Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

12 de dez. de 2009

MIGUEL - 12 de dezembro de 2009 - PREPARAÇÃO PARA A 3ª ETAPA

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

ÁUDIOS:

http://www.dailymotion.com/video/xbtia3_mikael-preparation-a-la-3eme-marche_webcam
http://www.dailymotion.com/video/xbtibw_mikael-preparation-a-la-3eme-marche_webcam


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.
Bem amados Mestres da Luz e Sementes de estrelas, eu lhes solicito que acolham nossa Presença. Recebam bênçãos, Amor, em nossa reunião.

Eu venho a vocês, acompanhado da Presença do Arcanjo Uriel, Anjo da Presença.

Bem amados Mestres da Luz, venho anunciar-lhes, neste final de ano, o retorno da Luz em sua densidade, não mais unicamente ao nível daqueles que acolheram a Luz, mas no conjunto da Humanidade.

Dentro de alguns dias de seu tempo Terrestre realizar-se-á a integração da Luz. Esta integração definitiva na Consciência planetária assinala o final de seu isolamento em seu universo.

Vocês entram doravante diretamente no retorno da Luz unificada e na Unificação do que vocês são.

Como disse, eu volto, de maneira prévia, alguns dias antes, a fim de dar-lhes as condições que lhes permitirão acolher a Luz da Unidade revelada (em sua Presença, em vocês mesmos, em sua Unidade e em sua confiança na Luz, da tripla Radiação).

Isso traduzir-se-á, a nível individual, para aqueles que estão prontos, na fusão, em vocês, da Coroa radiante da cabeça e a Coroa radiante do Coração, a fim de que essas duas Coroas se misturem, se casem e se fundam no meio de seu peito.

A fusão dessas duas Coroas radiantes permitirá, a partir de 17 de dezembro, a título individual e para aqueles que estão prontos, acolher a radiação do Mestre da Luz em seu Templo Interior, em sua Humanidade, na Consciência coletiva da Humanidade.

Isso assinala o choque da revelação da Luz.

Juntos, vocês e nós, Conclave Arcangélico, juntos, vocês e nós e o conjunto do Círculo de Fogo dos 24 Anciões, derramaremos, sobre sua Humanidade, uma Luz, uma Luz cuja característica essencial é de reunificá-los em sua Presença ao que vocês são, de toda eternidade, além dos véus da ilusão e além dos véus desta materialidade.

Estejam em Alegria, não se deixem perturbar, assim como lhes disse e repeti, pelos acontecimentos externos desse choque.

A Luz vem despertar, em vocês, Dimensões que, para a maior parte de vocês, lhes estavam, até o presente, escondidas.

Além da Existência, além mesmo de seu acesso a esta Existência, vocês constatarão por vocês mesmos, nesta Dimensão, a intensidade e a Verdade da Luz.

Durante esse mês, entre 17 de dezembro e 17 de janeiro, vocês estabilizarão as fundações, em seu Templo Interior, em seu Coração, para a fusão com as energias de Cristo e as energias que são as minhas.

Vocês realizarão, em vocês, assim, a título individual e esperamos, coletivo, a Verdade da Unidade, a Verdade da Luz e a Verdade do Amor.

Assim como lhes disse o porta-voz dos Anciões, Mestre Sri Aurobindo, eu venho a vocês, em Verdade, em Unidade e em materialidade, a fim de dissipar as zonas de Sombra que persistem em seu Templo, mas também na Humanidade.

Tudo o que detém as rédeas do poder, as rédeas da divisão, deve cessar. Tudo o que mantém a ilusão e a falsificação tornar-se-á letra morta.

Juntos, vocês e nós, juntos, vocês, nós e o Círculo de Fogo dos 24 Anciões, realizaremos sobre esta Terra, e à vista de todos, Vibratoriamente, interior e exteriormente, a verdade da Luz.

Esta Luz é uma Luz azul, ela é o Manto de Maria, ela é meu Manto e ela é o Manto de Buda.

Esta Luz é compaixão, esta Luz é compreensão, ela é reunificação para vocês e assinala a abertura do tabernáculo sagrado e a abertura de seu Coração à sua Dimensão Unitária.

