMOR INCONDICIONAL, tudo foi ativado, em mim; esse é o beneficio incalculável que credito às leituras e práticas das traduções do site AUTRES DIMENSIONS.

      JOANA MARIA FIGUEIRA
      Chácara Nova Era
      Canápolis – Minas Gerais - Brasil

      Excluir
  2. Nesse último dia de 2012 eu agradeço profundamente por ter tido o merecimento de acompanhar essas mensagens da Hierarquia vindas através de Austres Dimensions e pelo serviço de nossa irmã Célia.
    Iniciei essas leituras e trabalhos em 2009, com o trabalho de MIGUEL com a desconstrução da matriz da ilusão e de lá pra cá vim acompanhando mais ou menos comprometido.
    Organizo com mais alguns colegas de faculdade um grupo de oração e ao final de muitos encontros, nós comungamos juntos dessas mensagens que sempre nos trouxeram um alento, um conforto, uma certeza de estarmos amparados e abençoados em nossa total Unidade com a Vida Divina.
    Esses últimos dias de transição não foram fáceis para mim. Todos os meus apegos ao sofrimento, medos, dúvidas, culpas vieram à tona em uma intensidade tremenda e nunca me vi tão perdido e vencido pelo jogo da dualidade.
    Mas hoje estou aqui, vivo, podendo afirmar que tudo vem chegando com mais consciência, com mais tranquilidade, abrindo espaço para o grau da Conformação...espaço fértil para me revigorar e com as bençãos da Mãe Divina poder me desprender de tudo aquilo que já não pode mais ser levado adiante. Por isso, eu agradeço, por toda consciência e purificação que vem acontecendo, dentro da Luz, da Paz e do Amor já instalados em Nosso Lar! E em meio às tempestades, sempre pude me apoiar e ter fé nas palavras de Nossa Mãe, das Estrelas, dos Arcanjos e Anciãos...de toda essa Grandeza Divina que está ao nosso lado e em nosso Sagrado Coração.
    Todo fruto tem seu tempo para amadurecer e ser entregue para o Banquete Divino!
    Que todos os seres, de todos os mundos, sejam felizes e realizem o Cristo Íntimo em um caminho de Harmonia, Leveza e Simplicidade!
    Gratidão de Ser para Ser!
    Comunhão da Graça! Ação de Graças! Sagrada Energia da Ação! Amor, Amor e Amor!
    Namastê
    Gouranga

    ResponderExcluir
  3. Deixo aqui o registro da gratidão que sinto pelo benefício que as mensagens, sempre positivas, do Autres Dimensions me trazem, portadoras que são de Luz, Transparência, Paz, Tranquilidade e Amor.
    Monica L Rocha
    Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde 2010 leio as mensagens do Autres Dimensions que conheci através de uma amiga. E hoje me sinto outra pessoa, mais tranquila, com mais saúde, e mais confiança para viver este momento. Não sou boa em escrever o que sinto, mais agradeço ao Autres Dimensions, e a Célia pelas traduções.
      Tina
      Brasil

      Excluir
  4. Minha Declaração de apoio irrestrito ao conteúdo do site AUTRES DIMENSIONS:

    Eu, Manoel Egídio de Souza Neto, residente em Carmo da Cachoeira / MG - Brasil, confesso que considero o Jean-Luc, enquanto canalizador das publicações do site Autres Dimensions, como o oposto de tudo que se relaciona com os chamados "gurus ou mestres", pois que o conteúdo ali manifestado é justamente o oposto, e até mesmo, o antídoto de tudo isso.

    Quanto ao site Autres Dimensions, em particular, é um dos exemplos mais saudáveis de prontidão nas suas postagens, e principalmente, jamais dando margem a qualquer tipo de contrapartida financeira.

    Quanto ao teor das Mensagens veiculadas no referido site, representa, no mínimo, um enorme salto de qualidade no meio em que ele se situa. Digo isto, sem qualquer tendência, pois nunca segui religião, seitas ou qualquer coisa do gênero; embora seja um forte conhecedor deste mitier.

    Meus mais sinceros agradecimentos aos responsáveis por tão expressiva prestação de serviço, beneficiando a tantos como eu, cuja ressonância com este material do Autres Dimensions, vai muito além das palavras.

    ResponderExcluir
  5. Eu, Creusa de Moura Mandato, em trinta de dezembro do ano de dois mil e doze, encontrando-me no pleno gozo de minhas faculdades mentais, titular desta conta no Facebook, residente e domiciliada no Brasil, declaro, a quem interessar possa que desde 2009 acompanho as mensagens publicadas em www.autresdimensions.com, canalizadas por Ayoun Jean-Luc, disponobilizadas gratuitamente a quem se interessar. Pratico os protocolos e os Yogas, tenho vida em ordem e saúde perfeita, o que pode ser constatado por qualquer profissional a qualquer hora. Em momento algum tive que dispor de dinheiro para isto. Em momento algum precisei sair do Brasil para isto. Só obtive graças. Assim sendo, rendo Graças, ao Autres Dimensions, Jean, Veronique e a todos os intervenientes, colocando-me à disposição para o que se fizer necessário para a comprovação da minha sanidade mental.

    Creusa
    Cerquilho-SP
    Brasil

    Je, Creusa de Moura Mandato, le 30 Décembre de l'année 2012, me trouvant en pleine possession de mes facultés, ce titulaire de compte Facebook, résidentes et domiciliées au Brésil, certifier, que cela peut intéresser que depuis 2009 Suivre les messages publiés dans www.autresdimensions.com, canalisé par Jean-Luc Ayoun, disponobilizadas gratuitement à toute personne intéressée. Protocoles et pratiques yogas, a la vie en ordre et en parfaite santé, ce qui peut être vérifié par un professionnel à tout moment. A aucun moment, avoir de l'argent pour cela. A aucun moment de quitter le Brésil pour cela. Je viens de passer. Par conséquent, la remise Merci pour Autres Dimensions, Jean, Véronique et toutes les personnes impliquées, me mettre à la disposition de faire ce qui est nécessaire pour prouver ma santé mentale.

