Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

29 de ago de 2009

O.M. AÏVANHOV - 29 de agosto de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS




E bem, caros amigos, eu estou extremamente contente de encontrá-los e sobretudo de ver que temos ainda uma nova pessoa com vocês.
Então eu lhes apresento todas minhas bênçãos.
Recebam ainda uma vez todo meu Amor, minhas bênçãos e toda minha atenção.

Questão: onde estão, globalmente os processos coletivos?

Então, assim como lhes definiu Arcanjo São Miguel em pessoa, há certo número de radiações extremamente precisas, que são transmitidas ao conjunto do planeta e aos seres humanos, que são capazes de recolher essas energias ao nível de diferentes centros de energia de seus corpos e de seus corpos sutis.

O objetivo de tudo isso, obviamente, é de desencadear um processo de despertar da consciência e, literalmente, de Ascensão, é a palavra que vocês escolheram, desde já muito numerosos anos.
Vocês sabem que preferimos, nós, falar de translação dimensional.

Mas se eu posso fazer um paralelo com o que vocês chamam de Escrituras (em particular, São João, ou ainda inúmeras profecias que foram emitidas na superfície desse planeta), o que vem para vocês é verdadeiramente o que eu poderia chamar, na ocasião desta translação dimensional, um processo de Ressurreição de sua Divindade, literalmente.

Então, obviamente, esse processo está aberto, eu diria, a toda consciência humana, mas, evidente e infelizmente, não é a totalidade da Humanidade que aceitará fazer essa viagem.
Isso, por razões que são diversas e variadas.

Então, em que momento do processo vocês estão?
Vocês estão num momento em que, como lhes disse ultimamente o Arcanjo São Miguel, vocês chegaram ao extremo limite do que este planeta pode suportar ao nível da involução, em particular, ao nível daqueles que tiram os cordões, se vocês querem, de suas marionetes, que eu chamo de os homens de poderes.

Então, é uma luta, eu diria, que não é um combate no sentido que vocês entendem, mas uma luta de velocidade, literalmente, entre a capacidade das energias que lhes são irradiadas e o despertar de consciência que resulta, e de outro lado, de forças que puxam para mais atração para a densidade, para o medo.

É um combate, literalmente, entre a Alegria e o medo.
Então, obviamente, o ser humano, em sua individualidade, vai também exprimir inteiramente esta forma de luta entre a Alegria e o medo.

E é nesse sentido que, durante minha última vinda, eu falei de delírios (yoyotage de touffe).
Isto quer dizer que muitos seres humanos, mesmo entre os despertos (eu entendo por despertos aqueles que receberam a energia pelos chacras superiores), mas que não estão realizados, no sentido que vocês o entendem.
Estar realizado, é ser capaz de ter feito descer essas energias ao nível do coração, certamente.
Eu não falo mesmo mais de energias do Kundalini, porque, aí, é outro debate.

O mais importante hoje é irradiar a partir do coração e, portanto, irradiar a Luz, como disse Miguel, a partir do coração.

Então, é necessário bem compreender que, enquanto o homem oscilar entre sua cabeça e seu coração, ele vai se encontrar em situações mentais e emocionais, ou mesmo corporais, bastante delicadas.

O problema é diferente para aqueles que ainda não despertaram, que ainda não receberam esse triplo feixe de consciência ao nível da cabeça ou diretamente no coração.
Para estes, as coisas são um pouco diferentes, porque eles estão em atraso, em algum lugar, mas eles não estão condenados a não viver a translação dimensional.
O processo é um pouco mais complexo que isso.

Então, hoje, entre todos os despertos, há muitos delírios, bastante gente que vive, ao mesmo tempo, fenômenos novos ao nível espiritual, mas também fenômenos de atração em relação à segurança do passado.

Arcanjo Anael lhes falou bastante da relação, do abandono, da comunicação e de tudo isso.
Foi intencional.
Ele os preparou, de algum modo, para viver o que vocês vivem agora.

Eu devo precisar que, quanto mais vocês se aproximarem do prazo do final dos Casamentos Celestes de Miguel, para a festa do Arcanjo ou dos Arcanjos, que é em 29 de setembro de seu ano, mais vocês vão assistir a modificações de humor, e não unicamente em sua individualidade, mas também no conjunto da coletividade humana e também da atividade planetária.

Muitas coisas ligadas à Luz provocam reações sobre a Terra, certamente.
Os delírios que vocês têm no interior de sua consciência são também os mesmos que aqueles existentes entre o Céu e a Terra, sobre a Terra e no Céu.

Questão: pareceria que Nibiru foi desviado. Isso vai deixar mais lugar à Luz sobre a Terra e diminuir os impactos físicos e outros?

Os impactos geomagnéticos foram limitados, de maneira extremamente potente, em especial dos sismos, dos maremotos e de outros acontecimentos muito desagradáveis para o planeta e seus habitantes.
Esta, é uma primeira etapa.

É o que foi realizado pela Confederação Intergaláctica, pelas embarcações de Maria e pelas embarcações dos comandos da Frota Intergaláctica.
É um fenômeno que assinala, assim como lhes é dito incansavelmente, a vitória da Luz sobre a Sombra.
Mas isto, é o que aconteceu no Céu.
Não é ainda o que aconteceu sobre a Terra.
Há um adiamento (delay) que se manifesta para o que vocês vão viver durante este período extremamente particular de seu mês de setembro.
Os fenômenos de desconstrução vão tomar sua plena retransmissão.

Miguel lhes disse que muitas coisas iriam mudar durante o verão (inverno no hemisfério sul).
Vocês estão ainda durante esse período e, até 22 de setembro, e uma semana antes da festa do Arcanjo Miguel, muitas coisas vão acontecer.
As coisas vão se acelerar em vocês, em torno de vocês, e no exterior de vocês, por toda parte sobre o planeta.

É necessário manter o bom senso, eu diria, e manter o alinhamento com a energia que vocês recebem cada dia.
Aí se encontra a garantia de seu estado vibratório, de seu estado psíquico, de seu estado emocional, com relação ao que vem.

Agora, tudo o que vem é apenas a resultante, se vocês querem, do que se passa em vocês interiormente, e o que se passou também, em sua dimensão, no nível da região que está ao redor de seu sol, no que vocês chamam de sistema solar interior.

Questão: onde estão suas intervenções na Luz?

As únicas coisas que existem realmente é que nós fazemos um trabalho lá em cima, múltiplo.
Esse trabalho é de duas naturezas: primeiro, há irradiações da Luz que lhes chegam.
Há as chaves Metatrônicas que lhes foram impulsionadas e foi necessário canalizá-las, nós também, a nosso turno, isso, é a primeira coisa.

Há a radiação do Ultravioleta, que é a radiação de Miguel passando pelo Sol.
Há a radiação de Alcyone, que é seu alinhamento futuro com o centro da galáxia.
E há o Espírito Santo, retransmitido pelas embarcações de Maria, diretamente a partir de Sirius.
Isto é extremamente importante.

De outro lado, nós temos nossa ação, também, com relação a esses cometas que varrem literalmente todo o espaço de seu sol interior, agora.
Temos muito a fazer.

O sol foi, muito numerosas vezes, (mas isso acontece frequentemente, mas, lá, de maneira muito importante) golpeado por cometas maciços.
Temos portanto um trabalho enorme para estabilizar, literalmente, a irradiação desse sol.
E é a mesma coisa em vocês.
Dizem-lhes que o que vocês observam no sol, é o que se passa em vocês, é a mesma coisa.
Vocês são golpeados por muitas coisas, atualmente.

Tudo o que vocês têm como imagens, sem exceção, sem qualquer exceção, são todas traficadas.
Tudo é maquiado, tudo é transformado, de maneira a que vocês não saibam, até o último minuto, o que vem.
E tudo será feito para suprimir a informação, de uma maneira ou de outra.

Questão: é também ocultado por você, para evitar que certas informações sejam divulgadas muito cedo?

Não, não por nós.
Nossas intervenções são visíveis, já, desde muito longo tempo, exceto que, agora, nós somos milhares, dezenas de milhares de embarcações em seu espaço, tentando canalizar tudo o que chega.
E, isso, eles não podem esconder, são obrigados a maquiar.

Há muito numerosas presenças, já, de embarcações desde o tempo em que, como dizer..., esses satélites eram colocados.

Questão: as imagens do que se assemelhariam às doze embarcações de Maria são igualmente uma falsificação?

Não, de forma alguma.
E não havia doze, de início.
Há doze visíveis, mas há muito mais.
Elas são repartidas em círculos concêntricos criando um campo eletromagnético extremamente importante em torno de seu sol, porque, senão, ele teria já simplesmente explodido.

Questão: se todas as fotos são falsas, como separar as coisas?

De nada serve olhar isso.
Obviamente, serão elementos importantes para aqueles que duvidam.
Aqueles que duvidam, veem bem que há algo que não é normal, mesmo se preferem dizer que é outra coisa que não as embarcações.

A própria ciência vai talvez empregar palavras diferentes mas, entretanto, há, contentem-se disso, manipulações que são feitas sobre as imagens da Luz, porque antes de serem embarcações, é a Luz.

Vocês entraram, e eu creio que, nós lhes dissemos inúmeras vezes, nos tempos extremamente reduzidos.
Há uma coisa que é capital hoje, para todos e cada um, que é a subida vibratória.
Sua vibração é a capacidade que vocês têm de subir a vibração e a garantia de sua capacidade futura de realizar a translação dimensional.
É o que está se fazendo e o que vocês vivem com os Casamentos Celestes, para a maior parte de vocês.
Agora não há outras preconizações.
Chegará o que deve chegar.
O que fizemos progressivamente e à medida dos dias.

Existe uma lei da qual nós falamos muito longamente, e Anael lhes falou também muito longamente, que é o princípio de atração e de ressonância.

A Humanidade, em sua totalidade, fez ressoar os princípios de poder, no extremo das possibilidades, os princípios de falsidade, como se disse, já, falsificações de muitas coisas, assim como foi dito durante sua última sessão de estágio.
Tudo isso não é sem consequência ao nível do universo.

Tivemos êxito a eliminar, de maneira temporária, uma ameaça importante mas não é menos verdadeiro que outras coisas vão se manifestar e não contem comigo para lhes dizer o que vai acontecer, porque é ajustável, agora, de minuto a minuto e não mais a cada dia.
Tudo isso é ajustável em função da capacidade dos seres humanos de vibrar cada vez mais de acordo com os horários que lhes foram dados.
Aí está sua única esperança, e oportunidade, de limitar, pelos fenômenos de elevação vibratória, certo número de elementos.
Compreendam bem que não somos nós, quaisquer que sejam nossas dimensões, que fazemos com que certas coisas cheguem.
Bem ao contrário.
Mas há coisas que são apenas em função de vocês, na totalidade, e não individualmente.
Retenham isso.
O mais importante é a subida vibratória.

Portanto, é necessário, literalmente, cultivar a vibração.
Quer seja ela no coração, na cabeça, ou no corpo.
A vibração é sua capacidade, pela consciência, para criar seu próprio nível vibratório, com nossa ajuda essencial e capital, para vocês e para o planeta.
Creio, aliás, que muito proximamente, o Arcanjo Miguel, talvez não esta noite, intervirá bem antes da última semana de setembro para insistir sobre esse ponto.
É essencial e capital.

Eu lhes repito, ainda uma vez, que nós necessitamos de vocês.

Questão: como facilitar o melhor possível essa subida vibratória?

