Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

10 de nov. de 2015

MENSAGENS DE NOVEMBRO – INSTRUÇÕES



As mensagens do mês de novembro de 2015 não devem, de modo algum, ser publicadas separadamente.

É verdadeiramente impossível cortar o que quer que seja, a progressão vibral seria quebrada.

Tudo deverá ser publicado em um único bloco, uma vez terminadas as traduções, ou seja, daqui a três semanas, aproximadamente.


Nota importante: É solicitado para não separar as mensagens nas páginas pessoais e nos grupos FACEBOOK, fóruns, assim como nos sites da web.
Isso é imperativo.


VOLTAR À LEITURA DE NOS TEMPOS DA TERRA - AQUI

3 comentários:

  1. Conteúdo que só se confirma, como cada vez mais especial...

    Graças e mais Graças!!!

    ResponderExcluir
  2. "A ESPERA DE UM MILAGRE", é o título de uma incrível história sobre um inocente, condenado à pena de morte. Vi isto em um filme, anos atrás, que aliás o considerei dos melhores. É claro que este mesmo título poderia também ser aplicado a uma Consciência que se encontre cansada do enredo predominante no mundo dos tempos atuais: dos seus jogos; das suas mentiras; das suas crenças; dos seus conflitos; das suas dores; das suas egrégoras; e até dos seus entretenimentos.

    É claro que a 2ª Estrela; o Apelo de Maria; os Três Dias; a Estase; a Ressurreição; e demais eventos e circunstâncias afins; representariam, de sobra, para estas ditas consciências desencantadas, o próprio "MILAGRE ESPERADO".

    ResponderExcluir