Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

8 de ago. de 2007

CRISTO – 8 de agosto de 2007



DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Eu sou Jesus Cristo.
Vocês são meus amigos.
Eu lhes aporto a minha Paz.
Eu sou aquele que se chamou o Caminho, a Verdade e a Vida.
Eu sacrifiquei minha vida para salvar a sua.
«Eu Sou» afirma a minha presença e não o «I Am» da língua inglês, que significa Maya: ilusão.
Eu sou rei de amor, rei de eternidade.
Eu sou princípio solar.
Vocês são eu.
Além da linguagem, além de Minha bênção, Eu lhes aporto a Minha Paz.
Eu lhes aporto o «Eu Sou».
Vocês são meus bem amados.
Eu Vim acender sua lâmpada, porque Eu Sou a Chama Eterna que queima em cada Ser.

Através de Minha orientação e de Minha radiância, Eu os conduzo a mim, para conduzi-los ao Pai.
Eu Sou Verdade, Eu Sou a espada que corta.
Eu venho, nesse instante, além da orientação e da radiância que eu lhes aporto, convidá-los a voltar-se para seu Eu Sou.
Nisso, as palavras e as frases que empregarei serão concisas, curtas.
Meu Caminho é o Caminho.
Se, agora, palavras querem exprimir-se, Eu os escuto.

Questão: quando sua vinda sobre a Terra será efetiva?

Eu já estou vindo,
Eu volto, agora, em cada um de vocês.
O modo pelo qual Eu parti, Eu voltarei.
As palavras as mais exatas: são vocês que virão a mim.
Isso é iminente.

Questão: como vir a você?

Tornando-se eu.
Percorrendo meu caminho.
Servindo a todos os outros.
Amando toda a vida.
E não se ocupando de nada mais que não Amar.
Acendendo a Chama de seu Templo, você renascerá em mim e Eu renascerei em você.
Fazendo-se muito pequeno.
Expandindo sua alma e seu Espírito.
Tornando-se puro.
Tornando-se o Caminho, a Verdade e a Vida, para todos aqueles que seus olhos tocarem e que suas palavras atingirem.
Descendo a cabeça ao coração.
Pondo na cabeça seu coração.
Pondo, em seu coração, a criança.
E proclamando e declarando: Eu Sou.

Questão: como se purificar?

Considerando-se, já, como puro.
Adotando minhas vestes.
Purificando, sobretudo e principalmente, o que sai de você.
Como Eu dizia, que seu olhar seja sem censura.
Que sua palavra seja simples e justa.
Que seu pensamento seja sadio, para com os outros e para consigo mesmo.
Trata-se de uma pureza de intenção.
Considerando que o que é importante é o que sai de você, mais do que ali entra.
Aceitando sua Unidade, sua Chama e sua Divindade.

Questão: você acaba de evocar o fato de adotar suas vestes. Pode desenvolver?

Minhas vestes são aquelas que foram lavadas no sangue do cordeiro.
São as vestes da ressurreição, as vestes de pureza.
Minhas vestes são minha vibração, que Eu vim revelar por minha história humana.
Vocês devem vestir-se de glória, além da pureza.
Vocês devem vestir-se do Sol que aquece e nutre.
Aí está o que são minhas vestes.

Questão: «Ehieh» é similar a «Eu Sou»?

Ehieh é a vibração original.
É a autoconsciência da divindade.
A segunda etapa é o Eu Sou, aquele que É: Ehieh asher Ehieh, em qualquer língua, exceto a língua da falsificação do «I Am», a língua do que vocês chamam seu comércio mundial.
Do comércio com as forças da Sombra.

Questão: deve-se chamá-lo de Jesus ou de Jesus ou Jeshua?

O importante é o apelo que você formula com o coração e não com as palavras.

Questão: o que significa identificar-se a você?

Isso significa, como Eu dizia, pôr seus passos em meus passos.
Conhecer-me, como Eu o conheço, pedir-me, a cada instante, que meus olhos sejam seus olhos, que minhas mãos sejam suas mãos, que sua Chama e Minha Flama façam apenas uma.
Isso é chamado o último combate, porque algumas zonas de sombras inerentes à encarnação podem vir opor-se a isso.

Esse processo de identificação permitirá a você matar-me como modelo exterior, para deixar aparecer sua autenticidade.
Esse caminho é idêntico para todo ser.
Trata-se do último combate, entre a vontade de vida e a vontade de Eternidade.
Quando a identificação torna-se total, o modelo não tem mais razão de ser.
Você terá comido minha Essência.
Você se tornará o Eu Sou, inteiramente.
Não haverá mais diferença nem distância entre o Eu Sou e você.
Assim foi para numerosas almas que seguiram Meu Caminho.
Pela humildade, inúmeras delas não o puderam afirmar, mas manifestaram-no, através da Presença.
Trata-se de um sacrifício, livremente consentido.

Dizendo Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida que conduz ao Pai.
Essa foi uma verdade absoluta.
Isso significa, também, que, em outras tradições, inúmeros seres viveram esse homicídio, esse sacrifício, e endossaram minhas vestes.
Mesmo se eles não tenham portado meu nome, eles eram eu.
É preciso compreender que a distância que vocês põem entre sua Chama e minha Chama representa a distância que nos separa.
Progressivamente e à medida que essa distância torne-se coincidência, que minha Chama cubra sua Chama, vocês portam minhas vestes.
Vocês são os depositários do «Eu Sou», em toda humildade.