    Creusa de Moura Mandato
    Cerquilho-SP
    Brésil

    ResponderExcluir
  6. Eu Maria Julia Trein, residente em Porto Alegre/RS-Brasil, corroboro palavra por palavra do que foi expresso por Manoel Egidio de Souza Neto. E tudo que foi dito está transparente, salta aos olhos de qualquer um que ler as mensagens do site AUTRES DIMENSIONS. Este é meu testemunho em Clareza e Verdade.

    ResponderExcluir
  7. Mais do que quaisquer palavras deixadas aqui para evidenciar o que essas conexoes interdimensionais proporcionadas pelo site Autres Dimensions produziram na consciencia coletiva da humanidade, importam mais as evidencias que cada um agora traz em seu proprio coracao, mesmo aqueles que ainda nem o sabem.

    Nao seria esse o momento de darmos a verdadeira evidencia desse legado e fazermos a nossa parte? Cada um de nos tem o potencial de ser um canalizador, entao nao nos deixemos cair em vibracao, ao contrario, vamos nos fusionar ainda mais uns aos outros atraves do Amor e assim irradiar essa vibracao para toda a humanidade, pois tenho certeza que so assim nossa Alegria sera plena, quando TODOS alcancarmos a mesma vibracao, pois eh isso que significa para mim Eu E MEU PAI SOMOS UM!

    Meus agradecimentos a toda essa equipe francesa e brasileira, agora vamos retribuir com Nosso Amor ate quando for necessario e alem.

    Nao vou deixar meu nome porque sinto que todos que lerem essa mensagem saberao que eu sou voce.

    Um abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. concordo com voce,a hora chegou! vamos fusionar.SOMOS TODOS UM!

      Excluir
    2. Concordo e me junto á todos nós!
      Com alegria e entusiasmo, atenção , intenção,integridade e ética.

      Excluir
  8. Eu tenho a dizer que agradeço o fato de ter tido a oportunidade de ler ( e ouvir ) as mensagens canalizadas por Jean Luc Ayon. Só acrescentaram verdades na minha vida . Digo também que todo o trabalho através do site é completamente gratuito .
    Tenho 59 anos e encontro-me cada vez mais forte e portanto não sujeita a pressões psicológicas.

    Marise Hernandes Jorge
    Porto Alegre /RS/Brasil

    ResponderExcluir
  9. Eu Álvaro Barria Maio, do norte de Portugal, venho manifestar a minha total solidariedade a toda a equipa do Autres Dimensions em especial ao seu incansável canalizador Jean-Luc Ayoun, pela dedicação, entrega e, diria,sacrifício. a causa tão nobre, sem procurar qualquer contrapartida pecuniária ou mesmo de mérito pessoal para si próprio. Receber durante todos estes anos 7 anos mais de mil mensagens de tantas fontes distintas entre si mas absolutamente integrantes e complementares, compondo um TODO indissolúvel, só pode ser uma pessoa de algo gabarito espiritual e mesmo pessoal. Honra seja feita a tão digno Ser.
    Não quero esquecer todo o trabalho e igualmente sacrifício e entrega de todos os tradutores em especial a senhora, querida Célia. Sem o vossa dedicação e persistência todos nós ficariamos privados de toda essa Sabedoria sem tamanho.
    Um Bem Haja reconhecido a todos.
    E para terminar bem gostaria de saber o que a «equipa« do outro lado estará 'pensando' de toda esta triste situação?

    ResponderExcluir
  10. Eu, Rosane Huergo, moradora do Rio de Janeiro, Brasil, gostaria neste momento de deixar aqui meu testemunho, feito em total transparência, verdade, paz e tranquilidade, quanto às mensagens recebidas e vivenciadas através do site Autres Dimensions.
    Desde 2009, durante as Núpcias Celestes, sob a intervenção de Miguel, venho acompanhando as mensagens e os intervenientes, praticando os protocolos e os yogas sem qualquer custo ou obrigação, e desde lá descobri uma outra forma de funcionar nesta 3ª dimensão dissociada, ancorando a luz e a paz em minha vida diária necessárias a matar a sede que sempre senti de vibrações verdadeiras, e enquanto útil for à inteligência da Luz.
    Nunca me senti oprimida ou psicologicamente perturbada por tais canalizações, muito pelo contrário. É justamente pelo bem e clareza que se adquire gradualmente, que se deseja estreitar mais e mais esses contatos, praticando-os e integrando-os ao nosso aqui e agora permanentemente, sem no entanto, criar vícios e dependências.
    Eu apenas tenho a agradecer ao site Autres Dimensions ter se tornado veículo de tão grande manifestação de Luz e Vibração em minha vida.
    Graças.

    ResponderExcluir
  11. Por opção faço meu depoimento: Meu nome é Maria Noemia de Oliveira, 61 anos, formação: assistente social e psicóloga, atualmente apicultora, moro na zona rural, em Carmo da Cachoeira- MG BR.

    Salve França! 'Terra Baluarte', onde pioneiros, do passado e presente, agraciam o mundo, com Mensagens da Luz, beneficiando, qualquer ser humano, que se disponha, a sua transformação. Hoje o site Autres Dimensions, tem um papel grandioso, de auxílio à Humanidade.

    E o que é a transformação? É um processo interno, onde cada Ser tem seu ritmo, de percepções, e um desejo ardente, de Clareza, Paz, Alegria, e o 'aprofundamento necessário', no que tange a Espiritualidade.

    Desde da minha adolescência, faço o 'Caminho Espiritual', mas confesso, que foi com as divulgações de Autres Dimensions, que a minha vida, hoje é "Completa".

    Sou Eternamente grata.

