Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

29 de mar. de 2009

MIGUEL – 29 de março de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Eu sou Miguel, Príncipe e regente das Milícias celestes.
Recebam proteção e Amor.
Vocês são amados.

Como eu anunciei, e como o confirmo solenemente nesse dia, as energias do ultravioleta começaram seu trabalho sobre este planeta.

Os elementos no exterior do homem, ao nível da Terra, começaram a se ativar desde o dia seguinte à descida da energia ultravioleta, retransmitida por seu sol e por minha potência vibratória.

Os efeitos vão começar a se acumular ao nível de seu planeta.

Eu lhes disse muitas vezes, e o repito ainda desta vez, informem-se do que vem ao nível dos elementos planetários, mas assegurem-se de controlar seus próprios elementos no interior de seu corpo.

A pressão da radiação ligada ao ultravioleta vai provocar certo número de modificações em seus organismos.
Estes podem responder de diversas maneiras, mas vocês arriscam viver desconfortos temporários ligados aos reajustes necessários à entrada nos domínios do Pai, porque trata-se, efetivamente, de uma preparação à entrada nos domínios do Pai, nos reinos da Unidade e nos reinos da não separação.

Bem amados humanos, vocês devem se preparar enquanto têm ainda a escolha das escolhas.

Vocês devem agora estar em acordo totalmente com esse porquê vocês vieram.

Vocês querem participar do combate do desastre da Terra ou vocês querem preparar a nova Terra?
Essa é sua escolha, mas vocês devem escolher.

Vocês não podem mais, doravante, estar nos dois mundos ao mesmo tempo.

Cada vez mais vocês vão se reencontrar, nos períodos de tempos cada vez mais amplos, progressivamente e à medida das semanas e dos meses que vêm, na imersão total do que vocês chamam a quinta dimensão.

Isso se traduzirá, num primeiro tempo, ao nível de seus sonhos, ao nível de seus períodos de meditação, onde vocês observarão que terão um acesso cada vez mais fácil à vibração da Luz e aos potenciais novos ao nível de sua consciência.
Para isso, vocês devem fazer escolhas irremediáveis enquanto ainda é tempo.

Aqueles que não tiverem escolhido os mundos em que quererão ir não poderão, infelizmente, mais fazê-lo daqui a alguns meses.

Os eventos, tais como se desenrolam na superfície de seu planeta, mas também no interior de cada ser humano, vão desencadear, pela pressão de minha radiação, fenômenos de lutas e de tensões extremas.
Aqueles de vocês que não aceitarem as energias, que não aceitarem a consciência nova, desde a cimeira da cabeça até o mais profundo de seus pés, no conjunto de células de seu corpo, ver-se-ão afetados grandemente pelas manifestações elementares.

Os elementos que eu levo a efeito que, pelo momento, vocês constatam como uma alternância de água e de fogo, vão se reforçar e ali associando-se a Terra e, obviamente, o ar.

O número de manifestações que vocês chamam catástrofes naturais vai, doravante, dia a dia, amplificar-se para atingir um pico que lhes parecerá tão inconcebível até o equinócio de verão.

Vocês têm, portanto, um período de três meses em que deverão enfrentar uma preparação de um período intenso no interior de seus corpos, no interior de suas consciências, mas também em suas vidas.

Vocês devem proceder de maneira urgente aos últimos reajustes, a fim de programarem o porquê vocês vieram, a maior parte de vocês que escuta minhas palavras.

Não se esqueçam jamais de que a data de 25 de março foi o início do derramamento das energias da radiação do ultravioleta sobre este planeta.
Esse é um início que assinala o desencadeamento de certo número de profecias anunciadas desde muito tempo e tempos imemoráveis.

Vocês entraram agora diretamente nos eventos chamados eventos do final dos tempos.
O final dos tempos deve ser, para vocês, um período de glória, um período de Luz que deve conduzi-los, de maneira inexorável, a reintegrar sua pátria.
Isso assinala o fim do mundo da dualidade.

