Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

17 de abr de 2009

MIGUEL – 17 de abril de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

ÁUDIO PRIMEIRA PARTE:

ÁUDIO SEGUNDA PARTE:


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Recebam todo o amor e toda a proteção do conjunto de hierarquias espirituais que, atualmente, vigiam e supervisionam.

O tema desta minha mensagem, hoje, será centrado em três áreas concomitantes, eu diria, da sua realidade e ao nível do que vem.

Doravante, e como eu anunciei, minha manifestação e minha presença, através de palavras, mas também através da pressão do ultravioleta (que alguns de vocês vivem e já conhecem) reforçar-se-ão de maneira exponencial a partir da data de 07 de maio.

Gostaria também de preveni-los que, doravante, em cada uma de minhas intervenções, eu comunicarei a data de minha intervenção futura, a fim de que aqueles que o queiram, beneficiem-se da vibração que eu emito, de uma energia especial que eu vou explicar.

Assim, minha próxima intervenção terá lugar, em sua data humana e à hora de seu país (ndr: França), às 22:30h, em 25 de abril.

Durante o mês de maio e durante o mês de junho, em cada uma de minhas intervenções semanais, aqueles que quiserem se conectar a esta energia específica que eu vou descrever poderão fazê-lo, onde quer que estejam.

Isso é importante e vou explicar porque.

A pressão da radiação ultravioleta é uma energia e um nível de consciência que tem por missão desafogar, e isso até o período do mês de maio de seu próximo ano.

Entretanto, eu não estou sozinho, a partir de agora, a retransmitir esta pressão da radiação.
Estou acompanhado por certo número de entidades espirituais que vou enumerar e que irão fazer de modo a conduzir o máximo de seres humanos a viverem o despertar e a viverem a potencialidade do despertar de sua dimensão Divina, a fim de que o máximo de vocês encarnados possa, se tal é seu desejo, aceder à Glória da Unidade.

De fato, esta efusão de energia necessita, além da presença, uma focalização específica da energia.

Isso tornou-se possível pela vibração de certo número de consciências vindas de múltiplas dimensões e que eu vou enumerar agora, antes de entrar nos detalhes da manifestação desta energia e desta consciência.

O primeiro círculo é constituído pelo Conclave.
Eu chamo de Conclave a totalidade do coro dos Arcanjos e sua vibração comum retransmitindo a vibração do Sol Central chamado Alcyone.

O Conclave permitirá, durante a manifestação de minha presença, regar, literalmente, as consciências humanas encarnadas, à Fonte do Sol de Alcyone.

Além desse primeiro círculo ter-se-á um segundo círculo.
Esse segundo círculo foi chamado, de todos os tempos, a Ordem dos Melquisedeques.
Ele corresponde ao que sua tradição chamou “os vinte e quatro Anciões”, mas também os Senhores do Carma.

O terceiro círculo, enfim, é constituído por entidades muito mais próximas de vocês, quanto à sua dimensão encarnada e, no entanto, unitária, correspondendo a uma terceira dimensão unificada, denominada em sua Bíblia, os “Anjos do Senhor”.

Trata-se de certo número de seres cuja Fonte e o lugar de vida é Vega da Lyra.

Esses três círculos: o Conclave, a Ordem dos Melquisedeques e o círculo dos Vegalianos associar-se-ão à minha presença a fim de retransmitir as energias do Sol Central diretamente sobre as consciências prontas a recebê-las.


Compreendam, efetivamente, que os momentos que vocês vivem são momentos únicos na história de suas vidas, de suas almas e de seus espíritos.

É indispensável e primordial que o máximo possível de seres humanos seja capaz de retransmitir, de veicular, de amplificar a pressão da radiação que, como eu disse, vai crescer de maneira exponencial nos próximos dias.

Eu insisto, e repito ainda uma vez que a nada serve preocuparem-se com as desconstruções que ocorrem nesse mundo.
Elas são necessárias, indispensáveis, inevitáveis, inexoráveis para permitir à Gloria de seu Pai e de nosso Pai, à Glória da Luz, chegar em manifestação.

