Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

5 de jan. de 2009

MIGUEL – 5 de janeiro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Eu sou Miguel, Arcanjo, Príncipe e Regente das milícias celestes.

Eu venho a vocês a fim de assistir ao conjunto das entidades humanas deste planeta para viver o ano do despertar, o ano do acordar e, sobretudo o ano do meu combate.

O bom grão deve ser separado do joio.
A Luz vem iluminar.
A Luz vem revelar.
A Luz vem despertar.

Estou à cabeça dos batalhões da Luz.
Eu venho lhes mostrar, pela Luz, tudo o que até o presente lhes havia escapado em seu condicionamento e em sua evolução, a título individual e a título coletivo.

Minha ação e minha Luz manifestar-se-ão no curso deste ano por manifestações elementares fortes, violentas e instantâneas, que isso seja, obviamente, através do fogo e, de maneira equivalente, pelo elemento ar.

Cada Arcanjo vê-se atribuir um trabalho específico nesse sistema solar a cada 12 anos.
O ano marcado 2009 em seus calendários é aquele do retorno de minha presença.
O ano 1996 foi o ano em que encarnei, pela primeira vez sobre Terra, a totalidade das energias da luta arcangélica para o Pai, abençoado seja.

Neste ano 2009, e até meados do ano 2010 e, portanto, durante mais de um ano, eu me manifestarei a vocês por sinais, pelos elementos e por modificações da Luz em seu ser físico, ao nível de seu DNA e, ao nível de suas estruturas sutis, pelo elemento fogo e o elemento ar.

Eu venho queimar em vocês o que poderia obstruir o estabelecimento de suas escolhas prévias efetuadas durante os anos precedentes.

Eu venho desmascarar as zonas de Sombra.
Venho despertar a Luz.

Eu sou aquele que precede o retorno do Filho e do Pai.
Eu sou aquele que vem, pelo fogo e o ar, fazer emergir em vocês a força da alma, a força do Espírito e a Verdade da Luz.

O homem deve encontrar a Unidade.
Alguns de vocês, e muito poucos de vocês, a encontrarão.

Alguns virão ajudá-los a realizar sua Unidade através de sua revolta contra as forças obscuras.
Não se trata mais de confrontação, mas de combate.

Esse combate que eu ilustro ao nível dos elementos, a nível coletivo, deve permitir, em seu ser interior, tornarem-se seres estabilizados na Luz e na Verdade do Pai.

Inúmeras coisas, inúmeros elementos, inúmeras vidas, inúmeros humanos, inúmeros povos deverão, este ano, adaptar-se, transformar-se, conformar-se à vontade da Luz.

Eu venho, pela arma da Luz, fazer um trabalho em vocês, ao redor de vocês e sobre o conjunto do planeta.
Venho, acompanhado do conjunto das hierarquias de Luz do conjunto dos universos de sua área galáctica, a fim de eliminar os freios e os obstáculos para a ascensão da humanidade revelada à sua Luz Divina.

Eu venho permitir a este planeta e a esse sistema solar liberar-se das ancoragens de funcionamento procedentes das leis de carma.
Venho realizar o que foi anunciado.

O ano é um ano de grande Luz e de grandes sofrimentos.

A Luz, vocês me responderão, a Luz é Alegria, a Luz é Verdade, a Luz não é sofrimento.
Isso é justo e exato, exceto durante os momentos de transição que acompanham as grandes mudanças de ciclos em todas as criações existentes, passadas e a vir.

Esse momento de transição é um momento de tensões extremas entre forças interiores e exteriores a vocês que querem ir para a materialidade e forças e tensões que querem ir para a Luz.
Vocês não podem escapar a isso.

É a única maneira, eu digo e repito, em período de transição, para vocês, almas humanas nesse corpo, de transcender a experiência da encarnação, a experiência da Sombra e de forjar em vocês a força e a Verdade da Luz.

Vocês vão voltar a ser o que vocês são realmente, inteiramente, na Luz, na Verdade e na afirmação da interioridade.
Vocês vão reencontrar sua filiação.
Vão reencontrar sua herança que é Luz e isso provoca, neste fim de ciclo, um sofrimento, como um fogo que queima e forja a Luz a mais invulnerável.

Vocês vão aprender, através do que acabo de despertar, revelar e desmascarar, a invulnerabilidade da Luz.
Vocês devem demonstrar isso.
Devem manifestar isso durante os 14 meses que há diante de vocês.

O fogo é o elemento soberano sustentado pelo ar.
Cabe-lhes planificar, dirigir suas vidas em função dos imperativos da Luz e não mais dos constrangimentos desta sociedade pervertida na qual vocês evoluem.

Vocês devem, pouco a pouco, extrair-se desta teia de aranha que os prende nesta dimensão e nesta condição.

