Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

19 de set. de 2009

O.M. AÏVANHOV – 19 de setembro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIOS




E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los e, sobretudo ver que há pessoas que não conheço pessoalmente.

Então, eu me apresento primeiro e lhes transmito todas minhas bênçãos e todo meu Amor.

Mas vocês são muito numerosos, efetivamente, a seguir minhas palavras, mas, a terem me ouvido, muito menos numerosos.

Fui encarnado há não muito tempo.
Meu nome era Mikäel Omraam Aïvanhov e, para aqueles que seguem o que disse, tornei-me, desde algumas semanas de seu Tempo Terrestre, aquele que dirige o que vocês chamam a Assembléia dos 24 Veneráveis Anciões, ou seja, a Ordem dos Melquisedeques.

Como o sabem, para a maior parte, talvez, de vocês, quando intervenho, é sempre por perguntas e respostas, porque considero que responder a questões é certamente a melhor maneira de ajudá-los a irem em seu caminho.

Entretanto, eu lhes devo hoje certo número de explicações.

Lembrem-se, para aqueles que já leram minhas propostas, no início de agosto anunciei que o mês de setembro seria um mês muito particular onde a hiper excitação mental iria se encontrar, sobre a Terra, levada a sua convulsão.

Empreguei, com justa razão, uma expressão que acho bizarra e constato hoje que corresponde completamente à realidade: empreguei a expressão «delirar» («yoyotter de la touffe»), ou seja, que o mental, ao nível da Humanidade, ia se encontrar projetado nas esferas de questionamentos extremamente importantes.

Como o sabem, é o que constatam em vocês, mas também, para aqueles que se interessam, ao que acontece no exterior de vocês, coisas estão se entrechocando e, para aqueles também que seguiram o que disse semana passada, vocês sabem que os 24 Anciões, nós estávamos extremamente inquietos, sem poder precisar o porquê estarmos inquietos.

Simplesmente, de nosso ponto de vista, observamos que a Humanidade e muitos seres humanos que seguiam, eu diria, de maneira conscienciosa, com integridade, com Consciência, também, os Casamentos Micaélicos.

Nós estávamos extremamente contentes, obviamente, e o que é que constatamos desde aproximadamente duas semanas? Que o ser humano, em sua totalidade ao nível da egrégora da Humanidade, não chegou a superar e a transcender o início, eu diria, da Translação Dimensional que vocês escolheram chamar Ascensão.

Estive extremamente inquieto porque não tínhamos, tanto os Arcanjos como nós mesmos, nas diferentes dimensões, a razão ou a explicação desse processo que chamaria de atraso à ignição, de algum modo, de seus corpos espirituais e de seus corpos de Eternidade ou corpos de Existência.

Tivemos dificuldade para compreender.
A resposta interveio há alguns dias.

Então, como o sabem, fui, em minha vida, mais um pedagogo, um ser espiritual, mas não um ser de ciência e vou então tentar explicar-lhes porque é muito importante, não unicamente para vocês, que estão aí, estou pesaroso, e talvez vocês tenham perguntas muito ardentes, mas o que lhes digo é também extremamente ardente.

Tínhamos uma pergunta então e não compreendíamos porque a Humanidade não chegava a acender, de algum modo, um sinal preciso de Luz que estava inscrito ao nível da alma e não tínhamos a resposta.

Então, havíamos emitido a hipótese de que a Humanidade não estava talvez pronta para juntar-se à sua dimensão de Eternidade.
E bem, imaginem que não era nada.

Nós trabalhamos (quando digo «nós», não sou eu, certamente), e encontramos a razão precisa do porquê a Humanidade não chegava a aceder a este estágio de ignição da alma.

Faremos de modo a retificar isso muito, muito rápido.

Devo-lhes, entretanto, explicações, porque talvez muitas pessoas sentiram medo, mas devo assegurar-lhes que, nós também, nós tivemos um pouco de medo por vocês e a resposta é a seguinte: durante a história da Humanidade, existiram processos muito específicos de modificações de seu sistema imunológico.
Estes foram chamados as vacinas.

Há uma vacina que a Humanidade inteira tomou, todos sem exceção, que foi chamada a vacina contra a varíola, que foi parada, agora, desde mais de 30 anos.
Essa vacina possuía uma toxina muito específica que se instala, de algum modo, ao nível de seu DNA, impedindo-o literalmente de mudar.

Se vocês olham o que aconteceu na Terra quando a vacina da varíola foi parada, vocês constatam que crianças diferentes nasciam.
Vocês as chamaram crianças índigo, no início dos anos 80 e 90.

Essas crianças possuíam, eu diria, antenas cósmicas e a capacidade de interagir com outras dimensões e penetrar essas outras dimensões.

Obviamente, a vacina da varíola tinha sido parada e então o que aconteceu?
Nos anos muito mais recentes, sobre o conjunto da Terra, apareceu outra vacina relacionada a hepatites, que quiseram dar, sobretudo aos jovens e vocês compreendem porque, é para recolocar a mesma molécula que permitia impedir que a nova geração acedesse a esta multidimensionalidade.

Levamos muito tempo para compreender isso e somente o compreendemos há alguns dias e sabemos que há uma substância que é introduzida, sobre a maior parte dos seres humanos no planeta, seja os mais idosos e os mais jovens que é, de algum modo, um redutor vibratório.
É exatamente a palavra que corresponde, que impede o DNA de se duplicar.

Vocês sabem que, durante os Casamentos Celestes, o Arcanjo Miguel falou-lhes da ativação das 12 lâmpadas e também dos novos fios de DNA.

Bem, constatamos que a Humanidade, sua Consciência, havia subido, mas a Vibração do corpo biológico não podia seguir e aí está a razão.

Então, sabemos qual é a natureza desta molécula, sabemos como neutralizá-la e creio que o Arcanjo Miguel, também, quando intervier, lhes dirá o que ele conta lhes fazer durante a semana que precede o final dos Casamentos Celestes que corresponderá, também, à liberação das correntes colocadas ao nível de seu DNA, e não unicamente ao nível da Humanidade, através dos sistemas de controle que foram instaurados desde milhares de anos desta Humanidade.

Aí está, tinha então que lhes comunicar isso e, obviamente, não era para associar medo ao medo, era simplesmente para tentar compreender o que acontecia.

Obviamente, os cientistas lá de cima compreenderam o que acontecia e trabalhamos, agora, para sua liberação deste engrama cristalino que foi colocado, à base carbonada, para impedir o DNA de mudar.