Assim, em 25 de abril, às 22h30, todas as boas vontades de quiserem se unir e receber, em um nível específico, esta pressão da radiação do ultravioleta, serão acolhidos nos domínios do Pai.

Vocês se darão conta, de maneira extremamente rápida, que isso é uma realidade e uma verdade que vários seres humanos sentirão.

Esta é a primeira etapa de um trabalho coletivo que eu proporei a vocês, a fim de conduzir o conjunto deste planeta a seguir a evolução da ascensão, iniciada nesse sistema solar desde algum tempo.

Isso, ainda uma vez, é uma graça decidida pelo Alto Conselho Galáctico, a fim de permitir que um número mais importante de seres humanos participe desse plano maravilhoso de revelação da Unidade e de sua Divindade.

Assim, todos aqueles que desejarem poderão ser regados, literalmente, com esta energia e terão a oportunidade de levar a efeito, se tal for sua vontade íntima, um estado que permita sua própria ascensão, assim como a ascensão deste planeta.

Entretanto, para poder se beneficiar desta radiação, onde quer que estejam, será conveniente, de maneira importante, colocarem-se em um estado de receptividade, esquecer todos os tormentos de suas vidas, quaisquer que sejam, todos os inconvenientes do seu corpo, quaisquer que sejam, a fim de poderem receber, em estado de alinhamento, este estado de abertura.

Eu disse, desde o início deste ano, que a pressão da radiação do ultravioleta iria, progressivamente e à medida das semanas que passassem, aumentando em intensidade, em potência.

Nada mais, hoje, deve preocupá-los além de seu futuro espiritual.

Vários de vocês sentirão, progressivamente e à medida da efusão desta pressão, que o que constituiu suas vidas até o presente deve deixar o lugar para a Verdade, para a Luz, para sua Unidade reencontrada.
Isso é capital.

Ninguém pode servir a dois mestres ao mesmo tempo.

Os jogos da dualidade, necessários para sua experimentação como Portadores de Luz nesta densidade dissociada, estão agora terminados.

Entretanto, convém a vocês fazerem as escolhas.
Não as escolhas que foram colocadas desde vários anos, mas traduzir em seus comportamentos, em suas vidas, a realidade dessas escolhas.

Convém a vocês desmaterializar suas crenças as mais totais.
A única crença, se ouso dizer, que deve ocupá-los, é sua Unidade e sua Divindade.
Todo o resto será apenas supérfluo, acessório e efetivamente ridículo com relação à realidade da Luz.

Mas se seus medos, se suas escolhas os conduzem a participar de uma maneira ou de outra, de um modo mais intenso, do que vocês chamam vida material em terceira dimensão, essa será sua escolha.

Ninguém, absolutamente ninguém pode julgá-los, não pode forçá-los, não pode obrigá-los.

Esse presente, decidido na mais alta instância, é, entretanto, um presente, eu diria, inesperado para a evolução da Terra, para a evolução de algumas almas, a fim de evitar que as energias de desconstrução os conduzam na repetição de um ciclo que vários de vocês esperam evitar.

Entretanto, não basta esperar, basta, sobretudo, confortar-se e alinhar-se à Vontade Divina.

Lembrem-se, eu lhes disse também que a Terra passa de um governo humano para um governo divino.
A diferença é essencial.

O governo humano está ligado ao ego, está ligado aos prazeres, está ligado aos desejos, qualquer que seja o domínio em que se apliquem esses desejos, no sentido de uma realização pessoal ao nível de sua encarnação.

O governo Divino ou Espiritual corresponde a ir no sentido da menor resistência e aceitar totalmente, sem hesitações e sem hipocrisias, a realidade da potência da Luz quanto a dirigir suas vidas, mesmo no plano desta terceira dimensão em que vocês vivem ainda.

Nenhum obstáculo material, de origem afetiva, de origem social, de origem familiar deve vir travar o que vocês decidiram e o que vocês esperaram.

Entretanto, apenas através da adesão total e inabalável a esta Vontade é que vocês poderão aproveitar esse presente, aqueles que devem aproveitá-lo.

Não pode haver meia-medida, não pode haver dois mestres.
E você deve escolher seu mestre.

Seu mestre é a Luz?
Ou seu mestre é sua personalidade?