Vocês devem extrair-se de todos os seus condicionamentos, de todos os seus hábitos criados pelo medo.

Vocês deverão deixar cada vez mais, progressivamente e à medida dos meses, semanas, transparecer cada vez mais a Luz e a Verdade que estão se tornando.

Não haverá mais compromisso possível entre a Sombra e a Luz, entre sua vida na Luz e o que era sua vida na Sombra e no medo.
Vocês devem incomodar-se apenas em cultivar esse fogo interior que eu lhes transmito.
Absolutamente nada mais tem importância.

A irradiação cósmica, a irradiação solar e a irradiação das hierarquias emitidas para vocês induzem a isso.

Nós devemos manifestar a Luz.
Nós devemos intervir para a Luz.

Não há qualquer violação de qualquer liberdade ou livre arbítrio humano ou divino.
Isso faz parte, eu repito, da transformação de cada ciclo num ciclo seguinte e, isto, em todos os universos.
Vocês estão neste período, estão nesses momentos.

Cabe-lhes cultivar, nutrir, fazer crescer e embelezar a chama de sua Luz e, para isso, a teia de aranha que era a sua deve desaparecer.
A teia de aranha é representada por tudo o que os atrai e os arrasta para mais materialidade, para mais medos e para mais, ainda, de servilismo para com a sociedade.
Este servilismo pode tomar máscaras extremamente agradáveis, por vezes chamadas compaixão, humanidade, palavras que se espalharam no banho da mentira de sua sociedade.

Doravante vocês entram em afirmação, entram na resistência em relação à teia de aranha que vai querer encerrá-los e impedi-los de ir para onde vocês devem ir.

A única solução é a potência de sua chama.
Ela é a resposta, esta potência, para todas as perguntas.
Ela é a resolução, é a solução de todos os obstáculos.

A potência de sua Luz, a potência de sua radiação determina o nível de sua inteligência de coração.
Quanto mais aumentarem sua chama de Luz, mais vocês serão capazes de reforçar a Luz e eliminar o que, em vocês, ao redor de vocês e na sociedade bloqueava isso.

Os compromissos não serão mais possíveis.
As relações que vocês estabelecem, uns com os outros, mas também, de maneira mais geral, com cada corrente de força de energia desta teia, será preponderante durante este ano.

Recordem-se que a potência da chama é o reflexo da potência de seu Amor e de sua Luz.
Apenas nesta potência é que vocês encontrarão os espaços de resolução para tudo, eu digo efetivamente tudo o que se apresentará a vocês.

Vocês devem cultivar, fazer crescer em vocês a confiança na potência de sua chama.

Vocês são seres de Luz.
Vocês são seres de eternidade.
Somente sua forma é efêmera.

Existe em vocês um fogo eterno, um fogo inalienável que hoje, e doravante, vai revelar-se cada vez mais potentemente em suas vidas.
Isso pode necessitar momentos de descanso, momentos em que seu corpo tem a impressão de não poder encaixar tanto a Luz como a teia de aranha.

Mas vocês são muito mais fortes e muito mais potentes que no maior de seus sonhos.

Almas humanas em encarnação, vocês vão viver o fim da separação.
Vocês vão viver a verdade do que foi anunciado desde extremamente muito tempo.
Isto é agora, porque este é meu ano e minha ação, a última nesta dimensão.

Eu voltarei, em ocasiões precisas, em momentos precisos, em função do calendário planetário da instalação da Luz e da superioridade da Luz sobre a Sombra.

Em minha primeira vinda neste ano, desejo deixá-los preencherem-se dessas algumas palavras e dessas vibrações, a fim de acender em vocês a potência de sua chama de eternidade.

Vocês não devem mais se deixar abusar e a Luz é sua melhor arma, é sua melhor paz.

Bem amadas almas humanas, recebam o Amor, a misericórdia, a ternura das hierarquias espirituais que velam neste ano tão importante de sua evolução.

Sejam abençoados.
Vocês são amados.
Vocês são protegidos.

Eu lhes digo até breve.

_____________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Eu venho permitir a este planeta e a esse sistema solar liberar-se das ancoragens de funcionamento procedentes das leis de carma.

    A Luz, vocês me responderão, a Luz é Alegria, a Luz é Verdade, a Luz não é sofrimento. Isso é justo e exato, exceto durante os momentos de transição que acompanham as grandes mudanças de ciclos em todas as criações existentes, passadas e a vir.

    Vocês vão voltar a ser o que vocês são realmente, inteiramente, na Luz, na Verdade e na afirmação da interioridade. Vocês vão reencontrar sua filiação.

    Almas humanas em encarnação, vocês vão viver o fim da separação. Vocês vão viver a verdade do que foi anunciado desde extremamente muito tempo.

    ResponderExcluir