Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

3 de dez. de 2015

ASCENSÃO - Dezembro de 2015 - SERETI



Meu nome é Sereti, Guia Azul da Terra de Sírius, eu saúdo sua Presença.
Eu honro o Amor que vocês são.

Há dez anos, em termos terrestres, eu vim enunciar os mecanismos de transmutação concernentes ao Sistema Solar em seu conjunto, tendo afirmado que o tempo da transformação que conduz à Liberação do Sistema Solar e da Terra duraria sete anos.
Esse foi o caso.
A Terra foi, efetivamente, liberada, em março de 2012.
Após esse tempo da Terra, até agora, um percurso foi concluído na superfície desse mundo.
Tudo o que devia ser desvendado, por cada um de vocês, o foi depois dessa época, o que lhes permite, então, crescer na fé e no Amor, descobrirem-se e serem liberados, vocês também.

O tempo da mutação está concluído, tudo converge para o evento maior, que eu havia descrito em julho de 2005.
Eu não retornarei a isso, eu os convido, se o coração assim lhes diz, a relerem a mecânica celeste da Liberação do Sistema Solar.

Hoje, o Verbo se fez carne, na totalidade, e a verdade do Amor emana, cada vez mais, em todo lugar dessa Terra, em todo planeta e em todo Sol desse Sistema.
Não resta mais, de algum modo, do que acolher e recolher os frutos da Graça e do Amor.
Doravante, a Fraternidade dos Guias Azuis de Sírius cerca e envolve a Terra, e tornam-se visíveis a alguns de seus sentidos e, mesmo, por vezes, de maneira mais sensível, acima de alguns lugares.
Nós viemos assistir, de maneira concreta, à sua Ressurreição na Luz de Vida.
Nós viemos depositar aos seus pés, e em seus corações, o Amor que nós lhes portamos.

Do mesmo modo que os povos da natureza tornaram-se perceptíveis e visíveis, nossa presença torna-se perceptível e visível, ela também, o que não deixa mais qualquer dúvida quanto ao resultado da revelação integral da Luz.

Nós envolvemos a Terra para acompanhá-la em seu salto dimensional, do mesmo modo que os Anjos do Senhor e os outros povos nos mundos carbonados unificados vêm junto a cada um de vocês ou de alguns de vocês.
Nós somos, se podemos dizer, os Anjos da Terra, não com uma aparência antropomórfica, mas em nossa radiância do Azul, o que lhes dá a viver, em si, a finalização da Ressurreição.
Nós acompanhamos, também, o conjunto da Frota Mariana em sua oitava de dimensão e de manifestação.

Enquanto a Terra olha, já, sua própria Ascensão, vocês são convidados a manifestar e atualizar sua própria Liberação.
O conjunto de circunstâncias preliminares e de fatos preliminares ao evento foi cumprido e é, doravante, manifestado.

Eu me dirijo a cada um de vocês, além das palavras que vocês possam ouvir, eu os convido a ir além de minhas palavras, a penetrar a essência e a verdade do que eu digo, a experimentar em seu coração.

Nossa presença massiva em torno da Terra assinala a nossa emergência na intersecção do antigo e do novo, a intersecção da terceira dimensão e da quinta dimensão.
Nós vigiamos, por nossa Presença e nossa radiância, pelo bom desenrolar do evento, para que cada filho da lei de Um seja restituído, integralmente, ao que ele é, ao que ele escolheu em sua Liberdade.

O Arcanjo Miguel, por suas representações e correspondências materiais, continua a perfurar o céu ilusório da Terra, o que traz à manifestação os novos céus e a nova Terra.

Nós nos nomeamos os Guias Azuis de Sírius, o Manto Azul da Graça que lhes ofereceu Maria, na totalidade, é a veste de Luz emanada de nós.

