Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

26 de out. de 2015

UMA ORIENTAÇÃO

Mensagem importante concernente ao choque da humanidade após o apelo de Maria.

Após o apelo de Maria, todos terão o despertar de quem realmente são; para aqueles que ainda não sentiram o choque, poderão apoiar-se em uma ferramenta para facilitar o abandono do ego.

Trata-se, simplesmente, de terem muita coragem para verem tudo o que passar na consciência e apoiarem unicamente sua mão esquerda sobre o lado esquerdo da nuca, o que facilita o contato com o Canal Mariano, para ali aceitarem tudo o que vier a acontecer e abandonarem-se na estase dos três dias. 

Bom abandono a todos!

Cristo.


----------



Se puder, considere uma contribuição aqui

7 comentários:

  1. Em poucas linhas esta msg disse muito. Também passou um senso de proximidade em relação aos ditos Eventos Maiores. Além do mais, expôs uma chave das mais preciosas: "... verem tudo o que se passar na consciência (sem tirar nem por) ..."

    ResponderExcluir
  2. Como temos recebido, 'Auxílio'....

    Amém!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os apelos do ego serão enlouquecedores . . . deixemos tudo passar , lutar só reforça o ego , observar e deixar ir, é a dita "transparência " , não agarre a aflição , não " encafife ". Você não é esse personagem .

    ResponderExcluir
  4. Resumindo... Estar com Kiristi sempre. Rendo graças.

    ResponderExcluir