No momento em que sente as energias, quer seja durante as frações horárias dadas, ou nos momentos em que meditam, ou momentos em que vocês estão na natureza, a partir do momento em que as percepções energéticas, vibratórias, apareçam, concentrem-se nelas a fim de fazê-las crescer.
Não há outro modo, eu creio que Miguel foi bem claro sobre isso, através da radiação de energia que vocês recebem vocês vão literalmente irradiar esta energia, não unicamente para vocês, mas em todo seu ambiente.
É capital.
Eu falo de todas as vibrações do conjunto de células de seus corpos.

Evidentemente, se vocês têm a possibilidade de vibrá-la diretamente no coração, faça-o.
Mas se não está ainda no coração de maneira formal, ou se está na escala do corpo inteiro, ou sobre um chacra, sirvam-se desta vibração porque não é a vibração de seu chacra, é a vibração de interação de seu chacra com a tripla radiação que é importante compreender.

Portanto, se vocês amplificam a vibração, não é a vibração de seu chacra que vão amplificar.
Vocês vão amplificar a recepção da tripla radiação.
Qualquer que seja o chacra, superior ou inferior.

Eu explico: imaginem, por exemplo, que vocês tenham uma emoção que lhes torce as tripas, como vocês dizem, vocês sentem algo, uma dor, mesmo se não saibam qual é o chacra.
Imaginemos que vocês vão manipular um chacra que esteja amarrado.
Devido à presença da radiação, da tripla radiação, esta energia está presente por toda parte, mesmo nos lugares de atrito.
E qual é seu papel?
É o de descristalizar.
Quer dizer, que o lugar que lhes faz mal, por exemplo, se vocês colocam sua consciência acima e se vocês colocam toda sua consciência acima, vocês vão atrair esta tripla radiação e será ela que vai aparecer, não é o bloqueio que vai se amplificar. Compreendem o que eu quero dizer?

Questão: se esta energia vem impactar um chacra aberto, não corre o risco de super ativá-lo?

Ela vai super ativá-lo, mas se vocês colocarem sua consciência acima, a energia da tripla irradiação vai se difundir, ela vai irradiar.
É diferente delirar sem estar aberto de delirar estando aberto.

Questão: é por conseguinte no caso em que não há abertura que o efeito desta energia poderia provocar atritos?

Completamente.

Questão: e então, se está aberto, não é uma preocupação?

Não completamente.
O mais importante, evidentemente, é o trabalho interior.
Mas vocês sabem que o exterior, é o interior.
É a mesma coisa.

Não há confirmação mas, para a maior parte de seres humanos, mesmo despertos e acordados, o mais importante é que se separem de qualquer informação exterior, mais que nunca.
Quanto mais passarem os dias, mais coisas estranhas, em sua linguagem, vão acontecer.
Então, centrem-se em seu ser interior, ou em sua relação uns com os outros, e na Alegria.

A Alegria é um meio de atrair a radiação.
O medo é um meio de fazer fugir a radiação.

Tudo o que eleve a vibração é sugerido.
Se, para você, é jogar cartas, como dizem, então, jogue cartas.
Se, para você, é importante ir ao cinema, então, vá ao cinema.
Mas não vá ver filmes que fazem medo, certamente.
O importante é liberar as cristalizações em vocês, as contrariedades, a fim de que seus centros de energia possam acolher totalmente o que é.

Nós temos necessidade, também, de certas estruturas, aqui em baixo.
Nós chamamos estruturas inferiores, não mais de canais, mas de retransmissores da vibração.

Os retransmissores de vibração são seres que, nas semanas que vêm, serão capazes de irradiar o Fogo sobre distâncias consideráveis.
Não é mais uma ancoragem da Luz ou uma irradiação ou efusão da Luz, no ambiente.
É um papel que demanda uma energia muito mais importante que está diretamente ligada ao Fogo.

O Fogo do Amor, o fogo da vibração do Espírito Santo, deve se irradiar agora com força e potência, para poder começar a limpar, e não unicamente em torno de si ou em si, mas dentro dessas estruturas, sobre distâncias consideráveis.
E isso necessita, eu diria, uma aclimatação e um ajustamento dessas estruturas.
Eu falo de estruturas no interior do humano, que são estruturas vibratórias, que estão presentes em diferentes lugares.

Questão: eu sonhei com 4 velhos. É para mim o momento de conhecer minhas linhagens?

A partir do momento em que há 4 entidades, isso remete inexoravelmente aos 4 elementos ou ao que vocês chamam de 4 linhagens.
Portanto, há algo ao nível vibratório que se aproxima.

Não está ainda individualizado na forma, pois são velhos e, efetivamente, os velhos, no plano vibratório, são os arquétipos de tudo, mas, em algum lugar, há alguma coisa que se aproxima, efetivamente.

Questão: eu poderia conhecer, precisamente, essas 4 linhagens?

Não cabe a mim, e eu creio que alguém o disse já.
Os Arcanjos lhes disseram que as linhagens se revelam no momento oportuno.
O momento é quase oportuno.
Se elas se revelam, é que elas têm uma eficiência energética.
Se eu lhes revelo, isto se tornará um processo mental.

Questão: os exercícios que faziam, em sua vida, aos Bonfins, continuam atuais?

Eu já respondi a esta questão.
Mas eu posso respondê-la de novo.

As adorações do sol, a dança, o paneuritmo, tal como eu os ensinei, obviamente, são sempre válidos, mas hoje, vocês têm meios vibratórios até mesmo muito mais diretos, que não existiam na minha época, e estão à sua disposição.

Vocês têm o maravilhoso ensinamento do exercício do Coração de Mestre Ram, que é certamente a coisa mais importante hoje a realizar.

Eu não falo mesmo dos cristais.

É necessário bem compreender que os tempos mudam, que nada é imutável nesse mundo, que os ensinamentos e a pessoas não têm que estar congelados nos dogmas.
É assim que se torna uma religião.
Eu tudo fiz para evitar isso.
Quando há religião, há uma tomada de poder.
E aí, mais poder necessita congelar e fixar nos dogmas.
E o dogma, é o inverso da liberdade.

Questão: como saber, para aqueles que permanecem ainda na 3D, que uma pessoa realmente ascendeu sem seu corpo?

Nós também já respondemos a esta questão.
Na medida em que os planos astrais não mais existem, as pessoas que descem hoje, seja se precipitando para se reencarnar nesta densidade, seja estando estocadas nos espaços intermediários, dado que não têm mais que se reencarnar, enquanto o destino desta Terra não for regulado.

A 5D não estando ainda atualizada, na totalidade e em Verdade, as pessoas não podem ali estar, certamente.

Questão: a partir de quando a 5D será acessível, atualizada?

Entre 29 de setembro e a fase final.

Questão: as chamas gêmeas têm um trabalho mútuo específico a fazer hoje?

Sim, liberar-se.
Liberar-se não é trabalhar.
As chamas gêmeas têm a tendência a querer se colar, mas as chamas gêmeas, vocês as têm plenas.

Então, projetar seus desejos sexuais ou sensuais através das chamas gêmeas, não serve estritamente a nada.

E por que vocês querem ligar os seres, enquanto que nós fazemos tudo para libertá-los?
Por que vocês querem, deste modo, fechar uns e outros, ainda, nos novos padrões de comportamento?
É uma heresia.

Cada consciência é uma e indivisível.
Mesmo se elas são nascidas do que vocês chamam um ovo cósmico idêntico, esta é a origem, mas não é a finalidade.

Questão: Quando é feita menção da Consciência do Pai, como um muçulmano, um budista, um hindu, pode realmente apreender do que se trata?

Parece-me que o Pai é uma tradução em todas as tradições.
Então, que o chame Abba, que o chame de outro nome...
Não me diga que a palavra Pai não existe em árabe, é o que esse truque?
O Pai, tal como é nomeado, a Fonte Una, Pai/Mãe ou o Pai ou a Mãe, existe, parece-me, em todas as línguas do planeta.

Assim, em hindu, há Abba ou Ma.

Então, é exatamente a mesma coisa, não vejo onde está ... porque a pessoa que colocou a pergunta tem um preconceito, em relação à noção de Pai, tal como foi chamado nas igrejas católicas.
É simplesmente esta, a questão.

Questão: por que essa noção Pai/Mãe, nos vem para manter a noção de Pai?

Quem disse que deixamos, ao contrário, o Pai é único?
Tentamos a todo custo entregá-los ao Pai/Mãe.

Então, é necessário perguntar àquele que se chama Satã.
Ele quis reinar sem deixar trabalhar a parte feminina e vocês têm o mundo no qual vocês vivem.
Um mundo da razão, da força, do poder, da ausência de sensibilidade, da apropriação e não da doação.

É assim, a masculinidade, quando não é equilibrada pela feminilidade, quando o Pai não está equilibrado pela Mãe.

Questão: como se explica a diferença entre a advertência e o anúncio de Maria?

Isto, é ainda uma terminologia cristã.
Falou-se do anúncio feito por Maria.
O anúncio era algo de extrema importância.
É o momento em que Maria se exprimirá, coletiva e individualmente, a todo ser humano que a reconhecerá como sua Mãe, mesmo se diz: «não é verdade», porque é uma reconexão vibratória que ela fará.

Quaisquer que sejam as palavras que ela pronunciar, naquele momento, todo ser humano sobre o planeta, quer seja muçulmano, Zoroastro, budista, ateu, quaisquer que sejam seus estados, reconhecerá a vibração de sua Mãe.

Aí está, é o anúncio feito por Maria.
A advertência não é dada por Maria, a princípio.
A advertência é dada pelo Céu, o que não é completamente a mesma coisa.
Maria nunca pune.
A Divina Mãe não pode punir ou advertir, ela pode apenas consolar e amar.

Portanto, é preciso que vocês tirem da cabeça que alguém vai puni-los.
Ninguém pune.
E sobretudo a Fonte Pai/Mãe, e sobretudo nós, os 24 Anciões, e sobretudo os Arcanjos.

Nós fazemos o máximo para evitar que o Céu lhes caia sobre a cabeça.
Está claro?

Então, o que eu quero dizer, é que há uma advertência que está ligada à atração e à ressonância da estupidez do ser humano, simplesmente.
Mas que não é a advertência de Maria.

Questão: Anael disse que o ideal seria que consumíssemos frutas e legumes cultivados a mais de 50cm do solo. Ora, isso não é cultivado em alguns países.

Os legumes são uniformemente distribuídos na superfície do planeta, salvo junto aos esquimós onde há gelo, isso não pode ser cultivado.
Portanto, independentemente disso, há modos de cultivar as hortaliças, mesmo na Terra, através do que vocês chamam de estufa, não?
E bem, nesses momentos, só lhes resta importar as frutas.

Questão: com os movimentos cósmicos, não há mudança fundamental na astrologia, incluindo sideral?

E por que?
Vocês viram planetas que mudaram de órbita no momento?
Absolutamente não, os planetas têm sido golpeados, eu creio que já falei sobre isso.
Há modificações que não são modificações de órbita, nem de lugar, eu diria, Deus, obrigado.

Mas, entretanto, ainda não aconteceu, mesmo se há, como já disse, planetas que balançam seus corpos.
Mas eles não mudaram de órbita.

Eu lhes recordo que há muito longo tempo, havia Sereti, que veio lhes fazer visita, que lhes disse que Mercúrio deveria ser reabsorvido pelo sol e que a partir daquele momento, as órbitas mudariam mas, para o momento, parece-me que tudo está ainda no lugar.

Questão: é certo que Maria Madalena foi a companheira de Cristo?

A companheira?
Mas foi sua mulher.
Tiveram vários filhos.

Questão: no que se vive nesse momento, isto tem uma importância específica?

