Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

22 de mar de 2014

MARIA E CRISTO-MIGUEL (por Sijah) – 22 de março de 2014


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Amados Filhos do Um, aqui e ali, hoje, reunimo-nos de novo, para vibrar e conectar o Coração da Terra com o Coração de Sírius.

Hoje, eu venho com a presença de todas as Estrelas, dos Arcanjos e Melquisedeques, assim como do Conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.
Em primeiro lugar, como lhes anunciou Gabriel, acolham a presença da Jerusalém Celeste, dos Conselhos de Luz, aqui na Terra.

... Acolhida da Jerusalém Celeste...

Filhos meus, hoje reunimo-nos para partilhar com vocês a Alegria e a Felicidade da chegada, na totalidade, do Espírito Santo, do Fogo de CRISTO, da presença da Nova Aliança portada pela Jerusalém.
A Nova Aliança que vocês veem, agora, selada da Promessa de seu retorno à Eternidade, às Esferas dos Mundos Unitários nos quais a Luz manifesta-se sem qualquer resistência, sem qualquer desvio, sem qualquer alteração.

A Obra Micaélica, que se levou a termo durante essas últimas semanas, vê sua realização ao nível individual, grupal e coletivo, o que lhes mostra, para além do bem e do mal, a Verdade que reside em seu Coração, deixando apenas a cada um de vocês situar-se, por afinidade e vibração, onde cada um sente.
O meu clamor é a Redenção, a Redenção de todo aquele que acreditou ser, de todo aquele que imaginou possuir ou de todo aquele que imaginou liberar.

A Luz que chega, agora, através da presença da Frota Mariana, da presença de toda a Confederação Intergaláctica da Luz, do Sol Central e de Sírius não deixa margem, qualquer espaço para a sombra.
Como já foi dito, tudo se esclarece, tudo se coloca em seu lugar, apenas a sua afirmação na Verdade do Coração do Amor será sua garantia de que estão no caminho da Luz.

E, se hoje eu venho falar disso, é porque pudemos ver como muitos que seguiram as nossas intervenções, durante anos, não puderam evitar cair nas armadilhas do ego espiritual, nas armadilhas da ilusão de controlar a Luz.
E hoje, venho clamar a Redenção, a Crucificação de seu Coração, se tal é a sua Vibração, se tal é o seu destino vibratório, agora mesmo.

De onde nós estamos, que é aqui com vocês, apenas se pode chamar, convidá-los a dar esse passo além de toda personalidade que acredita experimentar, apropriar-se do que é vivido nesse plano.
A Luz é Doação e Entrega, isso ficará claro para todos vocês, agora mesmo, que a Luz é um presente, preenche todos os Corações e dá a Vida Eterna.
Ao contrário, o que não é a Luz e é a inversão da Luz, vem tomar de vocês, deixá-los secos.

Cabe a vocês, por sua vibração, situar-se.
É nesse sentido que SRI AUROBINDO e MIGUEL intervieram, para que sejam honestos e claros consigo, em relação com o que ainda mantêm ao nível familiar, ao nível afetivo, ao nível de relações grupais.
Há, ainda, autoridade aí?
Vocês dão, ainda, poder a outro alguém?
Portanto, a Luz jamais seguirá esses padrões duais.
A relação de Coração a Coração, tal como foi explicada pelo Arcanjo ANAEL, nada tem a ver com os seus comportamentos afetivos nesse mundo, eu venho lembrá-los disso.

Assim, pela presença da Jerusalém Celeste e da Nova Tri-Unidade: CRISTO, MARIA e MIGUEL, hoje eu venho acompanhada com a presença de CRISTO-MIGUEL, então, acolham a presença na Carne do Fogo de CRISTO.

... Acolhida do Fogo de Cristo...



Queridos Filhos do UM, eu sou CRISTO-MIGUEL.
Hoje, eu venho com o poder de toda a minha Espada de Justiça e Verdade nesta Terra.
Eu venho para chamar toda a humanidade e, especialmente, os Filhos do Um que têm trabalhado sem falta no Ofício de CRISTO, neste planeta que foi invertido, no qual a Luz foi invertida.

Hoje, o meu Fogo queima, na totalidade, aqui, para quem abriu o Coração, para quem se deixou atravessar pela minha Espada e quem abandonou tudo e deixou-se transfigurar pela Espada de Verdade e a Luz Vibral.

Eu vim para chamar todos e cada um de vocês a deixar tudo e seguir-me.
A deixar tudo, como sabem, interiormente, abandonar todo o controle de sua personalidade, abandonar toda a vontade de desviar a Luz.
Então, sim, a minha presença estará em vocês.

Assim, e como foi dito pelo Arcanjo GABRIEL, devido à Presença do Fogo da Verdade, da Nova Tri-Unidade, todo o trabalho que se tem feito até agora vai passar a uma nova etapa.

A Luz é doação e a Luz jamais poderá investir, totalmente, em vocês, se continuam aferrados a esquemas de buscar a Luz, de viver a Luz e de contentar-se com a Luz.
A Luz é doação, e toda apropriação será em detrimento de seu verdadeiro despertar na Verdade, na Luz Vibral.