    ResponderExcluir
  12. Estes artigos são bons para mim, se não fossem eu simplesmente não voltaria a eles e pronto!
    Chirley
    MG/Brasil

    ResponderExcluir
  13. Acompanhamos desde 2010 as Leituras da Luz canalizadas pelo frances Jean Luc Ayoun e traduzidos graciosamente por Célia, e a eles somos imensamente gratos, pelo magnífico labor e esforço que fazem para trazernos luzes de uma lógica que supera amplamente nossa dimensão. Percebemos ao longo desse tempo mudanças significativas em nosso modo de perceber e de funcionar nesse mundo de terceira dimensão, tão limitado. Já que somos duas pessoas temos constatado um no outro quanto esta mudança tem sido benéfica para cada um de nós, trazendo também para nosso ambiente mudanças importantíssimas beneficiando principalmente os mais próximos e também as pessoas com quem trabalhamos.

    "Eu, Eloá, 50 anos, sou psicóloga clínica, com experiência de mais de 20 anos e testemunho que meu ponto de vista sobre o funcionamento das pessoas tem sido ampliado pelas leituras, indo muito além da compreensão intelectual. Agraceço muitíssimo por tudo isso." Eloá Andreassa

    "Eu, Hugo César, 64 anos, para esta dimensão sou engenheiro, consultor organizacional, terapeuta holístico, reichiano e sistêmico, seguidor do Calendário Maia desde 1993. Para mim a maior descoberta que estas leituras trouxeram foi diferenciar o que é do meu ego que se manifestava como reatividade e o que é de uma outra energia que também eu sou, que supera amplamente minha personalidade. Esta diferenciação é a que eu posso hoje trazer para minha existência e para os que me acompanham. Por isso sou eternamente grato". Hugo César Gaete Verdugo.

    Nos cabe perguntar: quando o homem, a humanidade vai assumir a sua responsabilidade, sem culpar os outros pelas suas dificuldades?
    Curitiba, Paraná. Brasil.

    ResponderExcluir
  14. A Revolução Francesa, 1.789 trouxe a primeira vitoria na luta pelo reconhecimento dos Direitos Humanos e do cidadão. Nesta DECLARAÇÂO, cujo lema era: liberdade, igualdade, fraternidade, veio apenas a “idéia de...” pois, de fato, jamais a humanidade foi ou é livre, por não ter maturidade para isso, mesmo 200 anos depois. Somos escravos de tudo que nos rodeia, pois qualquer ato de liberdade é condenada. E vemos isso por esse fato do qual foi vítima o Sr Ayoun Jean-Luc e a Sra Veronique.
    Nos textos transmitidos, trabalhou profundamente em cada um que os leu e refletiu, o aprofundamento da enunciação da bandeira francesa, e ainda acrescentou os termos Unidade, neste contexto.
    No meu depoimento a favor do site “AUTRES DIMENSIONS”, compreende no beneficio que obtive através as leituras e práticas, me ajudando a compreender e incorporar a liberdade, igualdade, fraternidade, unidade, humildade, simplicidade e Amor, na dimensão mais profunda do meu Ser, modificando não apenas o meu comportamento exterior e interior, mas contagiando pelo exemplo, as centenas de pessoas que passam pela minha vida.
    Sou um novo Ser, uma cidadã do Universo, livre na dimensionalidade e multidimensionalidade dos vários níveis de consciência.
    Sou consciente dos meus direitos perante o Criador e responsável pelas minhas ações no mundo.
    Acatei essas leituras do site “AUTRES DIMENSIONS”, porque como cristão, aprendi o que é CRISTO.
    Como psicanalista, aprendi melhor sobre o ego do que Freud e Lacan puderam me ensinar.
    Tanto no profissional como no pessoal sou capaz de ouvir sem jamais emitir o mínimo julgamento interno ou esterno a qualquer pessoa ou suas atitudes.
    Livrei-me do medo, da culpa e do remorso e ainda ampliei essa liberdade para minhas relações.
    Hoje nenhum comentário me incomoda, pois cada um tem o direito de achar de mim o que lhe parece.
    Nenhum comentário me afeta ou o significado do que sou ou quem sou.
    Nada foi por influencia ou manipulação, mas pela lógica e coerência.
    Nada me foi cobrado em forma de dinheiro ou mesmo um pedido de retribuição de qualquer natureza.
    Tudo que veio de Ayoun Jean-Luc, nos veio de Graça e pela Ação da Graça.
    Será que teremos de viver mais 200 anos para aceitar a “liberdade, igualdade, fraternidade e unidade”?
    E onde fica a humildade, simplicidade e Amor?
    A quem possa interessar, Sou Vera Lúcia Heideier, 59 anos, moro em São Paulo, Brasil e respondo por mim.

    ResponderExcluir
  15. olá
    Meu nome é Rosandra, moro no Rio Grande do Sul, e desde que começei a ler as mensagens, mudei em muitos aspectos, confesso que gostaria de ter conseguido, mais , mas mesmo assim a alegrai mora em mim hoje, mudando alguns pontos de vista me sinto mais em paz, mais calma, com muita certeza de sermos Um no Pai.
    E mais pude entender melhor Tudo, e o Todo, somos luz, e isso que importa.
    Sinto falta das mensagens, e espero que tudo se resolva para que possamos ter as leituras do site “AUTRES DIMENSIONS” que que só nos fazem ajudar.
    Declaro minha lucidez, e minha melhora interior.

    Rosandra Rasador.

    ResponderExcluir
  16. Meu nome e' Cristina Smeiska,tenho 52 anos, sou brasileira, casada e vivo no Mexico a 7 anos.
    Desde 2009 tenho seguido as leituras e protocolos a praticar do site "Autres Dimensions" atraves do site "Leituras para os Filhos da Luz".
    Tem sido de uma ajuda inestimavel para mim e todos a minha volta.
    Apenas pela leitura das canalisacoes ja pude usufruir dos efeitos beneficos. Minha vida tem mostrado os resultados positivos desta pratica de maneira muito forte em todas as areas, quer seja no ambito social, pessoal ou profissional. Meus amigos, minha familia, e meus colegas de trabalho tambem se beneficiam desses ensinamentos que compatilho com muito gosto.
    Nunca fui obrigada a fazer ou proceder de nenhuma forma ou o que quer que seja, nunca tive que pagar por coisa alguma. Tudo o que segui foi por decisao propria, resultando apenas em satisfacao.
    Por todas essas razoes, apoio o site "Autres Dimencion" pessoal e publicamente.
    Nao consigo entender porque a divulgacao de tais leituras poderiam prejudicar ou ferir alguem. Assim entao, deixo meu testimunho a quem possa interessar.