Pela potência do Fogo do Amor, pela potência da Vibração Unitária e da Tripla Radiação do Espírito Santo, da Fonte e do Ultravioleta, permitiremos à Luz azul revelar-se nesta humanidade.

Bem amadas Sementes de estrelas, muitas coisas vão se revelar a vocês, em sua Consciência, em suas Vidas, no que vocês têm a estabelecer como reino, sobre esta Terra e em outras dimensões.

Vocês estão aí para estabelecer o reino da Verdade, o reino da Integridade e o reino da Honestidade. Juntos, realizaremos isso.

Como o sabem, e assim como o anunciou, de maneira rápida, Mestre Sri Aurobindo, vocês estão hoje, e a alguns dias de sua entrada definitiva na Luz do Supramental sobre esta Terra.

Isso realizará um choque a nada parecido, um choque de revelação e um choque do Amor.

Muitos seres que estavam, até o presente, adormecidos, despertar-se-ão e compreenderão.

Não se deixem julgar, condenar, as manifestações externas ligadas à oposição ao estabelecimento da Luz. Isto não lhes compete.

É-lhes solicitado prepararem-se interiormente. É-lhes solicitado centrarem-se, alinharem-se e, sobretudo, acolher a Luz da Graça, porque a Luz Azul é Graça, porque a Luz Azul é Amor e compaixão.

Cabe-lhes guarnecerem-se, hidratarem-se, alimentarem-se.

A desconstrução vai tocar em breve seu termo.

Vocês não têm que se preocupar com seu futuro, porque ele é agora, no instante presente, e na Verdade de sua Unidade.

Ao longo dos Casamentos Celestiais inicializamos juntos um certo número de processos e de ativações permitindo prepará-los ao que vem.

Entre o final de seu ano e 17 de janeiro, virá o estabelecimento e o acesso ao funcionamento de sua 4ª Lâmpada, à ativação de seu chacra do Coração, na totalidade.

Hoje, a Coroa radiante da cabeça vai se ativar, cada dia um pouco mais, a fim de permitir-lhes dirigir esse foco de Luz para seu Coração.

Vocês têm, para isso, inúmeras maneiras de ali acessar e de ali chegar. Vocês têm, em vocês, ativadas pelo Arcanjo Metatron, as Chaves Metatrônicas da Luz retificada e autêntica. Isso corresponde à Coroa radiante da cabeça.

Em sua Coroa radiante do Coração encontra-se o acolhimento da Luz Crística, em Unidade e em Verdade. Associar essas duas afirmações e essas duas pronunciações coloca em conexão e em ressonância essas Coroas, a fim de unificá-las, de casá-las e de fundi-las em seu Templo Interior.

Voltarei pessoalmente sobre o conjunto desta Terra no momento preciso de 17 de dezembro, às 12 horas, hora francesa (9 horas, horário de Brasília de Verão), e durante uma hora, para permitir-lhes realizar esta integração.

O que vocês terão a fazer é simplesmente repetir, em vocês, o OD ER IM IS AL, ativando o Fogo da Coroa da cabeça e repetir, em vocês, que acolhem a Luz Crística, em Unidade e em Verdade, e permitir a essas duas Consciências Vibratórias serem suas e tornarem-se sua Verdade permanente.

Estarei aí, sobre esta Terra, em Radiação, em Presença e em Manifestação nesta densidade.

Não se demorem nos choques mas, bem mais, na Alegria inerente a esta reconexão, em vocês.

A Vibração que chegará, e que chega, já, em sua Coroa radiante da cabeça e acima de sua cabeça, ao nível do que chamamos o Bindu ou Fonte de Cristal, deve agora penetrar em seu Coração e a Consciência Vibratória de seu Coração, de seu chacra do Coração deve se elevar, a seu turno, para o Bindu.

Além da pronunciação interior do OD ER IM IS AL e do acolhimento da Luz Crística, em Unidade e em Verdade, vocês se ajudarão com suas mãos, do seguinte modo: sua mão esquerda será colocada no alto da Fonte de Cristal, a fim de acolher a Luz Azul. Sua mão direita será colocada sobre sua lâmpada cardíaca e vocês levarão, progressivamente, ao mesmo tempo em que repetirem interiormente o OD ER IM IS AL, a Luz Azul (aquela que lhes darei em sua Cabeça) e subirão, do mesmo modo, a Luz de seu Coração, ao nível da Fonte de Cristal.