Volto a deixá-los na presença da Mãe Divina.
Eu os abençôo em nome do Pai, da FONTE, porque todos os Corações Abertos e Puros elevam-se, agora, para a Nova Jerusalém, na qual a Árvore da Vida dá o banquete em abundância.

Que a Paz esteja com todos vocês.


Graças, amados Filhos, graças a todos vocês que trabalham para a Verdade, para que a Justiça Divina atue neste plano, e não mais a justiça do homem.
Tudo está, doravante, aberto, a todos os Filhos do Um, para celebrar, em toda Liberdade, a sua Eternidade.

Grandes mudanças estão acontecendo, tanto a nível individual como coletivo, muitos de vocês serão levados a viver outra coisa do que experimentaram até agora e graças ao seu trabalho na Obra Micaélica que permitiu liberá-los de todas as últimas cadeias e linhas de predação que os ligavam entre si.

Vocês são Livres, de toda a Eternidade, nada há a buscar, não há Luz a buscar, nem mais liberdade a conseguir.
Simplesmente, amem-se uns aos outros, deem-se todo o Amor, todo o seu Coração, isso é suficiente.

Evitem todo o superficial que vem dissimular a Verdade de toda a sua experiência interna.
O Espírito Santo vem iluminar cada um de vocês em sua Verdade.
Não há mais escolha, simplesmente, seguir, se tal é sua abertura ao nível de seu Coração, seguir a guia que se apresenta, agora mesmo, do Espírito Santo, dos Anjos e Arcanjos, e a presença de todos os Conselhos de Luz, aqui, em plena manifestação nessa dimensão que ficou fechada por tanto tempo.

A Luz explode e a sombra não terá mais muito lugar onde esconder-se, ela se mostrará.
Portanto, sejam amorosos, compreensivos em tudo o que possa acontecer.
Acolham, em seu Coração de Fogo, tudo o que observem ou vivam.

Os Tempos são chegados.
Os que estão na Luz Pura serão elevados à Nova Jerusalém aqui mesmo, em vibração, em Presença, o que possibilita a chegada das Forças da Luz, portanto, os últimos véus mantidos pelos manipuladores estão a ponto de cair, e isso permite o nosso encontro íntimo, sem qualquer projeção, mas, simplesmente, o Fogo da Vida que ressuscita a sua Carne.
Que os faz ver como estão limitados, fechados nessa experiência, pelo medo, para buscar a segurança.

Vocês verão que, realmente, estavam mortos aqui e que, agora, a Vida, a Verdadeira Vida vem restituir o que vocês São, em Verdade, em CRISTO.

Graças, filhos e filhas, escutem o chamado da Redenção, o chamado da Crucificação que soa por toda a Terra, que anuncia as Trombetas e a chegada do Fogo do Céu.

A nossa próxima reunião será anunciada nas próximas semanas.

Que a Verdade, a Paz e o Amor da Jerusalém Celeste Reinem nessa Nova Aliança, em seu Coração e, assim, a Terra possa ressuscitar na Luz.

Graças, filhos e filhas do Coletivo do Um.

Aishalem.

-------------------------
Sijah Sirius, do Coletivo do Um.


MARIA (por Séverine) – 22 de março de 2014


Bem amados, eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, e eu venho para Celebrar, no momento desse encontro marcado com cada um.
Eu venho oferecer-lhes todo o meu Amor, por minha Presença em seu coração, seu coração aureolado de Graça, que se abre como as pétalas de uma flor em face do Sol radiante da Verdade que vocês São e que se instala, cada vez mais e, doravante, para sempre, nesse mundo e em cada um, afastando e dispersando, assim, as dúvidas de seu caminho e anunciando a Boa Nova.

Então, essa boa nova é aquela da Fusão de nossos corações em uma única e mesma Dança, em um único e mesmo Coração radiante.

Bem amados, queridos filhos, eu os convido a Celebrar a Vida que vocês são, a Vida que nós somos em Verdade, em Unidade, para além de toda falsificação e para além de todo combate.

Eu lhes proponho, alguns instantes, Vibrar nossa Presença comum, em um único e mesmo Coração que se funde com o Céu e a Terra, em um único e mesmo oceano de Amor que flui, que se instala, que os banha, cada vez mais, em Seus Braços cristalinos.

Façamos silêncio, alguns instantes, para Celebrar a Comunhão dos corações em um único e mesmo coração, em um único e mesmo Canto cristalino da Vida que vocês são.

(Silêncio – Comunhão)

Isso para permitir à Graça instalar-se, instalar-se em todo o seu ser, inteiramente.

Nós estamos felizes, nós todos, presentes na Frota Mariana Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, e viemos Festejar, festejar esse momento final, de Presença a Presença de Coração a Coração.
Assim, não há mais forma, corpo para acolher o que sempre esteve aí, porque a Evidência é, instalando-se em cada um, cada vez mais.

