Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

27 de jun. de 2013

Mensagem durante a reunião de MARIA



IS-IS Maria, unificada no Coração a KI-RIS-TI MI-KA-EL
Quinta-feira, 27 de junho de 2013


Caros amigos, queridos filhos da Fonte, filhos do Amor, eu sou sua Mãe, IS-IS-Maria, Rainha dos corações e da Terra, presente sob essa forma unificada, essa Presença unificada de Mãe desse mundo, mas, também, da Criação.

Minhas queridas estrelas não estão, hoje, ao meu lado, mas totalmente presentes e unificadas em mim, em meu coração de filha como de Mãe.
E é sob essa forma, nesse corpo que eu ocupo nesse instante, que eu venho irradiar Minha Vibrância, minha Presença de Mãe, de Estrela, totalmente unificada aos mundos de Sírius, conectada na Fonte Una e no cristal-Coração de cada UM, de cada um de meus filhos.

Eu venho, eu venho, meus queridos filhos.
Eu venho reconduzi-los ao Som Original, Aquele que é o que vocês são, em Unidade e em Eternidade.
Eu venho cantar, através de vocês, eu venho dançar, eu venho irradiar toda a Luz que eu sou.
Is-Is-Maria, unida aos mundos do Éter, unida ao Ar, mas, também, aos reinos oceânicos de Sírius, de onde vocês vêm.

Eu vim apresentar-me, de alguma forma, à minha irmã que pinta, hoje, e eu me apresentarei a vocês, a cada um, sob uma forma ou outra, em Unidade e em Verdade, própria ao que vocês podem acolher de minha Presença.
Minha forma tem pouca importância, saibam, simplesmente, que eu estou aí, em vocês, desde sempre, e que eu não sou uma única Presença, uma única Entidade, mas a totalidade de todos os corações.
Vocês fazem, portanto, parte de mim, de meu seio.
Reencontrem isso.

Eu não tenho qualquer segredo para vocês, como vocês não têm qualquer segredo para mim.
Eu sou Aquela que os concebeu e, ao mesmo tempo, Aquela que se olha, contempla-se para além de toda contemplação humana, com Amor, nessa proteção, essa Criação.
Sim, nós criamos a raça humana e, embora tenha havido pequenos sobressaltos, eu posso dizer, hoje, nós os restituímos ao seu Eterno porque, hoje, a Fonte não permite mais isso, hoje, nós vimos e eu estou em vocês, mais do que nunca.

Pouco a pouco, eu instalo minha Presença a tal ponto que, por instantes, e cada vez mais profundamente, intensamente, eu serei vocês, totalmente, eu ocuparei seu corpo, seu espírito, seu coração, inteiramente, nesse mundo.
Eu serei Is-Is Maria, eu serei você, portador de sua Origem, portadora de Ki-Ris-Ti  Mi-Ka-El, portador dos mundos e de sua Eternidade.
Em você, eu não serei mais essa Mãe que você conheceu e que imaginou ou orou, através de suas imagens, mas eu serei, plenamente, você.
É o que eu sou.
É o que vocês são.

Hoje, e esta noite, eu lhe peço para Acolher-me, abrir bem as portas de seu Coração, para deixar minha Vibrância e minha Presença instalarem-se, plenamente, em você.
Isso lhe permite reencontrar o que você é, isso lhe permite reencontrar toda a sua Liberdade de Filho Divino, que os reconduz, pouco a pouco e, isso, até o fim dos tempos, até meu Apelo Final, até o Amor Eterno e até o Absoluto que vocês são, em Verdade.

Tomem o tempo, agora, durante um instante, para acolher-me, como Sacerdotisa do Amor, Princesa da Liberdade, Mãe de todas as Mães.
Acolham o que vocês são.
Tri-Unidade fusionada, reencontrada para, finalmente, ser, novamente, instalada.
Aquela que sempre esteve aí, que sempre os levou em seus braços, a União de Miguel, Ki-Ris-Ti, Is-Is-Maria e das Estrelas.
Uma única e mesma Fonte Mãe, um único e mesmo Coração de Cristal em vocês, nesse instante.

(Silêncio… Acolhimento…)

Filhos, eu porto, em mim, todos os mundos.
Vocês portam, em si, todos os mundos.
Vocês são o que eu sou, o que nós somos.
Não há qualquer diferença.
Vivam-no, plenamente, a partir de hoje, porque isso é facilitado.

A irradiação da Fonte, interceptada pelos Melquisedeques, nesta noite específica e quando do próximo alinhamento, permitirá sua ascensão, seu vôo total e seu Despertar, seu Retorno à sua Eternidade.

