Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

30 de jul de 2005

MARIA – 30 de julho de 2005

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui



Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Bem vindos a vocês, caras almas de Luz.

Eis-me alegre por estar nesse espaço de comunhão, nesse espaço sagrado que criamos juntos, nesse ato de apelo e de oração.

Vamos poder, juntos, nesse espaço que eu acabo de nomear sagrado, preparar, um pouco mais, juntos, nossos veículos, para estarem em acordo vibratório e em acordo de consciência com a vibração da Fonte, com a vibração de sua alma, a fim de permitir-lhes experimentar e garantir, um pouco mais, sua tomada nessas dimensões novas que vêm para vocês, em grande velocidade.

Essas dimensões que vêm a vocês, através da expansão da consciência planetária, a expansão de consciência desse Sistema Solar vai permitir-lhes, progressivamente e à medida dos momentos que vêm, elevar, cada vez mais, sua frequência de alma, sua frequência vibratória de alma em encarnação, a fim de permitir-lhes experimentar novos campos de coerência, novos campos de vida nos quais a distância, o tempo, a energia não são, absolutamente, estruturados do mesmo modo que o que vocês têm experimentado na encarnação desde mais de 50.000 anos.

No que está surgindo, no que está emergindo, pouco a pouco, em almas de predileção, em lugares de predileção sobre este planeta, não haverá mais espaço para o distanciamento, para a separação.
O funcionamento novo que está se manifestando vai permitir-lhes compreender a realidade do tudo em Um.
A realidade de cada um, que faz parte do grande Um, vai permitir-lhes viver, aclimatar-se nessa Unidade reencontrada de filho da Lei de Um.
Nesse novo espaço que está aparecendo, pouco a pouco, ser-lhes-á permitido experimentar e viver, em Unidade consigo mesmos, é claro, em primeiro lugar, mas, também, com todo ser, todo evento, todo lugar que manifestarem essa Unidade.

Obviamente, as regras que vocês conhecem desde tempos imemoráveis, regras de funcionamento distanciadas, separadas vão desaparecer, em proveito de regras de unificação, de comunicação, nas quais nada mais será separado e tudo estará, real e concretamente, em sintonia, em sincronia e em Unidade.

Nós desvendaremos, e continuaremos a desvendar, progressivamente e à medida das necessidades, progressivamente e à medida de sua expansão e da expansão do planeta, os elementos necessários ao funcionamento de suas novas estruturas, ao funcionamento nesse novo estado de consciência de vida encarnada em outros planos.

Há, certamente, novos pontos de vibração, novas portas, novos estados, novos centros, novos vórtices, tanto em seus corpos como nos corpos planetários que estão entrando em manifestação, mas, além disso, além de todas essas novas coisas que se manifestam em vocês e ao seu redor, convém, antes de tudo, compreender que o acesso a essa nova dimensão é um fenômeno de consciência pura.

Vocês deverão habituar-se, não tanto aos seus novos veículos dimensionais, mas, sobretudo, à revelação de sua consciência, que funcionará, como eu lhes dizia, em modo unitário.
Vocês compreenderão, naquele momento, pouco a pouco, que, realmente, o pensamento é criador, que, realmente, o mental pode matar, tão seguramente como uma bala de revólver.
Vocês compreenderão que uma emoção pode destruir as estruturas físicas, tão seguramente como uma bomba atômica.

Cabe-lhes cultivar, em vocês, essa noção de Unidade de consciência, progressivamente e à medida que as portas abrirem-se, progressivamente e à medida que os novos veículos ativarem-se em vocês e ao seu redor.

Ser-lhes-á essencial preparar, afinar, refinar seu estado de consciência comum, não em momentos nos quais vocês fogem do comum, mas, verdadeiramente, transformar seu comum de consciência, através de cada instante.
A cada sopro, a cada minuto de seu veículo em encarnação, vocês deverão centrar-se, reconectar-se em si mesmos, alinhar-se, totalmente, a cada instante, com a Fonte Terra e a Fonte Sol.
Alinhar-se com sua própria Fonte.
E, progressivamente e à medida de seu tempo, habituar-se a funcionar nessa consciência unitária, que é aquela da quinta dimensão.
Para isso, a atenção deve ser a palavra chave: uma atenção permanente em seus feitos e gestos, em seus pensamentos, em suas emoções, a fim de controlar qualquer excesso que os faria sair de seu eixo de alinhamento, de seu alinhamento à Fonte de que vocês são.

É preparando sua consciência para preparar seu controle sobre seus veículos físico, emocional, mental, espiritual, energético, que vocês chegarão, o mais facilmente do mundo a viver, a exprimir-se nessa nova dimensão que vem, pouco a pouco, a partir de agora e deste mês, que vem de modo, eu diria, um pouco mais evidente, de modo um pouco mais demolidor, infelizmente, para seu planeta que, ele também, busca seu alinhamento para sua sacralização.

Vai tornar-se evidente, para cada alma na estrada, nesse caminho, que o acesso à Fonte do conhecimento, que o acesso à Fonte da sabedoria, que a Fonte do conjunto de todos os possíveis torna-se acessível; que, a cada questão, haverá uma resposta, antes mesmo que a questão seja colocada: bastará que ela emirja de seus veículos para ter a resposta.

A palavra chave desse controle é a palavra «precisão» porque, a partir do momento em que vocês estiverem nesse alinhamento total à Fonte que vocês são com a Fonte de baixo e do alto, naquele momento, vocês poderão exprimir, totalmente, a totalidade da energia da alma, da Luz na quinta dimensão.

Como vocês, talvez, já perceberam, inúmeros de vocês que estão nesse caminho, há uma concordância, ou mesmo, em alguns casos, uma concomitância de manifestações, de ajustes de planos, até o presente separados.

A quinta dimensão interpenetra, agora e já, sua terceira dimensão, as redes magnéticas que foram ativadas desde certo número de anos.
Tanto as redes magnéticas chamadas Crísticas como as redes cósmicas percebidas desde o evento a que vocês chamaram «a convergência harmônica», há agora mais de doze anos, permitiram e permitem, ainda hoje, alinhar suas estruturas, alinhar a energia de sua alma com o que ela é, realmente, para além dessa dimensão limitada e dissociativa na qual vocês vivem até o presente.