Esse é um anúncio solene.
Esse é um anúncio que vocês se aperceberão muito rapidamente, na condição de que façam o esforço de se ligarem à data que dei, da realidade.

Progressivamente e à medida que vocês deixarem a pressão da radiação invadi-los quando desses momentos de efusão de energia, vocês se tornarão capazes, progressivamente, de confiarem na potência da Luz, na realidade da Luz, quanto à conduta de suas vidas e de sua alma.

Eis o que era importante a compreender e a aceitar.
Ninguém poderá enganar.
Vocês não poderão acolher e receber esta Luz continuando como antes.
Haverá, real e fundamentalmente, um antes e um depois.

O contato com os planos das realidades ditas ultra-sensíveis, correspondentes aos mundos multidimensionais de dimensões mais elevadas que a sua, tornar-se-á a vocês, progressivamente e à medida que vocês aceitarem se deixar guiar pela Luz, cada vez mais evidente.

A barreira já tênue existente entre nossas dimensões e a sua vai desaparecer progressivamente.

Se vocês aceitam sem condição alguma a efusão da Luz, vocês terão muito mais facilidades para se juntarem ao seu Templo Interior, para realizarem sua Unidade, para viverem o despertar, mas, bem além, para viverem a possibilidade da ascensão.

Nós temos necessidade de um número cada vez mais importante de seres humanos que aceitem isso, a fim de permitir aos seus irmãos, às suas irmãs, aqueles que não estão no mesmo caminho que vocês, compreenderem o que vem para vocês, terem a possibilidade de separar em toda consciência entre prosseguir a encarnação e subir na Unidade, na Luz.

Agora, vocês poderão perceber fenômenos luminosos, assim como eu disse quando de minha última intervenção.

Esses fenômenos luminosos assinalam o impacto de minha presença, mas se esses fenômenos luminosos se estruturam em forma de raios de Luz, vocês estarão frente aos Cenáculos, aos Concílios, aos Conclaves que derramam sobre vocês esta energia.
Isso ocorrerá independentemente mesmo dos períodos que anunciei.

Eu disse que a pressão da radiação do ultravioleta entraria em manifestação em frequências e em intensidades em número superior e em intensidade superior do que vocês vivenciaram até o presente.

Entretanto, se vocês têm a possibilidade, o anseio e o desejo e a vontade absoluta de se ligar à Luz, isso lhes será grandemente facilitado durante os momentos que eu lhes anunciarei de uma semana para a outra.

Compreendam bem que vocês devem decidir isso firmemente.
Não é unicamente uma questão de escolha, de liberdade ou de livre-arbítrio, mas é irremediavelmente uma questão de vontade e de capacidade de abandono à Vontade da Luz.

Assim, aqueles que aceitarem fazer sua a frase pronunciada por Cristo na cruz: «que sua vontade se faça e não a minha» estarão aptos para receberem a bênção que nós retransmitimos.

Vocês são todos abençoados, vocês são todos amados, sem exceção, qualquer que seja sua decisão.

Não há nem punição, nem recompensa, há simplesmente sua vontade que deve separar entre a vontade própria de expressão da encarnação e sua Vontade de juntar-se realmente e definitivamente à Luz.

Eu os chamei anteriormente de portadores de Luz, porque isso é, realmente, o que vocês são.

Entretanto, vocês são portadores de Luz que haviam ocultado a Luz para as necessidades desta dimensão, seguida a um dissenso ocorrido nas Forças que governam os diferentes planetas de experiências de vida.
A experiência agora terminou.

Vocês estão livres para reencontrarem sua liberdade de ser, total, na Luz.
Entretanto, compreendemos que alguns de vocês, por razões que lhes são próprias (em razão de alguns apegos, em razão de alguns medos, em razão de alguns desejos de experiências), não podem aceitar o que vem.

Entretanto, isso deverá ser vivido pelo conjunto da humanidade.
Não há outra alternativa.
Simplesmente, sua evolução será função de sua aceitação da Vontade da Luz ou não.
Essa é a primeira coisa.