Em memória de tempos antigos, bem anteriores ao seu tempo, na data de 8 de dezembro de 2015, nós os convidamos à plenitude da Graça.
Não há reunião, não há horário, porque é o tempo da Evidência, e a reunião não pode ser desperdiçada nem mesmo deslocada.
Nessa festa que vocês nomeiam, nesse mundo, «a Imaculada Conceição», anuncia-se a Ressurreição e o novo nascimento.
Nós estamos aí para isso, doravante, tornando manifesto e visível o Azul da Graça.

Nós convidamos a Terra e o conjunto de suas consciências a festejá-lo não, simplesmente, alinhando-se, não, simplesmente, reunindo-se, mas, bem mais, nesse dia, deixar a Graça emanar e manifestar-se.
Maria anunciou-lhes o Manto Azul da Graça já há alguns anos, mas o que se desenrola, agora, imprime-se, também, no efêmero dessa carne.
Então, nós nos convidamos para celebrar a Graça no coração de sua própria celebração.

Eu não disse que o 8 é o dia do evento, mas sim, a intensidade máxima para ser o receptáculo do evento e para auxiliar a sua própria Ressurreição.
Eu lanço assim, por minha vez, um convite para celebrar a Graça, de qualquer maneira que o desejem: a orar, a meditar, a abrir-se, a desaparecer, a festejar, a acolher o contentamento e o Espírito de Verdade.

Isso que eu declarei neste dia forma uma sequência lógica à intervenção de Maria e à intervenção de Orionis.

Vocês de nada mais têm necessidade, naquele dia, do que de serem vocês mesmos e de viverem no acolhimento e na Graça, porque esse será um dia especial no processo desencadeado de sua Ressurreição.
Nesse dia e nesse tempo, desse dia e dessa noite de 8 de dezembro de 2015, serão oferecidas, em profusão, as Chaves Metatrônicas, os códigos vibratórios dos Anciões, os códigos vibratórios das Estrelas, os códigos vibratórios dos Arcanjos, do conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, assim como da Fonte.

Assegurem-se de estarem disponíveis em seu coração, qualquer que seja seu emprego do tempo, a cada hora e a cada minuto, porque a doação da Graça, integral, não pode mais esperar; assim decretou-o a Terra, assim decretou-o o Sol.
Recobertos pelo manto Azul da Graça, nada poderá tocar um cabelo ou um fio de sua eternidade.

Permitam-me depositar, aos seus pés e em seu coração, a bênção da Fraternidade dos Guias Azuis de Sírius.

… Silêncio…

E aí, no interstício da fusão entre o efêmero e o Eterno, nós saudamos a glória de sua eternidade revelada.
E após terem me escutado, terem me ouvido ou terem lido, façamos o silêncio.

… Silêncio…

No Amor do Um, Sereti abraça-os.
Nós temos encontro.


Até muito em breve.

5 comentários:

  1. "Hoje, o Verbo se fez carne, na totalidade,
    E a verdade do Amor emana, cada vez mais, em todo lugar dessa Terra, em todo planeta e em todo Sol desse Sistema. Não resta mais, de algum, do que acolher e recolher os frutos da Graça e do Amor.
    "Nós viemos assistir, de maneira concreta, à sua Ressurreição na Luz de Vida. Nós viemos depositar aos seus pés, e em seus corações, o Amor que nós lhes portamos.
    "Nós envolvemos a Terra para acompanhá-la em seu Salto Dimensional, do mesmo modo que os Anjos do Senhor e os outros povos nos mundos carbonados unificados vêm junto a cada um de vocês ou de alguns de vocês.

    "Na data de 8 de dezembro de 2015, nós os convidamos à Plenitude da Graça.
    "Não há reunião, não há horário, porque é o tempo da Evidência, e a reunião não pode ser desperdiçada nem mesmo deslocada.
    "Nessa festa que vocês nomeiam, nesse mundo, "a Imaculada Conceição", anuncia-se a Ressurreição e o Novo Nascimento.