Não.
A única importância é a vibração.
Cristo não está aí ainda.
Portanto, eu não vejo relação.

Questão: como se desencadeia, no corpo físico, o fenômeno do câncer. Está vinculado a uma incompatibilidade com a vontade da alma?

Jamais, não está jamais ligado a uma problemática de incompatibilidade entre o corpo e a alma.
O câncer nasceu ao nível do corpo e do casulo de Luz astral.
Ele é a conjunção de um fator, ligado às emoções repelidas sobre as quais vão se transplantar modificações importantes de sua alimentação pela introdução de pesticidas e de poluentes.

O câncer não existia antes da era industrial.
Eu não digo que existia menos, eu digo, ele não existia.
Era algo excepcional.

E vocês têm a imagem de uma sociedade maravilhosa que desencadeia doenças para poder curá-la depois.
Isto se chama negócios.
Basicamente, o ser humano, com suas emoções e seus conflitos, tem um sistema imunológico que é assim feito, que não poderia jamais desenvolver o câncer.

Questão: por que períodos de subida vibratória podem levar, paradoxalmente, a uma necessidade de enraizamento físico mais importante?

São simplesmente os últimos medos do corpo que têm medo de desaparecer.
Isto se superará por si, pela geração cada vez maior de vibração.

Questão: a carne é desaconselhada para a elevação das taxas vibratórias?

A carne não é muito indicada, certamente, ela os sobrecarrega, mas, entretanto, há seres que chegam a suportar muito mais facilmente que outros.
É evidente que o ideal, como lhes disse o Arcanjo Anael, eu creio, é ingerir líquidos, porque assim, vocês não têm qualquer esforço de digestão.

Mas é preciso bem compreender que há seres humanos que têm necessidade de alimentos sólidos, porque eles têm fragilidades intestinais e precisam de fibras, ou em todo caso, de alimentos sólidos.

Mas de uma maneira geral, efetivamente, se vocês constatam que absorvem nutrientes líquidos, não têm mais qualquer esforço de digestão e, portanto, vocês estão ainda mais disponíveis para a vibração.

Não temos mais perguntas. Nós agradecemos.

Então, caros amigos, eu vou lhes trazer todas minhas bênçãos e todos meus agradecimentos.
Eu lhes digo até muito em breve, e recebam todo meu Amor e até breve.

__________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

16 de ago de 2009

ANAEL - 16 de agosto de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS



Questão: você pode nos dar indicações alimentares para os tempos atuais?

O mais importante está ligado à alimentação, atualmente, líquida.
Vocês terão necessidade de absorver cada vez mais água.
Os fenômenos do Fogo que vocês vivem apenas começaram, traduzem realmente o que é chamado, nas Escrituras, a iniciação pelo Fogo (podem reportar-se ao que viveu Moisés, Elias, Enoque e tantos outros).
É portanto essencial privilegiar os minerais: suco de frutas, leguminosos, sopas, nem muito quente, nem muito frio, morno, de preferência.

Questão: e sobre os complementos alimentares?

Os complementos alimentares são todos desnaturados em seus acondicionamentos e sobretudo se são de origem biológica.
Os excipientes que são adicionados nos complementos alimentares são corrompidos pelos fabricantes, voluntariamente, e sobretudo no bio.

As pessoas que consomem complementos alimentares são, de algum modo, alvos, porque supostamente “se abrem”, portanto são especialmente visadas pelos excipientes que são colocados no interior.

O menor mal está em consumir os alimentos úteis, em especial os sucos obtidos com o extrator, porque haverá muito poucos resíduos.
O importante é haver poucos resíduos no tubo digestivo, para poder drenar as energias.

O Fogo que vocês vivem é efetivamente o Fogo inicial, chamado, anteriormente, o Fogo do Céu.
Evidentemente, o que vocês vivem eu seus corpos, se manifesta ao nível do cosmos.

Vocês têm, atualmente, a batalha dos Deuses, batalha dos Gigantes, que é o mesmo combate que existe no Interior de vocês.

Aqueles entre vocês que tiveram a oportunidade de ativar as novas lâmpadas, em sua totalidade, não serão afetados por esse Fogo, ou de maneira muito menor, que aqueles que não tiverem, de agora ao fim de setembro, ativado a coroa do coração.

Tudo o que é do domínio da personalidade (eu não falo do corpo, mas da personalidade estrita – emocional, ego), deverá ser estabilizado ao final de setembro.

Questão: não haverá mais possibilidade depois? Está terminado?

Está terminado, no sentido onde não há mais possibilidade de redenção (assim como lhes disse Miguel em 15 de agosto de 2009), não há mais possibilidade de Ascensão no sentido que vocês entendem.

Há possibilidade, obviamente, pela Misericórdia da Fonte, de viver em uma dimensão qualificada de intermediária, que não é a 5ª dimensão, mas que, entretanto, participa ainda de um corpo físico e, portanto, de dados ligados ao sofrimento.
Enquanto que na Ascensão a noção de sofrimento não pode existir.

Na dimensão das Sementes de estrelas, a Vida é Alegria permanente e eterna, vocês terão acesso a todos os universos e a todas as dimensões, qualquer que seja sua origem.

O mais doloroso, para as almas que ficarão na 3ª dimensão, a cavalo sobre a 5ª, que, embora conectados, elas terão a queimadura do que não poderão atingir, durante um tempo, certamente limitado, que corresponde ao que é anunciado na Bíblia, pelos mil anos de reino do anticristo, após o final da vinda da Luz.

Vocês têm a explicação em São João e no Evangelho de Mateus.

Haverá uma misericórdia Divina que se instalará, obviamente, até o Anúncio feito por Maria (esse será o último Anúncio feito à Humanidade).
Há numerosos anúncios que estão em curso.
Há a primeira Advertência.
Haverá a segunda Advertência.
Vocês terão uma parte do “castigo”, que não é uma punição, mas simplesmente destinada a abrir os olhos daqueles que não querem ver.

Aqueles que puderem ver e aceder à Revelação da Luz poderão, contudo, aceder a mundos não dissociados, ou seja, em relação direta com a Luz, mas ainda conservando um corpo perecível, o que não é o caso quando vocês resgatam os domínios de Sementes de estrelas, o corpo de Eternidade.

O elemento o mais importante realizado hoje é o que eu chamaria o alinhamento e a Vibração em relação com o Fogo do Céu.
O resto deve se fazer também.

Vocês não devem se isolar, se fechar nesta Vibração, mas devem se ativar em suas atividades habituais, vivendo o que têm a viver.

Quando eu falo de alinhamento, quero dizer que, hoje, aqueles que definitivamente acenderam as 12 lâmpadas não têm mais necessidade de viver as Vibrações, mesmo se eles as sentem sobre as 12 lâmpadas, mas se concentrarem no aspecto puramente vibratório das 5 chaves Metatrônicas situadas ao nível da cabeça e do coração, que permitem, então, alinhar totalmente o canal mediano da coluna vertebral e do que chamamos o canal do éter.
É a nova camada, que é associada à sua Shushumna, que lhes permite, literalmente, aceder às outras dimensões.

Questão: qual é a ligação entre as emissões vindas de Antares, de Bételgeuse e de Ceratus?

Trata-se simplesmente de uma tripla Radiação ligada a fótons de energia extremamente alta, inexistentes em sua dimensão, que estão além dos raios gama, que são chamados a Luz da 5ª Dimensão.

Eles são retransmitidos por essas três estrelas, eles são canalizados sobre esta Terra por vocês mesmos, que participaram dos Casamentos Celestes.
Vocês são portanto os ressonadores cósmicos.

Questão: e o fato que Bételgeuse esteja em oposição com Antares...

Permite criar uma interface de ressonância de campos, diretamente ao nível das forças chamadas «opostas à Luz» que se manifestam a vocês.

Questão: e Nibiru e Nemesis que se encontram na trajetória?

O máximo de radiação será emitido de um lado sobre Nibiru e de outro lado, efetivamente, ao nível da nuvem de Oort, lá onde se encontra Nemesis, o que permitirá neutralizar totalmente a Anã Marrom (“Naine Brune”: de acordo com a Wikipédia, não é nem planeta, nem estrela), que é uma Criação de Anunnakis.
Isto quer dizer que a Naine Brune foi importada para seu sol negro e ela foi colocada em órbita pelos Anunnakis, que permitiu a eles mesmos estabilizar as dimensões inferiores que vocês não teriam jamais devido viver.

Questão: até agora, a Luz “ganhou” em relação às forças da Sombra?

Não poderia ser de outro modo.
As forças que vocês chamam de Sombra, que retornarão à Luz um dia, sempre utilizaram os eventos cósmicos do sistema solar onde elas se inserem.

Elas dominam as forças de materialização, de concretização e de separação do DNA, de maneira a criar vidas dissociadas.
Elas participam desse plano por muito longo tempo, não unicamente sobre seu sistema solar, mas sobre dezenas de sistemas solares.
Entretanto, hoje, a Fonte considerou (e esta é uma decisão que teve lugar há dezenas de milhares de anos) que a experiência deveria chegar ao fim.
A experiência permite crescer em Luz.

Haverá uma última onda, que vocês chamam Ascensão, que está ligada a essas forças que não retornarão à Luz e às forças intermediárias que não integraram totalmente a Luz, que poderão voltar à Luz no prazo de um último ciclo, que se produzirá em espaços extremamente confinados do universo, a fim de que jamais haja outra semeadura de almas nessas dimensões.

Houve implicação de diferentes povos e de diferentes origens galácticas ao nível das Sementes de estrelas.
Os tempos os mais antigos, vocês o compreenderam, no seu universo, como na pequena centena de universos que estiveram em causa no fenômeno de descida para a matriz, refere-se a 80 a 100 universos locais.
Esses universos locais foram isolados pelas forças criadoras e precipitadoras dessas entidades, que vocês chamam de Lagartos, de Dragões (é a mesma coisa).

O nome escama é empregado na Bíblia, onde é dito pertinentemente que as escamas devem cair.
As escamas correspondem a uma proteção em relação à Luz.
Essas escamas devem cair de forma a deixar a pele receber a Luz.
A pele é o limite que permite densificar, de algum modo, a Luz ou, ao contrário, permitir exteriorizar a Luz.

O limite de seus veículos físicos, quaisquer que sejam as dimensões, reflete a natureza da dimensão mesmo naquela que vocês vivem.
Os fenômenos de escamas correspondem à 2ª dimensão, com um máximo de expansão até a 4ª dimensão.

Vocês são Sementes de Estrelas.
Vocês conservaram sua Divindade.
Entretanto, aquilo foi um combate efetuado, a cada inicialização de ciclo e a cada encerramento de ciclo, desde mais de 300.000 anos.
A cada inicialização e a cada término, houve forças que foram associadas, a fim de assegurar que as almas que estavam aprisionadas em seus corpos não pudessem ser definitivamente separadas de sua Fonte, o que é, de qualquer modo, impossível.

Toda Consciência criada, mesmo a mais precipitadora conhecida, necessariamente fará retorno à Luz.
É neste sentido que o Mestre lhes disse para não julgar.
Mesmo e sobretudo os reptilianos.
Eles são dotados de almas, da mesma maneira que vocês, eles foram simplesmente fechados, através do fenômeno das escamas, no processo de precipitação, a fim de evitar as irradiações da Luz.
Eles tiveram êxito ao fazê-lo em seus universos, porque as conjunções de Luz, tais como as que viverão, não existiam naqueles momentos.

