Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

31 de jan. de 2012

MARIA – 31 de janeiro de 2012

Mensagem publicada em 1o. de fevereiro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, eu volto a vocês, como anunciado, revestida da Graça de meu Manto, aquele que vem, tanto para esta Terra como para cada um de vocês, revesti-los da Graça de sua Ressurreição.

Eu venho, como havia anunciado, neste intervalo de dois meses.
Talvez, aí onde vocês estão, cada um de vocês sobre esta Terra, em seu lugar, tenha percebido as primícias de meu Apelo.

Um Dia levantou-se, como o disse o Comandante (ndr: ver em nosso site a intervenção de O.M. AÏVANHOV, de 30 de janeiro último).
Minha Irmã GEMMA (ndr: GEMMA GALGANI) já veio entre vocês e, em breve, virá MA (ndr: MA ANANDA MOYI), para completar o que eu lhes dei quando de nossos cinco encontros passados.

Eu venho, hoje, para viver, primeiro, um espaço específico, revestido de meu Manto da Graça para que, juntos, vivamos esta Graça, este estado, aquele de nossa Presença, reunidos e Unidos na Liberdade e na Alegria.

Então, primeiramente, vivamos esse espaço de Comunhão.
Que cada um de vocês, aqui e em outros lugares, seja revestido do Manto da Graça.

... Efusão Vibratória / Comunhão...

Meus Filhos, como, talvez, já o sintam, abre-se, em vocês, o Instante da Graça, aquele que os abre ao meu Apelo.

As Trombetas ecoaram.
A Estrela, que passou, anuncia, agora, a vinda da Estrela, em seus Céus e, sobretudo, em seu Coração.
O tempo chegou, como lhes disse o Comandante, de prepararem-se para viver a Alegria, para viver a Ressurreição e a Eternidade.

Os momentos que vêm são momentos de Alegria e de Paz.
Qualquer que seja o alarido desse mundo, daqueles de meus Filhos ou daqueles que me ignoram, que recusam isso, nada poderá alterar, nem retardar, a Graça do retorno à sua Presença, à sua Eternidade.

O Comandante deu-lhes as circunstâncias que devem prepará-los.
Essa preparação – vocês compreenderam – é completamente Interior.
Ela necessita dos Quatro Pilares, aqueles da cabeça e aqueles do Coração (ndr: as intervenções que apresentam esses Quatro Pilares são indicadas na rubrica «Protocolos a praticar – Os Quatro Pilares do Coração», de nosso site).
Essa preparação é, antes de tudo, um Instante de Alegria e de contentamento do que vem: o Retorno da Luz, o Sol, que se levanta de novo, não mais freado e alterado pelo medo desse mundo, pelo medo da Ilusão, pelo medo do efêmero.

Em dois dias, agora, viveremos, juntos, eu o espero, cada vez mais numerosos, a Radiação de Luz do conjunto de Estrelas, assim como do Senhor METATRON, voltada para vocês (ndr: as modalidades práticas dessa Efusão de Luz, que é, doravante, proposta a cada quinta-feira, às 22 horas (hora francesa no relógio – 19 horas, em Brasília), são, integralmente, descritas na intervenção de GEMMA GALGANI, de 26 de janeiro último – Igualmente, nas rubricas «protocolos a praticar» e «acompanhamentos»).

Vocês constatarão, então, por si mesmos, o que há a viver, o que há a Ser porque, em definitivo, vocês que me lerão, que me ouvirão (ou que me escutam, nesse momento), vocês sabem, no mais profundo do que vocês São, a Verdade de minhas palavras.
E, além de minhas palavras, a Verdade da Graça.

Vocês são, todos, convidados, sem qualquer exceção, ao Banquete da Alegria, do encerramento das Núpcias de Luz.
O que ecoou no Céu, e continuará a ecoar, é apenas o reflexo de meu Apelo, que ecoará em seu seio.

Os momentos privilegiados de nossos encontros e de nossas Presenças comuns, no Manto da Graça, são uma preparação essencial, durante este período.
Sem nada pedir, sem nada querer, apenas estando Presente a si mesmo, você terá, então, a possibilidade de realizar, muitos de vocês, o que lhes resta a descobrir no caminho da Alegria, na Verdade do que vocês São (se isso ainda não foi feito).

Além de todos os mecanismos que lhes foram, talvez, facilitados, e que vocês, talvez, viveram, além de tudo isso, o Tempo é para a Graça.
E a Graça não se importa com o que vocês viveram ou não, porque a Graça pode ser instantânea.
Ela é aquela que vem Chamá-los, ela os Chama, além de seu nome, além de sua forma presente, por seu Nome de Eternidade, por sua Alegria.

O Tempo dos Reencontros, se querem, o Tempo que assinala, para vocês, o fim de todo o sofrimento.

Lembrem-se das palavras do Comandante (ndr: intervenção de O.M. AÏVANHOV, de 30 de janeiro de 2012): simplesmente, ser cada vez mais Lúcidos, a si mesmos, para além de toda agitação do mental, para além de tudo o que pode dar-lhes a ver esse mundo, nos tempos que se instalam, porque a Verdade não é desse mundo: ela está no Interior de vocês e, unicamente, no Interior de vocês.

O Arcanjo URIEL e o Senhor METATRON redobram de Lucidez e de intensidade, em sua própria Presença, conduzindo-os e levando-os à Face daqu’Ele que vem, a vocês, Filhos do Sol, a fim de que possam viver essa Eternidade, essa Verdade.

Eu venho confortá-los, pelo Manto da Graça que vem instalar-se sobre seus ombros, e que se reforçará em nosso encontro de 22 horas [19 horas, em Brasília], a cada quinta-feira.
Outros elementos ser-lhes-ão dados por minha Irmã MA ANANDA.
Vocês encontrarão, se já não o fizeram, a Lucidez total do sentido de sua Presença aqui, do sentido do que vocês São, para além de todo véu, para além de qualquer dúvida, para além de toda interrogação e de todo questionamento porque – como muitas de minhas Irmãs disseram, ou muitos dos Anciões – isso é tão Simples, tão evidente, tão Vivo.

Vocês estão nesses tempos, ultra-reduzidos, do que foi nomeado o fim dos tempos.
Não vejam, nesse fim dos tempos, o fim da Vida, mas, efetivamente, o retorno à Vida, o retorno à sua Verdade, para além de toda Ilusão, de toda dor, de todo sofrimento e de todo apego.

Isso é a Graça, que vocês dão a si mesmos, e que nós acompanhamos com vocês.
E essa Graça é para cada um, a partir do instante em que cada Filho, cada Irmão, cada Irmã decide sair do enredamento da pessoa, da personalidade, do ego, do mental e das emoções.

A Graça convida-os a Elevar-se, ela os convida a Ser a Verdade, ela os convida a Ser a Transparência e a evidência.
É difícil traduzir com palavras o que há a viver.

Nós estamos perfeitamente Conscientes de que inúmeros de vocês têm realizado uma Obra magistral, para a Terra, para a Vida, através de suas Vibrações, através de suas Lâmpadas que despertaram, através de sua assiduidade aos seus encontros de Alinhamento para a Terra.
Isso foi seu sentido do Serviço, a Verdade de sua dedicação e de sua Presença.

Hoje, outra etapa abre-se, e essa etapa, eu a nomeei final, porque ela os reveste do Manto da Graça e ela os preenche de suas Graças.
Lembrem-se de que, durante esses tempos, seja no que vocês fazem de suas atividades, para viver isso nada há a fazer, basta permanecer, simplesmente, Presente, e deixar essa Presença crescer em vocês, desenvolver-se, tornar-se cada vez mais intensa e cada vez mais Simples.

Se vocês aquiescem às minhas palavras e se aquiescem a si mesmos, a Graça não poderá fazer-lhes falta em momento algum desse mundo, qualquer que seja a evolução do que vocês são sobre esse mundo, nesse corpo, em sua vida aqui ou na Vida em outros lugares.

O tempo da separação termina, o tempo da fragmentação acabou.
Vocês têm, a partir de hoje, a capacidade de Vivê-lo, de fazer disso sua própria Verdade, porque não há outra.
Apenas aqueles de seus Irmãos e Irmãs que se afastam dessa Simplicidade e dessa evidência encontrarão, é claro, na marcha desse mundo, elementos para inquietar-se e para afastar-se deles mesmos, reivindicando outra coisa que não a Verdade.

Mesmo em noções mentais, de altruísmo ou de serviço, esses seres, de momento, não compreendem o que é a Graça, eles não compreendem o que é a Verdade.
Eles aderem a certo número de coisas que são exteriores a eles mesmos, que são apenas oriundas de suas próprias projeções, de seus próprios fantasmas, de seus próprios desejos.

Mas lembrem-se, meus Filhos: vocês não devem julgar, vocês não devem condenar.
Mais do que nunca, a Luz chama-os a serem Humildes, a serem Simples, a não querer ser outra coisa que não isso.
Então, sejam Humildes, não julguem.

É claro que inúmeros elementos poderiam ser vistos, com o olhar da personalidade, como extremamente desagradáveis, mas não é nada disso.
Para vocês, que estão revestidos com o Manto da Graça, para vocês, que vivem sua Ressurreição, tudo isso lhes aparece pelo que é: uma ilusão, uma cena de teatro, que apenas tem valor nas projeções do medo, e apenas tem realidade na ausência de Verdade do Ser Eterno.

A Graça Chama-os a viver a Eternidade, a viver essa Eternidade, a partir de agora.
Qualquer que seja o caminho de sua vida, qualquer que seja o caminho de seus próximos, nessa matéria, lembrem-se de que vocês não são matéria.

Como meu Filho havia dito, nos dias que vêm, nas semanas que vêm, lembrem-se disso: «Vocês estão sobre esse mundo, mas vocês não São desse mundo».
Lembrem-se da Eternidade.
Vivam a Graça.
E não se ocupem de nada mais.

Sigam seu caminho, façam o que a vida lhes oferece ou lhes peça para fazer, o que quer que ela lhes peça, porque vocês nada São do que ela lhes pede aqui.
Muitos de vocês serão Chamados, eu diria, de maneira individual, a juntar-se a nós, de uma maneira ou de outra.
Outros serão Chamados, antes, a instalar-se, firmemente, nessa Ilusão, não para vivê-la, mas para Ancorar, ainda mais, a Graça e a Verdade.

Cada caminho, para cada um de vocês, é totalmente digno e justo.
Não há a julgar seus filhos, seus pais; não há a julgar o que se manifesta durante este período.
Lembrem-se de que tudo acontece dentro.

O Comandante chamou-os a estarem Atentos e vigilantes a essa Graça, porque vocês ali extrairão, efetivamente, tudo o que é necessário, tanto para vocês como para o conjunto de seus Irmãos e Irmãs, como para o conjunto de meus Filhos, como para o conjunto da Terra.
A única força encontra-se aqui, nesse Manto de Graça que eu deposito sobre seus ombros e na Coroa que envolve sua fronte.

Eu não direi mais, porque lhes resta viver a experiência disso, e isso começa em dois dias.
E, a cada quinta-feira, nós estaremos em Presença.
A cada quinta-feira, as Trombetas do Anjo METATRON ecoarão em vocês, Chamando-os a sempre mais Graça, a sempre mais evidência, a sempre mais Leveza.

O que quer que aconteça a esse corpo, o que quer que aconteça a essa vida, o que quer que aconteça a esse mundo, nada pode acontecer a vocês, no que vocês São, na Graça da Verdade.

O ponto de vista que é o seu, qualquer que seja a altura que ele tenha tomado, será cada vez mais aguçado.
Esse ponto de vista tornar-se-á cada vez mais Lúcido sobre o que vocês São e sobre o que é esse mundo, para além de todos os seus pensamentos, de todas as suas crenças, de todas as suas ideias, de todas as suas suposições, porque a Graça é de tal evidência que não há lugar para outra coisa que não a Graça, e sempre mais Graça.

O Amor, que é a natureza do que vocês São, Amor Luz, tornar-se-á, verdadeiramente, o que é vivido, inteiramente.
A partir do instante em que vocês aquiescem à Presença, a partir do instante em que aquiescem à nossa Radiância, à Presença de URIEL, que está em vocês, à Presença de METATRON, que vem revelar, ele também, Sua Luz, na revelação da própria Luz de vocês.

A cada dia, vocês poderão dizer-se que não estão sonhando.
A cada dia, vocês poderão dizer-se que avançam, cada vez mais, para a Verdade que é sua e que, de fato, sempre esteve aí, e que, simplesmente, o olhar da pessoa, o olhar de sua vida, que os açambarca nesse mundo, impedia-os de ver a Verdade completamente nua.

Para muitos de vocês, isso será um Choque, mas nós sabemos, também, que, para inúmeros de vocês, que estão preparados ao seu modo, isso se tornará cada vez mais evidente e Simples.

Que dizer-lhes mais?
Eu deixarei minha Irmã MA exprimir outra coisa concernente a esses encontros e, sobretudo, após o primeiro encontro, o que isso desencadeará em vocês, como Consciência, como estado específico, que nossos Irmãos orientais chamam Sat Chit Ananda.

Viver o estado de Unidade absoluto, viver a inabalabilidade da Luz e do Amor, nada mais e nada menos.
Tudo isso, em sua majestade e em sua Simplicidade.

Estejam Lúcidos.
Sejam Verdadeiros.
Sejam Um.
Os momentos que vêm são momentos de pura Graça.
Apenas o olho da personalidade ou do medo poderá ali ver outra coisa.
Lembrem-se de minhas palavras e, sobretudo, além de minhas palavras, estejam conscientes do que haverá a viver e que vocês viverão, a cada quinta-feira, às 22 horas [19 horas, em Brasília].

Nós vimos bater à sua Porta, como Ele já bateu à sua Porta, e apresentar-se-á, em breve, em Face de vocês, para permitir-lhes reconhecer-se, a si mesmos, na Eternidade.

Eu nada mais tenho a acrescentar para esta noite.
Eu tinha, simplesmente, que marcar com uma pedra branca esse primeiro encontro de quinta-feira próxima.

Meus Filhos bem amados, meus Irmãos e Irmãs, eu volto a depositar, em cada um de vocês, a Graça, esse Manto Azul que é meu e que é seu, aquele de nossa Presença, Despertada e Revelada, na Alegria, no Amor, na Unidade e na Verdade.

Eu lhes digo, portanto, até cada quinta-feira.

Eu me exprimirei, agora, apenas quando esse mês, chamado fevereiro, tiver escoado, em uma data que não é conhecida, mas que será ajustada ao que vocês vivem e viverão.

Então, juntos, vivamos a Graça de nossa Presença, e sejamos ungidos pelo Manto Azul da Graça.

... Efusão Vibratória / Comunhão...

Até muito em breve, no Amor.

__________________________________
Ndr: as intervenções das Estrelas e de METATRON, às quintas-feiras à noite (apresentadas por GEMMA GALGANI quando de sua intervenção de 26 de janeiro último), são descritas na rubrica «protocolos a praticar» e «acompanhamentos», de nosso site.

__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

5 comentários:

  1. Esplêndida e magnífica MSG, em sua integralidade!!! Mas, por que não destacar pelo menos isso, dentre tantas Graças de dizeres?!: "Muitos de vocês serão Chamados, eu diria, de maneira individual, a juntar-se a nós, de uma maneira ou de outra. Outros serão Chamados, antes, a instalar-se, firmemente, nessa Ilusão, não para vivê-la, mas para Ancorar, ainda mais, a Graça e a Verdade". [É difícil traduzir com palavras o que há a viver]

    ResponderExcluir
  2. E Maria cobre-nos com seu Manto de Graça.Hoje, outra etapa abre-se, e essa etapa, eu a nomeei final, porque ela os reveste do Manto da Graça e ela os preenche de suas Graças.Lembrem-se de que, durante esses tempos, seja no que vocês fazem de suas atividades, para viver isso nada há a fazer, basta permanecer, simplesmente, Presente, e deixar essa Presença crescer em vocês, desenvolver-se, tornar-se cada vez mais intensa e cada vez mais Simples.Rendo Graças à Maria em Luz e Amor.Renodo-lhe Graças célia peo seu serviço a todos nós.Abração, Rosângela

    ResponderExcluir
  3. "Viver o estado de Unidade absoluto, viver a inabalabilidade da Luz e do Amor, nada mais e nada menos.
    Tudo isso, em sua majestade e em sua Simplicidade."
    É isso aí! É a hora da Fênix, é a hora da Ressurreição. Ser Alegria, Ser Amor Luz, Ser Eternidade e Verdade. A verdadeira Vida significa a morte do efêmero.

    ResponderExcluir
  4. "As trombetas ecoaram. A Estrela, que passou, anuncia, agora, a vinda da estrela, em seus Céus e, sobretudo, em seu Coração. O tempo chegou, como lhes disse o Comandante, de prepararem-se para viver a Alegria, para viver a Ressurreição e a Eternidade."
    "O Comandante deu-lhes as circunstâncias que devem prepará-los. Essa preparação -vocês compreenderam- é completamente Interior. Ela necessita dos Quatro Pilares, aqueles da Cabeça e aqueles do Coração. Essa preparação é, antes de tudo, um instante de Alegria e de contentamento do que vem: o Retorno da Luz, o Sol, que se levanta de novo."
    "Em dois dias, agora, viveremos, juntos, eu o espero, cada vez mais numerosos, a Radiação de Luz do Conjunto de Estrelas, assim como do Senhor METATRON, voltada para vocês."
    "Os momentos privilegiados de nossos encontros e de nossas presenças comuns no Manto da Graça, são uma preparação essencial, durante este período... a Graça chama-os a viver essa Eternidade a partir de agora."
    "O Arcanjo Uriel e o Senhor METATRON redobram de Lucidez e de intensidade, em sua própria Presença, conduzindo-os e levando-os à Face daqu'Ele que vem, a vocês, Filhos do Sol, a fim de que possam viver essa Eternidade, essa Verdade."
    "Vocês são, todos, convidados, sem qualquer exceção, ao Banquete da Alegria, do encerramento das Núpcias de Luz."
    "O Amor, que é a natureza do que vocês São, AMOR LUZ, tornar-se-á, verdadeiramente,o que é vivido, inteiramente."

    "Então, juntos, vivamos a Graça de nossa Presença, e sejamos ungidos pelo Manto Azul da Graça...Manto azul que é meu e que é seu, aquele de nossa Presença, Despertada e Revelada, na Alegria, no Amor, na Unidade e na Verdade."

    AMOR LUZ a todos.

    ResponderExcluir
  5. Amada Maria, que doçura de recado. Quanta Alegria, Confiança nos traz, e tudo revestido pelo Sagrado Manto Azul. Ah! Quantos diálogos íntimos tivemos mencionando "o seu Sagrado Manto Azul". Esse estado de Comunhão, Alegria Serena, Graça, Eternidade nos impulsiona a um 'Caminho sem Volta', e amando mesmo assim aqueles que ainda desdém de todos os sinais.

    Nossos Encontros, nas quintas-feiras, com a Sagrada Presença do Senhor Metatron, da Amada Mãe, Estrêlas, Arcanjo Uriel, para nós que ainda estamos na máteria, rumo à Luz, reconher que não é um sonho, mas a Realidade, é mesmo a própria Graça nos tocando, participando deste Banquete da Alegria. Quantas e quantas vezes conversamos, confirmando esse convite e muitos se contentavam com as migalhas do chão, hoje mais do que nunca acolhemos essa atitude, reconhecendo que não há julgamento, mas é apenas o fato, mas a Graça pode "ser instantanea". Nesses Encontros, nada pedindo, apenas desfrutando o momento com lucidez. Já estamos aguardando a nossa lindíssima Irmã Ma.

    Uma mensagem que nos atualiza: "tempos ultra-reduzidos, retorno à Vida, à Verdade, fim do sofrimento. Estarmos disponibilizados a este momento 'é tudo de bom', "é cortar os laços e alçar vôo", como diz uma música..., etapa final que nos reveste do Manto da Graça, nos preenchendo Dela também. O tempo de separação acabou. Tudo o que for inverso a isso reconhecer apenas como "teatro". "Façamos o que a Vida nos oferece. Seremos chamados individualmente". Da Graça, podemos extrair tudo o que nos for necessário. Temos a nossa disposição, o Manto e a Coroa. Um jorro celestial...

    Hoje quinta feira, temos esse Sagrado Encontro e que possamos " viver a inabalabilidade da Luz e do Amor".
    Realmente a Graça nos envolve.

    Noemia

    ResponderExcluir