Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

17 de mar de 2014

PHILIPPE DE LYON – 17 de março de 2014



Eu sou Mestre Philippe de Lyon, eu lhes agradeço por seu acolhimento em seu espaço, e eu os acolho no meu.
Eu venho, esta noite, desenvolver alguns assuntos que eu já pude abordar quando de nossas reuniões.

Para começar, gostaria de voltar aos incômodos físicos que podem provocar a vinda da Luz, a fusão no Espírito porque, como vocês sabem, seus corpos de carne não são adaptados à recepção da Luz que se apresenta, agora, a vocês.
Então, isso pode provocar alguns inconvenientes, notadamente, ao nível do crânio e ao nível da caixa torácica, e no alto das costas.
Não se preocupem com essaa dores que podem apresentar-se, deixem vir a vocês a Luz.

Como já lhes foi dito, que chegará um momento no qual vocês serão levados a mudar de corpo, utilizando, naquele momento, um corpo que pode receber a integralidade da Luz.
Esperando, para limitar esses inconvenientes, eu os convido a beber grandes quantidades de água, igualmente, chás, como lhes havia comunicado Hildegarde de Bingen.
É, igualmente, aconselhável reduzir a quantidade de glúten que vocês podem ingerir, isso já lhes foi dito.
Mas, quanto mais o nível de Luz aumenta, mais o glúten pode estimular inconvenientes, dores.

Aí está o primeiro ponto que eu queria desenvolver com vocês, muito simples, que os convida a não preocupar-se demais com o que pode apresentar-se ao nível do corpo físico.
Eu acrescentaria, para terminar, que é preferível, igualmente, limitar a quantidade de alimento, no período que vem.
Comer, se vocês têm necessidade disso, mas não se deixem consumir excessivamente um alimento de que vocês não têm necessidade e que absorvem apenas por hábito ou por gulodice.

Gostaria, igualmente, de voltar a essa noção fundamental que é a Fusão do Espírito e da Matéria.
Isso, mesmo que tenha sido desenvolvido em múltiplas reprises, necessita, talvez, de alguns esclarecimentos.
Primeiro, lembrá-los de algumas palavras que pronunciou Cristo em Sua vida, por exemplo, quando Ele diz: «Se alguém não é nascido da água e do Espírito, então, ele não pode entrar no Reino dos Céus».
Não se trata de favorecer o Espírito, renegando a matéria; trata-se de acolher as duas polaridades em seu Templo.
Essa é a base do que é chamada a Grande Alquimia, porque, como Cristo disse:, «se dois de vocês, sobre a Terra, pedem algo, eles o obterão de meu Pai que está no Céu».
O «dois» leva-os, obviamente, às duas polaridades porque, naquele momento, Ele não diz quando vocês forem dois ou mais.
Vocês podem, igualmente, voltar a essa frase que nós temos evocado, frequentemente:, «Quando vocês forem dois ou três, reunidos em meu Nome, eu estarei aí».
Aí também, não foi dito: «quando vocês forem dois ou mais».
Então, é claro, isso pode convidar a reunir-se, mas isso pode, igualmente, ser lido como um lembrete das duas polaridades – matéria / Espírito – ou Espírito que, uma vez reunido, permite a vinda de Kr-Ris-Ti e, naquele momento, o «dois» torna-se «três».
Aí está porque, nesses tempos da vinda de Ki-Ris-Ti, nós os convidamos a acolher as duas Polaridades, porque é isso mesmo que permite a revelação de Ki-Ris-Ti.


Tomemos, juntos, um momento para acolher a matéria, acolher a Água, acolher o Espírito...

[Comunhão]

O retorno à Unidade passa pela reunificação total do que vocês São.
Tomemos um tempo para acolher a Fusão de Ki-Ris-Ti.

[Comunhão]

Eu pude, igualmente, quando de nossas reuniões, evocar, com alguns de vocês, o fato de que a Fusão do Espírito e da matéria leva a Merkabah a posicionar-se de maneira adequada para poder entrar em função.
Isso provoca, obviamente, algumas perturbações ao nível, notadamente, da perda de equilíbrio, como da perda de consciência.
Aí também, deixem fazer, fiquem tranquilos, isso se ajustará por si só, com extrema rapidez.

Aí está, para o essencial, as informações que eu desejava partilhar com vocês esta noite.
Gostaria, igualmente, de dizer-lhes que quando de nossos próximos encontros, intervirá, durante a noite, a partir de onze horas, uma Radiância Crística.
Essa radiância ocorrerá no mesmo dia de nossa reunião, às 23 horas (*).
Eu os lembro de que lhes é, igualmente, proposta uma radiância Crística na quinta-feira (ndr: dia 20 de março de 2014).

Eu lhes agradeço pela qualidade de sua presença, e proponho-lhes um novo espaço de Comunhão, antes de retirar-me.

[Comunhão]

Eu lhes digo até muito em breve, com todo o meu Amor.

--------------------

Transmitido por Air


3 comentários:

  1. O retorno à Unidade passa pela reunificação total do que vocês São.

    ResponderExcluir
  2. "Gostaria de voltar aos incômodos físicos que podem provocar a vinda da Luz, a Fusão no Espírito porque, como vocês sabem, seus corpos de carne não são adaptados à Recepção da Luz que se apresenta, agora, a vocês.
    "Deixem vir a vocês a Luz.

    "O fato de que a Fusão do Espírito e da matéria leva a Merkabah a posicionar-se de maneira adequada para poder entrar em função. Isso provoca, obviamente, algumas perturbações.
    "Aí também, deixem fazer, fiquem tranquilos, isso se ajustará por si só, com extrema rapidez.

    "Gostaria, igualmente, de voltar a essa noção fundamental que é a Fusão do Espírito e da Matéria. ... Acolher as duas Polaridades em seu Templo.
    "Duas Polaridades - Matéria / Espírito - ou Espírito que, uma vez Reunido, permite a Vinda de Ki-Ris-Ti e, naquele momento, o "dois" torna-se "três".

    "Nesses tempos da vinda de Ki-Ris-Ti, nós os convidamos a Acolher as duas Polaridades, porque é isso mesmo que permite a Revelação de Ki-Ris-Ti.
    "O Retorno à Unidade passa pela Reunificação Total do que vocês São."

    ResponderExcluir
  3. Philippe de Lion, mais uma vez conosco... Cada vez mais aprofundando... Auxiliando-nos, dando dicas... Água, muita água, menos glúten, não comam por gulodice, bem básico, para os momentos atuais... Mas aborda ainda, um ponto de muito equivoco, entre os 'orantes'... Quando forem dois ou mais... "O «dois» leva-os, obviamente, às duas polaridades porque, naquele momento, Ele não diz quando vocês forem dois ou mais."

    "... Lembrete das duas polaridades – matéria / Espírito – ou Espírito que, uma vez reunido, permite a vinda de Kr-Ris-Ti e, naquele momento, o «dois» torna-se «três».

    Bem, com a Merkabah, concluída, eis, "Kr-Ris-Ti".

    Muito bom!

    ResponderExcluir