Esses povos estavam em harmonia, eles encontraram em sua chegada povos que viviam em dimensões extremamente elevadas, alguns seres faziam experimentações da encarnação, mas sempre estando ligados, de maneira consciente, à Fonte, ou seja, eles eram o equivalente a uma 3ª dimensão, ligados à Fonte de uma 5ª dimensão.

Não pode existir, fora desta dimensão, a noção de conflito ou de combate.

As forças da Luz representam 99,99% do conjunto de criações de multidimensões nos multiuniversos.
Há portanto uma proporção extremamente frágil de seres que inicializaram essas Criações separadas da Fonte.
Essas experiências lhes foram possíveis por decisão da própria Fonte e em relação com a Matriz original que é ligada a Maria.
Foi-lhes possível se manifestarem nesta encarnação, mas vocês ficaram presos pela experiência, o que não era o caso, antes da vinda desses seres.
Vocês continuariam a manter sua Consciência, mesmo experimentando esse corpo de densidade.

Questão: a qual época remonta a chegada desses seres?

Ela remonta precisamente a menos de 323 233 anos.
Vocês não estavam, todos, presentes desde os 6 ciclos.
Alguns seres se juntaram ao ciclo a cada nova onda de encarnação.
A cada “destruição”, ou repolarização, numerosos seres se juntaram a vocês.

Foi necessário bem compreender que se os seres mais elevados não se tivessem se juntado a vocês nesta densidade, suas almas corriam risco, não ser destruída (o que é impossível), mas de perpetuar a experiência durante tempos extremamente longos.

As entidades que criaram esta dimensão na qual vocês estão atualmente têm, constantemente, necessidade de um alimento, este alimento está ligado a todas as emoções.

O combate Sombra/Luz participa, inteiramente, a esta participação nesse mundo.
O que quer dizer, assim como lhes expliquei, há alguns meses, através da noção de relação, que um Mestre que quer participar da Unidade e que vive os processos transformadores que vocês vivem é consciente da Luz e da Sombra, mas, entretanto, não pode atribuir olhar, atenção ou Consciência, mesmo, à Sombra vista.

Os planos e a estruturação desta dimensão fazem com que tudo o que os nutre seja uma capa, que é uma franja de interferência, tal como o que já expliquei, na qual se cristalizam os pensamentos e as emoções da Humanidade.

Quando vocês participam das emoções, mesmo ditas positivas, como Amor /atração, o Amor/possessão ou mesmo o sentido da beleza, vocês vão nutrir esta franja de interferências.

A única maneira de sair é viver a Unidade.
Não há outra alternativa e é talvez delicado para compreender e aceitar que, mesmo estando do lado bom da barreira, vocês nutrem esse plano, o que era, se vocês quiserem, uma situação indissolúvel para as forças da Luz e isso nos criou problemas extremamente importantes até há 2.000 anos.

Algumas civilizações se desenvolveram no culto da Beleza, no culto da Verdade, mas, entretanto, participaram da dissociação de planos, apesar de tudo, simplesmente mantendo esta dualidade.

Esta capa criada de ilusões, eu diria mesmo que a Lei que vocês chamam ação/reação, Lei do carma, é oriunda do mesmo processo de fabricação.
Sua alma é prisioneira tanto nesse corpo como fora desse corpo.
Você não tem qualquer possibilidade de escapar desta matriz, mesmo se suas ações sejam as mais nobres possíveis.

Vocês devem aceitar viver a Unidade, uma ligação vibratória ao Cristo em totalidade, para esperar dali escapar, assim como o realizaram alguns místicos, em todas as correntes tradicionais.

Mas se vocês relacionam isso ao número de almas em encarnação e, ainda mais, ao número de experiências vividas, vocês aterrissam em uma compreensão que é miserável.

Questão: As experiências de expansão de Consciência são do mesmo tipo que as experiências místicas, uma vez que nos colocam em relação com esta Unidade?

Há numerosos seres que tiveram êxito a abrir o coração.
Alguns desses seres emitiram ensinamentos que foram, todos, oriundos da Lei de ação/reação e da Lei de Carma.
Eles os encorajavam a fazer o bem, o que é uma Verdade, mas vocês não têm que fazer nem o bem nem o mal.
Quer vocês façam o bem ou o mal, vocês servem, de todo modo, o princípio da reencarnação.

A única Lei possível para sair dessa dualidade é a Lei da Unidade, ligada à Lei da Ação de Graça, que é o princípio de Serviço, no sentido desinteressado, chamado na tradição oriental de Karma Yoga.

Questão: qual é o mais importante nesse momento?

Centrar-se na Unidade.
O que eu queria dizer também, em relação a isso, todo ensinamento, qualquer que seja, mesmo o ensinamento de Cristo, foi falsificado, evidentemente.
Não há outro ensinamento que o ensinamento da Luz, e a Luz não pode se ensinar em palavras, ela só pode se ensinar através do que vocês vivem.
Ela só pode se ensinar, unicamente através da noção de Serviço.

O Serviço é o que vocês chamariam de Amor incondicional, o que vocês chamariam de estar na noção da doação de si, do abandono de si.

Portanto, o retorno à Unidade só pode se fazer através do abandono.
Toda dor é resistência a esse abandono, em um ou outro nível.

Questão: onde estamos nos processos ascensionais?

O advento da Luz vai criar certo número de sistemas de ressonância, em diferentes pontos de seu sistema solar, a fim de criar reajustamentos ao nível das órbitas planetárias, ao nível de seu sol, certamente, mas sobretudo visando destruir (assim como Miguel o fez e nós mesmos), a franja de interferências que bloqueia sua liberação.
Isto está totalmente realizado.

Resta-lhes agora evitar que isso não se reproduza por intermédio da embarcação que vocês chamam Nibiru.

Questão: Nibiru é uma embarcação metálica?

Essa Embarcação metálica oculta partículas magnéticas.
Trata-se de um óxido ferroso extremamente específico que tem a particularidade de gerar, em torno de si, um campo de forças extremamente potentes cujo objetivo é, justamente, atrair as almas presas na matriz.

Eles não têm mesmo necessidade, obviamente, de aterrissar sobre seu planeta, uma vez que os seres que não terão realizado a Ascensão teriam de ser aspirados, literalmente, por um processo que é uma caricatura da Ascensão, nessa Embarcação.
As forças de Luz virão para impedir isso.

Questão: esses seres serão então transferidos sobre outros universos?

Completamente.
Eles serão transferidos, não pelos Anunnakis, pois não existirão mais, eles serão transferidos por nós.

Entretanto, ao final de cada ciclo e até o presente, os seres que viviam nesta dimensão densa vinham, literalmente, colher, de algum modo, as almas que tivessem descido nesta dimensão.
Dezenas de milhares de almas foram assim aprisionadas e transportadas para outros lugares.

O que vocês devem compreender, é que Nibiru gira ao redor de um planeta, de um sol morto chamado Nemesis, que é uma «naine brune» (anã marrom).
Esta “Naine Brune” tem uma duração orbital extremamente longa, ela se desloca de mundo em mundo, de galáxias em galáxias e não unicamente em sua galáxia.

Nibiru ia, assim, progressivamente e à medida dos tempos, recolher, literalmente, o que foi produzido nos diferentes sistemas planetários habitados.

Questão: então os 80 planetas dissociados se encontram na trajetória de Nibiru?

Completamente.

Questão: e o sol negro, onde ele se encontra?

O que vocês chamam de sol negro é o ponto que está ligado, de algum modo, a um buraco negro que permite, justamente, a esta “Naine Brune” ter sido criada e circular em torno desse buraco negro.
Corresponde a uma forma de atração que permitiu a Nibiru ser criado.

Questão: esse buraco negro está no exterior da Via Láctea?

Completamente.
O ângulo é um ângulo de 60 graus.

Eu repito, há um ângulo de cristalização da Vida, que permite a subida nos planos vibratórios, que é o ângulo que vocês encontram no alto das pirâmides, que é um ângulo de 51 graus e 30 minutos.
O ângulo que vocês têm, que foi criado pelas Forças ligadas a essas Forças sombrias é um ângulo falsificado de 60º.

Questão: que permite um triângulo equilátero?

Qual é a melhor maneira de preservar uma alma dos mundos de Luz, pelo aprisionamento nos esquemas de formas?
Recordem-se o que eu disse no mês de maio: Deus é forma, geometria, cor e Luz.
Eu lhes falei do arredondamento, eu lhes falei do quadrado.
O triângulo equilátero, nas Escrituras que vocês chamam de Anais Akáshicos, representa o fechamento dentro de uma situação cármica.

Questão: os triângulos ligados à Civilização dos Triângulos não são então equiláteros?

Não, eles estão numa proporção 2/3, 1/3.
2/3 na base e 1/3 na altura (nota: 120º + 30º + 30º).
A civilização dos triângulos, ligada à 24ª dimensão, precede a civilização que eu chamaria as Rodas nas Rodas, ligada diretamente aos Hayoth Ha Kodesh ou Quatro Vivos.
Por outro lado, há um símbolo maravilhoso que ilustra a encarnação nesta matéria e o fechamento na matéria, que é o triângulo e o Selo de Salomão.
O fato de ter dois triângulos permite neutralizar a espiral encarnante: 60, 60, mas nos dois sentidos, permite limitar o efeito e encontrar a porta do coração, que permite evitar os movimentos de subida e descida incessantes que vocês fazem.

Questão: o cruzamento desses triângulos é então uma forma hexagonal?

A forma hexagonal é o símbolo da Luz liberada do fechamento.

Questão: gostaria de saber como se articulam as linhagens e as dimensões?

As linhagens estão presentes nesta dimensão.
Elas estão, também, presentes em vocês.
Hoje, elas se revelam em vocês, mesmo nesta dimensão.

Numa linhagem existem, evidentemente, múltiplas dimensões.

Um ser que vocês conhecem como Orionis pertence à 18ª dimensão.
Existem linhagens de Orion.

As linhagens correspondem à suas filiações de suas Sementes de estrelas, mas que estão presentes, obviamente, devido à não separação das dimensões, em todas as dimensões.

Vocês podem experimentar a Vida, independentemente de suas linhagens, sobre múltiplas dimensões.
Isto foi exprimido pela possibilidade vibratória que vocês terão de viver em um veículo de Existência que pertence a múltiplas dimensões possíveis.

Questão: nós temos então sistematicamente 4 linhagens, ligadas aos 4 elementos?

Sempre.
Ligadas aos 4 elementos, em relação com os Quatro Vivos.
Tudo funciona, pelo princípio ascendente e descendente, de acordo com os mesmos números e cifras.

Às vezes, há constelações ligadas a estrelas que estão em vários elementos.
Há, em geral, linhagens equilibradas em relação aos 4 elementos e, às vezes, uma predominância, ao nível das linhagens, segundo certos elementos.

Questão: no momento da ascensão, nós nos juntaremos a uma linhagem, mais especificamente?

Vocês podem ir onde vocês quiserem, não há limite.
Vocês estão simplesmente limitados pela esfera de experiências que vocês querem viver, ligada a uma dada dimensão, sabendo que esta dada dimensão não pode estar, em nenhum caso, cortada de outras dimensões.
A única dimensão cortada é a sua.

Questão: como podemos conhecer nossas linhagens?

Vocês não têm que conhecer, elas se manifestam a vocês, no momento dado, senão isto seria apenas curiosidade intelectual.

As linhagens representam as Vibrações, as fusões, para além mesmo de se conhecer os nomes.
Há um processo de integração, pelas Rodas nas Rodas ligadas aos Hayoth Ha Kodesh e ao arquétipo dos elementos ligados a suas próprias linhagens.
Isto corresponde a iniciações extremamente precisas que, de acordo com o caso, podem revelar-se no início do caminho, ou no extremo final do caminho.