Não há mais distância com o que vocês são, fundamentalmente, e os planos nos quais nós evoluímos, nós, Seres de Luz.
Esse controle e essa precisão da vida de sua consciência devem afinar-se, progressivamente.
Vocês devem aprender a controlar seus pensamentos, a cada minuto, porque, quando o momento estiver, totalmente, aí, vocês se aperceberão de que o pensamento que emitem será captado, instantaneamente, por todos os seres, eu digo, efetivamente, todos os seres que viverem na mesma dimensão que vocês.

E, se vocês não treinam seus pensamentos para serem claros e precisos, vocês se arriscam, quando o momento tiver chegado, a encontrar-se confrontados a elementos bastante desagradáveis, que não podem subsistir muito tempo na quinta dimensão.

A precisão, também, da emoção: vocês devem, não analisar, mas conscientizar-se, totalmente, da natureza da emoção que os anima.
O que é que os empurra, em todos os sentidos do termo, a conduzir-se de tal maneira ou de tal outra maneira?
Convém não inundar as outras almas Fontes que os acompanharão de emoções contrárias à expansão da Luz e à manifestação da Luz e da Verdade.
E esse trabalho de longa respiração, é-lhes intimado, hoje, a pôr em prática o mais frequentemente possível, a fim de encontrar a liberdade, a fim de encontrar a vacuidade que permitirá a livre expressão da energia do amor desde a Fonte coração de que vocês são.

Nenhuma mancha, nenhuma sombra deve subsistir na região de seu peito; a Luz deve dali sair livremente, como foi recebida, livremente, a Luz do Sol e da Terra, devido às suas raízes celestes e suas raízes terrestres.

Vocês devem iluminar e transmitir apenas as vibrações de emoções e de pensamentos que vão ao sentido dessa vibração do coração e do amor.
Vocês devem treinar-se, porque não haverá mais essa faculdade de amortização da terceira dimensão que fazia com que vocês pudessem, desde 50.000 anos, viver fenômenos de distorção, diríamos, tanto em seus mecanismos de pensamentos como em suas emoções, sem, contudo, serem afetados, de maneira direta, mas com um fenômeno de amortização, bem compreensível, ligado a esse corpo de terceira dimensão, que era a interface de amortização de emoções e de pensamentos que poderíamos chamar de «negativos».

Na quinta dimensão, embora esse corpo seja de densidade diferente, não haverá mais fenômeno de amortização possível.
O fenômeno de elevação de consciência e de elevação vibratória de seu sistema planetário e de sua galáxia inteira será tal que vocês não poderão, em momento algum, sobreviver a fenômenos de distorção emocional ou de pensamento.
Não vejam em nada disso algo de difícil, algo de intransponível, mas, efetivamente, um fenômeno de consciência que deve tornar-se natural.

A partir do momento em que sua atenção leva-se, dirige-se, focaliza-se no mecanismo de seus pensamentos e de suas emoções, muito facilmente, devido ao que vocês estão se tornando, vocês poderão exercer o pleno controle.
Basta-lhes, para controlar isso, que se alinhem, totalmente, com sua Fonte do alto e com sua Fonte de baixo.
Esse alinhamento de Fontes permitirá à sua energia Fonte manifestar-se no meio de seu peito, em seu coração e em seu timo e, pouco a pouco, iluminar as zonas de sombra que possam subsistir, as cristalizações que possam, ainda, perdurar, apesar de seus níveis de consciência que, certamente, afinam-se, cada vez mais, e que vão permitir-lhes afinarem-se, elevarem-se, ainda mais e cada vez mais frequentemente, estar em contato de consciência e vibratória com essa dimensão nova que vocês experimentam agora.

Nesse estado, vocês compreenderão e viverão, sobretudo, em toda lucidez, a noção de Unidade, a noção de empatia, a noção de amor entre tudo o que está vivo.

Eu lhes agradeço por essa escuta especial que vocês têm para com o que eu lhes transmito.

É-lhes, agora, permitido colocar as questões que lhes pareçam úteis no eixo do que eu acabo de dizer-lhes, e que lhes permitirão ir para esse controle da precisão de emoções e do pensamento.

Questão: como cultivar o melhor possível esse controle?

O único modo de melhor cultivar esse controle não é, absolutamente, um processo mental.
Não convém adotar um mecanismo de pensamentos para controlar o próprio pensamento.
Basta, simplesmente, a cada inspiração e a cada expiração, pensar, não nesse controle, mas pensar em religar-se à Fonte: vocês inspiram o ar da Fonte e expiram o ar da Fonte.
É necessário que cada uma de suas células torne-se consciente de que ela é um receptáculo dessa Luz específica da quinta dimensão.
É necessário que cada uma de suas células deixe irradiar sua Luz interior.
É necessário que cada uma de suas partes de corpo tome consciência dessa respiração da quinta dimensão.

Não se trata de controlar.
Quando eu falo de controlar, trata-se, sobretudo, de estar consciente da Fonte que os anima, de conectar-se ao Sol e à Terra, a cada inspiração e a cada expiração, o mais frequentemente possível, antes de dormir, ao acordar, ao olhar alguém, ao olhar um vegetal, ao olhar uma paisagem, estar consciente dessa respiração que está em vocês e da Fonte que vocês são.

Nós não controlamos as emoções pelas emoções; nós não controlamos o pensamento pelo pensamento, mas efetivamente, por esse fenômeno de sentir, de respiração, de vai-e-vem entre quem vocês são e ao que vocês estão ligados e, em prioridade, esse planeta que os porta e esse Sol que os faz viver.
Eles são, de fato, os dois arquétipos os mais fundamentais, os mais essenciais, que lhes permitem manifestar, aqui mesmo, o que vocês são, nesse estado de consciência.

Se não houvesse esse casal indissociável de Fontes, vocês não poderiam ser, não poderiam manifestar o que vocês são.

Questão: como reconhecer se um pensamento está, totalmente, alinhado à Fonte?
 
Isso se reconhecerá num sentir específico.
A partir do momento em que sua consciência leva-se à sua cabeça e ao Sol, a partir do momento em que sua consciência leva-se aos seus dois pés e à Terra.
Basta que seu pensamento, sua emoção, sua intenção conecte-se a essa Fonte Sol e a essa Fonte Terra para que, a partir daquele momento, uma ressonância crie-se entre essas duas Fontes.
Essa ressonância vai, primeiro, ativar o sétimo chacra ou a «coroa», depois, os chacras dos pés vão entrar em ressonância.
A ressonância desses três pontos – cabeça e pés – vai permitir ativar sua Fonte coração.