    Cristina Smeiska
    Baja California, Mexico

    ResponderExcluir
  17. Eu, Neusa Maria Paes, 63 anos, de São Paulo, Brasil, estou surpresa com esta noticia, pois o Autres Dimensions foi o site de maior dignidade que encontrei ate hoje. Suas canalizações cedidas gratuitamente e traduzidas da mesma forma por Célia G. Trazem luz a nossa alma. E ninguém eh coagido a seguir o que ali se apresenta. Todos por livre iniciativa aderem ou nao. Portanto, que seja revisto pelas autoridades françesas esse posicionamento a respeito dos integrantes do site e suas canalizações, que tão bem tem me feito desde o ano de 2009. LIBERDADE DE EXPRESSÃO numa França livre!

    ResponderExcluir
  18. Completando,sou Fátima Xavier,53 anos;Recife-PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente que o mundo como o conhecemos não se acabou mas o mundo em que eu vivia baseado em minhas crenças sociais e pessoais mudou completamente.
      As informações contidas nas mensagens fizeram-me descobrir uma outra vida em meio a todos os questionamentos humanos.
      Eu mesma mal me reconheço como essa personagem que interpreto;posso dizer que estou reescrevendo minha história.
      Sempre julguei ser irrelevante o autor das mensagens pois o teor delas entrava em mim quase como um reconhecimento de algo que eu já sabia e fazia sentido para explicar as minhas inquietações.
      Antes não compreendia porque o dia a dia era tão "pobre" e porque precisava de tantas distrações para justificar a existência.
      Em 2009 uma sensitiva falou que minha vida se encerraria em 2012;de certo modo ela acertou pois eu morri e nasci de novo.
      Não estou no Absoluto,mas tenho muito mais equilibio e alegria que vem de uma certa tranquilidade.
      Tenho paz agora pois fiz novas escolhas guiadas por uma nova consciência.
      Penso que este fato em relação ao AD é necessário pois a Luz faz o que deve ser feito.
      Sou grata a você,Célia,e aguardo na alegria.
      Um lindo novo tempo,ano 1,para todos!
      Abraços,
      Fátima

      Excluir
  19. Ser Um conosco mesmos para que possamos, de fato, ser UM com o Outro.
    Conhecer essa Verdade não é sentir essa Verdade, e sentir essa Verdade não é viver essa Verdade. Viver essa Verdade é ser UM com toda e qualquer Energia do Universo.
    Através desse canal, pude conhecer, sentir e começar, de fato, a viver essa Verdade.
    Agradeço muitíssimo a grande oportunidade do acesso a esse Site.

    ResponderExcluir
  20. Teodoro Sampaio

    Considero o Ayoun Jean-Luc, como um canalizador de mensagens de Luz, beneficiando, qualquer ser humano, que se disponha, a sua transformação.

    Hoje o site Autres Dimensions, tem um papel grandioso, de auxílio à Humanidade. Apoio o conteúdo do site que vai muito além das palavras. Meus mais sinceros agradecimentos por tão expressiva prestação de serviço, beneficiando a tantos como eu graciosamente.

    Agradeço em especial a Célia. Sem a vossa dedicação e persistência todos nós ficaríamos privados de toda essa sabedoria sem tamanho.
    Desde 2008, acompanho as mensagens e os intervenientes, sem qualquer custo ou obrigação.

    Livrei-me de medos, de culpas e de remorsos e ainda ampliei essa liberdade para minhas relações.

    Espero que as autoridades Francesas resolvam tudo isso o mais rápido possível, para que possamos ter de volta as canalizações do site “AUTRES DIMENSIONS” que só nos ajudou a tornarmos seres conscientes do quanto somos importantes para nós mesmos.

    Não conheço Ayoun Jean-Luc, nunca fui a uma audiência pública de canalização na França, não conheço a Célia que faz essas traduções para o Português. Mais uma coisa tenho certeza:

    - “Hoje eu sou um ser que busca sua verdade interior, que tem conhecimento do quanto sou importante, tenho clareza daquilo que sou e do que quero para minha vida aqui e agora”.

    - O material existente hoje, já é suficiente para transformar uma Humanidade inteira.

    - O que experienciei através do meu coração, ninguém, nem nada deste mundo pode tirar de mim, isso é fato consumado.

    Agradeço imensamente o acesso a estas mensagens.

    Eu, Teodoro Sampaio, residente em São Paulo – Brasil.

    ResponderExcluir
  21. Meu nome é Roberto Liberato, analista de sistemas, residente em São Paulo/SP – Brasil.
    Desde 2009 acompanho regularmente as mensagens canalizadas por Jean-Luc Ayoun e disponibilizadas gratuitamente pelo site AUTRES DIMENSIONS, site este de acesso totalmente livre a qualquer internauta.
    Declaro outrossim meu apoio irrestrito ao conteúdo do site AUTRES DIMENSIONS, conteúdo este onde jamais identifiquei qualquer tentativa direta ou indireta de “abuso de fraqueza por sujeição psicológica”, manipulação mental ou tentativa de abuso ou trapaça de qualquer natureza.
    Manifesto minha gratidão e grande admiração pelo trabalho abnegado de Jean-Luc Ayoun e Véronique Loriot que prestam esse grande serviço sem nada receberem em contrapartida. 01/01/2013.

    ResponderExcluir
  22. Os temas veiculados no Autres Dimensions foram e são importantes para mim. Confio neles.

    Spencer P. Nogueira, SP/Brasil

    ResponderExcluir
  23. Através das canalizações publicadas pelo Autres Dimensions, e traduzidas de forma incansavel e amorosa pela Celia, pude ter muito mais Serenidade, Clereza e Alegria.

