Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

20 de jan de 2007

CRISTO – 20 de janeiro de 2007


DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Meu filho, a hora está próxima das revoluções eternas, aquelas que preenchem a alma com a certeza e a demonstração da unidade do criado.
Cabe-lhe pôr um termo nos erros desse mundo, escolhendo o mundo novo.
Essa dimensão de experiência morre, restam apenas freios que permitem a ela subsistir além do que era requerido pelo criador.

Nesses dias, numerosos movimentos vêm precipitar as convulsões do parto.
Esse parto do homem ao anjo concerne a muito poucos possíveis, entretanto, mesmo aqueles que recusam ou não podem aceder a esse novo estado sentem as dores desse parto, porque a Terra vive-o, o fenômeno é, entretanto, coletivo, e não mais individual, mesmo se ele concirna, unicamente, a alguns indivíduos predestinados ou formatados para isso, nessa última vida da dimensão trina.

Cabe fazer eclodir e deixar viver, unicamente, o que deve perdurar nessa dimensão quinta.
Não é preciso mais fazer perdurar um sistema já moribundo, é preciso, ao contrário, deixá-lo apagar-se, murchar, deslocar em suas próprias contradições.

Você se esqueceu de minhas palavras: «meu reino não é desse mundo», meu reino é aquele da Luz, aquele do sem forma e incriado, que, no entanto, rega esse reino terrestre corrompido.

Inúmeras almas esperam recriar um paraíso, que não pode existir sobre esta Terra nesse estado.
As regras novas de vida serão aquelas do espírito e não da matéria.
Aquele que se preocupa em nutrir sua matéria não verá o espírito nascer em si, aqueles que se preocupam com essa matéria não verão a sacralização da nova matéria, mas voltarão a semear uma nova forma de dimensão trina, porque tal é o caminho deles.

A transformação dessa Terra implica escolhas pessoais e todas respeitáveis.
Apenas poucas almas irão para o anjo, para a dimensão prometida, mas isso não é digno de ser nem julgado nem contestado, porque a escolha das almas é livre.

Só a visão idealista da multidão no caminho espera que a vontade dela seja feita, independentemente da vontade da Luz.
Isso é, já, ato de rebeldia e de vontade de ir a um espaço que não é aquele de dimensões elevadas, mas, meu filho, a liberdade permanece e permanecerá o presente dado pelo criador...

Ninguém pode impor o que quer que seja a quem quer que seja; nínguém pode querer por aquele que não quer.
A maior lição de humildade é essa: «deixe os mortos enterrarem os mortos e siga-me».

Eu sou o guia infalível para mais alteridade, para mais autonomia e liberdade, meu campo é aquele da graça e não aquele das limitações inerentes às suas condições de vida no mundo da queda.
Essa experiência é aquela decidida por seus contratos, extremamente antigos, mas, hoje, o contrato é concluído.

Livre à maioria refazer o caminho ou recriar os termos de um novo contrato.
Eu proponho o fim do contrato e o retorno à Unidade, o retorno a campos de experiências de pura Luz; os fracos de coração recuarão, diante desse desconhecido que é, no entanto, a pátria deles.

Só aqueles que amam, verdadeiramente, poderão seguir meu caminho.
Ora, esse caminho é liberdade e não apego.
Infelizes os profetas da desgraça, que predizem dias felizes sobre esta Terra.
O reino não é aqui, mesmo se seja verdade que lhe tenha sido atribuída como tarefa subir essa Terra para a sacralidade dela, a missão passa pelo abandono da crisálida, que é o manto desse planeta.

Amigos e irmãos na Luz, preparem seus templos interiores, preparem-nos em espírito e em verdade, porque eles devem estar livres de tudo o que é antigo, corrompido.
Seus templos devem estar vazios de ídolos que vocês têm imaginado, eles devem ser como cristais transparentes, para que nada entrave ou laço congele-os em um passado sombrio.

Vocês estão prevenidos, meus amigos.
Cabe-lhes fixar suas regras e seus futuros, mas saibam que nada poderá ser como era há tanto e tanto tempo de iniquidade.

Sejam abençoados, quaisquer que sejam suas escolhas presentes, porque vocês são Luz, mesmo se escolham a outra vertente não ascensional.
Paz a vocês.
Cristo.
___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

2 comentários:

  1. MSG das mais incríveis (Magnífica)!!! Dizer que adorei e adorei, seriam dizeres ainda muito aquém. Eis, a seguir, alguns dos seus trechos singulares: "Cabe-lhe pôr um termo nos erros desse mundo, escolhendo o mundo novo <<>> Essa dimensão de experiência morre, restam apenas freios que permitem a ela subsistir além do que era requerido pelo criador <<>> Não é preciso mais fazer perdurar um sistema já moribundo, é preciso, ao contrário, deixá-lo apagar-se, murchar, deslocar em suas próprias contradições <<>> Você se esqueceu de minhas palavras: «meu reino não é desse mundo», meu reino é aquele da Luz, aquele do sem forma e incriado, que, no entanto, rega esse reino terrestre corrompido <<>> A maior lição de humildade é essa: «deixe os mortos enterrarem os mortos e siga-me» <<>> Só aqueles que amam, verdadeiramente, poderão seguir meu caminho. Ora, esse caminho é liberdade e não apego <<>> Infelizes os profetas da desgraça, que predizem dias felizes sobre esta Terra <<>> Cabe-lhes fixar suas regras e seus futuros, mas saibam que nada poderá ser como era há tanto e tanto tempo de iniquidade.

    ResponderExcluir
  2. Quanta clareza, na Mensagem e confirmações, no que estamos aguardando. Ai, daquele, que ainda atrever-se, a fazer alguma coisa, para salvar, um sistema falido, corrompido, cristalizado,... Não considerando, a Vontade da Luz.

    Independente das escolhas, 'Somos Abençoados'.

    ResponderExcluir