Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

20 de set de 2009

MIGUEL - 20 de setembro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados Mestres da Luz e Trabalhadores da Luz, eu venho a vocês, como anunciado anteriormente.

Como inúmeros de vocês aqui o sabem e o vivem, nós iniciamos, pouco depois do início de sua primavera (francesa), um período crucial ligado à tripla recepção da Radiação do Ultravioleta, da Radiação da Fonte e da Radiação do Espírito Santo, a fim de conduzi-los, individual e coletivamente, e pela Graça de sua Presença e de seu trabalho, a viver os Casamentos Celestes.
Casamentos de reunificação à sua Unidade e à sua Divindade.

Se vocês o quiserem, minha intervenção acontecerá em duas partes distintas.
A primeira fazendo um balanço do que já se desenrolou e manifestou.
A segunda parte referir-se-á ao que nós lhes pediremos fazer conosco, Conclave, e o conjunto de entidades espirituais que guiam esta Terra na sua Ascensão, a fim de realizar o que deve ser e de permitir à Luz se efusionar em sua dimensão.

De início, Trabalhadores da Luz, Sementes de estrelas, Mestres bem amados, recebam, do conjunto do Conclave e de mim mesmo, pessoalmente, nossa gratidão a mais profunda pelo trabalho realizado.

Qualquer que seja a etapa onde vocês tenham chegado, cada um de vocês trouxe sua pedra para a edificação da Luz.
Sejam eternamente gratificados e santificados.
Que assim seja. E assim é.

... Efusão de energia ...

Bem amados Mestres da Luz, nós lhes devemos, inicialmente, o conjunto do Conclave e dos trabalhadores da Luz de outras dimensões, algumas explicações.

Eu os guiei, através da Radiação de ultravioleta, a viver certo número de etapas correspondentes à ativação, em vocês, de certo número de funções ligadas à ativação de novos corpos e de novas lâmpadas.

Isso os conduziu, a maioria de vocês, a começar a viver a atenção à nota SI.
Durante as últimas semanas e durante o verão (francês), vocês teriam podido, para a maioria dentre vocês, viver o acesso à Existência.
Este não foi o caso.
E isto nos deu, no primeiro momento, forte tristeza e aflição.

Assim, hoje, eu posso lhes dizer e afirmar alto: não se inquietem.
Isto não foi sua culpa, nem de sua incumbência.
O acesso à Existência necessitava, além do estabelecimento da nota SI, da ativação da lemniscata sagrada e da reunificação com seu silêncio Interior, a etapa preliminar à penetração nas multidimensões de seus corpos de Existência.

Nós esperávamos ter ao menos 20% de seres humanos que seguissem os Casamentos Celestes tendo acesso ao corpo de Existência, e nós os esperávamos, nesses corpos de Existência, junto ao Sol.
Mas nós apenas menos que 1% de seres despertados à nota SI, a caminho para a constituição de seus corpos de Luz.
E nós nos questionamos.
E nós nos inquietamos.
E, entretanto, a resposta veio.
E nós fomos remediar isso.

Assim, eu lhes digo, vocês não têm nada a lamentar.
Continuem a viver, em seus espaços interiores, a comunicação com a penúltima lâmpada, por intermédio do som e da nota SI.

Com efeito, inúmeros de vocês não puderam aceder a esse silêncio Interior, devido a uma cadeia vibratória colocada ao nível de seu DNA e de seus cromossomos, que os impediram, literalmente, de viver esta última etapa.
Não temam.

Na segunda parte de minha exposição, eu lhes significarei o modo que temos de liberá-los, com vocês, dessas últimas cadeias.
E nós faremos isso juntos, entre seu equinócio de outono (francês) e a festa dos Arcanjos.
Sim, nós realizaremos isso, juntos, e de maneira Unitária.

Nenhuma força pode se opor à irrupção da Luz em sua densidade, em sua materialidade.
Não se deixem enganar pelos medos que virão insuflá-los, pelos barulhos de tambor e de guerra que virão lhes colocar para limitar sua expansão.