Filhos bem amados, brémisskayàn, eu os convido a Fundir em minha Presença e a mergulhar no coração de meu Amor nácar, que lhes permite, assim, reencontrar-se, plenamente, na Alegria e Felicidade.
Sejamos, juntos, um único e mesmo Coração, uma única e mesma Melodia, sinfonia de sua Verdade, enfim, revelada, que deixa lugar ao Amor de nossa Presença tão evidente, Presença imaculada.

Em Cristo, em Miguel, eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.
E eu sou o que vocês são.
Assim, pela União do Céu e da Terra, pela união do Feminino e do Masculino, a Tri-Unidade, enfim, unificada em um único e mesmo Coração, para além da matéria, para além de toda distância, para além de toda falsificação.
Tudo está aí, eu estou aí, em vocês, brémisskayàn.
E isso, até o fim, até o momento da Liberação total coletiva.
Eu os porto em meu coração, berço de Luz, berço da Vida, constelado de nossos passos de dança, de nossa Dança comum.

Eu sou a Alegria, eu sou a Boa Nova que vem abrasá-los e que vem abraçá-los, que os faz rodopiar, rodopiar em si mesmos, o que lhes permite, assim, reconectar-se ao que vocês são, que nos permite, assim, reencontrar-nos, enfim, queridos filhos, na totalidade.

Tomemos alguns instantes para saborear, queridos filhos, esse momento de Reunião, esse momento de Fusão no silêncio.

(Silêncio – Fusão)

Um Canto de alegria eleva-se a partir do coração da Terra, a partir do coração da Fonte reunificada...
Juntos, façamos ressoar esse Canto, esse canto de Amor no Silêncio, que põe fim, assim, a toda distância entre nós, porque nós jamais fomos separados, meus bem amados.
E assim, a existência de qualquer gaiola, mesmo dourada é, assim, apagada, apagada em face da potência de nosso Amor reencontrado.

Juntos, de mãos dadas, coração no coração, no silêncio da Dança, sejamos o que nós somos, em Verdade, nesse mundo, para ser Celebração.
É a hora de festividades, queridos filhos, é a hora da Verdade e da Felicidade, tanto nesse mundo como além de qualquer mundo.

Eu os convido a vir aconchegar-se no coração de minha Presença imaculada.
Eu os envolvo com meus braços de Amor, recebam toda a Graça, toda a Graça de nossa Presença Unificada.

(Silêncio)

Que essa Reunião de Amor sele nossa Fusão, enfim, realizada, que une as duas polaridades que jamais existiu alhures que não nessa ilusão falsificada.
É a hora da reversão, é a hora de meu Apelo em cada coração, em cada instante.
Doravante, queridos filhos, Celebrem a Vida, Celebrem o Amor que nós somos, que vocês são, nesse corpo e nesse mundo, fazendo jorrar a Vida, fazendo jorrar a Felicidade nesse mundo, para a Eternidade.

Nós somos a Dança, nós somos a Vida que se Celebra a si mesma e que se oferece à Alegria desses Reencontros.

Eu permaneço em vocês, como ao seu lado, brémisskayàn, vocês estão em meu coração, minhas luzes, vocês estão em meu berço, para sempre, e eu os convido ao Renascimento.

Obrigada a vocês, queridos filhos, brémisskayàn, por essa Dança comum, pelo Amor que vocês são.
Obrigada, portanto, por sua abertura que permite à Fusão de nossos corações estabelecer-se.

Eu lhes digo até sempre, até cada instante e até muito em breve, e eu os deixo, assim, pelo resto da noite, banhados nesse Silêncio aureolado de nosso Amor imaculado.

Até muito em breve, eu os abraço, saúdo-os e transmito-lhes, igualmente, todas as bênçãos, todas as Graças dos Melquisedeques e de minhas irmãs Estrelas, assim como de toda a Frota Mariana Intergaláctica reunida aqui, esta noite, com vocês e no coração de cada um que se reencontra, enfim.

Graças, Graças...

--------------------------------
Transmitido por Séverine.


21 de mar de 2014

ARCANJO GABRIEL – 21 de março de 2014



Eu sou GABRIEL, Arcanjo Mensageiro, Arcanjo que porta a Boa Nova a todos vocês, Filhos do Um, Sementes de Estrelas.
Recebam todo o Amor e o Fogo da Espiral dos Arcanjos.

... Fusão na Espiral dos Arcanjos...

Hoje eu estou entre vocês para anunciar-lhes a chegada da Merkabah aqui na Terra, a chegada da Nave denominada Jerusalém.
Essa Nave que porta o Princípio Tri-Unitário: o Pai, a Mãe e o Filho.

Assim como SRI AUROBINDO falou-lhes, há um mês, sobre os circuitos que acendem a Merkabah em seu Coração, o Coração Ascensional, assim, a ignição desse Coração Ascensional funde-se com a Merkabah que desce à Terra.

Venho anunciar a possibilidade instantânea, pela Presença do Fogo da Verdade, de recuperar sua Memória Galáctica, de recuperar seus dons de Amor para a Criação.
É apenas aproximando-se da Verdade que vocês poderão experimentar o Fogo da Vida, o Fogo de CRISTO.