Enquanto vocês permanecem centrados nessa Vibração de consciência da Fonte Céu do alto e da Fonte Terra de baixo, essa conexão dos três pontos vai permitir conectar sua Fonte interior ao nível do coração.
E aí, nesse estado de ressonância, de reativação do que vocês são, vocês poderão apenas exprimir o pensamento, a emoção precisa, o olhar preciso, o gesto preciso.
O controle situa-se nesse nível.

Não se trata de um processo de controle do pensamento, nem da emoção, nem de compreensão, mas, simplesmente, de um fenômeno de sentir que vocês poderão experimentar, doravante, a cada minuto de sua vida: Fonte Sol, Fonte Terra, Conexão, Ressonância, Ativação da Fonte de que vocês são.
E, naquele momento, unicamente: alinhamento, pensamento preciso, gesto preciso e emoção precisa serão seu lote quotidiano e a manifestação a mais perfeita da expressão da vontade Divina e da vontade de alma de que vocês são.

Enquanto vocês sentirem o palpitar da Fonte do que vocês são, vocês estão na precisão da ação, na precisão da emoção, tanto no fato de comer como de passear, como de falar, como de reencontrar.

Enquanto a Fonte vibra, vocês estão alinhados à vontade Divina.
Vocês devem habituar-se a viver com essa Fonte palpitante e vibrante, permanentemente, porque, na quinta dimensão, é esse elemento que terá a maior importância, o maior significado.

Estando nessa vibração/pulsação, vocês têm acesso à humanidade, em sua totalidade; vocês têm acesso a todas as dimensões, a todos os conhecimentos, a todos os ensinamentos, e vocês podem agir.

Quando vocês tiverem tomado consciência dessa vibração, dessa pulsação no meio de seu ser, se, a um dado momento, ela enfraquecer, quando vocês estiverem estabelecidos, quando estiverem instalados nessa vibração, se, a um dado momento, ela enfraquecer ou afastar-se ou interromper-se, vocês saberão que, naquele momento, vocês se afastam da vontade Divina.

Questão: o que você quer dizer por «revelação da consciência ao modo unitário»?

O que eu posso, simplesmente, dizer disso é que, a partir do momento em que vocês estão alinhados em sua Fonte de que vocês são e que o que estiver na quinta dimensão será de modo unitário, nesse mesmo estado que vocês, vocês poderão interagir, comunicar-se, diretamente, no que nós chamamos de coração a coração, mas que, para vocês, evocará, mais, o que vocês chamam de telepatia.
Esse fenômeno que vocês chamam «telepatia» hoje, em sua dimensão, será um processo inato na quinta dimensão.
O problema é que, se não há uma manifestação unitária da vontade de todas as Unidades que estiverem em presença, haverá desordem, o que não pode ser o caso demasiado longo tempo na quinta dimensão devido, eu os lembro, à ausência do corpo físico de terceira dimensão.
E o sofrimento não pode, tampouco, existir na dimensão na qual vocês vão entrar.
Não pode ali haver sofrimento; vocês não poderão existir, manter-se nesse estado quinto se não estão nesse estado permanente.
Não basta realizar o que vocês chamam o veículo Merkabah, realizar uma ascensão por uma ascese ou um trabalho pessoal, por uma cultura do amor no sentido o mais nobre.
Convém, agora e já, que vocês se aclimatem a esses modos de funcionamento especiais, entretanto, perfeitamente naturais, muito mais naturais do que aqueles nos quais vocês funcionam até o presente, que fazem e que são essa quinta dimensão.

Questão: a consciência individual será levada a desaparecer?

Não.
A individualização foi um fenômeno desejado, gerado pelos Senhores do Carma para esse sistema de humanidade.

As entidades que decidiram encarnar-se nesse plano de manifestação, seguir a evolução para uma sacralização, enriqueceram-nos, todos, tanto o planeta como toda parcela de vida sobre este planeta como nesse Sistema Solar, da experiência da individualização.
Em momento algum a vida na quinta dimensão fará desaparecer essa individualização, mas haverá individualidades que não estarão mais distanciadas e separadas, mas que funcionarão em Unidade.

Um pouco como alguns povos que não estão no passado, mas que vivem, espontaneamente, nessa dimensão coletiva, ao mesmo tempo sendo almas únicas.

Eu quero falar, por exemplo, de alguns povos do intraterra, de alguns povos como os seres de Vega da Lyra, que vivem e perpetuam sua individualidade e sua reunião à Unidade Divina, através das próprias individualidades.

Existem, efetivamente, outras vias de manifestação da Fonte primeira, outras vias de desenvolvimento e de expansão da vida, que não se acompanham desse fenômeno de individualização.

A passagem de dimensão em dimensão, de expansão, cada vez mais ampla, de dimensões, não se acompanhará, em momento algum, da perda da identidade que faz com que cada ser seja um ser único.

Minha entidade, como as entidades situadas bem mais alto na cadeia vibratória da expansão de consciência até a trigésima terceira dimensão, guardam sua individualidade e a soma de todas as experiências vividas desde éons e éons.

Mas, em caso algum, mesmo um Sol Central, que é uma Fonte ao mais perto da Fonte primeira, não pode perder a Unidade que faz com que ele seja ele mesmo.
Apenas o Espírito humano, habituado a essa forma pensamento, pode pensar que haja um risco de perda da individualidade.

Não há perda da individualidade, mas é como se cada individualidade estivesse conectada a todas as outras individualidades.
Não há mais distanciamento, não há mais separatividade.

Do mesmo modo como eu me exprimo nesse canal, ao mesmo tempo estando consciente de que eu sou uma consciência em outra consciência.
E, entretanto, ao mesmo tempo estando no interior de uma consciência, eu não sou essa consciência.
E a consciência que me acolhe não é eu.
É, simplesmente, uma distância vibratória que permite uma conexão, uma comunicação.

__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.


18 de jul de 2005

MARIA – 18 de julho de 2005.