Mas esse fim não vai acontecer de um dia para o outro.

Existe certo número de combates que devem ser levados a efeito a fim de purificar o que deve sê-lo e o que pode sê-lo, sobretudo.

Vocês entram agora neste período abençoado.
Minha radiação os protege como eu já lhes disse.

Eu volto a dizer: recorram à radiação do ultravioleta, recorram à Luz Micaélica e à Luz de seu Sol.

Não deem importância e não atribuam qualquer importância ao que outros seres humanos possam lhes dizer quanto ao seu caminho, quanto à sua verdade que vocês vivem.

A Luz que vocês abrigam, e que em breve manifestar-se-á ao nível do conjunto de seus centros de energia, fará com que vocês sejam obrigados a fugir do mundo tal como vocês o conhecem, porque os humanos que estiverem presos aos elementos, no interior do corpo, e que rejeitam antecipadamente a vinda da Luz em sua realidade, arriscariam entrar em conflito extremamente violento com a Luz de vocês.
Isso não deve ser.

Também, é-lhes solicitado preparar as escolhas para as quais vocês vieram.
É-lhes solicitado finalizarem o que vocês decidiram ser e se tornar e se preparar em consequência.

Essa não é uma mensagem de medo, mas, bem ao contrário, uma mensagem de esperança: a era da Luz, a era do retorno à Unidade enfim soou.

Vocês entraram diretamente nos tempos do fim.

Cabe-lhes velar para que sua Luz não se apague.
Cabe-lhes velar para que sua Luz cresça a cada dia em função da alimentação que vocês recebem da Fonte do Sol Central.
Esse é seu caminho, esse é seu destino e nada deve ali se opor.

Para isso, o mundo antigo se desagrega e se desagregará cada vez mais rapidamente nos dias e nas semanas que vêm.

Como eu já anunciei quando de minha primeira intervenção por esse canal, eu confirmo que vocês apenas devem atribuir importância ao que acontece no interior de vocês.
Não participem de qualquer combate que, necessariamente, outros humanos os engajarão a realizar ao lado deles.

Vocês não estão aí para lutar contra a Sombra.
Esse é o trabalho da Luz.
Vocês estão aí para desenvolver, criar e amplificar sua própria Luz.

Não lhes cabe entrar nesse combate final.

A hora do combate, a era da dualidade está, para vocês, superada.

Cabe-lhes cultivar a Unidade: Unidade de Coração, Unidade de Coração a Coração, vida na Unidade, que isso seja sozinhos em grupo.

A hora dos primeiros agrupamentos enfim soou.
A hora dos primeiros apelos à Luz vai assinalar seu despertar total e final na Luz.

Pouco a pouco, progressivamente e à medida das semanas que vêm, vocês vão reencontrar a integralidade de seus potenciais divinos, a integralidade do que vocês são e nada poderá se opor a isso.
É por isso, e por essas razões, que vocês devem se abrigar no interior de seu templo interior, mas também fugir da agitação desse mundo.

Pelo momento, e nesse país no qual vocês vivem (ndr: França), vocês foram amplamente poupados pelas manifestações humanas.
Isso não vai tardar a mudar.

A pressão ruge no interior dos seres humanos não despertos, que estão na distensão e no combate.
Eles se preparam para entregar-se a um combate que nenhuma humanidade viveu até então.
Vocês não devem participar, em caso algum, desse combate.

Cabe-lhes, ao contrário, desenvolver cada vez mais sua Fluidez, sua Unidade e sua Luz.

Vocês só poderão aceder, em toda integridade, à etapa final e última da ascensão, se respeitam as escolhas que vocês estabeleceram.
Não é mais tempo de tergiversar.
É tempo, agora, e eu lanço pela presença um apelo solene, para que as energias dos corações abertos se agrupem, para que os seres humanos que trabalham para o plano e o estabelecimento da Verdade, da Unidade e da Divindade se agrupem numa mesma egrégora, a fim de participarem do retorno da Luz.