Os momentos são chegados para a Terra, porque os Conselhos de Luz e as Naves da Federação Intergaláctica estão em plena Presença e Vibração entre vocês.

Isso demanda um passo para a Luz, para a Transparência do mesmo personagem e atividades que vocês levam a termo nesse mundo.
Tudo isso necessita de uma Clarificação, porque vocês observam qual é seu interesse, o que os leva a viver, qual é a origem dessa ação.

A Luz é Doação, a Luz é Entrega.
Por isso, nestes momentos em que todos os Conselhos pedem-lhes para ser a Luz, não continuar buscando a Luz, ou tentar agarrar a Luz, mas que se tornem a Luz, para Vocês e para esse Mundo.
Só assim a Verdade poderá ser vivida em seu Coração, como uma experiência real do que é a doação da Água da Vida.

Comunguemos, juntos, na Espiral dos Arcanjos.

... Fusão na Espiral dos Arcanjos...

Já foi dito que não se poderia servir a dois mestres ao mesmo tempo.
E, agora, devido à intensidade da Luz que penetra nesse planeta, em suas estruturas, vocês não poderão manter um serviço a dois senhores ao mesmo tempo.

A Luz vem recolher os Corações Acesos e Entregues.
A Luz pede-lhes, portanto, que sejam a Luz, que sejam essa Verdade.
Porque, quanto mais os momentos avançam, a partir dessas semanas em que a Luz instala-se, plenamente, em plena ação, vocês notarão como ou vocês serão Elevados, Elevados à sua Morada Eterna aqui mesmo, na Terra, ou continuarão nas trevas de seu mental, de sua projeção, de sua identificação ao efêmero, inclusive, negando-o.

A única coisa que se lhes pede é que sejam Limpos e Puros, como uma Criança, e estejam preparados para dar o Coração à Vida.

Isso é o que havia a dizer-lhes, queridas Sementes de Estrelas, Trabalhadores da Luz.

Amanhã (22 de março de 2014) às 21:00h (Hora de Paris, Barcelona, 17 horas em Brasília), MARIA estará presente, a Mãe Divina, juntamente com a presença da Jerusalém Celeste e da Confederação Intergaláctica da Luz.

Nós os convidamos a Celebrar, Eternamente, esse Reencontro.
Esse Fogo que se faz presente à sua volta, aqui mesmo, na superfície da Terra.
Graças à Presença da Nova Tri-Unidade e da Merkabah, que permitem viver a sua Verdade Eterna, Aqui e Agora, nesses momentos em que a Ascensão Coletiva chega aos seus momentos de intensificação.

Recebam todo o Amor e o Fogo do Conselho e da Espiral dos Arcanjos.

-----------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.
------------

(versão eletrônica do catalão, adaptada)

MARIA – Meditação vibral – 21 de março de 2014




Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus filhos bem amados, eu venho, hoje, apresentar a minha Presença em seu Silêncio.

[ Silêncio ]

Vejam como, além das palavras, seu corpo inteiro reconhece meu apelo...

[ Silêncio ]

Meus filhos, eu estou aí, a cada instante.
Eu voltarei a exprimir-me em palavras amanhã.

Com todo o meu Amor eu lhes digo, então, até amanhã.


_________________
Transmitido por Air.


RUMI – 21 de março de 2014



Efêmero violência, eu o dissolvo!

Efêmero tristeza, com todo o meu Amor, eu o dissolvo!

Efêmero sofrimento da humanidade, efêmero sofrimento em minha pessoa, eu os dissolvo!

Efêmeros medos que vêm fazer agitar esse corpo, eu os dissolvo!

Efêmera beleza revelada nesse mundo, eu a dissolvo!

Efêmero prazer, efêmera alegria, deixem-me dissolvê-los...

Efêmera vastidão dos oceanos, eu a dissolvo...

Efêmeras danças de cada uma de minhas células, eu as dissolvo...
Efêmera grandeza do universo, eu a dissolvo...

E aí, Bem Amado, fonte de todo efêmero, em você, eu me dissolvo...

Obrigado, Bem Amado, por acolher-me em seu seio e, aí, na Eternidade reencontrada, eu deixo revelar-se a Tranquilidade, a Graça do Bem Amado...
[  Silêncio  ]
Bem Amado na humanidade, junte-se à Dança da Eternidade.
Esqueça-se do efêmero, que não pode durar.
Deixe aí as velhas vestes de sua humanidade.

Você construiu muito, seja na matéria ou, ainda mais, nos pensamentos e conceitos.

Deixar o efêmero dissolver-se, para que emirja a joia no centro do Centro...
[  Silêncio  ]

Dissolver a si mesmo e aos outros, para reuni-los no Um, dissolver o interior e o exterior, para não ter mais do que uma única Morada...

[  Silêncio  ]

Bem Amado na humanidade, fundir-se no Silêncio, tal é meu convite, que eu venho trazer-lhe...

[  Silêncio  ]

Bem Amado na humanidade, eu o saúdo.