Isso é uma Verdade e vamos trabalhar, todos juntos, muito em breve, para liberar isso a fim de que seu corpo biológico comece, ele também, sua Translação Dimensional.

Era muito importante esse desenvolvimento.

Se vocês têm uma ou duas perguntas, não demasiado científica, com relação a isso, gostaria de tentar responder antes de começar, se querem, a dialogar com vocês e a trocar, no meu modo habitual.

Questão: onde está o que chamamos a Sombra?

Houve um combate memorável, que teve lugar nos planos multidimensionais.

Miguel não está aí por acaso.
Certamente, lavamos, limpamos, é um termo que gosto muito, os planos intermediários, o que São João chamou as franjas de interferência, ou seja, passamos, desde vários meses, em revista e em limpeza, de algum modo, as franjas que eram como sua prisão, ou seja, as forças astrais, emocionais, que bloqueavam a Humanidade nos esquemas de funcionamento ligados ao medo.

Obviamente, nós ganhamos, porque não podia ser de outro modo.
A Luz veio e a Luz ganhou.
Ela ganhou no Céu, mas ela deve ganhar, também, na Terra e, a partir do período de meados de agosto, desde a insuflação de novos códigos de Luz Metatrônica, pudemos expulsar, literalmente, da atmosfera astral desse sistema solar, as forças opostas à Luz.

Algumas, aliás, entraram em dissidência e voltaram-se à Luz.
Entretanto, há seres humanos na Terra que acreditam dever levar intenções sombrias, para não dizer outra coisa.

Então, qual foi o meio que encontraram?
Impedir a Humanidade de viver a Ascensão e a Translação Dimensional.
É, primeiramente, e é o mais importante, o medo.

Fazer-lhes medo e fazer medo é o meio o mais potente para impedir o ser humano de aceder à sua dimensão eterna, porque o medo os mantêm no sistema de controle humano, ou seja, nesse sistema em que vocês são aprisionados, literalmente.

A segunda coisa, obviamente, é que, aí também, nesses produtos que querem lhes injetar, há coisas que não estão verdadeiramente na Ordem com a Luz.

Aí está o que posso dizer. De nada serve ir mais longe.
Entretanto, com relação a isso, vocês o sabem, e nós o esperamos, com a potência vibratória que vai se manifestar sobre a Terra entre 22 e 29 de setembro, todos esses obstáculos ligados ao medo vão se volatizar.

Portanto, de nada serve interessarem-se muito especialmente pelo que está ali dentro.
Eu lhes responderia simplesmente que o que há dentro é nada e que é grande perigo, mas que o perigo não deve fazê-los reagir ou tomar as armas, mas deve fazê-los subir em Vibração.

O único modo de escapar disso, e é o paradoxo, é não se opor, porque aquele que se opõe tem o mesmo resultado que aquele que consente, porque ele provoca a dualidade entre o bem e o mal.

Vocês devem, hoje, elevar-se acima do bem e do mal pela potência da Vibração da Luz e do Amor.
Não há outra alternativa e é isso que vocês devem realizar.

Não é se opondo ou dizendo não, que vocês servirão à Luz e aqueles que os mantêm sob o sistema de controle sabem muito bem disso.
Eles buscam apenas uma coisa, que vocês entrem em rebelião e se oponham à Ordem estabelecida para instaurar algo que será terrível.

Então, vocês não têm que se opor, vocês têm que subir suas Vibrações, individualmente, e se algumas dezenas de milhões de seres humanos elevam suas Vibrações deste modo, o conjunto do planeta, naquele momento, descobrirá a liberdade e sairá dos sistemas de controle para penetrar em sua soberania espiritual.

É muito importante aceitar isso: não gerar medo, não gerar oposição, mas elevar-se para além.
Essa é, como dizer, a grande metamorfose da Humanidade que se prepara.

Então, vocês devem, como alguns o disseram este verão (inverno no hemisfério sul), agradecer seus próprios algozes, porque eles lhes deram a oportunidade de se revelarem e se despertarem.
Não é preciso julgá-los.
Não é preciso condená-los, senão vocês jogam o jogo deles, mas é preciso elevarem-se, literalmente, acima disso e vocês terão a possibilidade.

O Espírito humano vai voltar a tornar-se todo potência, sobretudo quando tivermos liberado, juntos, o que bloqueia a evolução de seu DNA.
Compreendem isso?

Questão: Você acaba de dizer que o medo era um obstáculo no caminho, mas você mesmo disse que, sobre outros planos, vocês «tiveram medo».

Tivemos medo por vocês.
Não tivemos medo, nós.
Não é de forma alguma a mesma coisa.

Não me faça dizer o que não disse.
Para nós, se quer, não há estado de humor.
Para nós, o importante é que a alma humana seja salva, com ou sem seu corpo, ainda que nós tenhamos necessidade de material genético, para vocês, não para nós.

Portanto, para nós, a elevação da Humanidade, a Translação Dimensional, é o final desta matriz de ilusão na qual vocês estão.
É uma certeza porque é algo que foi decidido pela própria Fonte, pelos 24 Anciões e pelo Conclave Arcangélico e por sua e nossa Criadora, de todos, Maria.

Nós decidimos colocar fim, de todo modo, ao sistema da experiência, tal como a conhecem, da ação/reação, ou ainda chamada carma, ou ainda depois, eletromagnetismo.

Vocês devem, toda a Humanidade deve passar, agora, para além desta matriz e juntar-se às esferas da Eternidade e da não separação.

O medo que tivemos por vocês correspondia à dificuldade de conservar um material genético.
Vamos regular esse problema, muito rapidamente agora.

Quando falo de medo, mesmo eu, em minha vida, sempre disse que precisava fazer o bem, evidentemente, para se opor ao mal.
E bem, creio que, hoje, pode-se dizer que fazer o bem ou fazer o mal nutre necessariamente a Lei de ação/reação e os afasta definitivamente da ação da Graça.

Isso não quer dizer que o mal não existe.
Isso não quer dizer que o bem não existe.
Isso quer dizer que seu nível de Consciência, sua Vibração, deve elevar-se para além desta dualidade para ser capaz de juntar-se à Unidade, ou seja, à Fonte.
Isso é muito importante a compreender.

Houve um decreto extremamente importante, este verão (inverno no hemisfério sul), que decidiu, por um comum acordo, que os planos da Ilusão, os planos da separação, os planos da 3ª dimensão dissociada estavam acabados, isso é extremamente importante a compreender.