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui



Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Bem vindos a vocês, filhos de Luz, caras almas de Luz.

Meu coração regozija-se em sua presença, em nossa reunião.
Há, em vocês todos reunidos aqui, essa aspiração para a Luz autêntica que alegra meu coração.
Em todos vocês há essa centelha, há essa Luz autêntica, que os aproxima, cada vez mais, progressivamente e à medida de seu caminho de alma, desde seu nascimento e, sobretudo, depois de alguns anos, de sua Fonte, de sua autenticidade real de alma na encarnação.

Caras almas de Luz, os regozijos serão acompanhados desse amor no coração que se encontra, que se reforça, encontrando-se em si mesmo.
Há, em vocês, essa Luz Fonte, que é o reflexo da Fonte de suas almas, a Fonte Sol, a Fonte Terra, a Fonte central das galáxias.

Esse Sol, essa Terra, essa Fonte central, que está em vocês, faz almas autenticamente consagradas à Luz.
Apenas as vicissitudes de suas peregrinações de vida em vida vão, em alguns casos, obscurecer, velar a potência de sua Luz interior.

Mas hoje, desde pouco tempo, é permitido, graças a esse calor de Fonte, transcender, poder queimar, poder regenerar, totalmente, suas células, regenerar, totalmente, seus corpos, regenerar, totalmente, suas partes em sofrimento, reflexos de incompreensões, de ausências e de medos.

Isso se tornou possível pela efusão da Santa Trindade.
Isso se tornou possível pela ativação de alguns códigos específicos, que estavam presentes desde extremamente muito tempo e que se reativaram, há agora algumas poucas dezenas de anos, progressivamente, para chegar, hoje, nesses tempos presentes, ao que vem e ao que vem durante os sete últimos anos de sua terceira dimensão.

Regozijem-se, caras almas de Luz: as limitações que vocês conheceram, que vocês se forjaram a si mesmos e que foram, também, impostas do exterior, para permitir-lhes desenvolver, cada vez mais, sua Luz, que é sua herança, chega, hoje, à sua revelação, à sua plena potência.

Felizes as almas que compreenderem isso.
Felizes os corações que aceitarem, totalmente, essa nova dimensão da Luz em vocês, em seu planeta e em seus corações.

Esses sete anos devem ser vividos como um ensinamento o mais autêntico, o mais perfeito sobre o que vocês são, realmente, e não o que creem ser.
O que vocês são, realmente, caras almas, é a pureza a mais autêntica da Fonte, assim como meu Santo Filho, assim como o Arcanjo o mais alto, São Miguel, assim como os seres os mais evoluídos do extraterra ou, ainda, do intraterra.

Há, em vocês, a semente de todos os possíveis, e essa semente está pronta para eclodir, está pronta para derramar sua Luz em tudo o que faz suas sombras e suas limitações que foram desejadas, ainda uma vez, eu o repito: do exterior.
Isso faz parte de um caminho de evolução gradual de expansão de Luz, ainda que a aparência disso fosse completamente outra.

De fato, a Luz foi comprimida, condensada, endurecida, a fim de permitir, no momento vindo, liberar, totalmente, essa Luz, a fim de permitir um processo que alguns canais, aqui embaixo, chamaram «o fenômeno da ascensão».
Esse fenômeno é um processo altamente iniciático, no sentido transmutatório da vida celular, da vida do planeta, da vida do Sol e da vida do conjunto do Sistema Solar.

Haverá liberação dessa Luz confinada, que se condensou, que se comprimiu, que se reforçou, a fim de desabrochar, no momento vindo.
Há, em toda alma humana sobre este planeta, a necessidade de fazer tabula rasa, totalmente, de todos os condicionamentos, de todas as limitações que foram suas desde tantas vidas, desde mais de 50.000 anos.

É necessário matar todos os modelos antigos; é necessário estar, totalmente, presente ao que vocês são, estar, necessária e totalmente, na escuta do que diz sua alma, do que quer sua alma, do que quer sua Fonte e sua Luz central.

Nada mais tem importância que não essa encarnação no instante, da totalidade da realidade final do que vocês são, ou seja, uma Fonte de Luz.

É necessário aceitar, totalmente, e em toda humildade, que vocês são a Fonte de Luz que é capaz de transformar, de transmutar, de transregenerar, totalmente, esse planeta e esse Sistema Solar, a fim de fazê-lo resgatar o lugar que era o dele, há extremamente distantes milhares de anos.

Hoje, e unicamente hoje, nessa fase dos sete últimos anos que foi iniciada em 21 de junho de seu ano solar, até 21 de junho de 2012.
De ano em ano, vocês tomarão consciência, realmente, dessa Fonte que vocês são.
Vocês deverão liberar-se, totalmente, de todos os condicionamentos, de tudo o que vocês chamam os carmas, de tudo o que não é a Luz, de tudo o que não é a autenticidade, de tudo o que não é a pureza original que vocês são.

Nenhum sistema de condicionamentos, tanto ligado à linhagem como ligado a esse sistema de sociedade, deve impedi-los de percorrer o caminho de Luz que vocês tomaram.

Lembrem-se de que a lei do Pai está acima das regras sociais e das regras estabelecidas pelas linhagens, e regras estabelecidas pelos condicionamentos que vocês mesmos impuseram-se, mas, também, impostos do exterior, por essa compressão de Luz que vocês são.
Para seu bem, hoje, e unicamente hoje, é-lhes permitido, é-lhes possível, é-lhes, mesmo, solicitado, vigorosamente, para dirigirem-se, em total consciência, confiança e liberdade, para o que vocês são, realmente.

Eu sei que, em alguns casos, as limitações inerentes a essa terceira dimensão podem parecer-lhes obstáculos importantes ao acesso de sua Luz autêntica.
Entretanto, é um processo deliberado de sua alma, é uma atenção consciente de seu mental e de seu corpo emocional, que deve reconhecer e aceitar essa irradiação porque, progressivamente e à medida que vocês aceitarem o que são, e aceitarem essa Fonte autêntica que são, pouco a pouco as limitações inerentes às suas vivências passadas, aos seus condicionamentos poderão ser transgredidas, transmutadas e elevadas, a fim de permitir-lhes tornarem-se cada vez mais livres, cada vez mais serenos, portanto, cada vez mais vocês mesmos, portanto, cada vez mais em contato com sua Fonte, e, portanto, com a Fonte dos Universos, com o Pai eterno e com suas miríades de filhos de Luz que participam de sua constituição, mas, também, de sua elevação, de sua transmutação, de sua transformação e de sua elevação final.