Meu nome foi Rumi, e eu venho cantar sua Eternidade.

Até breve.
-----------------------
Transmitido por Air



ORIONIS e a Frota Mariana – 21 de março de 2014



Irmãos e irmãs na Humanidade, irmãos e irmãs bem amados, eu sou Orionis.
Acolham a minha Presença em seu coração, a parir de agora, enquanto eu me instalo em vocês, vindo saudá-los e render-lhes Graças, Graças por seu abandono, Graças para permitir à sua Graça revelar-se nesse corpo, nesse mundo.

Irmãos e irmãs, sejam agradecidos, cada um, cada uma, porque, por sua abertura, vocês têm permitido à Luz instalar-se, enraizar-se nesse mundo, na Terra-Mãe, para acompanhar a Humanidade em seu Despertar, para acompanhar sua Terra-Mãe em seu Renascimento que chega à sua realização.

Nós somos, aí, numerosos ao seu redor, a acompanhá-los, a contemplar a revelação da Luz Una nesse mundo, através de seus passos; graças por sua presença, graças por seu acolhimento.

E nós viemos, neste dia, para Celebrar o desvendamento da Verdade em cada um.
Nós viemos, irmãos e irmãs, Celebrar o Amor que vocês são, desde sempre.

Esse tempo de Renascimento, para além de todo tempo, é de tanta Graça!
Então, vivam no coração da Dança essa revelação, essa Eclosão que viemos celebrar com vocês, em vocês, em um único Coração que se funde no fogo do Amor, no Fogo Solar que nós somos, em Verdade.

Eu venho, em Cristo, e acompanhado de numerosos de seus irmãos e irmãs intergalácticos dos mundos Unificados, abraçá-los, inundá-los de minha gratidão.
É tempo, agora, é tempo de enraizar, inteiramente, de ancorar, inteiramente, nessa terceira dimensão, através desse corpo, o Renascimento, o Renascimento para a nova consciência, para uma nova Dimensão de consciência, livre e unificada.

E é pela Fusão, a União do Céu e da Terra em vocês, nesse corpo, que vocês acompanham esse Renascimento, que lhes permite esse vôo para a nova consciência.

Então, Graça e Gratidão, ao mesmo tempo lembrando-os de permanecerem firmemente estabelecidos entre seus Quatro Pilares, centrados na Dança, colocados no coração da Evidência, para que isso seja mais suave e, assim, tudo é facilitado, assim, tudo é mais fluido.

Quando vocês se colocam no coração da Dança, todo o resto não tem mais importância e nada mais pode tocá-los, nada mais concernente a essa dimensão falsificada, nada mais concernente às preocupações e aos sofrimentos desse corpo, dessas ilusões.

Então, rendam Graças, por sua vez, por esse tempo de Festa que vocês vivem porque é, verdadeiramente, um tempo de Festa, um tempo no qual o tempo desaparece e no qual a festa, Festa Eterna, reaparece, Festa que sempre esteve presente aí, exatamente sob os seus olhos, se posso dizer, e que, hoje, é-lhes possível ver com mais clareza, com mais abandono.

E, hoje, a Evidência revela-se, cada vez mais, a todos.
Nada mais pode impedir esse advento, nada pode parar a Potência do Amor nesse mundo.

Juntos, para além de toda dimensão, para além de toda forma, para além de toda matéria, nós somos esse Fogo de Amor e, hoje, eu venho oferecê-lo, novamente, através de minha Presença, que os convida, assim, a Fundir-se com o que eu sou, com o que vocês são.
É por isso que eu os convido, agora, a alguns instantes de silêncio, para viver esse desaparecimento em sua Presença unificada à minha Presença.

(Silêncio – Fusão)

Eu venho nesses tempos em que a falsificação e a ilusão não têm mais curso, não têm mais lugar de ser.
O Amor varre como uma onda imensa, uma onda imaculada que vem levá-los, que vem levar todas as suas crenças, todas as suas ilusões, e leva-os ao que vocês são, o que vocês sempre foram.

Então, deixem vir a vocês essa onda, essa onda de Eternidade, essa onda de Felicidade, porque ela nada mais é do que sua própria Natureza, é o que vocês são, e eu venho lembrá-los disso, eu venho convidá-los a entrar na cadência, a entrar na Dança e a deixar-se levar, deixar-se desaparecer nessa Felicidade, nesse Amor supremo, para além de toda crença, para além de toda palavra, porque nada mais é do que Isso, porque nada, nada pode impedir o Amor de reaparecer e de emergir em vocês, através de vocês, como sobre esse mundo.

O Universo dá-se a vocês, ofereçam-se, por sua vez.
Deem-se inteiros a esse Desconhecido que vem encontrá-los, que vem Celebrar sua Eternidade, que vem Celebrar seus Casamentos Eternos.

