Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

17 de fev. de 2015

MARIA – 17 de fevereiro de 2015




NB: Esta canalização é uma preliminar às Publicações de fevereiro, que serão divulgadas no final deste mês.


Meus filhos bem amados, recebam todo o meu Amor.
Eu venho acompanhada dos Melquisedeques, assim como de minhas doze Estrelas.
Cada uma vem colocar-se ao redor de vocês, oferecendo-lhes a doçura e a Graça de que nós Somos e de que vocês São.

Em um primeiro tempo, nós lhes propomos acolher essa Graça e comungar, todos juntos, de Coração a Coração, em um único Coração de Amor.

Meus queridos filhos, eu venho embalá-los nesses tempos, nesses tempos de Graça e tão tumultuosos, do ponto de vista de sua personalidade.
Eu venho acalmá-los, suavizar tudo o que pode ser, ainda, pesado sobre seus ombros e em seus corações.

Este período, como vocês sabem, é primordial, no qual nós lhes pedimos e insistimos para que cada um de vocês se coloque no Coração do Coração, no Coração da Graça, em nós.
Nós estamos com vocês, nós estamos em vocês, nós somos vocês.

Meus queridos filhos, sejam o que vocês são.
Sejam a Alegria a cada instante, sejam a Paz, porque é sua verdadeira natureza.
Hoje, acompanhada de minhas doze Estrelas, gostaríamos de oferecer-lhes um Canto de Graça, tocando, assim, diretamente suas estruturas, para acompanhá-los neste período e para ajudá-los a entrar, diretamente, em sua Eternidade.

Cada uma de minhas Estrelas vem saudá-los, de Coração a Coração.
Agora, nós os convidamos a acolher esse Canto, esse Canto de Graça.

… Canto Vibral...

Bem amados, em um único Coração, em uma única Dança, sejamos o Amor, sejamos, novamente, plenamente unidos, tirando todas as máscaras, além de toda identificação, além de todos os papéis.
Sejamos essa Alegria que se revela a cada instante, a partir do Coração do Coração, ao qual vocês têm acesso a cada instante.
Também, e é para isso que nós insistimos sobre o instante presente, saborear a Vida, para que a Vida saboreie vocês.
Que a Vida possa fluir plenamente, sem obstáculo e sem interferências, a cada instante de sua vida e o que quer que aconteça.
O que quer que aconteça, queridos filhos, tenham fé nessa força que os habita e que é sua natureza.

A Graça embala vocês, vocês são a Graça.
Eu sou o que vocês são, além de todo o papel de Mãe; eu sou vocês, como vocês são eu.
Permitam-se isso, permitam-se essa evidência.
Nós somos, cada um, uma faceta de um grande diamante de Amor que se saboreia a cada instante.
Voltem a esse ponto, nesse espaço que está aí, para além de qualquer mundo, para além de qualquer jogo, há apenas isso, queridos filhos, há apenas isso.
E vocês são esse Coração que se revela, que canta a Alegria, que dança a Vida, que É, simplesmente.

Então, chamem-me durante esses momentos, quando vocês se sintam desamparados, um pouco perdidos ou um pouco sozinhos, e eu virei inundá-los desse Amor comum, que os ajuda, assim, a reencontrar, plenamente, essa Eternidade, essa Vacuidade, para além de toda Presença, no coração do Infinito, o que lhes permite, assim, soltar todas as máscaras.

Nós somos Um.
Eu os abençôo, meus queridos filhos, e eu me regozijo com esses instantes de Graça que vocês vivem.
Então, esses instantes, eu os vivo em vocês, com vocês, uma vez que eu sou vocês.
Então, fiquem tranquilos e lancem-se na água, lancem-se nesse banho, nesse banho de Amor que está aí, que sempre esteve aí.
Eu sempre estive aí, meus filhos bem amados.

Então, eu lhes peço, a partir de agora, e isso até o meu Apelo, para manifestarem a Alegria, quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida, quaisquer que sejam as adversidades ou, mesmo, as alegrias desse mundo.
Estejam nessa Alegria verdadeira do Coração, nessa Graça.
E que Ela se desdobre ao infinito.