Vocês devem aceitar o que são e rejeitar, totalmente, o que não são mais, o que vocês não têm mais lugar de ser, o que fez seus condicionamentos, suas educações, o que fez tudo o que vocês foram até o presente.

Sua alma e sua consciência devem integrar, completamente, essa nova aspiração de Luz, essa nova liberdade que lhes é insuflada um pouco mais a cada dia, que é responsável, também, por aqueles que não conhecem, ainda, infelizmente, essa vontade de transmutação de todo o conjunto do Sistema Solar, desses sofrimentos, dessas rupturas interiores, dessas tensões entre a vontade da alma e a vontade da personalidade que guarda tudo para ela.

Esse movimento de abertura da alma acompanha-se de uma explosão de Luz, progressivamente e à medida que vocês aceitarem deixar essa Luz desabrochar fora de vocês, progressivamente e à medida que esses véus sombrios que foram colocados iluminarem-se e acabarem por desaparecer, totalmente.

Hoje, é-lhes, enfim possível, por decreto Divino, por decreto da Luz, por decreto da evolução dimensional, aceitar ser Luz.
Isso está em respeito absoluto das Fontes e, sobretudo, dos juramentos que suas almas fizeram, há, efetivamente, muito tempo, de voltar a subir à Fonte após terem feito a experiência do distanciamento e da separação, a experiência da divisão, da dor, a fim de condensar, como eu lhes disse, essa Luz, que é o que vocês são, de maneira a, um dia, poder deixar explodir a semente e que a irradiação que vocês são inunde, transcenda e permita a transmigração planetária total para um estado dimensional em que a sombra não pode existir.

O que não quer dizer, longe disso, que a matéria deva desaparecer, mas a matéria deve elevar-se, deve transcender-se, deve iluminar-se do interior, a fim de tornar-se algo de mais sadio, algo de mais vibrante, mais em acordo com o Sol Central, com a Fonte central de onde vocês vêm.

Quaisquer que sejam suas origens cósmicas, quaisquer que sejam suas origens sociais, quaisquer que sejam suas origens de vidas passadas, vocês são, todos, a mesma Fonte autêntica.

Alguns de vocês o sabem, outros o ignoram, ainda desta vez, devido a um caminho que terão desejado prosseguir na obscuridade, com uma necessidade inerente a algumas dessas almas de descer ao mais profundo, ainda, da matéria e da dissociação, a fim de poderem, por sua vez, um dia, explodir de Luz, irradiar essa Luz.
Um dia, num próximo ciclo ou em outros ciclos.

Como vocês sabem, a escala de tempo nesses espaços não é, absolutamente, a mesma.
Essas almas farão, também, um dia, a experiência dessa transmutação, dessa transmigração planetária.

Caras almas de Luz, quantas vezes essas coisas foram ensinadas, repetidas, há agora um pouco mais de uma dezena de anos, com, a cada vez, um pouco mais de lucidez, de clareza?
Nós apenas podemos, dos planos em que intervimos, revelar-lhes tudo isso pouco a pouco, porque a revelação acompanha-se da tensão vibratória entre as zonas obscuras e as zonas luminosas.

Essa tensão vibratória provoca, certamente, inconvenientes ao nível do corpo, ao nível das consciências.
É por isso que a revelação faz-se, unicamente, passo a passo e, ainda, em um tempo extremamente acelerado, desde o que vocês viviam, desde 50.000 anos.

Há, nessas revelações dos planos de Luz, um desvendamento sucessivo do que vocês são.
Como sabem agora, vocês são a Fonte, vocês são o Sol, vocês são a Terra, vocês são o Sol Central, vocês são o Pai e a Mãe, vocês são o filho pródigo.

Vocês são essa alma luminosa que contém, em si, o possível e o tangível de todos os universos.
Todas as parcelas de Luz existentes no exterior de vocês estão, também, em seu interior.

Aí está, caras almas de Luz, essa mensagem de Luz que eu quis compartilhar com vocês, porque meu coração regozija-se, verdadeiramente, de estar em sua presença.

Tomem consciência do que acontece, totalmente, no meio de seu ser, em seu peito, dessa pulsação que salta, desse calor que os inunda, porque é o que vocês são: uma oração de amor, uma Fonte cristalina.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Eu os amo e eu os abençôo, e aporto-lhes toda a minha Luz e agradeço-lhes.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

16 de jul de 2005

MARIA – 16 de julho de 2005

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui



Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Bem vindos a vocês, caras almas de Luz.

Assim, nesse espaço sagrado que criamos, vamos poder, ao mesmo tempo, dar-lhes certo número de elementos e responder aos seus questionamentos e, ao mesmo tempo, iniciar um movimento que corresponde ao que vocês chamam, em seu plano, o fenômeno da ascensão.
Não que nós vamos viver o fenômeno da ascensão, mas fazê-los viver as primícias do que acontece no momento da abertura das portas que conduzem a esse movimento de ressurreição, a esse momento de transfiguração, a esse momento de elevação da alma, acompanhada por esse corpo físico; alma que se revela, totalmente, à sua verdadeira dimensão.

Assim, vamos poder experimentar, viver os fenômenos que vão se produzir, de maneira prévia à ascensão real.

Vocês terão uma percepção vibratória, uma percepção de consciência, uma percepção da Luz, do que acontece naquele momento.

Caras almas de Luz, eu vejo, em vocês, essa aspiração fundamental, essa sede para encontrar sua verdadeira Fonte, essa sede para reencontrar sua Fonte e sua Luz.
E isso preenche de alegria meu coração de mãe.
E isso preenche meu coração de Luz, de compaixão e de amor autêntico.
Nesse espaço de recolhimento, nesse momento preciso, vamos trabalhar, para purificar e pacificar, ainda mais, suas vestes de Luz, a fim de permitir-lhes uma fluidez maior, uma fluidez de Luz maior, tanto em vocês como ao seu redor, em sua irradiação, em sua qualidade de ser e em sua qualidade de Luz.