Nós os saudamos com Amor, nesse instante, em seu coração.

Néter Sabaktani
Emilliàn amoréliss tibilioss mamartenayn
Iblibahn akévandoss
Liliakiss Othornal Is-Is

Kéribahn, Kéribahn otholidoss
Hiklahn marilliàn téalùman
Pilièn, pillèn amertùb pabalshyn
Ektolahn, aktolahn alvaniarp othordess

Iklàn, Iklàn brémisskahn
Is-Is télùàn…

Você, querido Coração de meu Coração, você que é eu, que é o que eu sou, o que nós somos, abra bem os seus braços, abra bem o seu coração e mergulhe no Amor, em um oceano de Doçura e de Contentamento, que sempre ondulou em você, muito naturalmente.
Para isso, você nada mais tem a fazer do que instalar-se em minha Presença, que é, também, sua Paz, e esquecer-se do resto.

Essa é minha Oferenda, esse é meu Pedido.
Eu volto, mais do que nunca.
Então, os mestres de Cristal, em um plano muito elevado de Sírius, estão, aí, operacionais, para acompanhá-los em sua transferência, na conclusão que chega, a grandes passos.

Tudo está no lugar.
Tudo está escrito.
Tudo está consumado.

Nós pedimos, a todos os mensageiros do Coletivo dos Filhos do Um, para estarem, mais do que nunca, Presentes, ou seja, deixar, cada vez mais, o lugar não, necessariamente, para transmitir mensagens aos seus irmãos, mas para Emanar e Irradiar nossa Presença aqui embaixo.
Esses canais, obviamente, são vocês todos, irmãos e irmãs liberados, irmãos e irmãs do Um, embora alguns filhos transmitam de um modo mais fluido, vocês todos, filhos Liberados e Unificados, totalmente unificados (não tenham qualquer dúvida a esse respeito) nós contamos com vocês todos, sim, com vocês todos, filhos do Amor, da Graça da Unidade, da Eternidade que têm consciência, que estão, agora, totalmente Despertos e Unificados, para manifestar nossa Presença, que é sua verdadeira Presença, sobre a Terra, para acompanhar a criação da Nova Terra, para acompanhar o processo de Elevação Vibratória que é das mais intensas nesse momento, vocês sentiram isso, não é?

Então, não se alarmem com os ajustes vibratórios que terão curso em seu corpo, nos próximos dias, ao longo das próximas semanas.
Isso é normal.
Vamos, cada vez mais, instalar nossa Presença em função, obviamente, de seu Abandono.
É por isso que nós lhes pedimos uma total Intenção e Atenção no Amor, na Luz Cristo que vocês são, em seu Ser Verdadeiro e nesse processo que está em curso, para favorecer e aliviar esse processo de Renascimento que tem curso, nesse momento, seja ao nível coletivo, para a humanidade, como para si mesmos.
É juntos, totalmente unificados, que nós voamos, se se pode dizer.
É juntos, nesse mesmo coração, totalmente Presentes sobre esta Terra, que nós vamos vivê-lo.

Ninguém será deixado de lado, ninguém será abandonado, ninguém será poupado pelo Amor, porque nós somos UM.
Não pode ser de outro modo.

Hoje, e cada vez mais, e até o fim desse processo que é capital para a Ascensão da Terra, nós nos instalamos, definitivamente e em profundidade, em vocês, como em cada coração.
E a partir de então, mais do que nunca, não poderá mais, jamais, haver separação, no sentido que vocês entendem.
Sim, nunca mais isso será permitido.

Então, em seu ambiente haverá, sem dúvida e certamente, numerosos transtornos, seja entre seus próximos ou nos países mais afastados.
Isso é normal, não se preocupem com isso e não cedam ao medo.
Permaneçam aí, firmes, nessa Força Divina e Crística, firmes e bem instalados entre seus quatro Pilares.

Os Melquisedeques e eu mesma ajudaremos vocês, como todos os meus filhos que aceitaram render-se sob forma carbonada, para acompanhá-los no planeta.
Os Anjos do Senhor têm-se prontos, mais do que nunca, e estão aí, prontos a intervir, junto daqueles que escolheram prosseguir no planeta, até o fim.
Quanto aos outros, que estejam aí, serenos, porque tudo está perfeito.
A Graça está em vocês, é o que vocês são, então, não tenham qualquer dúvida, nem mesmo qualquer questão nesse sentido.
E, mesmo se isso pressione ao seu redor, o que é muito provável para alguns, estejam e permaneçam serenos, tranquilos, na Paz e no Amor que vocês são.
Chamem-nos, porque nós já estamos aí.
Não tomem parte dos movimentos de pânico de seus irmãos que não compreendem o que acontece, nesse momento.
Fiquem estáveis em seu Coração, entre seus Quatro Pilares.

