Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

19 de jun. de 2013

Gaïa – 19 de junho de 2013



Eu sou Gaia.

Amigos humanos, eu venho a vocês para dizer que minha dança começou.
Meu canto e meus tambores ressoam para quem sabe ouvi-los.

Em breve, meu canto será percebido por todos.

Eu me levanto, poder-se-ia dizer... É o Vôo da Fênix.

Amigos humanos, acompanhem minha Dança; recebam meu canto, vibrem meus tambores!
Tudo isso está em vocês, a partir de agora.

Ouçam, recebam minha dança… Sintam os movimentos nascerem em vocês, que marcam o Vôo da Fênix.

Acompanhem-me, se puderem, para essa celebração sem comparação com o que vocês conheceram, ao menos na memória de homem.

A terra retorna à Terra.

Aproveitem desse momento de Graça.

Eu os saúdo, eu os amo.
------------------------

Transmitido por AIR


2 comentários:

  1. Gaia Amada!!!!

    "Dança começou... Vôo da Fênix... Sem comparação....A terra retorna à Terra."

    Amém, Terra Querida... Estarmos com você nesta dança, neste rufar dos tambores, é mais um sinal de Unidade...

    Abraçamos- A, em nossos Corações!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acompanhem-me, se puderem, para essa celebração sem comparação com o que vocês conheceram, ao menos na memória de homem.

    A terra retorna à Terra.

    ResponderExcluir