Questão: como saber se a fonte de uma canalização é fundada?

Existem atualmente muitas, muito numerosas formas de canalização, para não dizer de outro modo, ligadas a entidades do baixo astral.

Vocês devem bem compreender que 95% dos canais apresentados à superfície desta terra não são mais que manipulação do baixo astral.

As palavras são ensinamentos, mas não são Vibração.

Numerosas palavras, e vou mesmo até dizer que numerosos ensinamentos, completamente verdadeiros, não servem à Luz.

A Sombra passou o Mestre na arte de se nutrir e de transformar todo evento, na superfície desta Terra, para convertê-lo a seu proveito.

Do mesmo modo que um canal se recomenda de uma entidade como o Cristo ou Maria não está, em 90% dos casos, absolutamente em contato com Cristo ou Maria.
Enquanto que um número bem mais importante de seres humanos recebe informações diretas de Maria ou de Cristo, mas são incapazes de colocar um nome acima.

A Vibração é o aspecto essencial.
As palavras sem Vibração não são Vibração.
As palavras bonitas, em sua linguagem, evocam o poder da imaginação, mesmo de visualização, apenas se referem a visões astrais.

Os mundos de Luz apenas podem ser percebidos através de formas simples e de Luz simples.

A partir do momento em que se constrói uma visão que participa de um cenário e de frases muito construídas, vocês podem estar absolutamente certos de que se trata de esfera astral.
Esta esfera astral é entretanto necessária.

A Vibração é o que lhes permite determinar a Verdade de uma canalização ou, mesmo, do que é dito.

Há seres que têm a língua frouxa, o que isto quer dizer?
Se vocês prestam atenção à sua maneira de falar, vocês vão perceber que sua voz é dupla.
Do mesmo modo que a inversão de sons corresponde à inversão do que há nesta densidade, é suficiente inverter uma voz, com seus meios técnicos, para vocês se aperceberem da Verdade de uma voz ou de sua ausência de Verdade.
É tão simples assim.

Vocês gravam uma voz, voltam-na e, escutando a voz, há uma voz, ou há várias vozes.
Todos os seres que não experimentam a Verdade falam a dupla linguagem e isto é audível, no sentido habitual, a partir do momento em que sua clariaudiência se desenvolve, mas também, de maneira muito técnica, invertendo.

Questão: a que corresponde o assobio (apito) ouvido do lado direito?

Trata-se de um processo ligado a um fenômeno de “Walk-in”.
Os “Walk-in” são seres que, a um dado momento, tomam um corpo e, eles, não são invertidos.
Eles são, no limite, se vocês quiserem, um som que é ouvido, de maneira privilegiada, no ouvido direito.
A inversão do som no ouvido direito corresponde a um processo de Luz um pouco mais restabelecido.

Questão: nas informações transmitidas, quais são suas precauções prioritárias?

A precaução a mais importante é respeitar o período de alinhamento de 30 minutos que lhes foi atribuído.
É importante vibrar as sílabas sagradas várias vezes por dia.
Eu não lhes peço de fazer isso inúmeras horas mas, não será mais do que algumas vezes, a fim de recolocar em Vibração a coroa do coração e a coroa da cabeça, de maneira cantada.

Os 5 sons podem ser dissociados, ou ligados, compete a vocês fazerem sua experiência.

O mais importante é permanecerem alinhados.
Se o alinhamento lhes é difícil em uma casa, aproveite a vibração das árvores.

Alguns têm necessidade de água, mas as árvores são o que lhes permitirá canalizar mais facilmente possível os raios de Luz que chegam sobre a Terra atualmente.

Experimentem também, se lhes for possível, se conectarem vibratória e visualmente e pelo coração com a radiação Metatrônica vinda de Bételgeuse.

Questão: nesta inversão de notas, não encontramos o FA e o SOL, são ligados a Lúcifer?

Exatamente.
Foi-lhes falado da falsificação da Luz.
Eu lhes recordo que a denominação das notas em francês não é a mesma que em outras línguas.
Isto não é por acaso, tampouco.
A língua francesa ilustra melhor o que vocês chamam de a língua dos pássaros.

Questão: o nome de família é importante?

Vocês são portadores de uma Vibração.
Os nomes de família foram um fechamento.
O nome que vocês usam, no nível familiar, não é liberação, mas fechamento.
Somente seu prenome está ligado, realmente, à sua origem estelar.

__________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

15 de ago de 2009

MIGUEL - 15 de agosto de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS




Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amadas Sementes de estrelas, construtores da Luz da nova dimensão, hoje, uma etapa se cruza no retorno à Luz eterna e autêntica.

Bem amados Mestres da Luz, hoje, a Luz se revela em sua Verdade e em Sua Unidade.

Dentro de alguns instantes, revelar-se-ão a vocês as cinco chaves fundamentais de Metraton.
Estas abrirão, em vocês, as portas da Unidade e assinalam o fim da separação do ser humano e de seu corpo de Semente de estrela, chamado corpo de eternidade.

Metraton vem abrir a porta de sua prisão, onde, por consentimento mútuo, vocês escolheram experimentar o jogo da Sombra e da Luz.

Eu vim, desde o início do ano, combater, de minha dimensão, a fim de permitir, nesse dia, se manifestar em sua densidade.
Hoje, é o fim de sua prisão.
Hoje, é o acontecimento da Luz, através da realização da Unidade, da Verdade, mesmo em sua densidade separada.

Vai aparecer, dentro de alguns instantes, em sua densidade, uma nova Luz.
A Luz está em breve aí, a Luz manifestar-se-á em seus céus, assinalando o retorno à sua densidade da Verdade.

Nenhum ser humano poderá, a partir de hoje, dizer que não sabia.

O que vem, pelas cinco chaves Metatrônicas, é o desbloqueio, em vocês, da ilusão.
Seus olhos vão se desembaçar, a fim de lhes permitir ver com o coração, a fim de lhes permitir viver com o coração.

Este anúncio não se refere apenas a vocês, as Sementes de estrelas despertadas, mas também e sobretudo, àqueles que o Mestre chamava de «mornos», aqueles que não ousam, aqueles que não têm a coragem de ser o que são.

Para aqueles humanos e não humanos que recusaram, e que ainda recusam, a Unidade da Luz, vem o estabelecimento da Advertência.
Esta Advertência foi anunciada inúmeras vezes pela Divina Maria, aquela a quem nós entregamos os Selos, sua Divina Mãe.

Nenhum ser humano, nenhuma consciência encarnada nessa dimensão poderá mais, dentro de alguns instantes, ignorar que apenas a Luz prevalece sempre, quaisquer que sejam as ilusões e as promessas da Sombra.

Assim como eu já disse, o que será confirmado pelo Senhor Metatron pessoalmente, vocês não terão mais a possibilidade de trapacear; devem ser ou desaparecer.
Devem amar ou dar as costas ao amor.

Ainda uma vez, o Pai/Mãe, nós mesmos, Arcanjos, e por uma razão mais forte, a Divina Maria, não se permitirão julgá-los, condená-los, bani-los.

Cabe a vocês, no período até 29 de setembro, viver na Unidade, na dualidade.

A Unidade é Alegria, a Unidade é limpidez, a Unidade é clareza, a Unidade é Vibração.

A dualidade é sofrimento, a dualidade é manipulação, a dualidade é ilusão.

A Luz que vem, e que nós guiamos e que vocês guiaram, vem estabelecer isso, a fim de que nenhuma consciência possa ignorá-lo e aja consequentemente.

Este dia é um dia entre tantos outros, mas um dia único em sua história de alma.

Cabe a vocês não mais se enganar a vocês mesmos, acolher Luz e a Vibração.
Acolher a Luz e a Vibração e ser fiel à Luz, e ser fiel à Verdade, e ser fiel ao Amor e participar, no serviço, ao serviço da Luz.

Vocês apenas podem penetrar a Luz se vocês virem e viverem, se vocês servem a Luz.

A Luz é acolhimento, a Luz é Unidade, a Luz é Unificação.
Penetrá-la é penetrar a eternidade, a Divindade, a Verdade.

Eu lhes proponho acolher a primeira tripla efusão da radiação do Ultravioleta, da Fonte e do Espírito Santo.
Acolham.

... Efusão de energia ...

A Luz da Verdade e da Unidade entra em manifestação nesse dia.

Os sinais no céu e os sinais nos homens serão numerosos.
Os sinais do céu serão verdade, os sinais nos homens serão falsificação e ilusão.

Os sinais do céu são a Vibração e a Luz.
Os sinais dos homens são manipulação, jogos de luz, de ilusão e jogos de voz da ilusão.

A Luz autêntica, veiculada por nós, Conclave Arcangélico, pela Divina Maria, estabelecida em sua dimensão pelos 24 Melquisedeques é, como disse, Verdade e Probidade.

Vocês são Sementes de estrelas, Verdade e Probidade.

Aqueles que mantêm a ilusão, a manipulação, recebem, hoje, uma primeira advertência que não é ainda a advertência de Maria.
Esta ocorrerá exatamente depois do período de minha festa.

Naquele momento, não haverá mais volta possível.
A partir do momento em que a Luz Metatrônica chegar em sua densidade, hoje, vocês devem aceitar que a Luz lhes revele suas falhas.
Vocês devem aceitar que a Luz os transcenda totalmente.

Vocês devem aceitá-la, face a face, a fim de que ela os penetre e os fecunde.

O abandono à Luz, que lhes foi longamente comentado pelo Arcanjo Anael, deve encontrar, hoje, seu espaço de resolução, porque é hoje, assim como lhes disse, que retorna Yerushalaïm, a Jerusalém Celeste.

O acolhimento da Luz apenas pode ser feito com um coração e um corpo desembaraçados da avidez, da posse, do olhar sobre si, a fim de deixar desabrochar o sorriso da Alegria o sorriso do Serviço, o sorriso da Devoção.

A Luz que vem, e que se revela a seus olhos e a seu coração, é o último espaço de resolução que lhes é oferecido antes da Advertência.
Resta-lhes portanto muito pouco tempo humano, queridos Filhos da Luz e Sementes de estrelas, para se colocarem às claras com vocês mesmos e com a Luz.

Ainda uma vez, ninguém poderá dizer que não sabia.

A probidade e a Verdade de nossos anúncios são autenticadas pela Luz e pelos sinais.

Vocês devem ser capazes, através da efusão de Metatron no Sol, de conectar seu corpo de eternidade pelo silêncio interior e o som «si», pela lemniscata sagrada, pela frase sagrada que eu lhes dei semana passada (“eu acolho a Luz Crística em Unidade e em Verdade”).

A luz é Amor, a Luz que vem é Amor e queima o que deve ser queimado.

Vocês não têm que se preocupar com outra coisa que não seja estar no serviço e no acolhimento; eu entendo por acolhimento, acolher todo irmão e toda irmã que se apresente a vocês porque, assim como o disse o Mestre, «o que você faz a um dentre vocês, é a mim que você o faz».

O não-julgamento, necessário e indispensável, está hoje no acolhimento, no serviço, na Alegria, no sorriso e na Vibração.
Não temam, se vocês seguem isso, a Luz não os queimará e a ilusão não poderá atingi-los.
Vocês estarão reforçados em Verdade em Unidade.
Vocês se tornarão como um sol que irradia a Fonte, o Pai, a Mãe.
Acolham.

... Efusão de energia...

Através da chegada da luz Metatrônica em seu sol, em sua cabeça e em seu coração, a dualidade não poderá mais coexistir com a Unidade.
A Unidade se instalará em toda consciência que o decidir em Verdade.
A Unidade não poderá se instalar na consciência que mantiver o poder, a manipulação e o não-acolhimento ao outro.