Por esse gesto, e nesse gesto repetido, se o desejam, vocês permitirão a suas estruturas integrarem, totalmente, a Luz Azul.

Bem amados Filhos da Luz, desde o tempo em que o Conclave Arcangélico está reunido, e assim como o sabem, a Presença do Arcanjo Uriel tem sido essencial para permitir preparar esse retorno desta Luz.

Conectados à Fonte, conectados à sua Unidade, vocês vibrarão ainda a uma outra oitava de sua Verdade.

A Existência lhes parecerá mais fácil para conectar e viver.

Vocês começarão, para alguns entre vocês, o fenômeno chamado translação dimensional ou ascensão, em toda consciência e em plenitude.

Inúmeros dentre vocês decidirão, talvez, deixar definitivamente esta Dimensão. Esta não é uma decisão da personalidade, mas uma decisão da Inteligência da Luz, da Inteligência da Vibração em vocês.

Os acontecimentos externos, ligados aos elementos, vão agora entrar em sua plena potência.

Não se incomodem com as reações humanas, resistências e oposições que podem se manifestar a seu redor e pelo mundo, nos governos, em todas as instâncias de poder.

Elas estão destinadas a desaparecer, a fim de que vocês reencontrem, coletivamente, sua soberania Unitária.

Durante este período vocês vão preparar a recepção da Luz Dourada, de que lhes falarei na 4ª etapa.

O que realizaremos juntos, vocês e nós, Unificados, dia 17 de dezembro, vocês poderão reproduzir, cada dia, juntos sobre este planeta, e estaremos com vocês, e realizaremos juntos, vocês e nós, e o Círculo dos 24 Anciões, com vocês e conosco.

Assim, pela Luz azul, evocaremos e chamaremos a Consciência da Divina Maria, a fim de que ela possa penetrar sua Dimensão.

Estabeleceremos assim o canal de comunicação entre sua Dimensão e a Dimensão da Divina Maria.

Não se preocupem de outra coisa que o que é esta Luz. Terão bastante a fazer com isso. Vocês terão bastante a metabolizar, integrar, digerir e manifestar esta luz.

O eterno feminino está de volta entre vocês, o Mestre da Luz está de volta, em Vibração.

Não acreditem em nenhum ser Humano sobre este planeta que reivindicará o título de Mestre da Luz encarnada.

O Mestre da Luz voltará como partiu, pelos ares. Ele não está encarnado. Não o procurem num corpo. Isso será um erro e uma ilusão.

Permaneçam centrados em vocês, estejam em paz, reguem-se na Fonte, redescubram sua soberania e deixem todos os sistemas de controle, que os impediram de acessar o que vocês são, dissolverem-se por si.

Vocês não têm que lutar, vocês não têm que resistir. Vocês têm que ser. Vocês têm que viver isso e nada mais.

Não se deixem levar por emoções ou idéias. Deixem-se viver na Verdade da Luz.

Bem Amados Mestres da Luz, o conjunto do Conclave congratula-se do que vocês realizaram até o presente, sobre esta Terra, a coragem com a qual vocês avançaram e a Alegria que manifestaram para viver sua reconexão ao que vocês são.

O conjunto de ilusões desse mundo deve cair e isso é irrevogável e imediato. Não haverá mais atrasos suplementares e não vou dizer a vocês, mas o anuncio a todos aqueles que ainda resistem ao estabelecimento da Luz. Nós não permitiremos mais, nós, Conclave, a Fonte, o Círculo dos 24 Anciões e o conjunto da Confederação Intergaláctica, que a menor resistência possa se opor ao estabelecimento e à vinda da Luz.

Não temos nada a impor, nem vocês, nem nós. Temos, simplesmente, que restabelecer a Verdade, restabelecer o reino da Luz, restabelecer o reino da Unidade. Isto é agora.

De agora até o final de seu ano, inúmeras coisas vão se transformar.

Guardem o Coração leve, guardem em vocês a Vibração da Luz azul, experimentem esta alegria inefável, porque ela é una.