    "Nós convidamos a Terra e o conjunto de suas consciências a festejá-lo não, simplesmente, alinhando-se, não, simplesmente, reunindo-se, mas, bem mais, nesse dia, deixar a Graça emanar e manifestar-se.
    "Então, nós nos convidamos para Celebrar a Graça no coração de sua própria celebração.
    "Eu não disse que o 8 é o dia do evento, mas sim, a intensidade máxima para ser o receptáculo do evento e para auxiliar a sua própria Ressurreição.

    "Vocês de nada mais têm necessidade, naquele dia, do que de serem vocês mesmos e de viverem no Acolhimento e na Graça, porque esse será um dia especial no processo desencadeado de sua Ressurreição.
    "Nesse dia e nesse tempo, desse dia e dessa noite de 8 de dezembro de 2015, serão oferecidas, em profusão, as Chaves Metatrônicas, os códigos vibratórios dos Anciões, os códigos vibratórios das Estrelas, os códigos vibratórios dos Arcanjos, do conjunto da Confederação Intergalática dos Mundos Livres, assim como da Fonte.

    "E aí, no interstício da Fusão entre o efêmero e o Eterno, nós Saudamos a Glória de sua Eternidade Revelada."

    ResponderExcluir
  2. Realmente os super presentes aguardados para este mês, onde jamais houve ou houvera, só se confirmam. Sereti disse demais, o que de mais incrível e maravilhoso, em tão poucas palavras, se é que podemos nos expressar assim.

    Depois de tanta sorte, por receber tanto, de tudo de bom que nos trouxe a MSG, fiz também um sorteio, dentre tantas maravilhas: "Isso que eu declarei neste dia forma uma sequência lógica à intervenção de Maria e à intervenção de Orionis."

    ResponderExcluir
  3. Vocês de nada mais têm necessidade, naquele dia, do que de serem vocês mesmos e de viverem no acolhimento e na Graça, porque esse será um dia especial no processo desencadeado de sua Ressurreição.
    Nesse dia e nesse tempo, desse dia e dessa noite de 8 de dezembro de 2015, serão oferecidas, em profusão, as Chaves Metatrônicas, os códigos vibratórios dos Anciões, os códigos vibratórios das Estrelas, os códigos vibratórios dos Arcanjos, do conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, assim como da Fonte.
    Assegurem-se de estarem disponíveis em seu coração, qualquer que seja seu emprego do tempo, a cada hora e a cada minuto, porque a doação da Graça, integral, não pode mais esperar; assim decretou-o a Terra, assim decretou-o o Sol.
    Recobertos pelo manto Azul da Graça, nada poderá tocar um cabelo ou um fio de sua eternidade.
    Permitam-me depositar, aos seus pés e em seu coração, a bênção da Fraternidade dos Guias Azuis de Sírius.

    Eu Sou Pura Gratidão e Abandono à Luz da Graça!!!

    ResponderExcluir
  4. Bençãos confirmadas, que o Amado Planeta Azul, está liberado, desde março de 2012... Agora, é o nosso momento... Fraternidade dos Guias Azuis de Síruis, presente, nos presenteando com seu Amor, na nossa ressurreição... Ah! E os povos da Natureza, ali oh!... Salto Dimensional, Anjos da Terra, Radiância do Azul, e muito mais colaborando e acompanhando com Amor a nossa subida... A Terra feliz com a sua ascensão, e nós, nos últimos preparativos, cortando os últimos laços frouxos da nossa Liberação... Sentimos no Coração... Eles, continuam intensamente, fazendo a interseção, para nossa Ascensão, “respeitando a nossa Liberdade”... Arcanjo Miguel, em ação... 08/12, data para imergirmos na Graça, para facilitarmos, nossa própria Ressurreição... Um dia e noite, dedicado ao aprofundamento, aperfeiçoamento,... No processo da nossa Ressurreição... As ofertas e amparo, em abundância, nos dando suporte...

    A Leitura, nos leva a um estado de Entrega total... Permaneçamos, no fluir...

    ResponderExcluir