Questão: Como, no quotidiano, viver essa superação do bem e do mal?

Superando o quotidiano, justamente.
Que isso quer dizer?
Por exemplo, se um membro de sua família lhe faz uma observação desagradável, você vai, obviamente, tentar reagir porque você acha que é justo reagir para colocar as coisas em ordem, para colocar, como dizem, no prato, as coisas.

É um modo de ver, de restabelecer o equilíbrio, mas, agindo assim, vocês participam da ação/reação.

Não disse que era algo fácil, mas é já algo a aceitar, em Espírito e em Verdade.
Isso quer dizer que passar para além do bem e do mal é que, por exemplo, no lugar de remeter esta pessoa a seu lugar, vocês sobem em Vibração, vocês se ligam, vocês tomam cristal, vocês fazem uma oração, vocês decidem o que quiserem, mas vocês se desinteressam totalmente do elemento causal para passar ao largo.

E é válido em todos os gestos da Vida quotidiana porque, se vocês de elevam acima da Vibração que pode gerar o problema, qualquer que seja a causa, e quem quer que seja a causa, se vocês sobem na Vibração (e isso, hoje, é extremamente fácil, desde os Casamentos Celestes de Miguel), vocês têm acesso, todos os seres humanos têm acesso à Vibração pelo chacra coronal e pelo chacra do coração.

Portanto, naquele momento, antes de querer fazer intervir o mental reativo que vai se opor, ou que vai se aliar (pouco importa, é o mesmo resultado), se vocês tomam o tempo de alguns minutos para subir na Vibração, conectando-se, o problema dissolver-se-á por si.

Vocês verão que o Espírito humano é onipotente e que, por exemplo, o que as forças opostas à Luz querem fazê-los suportar, com o que elas querem lhes fazer, não terá lugar, simplesmente porque vocês terão passado acima.

Mas, em contrapartida, se a Humanidade se opõe e apenas faz se opor sem subir na Vibração, ela reforçará a oposição, sobretudo nesses períodos de abertura para as energias Arcangélicas que são momentos, eu os lembro, privilegiados na história da Humanidade.

Vocês não estão mais numa dimensão de evolução linear, vocês estão em algo de transmutatório, vocês estão numa metamorfose.

Guardem essa palavra que é extremamente importante.
Trata-se, em Verdade, de uma metamorfose total de sua Consciência, de seu corpo e da Humanidade, e isso acontece agora.

Questão: sob qual forma e quando vai manifestar-se a ajuda que nos será prestada?

Falei de duas coisas: falei de seu impulso, para vocês, de sua metamorfose em vocês, ou seja, que vocês devem engajar uma revolução do Espírito que permitirá a metamorfose, ou seja, superar a dualidade bem/mal para ir para a Unidade, isso é muito importante.

Creio que muitos Arcanjos expressaram-se sobre isso.

A segunda coisa é que devemos destrancar, juntos, a molécula que foi colocada sobre o conjunto de seu DNA.
Isso é um fenômeno vibratório que será desencadeado completamente no final de setembro, por uma qualidade de irradiação de Luz extremamente precisa e que vocês chamariam, eu creio, de acordo com o que me disseram, Radiação ionizante.

Não é preciso ter medo.
Isso vai quebrar especificamente esta molécula, ao nível de seu DNA, mas, vocês também, por seu Espírito, elevando-se para a Unidade, irão afirmar a liberação de seu próprio DNA.

Creio que Miguel previu, para isso, afirmações extremamente precisas ao nível vibratório e também ao nível do pensamento, ou palavras, não sei exatamente.
Vocês verão com ele mas, entretanto, há um duplo trabalho que será feito.

Nós vamos polarizar, literalmente, a Luz que lhes vem do cosmos e vamos transformá-la em uma qualidade específica de Radiação que chamamos Radiação ionizante.

Dizem-me que isso se chama também raios gama.
Portanto, haverá impulsos de raios gama nos últimos dias de setembro, no momento oportuno, para liberar seu DNA.

Questão: é possível que as crianças índigo não estejam abertas a tudo isso?

Isso pode se explicar simplesmente: você esquece o destino individual da alma.
Entretanto, lembre-se das palavras de Cristo: «os primeiros serão os últimos, os últimos serão os primeiros».
Creio que isso também nós já dissemos.

Muitos seres humanos que seguiram os Casamentos Celestiais necessariamente não viveram, ainda, a Vibração que lhes permite aceder a sua Existência ou ainda a percepção das novas lâmpadas.

Mas não há o que se inquietar porque a conclusão dos Casamentos Celestiais, que se produzirá no final se setembro, não assinala, e de maneira absoluta, o final da abertura e da passagem com Translação Dimensional.

Os seres que terão despertado esses novos centros, essas novas energias, mesmo se o DNA não o seguiu, são seres que foram os ancoradores desta nova Luz.

Eles foram os Transmissores, sobre a Terra, desta nova Luz.
É preciso bem compreender que somos, como dizer (os Arcanjos, Maria, os 24 Anciões e inumeráveis formas de Consciência) onipresentes, mas estamos sobre planos dimensionais que estão ainda afastados de seu plano dimensional porque, se nossa dimensão ou outras dimensões ainda mais elevadas, aproximam-se de sua dimensão, sua dimensão explodiria literalmente.

Nós procedemos por pequenos toques.
Nossa aproximação vibratória apenas pode se fazer através desses canais purificados.

Pelo momento, há milhões de seres humanos que abriram esses canais e que vivem os Casamentos Celestes na Vibração.
Outros os vivem na Verdade, mas sem a Vibração.

Pelo momento, isso não quer dizer que não sejam «eleitos», ou que não irão para a metamorfose.
Isso quer dizer, simplesmente, que são abertos aqueles que poderiam suportar este afluxo vibratório.
Os outros seguirão no último momento e, aliás, para aqueles que se abrirem no último momento, não haverá mesmo necessidade de ter despertado o Kundalini ou ter despertado novas lâmpadas, mas a energia ativará, literalmente, a porta, ou seja, o coração, e nada mais.

Questão: como explicar as diferenças de datas de final de ciclo, 2012, 2011?

Então, você coloca o dedo sobre algo importante.
De início, o Mestre da Luz que se expressava através de médiuns, recentemente, ou mesmo Maria, bem disseram que ninguém conhece a data e a hora, exceto o Pai, exceto a Fonte.