Bem amados Mestres da Luz, vocês estão além disso.
Não lhes resta mais que descobrir e cruzar o último degrau, através das Vibrações que lhes proporemos entre o dia 22 e 29 de setembro.
Mas eu retornarei a isso em alguns instantes.

Continuemos, primeiramente, se querem, a falar do que se passou durante este período essencial dos Casamentos Celestes.

Eu afirmo, de início, que a conclusão dos Casamentos Celestes não é a conclusão de seu mundo ou desta dimensão.
Bem ao contrário, isto assinala a expansão nova de suas Consciências e da Consciência global da Humanidade quanto à sua manipulação e à sua opressão.

As correntes, literalmente, da Consciência, vão quebrar.
A desconstrução vai poder assim terminar e lhes devolver sua liberdade de alma, sua liberdade de Luz, além de tudo o que, até o presente, os manteve no medo e na incapacidade, para a maior parte de vocês, para se juntar à sua Divindade.

Mas isto está no fim, eu faço o Anúncio solene hoje.
E isto realizar-se-á em breve.

Em muito pouco tempo, vocês vão descobrir em sua Humanidade, em sua Individualidade, a Presença da Luz, da Eternidade e de sua Existência, além desta dimensão.

Assim, o Conclave e eu mesmo temos a lhes agradecer e, sobretudo, a lhes encorajar a prosseguir o esforço da Revelação da Luz nesta densidade, a fim de que o reino do Único, da Unidade, se estabeleça contra todas as probabilidades, e, sobretudo, para a eternidade.

Como sabem, um número importante de pessoas, pelo mundo, seguiram e continuam a seguir as instruções para a subida vibratória.
Esta subida vibratória é indispensável e indissociável de sua elevação e de sua transformação.
Entretanto, vocês atingiram um patamar.

O patamar que eu significaria através da nota SI, incapaz de ir além do silêncio Interior, permitindo-lhes penetrar o corpo de Existência e se juntar à sua Eternidade.
Isto não é sua culpa, mas está sim ligado ao que mencionei: o bloqueio de seu DNA pelas estruturas cristalinas introduzidas, sem seu acordo, obviamente, ao nível desse corpo biológico.
Entretanto, e aqui voltarei ainda uma vez dentro em pouco, nós vamos remover essa barreira.

Entretanto, retenham também que lhes resta certo tempo até o Anúncio feito por Maria, para atualizar em vocês e verificar a Presença desse corpo de Existência e ali viajar em toda serenidade e em toda liberdade.

Entretanto, permanecendo nesse corpo de personalidade, regados pela nota SI, pela Radiação do ultravioleta, pela Radiação da Fonte e a Radiação do Espírito Santo, vocês trabalham para sua elevação e para a elevação deste planeta.

Qualquer que tenha sido a parada e a incapacidade para cruzar a etapa superior, isto não poderá resistir tão longo tempo ao que faremos em pouco tempo, em sua densidade.
Então, paciência.
Paciência e coragem e trabalho.

Recordem-se que nós lhes pedimos, durante este período de verão (França), que vocês se centrassem em vocês, entre 14 e 14h30, à hora de seu relógio, ajudando-se das cinco sílabas sagradas entregues por Metatron, as novas chaves de Luz (Od - Er - Im - Isse - Al) e pela afirmação de acolhimento, em vocês, da Verdade e da Unidade do Cristo.
Isto continuará a ser válido.

Vocês devem se centrar, para o momento e até o final de setembro, para perceber esta nota SI que lhes permitirá reforçar seu nível vibratório e seu nível de Consciência.

O bloqueio, sem entrar em detalhes do que foi realizado em seu DNA, assim que como já lhes explicou Mestre Aivanhov, reprimiu, literalmente, sua Consciência, não tendo permitido o que esperávamos, penetrar o corpo de Existência.
Vocês foram, com efeito, menos de 1% a realizar essa viagem e assim viver ao mesmo tempo nesta densidade e no Sol, em seu corpo de Existência.
Entretanto, as portas estão abertas.
Elas apenas esperam vocês.
É o que vamos realizar.