Eu os tomo em meus braços, eu os cerco com todo o meu Amor e, acompanhada de minhas doze Estrelas, nós viemos acariciar seu coração nesse instante, e depositar sobre vocês mil graças, como pétalas de rosa que vêm ungir seus passos nesses tempos, que perfumam suas vidas com nossa Presença, com nossa Graça.
Nós permanecemos com vocês e em vocês para sempre.

Eu os abençôo, queridos filhos, e digo-lhes até muito em breve, como até cada instante, no Coração.

Fiquem unidos, mais do que nunca, uns com os outros, como eu estou unida a vocês.

Até breve, com todo o meu Amor.
-------------------------------------------------
Fonte: http://www.lecollectifdelun.com/t3495-2015-02-17-MARIE.htm


6 comentários:

  1. Este período, como vocês sabem, é primordial, no qual nós lhes pedimos e insistimos para que cada um de vocês se coloque no Coração do Coração, no Coração da Graça, em nós. Nós estamos com vocês, nós estamos em vocês, nós somos vocês.

    Bem amados, em um único Coração, em uma única Dança, sejamos o Amor, sejamos, novamente, plenamente unidos, tirando todas as máscaras, além de toda identificação, além de todos os papéis.

    Que a Vida possa fluir plenamente, sem obstáculo e sem interferências, a cada instante de sua vida e o que quer que aconteça. O que quer que aconteça, queridos filhos, tenham fé nessa força que os habita e que é sua natureza.

    Nós somos, cada um, uma faceta de um grande diamante de Amor que se saboreia a cada instante. Voltem a esse ponto, nesse espaço que está aí, para além de qualquer mundo, para além de qualquer jogo, há apenas isso, queridos filhos, há apenas isso.

    Então, eu lhes peço, a partir de agora, e isso até o meu Apelo, para manifestarem a Alegria, quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida, quaisquer que sejam as adversidades ou, mesmo, as alegrias desse mundo. Estejam nessa Alegria verdadeira do Coração, nessa Graça. E que Ela se desdobre ao infinito.

    ResponderExcluir
  2. "Sejamos essa Alegria que se revela a cada instante, a partir do Coração do Coração, ao qual vocês têm acesso a cada instante. Também, e é para isso que nós insistimos sobre o instante presente, saborear a Vida, para que a Vida saboreie vocês.​ Que a Vida possa fluir plenamente, sem obstáculo e sem interferências, a cada instante de sua vida e o que quer que aconteça. O que quer que aconteça, queridos filhos, tenham fé nessa força que os habita e que é sua natureza.​"

    Então, com Alegria, aguardamos o Apelo!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Hoje, acompanhada de minhas doze Estrelas, gostaríamos de oferecer-lhes um Canto de Graça, tocando, assim, diretamente suas estruturas, para acompanhá-los neste período e para ajudá-los a entrar, diretamente, em sua Eternidade.

    "Este período, como vocês sabem, é primordial, no qual nós lhes pedimos e insistimos para que cada um de vocês se coloque no Coração do Coração, no Coração da Graça, em nós.
    "A Graça embala vocês, vocês são a Graça.
    Eu sou o que vocês São, além de todo o papel de Mãe;
    Eu sou vocês, como vocês, são Eu.
    Permitam-se isso, permitam-se essa Evidência.
    "Nós Somos Um.

    "Meus queridos filhos, sejam o que vocês São.
    "Sejam a Alegria a cada Instante, sejam a Paz,
    porque é sua verdadeira natureza.
    "Que a Vida possa Fluir Plenamente, sem obstáculo e sem interferências, a cada instante de sua vida e o que quer que aconteça ... tenham fé nessa Força que os habita e que é sua Natureza.

    "Vocês são esse Coração que se Revela, que Canta a Alegria, que Dança a Vida, que É, simplesmente.
    "Estejam nessa Alegria Verdadeira do Coração, nessa Graça.
    "E que Ela se desdobre ao Infinito."

    ResponderExcluir
  4. Como posso saber da real procedencia dessa mensagem?

    ResponderExcluir
  5. Rendo Graças pelo Trabalho!

    ResponderExcluir