Entretanto, existe um relógio cósmico inegável ao qual toda evolução de Vida e toda Consciência de Vida está submetida.
Esse calendário Maya de que fala, é preciso bem compreender que, efetivamente, a data do final não é o ano 2012.
Isso é o que lhes fizeram crer os Iluminati, porque estavam convencidos que, dando-lhes esta data, eles teriam tempo de instalar certo número de coisas muito desagradáveis.

A verdadeira data é, certamente, a primeira que você deu, é final de outubro de 2011, mas mesmo esta data não corresponde à Verdade. Por que?
Porque a Fonte decidiu tomar de velocidade as forças da Sombra?
Como tomar de velocidade as forças da Sombra?
As forças ditas da Sombra (nesta dimensão, prefiro chamá-las forças de controle) são forças que estão a par, desde milhares de anos, de ciclos, em particular, das passagens de Mardouk, Hercobulus, das passagens de Nibiru, das passagens para alguns eventos astronômicos extremamente importantes.

Elas basearam o conjunto da evolução da história da Humanidade sobre essas noções de ciclos.
Aqueles que, pelo conhecimento de datas, de climas e de modificações que ocorrem nesse sistema solar, controlam a Humanidade.

Mas esqueceram uma coisa que não poderiam saber, é que a Luz chegaria bem antes desta data e, isso, eles não podiam saber porque, esses maus rapazes não têm acesso completamente, se querem, a essas dimensões superiores.
Eles têm acesso a uma dimensão temporal: eles podem ir no futuro ou no passado, mas dentro desta mesma dimensão, eles não podem conhecer o que vem de outros sistemas solares, ou de outras galáxias.

E é exatamente o que está acontecendo.
Portanto, empregando uma expressão trivial, vamos «penteá-los sobre o poste» e é por isso que eles estão se transtornando, e é por isso que eles se agitam em todos os sentidos, porque sabem, de maneira irremediável, que perderam totalmente esta dimensão que existia apenas por sua Criação.

Eles não poderão mais prender nenhuma alma nesse mundo e neste universo, acabou.
Resta, agora, fazer as coisas corretamente.

Empreguei a palavra, como o Arcanjo Miguel, limpar um pouco o terreno de jogo, se querem, de maneira a que as coisas se façam em Ordem, em harmonia e na beleza.

Portanto, o que acontece atualmente corresponde a uma etapa essencial e esta etapa essencial é agora, ela não é em 2011, ela é imediatamente.

Questão: quais são as coisas as mais importantes para subir o melhor possível na Vibração?

Então, as Vibrações, a Radiação, se querem, do Espírito Santo, as Radiações do Ultravioleta, as Radiações da Fonte, são, todas, potentes.

Como não bloquear, se querem, essas energias?
O obstáculo maior do humano é o mental, quer dizer que, assim que vocês se colocam a refletir inquietando-se (sobre a vacina, sobre seu futuro, sobre o quotidiano), a irradiação cósmica não pode atingi-los.
É assim simples.

É por isso que, na última semana, solicitei um esforço de Consciência, de subir na Vibração.
É nesse sentido que o Arcanjo Miguel lhes solicitará, uma semana, para subirem na Vibração e não mais uma ou duas horas, mas uma semana inteira.

O ser humano é muito potente, então, como subir na Vibração?
Parando o Mental.

Então, se, para você, é cozinhar, que pare o mental, cozinhe e pense na Vibração.
Se, para você, é cantar, então, cante e pare o mental.
Se, para você, é colocar cristais, então, coloquem cristais.
Se, para você, é fazer uma oração, ainda que seja uma oração repetitiva, se você sente a Vibração, então, faça-o.

Que é a Vibração, a subida vibratória?
É quando o mental coloca-se em repouso, quando vocês perdem pé com a Consciência comum, quando o chacra da Coroa se coloca a vibrar e quando o chacra do Coração se coloca a vibrar em uníssono.
Naquele momento, vocês mudam, vocês provocam uma metamorfose e uma Translação Dimensional.
Compreendem isso?

Entretanto, há um protocolo que foi dado mais de uma vez, é o protocolo de meditação sobre o coração, de Ram, que utiliza a focalização da Consciência sobre seis zonas vibratórias precisas.
Este põe em jogo, muito precisamente, a Vibração do coração.

Quando a Vibração do coração se ativa, vocês saem desta dimensão, mesmo tendo os pés sobre a Terra.
É isso que é preciso realizar, a cada minuto ou a cada ocasião, quaisquer que sejam suas vidas, mas, sobretudo, não deixar o mental embarcá-los nos medos, nas reações, porque é o meio de cortar as Vibrações e Deus sabe que, lá em cima, nós fazemos tudo para que essas Vibrações cheguem sobre a Terra, nós fazemos tudo, mas, os outros, também, fazem tudo para que as Vibrações não cheguem.

Então, o que eles têm como meio para impedir as Vibrações de chegarem?
Eles têm o medo, portanto, eles geram o medo: o medo da economia, o medo da doença, e o medo da ditadura, e o medo da perda de liberdade.

Mas vocês são livres nesse mundo?
Absolutamente não.
Vocês não têm qualquer liberdade.

Vocês são livres para não irem trabalhar amanhã?
Não, porque vocês me responderão que é preciso pagar tal coisa, tal coisa.

Portanto, a liberdade não é algo que corresponda à sua Vida, ela corresponde a seu Espírito, eventualmente, à sua liberdade de pensar e ainda vocês crêem ser totalmente livres no que pensam?
Sim, se não ouvem o rádio, se não ouvem a internet (exceto para ler as mensagens, certamente) e se vocês cortam todos os meios das mídias.
Naquele momento, vocês podem afirmar-se livres, mas admitam que é dificilmente realizável, atualmente, não é?

Portanto, à parte subir na Vibração, é o único modo de encontrar e adquirir a liberdade que está a caminho para vocês, o que quer que queiram lhes fazer crer as mídias.
Isso é muito importante a compreender.

E, sobretudo, o motor da liberdade é o motor da elevação vibratória e, isso, nós o dissemos inúmeras vezes, é a Alegria.
Se vocês forem capazes de rir uma hora por dia não teríamos qualquer preocupação.
Não teríamos medo por vocês.

Questão: Isso significa que após 29 de setembro tudo para?

Não verdadeiramente.
Tudo começa.

Se devêssemos «parar» algo, isso apenas poderia se fazer graças a uma intervenção maciça das Embarcações de Luz.