O que se anuncia são as núpcias cósmicas.

Obviamente, aqueles que não estão abertos à Luz viverão este período como um drama como a humanidade jamais viveu.
O que não será o caso se vocês assumiram suas escolhas e criaram em suas vidas condições propícias para o estabelecimento da Luz.

Aí está, bem amados humanos, o importante é efetivamente compreender que o que eu anunciei há alguns meses realiza-se agora sob seus olhos.

Entre o período de 25 de março e 20 de junho de seu ano de 2009, várias modificações geofísicas vão ocorrer na superfície de seu planeta.
Vocês vão assistir, com seus olhos, a manifestações que ninguém teria crido ser capaz de observar com seus próprios olhos.

Entretanto, isso está aí, isso é agora, isso não é amanhã.

Os derramamentos de luzes do ultravioleta e a influência do Sol Cntral da galáxia vão doravante se reforçar dia a dia e hora a hora.

Vocês devem, a todo custo, eliminar as últimas zonas de Sombra que estão no interior de vocês.

Isso não se fará através de um trabalho, mas através da aceitação da Luz.

Se vocês aceitam se deixar penetrar pela pressão da radiação da Luz no interior de seus centros energéticos, nada de desagradável poderá lhes acontecer, a não ser algumas dores, algumas eliminações, alguns períodos de fadiga.

Mas isso não é nada com relação à qualidade da Luz, à quantidade da Luz e à realidade de sua Verdade, que vocês vão enfim descobrir.

Aí está, bem amados humanos, o momento é solene, o momento é único nos anais da humanidade.

Esse momento, toda alma que fez a escolha da encarnação vive-o uma única vez, e isso é agora.

Cabe-lhes aceitarem totalmente a orientação da Luz.
Cabe-lhes aceitarem integralmente o que lhes dita a Luz, o que lhes dita sua consciência, a fim de materializarem suas escolhas de Luz, suas escolhas de consciência e suas escolhas de verdade.

Vocês não podem se enganar com vocês mesmos e com os outros.
A autenticidade vai se tornar um critério formal de aceitação da Luz.

Vocês devem estar em alinhamento total com esta Luz, em alinhamento total com aqueles que conseguiram, assim como a maior parte de vocês, abrir os Corações a fim de receberem a Luz do ultravioleta.

Bem amados humanos, a hora é ao mesmo tempo grave e, ao mesmo tempo, histórica no sentido espiritual.

Inúmeros fenômenos luminosos que alguns de vocês puderam ver em alguns lugares do planeta vão começar a se generalizar.

As cores de seus céus vão mudar profundamente e, isso, de maneira duradoura.

Os movimentos planetários vão começar a se alterar.
O sol não aparecerá mais no mesmo lugar, tal como ele deve aparecer, em tal dia, em tal hora, mas será modificado em seu curso.

Inúmeros fenômenos climáticos ligados, ainda uma vez, à água, vão tomar proporções (a partir de seu mês de maio e, sobretudo, a partir de 7 de maio), uma importância catastrófica, fazendo com que milhões de seres humanos sejam deslocados dos litorais.

Vocês começarão a observar, naquele momento, sinais manifestos de que ao nível do cosmos não gira mais como antes.
Esse será o grande sinal e o início de grandes manifestações que tocarão, desta vez, não mais as regiões do planeta, mas o conjunto desse sistema solar e o conjunto deste planeta.

Vocês chegaram, bem amados humanos, ao momento em que vocês esperavam chegar.
Isso não é em dez anos, isso não é em um ano, mas isso é agora.

Então, eu lhes peço urgentemente recolham-se, mergulhem no interior de seu Coração, mergulhem no interior de sua Essência, a fim de dali fazer sair as boas decisões, as boas orientações quanto às suas escolhas de vida, quanto às suas escolhas e aos seus desejos para seu futuro.
Isso lhes cabe.