Então, eu lhes peço, agora, acolher a Radiação do Ultravioleta, a Radiação da Fonte e a Radiação do Espírito Santo, em sua Presença, no «Eu Sou Aquele que Eu Sou».

... Efusão de energia ...

Bem amados Mestres da Luz, passamos agora à segunda parte do que tenho a lhes dizer.

A contar de 22, até 29, pelo menos até a véspera do 29, durante sete dias, vamos, de nosso lado, liberar, literalmente, as portas, a fim de que as radiações cósmicas lhes cheguem, na totalidade.

Isto significa que, dia a dia, e além de seu período habitual de 14h a 14h30, além do esforço que lhes pediu Mestre Aivanhov ao nível de sua hora de apoio vibratório, nós vamos efusionar, cada dia, retransmitindo até vocês os raios cósmicos, nós vamos deixá-los viver um processo vibratório que jamais existiu nesta dimensão.

Vocês devem encontrar, durante esses 7 dias, períodos frequentes e breves de alinhamento, afirmando as cinco novas chaves de Luz Metatrônicas e a frase de acolhimento da Verdade e da Unidade de Cristo.

Vocês vão sentir, durante este período, em vocês e a seu redor, a potência efetiva da Luz, em sua totalidade.
Não limitaremos mais a quantidade de irradiação que os atingirá.
Nós associaremos mesmo, e de maneira permanente e cada dia de maneira cada vez mais forte e cada vez mais presente, uma irradiação nova, uma Radiação de natureza ionizante, visando especificamente liberá-los das correntes que lhes foram colocadas no DNA.

Não se inquietem pela percepção de calor, formigamentos, ardências, que isso seja na cabeça, no coração, ou nas costas, ou ainda, no corpo inteiro.
Isto assinala a penetração, em seu corpo físico e em seu corpo sutil, de uma qualidade de irradiação extremamente rápida, visando liberar em vocês, ainda uma vez, as correntes de sua escravidão.

Vocês devem acolher, sem qualquer temor, a quantidade e a qualidade dessas energias, onde quer que vocês se encontrem na superfície deste planeta, quaisquer que sejam suas atividades.

É suficiente simplesmente que, durante esses 7 dias, vocês se preparem ativamente, em múltiplas ocasiões, em múltiplos horários, não mais que alguns minutos, a fim de pedir que a Luz da Verdade e da Unidade do Cristo e as cinco sílabas sagradas Metatrônicas, os liberem de suas cadeias.
E isto se fará, nós estamos certos porque nós vimos.
Não há qualquer dúvida a ter.

Vocês vão cruzar, durante este período, e vocês vão ajudar seus irmãos e irmãs a cruzar, um novo patamar.
Este é certamente o mais importante, porque ele vai fazê-los tomar Consciência da realidade da Ressurreição, da realidade da Unidade, para além de suas percepções habituais da dualidade.

Vocês vão, real e literalmente, descobrir um novo mundo, novos espaços interiores e exteriores.

Então, vocês participarão, a seu modo, acolhendo, qualquer que seja a hora e qualquer que seja o dia, cada vez mais, a rapidez e a intensidade desta Vibração, em suas estruturas.

Aí está o que lhes é proposto, cada dia, religando-se, em Consciência, em simplicidade, à Vibração que perceberão.
Qualquer que seja o lugar onde a perceberem, quer seja no corpo inteiro, ao nível da cabeça ou ao nível das costas, vocês devem conduzir e domar esta Vibração para levá-la a seu Templo Interior, no nível do coração.

Repetindo, de maneira extremamente frequente, este modo de proceder, vocês constatarão por vocês mesmos, muito facilmente, as mudanças que ocorrem em você e em seu exterior.
A Sombra, tal como existiu, não poderá mais dominá-los.
Vocês liberarão, em vocês e a seu redor, a Ilusão.
Vocês liberarão todas as possibilidades de poder sobre vocês e de poder sobre o outro, não existentes, e devolvê-los à sua ilusão.

Esta é uma etapa enorme que liberará a Humanidade, que lhes permitirá viver, em Consciência, as etapas ulteriores que eu anunciarei, quanto a mim, em 30 de setembro.
Assim, eu os deixo livres.