E, inicialmente, antes de responder aos seus questionamentos, eu lhes proponho um momento de recolhimento no silêncio, um momento que vai permitir-lhes centrar-se no mais profundo de seu ser, em seu coração, alinhar-se: corpo - alma - Espírito, a fim de não mais fazer mais do que um único coração, que vibra em uníssono ao meu, em uníssono à Fonte primeira.

E, para isso, na instantaneidade, levem sua consciência ao que vocês chamam seu coração físico, nesse espaço situado no meio de seu peito, que os acompanha desde sua encarnação, desde seu primeiro sopro, até seu último sopro.

E aí, nesse espaço sagrado, nesse espaço de confiança, vamos sintonizar, sincronizar seus ritmos cardíacos com a pulsação da Fonte primordial que, como vocês sabem, encontra-se tanto no Sol como na Terra, no mais profundo da Terra, no mais profundo do centro da Terra: a Fonte Sol, a Fonte Terra.

Vocês deverão, agora, alinhar sua vibração ao mesmo tempo solar e ao mesmo tempo terrestre.
Vocês nada têm de específico a empreender, a não ser religar-se à Fonte Sol e à Fonte Terra.
Suas células conhecem, perfeitamente, esse processo.
Vocês não têm necessidade de intelectualizá-lo.
Vocês não têm necessidade de visualizá-lo.
Vocês têm necessidade, simplesmente, apenas de repetir-se, mentalmente, e em cada uma de suas células: «eu me conecto à Fonte Sol, eu me conecto à Fonte Terra, e eu me conecto à minha Fonte».

E, nesse espaço de ressonância sagrada que está se instalando, nesse instante de oração, de comunhão, vamos elevar nossa taxa vibratória.
Nossas células sabem, exatamente, o que elas devem fazer, porque nós pertencemos, todos, encarnados ou não, à mesma célula primordial.

Certamente, os modos de expressão disso são profundamente diferentes e, de meu plano, de onde intervenho, no qual não há mais células, há, entretanto, essa mesma Fonte vibrante, há esse casal constituído pelo Sol e a Terra.

E eu sinto, agora, suas estruturas que começam a vibrar, que se dilatam, que estão na serenidade do instante.
E é nesse estado de consciência, ligeiramente expandida, que vamos poder responder aos seus questionamentos, antes de ir mais longe no processo de explicação da pré-ascensão.

Eu escuto, agora.

Questão: como se pode ajudar ao outro?

Hoje, e ainda mais amanhã, o único modo de ajudar será, unicamente, através da qualidade de ser que vocês tiverem desenvolvido.

Não será mais possível, dentro de pouco tempo, ajudar as pessoas do modo habitual, tal como vocês o faziam, nos funcionamentos habituais distanciados, separados e dissociados de sua terceira dimensão.

Haverá uma qualidade de irradiação que irá crescendo, para os seres na busca dessa quinta dimensão, na busca de sua Divindade e de sua Fonte interior, que fará com que o ser manifeste através da radiação da vibração da quinta.

E, infelizmente, ou melhor, felizmente, vocês não poderão tocar, não poderão ajudar através dos meios da terceira, se vocês mesmos passaram na pré-ascensão.
A ajuda, tal como vocês a concebem, deve ser redefinida, reformulada.
A ajuda deve tornar-se uma radiação, uma sintonização, uma colocação na Luz das almas que vocês se aproximarem.
E aquelas que não forem tocadas por essa transubstanciação não poderão ser ajudadas.
Elas deverão voltar-se para outros terapeutas, para outras formas de ajudas, que pertençam a mundos antigos que estão em fase de deliquescência.

Mas não se pode avançar para a etapa fantástica da transmutação da energia da alma, continuando a ajudar as pessoas, como se se funcionasse nas energias dissociadas, separadas, da terceira dimensão.

Certamente, isso pode provocar, em algumas almas despertas, certo número de sofrimentos que são, de fato, tensões e apegos ligados aos antigos modos de funcionamento.
Mas a grandeza da Luz e da Fonte que os rega tornar-se-á tal que, pouco a pouco, vocês conseguirão admitir que não podem ajudar aqueles que não querem ser ajudados.

Isso é muito difícil, eu lhes garanto, mas isso faz parte do processo normal de seu desenvolvimento atual.

Vocês não podem ajudar alguém, uma alma, se essa alma não o decidiu.
E, frequentemente, no que se exprime uma personalidade encarnada através de seu sofrimento, há sofrimento da alma, mas uma alma que recusa conhecer-se a si mesma.

E como vocês querem que uma alma despertada à sua própria Fonte possa ajudar a personalidade?
Isso é muito irracional.
O único modo que vocês terão de ajudar nessa rede e nessa tela de Luz que se tece, progressivamente e à medida dos meses e dos anos, será irradiar, através da amplificação da rede e da malha de almas-Fontes, sobre essas almas que demandam, e unicamente isso.

Chamem a isso oração.
Chamem a isso compaixão.
Chamem a isso trabalho interior do coração.
Mas toda forma de ajuda nascerá aqui, e não em outros lugares.
É o mesmo, progressivamente e à medida dos meses, progressivamente e à medida do que vem, para todas essas almas que se apresentarem em seu caminho, quer essas almas sejam seus filhos, quer essas almas sejam seus companheiros ou ex-companheiros, quer essas almas sejam próximas ou afastadas de vocês, a ajuda será a mesma, a ajuda será uma ajuda de irradiação.
Isso será o mais importante.

Vocês poderão ali colocar tudo o que quiserem: cristais, sons, toques, massagens, palavras, cantos.
Isso não tem qualquer importância.
O mais importante será, realmente, tornar-se o que vocês são, essa Fonte que vocês difundirem, irradiarem, progressivamente e à medida que vocês se elevarem para essa dimensão que é aquela prometida à sua alma.

Vamos, agora, propor-lhes, caras almas, para recolher-se, conectar-se à sua Fonte Sol e à sua Fonte Terra.
Uma vez que vocês sintam, perfeitamente, o vai-e-vem de seu coração, o vai-e-vem da Fonte Sol, da Fonte Terra em sua Fonte, nesse estado de alinhamento em suas Fontes, basta, simplesmente, sincronizar as pulsações de seu coração com o inspirar e o expirar, calcar seu inspirar e seu expirar no ritmo da Terra, que é muito mais lento, e deixar-se levar, agora, por essa vibração, por essa pulsação que alivia.