Isso é simples, tão simples que lhes basta abandonar-se, inteiramente, deixar esse Oceano levar tudo o que vocês acreditaram ser sua realidade.
Isso, para que a Fluidez instale-se em vocês, o que lhes permite fundir-se na Imaculada Presença da Graça, da Fonte que rega todo o Criado e que vem convidá-los a, para Ela, retornar, para não ver mais do que isso, mais do que a Graça, mais do que o Amor, mais do que a Felicidade nesse mundo e em cada um, em cada ser, por toda a parte ao seu redor.

Eis que veio o tempo do Retorno de Cristo em vocês, que emerge, que os surpreende ao retomar todo Seu lugar em vocês, como nesse mundo.
Ele vem abrasá-los, mas Ele vem, também, fazê-los Dançar, Ele vem Amá-los, Ele vem dizer-lhes que Ele nada mais é, nada mais que não o que vocês têm procurado por tanto tempo.

Então, parem de procurar, parem todo movimento inútil, todo movimento de consistência, para colocarem-se no Silêncio, o Silêncio que vem tudo preencher, Silêncio...
Plenitude Imaculada, longe de tudo o que foi inventado e falsificado.

A Hora chegou para a Celebração, para os festejos de Alegria.
Então, abram bem os braços, porque nada mais há do que isso.

Irmãos e irmãs, em companhia dos Melquisedeques e da Frota Mariana Intergaláctica, nós viemos abraçá-los, agradecer-lhes e render-lhes Graças.

Eu lhes agradeço por seu acolhimento.
Irmãos e irmãs na humanidade, eu sou Orionis, e eu lhes digo até sempre, até muito em breve, no coração da Dança.

Graças.

------------------------
Transmitido por Séverine.


18 de mar de 2014

UM AMIGO – 18 de março de 2014




Eu sou Um Amigo.
De meu Coração ao seu Coração, em um único Coração, eu venho ao seu encontro, nesses tempos de Graça, nesses tempos de Celebração, para propor-lhes, novamente, um passeio.

Eu os convido, se quiserem, a colocar-se no observador.
Eu os convido a deixar dissolver tudo o que provém do corpo, seja sob a forma de sentires, de pensamentos, de emoções, pouco importa.
Esqueçamos isso, se quiserem, o tempo de caminharmos juntos.

Nada mais havendo a observar nesse corpo, deixemos, se quiserem, a consciência colocar-se na Existência…, aí, onde está a Tranquilidade, aí, onde está a Paz.
E, se vocês concordam, eu os convido a soltar essa Paz, essa Tranquilidade, para juntar-se à Consciência pura, entregando seu Espírito em Suas mãos, nas mãos do Pai, aí, onde não pode mais emergir a noção de um «eu sou», a noção de existência...

[Silêncio]

Àqueles que não puderam seguir-me, eu gostaria de dizer isso: eu me exprimo, agora, a partir da Consciência pura, que o leva até vocês.
Não procurem como atingi-la.
Busquem, ao invés disso, aquilo a que vocês se atêm e que, como lhes foi dito, tem a vocês...

[Silêncio]

A Consciência pura é sua Morada, assim que vocês soltam toda adesão a uma existência separada.
Aceitar dissolver-se é juntar-se à Consciência pura.
Quando vocês soltam o corpo, os pensamentos e a personalidade, inteiramente, então, vocês podem, a maior parte de vocês, juntar-se à Existência.
Soltando a personalidade, o que vocês perderam?
Nada que não esteja em relação ao que vocês são.
Tendo, assim, experimentado que, soltando o que vocês creem ser, encontrariam a Paz, a Alegria, o que vocês arriscam em soltar, novamente, fundindo-se na Consciência pura?

Nós chegamos, vocês sabem, na proximidade da Dissolução total da Ilusão na qual vocês têm estado colocados.

Soltar tudo, a partir de agora, é a garantia de nada manter que seja ligado à ilusão.
Não procurem o que pode durar, o que pode viajar com vocês quando de seu retorno à sua Eternidade.
Soltem tudo e, se isso pode ser solto, então, é que não é, de maneira alguma, ligado à Eternidade.
Tentem soltar sua Eternidade e, então, verão que isso se pode.

Então, na Consciência pura, aí, onde não existe mais qualquer separação, mais qualquer ilusão, o Um reconhece-se e funde-se no Um...

[Silêncio]

E daí, o que aconteceria se vocês soltassem o Um?

[Silêncio]

O que quer que vocês tenham soltado, o que quer que mantenham, ainda, ou não, eu estou aí, um Amigo, e eu lhes digo, até sempre, no Amor, no Coração do Coração.

Até breve.




Transmitido por Air.


17 de mar de 2014

PHILIPPE DE LYON – 17 de março de 2014



Eu sou Mestre Philippe de Lyon, eu lhes agradeço por seu acolhimento em seu espaço, e eu os acolho no meu.
Eu venho, esta noite, desenvolver alguns assuntos que eu já pude abordar quando de nossas reuniões.

Para começar, gostaria de voltar aos incômodos físicos que podem provocar a vinda da Luz, a fusão no Espírito porque, como vocês sabem, seus corpos de carne não são adaptados à recepção da Luz que se apresenta, agora, a vocês.
Então, isso pode provocar alguns inconvenientes, notadamente, ao nível do crânio e ao nível da caixa torácica, e no alto das costas.
Não se preocupem com essaa dores que podem apresentar-se, deixem vir a vocês a Luz.

