Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

16 de out. de 2014

RUMI (por Air) – 16 de outubro de 2014



Beleza terrestre, seu Manto ilumina-se.
Eis a humanidade, enfim, revelada.

Beleza terrestre, nada pode ignorá-la.
Sua glória revela-se, o esquecimento esquecido.

Beleza terrestre, eu lhe rendo Graças.
Eu me vejo em você, você se vê em mim.

Dança da Vida, Dança única, Dança do único Bem Amado...

Beleza terrestre, o universo inteiro reencontra-se ao seu lado, para assistir a esse novo nascimento.

Beleza terrestre, eu coloco as minhas palavras, palavra por palavra, que saem do Silêncio, que elevam sua glória, ao mesmo tempo permanecendo Silêncio...

Eu sou Rumi.
Eu venho aportar-lhes as minhas bênçãos.

Amigos na humanidade, o tempo é para a Leveza, o tempo é fora do tempo.
Nada poderá ser encontrado que vocês já não sejam.
Nada é mais belo, nada é mais feliz do que o retorno à sua Eternidade.

Sigam, alegremente, seu caminho, porque todos os caminhos levam ao Um.

Eu sou Rumi, e eu venho dançar a morte, que é, igualmente, dançar a Vida...
…Para renascer aí, onde nenhum nascimento pode ser.

Tomemos um tempo no Silêncio, para acolher a Verdade...

[silêncio]

Com coragem, permaneçam retos...
Com Amor, sejam flexíveis…
A Leveza guiará seus passos.

[silêncio]

Amigos na humanidade, eu saúdo em cada um de vocês a Beleza terrestre, a Beleza celeste, o Um, o Bem amado.

Recebam todo o meu Amor, e eu lhes digo até uma próxima vez.
------------------------
Transmitido por Air



3 comentários:

  1. Amigos na humanidade, o tempo é para a Leveza, o tempo é fora do tempo.

    Nada poderá ser encontrado que vocês já não sejam.

    Nada é mais belo, nada é mais feliz do que o retorno à sua Eternidade.

    Sigam, alegremente, seu caminho, porque todos os caminhos levam ao Um.

    ResponderExcluir
  2. "Amigos na humanidade, eu saúdo em cada um de vocês
    a Beleza terrestre, a Beleza celeste, o Um, o bem amado.

    "Eu sou Rumi, e eu venho dançar a morte,
    que é, igualmente, dançar a Vida...
    "...Para renascer aí, onde nenhum nascimento pode ser.

    "Beleza terrestre, o Universo inteiro Reencontra-se ao seu lado,
    para assistir a esse Novo Nascimento.

    "Dança da Vida,
    Dança Única,
    Dança do Único Bem Amado."

    ResponderExcluir
  3. Beleza! Beleza!! Beleza!!!

    Beleza Terrestre! Beleza Celeste!!!!!

    ''Nada é mais belo, nada é mais feliz do que o retorno à sua Eternidade."

    AMÉM!!!!

    ResponderExcluir