    Claudia Pinheiro, Minas Gerais, Brasil

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é Maria de Fátima de Castro Bessa, residente em Belo Horizonte, Brasil, e desejo dar o meu testemunho da ajuda que tenho recebido das leituras de Autres dimensions, tanto no idioma original quanto nas traduções maravilhosas da amiga Célia. Dou graças por estar em contato com esses ensimanentos maravilhosos que me têm ajudado a ter um outro entendimento da vida, de mim mesma e da nossa dimensão espiritual. Há muitos anos, eu busco ensinamentos espirituais, e com Autres Dimensions encontrei uma profundidade e coerência raros. Esses ensinamentos têm me ajudado a encontrar paz e tranquilidade interior. Acompanho os ensinamentos de Autres Dimensions há alguns anos e sou muito grata por ter sido encaminhada a eles. Desde que comecei a ler as mensagens, sinto que há verdade, coerência e transparência nelas, que cada uma delas tem apenas, como meta, ajudar cada ser humano que as lê a encontrar sua verdade interior mais profunda, a se ligar com a Fonte de Amor e Luz. Sou muito grata a todas as pessoas que ajudam a divulgar essas mensagens de Luz, fazendo-as acessíveis a todos nós, tanto no site de Autres Dimensions, como nas traduções primorosas de Célia.

    ResponderExcluir
  25. Os ensinamentos veiculados por Autres Dimensions teve por finalidade descondicionar a consciência de todo o sistema de educação, político, cultural, remover as crenças e dogmas, levando o indivíduo a uma nova visão do mundo e da vida em si. Isso foi um processo entre 3 e 4 anos. Muitas pessoas conseguiram, e aquelas que não conseguiram, sentem-se frustradas ou manipuladas. Tudo o que foi proposto por Autres Dimensions eu consegui realizar. A minha vida mudou para melhor. Tudo se tornou mais fácil. Assim, eu, Luiz Antonio Saldanha - 38 anos - Brasil, declaro o meu apoio a Jean Luc Ayon. Eu diria que o tema: "liberdade de consciência" foi amplamente desenvolvido por Michel Foucault, entretanto, o conteúdo abordado sobre a LIBERDADE nos ensinamentos Autres Dimensions é exatamente isso: "liberdade da consciência".

    ResponderExcluir
  26. eu sou jorge alberto (brasil);
    e endosso a declaração acima, grafada por Manoel Egídio de Souza Neto em 31/12/2012.

    ResponderExcluir
  27. Eu, Ricardo Paez, residente na Fda Mata Virgem -Três Corações - Mg , venho através desta , manifestar meu total apoio a todos que fizeram brilhar pelos quatro cantos do Mundo o Site Autres Dimensions, capitaneado pelo Sr Jean Luc e seus colaboradores aqui no Brasil , Célia G. e Manoel Egídio,e que em nenhum momento demonstraram qualquer interesse pecuniário.Meu caminhar tornou-se mais equilibrado e harmônico , pois através desta pleiade de espíritos ascensionados, pude mergulhar em meu interior e deixar brotar aquelas sementes de luz que estavam adormecidas. Que o Amor se faça presente nos corações das pessoas que por total desinformação estão impedindo a continuidade deste trabalho.
    Ricardo Paez

    ResponderExcluir
  28. Me chamo Maria de Fatima Gabetto Martinez, tenho 58 anos, Engª Química/Fiscal Sanitário, e me encontro em perfeito estado de saúde física, emocional e mental. Quero expressar meu profundo agradecimento ao Sr. Jean Luz Ayoun e ao site AUTRES DIMENSIONS pelo 'serviço' prestado. Quero deixar CLARO que: o que mais me atraíu nestas mensagens foi a AUSÊNCIA total de qualquer conecção com alguma seita e/ou religião.
    AFIRMO aqui, meu total e Absoluto APOIO ao Sr JEAN LUC AYOUN e ao site AUTRES DIMENSIONS. Gratidão.
    Sou grata, também, a todas as pessoas que ajudam a divulgar essas mensagens.

    ResponderExcluir
  29. Me chamo Maria de Fatima Gabetto Martinez, tenho 58 anos, Engª Química/Fiscal Sanitário da Prefeitura de Carmo da Cachoeira/MG.
    Rendo Graças por ter tido a oportunidade de ter acesso a essas Mensagens Maravilhosas (que tornaram minha Vida muito mais leve)- Gratidão.
    Faço questão de 'deixar claro' que: o que mais me atraíu nas mensagens foi a AUSÊNCIA total de qualquer conecção com seitas e/ou religiões - condição 'sine qua non' para mim.
    Expresso aqui meu APOIO, total e Absoluto, ao Sr. JEAN LUC AYOUN e ao site AUTRES DIMENSIONS.
    Agradeço, também, a todas as pessoas que ajudaram a divulgar essas mensagens maravilhosas. Gratidão.

    ResponderExcluir
  30. Meu nome é Paulo Calazans, tenho 59 anos e moro em São Bento do Sapucaí - SP - Brasil e tenho que fazer uma pergunta às autoridades francesas: Só eles? Ora as informações que são passadas pelo site Autres Dimensions, em boa parte, já são estudadas há milênios por diferentes civilizações e países, inclusive na França, objetivando única e exclusivamente a expansão da consciência da humanidade e do entendimento dos diferentes aspectos daquilo que chamamos de vida. É estranho que um país cujo lema um dia foi "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" não consiga enxergar nos textos publicados esses princípios.
    Aliás depois de muito tempo que eu lia os textos é que fui descobrir o nome do canal Jean, porque ele não assina os texros e não divulga seu nome. Que raio de guru é esse que não liga para publicidade, não pede nada em troca, não cobra nada e só incentiva as pessoas a cuidarem de si mesmas.
    No meu caso, essas canalizações só vem confirmar, muitas vezes, aquilo que eu já estava sentindo FISICAMENTE ou energeticamente. Sei que isso ocorre com diversas outras pessoas com que tenho contato.
    Tá na cara que esse fato tem como fato gerador Outras Intenções ( rima com Autres Dimensions ) mas, como mamãe já disse, "aquilo que tinha que ser falado já foi" então, nada como um exemplo vivo daquilo que move a nossa sociedade para "encerrar ou interromper" um trabalho que ajudou, COM CERTEZA, milhões de seres pelo planeta, o próprio planeta, etc.... e tal.
    Sabemos que final TUDO DARÁ CERTO, PORQUE JÁ DEU.