Como já lhes foi dito, que chegará um momento no qual vocês serão levados a mudar de corpo, utilizando, naquele momento, um corpo que pode receber a integralidade da Luz.
Esperando, para limitar esses inconvenientes, eu os convido a beber grandes quantidades de água, igualmente, chás, como lhes havia comunicado Hildegarde de Bingen.
É, igualmente, aconselhável reduzir a quantidade de glúten que vocês podem ingerir, isso já lhes foi dito.
Mas, quanto mais o nível de Luz aumenta, mais o glúten pode estimular inconvenientes, dores.

Aí está o primeiro ponto que eu queria desenvolver com vocês, muito simples, que os convida a não preocupar-se demais com o que pode apresentar-se ao nível do corpo físico.
Eu acrescentaria, para terminar, que é preferível, igualmente, limitar a quantidade de alimento, no período que vem.
Comer, se vocês têm necessidade disso, mas não se deixem consumir excessivamente um alimento de que vocês não têm necessidade e que absorvem apenas por hábito ou por gulodice.

Gostaria, igualmente, de voltar a essa noção fundamental que é a Fusão do Espírito e da Matéria.
Isso, mesmo que tenha sido desenvolvido em múltiplas reprises, necessita, talvez, de alguns esclarecimentos.
Primeiro, lembrá-los de algumas palavras que pronunciou Cristo em Sua vida, por exemplo, quando Ele diz: «Se alguém não é nascido da água e do Espírito, então, ele não pode entrar no Reino dos Céus».
Não se trata de favorecer o Espírito, renegando a matéria; trata-se de acolher as duas polaridades em seu Templo.
Essa é a base do que é chamada a Grande Alquimia, porque, como Cristo disse:, «se dois de vocês, sobre a Terra, pedem algo, eles o obterão de meu Pai que está no Céu».
O «dois» leva-os, obviamente, às duas polaridades porque, naquele momento, Ele não diz quando vocês forem dois ou mais.
Vocês podem, igualmente, voltar a essa frase que nós temos evocado, frequentemente:, «Quando vocês forem dois ou três, reunidos em meu Nome, eu estarei aí».
Aí também, não foi dito: «quando vocês forem dois ou mais».
Então, é claro, isso pode convidar a reunir-se, mas isso pode, igualmente, ser lido como um lembrete das duas polaridades – matéria / Espírito – ou Espírito que, uma vez reunido, permite a vinda de Kr-Ris-Ti e, naquele momento, o «dois» torna-se «três».
Aí está porque, nesses tempos da vinda de Ki-Ris-Ti, nós os convidamos a acolher as duas Polaridades, porque é isso mesmo que permite a revelação de Ki-Ris-Ti.


Tomemos, juntos, um momento para acolher a matéria, acolher a Água, acolher o Espírito...

[Comunhão]

O retorno à Unidade passa pela reunificação total do que vocês São.
Tomemos um tempo para acolher a Fusão de Ki-Ris-Ti.

[Comunhão]

Eu pude, igualmente, quando de nossas reuniões, evocar, com alguns de vocês, o fato de que a Fusão do Espírito e da matéria leva a Merkabah a posicionar-se de maneira adequada para poder entrar em função.
Isso provoca, obviamente, algumas perturbações ao nível, notadamente, da perda de equilíbrio, como da perda de consciência.
Aí também, deixem fazer, fiquem tranquilos, isso se ajustará por si só, com extrema rapidez.

Aí está, para o essencial, as informações que eu desejava partilhar com vocês esta noite.
Gostaria, igualmente, de dizer-lhes que quando de nossos próximos encontros, intervirá, durante a noite, a partir de onze horas, uma Radiância Crística.
Essa radiância ocorrerá no mesmo dia de nossa reunião, às 23 horas (*).
Eu os lembro de que lhes é, igualmente, proposta uma radiância Crística na quinta-feira (ndr: dia 20 de março de 2014).

Eu lhes agradeço pela qualidade de sua presença, e proponho-lhes um novo espaço de Comunhão, antes de retirar-me.

[Comunhão]

Eu lhes digo até muito em breve, com todo o meu Amor.

--------------------

Transmitido por Air


CANTO VIBRAL YVONNE AMADA DE MALESTROIT

Link para um Canto Vibral recebido ao vivo da Casa do Um (Espanha) por Yvonne Amada de Malestroit, em 17 de março de 2014.

Canto Vibral.

----------------------
http://gracedelamour.blogspot.com.br/2014/03/chant-vibral-yvonne-aimee.html

16 de mar de 2014

SATPREM – 16 de março de 2014


(ao vivo, da Casa do Um, Espanha)

Bem amados, Irmãos e Irmãs na humanidade, eu sou Satprem, e eu venho saudá-los e Celebrar com vocês por alguns instantes...
Eu os convido a Dançar e a acolher minha Presença durante um pequeno momento de Silêncio.

