Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

12 de dez de 2009

SRI AUROBINDO - 12 de dezembro de 2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

ÁUDIO:
http://www.dailymotion.com/video/xbtim1_sri-aurobindo-preparation-a-la-4eme_webcam


Caros irmãos e irmãs em encarnação, queiram aceitar minhas saudações.

Eu fui Sri Aurobindo. Faço parte, como alguns de vocês o sabem, dos 24 Melquisedeques.

Sou hoje diante de vocês o porta-voz.

Eu me manifestei há alguns dias, a fim de anunciar o trabalho do Círculo dos 24 Anciões, voltado para esta Terra. Trabalho que permite dirigir e canalizar para vocês esta Luz que percebem, alguns de vocês, que verão muito em breve.

Somos todos seres que percorreram, num corpo, nesta encarnação, o caminho da Terra. Assim, portanto, podemos mesmo melhor assimilar e melhor compreender o que vocês vivem e o que terão a viver.

Somos, de algum modo, seus intermediários Humanos finais, antes de acessarem, além de nós, a mundos de Vibrações muito mais etéreos que o nosso e, em particular, ao mundo dos Arcanjos que jamais conheceram os caminhos da encarnação.

O Arcanjo Miguel revelou-lhes um certo número de coisas que devem se produzir, dentro de muito poucos dias, em seu planeta.

Como já anunciei, e como outros Melquisedeques anunciaram, vocês entraram na aurora do último dia. Uma porta se abre, uma porta essencial na história da Consciência.

Esta porta é aquela que os conduzirá, por intermédio da Consciência e da Vibração, à sua Dimensão eterna, para além das ilusões e sofrimentos desse mundo.

Fui o primeiro que percebeu esta Onda Galáctica da Luz que, hoje, chega e bate à sua porta. Hoje vocês vivem, cada um sobre esta Terra, o que, em minha vida, era excepcional e raro.

Hoje, o maior número é chamado a viver isso: a emergência do supramental em sua Consciência, que lhes permitirá banhar, além da meditação e da oração, num estado de Consciência Unificada feito de paz, de Vibração, de Luz, de interioridade que, pouco a pouco, lhes permitirá fazer a experiência da Unidade e portanto da saída desse mundo dual.

O período que viverão é um aprendizado, um aprendizado rápido que deve conduzí-los a transladar sua Consciência a uma outra realidade, a uma outra verdade. Esse era, em minha vida, o objetivo do yoga integral.

A diferença, com relação à minha época, é que hoje isso é aberto à multidão.

Diria que basta simplesmente o saber e o aproximar, uma só vez, para compreendê-lo e vivê-lo.

Assim, portanto, iniciei, há 4 dias, com meus Irmãos, o princípio desse Círculo de Anciões, a fim de fazê-los beneficiar, na imersão, durante um período horário extremamente preciso, e fazê-los viver este estado de Samadhi que reproduziremos, esta noite, se querem e, como disse o Arcanjo Miguel, doravante, todas as noites, de 19:30 às 20h, hora de seu relógio, e até o período de sua próxima Etapa Micaélica, dia 17 de janeiro próximo. Isso deverá permitir-lhes ultrapassar e superar os acontecimentos exteriores particulares.

Sua subida em Vibração, por intermédio desse Samadhi, permitir-lhes-á transcender, numa certa medida, os limites inerentes a esse corpo e a esta Dimensão e os preservará realmente de inconvenientes.

A maneira de proceder será muito simples: basta sentar (e não deitar), simplesmente, seus braços e suas pernas descruzados, alinhados, suas palmas das mãos voltadas para o Céu, os olhos fechados, adotando uma respiração confortável, natural e deixar agir, em vocês, o que nós, os 24 Anciões, nos propomos.

Esse trabalho representa um primeiro passo para a Consciência Unificada, para a função da Consciência Unificada que é a não separação com seus irmãos e suas irmãs, com o conjunto de Energias e de Consciências do Universo, mesmo na dualidade.

Sobretudo, isso lhes proporcionará, bem além deste período de meia hora, um estado de graça e de plenitude que os ajudará em sua vida quotidiana, que os ajudará em seu caminho.

Esta simples meia hora será, para vocês, a ocasião de se aproximarem e de viverem alguns estados de Consciência, mesmo nesta densidade, que favorecerão, graças ao trabalho de Miguel, sua aptidão para viver, não mais nesta densidade, mas nos mundos Unitários, em seu corpo de Existência, a viver experiências que, pouco a pouco, farão aderir sua Consciência à nova realidade.

Com efeito, vocês entraram na aurora do último dia, o que quer dizer que vocês entraram nos Tempos anunciados e profetizados em todas as tradições.

Em minha tradição, durante minha última vida, isso chamou-se o fim do Kali Yuga, ou a Idade da Sombra.

No que escrevi, sob ditado de Cristo, quando fui são João, o período que vocês vivem é o do Apocalipse. Isso não deve desestabilizá-los mas, bem ao contrário, fazê-los tomar Consciência de que este Apocalipse é também uma chance única de reencontrar sua herança, sua Dimensão e, assim, manifestar, mesmo nesta densidade, um estado de Consciência incomum, repleta de Alegria, repleta de plenitude, repleta de serenidade, que os fará ver as coisas de um outro modo que a simples razão, que o simples olhar habitual.

Isso lher permitirá também, literalmente, levar e suportar o que será levado e suportado.

Nesse espaço de acolhimento e de Presença será certo permanecer em estado de interioridade, deixar sua Consciência como sobre a superfície de um lago: sem enrugar. O objetivo desse trabalho, porque o é um, é ajudá-los a passar este período.

Isso parará na véspera da 4ª etapa (17 de janeiro de 2010) porque, naquele momento, vocês não terão mais necessidade disso mas, durante este período de um pouco mais de um mês de seu tempo Terrestre, vocês se beneficiarão, mesmo em sua densidade, de uma energia nova para fazer o que está a fazer e desfazer o que está a desfazer.

Uma nova paz habitará em vocês. Este espaço de meia hora os fará beneficiar, durante seus dias, de um estado de solidez e de tranquilidade a nada parecido, que os tornará ao mesmo tempo mais flexíveis e mais sólidos.

Este é o papel essencial que decidimos, nós, Melquisedeques, lhes proporcionar e lhes insuflar uma nova força, a fim de lhes permitir acolher a Luz Azul e suas qualidades.

É portanto, ao mesmo tempo, um trabalho preparatório e um trabalho conjunto que realizamos, juntos, vocês, nós e os Arcanjos, essencialmente sob o controle, evidentemente, de Maria.

Então, se efetivamente querem, antes de abrir um espaço de perguntas reservado a esse processo, e com um pouco de atraso em relação a nosso horário, vamos viver juntos um período de 20 minutos deste estado específico.

Assim portanto, eu lhes peço de se colocarem na postura que indiquei e, juntos, realizarem isso, agora. Eu lhes digo portanto dentro de alguns instantes para a sequência e para suas perguntas.

... Efusão de energia ...

Caros irmãos e irmãs, mantendo-se, se possível, neste estado, vamos tentar avançar em seus questionamentos, especificamente em relação a isso.

Questão: por que, no Apocalipse, é essencialmente questão de punição, de vingança, e não dessas energias?

Cara irmã, assim como escrevi sob ditado de Jesus, além da descrição, bem além, há um aspecto essencial no Apocalipse de São João que é sua estrutura Vibratória, qualquer que seja o idioma.

A atração está num Livro que é «doce à boca e amargo ao ventre». O fato de querer compreendê-lo e de digeri-lo é amargor. O fato de falar, em leitura, em voz alta, é doce e Vibratório.

Certamente, a obra é escrita através de visões e de palavras que tive e que pude, naquela época, assimilar mas, além das visões, a estrutura mesmo desse escrito remete a uma Vibração e é ela que é importante.

É o único texto que não pôde ser modificado em razão desta guarda de Jesus Cristo, ele mesmo.

É preciso ir além do que está escrito para apreender o alcance Vibratório, em relação com a pronunciação. O resto é apenas acessório.

Questão: durante o processo Vibratório que nos fez viver, a que corresponde o fato de sentir uma pressão no plexo solar e um frescor ao nível do 3º olho?

O significado é diferente para cada ser.

A Vibração do Círculo de Fogo dos Anciões, independentemente do estado de Samadhi, está diretamente ligada ao que é convencionado chamar o Fogo do Amor.

Esse Fogo do Amor é uma Vibração percebida ao nível do chacra do Coração.

Sua reação não tem, não mais, que ser analisada. É um processo que deve simplesmente ser vivido.

Qualquer que seja a manifestação que você tenha, no corpo, não é isso o importante, mas os efeitos que se seguem.

Querer interpretar a Vibração os afasta da Verdade da Vibração porque ela desempenha, nesse nível, uma interação, e por vezes, uma interferência, entre seu próprio nível Vibratório e a Vibração que está ligada pelo Círculo dos Anciões.

Questão: a personalidade será levada a desaparecer progressivamente ou de um só golpe?

Isso também é diferente de acordo com os seres.

Haverá, e vocês o constatarão progressivamente no passar dos dias, uma gradação e uma elevação Vibratória importantes.

De acordo com sua conformação, física e energética, isso poderá se fazer passo a passo ou brutalmente.

Questão: as implicações do Apocalipse vão durar quanto tempo, em tempo Terrestre?

Como foi anunciado, e como foi mudado, o Apocalipse devia durar dois tempos, um tempo, e a metade de um tempo, ou seja, 1260 dias.

Desejamos, como penso que vocês desejam, que este período seja reduzido ao extremo, mas isso não depende só de vocês, e de nós, mas de um conjunto de interações.

Estejam certos que, doravante, faremos o melhor para ir o mais rápido e melhor possível.

Questão: a duração desses períodos pode então variar em função dos acontecimentos?

Sim. Existe uma certa forma de elasticidade.