Vocês não têm que temer, construir, esperar. Vocês têm simplesmente que manifestar, simplesmente estar nisso e isso é agora.

Bem Amados Mestres da Luz, e de maneira rara, vou, hoje, dar-lhes a palavra.

Se vocês têm necessidade de esclarecimentos complementares em relação ao que vem e ao que é, então, bem amadas Sementes de estrelas, vamos, juntos, trocar.

Questão: até a data da próxima Etapa, convém nos reconectarmos às energias sempre, às 12?

Bem Amado, a partir de hoje, você terá, em hora francesa, a realização do trabalho que acabo de dar, a partir de 17, todos os dias, às 12h (9h Brasília), durante o tempo que lhe agrade, alguns minutos ou uma hora, a seu ritmo, a seu modo.

Paralelamente a isso (deixarei o Mestre Sri Aurobindo, porta-voz dos 24 Melquisedeques exprimir-se em mais detalhes sobre isso): a continuação do trabalho do Círculo dos Anciões, de 19h30min a 20h (França), você terá simplesmente que acolher o que é retransmitido pelos 24 Melquisedeques.

Inúmeras vibrações lhes chegam. Durante a Vibração do Círculo dos Anciões, vocês terão também a Vibração e a Radiância do Arcanjo Uriel ou Anjo da Presença.

Questão: o que será para as pessoas que não puderam preparar os Casamentos Celestiais?

Bem Amada Semente de estrela, assim como lhe disse desde o início dos Casamentos Celestiais, muitos Seres Humanos não conhecem ainda nossa Presença.

Entretanto, eles revelarão, neles, o mesmo processo, sem necessariamente poder colocar palavras. Eles serão religados à Fonte, do mesmo modo, e a sua Unidade.

Vocês são os Transmissores e os Pilares da Luz, vocês são os primeiros, mas, lembrem-se: os primeiros serão os últimos.

Questão: é preciso esperar desagrados ou mudanças a nível físico?

Em você mesmo e a título individual isto é evidente e normal.

Inúmeras coisas devem mudar em você. Você entra na era da Honestidade, da Integridade e da Pureza.

A transparência de seu Ser se fará. Assim, eliminar-se-ão de você as perturbações, o que não participa da Luz e da Unidade.

Você não tem que trabalhar contra disso, você tem simplesmente que acolher a Inteligência da Luz, em particular, a Luz Azul. Ela trabalhará em você, o pacificará e o purificará no Fogo do Amor.

As percepções Vibratórias serão extremamente potentes, em você, na Coroa radiante da cabeça e na Coroa radiante do Coração e, para alguns de vocês, ao nível do que chamam Kundalini.

A Vibração celular, do conjunto de seu sistema celular, vai mudar. Vocês tornar-se-ão, como dizer, impermeáveis a tudo o que tenta impedir sua Unidade.

Ao nível de seu ambiente próximo como nas modificações, induzidas pelos sistemas que resistirão e que se oporão. Eles não têm mais muito tempo.

A Luz, assim como já lhes disse este verão, definitivamente ganhou. Ela ganhou o direito de se estabelecer nesta Dimensão e fazê-los reintegrar, se é seu desejo, as esferas da Unidade, as esferas da Luz real e Autêntica.

Entretanto, basta-lhes simplesmente, com um pouco de lógica, privilegiar, nesses espaços Vibratórios e nesse mês, os momentos de calma, os momentos na natureza, os momentos que vocês chamaram de meditação, sem nada querer, simplesmente estando alinhados na Vibração da Presença, na Vibração da Luz Azul. Chamem a Luz Azul, chamem o Anjo da Presença.

Questão: os animais são referidos pelo mesmo gênero de evolução?

O conjunto da Criação, falsificada nesta Dimensão, deve retornar a seu grau, sua Unidade.

Eu bem disse que isso se referia ao conjunto desse sistema Solar, ao conjunto da Humanidade e ao conjunto da Terra, e isso, a partir de 17 de dezembro.

Questão: quando diz que «os primeiros serão os últimos», o que isso significa?

Isso significa simplesmente um dado temporal.