Nenhuma Sombra, se vocês estão firmes em suas escolhas, poderá travar o que vocês irão se tornar.

Entretanto, para isso, convêm a vocês afirmarem-se com força, com determinação e com vontade no que vocês querem realizar, para o que lhes resta a realizar (para a Terra e para vocês), a fim de favorecer a ascensão de um maior número de seres humanos.

Como eu disse, as primeiras ondas de ascensão começarão durante seu mês de junho.
Mas a maior parte de vocês é destinada a assumir e a manter a estrutura da Luz nesta terceira dimensão até seu fim último.
Isso, somente o Pai conhece a data.

Quanto a mim, vocês sabem que meu domínio de intervenção, que se estende desde o início de seu ano até o mês de maio de 2010, corresponde ao período da grande depuração.

A grande depuração começa, a Luz se desvenda pouco a pouco, dia a dia, cada vez mais.

Cabe-lhes integrarem cada partícula de Luz que vocês recebem, conduzir esta Luz em seu templo.

A Luz que eu derramo, a Luz que se derrama do Sol, é a chave final que lhes permitirá reencontrar sua Essência.

Não há outra alternativa, não há outra condição além desta.

Em particular, não há condição de carma, não há condição de idade, não há condição outra além desta de sua vida, que vocês devem imperativamente colocar.

Alguns de vocês vão sentir um chamado para se afastar do lugar em que estão: que o façam sem demora.

Outros vão sentir a necessidade de se agrupar, para conjugar entre eles e multiplicar a Luz.
Naquele momento, convirá obedecer a este impulso interior que não é um impulso do ego, mas que é, efetivamente, um impulso da alma e, eu diria mesmo, do Espírito Santo que se efusiona em vocês.

Vocês não podem se atrasar ou diferir as decisões que alguns de vocês já tomaram desde vários anos.

Chegou, agora, o momento de trabalhar para a Unidade, para a Luz e para a Verdade.

Vocês devem, para isso, instaurar as estruturas e os meios que lhes são oferecidos pela vida a fim de realizarem isso.

Quanto mais vocês estiverem em segurança no interior de seu ser e no interior de suas estrutura, mais vocês poderão trabalhar com as forças de revelação da Luz, com os Anjos do Senhor, a fim de manifestarem esta Luz e permitirem ao máximo de seres humanos, atualmente na perdição, juntar-se à sua Unidade primeira.

Aí está, bem amados humanos, os anúncios importantes que eu tinha a lhes fazer.
Eles realizar-se-ão, como eu disse, no tempo e na hora.

Aqueles que disserem que nenhum ser espiritual, nenhuma Luz espiritual pode dar data, nada terão compreendido das transformações em curso.

Vários profetas, efetivamente, deram datas que se revelaram falsas.
Mas eu não sou um profeta, eu sou um enviado da Luz, um enviado celeste, portanto, somente as rodas do tempo celeste importam a mim e eu venho imprimir minha marca em seu planeta e nesse sistema solar.

O momento está aí, o momento é agora, o momento é imediatamente.

A hora da Graça os engaja no porque vocês vieram.
Engajem-se e vão para onde devem ir agora.

Aí está, bem amados humanos, o que eu tinha a lhes dizer.

Se existe entre vocês certo número de questionamentos quanto à radiação, à pressão da radiação, quanto ao ultravioleta, quanto aos movimentos planetários (independentemente de sua vida pessoal, eu lhes dei nisso as indicações finais necessárias), eu gostaria de tentar responder, se isso está em minha possibilidade e em minha capacidade.

Questão: como reconhecer se há ou não aceitação da Luz do ultravioleta?

A aceitação da Luz do ultravioleta manifestou-se durante o período preparatório de 25 de fevereiro a 25 de março, por uma efusão de energia penetrando pela cimeira de sua cabeça.