Quando digo maciça, vocês não imaginam mesmo o número, porque queremos a todo custo salvar esta Humanidade, mas preferiríamos (e isso é muito mais fácil para compreender, também de seu ponto de vista) que a Humanidade se metamorfizasse sozinha.
Com nossa ajuda, certamente, porque, sozinhos, vocês não saberão, mas, metabolizando as energias e os raios cósmicos que há nesse momento aí, teremos tempo, vocês e nós, de fazer de modo a que o máximo de seres humanos possa aceder a esta metamorfose.

Esperamos uma revolução total da Consciência, mas não uma revolução pela guerra, não é?
Uma revolução pelo Amor e pela Vibração.
E temos muita esperança de ali chegar.

Questão: seu discurso de hoje parece ser muito mais confiante que aquele que teve semana passada.

Não é mais confiante, é radicalmente a 180º, por uma razão muito simples: quando me expresso, digo-lhes a Verdade.
Semana passada, tudo estava complicado, literalmente.
Encontramos a solução.
Então, sim, meu discurso está a 180º.

Questão: quando se vive já um início desse processo e há um problema fisio-energético que cria um bloqueio ao nível cerebral, bloqueando o acesso da Coroa a essas Vibrações, o processo transdimensional pode ser bloqueado?

Não, porque vocês não sabem o que vai se produzir, no último momento.
Obviamente, ainda uma vez, eu repito, aqueles que fusionaram a Coroa da cabeça e a Coroa do coração são os ancoradores de Luz e os transmissores de Luz, mas o que não quer dizer que os outros são deixados de lado.
Isso quer dizer, simplesmente, que eles têm um trabalho de transmutação talvez mais importante a fazer, não de purificação ao nível cármico, ou outro, eu falo de subida vibratória.

Então, talvez o que é o bloqueio biológico, nós o saberemos no final de setembro.
Talvez, também, é simplesmente que essas pessoas deverão viver o fenômeno de Translação, mas no último momento, sem participar do esforço vibratório, porque devem estar protegidos, de uma maneira ou de outra.

Portanto, não há qualquer julgamento ou qualquer corrida ou qualquer competição com relação a isso.
Em contrapartida, obviamente, é verdade que aqueles que têm a chance de viver as Vibrações da Coroa e do Coração e as novas lâmpadas, obviamente, têm acesso a planos dimensionais aos quais, pelo momento, vocês não têm acesso, mas isso deve ser um encorajamento e não uma frustração porque, definitivamente, o resultado será o mesmo.

Creio que, aliás, a Divina Maria lhes disse na semana passada: ela não quer deixar ninguém para trás, ela estenderá a mão a todos e isso não é uma visão do Espírito.

Questão: como criar as Vibrações se se teve acesso a esses aspectos multidimensionais e eles estão hoje cortados ou bloqueados?

Eles estão cortados hoje, unicamente porque as mídias, o dinheiro, a finança, a saúde, todos esses problemas que há ao redor de vocês, desde 15 dias, intensificaram a capa de medo que havíamos liberado.

Então, muitos seres humanos sentiram subidas vibratórias até o final de agosto e sentem um discreto incômodo, para não dizer de outro modo, desde o início de setembro.
É unicamente ligado a esta luta sutil que existe entre a liberação e o controle entre a Sombra e a Luz.
Então, não se inquietem, tudo isso vai desaparecer, muito em breve.

Questão: por que não se chega a imaginar, para mim, que o processo ascensional possa se fazer sem o corpo?

A Ascensão corresponde à saída da Ilusão na qual vocês estão presos, que é esta dimensão.
É o acesso à Luz.
O aceso à Luz se faz em Consciência.
Não é uma morte, quer dizer que a Consciência não se apaga, mesmo se o corpo se apague, o que é diferente da morte, isso é muito importante a compreender.

Agora, eu lhes garanto que se fizerem a experiência de seu corpo de Existência, de seu corpo de Luz, corpo imortal ou corpo de Cristal, para alguns, vocês olharão esse corpo no qual estão como um despojo que não tem qualquer valor.

Entretanto, o mais importante, e sempre o dissemos, é a Consciência, e não o corpo.

Então, para nós e para vocês, não faz qualquer diferença entre a Ascensão com o corpo e sem o corpo, porque, de todo modo, vocês se reencontrarão num mundo que não há mais nada a ver com este.

Então, o corpo é importante, ao nível do material genético, mas não seu corpo para vocês e vocês mesmos, aliás, pensarão a mesma coisa quando se transmutarem dentro do corpo de Existência.

O que foi chamado a Ressurreição final não é a Ressurreição da carne, tal como quiseram fazê-los crer através de algumas escrituras, é a Ressurreição do Espírito.

Coloquem-se a questão: por que lhes disseram que vocês são Corpo/Alma/Espírito, mas que têm corpos sutis?
Em contrapartida, para os corpos espirituais e os corpos Divinos, disseram-lhes que não são corpos, disseram-lhes que são centelhas.

Falta uma ponta, não é?
E a ponta está lá em cima, no sol, quer dizer que, a partir do momento em que vocês «caíram», a partir do momento em que vocês se precipitaram pelas leis de atração eletromagnética nesta densidade, vocês deixaram, como diz, inquebrável, no vestiário, o corpo de Luz e ele os espera.

Quando penetrarem o corpo de Luz, posso lhes dizer que esse corpo daqui embaixo, nada tem a fazer.

Olhem as experiências das pessoas que fizeram as experiências de morte iminente, como dizem, em inglês, NDE: quando trazidos nesse corpo, dizem que reintegram algo que é a morte.
É isso que vocês são no inferno e na morte, não quando estão lá em cima, é uma questão de ponto de vista.
O ponto de vista do ego e da personalidade é querer manter a integridade desse corpo, de sua Vida quotidiana e de tudo o que faz sua Vida comum.
O ponto de vista do Espírito é juntar-se ao Espírito e nada mais.

Questão: que vão tornar-se as pessoas que não estão nesse processo de despertar?

Mas você não compreendeu.
A Humanidade toda inteira deve passar pelo processo de despertar, uma vez que esta matriz não existirá mais.

A partir do momento em que não há mais possibilidade de prosseguir a experiência (como lhes dizíamos ainda há um ano ou dois) nesta dimensão e recomeçar um ciclo (dado que esta terceira dimensão dissociada não existirá mais em nenhum lugar), conclusão: não há outra alternativa do que ir viver reunificados.
É assim simples, e é novo também.

Questão: o que essas pessoas «crêem», ou não crêem?