A segunda coisa que eu desejaria informar (porque é a ligação entre o que vocês são e o que vem) é a realidade de certo número de elementos que vocês qualificariam de biológicos, concernentes ao seu DNA.

Vários de vocês já ouviram falar que vocês deviam passar de certo número de fitas de DNA para um número mais importante.

De fato, o número de fitas de DNA possível pode se elevar, segundo as dimensões, até 12 fitas.

Mas eu não poderei entrar nas modificações que devem ocorrer no interior dessas fitas de DNA.
Entretanto, nós podemos ver aí uma analogia extremamente importante entre as características das fitas de DNA suplementares e os 12 trabalhos de Hércules, ou, se preferem, o que vocês chamaram as 12 estrelas de Maria, ou também as 12 virtudes arquetípicas, que devem conduzi-los a reintegrar, na finalidade última, uma vez que tenham percorrido o conjunto das dimensões, a se juntarem, de maneira eterna e definitiva, à Casa do Pai, a partir do momento em que as experiências e o aprendizado pararem.
Esse é seu futuro.

Qualquer que seja sua escolha atual, eu penso que é importante que vocês saibam disso.

Está, evidentemente, fora de questão desenvolver isso quando desta intervenção única, mas eu voltarei nisso, em cada uma de minhas intervenções.

Vocês devem, primeiramente, passar da dualidade à trindade.

O que é a trindade?
É a terceira virtude.
Corresponde à ligação que lhes permite superar a dualidade.
Isso está diretamente ligado a uma virtude que o ser humano deformou e que tem por nome original a palavra «Amor».

A palavra «Amor» não é nada do que vocês compreendem.
A palavra «Amor» não é nada do que vocês conceituam.
A palavra «Amor» não é nada do que vocês percebem.
A palavra «Amor» não é nada do que vocês sentem.

O Amor é a ligação inabalável, o impulso inabalável para se juntar à Unidade, através de outra coisa que o que vocês chamam «amor».

Entretanto, a palavra permaneceu.
Trata-se de uma força de atração e a primeira força que deve entrar em manifestação, após a pressão da radiação do ultravioleta que vocês percebem ao nível da cabeça, será ativar a constituição dessa terceira fita de DNA que ocorre a partir do momento em que vocês são capazes de acolher a pressão da radiação em sua eternidade, ou seja, em seu coração.

A partir daquele momento, vocês se aperceberão que seu modo de funcionamento mudará profundamente: vocês não poderão mais julgar, vocês não poderão mais criticar, vocês não poderão mais ver o bem e o mal, porque vocês saberão, em definitivo, que o bem e o mal participam de uma mesma Unidade e que somente a visão dual ligada às necessidades de sua encarnação os conduz a dissociar isso.

O que não quer dizer tudo aceitar.
Isso quer dizer simplesmente que, frente a outra forma de consciência, frente a outra irmã, outro irmão, qualquer que seja o caminho deste(a), vocês poderão apenas abençoá-lo(a), vocês poderão apenas amá-lo(a) e vocês poderão apenas aportar a ajuda da vibração do Amor.

Isso passa por uma mudança radical de seu modo de funcionamento que vocês começarão a viver simplesmente a partir do momento em que a energia que nós retransmitimos chegar em seu Templo Interior.

A partir daquele momento, nenhum ser humano, nenhuma energia, poderá mais ser qualificada de má ou negativa.
Vocês estarão além de tudo isso.

Eu lhes disse, quando de minhas primeiras intervenções, que vocês não tinham que combater.
Esse é nosso papel, desde nossos planos dimensionais.

Vocês têm unicamente que aceitar, integrar a Luz, a fim de irem para onde devem ir, se tal é seu desejo.

Vocês não poderão passar as portas da ascensão guardando no interior de vocês o menor rancor, a menor desconfiança em não importa qual forma de vida.
A aceitação total, o abandono, tal como lhes foi definido, é a única realidade e a única verdade que lhes permitirá aceder a isso.

Para isso, lembrem-se de que a consciência/energia da pressão da radiação do ultravioleta está aí para lhes permitir atualizar essa escolha, se essa é sua escolha.

Vocês não podem ser habitados pelo medo e se pretender estar no Amor.
Vocês não podem ver a Sombra e se pretender na Luz.