O Senhor Metatron em pessoa vem para uma primeira etapa de estabelecimento do reino da Luz.

Vocês devem acolher, se tal é seu desejo, em sua dupla coroa da cabeça e do coração.
Vocês vão realizar a alquimia para fazer o milagre de uma só coisa e proclamar que o que está acima é como o que está abaixo e que o alto se junta ao baixo, enquanto o baixo se junta ao alto.

A personalidade deverá, durante os últimos dias e semanas que lhes restam antes da Advertência final, desaparecer e dar lugar à eternidade.

Metatron, ao abrir as portas de sua prisão, vem lhes dar o impulso e a revelação do que vocês são, em Verdade.
E, em verdade, vocês são Luz, quer queiram ou não, quer tornem as costas a essa Luz, vocês são e vocês serão e vocês sempre foram Luz.

Independente da intenção e do caminho que seguirão, nós os acompanharemos pela eternidade, porque vocês estão marcados com o selo da Luz, o selo da eternidade.

Então, não se deixem ser marcados com o selo da besta, pela sua própria vontade ou por uma vontade exterior.

Ao reforçar sua Unidade, sua Verdade na Luz do Cristo, pelo princípio da atração e pela ressonância da Luz, não existe em vocês qualquer tomada pela Sombra.

A Luz vem lhes mostrar, em alguns instantes, o que ela é, em Verdade.
Vocês fazem parte e vocês são esta Luz.
Acolham.

... Efusão de energia...

Bem amados Filhos da Luz, eu vou agora deixá-los escalar a sétima etapa, o sétimo degrau deste período de preparação à luz Metatrônica, em silêncio, no recolhimento, na intimidade mais absoluta, a fim de se terem prontos à vinda de Metatron às 14h07 (hora francesa).

Eu lhes digo, quanto a mim, que voltarei a lhes anunciar, em 22 de setembro, uma semana antes de minha festa, as 7 novas etapas de cumprimento da Luz que precedem a Advertência.

Eu lhes peço também, e eu penso que o Senhor Metatron em pessoa lhes dirá, que cada dia do período que os separa de minha festa seja a ocasião para vocês de se alinharem com a Luz Metatrônica, preferencialmente à hora de seu relógio entre 14 e 14h30, quaisquer que sejam suas atividades, suas ocupações.

Cabe a vocês acolher a Luz do máximo solar se manifestando em sua densidade.
Durante este período e esse tempo extremamente curto de cada dia, vocês viverão as etapas as mais íntimas da fusão com a Luz.

Eu voltarei também, em função dos eventos planetários e interiores, no momento em que o desejar, dar-lhes mais amplas informações de Luz, a fim de ajustá-los o melhor possível às reações deste planeta, às reações da Unidade, e às reações daqueles que estão na dualidade.

Sejam abençoados e acolham na intimidade.
Nós cessaremos a efusão às 14h (hora francesa) e, em seguida, daremos lugar à chegada de Metatron.
Eu os abençôo.

... Efusão de energia...
__________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

METATRON - 15 de agosto de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS




E aí está que venho.

Ehieh. Asher. Ehieh.

Bem amadas Sementes de estrelas, eu sou aquele que é.
Minha língua não é sua língua, eu sou Essência e Vibração.

Assim como o anunciou Miguel, abro em vocês e para sua vista e para seu coração, a Luz da Fonte Una.

Vibração primordial manifestada nas cinco sílabas sagradas, em sua densidade, para retificar e autenticar a Luz pela Luz.
Isso é.
Não sou a Palavra, mas o Verbo.

Agora, preparo, pela manifestação de minha radiância em sua densidade, o retorno em Unidade.

Anuncio, por minha Radiação, a realização do Verbo e de tudo o que vocês chamaram revelação e profecia, fechados em sua eternidade pela Vibração original nos cinco sons que lhes compete Vibrar em ressonância à Vibração das cinco chaves, em seu espaço, em que estejam nesta Terra, no momento em que o sol estiver em seu zênite real, e durante 30 minutos, vocês acolherão as cinco sílabas para elevar a coroa do coração na eternidade.

Os cinco sons não são significativos, em seu cérebro, mas eles dão as chaves para despertar e realizar a coroa do coração.

Cinco sons para repetir, assim como o sentem e sobretudo assim como os Vibrarem, no Amor do Verbo e da Luz que está, doravante, em sua densidade.

OD (pronunciar ôd)
ER (pronunciar como «ér»)
IM
IS (pronunciar «isss»)
AL

Não tenho outras palavras a dar-lhes além dessas vibrações da Luz.

Estarei em sua Essência, cada dia, em aproximação, até minha vinda definitiva.

Eu sou Vibração e Essência.

Eu os abençôo e os agradeço pelos cinco sons.

... Efusão de energia...

Acolham, no silêncio, a vibração.
Doravante, a estrela da manhã brilha.
Um novo início, uma nova vida, uma nova Vibração.

... Efusão de energia...

Vocês são amados porque vocês são o Amor.

... Efusão de energia...

Congratulem-se, a Luz está aí.

... Efusão de energia...

Eu não lhes digo «até breve» porque minha vibração está aí e permanece até minha vinda integral, eu seu próximo ano.

Mas isso ser-lhes-á anunciado pela própria Divina Maria, pessoal e individualmente.
Vibrem.

... Efusão de energia...


__________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

8 de ago de 2009

MIGUEL – 8 de agosto de 2009

PREPARAÇÃO PARA A SEMANA DE 8 A 15 DE AGOSTO

DO SITE AUTRES DIMENSIONS




Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Mestres da Luz, Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, eu venho a vocês, neste dia, acompanhado da sétupla Radiação Arcangélica.

Assim nós, Arcanjos reunidos em Conclave, e a partir desse dia, oficiamos em seu sistema solar, a fim de perpetrar, inicializar e manifestar, nesta data de 15 de agosto, a revelação da Luz.

Assim como eu disse durante minha última vinda dos Casamentos Celestes, o triângulo brilhante Terrestre situado no México foi ativado e deve acontecer o mesmo em vocês, nesta semana, em cada dia que os separa, a partir de amanhã, de 15 de agosto.

Vocês vão escalar os sete degraus que lhes permite realizar, em vocês, para sua Glória e sua Unidade, a revelação da Luz.

O que está ao Alto é como o que está embaixo.
O que acontecerá em seu interior se realizará em sua Terra e sob seus olhos e em seus Céus.

A hora é para a efusão, dentro de 8 dias, das novas chaves Metatrônicas de Luz.

O triângulo radiante, em vocês, é chamado de «sacrum».
Ele corresponde ao despertar (em resposta ao impulso da Luz, através do Ultravioleta), ao despertar de sua Divindade, ao fenômeno de fusão, seguido durante seus Casamentos Celestes, que se iniciará para todo ser humano que o desejar.
Esse sacrum está no lugar onde queima o Fogo da Terra.

Eu venho iniciar, com o Conclave, o despertar do Fogo da Terra.
Esse fogo da Terra responde ao Fogo do Céu.

Durante esta semana, vocês vão fusionar, para permitir ao triângulo radiante operar em vocês, nessa materialidade.

O triângulo radiante vai despertar e permitir a fusão, para aqueles que o desejem, da coroa do coração com a coroa da cabeça.

Eu já lhes ensinei (e não voltarei a isso) sobre a lemniscata sagrada, sobre o som Si, sobre o silêncio interior.

Eu os remeto ao que disse e que será sempre atualidade, em sua humanidade, para aqueles que desejem se juntar a esses Casamentos.

A hora é, agora, de entregar sua cabeça a seu coração.

O coração é, assim como terminei a última efusão, acolhimento.
O coração é Amor, Vibração e Luz.

A Luz da cabeça, aquela que lhes permitiu exteriorizar nessa densidade, deve dar lugar à Luz do coração.

Assim, durante esta semana, serão despertados em vocês, de maneira permanente, os seis pontos do coração e os cinco pontos da cabeça, realizando, aqui, através da cruz e da lemniscata sagrada, a coroa das doze.

Esta coroa das doze é a reunião das doze Virtudes que eu lhes anunciei. Isso permitirá, sob a influência da Radiação do triângulo sagrado, mas também da Radiação celeste se atualizando em seus Céus, em 15 de agosto, um trabalho onde o corpo da Eternidade e o corpo de personalidade se fundirão nessa densidade.

Congratulem-se.
A hora é da Luz.
A hora é de acolhimento.
A hora é da revelação, em sua dimensão, da Divindade.

A falsificação da Luz não será mais possível.

Cabe a vocês acolher, em vocês, para vocês mesmos e por seu acolhimento, o que nós lhes propomos.

A etapa essencial é em 15 de agosto.
Ela terminará em 29 de setembro, dia de minha vinda efetiva sobre a Terra, através dos elementos os mais celestiais.

Bem amados Filhos da Luz, durante esta semana, durante os 8 dias que precedem 15 de agosto, nós vamos concentrar a tripla efusão da Radiação do Ultravioleta, do Espírito Santo e da irradiação da Fonte na fração horária de 13 às 14h, hora de seu relógio.

Durante esta hora, vocês se beneficiarão do apoio mais importante de nosso Conclave a fim de realizar esta obra e de escalar os sete degraus.
Para isto, vocês devem assimilar, devem compreender e devem se abandonar totalmente à Luz, à Verdade e ao Amor.
Não pode ser de outro modo.
É-lhes pedida fidelidade.
É-lhes pedido de não mais privilegiar seu ego, sua personalidade, mas deixar se banhar na Luz da Fonte, na Radiação do Ultravioleta e do Espírito Santo.

Existem, na superfície deste planeta, sete Círculos de Fogo dos Anciões.
Esses Círculos de Fogo dos Anciões foram construídos, em tempos imemoráveis, a fim de permitir à Luz que se manifesta em seus Céus, a Luz Branca Metatrônica, ser guiada como sobre trilhos a fim de se enraizar em sua densidade, em sua dimensão, permitindo assim o estabelecimento do reino da Luz.

Alguns de vocês conhecem, deste planeta, os Círculos de Fogo dos Anciões.
Ser-lhes-á pedido, tanto em seu ser interior, como para aqueles que terão a chance exteriormente, de se reunirem na proximidade desses Círculos de Fogo dos Anciões.
Não me compete dar a vocês a localização.

Pouco importa se vocês não conhecem: reúnam-se em grupo, e sobretudo em 15 de agosto, para acolher Lord Metatron.
Ele vem selar, em vocês, a Luz Branca.

Nenhuma sombra pode preexistir, existir e prosseguir sua vida para além do impulso Metatrônico.

Como vocês sabem, Metatron estabelecerá seu reino no final dos Tempos.
Vocês entraram no Final dos Tempos.

Este é um anúncio objetivo cuja probidade e os sinais que eu lhes dou são anunciados, de maneira visível para todos, em seus Céus.

Mas eu os remeto a seu ser interior, porque a alquimia deve começar a se realizar em vocês.
Vocês devem fusionar, durante esta semana, e cada dia das 13 às 14 horas, a coroa do coração com a coroa da cabeça.
Esse trabalho realizar-se-á simplesmente a partir do momento em que vocês acolhem, em humildade, em simplicidade, sem orgulho, a Luz que vem a vocês.

A Fonte decreta a hora de seu retorno.

Nós anunciamos, nós, Conclave, e nós preparamos o momento desde tempos imemoráveis.

Isto foi anunciado com datas e essas datas não são vãs.
Elas correspondem, para aqueles que recusam vê-la, à última prova da Verdade da Luz.