Vocês sentem, talvez, essa energia que gira ao redor de vocês?
E aí, agora, centrados em sua Fonte, vocês repetem essas simples palavras, dez vezes: «Ehieh, Ehieh, Ehieh».
Silenciosamente, em seu coração, dez vezes, essa palavra: «Ehieh, Ehieh, Ehieh».
Eu os guio nesse fenômeno de elevação.

Vocês sentem, talvez, já, essa fluidez, essa respiração nova, que está em vocês?
Vocês percebem, talvez, esse canto, essa energia turbilhonante, esse canto do éter, que se aproxima de músicas das esferas?

Caras almas de Luz, eu vou, agora, aportar-lhes minha bênção.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu lhes agradeço por terem acolhido essas algumas palavras.
Eu lhes agradeço por terem comungado comigo à Fonte, ao Pai e à Fonte do Intraterra.

Eu os abençôo e eu os amo.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

4 de jul de 2005

SERETI - 4 de julho de 2005


DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui



NDR de 29 de setembro de 2011: As preconizações de ordem "material" (velas, água...) aportadas por SERETI, em 2005 (e por outros intervenientes, nos alguns anos que seguiram), concerniam a um período de sete anos, indo de julho de 2005 a julho de 2012 (data apresentada, então, como "limite").
Durante esse período, o não conhecimento do modo pelo qual os eventos iam desenrolar-se, necessitava dessas ditas preconizações.
Devido a transformações da humanidade, vividas desde aquela data (em especial, os Casamentos Celestes), os intervenientes, mais recentemente, indicaram que esses imperativos de preparações tornaram-se obsoletos e que "hoje, mais do que nunca, só a consciência é capaz de ser, ela mesma, a preparação".
Em 6 de setembro de 2011, SERETI esclarecia, igualmente, que "não existe lugar algum, não existe qualquer espaço, não existe qualquer pessoa, mais, capaz de ajudá-los, que não seu próprio Coração".
------------

Eu sou Sereti.
Minha presença torna-se possível pela junção dos quatro Vivos no seu canal do éter, que me permite descer à periferia desse canal.

Eu sou uma forma de Luz que intervém não no destino de suas pessoas, mas no destino do conjunto dos sistemas solares e planetários.

Entretanto, é conveniente, devido à sua nova estrutura, que eu lhes dê algumas informações relativas aos fenômenos que devem ocorrer nos próximos anos de seu ciclo de evolução humanitário, filosófico, espiritual, estrutural e psicológico de seus seres e da totalidade de seus sistemas solares.

Nossa radiância estende-se somente a partir da 18ª Dimensão e remonta até a 31ª Dimensão que é, portanto, a antepenúltima dimensão acessível a uma radiância isolada de Luz, antes de reintegrar a Luz original de todas as Fontes.

O grau de evolução profundamente diferente de nossas radiâncias, em relação à sua humanidade encarnada, não apresenta qualquer semelhança de evolução ou de involução.
Nosso papel situa-se numa radiância de Luz que permite aos sistemas planetários e aos sistemas solares alinharem-se com nossas radiâncias, de maneira a serem trasladados, através dos saltos dimensionais de invaginação em si mesmas de matrizes Fontes, para permitir a translação, ao longo de nossas radiâncias, do conjunto de planetas e sistemas solares capazes de seguir essa radiância para aproximar-se da Fonte do Sol Central da galáxia e dos sóis centrais que participam da evolução do filho, do pai, da mãe em relação à Lei de Um.

E há inúmeras analogias, entretanto, entre o que deve acontecer em seu corpo, em suas estruturas, e o que deve advir nesse Sistema Solar nos próximos anos de seu tempo manifestado.
Nesse sentido, eu venho dar-lhes elementos de apoio, de comparações, de semelhanças existentes entre as esferas planetárias e os seus próprios vórtices energéticos.

Primeiramente, o planeta Mercúrio deve ser absorvido na protosfera solar, provocando um desengajamento e uma irradiação de energia considerável em direção à sua própria atmosfera terrestre.
Sobrevirá a esse momento uma dilatação extrema e intensa, da Fonte central de seu planeta, para o interior do núcleo cristalino.
Naquele momento, suas estruturas cristalinas vão vibrar de maneira a transmutar alguns constituintes que lhes são próprios em outros constituintes muito mais etéreos e capazes de fluidez muito mais importante.
As modificações estruturais são prévias à Ascensão de sua esfera terrestre numa órbita muito mais ampla em relação ao Sol.

Isso significa que a amplitude de irradiação de sua própria Fonte interior tornar-se-á muito maior, ela também.
Paralelamente a isso, a criança Lua será capaz de viajar sozinha, o que significa que seu satélite desaparecerá.

Quando desse movimento de translação da órbita planetária, seu planeta vai parar de girar em torno do Sol, fazendo com que a metade do globo permaneça em pleno dia durante três dias, enquanto a outra metade estará em plena noite durante três noites.
Ruídos, surpreendentes e terríveis, estarão presentes na atmosfera do planeta.
Durante essa fase delicada, os seres despertos serão colocados em estado de catalepsia, em estado de catatonia, para evitar desgastes que podem intervir em suas estruturas celulares, cerebrais e biológicas.
Durante esses três dias, o planeta Vênus aproximar-se-á da órbita terrestre, como já ocorreu há muito tempo.

Naquele momento, a irradiação solar mudará de aparência, para aqueles que terão a chance de ver durante esses três dias de Luz.
A irradiação mudará de cor.
Vocês começarão a sentir os efeitos de uma nova irradiação, que será composta da Luz dourada habitual, na qual já estará presente a irradiação azul do Sol Central da galáxia.
Isso manifestará a influência de nossa radiância azul, nós, que somos os Guias Azuis de Sírius.