A Luz, quando se revela em sua dimensão, não pode buscar o que é negativo.

A partir do momento em que vocês se tornam Luz, a Luz que vocês irradiarão permitirá suprimir totalmente a Sombra, mas isso não é um combate, essa é a realidade da Luz que vocês viverão.
Não é de modo algum a mesma coisa.

Vocês devem, agora e já, de maneira conceitual, de maneira mental se o desejam, tentar refletir nisso.
Não há outra alternativa.

Se vocês fazem a escolha da Luz, vocês deverão estar totalmente na Luz.
Estando na Luz, toda crítica é vã, toda noção de julgamento é vã.
Apenas na aceitação da Luz, e aceitando o governo Divino da Luz, é que vocês poderão ir para onde devem ir e viver o período de transição que se anuncia de maneira agora imediata.

Eu voltarei nisso quando de minha próxima intervenção para lhes significar e informar sobre o que é a imediaticidade da luta e do combate que vem.

Entretanto, vocês não devem, em caso algum, participar desse combate.
Vocês devem apenas cultivar em vocês esta Luz, a fim de se tornarem vocês mesmos criaturas de Luz, os Portadores de Luz revelando sua Luz e se tornando os Semeadores de Luz.

Não basta portar a Luz e escondê-la no interior de si.
É preciso tornar-se, realmente, um Semeador de Luz: um ser de Luz que, por sua Luz, deixa-se dirigir e se dirige para onde deve ir.

Os medos devem evacuar-se.
O medo é certamente o inimigo o mais importante e o mais implacável que vocês encontram no que lhes resta a viver.

O medo não está no inimigo.
O medo não está na Sombra.
Ele nada pode contra a Luz, mas seu medo faz parte do jogo da encarnação e isso deve se aniquilar para deixar a Luz invadi-los e dirigir suas vidas, completamente.

É apenas a partir daquele momento que vocês podem pretender a realidade da ascensão, mas, entretanto, resta-lhes um lapso de tempo para dirigir, integrar e viver isso.

Entretanto, é capital, para evitar-lhes o medo, refletir no que são esses medos e vê-los como exteriores a vocês.
Vocês não são seres de medo.
Vocês não são seus medos.
Os medos são apenas projeções de suas insuficiências e de suas faltas, ligadas ao seu mental ou às suas emoções e à encarnação.

Que pode acontecer ao ser que está na Luz?
Será que ele se preocupa em ter o que comer amanhã?
Será que ele se preocupa em ter um teto?

Vocês vão passar progressivamente por esta etapa.
Isso é importante porque, se vocês não passam por isso, vocês voltarão inevitavelmente a reviver nesta dimensão dissociada.

Isso não é uma ameaça, é a realidade dos mecanismos que trabalham pela vontade do Pai, a vontade de Alcyone, do Conclave, do Concílio e das reuniões das diferentes entidades espirituais que os assistem e os regam à Fonte do Pai, a fim de permitir-lhes ajustarem-se o melhor possível e realizarem este objetivo sagrado.

Quaisquer que sejam as circunstâncias de suas vidas, quaisquer que sejam os elementos que lhes pareçam ser contrários que ocorram, eles têm, todos, uma razão de ser e, definitivamente, estão aí apenas para fazê-los ir para a Luz, qualquer que seja sua escolha.

Aí estão as coisas importantes que eu tinha a lhes dizer hoje.

Se vocês têm, agora, certo número de questões com relação a isso, gostaria de tentar trazer um esclarecimento suplementar.

Questão: você anunciou sua próxima intervenção em 25 de abril, às 22:30h. É a hora solar francesa?

É a hora de seus relógios franceses.

Questão: poderia desenvolver as 12 virtudes ligadas às 12 fitas de DNA?

Não.
Eu disse que desenvolverei a cada intervenção.
Resta-me uma dúzia de intervenções, porque resta-lhes 12 semanas para terem minha presença a cada semana.
Cada semana eu intervirei para descrever-lhes o funcionamento de uma virtude arquetípica da alma iluminada pela Luz do Pai.

Questão: em 25 de abril, quanto tempo vai durar sua intervenção?