Agora, esta Luz deve penetrar seu coração e deve provocar uma compressão e uma pressão ao nível do que vocês chamam chacra do coração.
É desse lugar que deve vir seu próprio poder sobre si mesmo, sua própria força sobre si mesmo e o sinal de reconhecimento como o de que você aceitou a vibração que vem.

Entretanto, alguns de vocês ainda não sentiram esta vibração, porque o caminho que se associa entre a cabeça e o coração não está completamente desobstruído das últimas escórias.
Isso se fará entre o período de agora até o período de 20 de junho.
Isso pode tomar, para alguns de vocês, um período de três meses.

Outros entre vocês realizaram esse trabalho.
Eles são os despertadores dos tempos novos.

Convém, para aqueles que sentem a pressão da vibração no coração, difundir esta vibração (assim como convém), sobre todos os seres humanos e sobre o conjunto da humanidade.

Isso não é um combate, isso é um derramamento de Amor.
É o único modo que vocês têm de ajudar, hoje, os seres humanos no caminho.

Questão: as relações sexuais podem incomodar esta integração de Luz?

Não, se vocês encaram a relação sexual como algo de sadio, de fisiológico e normal, no respeito do outro, para uma satisfação tanto pessoal como do outro, isso não provoca qualquer alteração e qualquer dificuldade para viver a Luz.



Existem necessidades fisiológicas da humanidade, ligadas à terceira dimensão, que necessitam se exprimir, em particular para as faixas de idades as mais inferiores de sua humanidade.
Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem amados humanos em encarnação, eu lhes proponho agora comungar com a energia da pressão da radiação e a energia da Unidade no Coração.

Eu lhes peço para abrir seu chacra coronal, aceitar a Luz que eu derramo agora sobre vocês.

Vocês terão a possibilidade de recorrer à minha radiação a fim de precipitar o movimento de encarnação da radiação ultravioleta ao nível de seu coração.

... Efusão de energia...

Eu vou agora deixá-los.

Recebam, bem amados humanos, bênçãos e proteções.

Eu voltarei doravante a cada semana, durante o período que os separa do equinócio de verão, porque as informações são importantes, elas são vitais no que concerne à sua evolução.

Sejam abençoados e eu lhes digo então até uma semana de seu tempo terrestre.

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

4 comentários:

  1. "Inúmeros fenômenos climáticos ligados, ainda uma vez, à água, vão tomar proporções (a partir de seu mês de maio e, sobretudo, a partir de 7 de maio), uma importância catastrófica, fazendo com que milhões de seres humanos sejam deslocados dos litorais."
    Não que eu espere que algo ruim aconteça, mas quando eventos assim são expostos e nao ocorrem (tudo bem, ele disse "a partir...") realmente me faz questionar uma porção de coisas a respeito das mensagens e as dúvidas se instalam...não é legal....

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo,

    Realmente, quando eles dão datas específicas, é inevitável que o mental nos coloque na ansiedade, na expectativa e, certamente, na decepção, quando não ficamos sabendo de nada do que foi anunciado.

    Devo confessar que isso acontece comigo também, e, com certeza, não somos os únicos.

    Aí, cabem algumas considerações:

    1- já fomos avisados inúmeras vezes de que não ficaríamos sabendo de todos os eventos da desconstrução;

    2- um dos ensinamentos mais repetidos por todos os amigos da Luz é o de que devemos aprender a ouvir o Coração, e cada vez menos ouvir o mental, assim como nos deixar levar pelas emoções;

    3- por coincidência (que, aliás, não existe, porque nada é por acaso), no último dia 25, ao traduzir a mensagem de Miguel, 12-3-09, senti uma vibração que já vinha sentindo há alguns dias se intensificar demais, e consegui identificar que era para prestar atenção nessas mensagens antigas, observando os acontecimentos atuais no mundo.
    Como sabemos, as coisas que nossos amigos da Luz anunciam como já realizadas, significa que foram realizadas nas dimensões superiores e há uma defasagem no tempo da realização aqui no nosso mundinho dissociado...
    Então, é surpreendente como muito do que foi dito em 2009 se encaixa perfeitamente no que está acontecendo agora.

