Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

17 de dez. de 2010

MARIA – 17 de dezembro

Mensagem publicada em 18 de dezembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Maria interveio, em 17 de dezembro, às 21 horas (hora francesa no relógio), exclusivamente em Vibração, no silêncio das palavras, sem trocas, durante 52 minutos.

Após esta intervenção, MARIA precisou os pontos seguintes:

MARIA intervirá novamente em 21 de dezembro, com MIGUEL (sem precisar sob qual forma: Vibratória ou com trocas).

É importante que as conexões à Merkabah interdimensional prossigam de 19h às 19h30 (hora francesa no relógio) focalizando Consciência, Atenção e Intenção no ponto central do chacra do Coração (e não mais as 12 Estrelas, diretamente).

É nesse ponto central do Coração que penetra, doravante, a totalidade da nova Tri-Unidade, permitindo o despertar do Cristo Interior.

Isso durante 40 dias, ou de 18 de dezembro de 2010 (incluso) até 26 de janeiro de 2011 (incluso).

Esse trabalho comum é um Serviço destinado ao conjunto da humanidade.

_______________________________
As horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio.
[para o horário de Brasília basta reduzir 3 horas, ou seja, 19h passa para 16h].

O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) lhes permitirá deduzir seu horário local.

___________________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

2 comentários:

  1. No aguardo das mensagens do Autres dimensions e do brilhante serviço de nossa amiga Célia, ficamos ansiosos com as mensagens, projetamos desejos e criamos apegos. E por vezes nos decepcionamos com a falta de mensagens a serem lidas e que nos deêm as datas, os sinais, os acontecimentos...

    A brilhante mensagem de Mestre Ram que lemos esta semana, esclareceu muito bem a existência de duas consciências: uma fragmentada e outra unitária. A fragmentada ligada ao personagem (Ego/Mental) que somos no dia a dia, quer se manifestar (como agora faço), fica ansioso e quer evoluir espiritualmente, mas não dá! O que ele pode fazer é viver o dia a dia da melhor maneira possível, buscando a felicidade. O Si, ligado a consciência Unitária, está desperto, dentro do seu casulo de luz, dentro do coração, aguardando seu momento de voar feito uma borboleta.

    O Si interno, tem de estar centrado no aqui e agora, com ética e integridade espiritual, meditando e não se comprometendo com o personagem que somos. O Si deve se edificar no coração, sem se apegar com o dia a dia do personagem. O Si deve manter o seu templo interior (nosso corpo - coração) limpo das interferências do personagem, permitindo a vibração Crística, de Maria e Miguel ter condições de se manifestar e ali permanecer.

    O astral ainda está presente na nossa matriz e também causa manifestações de energia e nos gera ilusões, visões e apegos. Saber discernir o que é do altral e o que são Vibrações do Plano Superior é importante para não nos iludirmos. Os indicadores estão muito bem apresentados nas mensagens que já lemos.

    É muito provável que muitos "Si" despertos estão a nossa volta e os personagens que são, nem imaginam a transformação interna que está ocorrendo. Do mesmo modo, muitos de nós, que nos julgamos despertos, estamos sendo iludidos pelos jogos da matriz, da dualidade... Somos personagens desta incrível e fascinante história do despertar!

    No fundo somos Espíritos perfeitos de Luz e cada um de nós já tem seu destino traçado e vibrando na sintonia que levará a próxima história...

    Então meus irmãos e irmãs de Luz, levar a consciência para o coração com intensão e intensão, no aqui e agora, com paz e serenidade é um caminho para dentro do templo do Coração, para ficar na alegria... Não se preocupe com o que tem lá fora!

    ResponderExcluir
  2. Nossos corações são nossos próprios mestres, mas seu comentário me auxilia a seguir somente o coração.
    Oferto a minha paz, oferto a paz.

    ResponderExcluir