    ResponderExcluir
  31. O Autres Dimensions junto a essência da vibração e radiação das mensagens dos seus Intervenientes, soaram para mim sob forma de uma evidencia interior, como um chamado a Essência do meu Ser, a ser o que sou Verdadeiramente de toda Eternidade, a viver minha Verdadeira Vida, minha Reconexão e Permanência com a Divindade e o Retorno a Família de Luz.

    Assim, com toda Liberdade e Lucidez, sem qualquer Custo ou Obrigação, seguindo apenas o Impulso Interno do meu coração, venho me beneficiando desde 2009, e a partir de 2010 graças também ao grandioso trabalho da Célia, deste Manancial de Vida, que é o teor de todas as mensagens do Autres Dimensions.

    Mensagens repletas de radiação e vibração de Amor, Paz, propiciando pela Graça da Luz, pela Graça do Amor, pela Potência da Verdade, uma Guiança constante na minha trajetória de volta a Casa do Pai. Que é também a trajetória da Humanidade.

    Rendo Graças ao AUTRES DIMENSIONS, JEAN LUC AYOUN, pela Transparência e Serviço à Humanidade.

    Fátima Calazans - 57 anos
    Maceió-Al-Brasil.

    ResponderExcluir
  32. Desde 2009 que um Ser de Luz me encaminhou para o Caminho, a Verdade e a Vida, que todos nós somos, tal como o nosso Pai.
    A partir dessa altura, toda a minha vida e maneira de a viver alterou completamente.
    Deixo aqui a minha verdadeira gratidão e rendição ao Autres Dimensions, a esse magnífico Ser Jean Luc Ayoun e muito especialmente a Célia G pela sua dedicação e entrega em prol do próximo.
    Que a Vossa Luz não deixe passar a sombra!!!
    Ana Maria Felizardo - 59 anos
    Lisboa - Portugal

    ResponderExcluir
  33. Expresso meu apoio e profunda gratidão ao Autres Dimensions, ao canalizador Jean-Luc Ayoun e equipe pela transparência e disponibilização gratuita do trabalho realizado, que tenho acompanhado com regularidade através deste blog, desde 2010, destacando a tradução fiel realizada por Célia G., a quem sou igualmente grata.

    As mensagens lúcidas, claras, coerentes, amorosas e atualíssimas de cada interveniente são um convite para a mudança de olhar, para o despertar da consciência e não reconheci qualquer imposição, persuasão ou sedução nelas embutida, sendo a adesão aos ensinamentos de livre escolha. Assim, através da leitura, inclusive retroativa, ampliei a compreensão da condição humana manifesta e latente sobre esta Terra, seja de forma coletiva ou pessoal, e muitas verdades calaram fundo em meu coração. Por meio da simples leitura, alinhamentos e, notadamente, dos ajustes à luz vibral, observei alterações vibracionais que me auxiliaram na pacificação de estados emocionais e distanciamento da ação/reação. Vivi a verdade e eficácia de alguns protocolos praticados, sempre de forma benéfica para o meu estado de Ser.

    Em síntese, no meu processo pessoal, chegar ao Autres Dimensions foi uma benção e ele representa o ER, Centro do Centro, Coração do Coração, Crème de la Crème, por sua qualidade ímpar e incontestável – a vibracional.

    O trabalho segue no Silêncio, ainda que abrupto.

    Célia Leal
    São Paulo, Brasil.

    ResponderExcluir
  34. Eu, Américo Regatieri Neto, 58 anos, rsidente em São Paulo, Brasil, declaro e afirmo que as mensagens veiculadas pelo site Autres Dimensions só trouxeram grandes benefícios em minha vida, como paz de espírito e vibrações de uma consciência consciente deste mundo em que vivemos e que nada tenho contra Jean Luc Ayoun, a respeito de todas as mensagens lidas por mim. O exercício e a vivência prática dos protocolos somente me trouxeram bem-estar e paz interior. Reafirmo a não sujeição mental das mensagens, que são transparentes e profundas em seus teores, fusionando todo o conhecimento milenar oriental com o conhecimento ocidental, incluindo o cristianismo.
    Parabéns a Jean Luc pelo trabalho realizado e, tenho certeza, pelo trabalho ainda a ser realizado.

    ResponderExcluir
  35. Sou Monica Outa, cirurgià dentista, de Sào Paulo, Brasil, residente em Grenoble, França. Tive contato com canalizaçoes de Jean Luc Ayoun em 2009 em alguns blogs estrangeiros.Aquilo caiu como um orvalho em meu coraçào sedento de Verdade e Amor.Busquei o site de origem e lia, com dificuldade, por causa da lingua francesa, mas com grande alegria e grande paz.
    Quando encontrei o maravilhoso trabalho de Amor da nossa querida Celia, tudo ficou mais facil e comecei a ler todas am mensagens que ela ia traduzindo carinhosamente, como ainda o faz.
    Sabemos que o trabalho segue no silêncio, mas acho que temos o direito de lê-lo também.
    Gratidào a nossa incansavel Celia e nossos corajosos e Jean Luc e Veronique.