Minha intervenção durará sempre entre quarenta minutos e uma hora de seu tempo.
Entretanto, a difusão da energia durará, de maneira extremamente precisa, setenta e dois minutos.

Questão: as pessoas estrangeiras que leem essas informações devem então se ajustar à hora francesa?

Obviamente, qualquer que seja o lugar delas sobre a Terra.
Essa é a vantagem dos Cenáculos porque, anteriormente (o que quer dizer muito pouco tempo anteriormente), quando eu retransmitia esta energia, eu apenas podia fazê-lo em alguns lugares do globo, em função dos horários.
Doravante isso se fará sobre a totalidade do globo, à mesma hora.

Questão: você tem preconizações sobre a melhor forma de viver esta efusão?

Vocês podem recebê-la como a sentem, tanto em pé, como sentados ou deitados.
O importante é deixarem seus membros descruzados, se possível fechar os olhos e encontrar um lugar onde não sejam perturbados, para dela se beneficiar totalmente.

A partir do momento que vocês começarem a sentir a pressão da radiação do ultravioleta ao nível de sua cabeça, vocês não terão que dirigi-la, vocês mesmos, para seu coração.
Deixem-na se dirigir, ela mesma, porque é o objetivo dela, seu caminho, sua verdade, de juntar-se ao seu Coração.

Vocês se contentem simplesmente em estarem no estado de recepção, eu diria mesmo, de abandono à Luz.
Vocês não são, tampouco, obrigados a percorrerem o ciclo completo.
Mas, entretanto, uma faixa horária correspondente a vinte minutos do seu tempo é o mínimo desejável para se beneficiarem, realmente, desta luz em suas estruturas.

Questão: este esquema será idêntico em cada semana?

Perfeitamente.

Questão: no mesmo horário?

Não.

Questão: isto será especificado a cada vez?

Já disse isso.

Questão: você disse que a energia iria aumentar de modo exponencial. O que é de nossas estruturas físicas?

Ao nível do conjunto da humanidade, isso será função de suas escolhas e de suas capacidades de abandono.

Obviamente, estas energias provocarão certo número de desconstruções, em particular para as forças que não aceitam a Luz.

Mas isso vocês veem todos os dias ao nível dos elementos e vocês o constatarão cada vez mais ao nível dos humanos, por fenômenos de violência, por fenômenos de rebelião, por fenômenos que vocês chamarão "loucura".

Esta não é a vontade da Luz, mas, efetivamente, a resistência à Luz que é responsável por isso.

Questão: em que vai diferir a qualidade desta Luz quando desse tipo de efusão semanal?

Isso vai permitir que se alinhem ainda mais no coração de seu ser.
Vai permitir facilitar-lhes o trabalho a fim de se desembaraçarem de suas ilusões, de seus medos, de suas apreensões e de suas dúvidas.

Entretanto, para aqueles que estariam já alinhados com o abandono à Luz, isso reforçará seu modelo vibratório, reforçará suas diferentes estruturas sutis e as tornará ainda mais aptas à Alegria interior, à felicidade e a entrar, para alguns de vocês, no que eu chamaria Samadhi ou Alegria inefável da Presença.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Almas humanas em encarnação, ainda uma vez, eu lhes transmito todo o amor das hierarquias espirituais, minha proteção particular e, se bem o quiserem, nós efusionamos agora a energia, durante um tempo muito breve, para lhes permitir, já, prepararem-se para esse alinhamento.

... Efusão de energia...

Eu os abençôo.
Sejam abençoados.
E lhes digo: até dia 25, às 22h30min.

_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Nada mais, hoje, deve preocupá-los além de seu futuro espiritual.

    Ninguém pode servir a dois mestres ao mesmo tempo.

    Convém a vocês desmaterializar suas crenças as mais totais.

    Vocês não poderão acolher e receber esta Luz continuando como antes.

    O Amor é a ligação inabalável, o impulso inabalável para se juntar à Unidade.

    Vocês não podem ver a Sombra e se pretender na Luz.

    Vocês não poderão passar as portas da ascensão guardando no interior de vocês o menor rancor, a menor desconfiança em não importa qual forma de vida.

    ResponderExcluir