Os Anjos do Senhor estarão ao seu lado, estejam certos disso, e vigiarão, assim como seus irmãos de Arcturus e das Plêiades, pelo bom funcionamento como pelo bom estabelecimento da Luz, até o fim.

As partidas que vão e poderão sobrevir ao seu redor são muito naturais, e não as vejam como um drama humano, por favor, porque é, verdadeiramente, um Renascimento.
Fiquem, igualmente, tranquilos e seguros de que jamais, nunca mais, vocês serão separados de seus próximos ao nível do Coração, de um modo pelo qual vocês não podem, ainda, imaginar e, quando isso acontecer, será uma Evidência para vocês e vocês estarão na Paz, creiam-me.

Então, deixem fazer, fiquem serenos, tranquilos, não se coloquem mais questões além da medida, porque tudo está Perfeito.
O grande sonho está a ponto de realizar-se, e a cortina pode descer, em toda tranquilidade.
Então, nós lhes desejamos, já, as boas vindas em seu Coração, nesses reinos nos quais vocês são Eternos, bem-vindos ao coração da Verdade, da Felicidade, no qual tudo é Festa e Celebração, no qual tudo é Dança inebriante, tudo é balé, concerto tão melodioso e envolvente, como, jamais, vocês puderam imaginar.

Nós lhes desejamos as Boas Vindas em nós, em vocês, em seu Coração, em sua Fonte, no Coração do UM.

O Coletivo do Amor saúda-os, no infinito, em Verdade, no Instante que vocês são, e rende-lhes Graças.

Eu sou IS-Is Maria, e eu venho.
Não me esperem mais, mas estejam aí, certos de Minha Presença eterna em vocês, em seu Coração.

O pesadelo apaga-se e a Graça que vocês são instala-se, retomando seu lugar, muito naturalmente.

Paz… Paz em seus corações, porque nada mais há.

Sejam agradecidos, sejam Unidade, mais do que nunca, Ser ou não Ser, mas Liberados vocês são, cada um, cada uma, meus filhos Liberados.
Recebam um oceano de Amor e de ternura, nesse instante e para sempre.
Eu os abraço, eu os enlaço, bem aí, em seu Coração, em nós, em mim como em você.
Seja o amor, meu filho, porque é o que você é.

Até muito em breve, para outra última reunião, nesse mês de julho.
Eu voltarei, muito em breve, para transmitir-lhes a data dessa próxima reunião.
Enquanto isso, acolham a minha Presença e escutem o coração, porque eu estou aí.

Graças.
Até muito em breve.
_________________
Transmitido por Séverine Authier – Coletivo dos filhos da Lei do UM.

AGRADECEMOS PARTILAR ESSA MENSAGEM EM SUA INTEGRALIDADE.

3 comentários:

  1. Então, não se alarmem com os ajustes vibratórios que terão curso em seu corpo, nos próximos dias, ao longo das próximas semanas. Isso é normal.

    Então, em seu ambiente haverá, sem dúvida e certamente, numerosos transtornos, seja entre seus próximos ou nos países mais afastados. Isso é normal, não se preocupem com isso e não cedam ao medo.

    Os Anjos do Senhor têm-se prontos, mais do que nunca, e estão aí, prontos a intervir, junto daqueles que escolheram prosseguir no planeta, até o fim.

    Fiquem, igualmente, tranquilos e seguros de que jamais, nunca mais, vocês serão separados de seus próximos ao nível do Coração, de um modo pelo qual vocês não podem, ainda, imaginar e, quando isso acontecer, será uma Evidência para vocês e vocês estarão na Paz, creiam-me.

    O pesadelo apaga-se e a Graça que vocês são instala-se, retomando seu lugar, muito naturalmente.

    Até muito em breve, para outra última reunião, nesse mês de julho.

    ResponderExcluir
  2. É o tipo de Mensagem Festa. Estamos sendo aguardados, ou melhor, já estamos Unificados. É estarmos cada vez mais, conscientes destas Sagradas Presenças e que estamos na véspera de uma Grande Festa. Não se intimidar, com aqueles, que querem empanar o brilho. Fiquemos firmes nos Quatro Pilares do Coração.

    Últimos Avisos.

    ResponderExcluir
  3. Quanta graça, alegria e beleza! no silêncio da entrega vamos caminhando ainda pela Terra confiantes na inteligência da Luz que todos somos.

    Namastê - Luci

    ResponderExcluir