    Essa mensagem eu senti como um impulso, que devia ser compartilhada, e foi o que fiz, no próprio dia 25, para as pessoas que constam de minha lista de e-mails, que podem confirmar o que estou dizendo, sendo que algumas delas responderam estar sentindo a mesma coisa que eu declarei.

    4- Embora eu esteja traduzindo as mensagens anteriores agora, como sempre, não faço qualquer edição, e as traduzo dentro da maior fidelidade possível ao texto original, com o intuito de manter a vibração que elas contêm.

    Assim, caro amigo, procure prestar atenção à vibração, muito mais do que ao significado das palavras e a datas que são ali mencionadas.

    Procure sentir seu coração e tente perceber, com ele, se as mensagens fazem realmente sentido ou não. Talvez, assim procedendo, a dúvida deixe de existir.

    Não se esqueça de que muito é falado sobre dois grandes obstáculos para que se deixe a Luz instalar em nós: a dúvida e o medo.

    Aliás, outra "coincidência", publiquei hoje a tradução de RAM - 13-3-09, que fala disso.

    Espero ter ajudado de alguma forma, Caro Anônimo.

    Eu te dou a minha Paz!

    ResponderExcluir
  3. Quem lê as mensagens com os olhos, sejam do Autres Dimensions ou de outros Sites, é o personagem que somos... Que ilusão... Mas a ilusão necessária a cada um!

    Quem sente a sintonia das leituras, a vibração associada, é o "Si" interno... No coração!

    São duas consciências: uma fragmentada e outra mais próxima a Unidade... O personagem (Ego/Mental) vive na consciência fragmentada. O "Si" interno, naquela outra que nós personagens não conhecemos...

    Tudo o que vem a mente da consciência fragmentada é o necessário a viver. Para fazer a experiência necessária, viver as provas necessárias... Para o "Si" interno viver o amor incondicional ou não... Se despertou, vai viver o amor incondicional, e se não, vai julgar, culpar, se emocionar, criar expectativas, ter medo, dúvidas... É o jogo da Ilusão, da Dualidade... Não existe acaso...

    Célia, obrigado pelas mensagens. Você é 10! As mensagens do Autres Dimensionions, D+!

    Anônimo, sua informação procede... Não podemos nos apegar a datas, previsões catastróficas... Tudo acontece no "Agora"... Várias verdades relativas (ilusões) ao mesmo tempo. Para cada um o necessário, para levar ao destino já traçado...

    Apenas não podemos acreditar que somos este personagem que vivemos. Apenas observar este personagem ler as mensagens, opinar, ter suas dúvidas, seus medos, até o vôo da borboleta... Boa viagem!

    Dica: Filme antigo "A casa do lago" (The Lake House)... (não se apegar aos detalhes hollywoodianos, mas ao conteúdo...)

    Somos Todos Um,

    Muita Paz do irmão de Luz.

    ResponderExcluir
  4. Esta fala de Miguel, a época, atendeu sobretudo aos mais entusiastas de mudanças globais. Para estes, certamente que esta ênfase, mesmo de datas, se constituíram numa atração das maiores. É certo que vieram os ajustes, sobretudo após os casamentos celestes (sempre foi dito que tais ajustes fariam parte do processo).

    Seja como for, a não concretização de certas datas e eventos, nos formatos apresentados, serviram como excelente peneira para se saber quem era quem, e quem realmente continuaria aderindo ao conteúdo, que sempre foi marcadamente de interioridades das mais profundas e não somente de focalizações externas, como muitos, bem ao estilo da personalidade, chegaram a acreditar.

    Vale ressaltar também que estas datas foram atrativos dos mais valiosos, sem os quais, a chama deste conteúdo jamais teria sido tão fascinante.

    ResponderExcluir