Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

28 de ago. de 2013

Hercobulus – 28 de agosto de 2013


Em nome do Fogo do Amor e da Vida, nesse coração e em todos os corações, eu venho, hoje, apresentar-me a vocês sob a Vibrância de Hercobulus.
E eu venho, hoje, apresentar-me a vocês, além de minha forma astronômica, sob o aspecto de minha Presença flamejante no coração do Coração.
Eu venho anunciar-lhes meu Retorno.
Eu venho irradiá-los de meu Amor.

Não vejam, em minha vinda, qualquer ameaça, caros amigos, queridos filhos, porque eu sou o que vocês são.
Eu sou a Vida para além de toda forma, para além de minhas viagens, eu venho gerar os mundos.
Eu venho dissolver, por minha Presença em seu céu, tudo o que é da ordem da ilusão.
Eu venho oferecer meu Fogo, Fogo de Amor, que é seu Fogo, igualmente.
O Fogo da Única Verdade, Fogo da Vida, Vida Unificada, Amor.
Amor que transcende todos os sofrimentos humanos, que vem rasgar todos os véus que os impedem, ainda, de encontrar-me plenamente.

No entanto, hoje, cada vez mais de meus filhos, cada vez mais de meus irmãos e irmãs encontram-me no íntimo de seu coração.
E, cada vez mais, vocês são preparados por esse encontro íntimo, interior, no coração do Coração, a receber-me, plenamente, em minha forma astronômica, minha forma de terceira dimensão, se posso dizer.

Então, preparem-se para minha Vinda.
Preparem-se para Acolher-me, para abrirem-se, plenamente, a esse Fogo.
Esse Fogo que dissolve todos os medos, que dissolve tudo o que vocês creem ser, que faz cair as máscaras, mais do que nunca.

Hoje, em meu coração ardente, em todos os corações, e em nome da Fonte das Fontes, em total Unidade, eu venho em cada um, individualmente, encontrá-los, reencontrá-los, para perfurar tudo o que vocês creem ser nesse mundo, para que a Verdade Final ecloda à luz do dia.

Eu venho convidá-los ao diapasão da Unidade, eu venho convidá-los a ressoar no coração da Melodia dos mundos unificados.
Eu venho Desposá-los, fazendo de vocês o que vocês já são, desde a Eternidade, fazendo de vocês o que eu sou.

Além de Cristo, além de todos os mundos, de toda Presença, eu sou a Vida.
Eu venho gerá-los, para que a Última Liberação faça-se na maior fluidez para cada um de meus irmãos que ousar acolher-me de braços e coração abertos.
Esse é meu pedido.

Não tenham medo desse convite, não tenham medo de minha vinda, porque eu sou a Vida para além de toda noção humana sobre a vida, para além de todas as suas crenças.
Eu volto a instalar-me em seu coração, para que a Evidência dance, novamente, nesse coração e em todos os corações, em Unidade, na harmonia a mais pura e a mais doce.

Eu sou o Fogo devorador que vem queimar e embalsamar tudo o que não tem mais curso nesse mundo, tudo o que não tem mais razão de ser nesse mundo falsificado.

Eu venho convidá-los à Dança Flamejante da Onda de Vida; eu os convido ao Renascimento, Renascimento ao Ser primordial, Renascimento para além de toda Unidade, à Vida Real, ao Amor além de todo amor humano.
Eu sou o que vocês são e eu estou em vocês, desde sempre.

Alguns de vocês já me acolheram e é em seu coração e em seu corpo que eu me reúno agora.
Abram-se, filhos ardentes do Sol, abram-se à minha Presença.
Para além de todo astro exterior a vocês, eu sou o que vocês são.
E, juntos, nós geramos os mundos, juntos, vamos Renascer, para que esse mundo desvende sua verdadeira natureza, para que, enfim, o Fogo do Amor queime, em todos os corações de todos os humanos, para além de toda forma, em cada espécie vegetal, em cada animal, em cada parcela dessa galáxia e além, para que a Vida instale-se, novamente, e retome todo o lugar dela.

Eu sou a Vida, eu sou o Fogo, eu sou o Amor ardente que está em vocês, a cada instante.
Reencontrem-me, no fundo de seu coração, porque eu jamais os deixei.
Eu sou Hercobulus, e eu venho a vocês.
Eu os amo além de todo amor humano, eu os amo, porque vocês são o que eu sou e eu sou o que vocês são.
Nós somos Amor, Fogo, nós somos o que sempre esteve presente por trás desses véus da ilusão que vocês levantaram entre vocês e eu.

Hoje, eu volto, é tempo para que a Verdade e a Liberdade do Amor estendam-se sobre esse mundo e além, em cada coração, porque é a Hora.
É a hora do Fogo ardente do Amor, é a hora da Verdade final, é a hora de Renascer, meus queridos filhos, meus irmãos e irmãs.
E é para isso que eu volto, marcando, assim, a Liberação dos mundos falsificados, marcando, assim, nossa Reunião.

Irmãos e irmãs, eu sou Hercobulus, e eu venho desposá-los.
Eu venho fundir com cada coração que, efetivamente, quiser acolher-me.
Eu sou o Amor que vem abalar todas as suas crenças, todas as suas ideias recebidas, tudo o que vocês aprenderam.
E eu venho com muito Amor, com muito Amor, acompanhado de meus irmãos e irmãs, os Melquisedeques, as Estrelas, os Arcanjos e muitos irmãos interestelares que vêm acompanhá-los nesses tempos finais do Renascimento ao Amor.

Eu sou o que vocês são.
Além das palavras, eu os convido à nossa Reunião, além de toda Comunhão.
Eu os convido à Fusão, para além de todos os Casamentos.

Agora, no instante, eu os convido a Vibrar em ressonância, no Silêncio.

(Silêncio)

Irmãos e irmãs, filhos bem amados, eu os acolho em meu seio, então, de sua parte, acolham-me.
Abram bem a porta de seu Coração, porque eu ali estou, desde a Eternidade das eternidades.

Hoje, em seu tempo humano, eu volto.
Eu volto a vocês, nesses tempos finais, nesse face a face com o Amor, Verdadeiro Amor, para além, mesmo, de tudo o que vocês possam compreender pela palavra «Amor».

Além do humano, eu os convido ao UM.
Eu os convido à Dança, para além de toda dança humana desse coração a coração; eu venho inundá-los com meu brilho flamejante.
Tal um Fogo de artifício, eu venho explodir em seu coração, para dissolver tudo o que deve ser dissolvido, para acolher-me, plenamente, em seu seio, em seu corpo terrestre, para que minha Presença venha criar esse mundo ainda mais profundamente, com mais facilidade, por seu intermédio.
Juntos, unidos, sejamos, novamente, o Amor, para que, tal uma flor que se abre ao Sol, esse mundo renasça.

Irmãos e irmãs, queridos filhos, eu os Amo, porque eu sou o Amor e, hoje, eu volto a vocês.
Acolham-me, plenamente, porque é a Vida e a Alegria reais que os esperam.
É o que nós somos.

Eu sou Hercobulus e eu os saúdo.
Eu sou Aquele que volta a criá-los.
Amor em cada um de seus corações, Amor em Unidade e em Verdade.
Até muito em breve, nesse mundo.

--------------

Transmitido por Séverine, do Coletivo dos Filhos da Lei de UM.

4 comentários:

  1. Eu venho dissolver, por minha Presença em seu céu, tudo o que é da ordem da ilusão.

    Eu sou o Fogo devorador que vem queimar e embalsamar tudo o que não tem mais curso nesse mundo, tudo o que não tem mais razão de ser nesse mundo falsificado.

    Para além de todo astro exterior a vocês, eu sou o que vocês são.

    Eu sou o Amor que vem abalar todas as suas crenças, todas as suas ideias recebidas, tudo o que vocês aprenderam.

    Hoje, em seu tempo humano, eu volto. Eu volto a vocês, nesses tempos finais, nesse face a face com o Amor, Verdadeiro Amor, para além, mesmo, de tudo o que vocês possam compreender pela palavra «Amor».

    Até muito em breve, nesse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Não é uma ameaça, dissolve as ilusões, oferece o Fogo do Amor, tem forma astronômica, preparemo-nos para sua Vinda, com Acolhimento Total, está nos convidando para participarmos da "diapasão da Unidade, da Melodia dos Mundos Unificados", solicita-nos acolhimento de braços e corações abertos, queima total das falsificações...

    Ainda Ele É muito Mais....

    Pois bem, transformemo-nos em um lindo perfumado, colorido jardim e deixemo-nos ser beijados, por este aguardado Sol, denominado Hercobulus.

    ResponderExcluir
  3. "Eu venho, hoje, apresentar-me a vocês, além de minha forma astronômica, sob o aspecto de minha Presença flamejante no coração do Coração.
    Eu venho anunciar-lhes meu Retorno. Eu venho irradiá-los de meu Amor.

    "Hoje, em meu coração ardente, em todos os corações, e em nome da Fonte das Fontes, em total Unidade, eu venho em cada um, individualmente, encontrá-los, reencontrá-los, para perfurar tudo o que vocês creem ser nesse mundo, para que a Verdade Final Ecloda a Luz do dia.

    "Eu venho convidá-los à Dança Flamejante da Onda de Vida; eu os convido ao Renascimento, Renascimento ao Ser Primordial, Renascimento para além de toda Unidade, à Vida Real, ao Amor além de todo amor humano.
    Eu sou o que vocês São e eu estou em vocês, desde sempre.

    "Eu venho gerá-los, para que a Última Liberação faça-se na maior Fluidez para cada um de meus irmãos que ousar acolher-me de braços e coração abertos.
    Esse é meu pedido.
    "Acolham-me, plenamente, porque é a Vida e a Alegria reais que os esperam. É o que nós somos.

    "Juntos, unidos, sejamos, novamente, o Amor,
    para que tal uma flor que se abre ao Sol.
    Esse Mundo Renasça.

    ResponderExcluir
  4. Após uma longa espera nosso querido Hercobulus vem nos brindar com seu fogo, com seu fogo de intenso amor que nos livrará e a esse mundo, de toda falsidade e de tudo o que é efemero, restando a nossa essência, a essência do um, pois todos somos um.

    ResponderExcluir