Esses três dias de trevas  e de Luz sobrevirão na última fase pré-ascensional.
Os seres humanos que tiverem sido capazes de sobreviver a essa mudança vibratória serão reunidos e agrupados.
Vocês serão notificados, algum tempo antes, do desencadeamento desses fenômenos.
Após, efetivamente, peregrinações devem sobrevir sobre esse planeta, uma voz falar-lhes-á ao ouvido e preveni-los-á 72 horas antes desses eventos.
Vocês deverão estar prontos, no momento em que serão informados, para se afastarem das cidades, para se afastarem das estruturas elétricas, para se assegurarem em um local tranquilo.
Não haverá mais eletricidade nem meios de transporte sobre este planeta.
Vocês deverão abastecer-se de flores de aubepine [espinheiro, pilriteiro].
Vocês deverão abastecer-se de velas.
Vocês devem abastecer-se de água purificada que lhes permita permanecer no mesmo local durante os três dias de luz ou de trevas, a fim de preparar seu corpo para o fenômeno de Ascensão, para o fenômeno de reagrupamento que sobrevirá após, no momento de reconstrução de fenômenos geomagnéticos, elétricos e humanos sobre este planeta.

Aí estão as primeiras informações.
É importante que vocês as conheçam, não ainda para divulgá-las, mas para tê-las fechadas em algum lugar, em vocês, a fim de se prepararem para o que vem.

Eu, agora, estou pronto para um espaço livre de questionamentos.

PERGUNTA: QUEM É VOCÊ?

Nós fazemos parte de um grupo de seres que vivem no Sol Central, que jamais passaram pelos fenômenos da encarnação, e evoluem desde a 21ª, a 24ª e a 31ª Dimensão e, alguns de nós, até a 18ª Dimensão.

Somos capazes de manifestar-nos até certo ponto.
Isso se tornou possível pela ativação de sua 11ª Dimensão e não somente de sua 6ª Dimensão.

Nós somos seres sem qualquer aparência ou qualquer forma humana definida como entidade biológica.

Nossa forma é um brilho de Luz pura, de cor azul.


PERGUNTA: DURANTE OS «TRÊS DIAS», A FRANÇA FICARÁ NO ESCURO?

Isso não está precisado, de momento.
Dependerá do momento em que isso sobrevier, mas há, efetivamente, fortes chances de que seu país seja invadido pela noite, nessa face, em todo o caso.

Desde o meio do Atlântico até o meio do continente asiático, vocês vão ficar no escuro.
Na face oposta, a Austrália e algumas partes opostas a essa superfície do globo, ficarão na Luz.
O Sol será bloqueado no seu zênite e em alguns pontos para outras regiões da Luz.
 
PERGUNTA: A QUE SERÃO DEVIDOS OS «RUÍDOS TERRÍVEIS» DE QUE FALA?

À parada da rotação da Terra e às irradiações, aos ventos cósmicos, que vão irromper em seu sistema planetário.


PERGUNTA: COMO OCORRERÁ A «CATALEPSIA» QUE ALGUNS VÃO VIVER?

Ela será induzida por si, pela irradiação eletromagnética e sua potência.

Mas nós os preveniremos por intermédio da voz da Mãe celeste, aquela a quem denominam Maria, ouvida fora da orelha esquerda, para todos ao mesmo tempo, que os prevenirá, precisamente, 72 horas antes desse movimento de transmutação.

Não deverão ficar na cidade naquele momento.
Vocês deverão afastar-se, o máximo possível, de toda agitação, cidade e movimentação do que chamam de polos elétricos relacionados à atividade de suas cidades.



PERGUNTA: QUAL É A FUNÇÃO DA FLOR DE AUBEPINE [ESPINHEIRO]?

A flor de aubepine é uma flor simples, cuja irradiação, muito especial, tem a capacidade de canalizar os fluxos eletromagnéticos, de alinhá-los e de sincronizá-los entre o polo cefálico, o polo cardíaco e o polo pancreático, a fim de harmonizá-los, todos os três, juntos, e permitir às suas estruturas lutar contra a ruptura geomagnética provocada pela reabsorção de Mercúrio. 

PERGUNTA: QUAL SERÁ A UTILIDADE DAS VELAS?

A vela é o elemento Luz que os unirá à Luz autêntica.

Essas velas deverão ser, imperativamente, em cera de abelha; as outras velas não se acenderão. 


PERGUNTA: VOCÊ FALOU DE «ÁGUA PURIFICADA», HÁ ALGUMA PURIFICAÇÃO ESPECIAL A PREVER?

A purificação dessa água será feita pela adição, a essa água, em pouquíssima quantidade, de geleia real.

PERGUNTA: E SOBRE A «TRANSMUTAÇÃO DE NOSSOS CONSTITUINTES»?

As transmutações de seus constituintes serão numerosas.

Elas serão relacionadas tanto aos níveis atômicos como aos níveis subatômicos e celulares, como ao nível de sua estrutura de DNA, a fim de permitir-lhes deslocar-se na 5ª Dimensão.

Os constituintes múltiplos de seu ser serão tocados em graus diversos, como alguns órgãos que estavam até então completamente adormecidos na idade adulta, no ser humano, a fim de fornecer uma nova identidade.

O órgão que será reativado, prioritariamente, é o timo.
E outro órgão seguirá de perto; trata-se da epífise [pineal], diferentemente chamada resquícios de seu cérebro reptiliano, a qual se tornará muito mais espessa e será capaz de modificar completamente seu relógio biológico interno porque, naquele momento, vocês passarão a uma consciência que não conhecerá mais a alternância entre vigília e sono.

Vocês se tornarão seres conscientes durante a totalidade de seus dias e de suas noites, por ocasião da nova revolução de seu planeta, quando ele estiver próximo a uma oitava do Sol Central da galáxia.

Naquele momento, seus ciclos de dias e de noites durarão 32 horas e vocês estarão conscientes, desde a sua descida na encarnação até o final de seus dias.


PERGUNTA: COMO PREPARAR NOSSAS ESTRUTURAS PARA ESSES EVENTOS?

Estar na neutralidade.

Desenvolver cada vez mais a consciência de si mesmos.

Sua consciência deve purificar-se cada vez mais, tornar-se cada vez mais lúcida às coisas que pertencem à Luz, fechar-se cada vez mais às coisas que pertencem à não Luz.


PERGUNTA: QUANDO SE PRODUZIRÃO ESSES EVENTOS?

Há somente que pensar que o que vocês chamam de
«eventos» sobrevirá durante esse período de sete anos que se estende entre julho de 2005 e julho de 2012.
----------------------


Tradução para o Português: Zulma Peixinho

Revisão: Célia G.
************