Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

26 de mar de 2015

Pubicações ou notas de fevereiro - continuação 2


------------------------
Conclusão de OMA

Bem, caros amigos, dá-me uma alegria reencontrá-los esta noite e ver que vocês têm, todos, Luzes muito vibrantes e, aparentemente, bem preenchidas, não é?
E eu falo em todos os níveis, aparentemente.

Aí está, então, eu vim vê-los para trocar, é claro, ainda uma vez, todo nosso Amor e, em seguida, sobretudo, escutar se vocês têm questões.

Eu tenho, também, duas, três pequenas coisas a dizer, que não deveriam ser muito, muito longas, mas veremos se, por acaso, isso sobrevém nas questões, isso me dará a oportunidade de ali responder ao mesmo tempo.

Então, primeiramente, vamos viver um pequeno momento de comunhão, se quiserem, um momento de comunhão não, unicamente, de coração a coração, mas vamos vivê-lo, diretamente, pelo Espírito do Sol, se vocês concordam.

Então, nós nos calamos – até eu – nada há a fazer.
Estar, simplesmente, aí.

…Comunhão…

Bem, vamos parar aí isso, caso contrário, eu vejo que será preciso prever protetores solares na próxima vez, se se quer fazê-lo um pouco mais tempo.

Agora, eu lhes dou a palavra e estou com vocês.


QUESTÃO 83: pode dizer-nos o que é o Espírito do Sol?

Eh caro amigo, eu respondi à questão bem antes, uma vez que o Espírito do Sol chegou.
O Espírito do Sol é o que você é e é o que você começou a viver, há alguns dias.
Portanto, eu não posso defini-lo, é como para o Absoluto.
O Espírito do Sol, o que é que eu disse?
Era Cristo, para mim, Cristo é o Sol.
E, depois, disseram que Cristo associou-se a Miguel, e, depois, vocês viram Metatron, que brincava com o Sol.
E depois, há Uriel, que está, também, agora, lá, e isso dá o Espírito do Sol.

É a Alegria do Retorno de Cristo, simplesmente.
Então, é claro, quando há isso, o resto, você vai ver o que é.
Isso não tem substância alguma.
Aí está porque, durante o que nós transmitimos através de suas questões e através de algumas canalizações, como vocês dizem, o Espírito da Verdade, que vai corresponder à descida do Espírito Santo, na totalidade.
Isso quer dizer, se quiser, que as transformações de sua consciência superam o âmbito da percepção do corpo de Existência.

Vocês, talvez, tenham visto, sentido alguns Triângulos, algumas coisas, alguns de vocês puderam, mesmo, ver como isso funcionava – de diferentes modos – esse corpo de Existência, não é?
O que chega, agora, é bem mais em relação, eu diria, com a Consciência Pura.
A primeira emanação da Consciência; lembrem-se, O Absoluto.
Primeiro, a Fonte, em seguida, Metatron – a cópia conforme – em seguida, há o conteúdo da Luz de Metatron (Arcanjo Uriel), Cristo é a figura de ressonância mórfica do Espírito do Sol a mais perfeita.
Ele e o Pai são Um, Ele e a Fonte são Um.
Metatron, que é a cópia da Fonte em manifestação, em primeira manifestação é, também, Cristo.
A Luz Branca que reveste os mundos, literalmente, essa fonte de Água Viva de Amor e de Luz e de Inteligência, na qual nada pode perder-se no que quer que seja: aí está Cristo.
E aí está o Espírito do Sol.

Então, é claro, eu diria que é uma cartilha, é um primeiro jato que permitirá, no momento vindo, acolhê-LO, ou seja, Você.
Aí está o que é o Espírito do Sol.
É o momento no qual não há mais distância, é o momento no qual não há mais separação, é o momento no qual não há mais entidade no sentido em que vocês entendem.
Há a Pura Consciência que se encarna e que nada tem a ver conosco e, ainda menos, com Cabeça de Caboche.
É a Inteligência Pura da Luz, Ela apenas poderá falar-lhes de Luz.
Ela nada entenderá, outra coisa que não o que vem da Luz porque, fora o Amor do Espírito Solar, o que vocês querem que haja?
Aí está.

Vocês têm outras questões?
E o Espírito do Sol é você, é eu, e é bem além de você e de mim.
E é, no entanto, verdadeiro, é, aliás, a única coisa que é verdadeira.
E não façam disso uma esperança, muito menos uma crença, é claro.
Nem um futuro, porque está aí.

Aí está para que vão servir as "Notas ou Publicações de Fevereiro", porque, através de suas questões, vocês terão a trama de tudo isso.
Então, vocês compreendem, agora, a importância do que vocês têm feito.
O que pode haver de mais importante?
Aliás, isso não é importante, é evidente.
E, aliás, vocês devem perguntar-se quando o Espírito do Sol falou, mas quem podia falar; ali não havia ninguém.

Então, se vocês não têm outra questão, vamos trocar nossas bênçãos.
Eu lhes digo até muito em breve e fiquem na Paz.
Então, eu volto a fazer Silêncio... estar, simplesmente, aí.

... Silêncio…

Até a próxima!

---------------
Fonte: http://www.lecollectifdelun.com/t3520-Carnets-de-F-vrier-2015.htm


                                 


4 comentários:

  1. Célia...

    Rendo Graças por toda sua dedicação e trabalho de tradução para que todos tenham acesso às informações.

    Esteja em PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Destaque parcial (17)

    Pode dizer-nos o que é o Espírito do Sol? Aí está porque, durante o que nós transmitimos através de suas questões e através de algumas canalizações, como vocês dizem, o Espírito da Verdade, que vai corresponder à descida do Espírito Santo, na totalidade <> Isso quer dizer, se quiser, que as transformações de sua consciência superam o âmbito da percepção do corpo de Existência <> A Luz Branca que reveste os mundos, literalmente, essa fonte de Água Viva de Amor e de Luz e de Inteligência, na qual nada pode perder-se no que quer que seja: aí está Cristo. E aí está o Espírito do Sol <> É o momento no qual não há mais distância, é o momento no qual não há mais separação, é o momento no qual não há mais entidade no sentido em que vocês entendem <> É a Inteligência Pura da Luz, Ela apenas poderá falar-lhes de Luz <> Ela nada entenderá, outra coisa que não o que vem da Luz porque, fora o Amor do Espírito Solar, o que vocês querem que haja? <> E, aliás, vocês devem perguntar-se quando o Espírito do Sol falou, mas quem podia falar; ali não havia ninguém. [Conclusão de OMA]

    ResponderExcluir
  3. Conclusão de OMA

    ESPÍRITO DO SOL!
    ESPÍRITO DO SOL!
    ESPÍRITO DO SOL!

    INFINITA MARAVILHA!!! "ESPÍRITO DA VERDADE, CRISTO, INTELIGÊNCIA PURA DA LUZ"

    ResponderExcluir
  4. Oi, GOSTEI DO BLOG! PARTILHO PALAVRAS DE ALINE APÓS REUNIÃO COM O CONSELHO. IMPORTANTE!
    https://www.youtube.com/watch?v=87ZtywJ4H_I

    ResponderExcluir