Não é um problema de crença.
Você pode bem em dizer que tal coisa não existe, você pode colocar a cabeça no buraco e fechar os olhos, não é por isso que a coisa desaparecerá.

A Divindade, sua dimensão de Semente de estrela, é Verdade, ainda que vocês não acreditem.
E vocês não terão qualquer meio de escapar a esta Verdade, dado que não haverá outra verdade ou outra experiência.
Vocês compreendem por vocês mesmos o que isso quer dizer.

Questão: as orações podem trazer algo a mais, nesse momento?

Eu responderia de modo humorístico: se dizem «bla, bla, bla» com o coração, isso terá o mesmo efeito.
O importante é a intenção que colocam com a oração.

Eu os lembro que (está, eu creio, em Mateus) Cristo disse: «não faça de suas orações vãs palavras».
O que isso quer dizer?
Isso quer dizer que vocês podem passar sua Vida a orar com palavras, sem ali colocar o coração, isso não terá qualquer valor.

Vocês podem orar chorando e ter um valor porque, naquele momento, vocês contataram o coração.

Portanto, não há regra absoluta.
Vocês podem orar o que quiserem, tudo depende da qualidade vibratória de seu coração no momento da oração.
Não há oração superior a outra.
Há apenas orações de coração mais fortes que outras, mas elas estão ligadas ao coração.

Agora, se querem abordar o problema da Vibração, é diferente, porque, obviamente, as Vibrações vão levá-los a níveis vibratórios, mas, entretanto, mesmo aí, o coração será preponderante e predominante com relação à Vibração gerada pelas palavras da oração.

Questão: qual é a utilidade, hoje, de fenômenos de queimaduras, ao nível vibratório, na base da coluna vertebral?

Elas tentam lhes dar o Fogo na base.
Que quer dizer?
O despertar do Kundalini, se têm a chance de vivê-lo, vocês podem aceder à dimensão do Fogo do Amor muito mais facilmente.

Vocês sabem, meu Mestre, Bença Deunov, disse que houve o dilúvio, na época de Noé, esse mundo terminou na água.
Esse mundo aqui terminará no Fogo do Amor.
O Fogo do Amor são as chamas do Amor e é um Fogo devorador.

Esse Fogo pode nascer, ao nível da Terra, ao nível de sua base das costas.
Ele pode nascer diretamente em seu coração.
Ele pode nascer, desde as chaves Metatrônicas, na cabeça.

Esses três Fogos (da cabeça, do coração e da base das costas) participam do Fogo do Amor.
Quando vocês estão no Fogo do Amor, vocês têm carga mística, carga espiritual, de irradiar esse Fogo.

É preciso inicialmente encontrar o Fogo e, quando o Fogo se manifesta a vocês, vocês devem redistribuí-lo amplamente, por toda parte.
É o que faremos com Miguel: vamos colocar o Fogo por toda parte.

Questão: qual é a melhor maneira de redistribuir esse Fogo?

Deixar o Fogo exteriorizar-se.
Não há intenção.
Permanecer, obviamente, na integridade, na bondade, no Amor, no coração, na Alegria e deixar o Fogo se derramar.

Não há necessidade de sua direção precisa, ele se dirige para onde deve ir.
Esse Fogo é extremamente importante.

Todos os místicos que lhes descreveram fenômenos místicos específicos viveram esse Fogo do Amor.
Há diferentes tonalidades, diferentes colorações, diferentes efeitos, diferentes impactos, também, mas é o mesmo Fogo que chamamos Fogo do Amor.

Questão: hoje qual é o papel daqueles que são chamados Anjos da Transição?

Os Anjos da Transição são os Anjos do Senhor.
Os Anjos do Senhor são entidades que evoluem no que vocês chamariam, vocês, a 3ª Dimensão unificada, ou seja, de fato, a 5ª Dimensão.

Eles não foram cortados de sua Fonte.
São os únicos seres, conscientes, biológicos, cujo sistema biológico é baseado sobre o mesmo átomo que vocês, para ser capaz de intervir em sua dimensão.

Se um Arcanjo se manifestasse (ao nível de sua dimensão e em sua Luz, não por meio de um canal, de um médium, mas diretamente sobre a Terra), a Terra explodiria literalmente, porque não há amortização.

Nas dimensões, os Anjos do Senhor ou Anjos da Transição ou Anjo da Ascensão são os Anjos que podem intervir em sua dimensão.

As Embarcações de Luz, se devem intervir, não poderão, em nenhum caso, colocar-se sobre esta dimensão.
Elas permanecerão visíveis, invisíveis, se querem, a cavalo sobre duas dimensões.

Serão os Anjos do Senhor que poderão intervir, ou Anjos da Transição ou da Ascensão.

Questão: à noite, durante o sono, pode-se participar do combate contra a Sombra?

Mas parece-me que Miguel lhes disse que vocês não tinham que se preocupar com a Sombra.
Ele disse, desde as primeiras etapas dos Casamentos Celestes: o objetivo é subir a Vibração.

Compreendam bem que vocês estão numa etapa específica.
Nos tempos antigos, o bem lutava contra o mal.
Hoje, vocês devem compreender e admitir que, se vocês lutam contra o mal, vocês nutrem a dualidade, ainda que façam o bem.

É-lhes solicitado passar acima da dualidade.
Não existe solução final na luta contra o bem e o mal.
É uma ilusão porque se o mal pudesse ganhar, esse mundo não existiria mais, simplesmente, mas o que existiria em seu lugar não seria a Luz, seria outra coisa.

Então, superem o combate e vão para a Unidade.

Creio que, na França, há exemplos flagrantes de pessoas que se interpretavam caçadores de demônios, que construíram mesmo, eu creio, estátuas gigantescas, não é?
Então, é verdade que muitos seres humanos gostam muito desta noção de combate contra o mal, mas o único modo de superar o mal é transcendê-lo.

Hoje, lembrem-se que vocês estão no Apocalipse, ou seja, na Revelação.
Tudo o que lhes foi escondido está sendo revelado: a Verdade com relação às falsidades que lhes disseram suas mídias, a Verdade sobre a noção de liberdade.

Por que tantos seres humanos reivindicam hoje não serem vacinados, não mais fazerem parte da manada?
Tudo isso participa do mesmo despertar.
O despertar não é uma luta.
A luta mantém a dualidade.
O bem ou o mal jamais são ganhadores.
A única coisa que está ganhando é a Unidade.

