Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

12 de mar. de 2009

MIGUEL – 12 de março de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Eu lhes transmito a Luz e a Verdade da Unidade do Pai e do Amor.

Como eu disse, e como repeti (através desse canal como através de outros canais), minha presença em seu éter, bem acima de sua dimensão onde vocês vivem, entra doravante num período que eu qualifiquei de desconstrução e, sobretudo, num período em que um governo humano (tal como vocês conhecem desde a história desta fase de sua humanidade) vai deixar pouco a pouco o lugar para um governo de ordem Divina.

Quem diz governo diz poder, quem diz poder humano diz ego, diz manipulação e diz Sombra.

A passagem para um governo Divino acompanha-se e acompanhar-se-á de certo número de modificações essenciais no modo pelo qual os homens atualmente encarnados devem modificar e mudar seus comportamentos uns com relação aos outros.

O governo do homem, desde mais de 6.000 anos, é um governo da Sombra, cujo objetivo é o poder sobre o outro.

Nenhum de vocês pode ter os elementos completos dos prós e contras desta forma de governo e, entretanto, ela deve mudar.

Como eu disse e repito, o governo Divino apóia-se num mecanismo celeste preciso, específico, cujo relógio é imutável.
O que explica, de maneira muito lógica, o anúncio de momentos privilegiados na época que vem e que se acompanhará do desaparecimento do poder humano em proveito do governo Divino.

A alma humana evolui através da experiência da encarnação e da reencarnação desde tempos muito antigos.
Cada fase da humanidade corresponde ao desenvolvimento de certo número de experiências situadas nos campos de experiências bem além da simples causalidade.

Não é possível passar de um governo humano para um governo Divino de maneira simples, de maneira distinta e de maneira evidente.

A Luz da Unidade se reflete de esfera em esfera, de sol em sol, de galáxia em galáxia, a fim de propor um campo de experiências.

A Luz que vocês conhecem, a Luz que vocês veem é apenas o reflexo da Luz da Unidade.

Dentro de muito pouco tempo, o conjunto desta galáxia, o conjunto dos sóis, o conjunto dos planetas, em sua totalidade, vai se encontrar sob uma influência da Luz como jamais se produziu na história desta galáxia.

Esta sucessão de eventos é, eu repito, ligada a uma mecânica celeste, a um relógio astronômico.

O grau de influência da Luz, da Unidade, ultrapassa amplamente a manifestação da Luz que é a sua quando vocês caminham para sua Essência e seu coração.

Uma data foi anunciada por mim mesmo, por intermédio de diferentes canais: esta data é aquela de sua primavera [outono no hemisfério sul].
Ela traduz unicamente um fenômeno inicial ligado à desconstrução necessária a fim de passar de um governo humano para um governo Divino.

A influência das irradiações da Luz do Sol Central, de seu sol central desta galáxia e do conjunto das galáxias vai se traduzir por um aumento da intensidade da vibração cósmica que vocês receberão.

Este período é um período que pode ser chamado em termos gerais: período de ignição.

Quem diz ignição não fala unicamente do ser humano em sua especificidade, mas do conjunto dos apoios de criação que representam os planetas e os sóis.

Assim, a Luz autêntica, a Luz da Unidade que vem para vocês será, obviamente, visível em seu céu e em seu coração.

Durante esta efusão de energia, e nos períodos sucessivos que seguirão, a única porta que lhes permitirá estar em Paz consigo mesmo, com o outro, com o mundo, pode apenas estar no interior de vocês.

Não se demorem no alarido do mundo.
Que isso seja o feito dos homens que não poderiam integrar a Luz autêntica, que isso seja o feito dos elementos em seu trabalho de desconstrução, nada disso deve perturbá-los, questioná-los.

A pressão elementar, a pressão das radiações cósmicas que precedem a chegada do conjunto das galáxias sob a influência do sol central final deve conduzi-los a sempre mais interioridade, a sempre mais autenticidade, a sempre mais Verdade.

Nada do que se encontra no exterior de vocês possui a chave ou a solução para o que vem.

O maior neófito que sua Terra portou em encarnação os preveniu, em seu tempo, que a solução é aquela do coração e aquela do Amor e, portanto, aquela do verdadeiro poder, que deve apenas se exercer sobre si próprio.

Todo poder voltado para o exterior é um desvio da Luz autêntica.
Nenhum evento exterior (tão extremo num sentido como no outro) deve fazê-los perder de vista que o essencial não está fora.

O desafio desta Luz e desta radiação que inúmeros países já perceberam, viram, gravaram, apresenta múltiplos aspectos.

Trata-se, antes de tudo, de fenômenos luminosos próprios ao seu éter, mas também fenômenos luminosos diferentemente mais importantes, situando-se além de seu éter e concernentes, em primeiro lugar, ao seu sol, em segundo lugar, ao planeta Júpiter e, em terceiro lugar, ao planeta chamado Hercobulus.

Inúmeros neófitos, inúmeros sábios viram, vislumbraram o que vem, através de visões exteriores ligadas aos mecanismos elementares que vocês chamam, sobre a Terra, «perturbações climáticas».

A ronda dos elementos é minha manifestação em meu papel de desconstrução e de purificação.
O que acontece no exterior acontece, também, e obviamente, no interior de cada um de vocês em encarnação.

A pressão da radiação, a pressão da Luz vai se tornar cada vez mais forte.
Não haverá mais lugar onde encontrar a Paz, a não ser em vocês.

A confiança na Luz, a confiança em seu poder sobre si mesmo, o abandono de toda resistência a esta pressão da radiação é um elemento capital, a fim de levar a efeito um processo que várias pessoas chamam, sobre este planeta, a ascensão.

A ascensão não é um processo que se refira a vocês unicamente, a raça humana, mas concerne ao conjunto da criação.

Não se ocupem com os alaridos do mundo, quaisquer que sejam, porque eles serão ligados à desconstrução, aos elementos e à purificação.

Somente sua capacidade para voltar seu olhar e sua consciência para seu interior será a garantia de sua Paz e de sua preparação.

Minha manifestação visível sobre a Terra é ilustrada, nesse momento mesmo, pela passagem de um cometa, visível a olho nu, que assinala de maneira irrefutável o início de certo número de elementos concernentes à sua Terra e ao seu sistema solar.

Os fenômenos os mais importantes, exteriormente falando, não são a loucura dos homens nem sua cobiça, nem seus medos, mas, efetivamente, a modificação de suas fontes visíveis de Luz.

Os sinais são numerosos.
Basta-lhes olharem simplesmente a evolução de sua sociedade ocidental (ou não) para efetivamente compreender que algo está a caminho.
O que está a caminho não é unicamente o que vocês veem, ao nível dos homens.

Durante esta fase final que começa, obviamente, vocês não estão sós, mas, ainda mais evidentemente, apenas vocês, sozinhos, podem fazer o trabalho necessário para sua ascensão.

Nós poderemos e nós podemos, agora e já, através de suas múltiplas presenças (de Anjo guardião, de seres etéreos, humanos ou não humanos), nós podemos apenas abençoá-los e assisti-los com nossas Luzes em seu trabalho, mas nós não poderemos fazer o trabalho em seu lugar.

A preparação é, eu repito, uma preparação interior.

Se vocês vão no sentido do abandono à pressão da radiação, se vocês aceitam a Luz autêntica para que ela os fecunde e os transforme, então, naquele momento, nenhum dos eventos exteriores ligados ao seu lugar de vida pode alterar a qualidade do que vocês se tornarão.

Entretanto, aqueles que, quaisquer que sejam as razões, quiserem dar corpo às manifestações exteriores (que elas sejam elementares, que elas sejam humanas em reação de recusa à radiação da vibração, que elas sejam coletivas, que elas sejam individuais) apenas poderão afastá-los de sua Unidade e de sua Verdade.

Vocês vivem e vocês viverão momentos que, todos, sem exceção, temem ou esperam.

A pressão da radiação, a pressão da Luz autêntica os rega agora e já de sonhos, de contatos, de sentimentos por vezes contraídos de raiva e de alegria, de variações de seu humor, de variações de percepções ao nível de seu campo áurico que, indiscutivelmente, os fazem tomar consciência de que vocês vivem e viverão momentos únicos na história das almas humanas.

Guardem um olho no céu, guardem um olho no sol, guardem um olho nos fenômenos de Luz, mas guardem, sobretudo, a totalidade de seu olhar em sua Fonte interior que vocês são.