Eu os acompanharei, a partir de 22 de setembro até o dia de minha festa.
Recorram a mim.
Eu estarei com vocês e com a Divina Maria, a seu lado, individual e coletivamente, por simples pedido feito com o coração.

Eu virei assisti-los onde quer que vocês estejam sobre este planeta, a fim de ajudá-los a viver esta Radiação nova, a Radiação que os liberará de suas cadeias.
Eu venho realizar isto.
A Fonte o decretou.
Maria o decretou.
É suficiente que vocês também o decrete, é suficiente também nos chamar individualmente, a fim de que manifestemos nossa Radiação e nossa Presença a sua Consciência e que nós os ajudemos a liberar essas cadeias.

Maria se manifesta já a muitos seres humanos.
Quanto a mim, eu aproximei minha Vibração e minha dimensão de sua dimensão, a fim de me tornar mais palpável e mais perceptível em seus campos vibratórios.

Então, hoje e amanhã mais que cada dia, vocês vão me chamar, chamar minha Radiação e minha Orientação a fim de que eu os ajude a dirigir, em vocês e a seu redor, esta Radiação nova, esta nova Radiação Cósmica, a fim de lhes permitir liberarem-se de suas cadeias.
Eu responderei, infatigavelmente.

Os Anjos guardiões têm por missão, também, durante este período, ajudá-los a se liberarem, de maneira definitiva, dessa escravidão.

Não tenham qualquer temor quanto à potência das Vibrações, quanto às manifestações que possam ocorrer, em vocês e a seu redor.
Elas participam da Luz e nada mais.
Vocês devem afirmar esta Luz.
Vocês não devem ficar preocupados com nenhuma contrariedade exterior, qualquer que seja: afetiva, profissional, social ou outra.
Somente a Luz deve ser seu Guia.
Somente nossa Presença deve interessá-los a fim de nos permitir, todos juntos, realizar esta transcendência.
Isto é possível e já está feito.
Resta-lhes atualizá-lo em sua dimensão.

Então, vão em paz e trabalhem para a Luz e na Luz, na Vibração da Luz, na Vibração da Unidade.

Eu voltarei, quanto a mim, e lhes pediria estarem presentes, onde quer que esteja sobre o planeta, em 30 de setembro, o dia seguinte da festa dos Arcanjos, às 12 horas, hora francesa (7 horas – hora de Brasília).
E, naquele momento, agiremos de novo em concerto, pela mesma Vibração, de maneira sincrônica com a Humanidade.

Qualquer que seja a hora de seu país nós cruzaremos, juntos, a última etapa que lhes permitirá não mais duvidar, não mais ficar adormecido em sua eternidade, mas estar religado de maneira efetiva, indefectível e definitiva, à sua Existência e à sua Divindade.

O período que vocês vivem é o mais importante que têm a viver desde dezenas de milhares de anos.
E isto é agora.
A Vibração que será levada a efeito a partir de 22 de setembro será aquela que correspondeu à semeadura da energia do Cristo sobre a Terra quando de seu sacrifício final.

Não se inquietem pelas manifestações da Terra.
Elas são normais e correspondem ao despertar desta Luz.
Não se preocupem com o barulho do mundo, ainda menos que de costume.
Não deixem qualquer medo aflorar não, apenas seu Espírito e seu corpo.

Afirme-se na Luz e na Verdade graças à nossa Presença e à nossa Radiação que os acompanharão durante esta semana.

Aí está, bem amados trabalhadores da Luz, Mestres da Luz, o que eu tinha a lhes dizer.
Com relação a isso, e somente em relação a isso, se vocês têm perguntas complementares, eu quero esclarecê-las.

O que quer que seja, eu lhes dou minhas bênçãos e eu lhes transmito, em nome do Conclave e da Divina Maria, um caloroso agradecimento e um caloroso Amor por terem realizado o que vocês já realizaram.