Há uma mudança de paradigma extremamente importante nesse nível, porque vocês estão neste período e se querem colocar fim nesta dualidade (o que será o caso, muito em breve) vocês devem estar na Unidade.

Portanto, querer manter os esquemas de oposição, de contradição entre o bem e o mal, faz o jogo do bem e do mal, mas não faz o jogo do bem, ou seja, da Luz e da Unidade.
É uma mudança de paradigma.

Há algo de mágico em seu mundo (e que era o meu): um princípio que chamamos ressonância e atração.
O princípio de ressonância e de atração lhes diz isso: se eu faço o bem, se eu sirvo o bem, eu colherei o bem.

Então, coloquem-se a questão de porque aqueles que semeiam sem parar o bem são sem parar aborrecidos pelo Diabo ou pelo Escuro.
Eles encontram, aliás, uma justificação aí dentro dizendo «é normal, eu faço o bem, então o mal me ataca».
É mesmo paradoxal.

E coloquem-se a questão: por que os seres que chegam a encontrar a Unidade não foram jamais, oh jamais, atacados pelas forças ditas escuras, porque as forças escuras nada podiam contra eles, eles estavam na Unidade.

Vocês atraem aquilo em que pensam.
Se vocês pensam Sombra, vocês atraem a Sombra.
Se vocês pensam Luz, vocês atraem a Luz.

A subida vibratória não é unicamente um pensamento, é algo que vai fazê-los mudar de ponto de vista, para fazê-los ir para a Unidade.

A Unidade não conhece nem a Sombra nem a Luz, ela conhece apenas a Vibração da Luz e a Unidade.
A Unidade é Unidade.

A dualidade participa de seu mundo.
Os princípios do eletromagnetismo, que vocês conhecem nesta dimensão, não existem nas outras dimensões.

Questão: sinto Vibrações ao nível do coração, da cabeça, por vezes sob forma de opressão. É normal ou uma forma de bloqueio?

Meu caro amigo, isso é estritamente normal.
Lembre-se que o Arcanjo Miguel falou da pressão da Radiação do Ultravioleta.

Quando uma energia nova se manifesta, seja ao nível da Coroa da cabeça ou da Coroa do coração, não é sempre uma Vibração suave, leve, agradável, que os transporta.
Isso pode ser também, nas primeiras fases, e por intermitência, uma compressão, uma verdadeira compressão.

Aliás, alguns seres viveram a abertura do chacra do coração tendo medo de ter um infarto, porque isso dá uma barra acima do coração.
Isso é estritamente normal, isso não reflete absolutamente um bloqueio, mas está em relação direta com a ativação do que é chamado o chacra do enraizamento da alma e o chacra de enraizamento do Espírito que estão acima do chacra do Coração.

Por vezes isso dá uma Vibração pesada, como uma dor, efetivamente, de infarto, mas é diferente, assim mesmo, é menos forte.

Mas, efetivamente, fenômenos de compressão precedem ou acompanham, por vezes, a Vibração.
Não há bloqueio nesse nível.

Questão: poderia nos dar a verdadeira cor dos chacras unificados?

Mas todos os chacras são de Luz Vibrante, de cor branca.
O espectro eletromagnético dividido em 7 cores é específico de sua dimensão.

No corpo de Existência não há 7 chacras, há 12 chacras.
Vocês redimensionam seus chacras sobre a Vibração espiritual.
São fluxos de Luz, esses fluxos de Luz não são nem iridescentes, nem coloridos, eles pertencem à Luz branca ou à Luz que qualificaria, para vocês, incolor.

Sobre este limite dimensional há 12 chacras.
Esses 12 chacras são ou de Luz incolor, ou de Luz Vibrante de cor branca, brilhante.

Mas os chacras não são algo que os seguem, de dimensão em dimensão, é preciso bem compreender.
Os chacras são o encolhimento, é linguagem simbólica, não completamente a Verdade, mas dificilmente posso expressá-la de outro modo.

Sempre lhes disseram que um chacra estava em relação com um corpo, é muito mais do que isso: um chacra é a condensação de um corpo (não confundir com as auras ou os corpos espirituais que são ainda outra coisa).

Hoje, os chacras, os seres humanos estão em profunda transformação, devido mesmo ao fato da ativação da Coroa radiante do coração, da cabeça e do sacrum.

Para alguns, os três estão, lembrem-se, impressos com o Fogo do Amor.
Esse Fogo do Amor é uma Vibração extremamente rápida que induz uma Vibração ionizante que transforma, que devia transformar, literalmente, o DNA.

Portanto, é um Fogo, é uma Vibração, antes de ser uma cor e uma forma.

Então, não posso lhes dar cores reais, eu posso lhes dar as cores, para um indivíduo.
Não há normalidade, como dizer, a aplicar sobre todos os indivíduos do planeta.
Vocês podem ter alguém que tem um primeiro chacra verde e salmão e esteja completamente normal e há outro indivíduo que vai ter um chacra vermelho, verde e salmão e isso será, para ele, também, completamente normal, porque isso será diferente segundo sua origem estelar e segundo suas linhagens espirituais.

Não podemos entrar nisso, é muito demasiado complexo, durante minha intervenção de hoje.

Questão: em que consiste a inversão dos pólos e está ligada aos três dias?

Então, não vamos falar dos três dias de Trevas ou dos três dias de Luz, isso há muito numerosos místicos que anunciaram esses três dias, mas, vocês sabem, eles anunciaram eventos em função de um calendário.

Não se esqueçam e não percam jamais de vista que eu lhes disse que modificamos esse calendário para que a Luz ganhe, sem contestação possível.

Agora, o basculamento dos pólos é uma realidade, não somente dos pólos magnéticos, mas também dos pólos físicos.
A Humanidade terá ascencionado bem antes, portanto, não se preocupem com essas profecias, nem mesmo os aspectos científicos que são bem reais, que mostram que a ionosfera e a magnetosfera estão já amplamente modificadas.

Ocupem-se de suas Vibrações, é muito mais importante.
Não é mais tempo de se ocupar (como lhes digo, aliás, incansavelmente) do que acontece no exterior.
Ocupem-se de sua Vibração, façam subir sua Vibração e vocês farão subir a Vibração da Terra que, se vocês se interessam nos três dias, vocês terão enormemente coisas a ler e se lêem, estão no mental e não estão na Vibração.
Hoje, nós temos necessidade de todas as suas Vibrações.
Então, não direi mais nada com relação a isso.