Questão: isso corresponde a ser um Guerreiro de Luz?

O Guerreiro de Luz luta para a Luz.
Cristo é Luz.
A etapa é aquela que sucede àquele do Guerreiro de Luz.
Na ordem das hierarquias, o Guerreiro de Luz Miguel vem antes de Cristo.
Cristo se contenta em ser o Caminho, ser a Verdade, ser a Vida.
Sua Presença desencadeia a guerra, mas ele não é o Guerreiro.
A guerra de todos aqueles que recusam a Presença e que, no entanto, buscam-na, talvez, mais avidamente do que aqueles que estão próximos de Minha Chama, mas cujas feridas de Vida induziram um medo da Luz.
Assim, portanto, convém não julgar, mas Amar, sempre e incansavelmente.
E perdoar, porque eles não sabem.

Questão: Buda e você mesmo são unidos no mesmo plano de Amor?

Eu Sou unido a todos aqueles que, depois de mim, seguiram meu caminho, mas, também, que, antes de mim, precederam meu Caminho.
Entretanto, a totalidade de minhas vestes foi acessível apenas após meu sacrifício e não o que foi anterior a Mim.

Questão: pode-se dizer que a vinda de Buda foi uma preparação para sua própria vinda?

Ele não é o único a ter deixado uma marca forte.
Mas outros chegaram, precederam meu Caminho: Abrahão, Isaac, Jacob, David e, aliás, Mani e muitos outros constituem os avatares de minha Presença, depois.
Eu respondi ao apelo deles, ao seu apelo e meu sacrifício sacralizou o planeta e toda a vida que, depois de mim, ali tomou vida.

Questão: sua proposição que era «a cada vez que vocês estiveram reunidos a três, em Meu Nome, eu estarei aí» continua atualidade?

Continua atualidade, mas, hoje, quando vocês estiverem reunidos em face de mim, Eu estarei aí.
«Quando vocês forem três, reunidos em Meu Nome, Eu estarei entre vocês» é a frase que Eu pronunciei.
Eu digo, também: «quando você for Um reunido comigo», Eu estarei com você.

Meus amigos, ainda uma vez, Eu lhes dou a Minha Paz.
Sejam Unidos.
_______________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

4 comentários:

  1. Meu Caminho é o Caminho.

    Eu volto, agora, em cada um de vocês.

    O modo pelo qual Eu parti, Eu voltarei.

    Acendendo a Chama de seu Templo, você renascerá em mim e Eu renascerei em você.

    É preciso compreender que a distância que vocês põem entre sua Chama e minha Chama representa a distância que nos separa. Progressivamente e à medida que essa distância torne-se coincidência, que minha Chama cubra sua Chama, vocês portam minhas vestes.

    «Quando vocês forem três, reunidos em Meu Nome, Eu estarei entre vocês» é a frase que pronunciei. Digo, também: «quando você for Um reunido comigo», Eu estarei com você.

    ResponderExcluir
  2. "Eu Vim acender sua lâmpada, porque Eu Sou a Chama Eterna que queima em cada Ser.
    "Eu sou aquele que se chamou o Caminho, a Verdade e a Vida. ...Dizendo Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida que conduz ao Pai. essa foi uma Verdade Absoluta.
    "Através de Minha Orientação e de Minha radiância, Eu os conduzo a mim, para conduzi-los ao Pai.

    "Eu sou o Princípio Solar. Vocês são eu.
    "Tornando-se eu. Percorrendo meu caminho. Servindo a todos os outros. Amando toda a vida. E não se ocupando de nada mais que não Amar. Acendendo a Chama de seu Templo, você Renascerá em mim e Eu Renascerei em você.
    "Aceitando sua Unidade, sua Chama e sua Divindade.

    "Minhas vestes são aquelas que foram lavadas no sangue do cordeiro. São as vestes da Ressurreição, as vestes de pureza.
    Minhas vestes são Minha Vibração.

    "Que meus olhos sejam seus olhos, que minhas mãos sejam suas mãos, que sua Chama e Minha Flama façam apenas Uma.
    "Esse processo de identificação permitirá a você
    matar-me como modelo exterior, para deixar aparecer sua Autenticidade."

    ResponderExcluir
  3. Esse processo de identificação permitirá a você matar-me como modelo exterior, para deixar aparecer sua autenticidade.
    Esse caminho é idêntico para todo ser.
    Trata-se do último combate, entre a vontade de vida e a vontade de Eternidade.

    ResponderExcluir
  4. Destacarei um poema, um tratado para a Eternidade, um ajuste, para sairmos da Sombra para a Luz:

    COMO ESTAR COM CRISTO

    Tornando-se eu.
    Percorrendo meu caminho.
    Servindo a todos os outros.
    Amando toda a vida.
    E não se ocupando de nada mais que não Amar.
    Acendendo a Chama de seu Templo, você renascerá em mim e Eu renascerei em você.
    Fazendo-se muito pequeno.
    Expandindo sua alma e seu Espírito.
    Tornando-se puro.
    Tornando-se o Caminho, a Verdade e a Vida, para todos aqueles que seus olhos tocarem e que suas palavras atingirem.
    Descendo a cabeça ao coração.
    Pondo na cabeça seu coração.
    Pondo, em seu coração, a criança.
    E proclamando e declarando: Eu Sou.

    ResponderExcluir