Vocês vão descobrir por seus olhos, por seus sentidos e por seu coração, sobretudo, que é a Verdade.
E a Verdade é simples.
E a Verdade os livrará dos limites desse mundo.

Vocês devem penetrar na Alegria, na Confiança, na Serenidade, na Unidade e no acolhimento de seus irmãos e irmãs.

Alguns dentre vocês sentem um impulso Divino a se juntar.
Faça-o.
A hora é agora.

Compete a vocês trabalhar para que as circunstâncias de suas vidas permitam realizar isto em tranquilidade, em serenidade e em lugares privilegiados.
Estejam certos e seguros de que, onde quer que vocês estejam neste planeta, longe ou próximo dos Círculos de Fogo, a partir do momento em que vocês acolhem a Luz, com humildade e simplicidade, a Inteligência da Luz agirá.
Ela agirá, qualquer que seja o nível de desconstrução visível a seus olhos.

A desconstrução visível a seus olhos é apenas a desconstrução da ilusão.
A desconstrução visível a seus olhos é apenas a construção, em vocês, da nova Jerusalém, da Nova Aliança iniciada por Metatron.

Cada dia, das 13 às 14 horas, hora de seus relógios, nós lhes pedimos, serão apenas alguns minutos, que se coloquem em recepção e acolhimento do que vem.
Para isso, não há mais nada a fazer.

Não há que dirigir a consciência ao coração, à cabeça ou ao sacrum, ou outro lugar.
Há simplesmente que acolher e enunciar, claramente, em si e distintamente, o acolhimento da Luz Crística, Unidade e Verdade.

Pronunciando simplesmente: «eu acolho a Luz Crística em Unidade e em Verdade», realizar-se-á, em vocês, a alquimia.

Certo numero de vibrações invadirá então seus corpos, ao nível do coração e da cabeça, em diferentes pontos de consciência.
Vocês nada têm a fazer a não ser acolher, em humildade e em simplicidade.
Vocês poderão também colar a língua em seu palato e pronunciar esta frase, em vocês.
Isto é simplicidade, isto é Verdade mesmo.

Inúmeras informações, paralelamente à chegada da Luz Metatrônica, no sábado, 15 de agosto, lhes permitirão tomar consciência do que nós realizamos juntos, bem amados Mestres da Luz, desde alguns meses.
Isso é Verdade.

Suas ilusões devem apagar-se diante da Verdade do que vem.
Não há outra possibilidade.

Nisto, realizar-se-á, em vocês, o encerramento de seus Casamentos Celestes.

Os eventos que se desenrolam sobre a Terra seguirão um curso, que será Luz ou Sombra, segundo o que vocês escolheram ou acolheram.

Eis o que eu simplesmente tinha a lhes dizer, hoje.

Se vocês têm, em relação a este processo que vai se desenrolar, precisões ou explicações um pouco mais importantes, eu quero fazê-lo antes de retornar em sua Essência, em seu Coração, até o final dos 72 minutos.

Nós não temos questionamentos. Agradecemos.

Bem amados filhos da Luz, aqui presentes e por todo o mundo, eu lhes peço acolher, agora, a tripla efusão, irradiada pelo Conclave e as sete Vibrações ou sete Selos Arcangélicos, ao mesmo tempo em que a Divina Maria, sua Mãe, de todos.

... Efusão de energia...

Bem amados Mestres da Luz, Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, nós continuamos, até a hora dita (o final dos 72 minutos desta canalização), a efusão.

Entretanto, eu não acrescentarei palavras e vocês poderão, se o desejam, abrir seus olhos e viver isto o que vocês vivem, os olhos abertos.

Eu lhes digo até 15 de agosto, às 13h (hora francesa), 8 h (hora de Brasília), quando me exprimirei, antes de deixar a palavra e a Luz de Metatron aparecer em sua densidade.

Vocês são abençoados.

... Efusão de energia...

__________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

5 de ago de 2009

METATRON – 5 de agosto de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS



Eu sou Metatron, Ehieh Asher Ehieh.

Como Miguel, Arcanjo, lhes anunciou, em muito pouco tempo de sua Humanidade terrestre, eu intervirei, pela Luz e para a Luz, a fim de destrancar em vocês certo número de códigos e de chaves.
Vocês têm, aqui mesmo, vivido algumas etapas.

Eu não venho, tanto me expressar por palavras porque, o que eu sou e o que eu veiculo não é nas palavras, mas é somente ligado à Vibração, à forma e à Luz Branca.

O que eu veiculo é Inteligência, é aproximação da Luz.
O que eu veiculo é Vibração Inteligente, remetendo a seu lugar o que deve sê-lo.

Eu venho para restituir o que vocês têm direito, se, entretanto, vocês o queiram.

Nenhum ser humano sobre este planeta poderá dizer, depois, que ele não sabia.

O que eu imprimo, na alma humana e no ser humano, é o que eu chamaria de reconexão.
O código vibratório, sob forma de um conjunto de cinco novas chaves, vem permitir ao que vocês são, nesta dimensão, compreender, pela Luz, o que vocês são, realmente, e não o que vocês creem ou o que vocês projetam.

Minha intervenção, minha Vibração e minha mensagem é algo de efêmero em sua história.
Eu intervenho iniciando e concluindo o antigo e permitindo ao novo aparecer e ser.

No período da festa da Divina Maria, chamada Assunção, eu venho, acompanhado da Embarcação de Luz que será o sinal da integridade, da probidade e da Verdade do que eu Anuncio e que foi anunciado, agora e já, por Miguel, há vários meses.

A Inteligência que vem conduzi-los, e que eu aporto em suas estruturas físicas, sutis e espirituais, é a entrega em forma de Luz na Matriz Original.

Esta etapa inicializa e antecipa minha Presença em sua Humanidade, em Vibração e em Luz, em Vibração e em Consciência, exatamente após o Anúncio da Divina Maria.

Eu virei e assistirei esta Terra e seus habitantes viverem o que deve ser vivido, a fim de reunificar o que deve ser e separar o que deve ser separado.

Eu apareci na história desta Humanidade em diferentes momentos.
Minhas aparições são raras.
Elas se referem a espaços específicos e a pessoas específicas.

Entretanto, neste período particular que vocês estão já vivendo, que é a Revelação da Luz e que antecipa a Criação de um ciclo novo em outro espaço, em outro tempo e em outro veículo, eu venho realizar a Promessa que lhes fez a Fonte, em resposta a seu Juramento.
Eu venho abrir as portas.

Minha Presença apenas será manifestada dentro de alguns meses.

Minha Luz, minha Radiância é Fogo, não Fogo Micaélico ou Fogo Solar.

Eu sou emissário da Fonte na Eternidade.
A Fonte apresenta a capacidade de percorrer o conjunto de sua Criação, nos multiuniversos, nas multidimensões.
Minha Luz, o que eu sou, não está na evolução, ela permite e realiza a Transformação chamada Transfiguração.

As novas chaves, sob forma de codificações vibratórias, que eu vou selar e destrancar em vocês, lhes permitirão reencontrar, como lhes foi dito, o sentido primeiro da Inteligência.

Viver nesta Inteligência não é a Inteligência da cabeça.
Viver nesta Inteligência passa pela doação, pelo Serviço e pela fidelidade.

As portas que vão se abrir na Humanidade, cujo aspecto protocolar será desvendado, agora, dentro de poucos dias, pelo Arcanjo Miguel, lhes permitirão, se esta é sua Vibração, aceder a algo de inédito e que vocês esqueceram.

Isso poderá ser, para vocês, desorientador, desconcertante, mas a Luz apenas a esse preço pode participar desse mundo em que vocês vivem, contrariamente à Fonte que, ela, pode ir e vir.

O desvendamento da Luz, as novas chaves de Vida, as novas codificações, os novos programas de Vida serão inicializados, no momento vindo, quando vocês estiverem marcados da Vibração de minha Presença.

Eu Sou aquele que vem, como anunciado pelo bem amado João, marcá-los com o sinal da Luz.

Qualquer que seja seu caminho (ou que vocês definam como tal na materialidade, como na espiritualidade), o que vocês viveram, pelo intelecto, pelas buscas, pelas Vibrações ou mesmo pela constituição de seu corpo de Luz ou mesmo pela ativação de suas novas lâmpadas, encontrará, por minha Presença e pela aplicação de meu Selo, sua justificação e sua Verdade.

Minha Vibração, aquela de minha Presença, é uma frequência nova, inédita, como eu o disse, uma Vibração que podemos qualificar de extremamente rápida, extremamente potente.

A Luz Branca não tolera qualquer outra Presença luminosa, a Luz Branca é o conjunto de Luzes, sintetizadas em Uma Vibração.
É isso que vem.

A preparação para a Vibração de minha Presença é importante.
Eu me proponho, durante um tempo curto com relação ao dia 15 de agosto, viver as premissas, como vocês têm vivido, neste dia, a interpenetração de sua Vibração com a 5ª Vibração.

Então, se quiserem me acolher em seu seio, vamos realizar isso, agora, acolhendo, no Silêncio e na Luz, o que vem, agora, durante instantes.

... Efusão de energia ...

Para vocês.

... Efusão de energia ...

É-me possível, assistido do Arcanjo Anael, Arcanjo da Relação, responder a algumas questões concernentes à Luz, e exclusivamente isso.

Questão: como você se manifesta?

Eu sou um Fogo, o Fogo que veiculo é um Fogo especial, que ninguém de vocês pode conhecer, pelo momento.

Algumas abordagens foram realizadas pela Forma e a Vibração/Luz de diferentes modos, por diferentes pessoas.

São uma aproximação, colorida, como sempre, por aqueles que são os Transmissores.

Há portanto afinidade Vibratória entre minha Radiância e minha Presença, nos planos outros que o seu plano, lá onde eu contato esses Mensageiros.

Cabe apenas a mim, a somente a mim, revelar, pela Luz, em sua totalidade.
Mesmo meus Mensageiros dos tempos passados os mais próximos, sempre tiveram dificuldade para transmitir a Essência de minha Radiância e de minha Presença.

Hoje, as coisas serão diferentes, porque eu lhes darei, em 15 de agosto, pessoal e individualmente, sem intermediário.
Do mesmo modo que seus Anjos Guardiões e as entidades Arcangélicas se aproximam de vocês e oficiarão em vocês, sem intermediário.

Do mesmo modo, a Essência de minha Presença apenas pode passar na Vibração Original de interpenetração dos planos.

Mesmo Moisés não pôde compreender a Essência.

Existem sempre planos intermediários necessários a seus planos, mas, quando é anunciado pelo Arcanjo Miguel que eu venho, isso é diretamente em sua consciência, como vocês o constatarão.

Eu sou um Fogo, uma Luz Branca que queima o que deve sê-lo.

A amortização, através de formas, de símbolos e de escrituras sagradas, que entreguei pessoalmente à Humanidade, através das sílabas sagradas, é uma aproximação, mas não é a Verdade de minha Presença.

Isso é necessariamente realizado em períodos de final e de inicialização, de maneira direta, em seu Templo Interior, em duas etapas.

A primeira etapa é em 15 de agosto, a segunda etapa é para mais tarde.

Vocês compreenderão, naquele momento, sem passar pela cabeça, sem passar pela imagem, sem passar pela forma, o que acabo de lhes dizer e, sobretudo, lhes fazer.

Entretanto, em todos os tempos, os Profetas, os Mensageiros foram necessários.
Eles eram uma ponte, mas a Revelação da Luz, dado que esse mundo toca a seu fim, não terá mais necessidade, muito em breve, desses Mensageiros, porque vocês se tornarão, todos e cada um, Os Mensageiros.