    ResponderExcluir
  36. Eterna gratidão ao Autres Dimensions e à querida Celia G. pelo Amor e dedicação dispensados na tarefa de iluminar e elevar a consciência de todos os que tiveram a Graça de aceder às mensagens canalizadas durante todos esses anos.
    Cada mensagem vibrava direto no coração, expandindo nossa consciência, distanciando-nos da dualidade, estabelecendo a UNIDADE com TUDO e TODOS e criando as condições necessárias para que a LUZ pudesse se revelar em sua DIVINA pureza e magnífica beleza.
    Carinho e gratidão,
    Carmen G. - São Francisco Xavier - Brasil

    ResponderExcluir
  37. Em primeiro lugar agradeço a você Célia pela disciplina, ética e amor, dispensados as traduçoes.
    Acompanho Autres dimensions, desde julhio de 2009. Desde a primeira leitura, um texto: da Amada Maria Satíssima. Eu notei um impacto positivo e diferente em mim. Hoje sinto-me mais segura e feliz. As leituras deram-me respostas para tantas indagaçoes que eu tinha em relaçao a trama nesta vida. Passo a passo, estou entrando em uma plenitude, a qual jamais pensei ser possível viver nesta terra.
    Espero que a justiça francesa, leiam algumas leituras antes de emitir algum veredito! Oxalá, eles nao desaproveitem essa magnífica oportunidade.
    Nádida Aparecida da Cruz Borges. 48 anos. Inhumas-GO. Brasil.

    ResponderExcluir
  38. Depois de ler as traduções do Austres Dimensions sou uma pessoa mais feliz, me conheço melhor, agradeço muito a Célia pelas traduções, sou grata a Maria, aos Arcanjos e aos Mestres por tudo.

    ResponderExcluir
  39. Venho por meio desta página trazer minha contribuição ao Jean Luc e Veronic para que possamos tê-los de volta com toda a sua dedicação e empenho em nos trazer tanta sabedoria, luz e paz que transformou a mim e tantos outros em pessoas melhores. Obrigada Célia, pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  40. Tudo o que foi publicadas no site Austres Dimensions, e dessta forma aqui neste site, tem sido, e ainda é, uma grade ajuda para mim.
    As mensagens/palavras transmitidas sempre me fizeram muito bem, e me ajudaram muito em momentos de incerteza e inquietação.
    Me sinto mais leve, despreocupada, feliz e sem medo do futuro ou do passado, porque agora eu sei que tudo está ode deve estar.
    Esses sentimentos de paz e tranquilidade não tem preço, e eu serei para sempre grata por tudo e todos que me ajudaram a chegar a essas mensagens.
    Obrigada de fundo do meu coração.
    Luise Gojtan - Viena, Áustria

    ResponderExcluir
  41. Meu nome é Oranice de Souza Lisboa Bitencourt, tenho 66 anos e moro em Petrópolis, cidade do Estado do Rio de Janeiro.
    Sou psicóloga e profundamente agradecida por todas as mensagens que fizeram crescer em mim os valores do Coração. É uma verdadeira Universidade de elevação da consciência rumo à a-consciência. Só os que se dedicaram à leitura e conscientização das mensagens e a posterior transformação interior e exterior podem testemunhar a atuação da Luz em nós e em nosso meio. O Coração passa a guiar nossos atos e sentimentos, tornando a vida mais tranquila, serena e cheia de paz. O Amor vive em nós à medida que nos desprendemos de nós mesmos, de nosso egoísmo e nos deixamos abandonar à Luz, sendo simples, humildes, com a pureza que nos ensina nossa Amada Teresa de Lisieux, Santa Tereza do Menino Jesus, que nos abençoa com suas pétalas de rosas, alegrando nosso coração e fazendo-nos ser um Farol de Luz a iluminar tudo à nossa volta.
    Concordo com todos os depoimentos com relação às canalizações, ao bem estar que vivemos e com toda a gratidão pela presteza de Célia na divulgação imediata das mensagens com a fidedignidade que ela merecem.
    Todo meu carinho a todos e espero que tão logo tudo se esclareça, sejamos merecedores desta graça na recepção dos ensinamentos que estão de acordo com esta nova época de maior intensidade da Luz e sua atuação no mundo.
    Agradeço profundamente aos amigos, irmãos e Mestres e, em especial, ao Autres Dimensions!
    Eu sou a amiga de todas as eras,
    Oranice "Ozyah"

    ResponderExcluir
  42. Antonio Carvalho /Lisboa-Portugal7 de jan de 2013 22:09:00

    Agradeço de coração ao autres dimensions, logo a Jean Luc Ayoun ,Veronique e Célia Garcia pelas traduções , por tudo o que aprendi GRATUITAMENTE.Espero
    o rápido regresso.Bem Hajam.

    ResponderExcluir
  43. Meu nome é Séforah Regeane Ferreira,professora de Educação Física da rede Estadual de ensino no Pr.P.G.,pós graduada e mestranda.tenho 50 anos,sou mãe e gozo de plena saúde física,mental e psiocológica,mais agora do que antes.
    Eterna gratidão ao Autres Dimensions logo, a Jean Luc Ayoun ,Veronique e à querida Celia G. pelo Amor e dedicação dispensados na tarefa de iluminar e elevar a consciência de todos os que tiveram a Graça de aceder às mensagens canalizadas durante todos esses anos.
    Cada mensagem vibrava direto no coração, expandindo nossa consciência, distanciando-nos da dualidade, estabelecendo a UNIDADE com TUDO e TODOS e criando as condições necessárias para que a LUZ pudesse se revelar em sua DIVINA pureza e magnífica beleza.Durante o mês de dezembro no alinhamento galático o céu nos instantes do alvorecer estava rosa e o sol branco; no entardecer o céu rosado e em algumas noites contínua como se estivesse amanhecendo. A noite acabou!!!! Do que mais "ELES" PRECISAM???Nos dias quentes, o céu é rosado e o Sol Branco prateado Luminiscente. É tão Simples assim.
    Espero que a justiça francesa, permitam-se algumas leituras e olhem para céu,antes de emitir algum veredito! A luz brilha para todos.
    Vamos permanecer na Paz e na Tranquilidade. Abrçs.