Questão: Orionis, em agosto de 2008 havia dito que veríamos, em cerca de um ano, Hercobulus, que é?

Hercobulus está visível.
Coloquem lunetas infravermelho e vocês o verão.

Hercobulus foi filmado por toda parte pelo mundo, não sob suas latitudes, infelizmente, mas digo-lhes que não é importante porque Hercobulus é um planeta que provoca efeitos que vocês já percebem.

Os aquecimentos de todos os planetas do sistema solar estão ligados a este planeta.
Os cometas que chocaram os planetas, durante seu verão (inverno no hemisfério sul), estão diretamente ligados a Hercobulus.
Os planetas, os asteróides e os cometas que vocês verão em seu Céu muito em breve estão diretamente ligados a Hercobulus, portanto, Hercobulus está visível, mas não é visível, assim, a olho nu, em qualquer momento do dia.
Ele se encontra muito exatamente atrás de Sagitário e, como o sol está à frente, vocês não podem vê-lo, exceto talvez ao cair do sol ou ao levantar, muito cedo, do sol, segundo o lugar onde vocês estão, hemisfério norte ou hemisfério sul.

Entretanto, ele chega atrás de Sagitário.
É o combate que ocorreu em 15 de agosto.

A partir do momento em que a estrela, chamada Betelgeuse, tornou-se uma supernova, ela enviou a Luz ao mesmo lugar onde se encontrava Hercobulus e, atravessando Hercobulus ela diminuiu sua qualidade vibratória.
No mesmo momento, ela também golpeou algo que é chamado Nibiru e creio que muitas pessoas confundiram (e aliás incansável, também, precisará lhes dizer, Nibiru e Hercobulus).
São duas entidades diferentes e todos colocaram o mesmo qualificativo sobre a mesma coisa, mas não é a mesma coisa.

Hercobulus, de que lhes falou Orionis, é o planeta (é uma estrela, de fato, não um planeta), é uma estrela sombra, que intervém aproximadamente todos os 3.600 anos.
É chamada uma estrela sombra, portanto ela é apenas visível a partir do momento em que ela será iluminada pelo sol, mas não estou mesmo certo de que vocês vejam isso, dado que o calendário foi um tanto empurrado.

Questão: existem lugares com vantagens favoráveis para a elevação desta Vibração?

Então, é preciso saber que os lugares os mais favoráveis para a percepção desta Vibração e a elevação vibratória são as árvores, onde elas estejam, porque as árvores são os laços e as ligações entre esta dimensão e a 5ª dimensão.

Todas as árvores são os vetores privilegiados desse contato energético.
Há, em todas as regiões da França, lugares vibratórios extremamente fortes.
As regiões montanhosas são, de todo modo, pela Presença de minerais, mesmo não cristalinos, suportes vibratórios importantes.

É evidente que é muito mais fácil realizar uma subida vibratória numa floresta do que no metrô, não é?, mas, entretanto, vocês deveriam poder também ali chegar no metrô.

No início, será melhor encontrar-se em condições prévias propícias à realização disso.
A floresta, a árvore, é um excelente meio, mais que o mar, que vai absorver a irradiação, enquanto que a árvore vai restituí-la.

Questão: como acompanhar o melhor possível um filho que está como em rebelião?

Então, cara amiga, a dificuldade que vive seu filho está apenas ligada, nesse momento, às lutas interiores entre o que ele quer desagregar desse mundo (que ele considera agora como uma ilusão) enquanto que ele não está mais na Ilusão.

Contrariamente ao discurso precedente, há, efetivamente, um sofrimento que é vivido entre a intensidade vibratória das energias que se derramam sobre a Terra e a tomada de Consciência que se faz dentro de sua alma.

O único modo de acompanhar é aumentar você mesma suas próprias Vibrações, porque isso lhe permitirá ajudá-lo.
Querer ajudá-lo, como Mãe, como pai, intervindo na materialidade, mesmo com Amor, apenas poderá, e você se apercebe, aliás, colocá-lo na oposição e na rejeição, o que é o caso.

Portanto, convém, nesse caso, fazer um trabalho muito mais sobre sua própria Vibração, porque é preciso bem compreender que, ele também, estando aberto e sensível, mais que sensível, ao que acontece, vai captar seu próprio medo de parente.
Seu próprio medo de parente vindo então chocar, nele, suas zonas de resistência e de medo. Isso faz um conflito sem fim, portanto, convém ajudá-lo, de início não projetando mais, de maneira inconsciente, certamente, este medo de pai, este medo de Mãe que é lógico, eu não a critico, mas eu digo simplesmente que, em seu nível de acuidade de percepção, isso é para ele um incômodo, antes que uma ajuda.

Portanto, convém trabalhar sobre seu próprio medo de parente, subindo a Vibração e, naquele momento, você poderá ajudá-lo estando libertada de seu próprio medo de parente.

Aí está, creio que vou trazer, agora, todo meu Amor, todos meus agradecimentos, porque, como o sabem, gosto muito de dialogar com vocês e espero também, com as mudanças a 180º, dar-lhes um pontapé ainda mais importante para ir para a Vibração da Luz.

Não devem relaxar a atenção para a Luz.
É preciso subir de intenção e subir Vibração, cada vez mais, mas deixarei o Arcanjo Miguel detalhar-lhes tudo isso.
Creiam bem que estamos com vocês, para vocês e que os amamos incondicional e eternamente.
E, como lhes dizia Maria, nós lhes estendemos sempre a mão.
Portem-se bem e eu lhes digo talvez até breve.
____________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão para o português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Vocês não estão mais numa dimensão de evolução linear, vocês estão em algo de transmutatório, vocês estão numa metamorfose. Guardem essa palavra que é extremamente importante. Trata-se, em Verdade, de uma metamorfose total de sua Consciência, de seu corpo e da Humanidade, e isso acontece agora.

    Quando penetrarem o corpo de Luz, posso lhes dizer que esse corpo daqui embaixo, nada tem a fazer.

    O ponto de vista do ego e da personalidade é querer manter a integridade desse corpo, de sua Vida quotidiana e de tudo o que faz sua Vida comum. O ponto de vista do Espírito é juntar-se ao Espírito e nada mais.

    Questão: que vão tornar-se as pessoas que não estão nesse processo de despertar? Mas você não compreendeu. A Humanidade toda inteira deve passar pelo processo de despertar, uma vez que esta matriz não existirá mais.

    Então, superem o combate e vão para a Unidade.

    ResponderExcluir