Nesta Revelação, não há lugar diferente dos nossos.
Isso não são palavras, mas o que será realizado, em 15 de agosto, será Verdade.

A Luz não poderá mais ser roubada ou colorida.

Aí está o que posso dizer, com palavras humanas, através desse canal.

Questão: os animais são sensíveis à Vibração Arcangélica, à sua, em particular?

É extremamente difícil, mesmo para o ser humano desperto, compreender e viver o que eu Sou.

A Fonte Pai/Mãe, podendo tomar forma e podendo viajar mesmo em sua dimensão é, para vocês, mais apreensível vibratoriamente e na Luz, de maneira muito mais fácil que minha Presença.

Assim, sempre manifestei, através de alguns Mensageiros (e diria mesmo, a maior parte de meus Mensageiros), minha Radiância, através de planos intermediários ligados a vestígios, formas e movimentos, por vezes coloridos, raramente.

Eu poderia lhes dizer que eu Sou, através do vestígio, a Essência da Forma.
Eu Sou a garantia da retidão da Luz.

Questão: O que você entende por «ser garantia da retidão da Luz»?

Isso pode ser explicado pelo fato de que participei da Criação desse mundo, mas que não pude ali estar presente, pelo princípio chamado de falsificação da Luz.

A única coisa que não pode ser falsificado (mas que foi por vezes desviado) é o traço da forma, porque o traço da forma não é mutável, nem transformável e está inscrito nos tempos para além de seu tempo, no que chamei de Esferas Matriciais, de que sou também a garantia.

É nesse sentido que, além da amortização necessária para minha Presença, por intermédio dos planos intermediários, eu traço e eu mostro formas e símbolos ou alfabetos.

Entretanto, neste período específico de retificação da Luz e de recolocação na conformidade, eu tenho, obviamente, todo meu lugar nesse processo de restituição e de Revelação.

Questão: pode-se dizer que as 7 formas de cristalização presentes no tudo são uma manifestação de sua Presença?

Pode-se dizê-lo, pode-se afirmá-lo.

Em resumo, e antes de minha plena Presença e minha aproximação de 15 de agosto, eu sou o hexágono, eu sou o Selo e eu sou o romboedro [hexágono cujas seis faces são losangos].


Não temos mais questões. Agradecemos.

Então, filhos da Divina Maria, nossa reunião direta, a primeira, é para muito em breve.

Eu lhes digo portanto até muito em breve, com toda a Luz do Amor, com toda a Luz da Verdade.

Recebam Graça.
__________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

RAMATAN – 5 de agosto de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS




Saudações fraternais e de Luz, a vocês, povo de superfície.

Eu sou RAMATAN, Governador intraterrestre da região de Las Palmeras, na Venezuela.

Eu me apresento a vocês, em Consciência e em Vibração Unificada da estrutura geodésica do Conselho dos 24 Golfinhos de seu intraterra.

Como o sabem, nesse momento é vivida, no núcleo Terrestre, uma preparação intensa que permitirá, no momento vindo, como lhes foi anunciado e explicado pelo Arcanjo Miguel, um momento de extrema importância para sua evolução de Luz, mas também a nossa.

Nós, povo do intraterra nos congratulamos, com vocês, pelas mudanças e pela irrupção da Luz em sua densidade.

Como eu anunciei quando de minha primeira vinda pelo fenômeno de «walk-in», em breve, muito em breve, nós nos manifestaremos a vocês, nós destrancaremos as portas do intraterra, para que alguns de vocês possam participar, do Interior, na evolução desse sistema Solar.

Nós os acolheremos, para aqueles de vocês que virão se juntar a nós, e nós os guiaremos.

Vocês descobrirão, nesses espaços, a unificação da Consciência.
Vocês ali descobrirão um mundo não separado, que tem a possibilidade de reencontrar e de viajar, nos multiuniversos e nas multidimensões, sem qualquer limitação temporal ou de espaço.

Nós preparamos ativamente, como o sabem, desde 12 de julho de seu ano, em seu mundo de superfície, o realinhamento essencial das grelhas magnéticas que ocorrem em seus seres e na superfície e na profundez deste planeta.

Nós reativamos as grelhas ascensionais dos mundos antigos.

O Arcanjo Metatron, pura esfera de Radiância da Luz, vem apresentar-lhes esta nova Luz.

Assim como a própria Fonte nos disse e lhes disse, a hora é para o acolhimento da Vibração e da Consciência Unificada.

Nós trabalhamos, desde muito tempo, em diferentes ciclos e em diferentes épocas, a fim de permitir esse momento, e isso é agora.

A Luz autêntica se manifesta em seu mundo de superfície.
Ela vem, literalmente, mudar os dados.

O calendário ao qual vocês estão sujeitos não é mais o calendário da Sombra, mas o calendário da Luz.

O que vem em vocês, ao redor de vocês, e também ao núcleo cristalino da Terra, é a ressonância da pura Luz, nesta densidade.
Lá se vão 320.000 anos, no momento em que penetramos e decidimos unificar nossa Consciência, para passar da água ao ar, da 3ª para a 5ª dimensão, lá se vão, portanto, mais de 320.000 anos que esse mundo e esta Terra, em seu mundo de superfície, foi cortado da Fonte.

O que vem é reconexão, antes de tudo.
O que vem é nova Lei, antes de tudo.
O que vem é Alegria.
O que vem é a Luz.

Vocês vão descobrir, literalmente, muitos de vocês, a Verdade e a beleza.
Esta Verdade e esta beleza vão, literalmente, apagar algumas de suas ilusões, algumas de suas crenças.

A aproximação entre sua dimensão e a Luz, esta Revelação, momento único que sela o final de seis ciclos da Humanidade dissociada, vai lhes permitir, na individualidade, na coletividade, se tal é seu desejo, reencontrar a Essência.

Vocês devem viver os dias e as semanas que vêm na Alegria.

Os Arcanjos longamente lhes falaram do abandono.
Vocês vão compreender e viver em seu Coração a Verdade disso, a fim de se fazer de vocês seres unificados, irmãos galácticos, irmãos de Luz.

A hora de suas redescobertas e de sua Ressurreição soa.
Vocês se tornam, assim como o definiu Miguel, os Portadores da Luz e os Transmissores da Luz.

Essa é uma grande Graça, mas é uma grande responsabilidade e um grande encargo.

Vocês se tornam responsáveis, inteiramente, de suas ações, de seus atos e de suas palavras.

Assim como foi dito, mesmo em sua densidade vocês devem semear a Luz, porque vocês voltam a se tornar, assim como foi dito, Sementes de Estrelas.

A Alegria, a plenitude, o riso são a Verdade.

Vocês são acompanhados pelo Coro dos Anjos, pela Vibração da Luz e o som da Luz.
Isso é agora.

Eu não posso entrar mais em detalhe do processo exato, permanecerei, portanto, ao nível das generalidades.

Os Casamentos, assim como vocês prepararam e outros ainda prepararão, juntando-se, será o meio de reforçar a trama de Luz, de reforçar o despertar e a concretização dos Círculos de Fogo dos Anciões.

Nós lhes falamos longamente, e mantivemos portais dimensionais que se encontram no intraterra, dos quais somos os guardiões, assim como sua própria coerência magnética.

Os Círculos de Fogo dos Anciões são os lugares que guiarão, de início, a primeira Embarcação da Luz autêntica, para voltar a sua dimensão, e chamada de Yerushalaïm, a Jerusalém Celeste.

Em outros lugares, e em outros Círculos de Fogo dos Anciões, manifestar-se-ão, para a festa do Arcanjo São Miguel, as outras Embarcações Mãe, em particular as Embarcações Azuis de Sirius.
Esta é uma primeira etapa, e ela é crucial.

Assim, seus irmãos galácticos, e nós mesmos do intraterra, assim como os ultraterrestres, vimos pelo Amor, pela fraternidade, despertá-los e lembrá-los o que vocês são.

Nós lhes desejamos um bom retorno à família galáctica, na Unidade da Fonte Pai/Mãe Una.

Vocês, filhos da Lei de Um e Sementes de estrelas, vocês vão irradiar e ancorar a Verdade da Luz, a Alegria, em suas vidas.

A força que lhes será insuflada lhes permitirá, se o desejam, transcender e superar as manifestações contrárias à Luz.

Assim, e após esta aproximação, esta Revelação, nós os apoiaremos de todas as maneiras possíveis e imagináveis, a fim de que vocês semeiem a Luz.

A Consciência unificada das 24 Consciências é um meio importante, colocado à disposição da Humanidade, a fim de trabalhar, em concerto e em acordo vibratório, para a instauração da fraternidade galáctica.

Em vocês e para vocês, a Luz brilha e brilhará, nós não o duvidamos.
Nós estamos a seus lados.

Eu falo em meu nome e em nome da Consciência unificada dos 24.
No intraterra, nossa filiação é, geralmente, a mesma que a sua.
Nossa Mãe comum nos seguiu, acompanhou e guiou, durante este período de tempo importante, no sentido encarnado e dissociado.
Que ela possa ser eternamente agradecida e gratificada.

Quanto a nós, nós festejamos também, porque isso é para nós, também, um retorno à nossa casa, à nossa Vibração, em Sirius.

Doravante mais nada nos separará, nem o tempo, nem o espaço, nem as dimensões.

Assim, e antes mesmo do Anúncio de Miguel e a Luz de Metatron, nós lhes propomos se comunicarem conosco, eis que vocês são 24 e nós somos 24.

Então, eu lhes peço, simplesmente, irmãos galácticos, para acolherem, agora.

... Efusão de energia ...

Irmãos humanos, se persistem, em vocês, questionamentos no que acabo de dizer, que é um Anúncio, gostaria, pela Consciência unificada dos 24 golfinhos, de responder.

Lembrem-se que a Vibração que vocês percebem é o canto da Unidade reencontrada, é nossa presença, a vocês, para vocês.

Nós os agradecemos por estarem e participarem em comunhão e assim vocês começam a perceber que na Luz, as questões se dissolvem, porque a Luz é resposta, porque a Luz é evidência.

Vocês descobrem isso como crianças maravilhadas.

Isso não é novo para vocês, mas remonta a tão distante que vocês vivem e fazem disso uma novidade.

... Efusão de energia ...

A partir de hoje nós, povos intraterrestres, extraterrestres e ultraterrestres reunidos, não lhes diremos mais, jamais, adeus, porque vocês vão se dar conta de nossas presenças permanentes, de nossa conexão permanente e de nossa reconexão comum para a Luz e pela a Luz.

Certamente, muitos humanos não estão prontos para viver isso, mas é a escolha deles.

Como lhes foi dito pela própria Fonte, respeite-os e ame-os.

Isto é cargo e responsabilidade para vocês.
Ajude-os, na medida do possível, mas, sobretudo, irradiem e sejam Amor e Verdade.

Irmãos humanos, na própria Essência da Vibração que continua, nós lhes transmitimos nossas amizades, nosso Amor o mais fraternal e o mais claro.

Eu deixarei, certamente, aquele que preside, pelo momento, o Conclave Arcangélico, dar-lhes as etapas interiores, as premissas do retorno a Luz, em seus Céus e na superfície deste planeta.

Recebam nossa gratidão pela perseverança e pelo Amor.

Vou Agora, a Consciência coletiva e eu mesmo, vamos nos retirar de meu “walk-in”, a fim de deixá-los ainda mais interiorizar esta Radiação de nossa dimensão 5ª.

Nosso Amor, nosso olhar, nossa ajuda, lhes são concedidos.

__________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com