    ResponderExcluir
  44. Comecei a ler as mensagens postadas pelo website Autres Dimensions, de forma mais compromissada, em meados de 2008. Meu compromisso, comigo mesma, foi espontâneo, por reconhecer a Verdade na qualidade do conteúdo do que lia, por me trazerem preciosos Ensinamentos.
    Dou meu testemunho de quanto venho me beneficiando, desde então, por estes Ensinamentos, que vieram lapidar e complementar, os muitos caminhos já por mim percorridos. Hoje posso vislumbrar patamares, há muito tempo esperados, de Inteireza e Auto-Conhecimento.

    Os Mestres nos conclamam à Unidade no Amor, sempre. O momento nos pede Esta Unidade.
    Aguardo com Tranqüilidade o retorno das mensagens do Autres Dimensions. Continuo na Alegria pelo privilégio de fazer parte de um Grupo, de tantas pessoas pelo mundo todo, que se beneficia com a leitura de suas mensagens, oferecidas sem imposição, sem nenhum custo financeiro, sem propaganda.

    Por tudo isso, só posso agradecer e elogiar pessoas como Jean Luc Ayoun, seus colaboradores e tradutores, por toda dedicação e trabalho, que falam por si.

    Tenho 65 anos, aposentada, formada em Farmácia e Bioquímica, pela USP.
    Lucia Valente, São Paulo, Brasil

    ResponderExcluir
  45. nada a declarar, somente vibrando na pura sintonia do amor!!!kodoish kodoish kodoish adonai tsebayoth!

    EDINHO - TRÊS PONTAS/MG

    ResponderExcluir
  46. Comungo completamente e totalmente com os dirigentes de AD; assim como com as mensagens que são a Verdade Única e Absoluta.
    Minha gratidão à eles.

    Tatiana Berezovy

    ResponderExcluir
  47. Eu, Carminha Levy, fundadora e Presidente da Paz Géia Instituto de Pesquisas Xamânicas, a 1ª Escola de Neoxamanismo do Brasil, quero dar o meu testemunho do quanto o site nos esclareceu, ajudou e nos fez penetrar na sagrada energia de Maria e suas Estrelas, entre outros; coletivamente nos grupos de estudos e individualmente para nós como Guerreiros da Luz, que mantemos uma postura como nos foi ensinado, de Paz pessoal e coletiva.
    Em Paz Planetária!

    ResponderExcluir
  48. VERA FERNANDES 27/01/2013

    Quero prestar meu depoimento sobre as mensagens de Jean Luc no site "Autres Dimensions"
    Suas mensagens sempre foram de Paz e Acolhimento, com suavidade e paciência.
    Foram disponibilizadas em seu site, sem qualquer tipo de ônus, nem pedido de doações de qualquer tipo. Esse site siquer teve propagandas de empresas.
    Foi um site exclusivo de suas mensagens.
    Em nenhum momento as mensagens sugeriram qualquer tipo de envolvimento monetário para nos beneficiar.
    Em nenhum momento prometeu abundância de quaisquer fatores externos como prosperidade, saúde, dinheiro.
    Ao contrário, suas mensagens sempre apontaram para a importância da busca interior.
    Passou-nos exercícios de respiração e meditação, muito efetivos, que contribuem para a harmonia pessoal.
    No meu trabalho com o Corpo Energético Humano(Cosmologia),pude comprovar a eficácia de seus ensinamentos.

    VERA FERNANDES - SÃO PAULO/ BRASIL

    ResponderExcluir
  49. Eu, Leni C. dos Santos, fisioterapeuta, Guaratuba-PR, redijo esse depoimento em prol do site AUTRES DIMENSION, q com seus ensinamentos, me trouxe à minha própria Presença, em Paz, Humildade, Tranquilidade, e maior compreensão de minhas emoções excessivas diante dos fatos da vida, e ao que eu realmente Sou, em Verdade.
    Mesmo sem conhecer, tenho os donos do site em alta consideração, e dentro do meu coração, pois foi através das leituras diárias, que consegui me manter em PAZ, mesmo em meio ao mundo caótico, em que nos encontramos.
    Tenho minhas faculdades mentais em plena saúde, e por vontade própria, comecei a praticar os protocolos, e ler as mensagens.
    ENCONTREI UM GRANDE TESOURO!

    DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

    LENI

    ResponderExcluir
  50. Leio estas mensagens desde 2009.Posso dizer que tenho uma vida antes, e esta a verdadeira que começou pouco tempo depois desta experiência.Li e ouvi coisas que simplesmente já estavam dentro de mim e me senti feliz por sentir isso .
    Não pretendo nada.Pretendo me aceitar e seguir em frente com a confiança que apesar de sozinha, estamos aqui todos reunidos em Amor, Alegria e com nossa linda Luz.

    ResponderExcluir
  51. Não saberia como resumir os benefícios gerados em minha vida pela leitura das traduções feitas pela Célia, neste blog, das canalizações realizadas por Jean Luc e veiculadas no site Autres Dimensions.
    Creio que muitos conseguiram escrever aqui, com muita propriedade, o que vivenciamos por meio destas páginas.
    Para mim, a simples leitura de cada novo texto contribuiu para um profundo auto-conhecimento e transformação, e pude me perceber como uma pessoa mais centrada, tranquila, consciente e verdadeira, com simplicidade, buscando sempre a harmonia e a compreensão dos fatos e pessoas ao meu redor. A paz interior se tornou possível quase que constantemente.
    Sou certamente grata e apoio totalmente a forma generosa e gratuita com que recebemos estas preciosas informações.
    Carla Maria Proença, professora, 48 anos, Passo Fundo/ RS - Brasil

    ResponderExcluir
  52. Posso resumir assim, com a leitura das mensagens canalizadas pelo Jean Luc no site Autres Dimensions...

    " Eu sou Alfa e Ômega"... " Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida".
    Me apresento aqui, na minha pequenez, nesta terceira dimensão, cujo o meu foco é humildade, simplicidade, transparência e infância, onde minhas ações estão focadas na atenção, intenção, ética e integridade... Tudo isso me levando para unidade, pelo qual nunca me separei e que sempre pertenci, e no aqui e agora sou UM, com todos vós seres universais.

    ResponderExcluir