Nós contamos com vocês, como vocês podem contar conosco.
Nós estamos lá, em torno do sol e esperando para nos manifestar, que a Humanidade se eleve em uma oitava vibratória, a fim de entrar em sua esfera e em sua dimensão.
Nós estamos aí, com vocês.

Questão: você afirmou que conviria fazer um pedido junto a Você e junto a Maria, na semana que vem, com o coração. Na medida em que na dimensão do coração em encarnação está muito ligada ao emocional, como podemos melhor fazer para realizar este pedido ao nível do coração?

Bem amados filhos da Luz e Mestres da Luz.
O coração não é emoção.
Aquele que coloca emoção no coração não está no coração, mas na emoção.
O coração é justamente ausência de emoção.
Ele é clareza e serenidade.
Não há necessidade de estar no corpo de Existência para afirmar o coração.

O coração é detectável, vibratória e conscientemente, no nível de sua personalidade.
Para isso, é suficiente não deixar viver a emoção.
O apelo deve ser privado de emoção.
Deve ser vibrante no Amor, mesmo se isso passe por seu mental.
Nós responderemos.

Estando em Presença da Vibração da nota SI, vocês, portanto constituíram e, independentemente do corpo de Existência, a Vibração de Antakarana que os une às dimensões as mais altas.

É suficiente afirmar, pedir, mesmo pelo mental, que nossa Presença esteja entre vocês e ela estará.
Isto é simplicidade, isto é evidência.
Não há que refletir ou imaginar qualquer coisa que passaria por uma emoção, por uma Vibração.
A Vibração será, a partir do momento em que estaremos com vocês.
Não há condição preliminar, senão a de nos chamar por palavras, ou pela oração, ou pela meditação, de maneira simples e autêntica, e nós responderemos, estejam certos.

Não temos mais perguntas. Nós agradecemos.

Bem amados Mestres e Trabalhadores da Luz, e com seu acordo, vamos realizar, juntos, uma primeira etapa de descida de Radiação cósmica, em sua totalidade.
Além do Ultravioleta, além do Espírito Santo e além da irradiação da Fonte, nós vamos penetrar, juntos, pela primeira vez, este estado vibratório.
Eu lhes peço que acolham.

Desde já, eu lhes transmito todo nosso Amor, todo nosso acolhimento, toda nossa vontade de ir para sua Luz, com vocês, e Graças a vocês.
Vocês não estão sós.
Nós estamos aí, e estaremos cada vez mais aí.

Então, nenhum medo, querido pelas Sombras fantasmas, deve tocá-los.
Vocês devem encontrar a confiança absoluta e total.
Isto é simples.

A partir do momento em que vocês acolhem esta Vibração, agora e já, eu lhes proponho viver, agora.

Eu lhes transmito todo meu Amor, eu lhes transmito todas minhas bênçãos, antecipadamente, do Conclave Arcangélico e eu lhes peço acolher agora esta Vibração.

Eu lhes digo até 30 de setembro.
E não se esqueçam que estarei com vocês, a cada minuto, se fizerem o pedido.
Sejam abençoados.
Vocês são amados.

Agora.

... Efusão de energia ...

Acolham.

... Efusão de energia...

Bem amados filhos da Lei do Um, bem amados Mestres da Luz, eu vou deixá-los, agora, viver esta Vibração, cultivá-la, e eu digo até muito breve.

Cada dia, cada hora, vocês têm a possibilidade de me chamar.
Eu voltarei, agora, para o conjunto da Humanidade, em 30 de setembro às 12 horas (hora francesa – 7 horas – hora de Brasília).
Sejam abençoados.
____________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte:

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Não se inquietem pela percepção de calor, formigamentos, ardências, que isso seja na cabeça, no coração, ou nas costas, ou ainda, no corpo inteiro. Isto assinala a penetração, em seu corpo físico e em seu corpo sutil, de uma qualidade de irradiação extremamente rápida, visando liberar em vocês, ainda uma vez, as correntes de sua escravidão.

    Vocês não devem ficar preocupados com nenhuma contrariedade exterior, qualquer que seja: afetiva, profissional, social ou outra. Somente a Luz deve ser seu Guia.

    ResponderExcluir