O movimento de minha expansão através dos elementos desse sistema solar deve se acompanhar, no interior de vocês, de uma música, de uma esfera angélica, de energias perturbadas exteriores que deverão, passando ao interior de seu ser, permitir-lhes se destacarem dos poderes que não são os seus, dos poderes que foram instaurados, tanto por suas educações, como por suas relações, como por suas circunstâncias de sociedade.

Estas arriscam pesar cada vez mais com relação à liberdade engendrada pela pressão da radiação e pela Luz autêntica.

As escolhas foram postas, há um tempo.
Vocês devem agora assumi-las, manifestá-las na autenticidade.

Reações são possíveis, mesmo em seu ser interior, ilustrando o papel de minha presença em suas vibrações, em seus campos áuricos.

A Paz é certamente o conceito o mais importante.

Progressivamente e à medida que sua capacidade para entrar na interioridade se fizer cada vez maior, progressivamente e à medida que vocês constatarem que uma Paz sem objeto (e certamente não ligada às condições exteriores, quaisquer que sejam elas) crescerá em vocês e fará de vocês seres serenos, seres em Unidade, quaisquer que sejam os períodos de desconstrução que vocês terão a viver em suas estruturas sociais, afetivas, profissionais.

Aí está um período que começou desde o início de seu ano e que começa realmente em sua primavera [inverno no hemisfério sul] e terminará, após fases sucessivas de intensidade crescente (ocorrendo preferencialmente nos solstícios e equinócios) e os conduzirá à aurora de um mundo novo, em maio do próximo ano.

Vocês podem apenas seguir ou recusar seguir a pressão da radiação e a Luz autêntica, porque ela vai afetar, de maneira duradoura e definitiva, o conjunto de fundamentos de sua humanidade.

Tudo o que é do domínio do poder, tudo o que é do domínio da dependência, tudo o que é do domínio do que violou e viola sua liberdade de ser de Luz deve cessar.
Esse não é seu papel.

Seu papel é acolher a pressão da radiação e a Luz autêntica.

A luta e o combate são dirigidos unicamente pelas forças de Luz Arcangélica e as forças de Luz da Fraternidade.

Vocês não têm que se preocupar em combater.
Vocês têm unicamente por objetivo integrar, em sua Essência, em seu coração, a pressão da radiação e a Luz autêntica e absolutamente nada mais.

A qualidade de minha presença, a vibração de minha presença será e é seu baluarte frente à adversidade exterior.

Será necessário, durante este período, imperativamente, encontrar a Paz, encontrar o Coração.

Aceitem esta pressão de radiação, esta Luz autêntica em sua intimidade, qualquer que seja o preço, quaisquer que sejam as raivas, quaisquer que sejam as transformações.
Não há outra alternativa possível.

Aí está, bem amados filhos da Unidade, através de conceitos, pelo momento gerais (mas que se afinarão progressivamente e à medida das semanas), que devem engajá-los a irem para sua Essência, para aceitarem a Paz, para aceitarem a Verdade, para aceitarem o poder sobre si mesmos e não sobre os eventos, quaisquer que sejam.

Eu não vou me demorar quanto às suas eventuais questões.
Eu delego para isso e eu deixarei o lugar a uma entidade humana que vocês conhecem bem e que, ele, terá prazer em responder aos seus questionamentos (ndr: Omraam Mickaël AÏVANHOV).

Quanto a mim, eu lhes transmito minha proteção, eu lhes transmito minha radiação, eu lhes transmito o coração da Unidade e lhes dito até breve.

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. A pressão elementar, a pressão das radiações cósmicas que precedem a chegada do conjunto das galáxias sob a influência do sol central final deve conduzi-los a sempre mais interioridade, a sempre mais autenticidade, a sempre mais Verdade.

    Todo poder voltado para o exterior é um desvio da Luz autêntica. Nenhum evento exterior (tão extremo num sentido como no outro) deve fazê-los perder de vista que o essencial não está fora.

    A pressão da radiação, a pressão da Luz vai se tornar cada vez mais forte. Não haverá mais lugar onde encontrar a Paz, a não ser em vocês.

    ResponderExcluir