Lembrem-se que disse, há quatro dias (isso lhes permitirá situarem-se temporalmente), que o último Selo foi aberto.

Questão: como gerir o quotidiano leve e simplesmente, com tudo caminhando espiritualmente?

Beneficiando-se do que lhes propomos, vocês encontrarão, em seus dias, assim como disse, leveza, eficácia e Alegria.

Questão: o que será daqueles que não têm Consciência, Conhecimento desse processo?

Do mesmo modo que, para os diferentes trabalhos que lhes foram propostos (por esse canal e por outros), é preciso bem compreender que vocês entram num processo, doravante, coletivo e global.

O fato, obviamente, de colocar a Consciência nesse momento é muito útil mas muito numerosos Seres Humanos viverão espontaneamente esses episódios de Samadhi, criando uma forma de desprendimento e de implicação, ao mesmo tempo, com relação ao que será vivido em sua Vida, em seu ambiente.

Não há portanto lugar para se inquietar, aí não mais. Há lugar para realizá-lo, vocês que têm Consciência disso e se permitirem, então, o estabelecimento mais fácil, em sua Dimensão, desta realidade Vibratória.

Questão: que significa, no Apocalipse, a referência aos eleitos e à marca da besta?

O fato de ser eleito está aberto a todo o mundo, sem exceção, sem distinção de idade, de carma, de sexo ou outro.

No entanto, a proporção de Seres Humanos aptos, em Consciência e em Verdade, a viver nas Dimensões Unificadas elevadas (a partir do que vocês chamam de 5ª Dimensão) representa uma pálida percentagem do conjunto da Humanidade.

O que é preciso integrar é que cada um irá para onde sua Vibração o levar.

Em seguida, o fato de estar marcado corresponde ao que vi, com as palavras de então: o Ser Humano era marcado como gado, em sinal de sua filiação e de situação de escravidão.

Entretanto, é preciso compreender que, hoje, o conjunto da Humanidade está já na escravidão.

Quem dentre vocês é livre? Quem dentre vocês pode se dizer liberado de todas as cadeias que constituem suas Vidas? Essa marcação é já efetiva, desde mais de 100 anos, ao nível de seus pensamentos, de suas concepções.

Não resta mais, e isso falhará, que marcar seu corpo e sua alma.

É por isso que temos, nós, Círculo dos Anciões e o conjunto de entidades espirituais da Luz Autêntica, acelerado e avançado o que deve se produzir.

Questão: hoje, o que se tornam as almas que deixam seu corpo?

Elas são colocadas em situação de estase (uma espécie de imobilidade), à espera da emergência da nova Dimensão.

Algumas almas, entretanto, decidem voltar ainda uma vez nesta Dimensão.

O maior contingente é, entretanto, posto na espera.

Lembrem-se que, literalmente, dissolvemos os planos intermediários, que vocês chamam de plano astral, as franjas de interferências, lá, onde se encontravam as almas, depois de sua morte.

Isso é ilustrado pelo colapso do que vocês chamam magnetosfera. Essas almas esperam.

Questão: o que vêm viver as almas que vêm se encarnar atualmente?

Elas vêm viver esta época notável, época de Revelação e de Reversão.

A mudança Dimensional de um sistema e, posteriormente, cortada da Fonte, é um acontecimento essencial para a história de uma alma, mas para a história, muito curta.

O rompimento da Consciência, seu retorno à Unidade, é um processo essencial nas Consciências de Vida.

Questão: qual a diferença entre translação e transubstanciação?

A translação é uma transferência da Consciência. A transubstanciação é uma modificação anatômica do corpo físico.

Questão: as 3ª e 5ª dimensões coabitarão sobre o planeta, depois da translação?

Certamente não. Isso é impossível.

Há separação de caminhos, separação de Vibrações e de Consciências.

O conjunto corresponde a uma forma de reunificação da Consciência.

Mas, entretanto, a vibração da 3ª Dimensão, mesmo Unificada, não possui os mesmos substratos Vibratórios e as mesmas partículas de Vida que a 5ª Dimensão.

Questão: tomar a Sílica pode ser útil?

Sim. O silicium, a sílica, é um constituinte Vibratório importante, de Dimensões não dissociadas.

A sílica tem a capacidade, também, de ajudá-los a absorver e metabolizar as Vibrações novas.

Questão: qual seria a posologia?

Isso não é de minha responsabilidade, mas, entretanto, existem dois tipos de sílica absorvível e metabilizável: uma sob forma vibratória, homeopática, cujas diluições podem ser hoje elevadas, até a 12ª, 15ª, e uma sílica orgânica, da qual existem diferentes versões que não poderia detalhar.

Lembrem-se, entretanto, que a melhor ferramenta é sua Consciência, por si.

Não temos mais perguntas. Obrigado.

Caros irmãos e irmãs na Humanidade Terrestre, vou assim deixá-los, trazendo minha paz e os agradecimentos do Círculo dos Anciões.
Digo, àqueles que o desejam, até qualquer noite.

____________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário