Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

26 de abr de 2013

O.M. AÏVANHOV, MARIA, SRI AUROBINDO, ANAEL – 26 de abril de 2013



O.M. AÏVANHOV

O.M. Aïvanhov confirma as núpcias terrestres, ele pede a maior vigilância interior sobre os eventos que sobrevêm em nossa vida que, mais do que nunca, demonstram e mostram o que resta a saldar (saldo de qualquer conta, ele diz), para abordar, lúcida e inteiramente, esse período resolutório e final.


MARIA

Maria está pronta a exercer seu poder de amor, inteiramente... que não espera mais do que o momento final, para deixar a ação da luz pôr-se, cada vez mais, em evidência, para cada ser na superfície deste planeta.


SRI AUROBINDO

O Melquisedeque do ar, Sri Aurobindo, confirma a fase final do apocalipse de São João… ele nos engaja a uma grande interioridade ativa, no que propõe a cada um a vida, não resistir à inteligência da Luz, ir ao sentido de uma maior transparência, uma maior serenidade, o que quer que se desenrole para nós, individual e coletivamente.
Assumir essas escolhas, assumir a Vida, tudo acontece aqui, sobre a Terra, quando das núpcias terrestres. Será feito, muito exatamente, a cada um, segundo suas crenças, convicções e estado vibratório e de consciência.
Cultivar a Paz para e contra tudo e todos. Colocar os atos ditados pela Luz e realizá-los sem enfraquecer, ao mesmo tempo permanecendo na paz e na tranquilidade, será muito dado, se o abandono é manifesto, se a ação é correta e coforme.
Tudo irá bem para cada um, segundo seu posicionamento.

ANAEL

Anael pede, sobretudo, para observar nossos estados interiores e o que acontece, precisamente, em nossa vida, para reforçar nossas certezas e nosso engajamento à Liberdade.
Ele pede para rever tudo o que concerne à atenção, à intenção, à ética e à integridade; viver, cada vez mais simplesmente possível, em todos os setores de nossa vida; ajustar o que a Luz pede para ajustar.

Nota: Mensagem a divulgar o mais amplamente possível.
_____________

Um comentário:

  1. Que venha, sim, as ditas Núpcias Terrestres (Aïvanhov); que venha o momento final, de evidência da Luz, para cada qual (Maria); que venha a última fase do Apocalipse de São João (Aurobindo); e que seja terminado o que a Luz pede para terminar (Anael).

    Enfim, ser-lhes-á dado muito se o abandono for evidente (um autêntico brinde).

    ResponderExcluir