Bem amadas Sementes de estrelas, a maior parte de vocês participou dos Casamentos Celestiais e despertaram, em vocês, o que vocês são. Nesse sentido, vocês são os primeiros.

Mas, nesse sentido, serão os últimos a deixar esta Dimensão. Vocês têm portanto um papel, assim como defini, de base e de estabilização da Luz.

Por sua Presença e sua manutenção nesta Dimensão, vocês estabilizam a interação das Dimensões falsificadas com as dimensões Unitárias e permitem a seus irmãos e irmãs, aos animais, às plantas e ao conjunto de sua Criação, reencontrar sua Unidade. Esse papel é essencial.

Questão: como agir melhor com relação às crianças?

Assim como já foi dito em inúmeras intervenções, vocês não têm que se incomodar uns com os outros. Vocês têm que Ser e transmitir esta Luz. O resto se fará pela Inteligência da Luz.

Progressivamente e à medida em que vocês penetram, cada vez mais na frente, nas irradiações da Luz Azul, vocês constatarão que as coisas tornam-se evidentes e fáceis.

Esta é a característica essencial da Inteligência da Luz. A confiança faz parte disso, quer seja em sua Vida, em seus próximos, em seus ambientes.

Peçam a Verdade, contentem-se de estar na Verdade e todo o resto arranjar-se-á no melhor para vocês e no sentido da vontade intrínseca da Luz.

Isso corresponde ao que o Arcanjo Anael ensinou-lhes sobre o Abandono à Luz.

Lembrem-se e não percam jamais de vista que a Luz é inteligente, quer ela seja ligada ao Ultravioleta e às partículas Adamantinas, quer ela seja ligada à Fonte ou ao Espírito Santo ou, como agora, à Radiação Azul.

Todas as Luzes Unitárias são Inteligentes.

Se vocês se colocam sob a influência desta liberação, se vocês se colocam em seu Centro e em sua Unidade, religados à Unidade e à Luz, absolutamente tudo se passará bem.

Vocês não têm que se preocupar com sua segurança. Assim como lhes disse Cristo quando andou entre vocês: «o pássaro se preocupa com o que deve comer amanhã?».

Vocês entram na era da Inocência. Vocês entram na era da Intelilgência e na era da Unidade. Muitas coisas em suas Vidas vão mudar e se estabelecerão de maneira fluida.

Vocês não terão mais necessidade de se opor ou resistir mas, simplesmente, acolher a Verdade. Diria mesmo que vocês estarão onde devem estar, em função dos acontecimentos, em seu lugar e no lugar em que estiverem, poderão levar a efeito o que têm a realizar.

Questão: qual a diferença entre a Luz Azul e a Luz Dourada?

A Luz Dourada é uma oitava diferente.

Até o presente, falamos juntos de energia sem cor, falamos do Ultravioleta, invisível a seus olhos, que é uma Vibração e uma Radiação.

Falamos e vivemos, juntos, nesta densidade, a Radiação da Fonte e a radiação do Espírito Santo.

Hoje é a primeira vez em que eu emprego o vocábulo de Luz colorida.

A Luz Dourada é a luz da liberação. Ela é a Luz que os rende, totalmente, à sua Existência. Ela é a Luz do Sol. E isso é para 17 de janeiro.

Questão: qual é o fenômeno visto no céu da Noruega: uma Luz Azul emanando de uma Luz em espiral? Está relacionado com as energias em questão?

Bem amadas Sementes de estrelas, eu lhes peço simplesmente, para o que você assinalou, de se debruçarem, simplesmente, sobre seu Ser interior e não ouvir o que é anunciado por diferentes vias.

Isto é falso.

Esta Luz representa a ancoragem, em sua Dimensão, do primeiro Portal interdimensional revelado à Humanidade.

O segundo Portal intervirá dentro de pouco tempo. Quando eu digo pouco tempo, isso é em número de dias, do outro lado e em oposição deste planeta, ao nível da Antártica.

Naquele momento, vocês saberão que o momento chegou. O momento chegou da Luz Azul se derramar, totalmente, em vocês.