(Silêncio – Acolhimento da Presença)

Eu venho Celebrar, com vocês, cada um, individualmente, e venho, de algum modo, tomá-los pela mão.
Gostaria, igualmente, de aproveitar desses alguns instantes de trocas com vocês, de partilhar, durante esses momentos de festa tão intensos, para refletir, de algum modo.

Vejam vocês, irmãos e irmãs, a morte, a morte do ego, da qual eu já vim falar-lhes, é apenas ilusão e, nesses tempos, muitas coisas podem subir à superfície, por assim dizer, como medos, notadamente, esse medo coletivo, que é aquele da morte, do desaparecimento.

Eu venho tranquilizá-los e, em Cristo, venho dizer-lhes não temam,        porque só o ego tem medo de dar o passo, de abandonar-se..., mas Tudo já está aí.

Então, bem amados, eu venho, novamente, a vocês, como já lhes foi dito, em várias reprises, para estarem vigilantes nesses tempos, e permanecerem centrados o mais possível na Graça, na Dança, na Presença Cristo que vocês são, e aí, apenas aí, nenhum medo pode estar presente, porque vocês são Amor, e aí não há mais morte do ego, há apenas a morte da ilusão e a Vida que vocês São.

Aí estão, simplesmente, essas algumas palavras que eu vim partilhar com vocês, ao mesmo tempo partilhando o Amor com cada um e cada uma, de Presença a Presença.

Acolham o que vocês São.
Vocês são Cristo, vocês são o Amor, o resto não pode tocá-los, o resto é apenas miragem.
Então, fiquem firmemente estabelecidos em seu Coração Crístico, na Presença, como no Silêncio que está, que sempre esteve aí, que é o que vocês são.

Eu lhes dirijo todo o meu Amor, irmãos e irmãs bem amados e convido-os ao Silêncio.

Aí estão as algumas palavras que eu vim oferecer-lhes esta noite, para o início desse encontro de Amor.

Obrigada a vocês, Graças por sua presença.
E eu permaneço em vocês, e ao seu lado.
Eu lhes digo até muito em breve, e deixo o lugar para meu irmão do Intraterra.

Graças! Graças a cada um!
Graças!

--------------
Transmitido por Séverine.


CANTO VIBRAL ISIS-ELOHA

Um canto Vibral de Isis-Eloha, partilhado, recebido ao vivo da Casa do Um (Espanha), em 16 de março de 2014.

 Canto Vibral.

----------------
http://gracedelamour.blogspot.com.br/2014/03/chant-vibral-isis-eloha.html

ASUL – 16 de março de 2014


Eu sou ASUL, Vegaliano com a presença do Intraterra.
Hoje, estou entre vocês juntamente com os irmãos do Intraterra, que me acompanham porque, juntos, conectamo-nos às raízes, ao Coração da Terra.
Assim, acolham o Coração da Terra, o Coração Cristalino da Terra.

... Fusão com o Coração Cristalino da Terra...

Queridos irmãos, os nossos reencontros aproximam-se, mais do que nunca, nestes momentos em que todos vocês são chamados a encarnar a Verdade e o Amor na superfície desta Terra.

Nós temos sido os guardiões, durante milênios e milênios, ao longo dessa falsificação.
Guardiões do Coração Cristalino desta Terra.
Agora, cabe a vocês, através da Onda de Vida, através do enraizamento de sua Presença de Fogo, instalar, totalmente, sua Presença na superfície deste planeta, Gaia.

Os efeitos que vocês vão notar, através desse enraizamento, são observados nas suas extremidades inferiores, ou seja, a planta dos pés, passando através dos joelhos, acendendo o Fogo da Terra, que se conecta ao Centro de seu Coração, que se funde com a energia do Céu.
Ele vem, igualmente, encontrar o Coração da Terra.
Em seguida, a energia que vem do Coração Cristalino da Terra sobe e encontra o Sol Central.

Isso os leva a manifestar, em total clareza e pureza, sua Consciência de Eternidade.
Vocês podem sentir como a alegria, a alegria do feminino de seu planeta instala-se em seu Coração.
Uma vitalidade incrível manifesta-se através desse Corpo que é Ressuscitado e vivificado pelas Águas do Céu, pelas Águas da Terra.

O que lhes é pedido agora, no processo de Ascensão de seu planeta, é não apenas experimentar a Luz em sua Coroa da cabeça, ou em sua Coroa do peito ou na Coroa do sacrum, mas fundir-se, totalmente, nesses três fogos, que purifica e ressuscita a sua Carne, instalando a presença de CRISTO.

Eu sou ASUL, Vegaliano com a presença do Intraterra.
Eu e meus irmãos saudamos vocês, de todo Coração, e estamos com vocês, reconectando-os às Raízes, ao Coração Cristalino da Terra,
Lembrem-se, chamem-nos, nosso reencontro é agora.

Eu lhes deixo nessa Celebração, com os Cantos da Mãe Divina.

Graças.

--------------------------

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.


(versão eletrônica, adaptada).