Entretanto, vocês se banharão em um Amor indizível. Então, obviamente, e até o último momento de sua Humanidade em sua Dimensão, tudo se fará pelas forças de resistência e de poder que tentam ainda controlá-los para que não tomem Consciência da Verdade.

Mas é demasiado tarde. Cada vez mais Sementes de estrelas se despertam e se elevam, na não violência, mas na afirmação de sua Luz, de sua Verdade e de sua Integridade.

É isso que permite hoje, e que permitiu recentemente, ao Anjo da Presença acompanhá-los, todos, sem exceção, e fazê-los vibrar em outro nível.

Então, sim, os Portais interdimensionais permitem à Luz entrar em sua Dimensão, de maneira visível e coletiva. É também um meio de fazer face a toda eventualidade, para a confederação Intergaláctica.

Todas as opções materiais estão abertas. Tudo dependerá do modo que se opuserem as forças de resistência. Elas mostraram seus limites.

Elas compreenderam que a pressão e o peso sobre vocês eram quase terminados. Mas devemos, enquanto Consciências responsáveis (também ao nível do Conclave, como dos 24Anciões e das Forças Intergalácticas), ficarmos prontos a qualquer eventualidade.

É nesse sentido que criamos, no mundo de superfície, o que foi criado nesses vórtices (daquele que apareceu e daquele que aparecerá), em relação direta com os mundos intraterrestres e os mundos extraterrestres, bem como os mundos ultraterrestres.

Isso não quer dizer, eu preciso, que a Confederação Intergaláctica intervirá de maneira visível, mas isso assinala efetivamente que a Luz intervirá de maneira visível. O resto é apenas adaptação aos acontecimentos.

Questão: o que é da instalação das doze Estrelas de Maria?

As doze Estrelas de Maria fizeram parte da instalação dos Casamentos Celestiais. Em vocês estão ativados cinco pontos de Vibração que permitiram a rotação da Coroa radiante da cabeça, religada diretamente às Chaves Metatrônicas.

As sete Chaves restantes, permitindo ativar totalmente os doze pontos da Coroa de Maria, ser-lhes-ão reveladas um pouco mais tarde, a partir do momento em que tiverem alquimizado a Coroa da cabeça e a Coroa do Coração, através dos seis pontos de Vibração situados no Coração (que lhes foram comunicados, há mais de um ano, por um dos 24 Melquisedeques, o Mestre Ram).

Esses seis pontos do Coração fundir-se-ão com os cinco pontos da cabeça, mais um outro ponto, constituindo, então, a Coroa Radiante Unificada do conjunto de seu Ser, perceptível igualmente na cabeça e no Coração. Mas isso não é para agora .

Questão: você tem precisão sobre o período de 3 dias de catalepsia da Terra?

Isso só ocorrerá quando a Divina Maria tiver anunciado, 72 horas antes, a título individual.

Vocês não têm que se preocupar pelo momento. Contentem-se de acolher a Luz, sabendo que serão prevenidos antes.

Em nenhum caso isso poderá se produzir enquanto que o anúncio feito por Maria não tiver sido dado.

Não temos mais questões, nós os agradecemos.

Bem amados Mestres da Luz, bem amadas Sementes de estrelas, Ancoradores, Transmissores da Luz, eu lhes dou reunião, portanto, em 17 de dezembro, de maneira individual e coletiva.

Não haverá, durante esta hora, palavras pronunciadas. Haverá simplesmente, em vocês, minha Presença. Retornarei agora, em palavras, e se quiserem, a fim de lhes explicar, do mesmo modo, a Quarta Etapa que terá lugar, eu lhes lembro, em 17 de janeiro.

Voltarei alguns dias antes, no domingo precedente a esse dia 17. Naquele domingo, intervirei, às 10h da manhã, na hora francesa (7 horas no horário de verão em Brasília).

Vocês podem se reunir também, nesse dia. Eu darei, naquele momento, os elementos que lhes permitirá viver a Luz Dourada, acoplada à Luz Azul.

Eu lhes peço que acolham, em vocês, o conjunto da Radiância e dos agradecimentos do Conclave Arcangélico. Bem-vindos em sua Eternidade, bem-vindos no que vocês São, além da aparência na qual vocês habitam.

Nós os abençoamos, nós os amamos.

________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês : Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário