Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

27 de jun de 2013

O.M. AÏVANHOV – 27 de junho de 2013


Finalização.

Bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los.
Eu lhes aporto toda a minha afeição, todo o meu Amor e, se possível, toda a Alegria, através de nossa Presença reunida e, também, do que eu nomeei uma finalização.
Então, essa finalização não será algo de muito complicado, não é?
Será, simplesmente, atrair sua atenção ao que vocês já vivem, no interior de si e se vocês se interessam pelo clima, pelo que podem perceber sobre esta Terra, seja o clima da sociedade, dos países, o clima dos Elementos e da meteorologia, mas, também, obviamente, o clima Solar.

Então, primeiro, vou voltar a coisas de que tive a ocasião de dialogar com vocês e, também, bem antes, quando eu estava no corpo de minha encarnação.
Como vocês sabem, e como eu o disse e redisse, eu venerava o Sol.
E, hoje, olhem o Sol, porque dele que vem, como disse MARIA, o CRISTO.
Foi por aí que nós chegamos e é aí que nós agimos, também, nesse Sol que, eu os lembro, está seu Corpo de Existência, que foi Liberado e que vocês sentem remodelar-se, de algum modo, ao seu redor.

Vocês veem, efetivamente, que os Elementos começaram a desencadear-se sobre esta Terra.
Eles começaram, progressivamente, há alguns anos, mas tornam-se, eu diria, de algum modo, cada vez mais barulhentos e cada vez mais eficazes, para permitir às Partículas Adamantinas, à Tripla Irradiação da FONTE penetrá-los, inteiramente, tanto a Terra como seu corpo de carne e a carne da Terra, é claro.

A penetração das Partículas Adamantinas que, talvez, vocês vejam em número cada vez mais importante, e nossas Presenças, também, são ligadas, se querem, ao preenchimento de seu ar, ao seu redor e em vocês.
Eu os lembro de que, para os Elementos, há pouco tempo, disseram-lhes para recorrer às Consciências dos Melquisedeques, aqueles de nós que são, de algum modo, os Pilares sobre os quais se apoiam os Elementos.
E nós havíamos falado, para isso, de quem estava à frente de sua cabeça, com o divertido OSHO, e de quem estava à direita de sua cabeça, onde havia o Elemento Água, eu os lembro, com SWEDENBORG, e o Elemento Terra, que está atrás da cabeça, com RAMAKRISHNA, e, ao nível do Elemento Ar, que é muito importante, vocês tinham, e continuam tendo, MEVLANA e SIRDI SAÏ BABA, porque eles representam, na Essência, em Consciência e na ação, os Pilares que vão servir-lhes para juntar-se, de algum modo, ao Ponto Central, ou seja, o coração do Coração e, também, o Ponto ER da cabeça, ou seja, aquele que está em relação com a conjugação dos Quatro Elementos, tanto em vocês como sobre a Terra.

Vocês se lembram, talvez, de que, no outono do ano passado [primavera, no hemisfério sul], nós havíamos falado – no final do outono – das linhas de predação e do desaparecimento das linhas de predação da Terra, como em vocês, ao nível dos dois primeiros chacras, o que permite, literalmente, liberar os Quatro Elementos em vocês.
Então, desses Quatro Elementos, vocês sabem que o Ar é portador de Partículas Adamantinas, porque elas chegaram lá do alto.
Vocês as viram descer sobre a Terra, sob diferentes formas; vocês as viram Trabalhar em vocês e em seu exterior, através do Ar, porque o Éter é suportado, se posso dizer, essencialmente, pelo Ar.

Hoje, essa realização do Ar é total, uma vez que há ventos importantes que se manifestam por toda a parte sobre o planeta.
E eu não falo, é claro, de outras manifestações, por exemplo, da expansão da Terra, com os buracos que se produzem por toda a parte, com os fogos que se manifestam, tanto em seus corpos, por essas Vibrações quentes e, por vezes, frescas, quando é misturado ao Ar, que estão ao seu redor e em vocês.

Agora, o Éter penetrou até o mais íntimo de suas células, para trabalhar sobre a Terra, ou seja, nesse corpo físico.
E vocês vivem, em si, todos esses sintomas – eu não vou passá-los em revista, porque vocês os vivem, todos, seja a maior parte, sejam alguns – que são função, aí também, de suas próprias Linhagens Estelares, mas, também, da parte respectiva de cada Elemento que vocês têm em si.

Tudo isso, vocês observam em si, no corpo, na Consciência, mas, é claro, também, sobre a Terra.
E isso vai reforçar-se, cada vez mais.
O impulso vem do céu, ele vem do Sol, vem do Sol Central e do Alinhamento Galáctico, porque vocês são banhados, em cheio, nesse Alinhamento Galáctico e alguns outros Alinhamentos extremamente importantes que vão produzir-se ao nível astronômico nesse Sistema Solar, mas, também, é claro, pela aproximação, cada vez mais importante, cada vez mais precisa, desse Sistema Solar de Hercobulus.
Isso quer dizer que vocês vão assistir à Fusão dos Éteres em seu corpo, à Fusão dos Elementos, em seu corpo físico e em sua Consciência.

Então, isso pode traduzir-se de maneira diametralmente oposta, segundo a fase na qual vocês estão, eu diria.
Um pouco como a corrente: se você está na fase, pode viver, em sua fase, a impressão de estar como que desconectado, cada vez mais, dessa realidade, ao mesmo tempo estando, totalmente, Aqui e Agora.
É como se a consciência comum evaporasse, de algum modo.
E, por vezes, ao inverso, vocês experimentam, nesse corpo, a necessidade de movimentar, a necessidade de mover-se.

Como vocês já haviam constatado, quando estavam ao oposto do Centro Galáctico, em 21 de dezembro de 2012, há muitas modificações fisiológicas, em suas necessidades fisiológicas, que se modificaram durante este período.
Isso vai recomeçar, mas de maneira muito mais sensível.

Então, essa finalização é dizer-lhes, primeiramente, para observar o Sol, observar os Elementos da Terra.
Em seguida, observem seu Sol, ou seja, seu Coração, observem seus Elementos, os seus, como eles se agenciam em vocês.
E eu quero dizer-lhes que, mais do que nunca, é preciso respeitar o que lhes pede o corpo e o que lhes pede a Consciência.
Como nós já dissemos, não há meia medida.
Vocês fazem o aprendizado, já, antes mesmo da noção de reagrupamento espiritual em alguns lugares geográficos deste planeta, vocês são os precursores.

Portanto, estejam atentos.
Estejam vigilantes ao que lhes diz sua Consciência, em seus sonhos, por exemplo, ao que lhes diz seu corpo, em diferentes momentos do dia ou de suas noites, e ajustem-se a ele, ou seja, se, por exemplo, vocês não têm mais qualquer apetite, não se inquietem em perguntar se terão problemas no corpo ou na Consciência.
Respeitem o que vem no corpo, o que o corpo pede e o que sua Consciência pede.
É o melhor modo de deixar essa Fusão dos Elementos em vocês, total, realizar-se até o mais profundo das células, até o DNA e até nas partes as mais etéreas de sua Consciência, de maneira a aproveitar ao máximo desse influxo Galáctico e dos aspectos astronômicos e cósmicos ligados à presença de algumas coisas em seu Éter, tais como vocês as verão, cada vez mais, primeiro, com a visão Etérea, em seguida, com a Visão do Coração e, enfim, com a visão dos olhos de carne.

Tudo isso se instaura em vocês.
O que vocês vivem, em si, o que a Terra vive, essa Liberação total de todo esse Sistema Solar, está bem avançado.
Vocês veem isso, eu repito, através dos ventos, através do clima, que se torna completamente anormal (anormal em relação ao que vocês conhecem).
Porque, devido ao desaparecimento das linhas de predação, tudo está se reorganizando diferentemente sobre esta Terra e no cosmos, por uma Translação Dimensional facilitada e mais harmoniosa, eu diria, a partir do instante em que vocês aceitam escutar o que eu acabo de dizer-lhes, ou seja, seu próprio corpo, sua própria Consciência, escutar a ação dos Elementos em si, e não opor-se a isso, de maneira alguma, ou seja, acompanhar o movimento, ir para as linhas de menor resistência, e vocês verão que o que vocês têm a viver desenrolar-se-á, como disse MARIA, com cada vez mais Alegria, cada vez mais manifestações, as nossas, mas, também, as suas.
Por exemplo, aquelas de seu Corpo de Existência: vocês vão aperceber-se de que, sem partir alhures, aqui mesmo, nesse corpo, há momentos nos quais vocês basculam, totalmente, na borboleta.
E a lagarta, vocês a deixam, cada vez mais, cair.
A crisálida está construída, ela se prepara, agora, para abrir a lagarta, que não é mais do que uma velha carcaça que se abandona para penetrar nesse novo corpo.

Toda a ação dos Elementos – seja o Fogo, seja o Ar, que são os mais ativos, já, há várias semanas – traduz-se, agora, por uma ação em sua Água Interior e em sua Terra Interior, ou seja, nas partes as mais encarnadas, as mais densas de sua consciência, aqui, sobre a Terra.
Tudo isso conduz a uma reconfiguração total da Terra, como de seus Corpos, a níveis que não são mais seus corpos sutis, mas seu Corpo de Eternidade que é, eu os lembro, um novo Corpo Etéreo, um Corpo Etéreo de Fogo, que prefigura o desaparecimento do que é pesado e denso, para que toda sua Consciência seja transferida – por vocês mesmos e pela ação da Luz Adamantina – nesse Corpo de Eternidade, sem problemas, sem dificuldade.

É, portanto, um aprendizado essencial que vocês fazem da Nova Vida, aqui mesmo, na antiga vida.
Portanto, olhem os Elementos, em que  eles os afetam, isso já lhes havia sido enunciado – de maneira mais suave, eu diria – por uma das anciãs, que foi SNOW, que lhes havia dado elementos.

Eu sei que HILDEGARDE DE BINGEN, também, havia falado disso, à maneira dela, em relação aos alimentos.
Tentem comer alimentos cada vez mais leves, que se metabolizam rapidamente.
E, se vocês não têm fome, não comam.
Mas, se vocês têm uma vontade de um alimento completamente – como dizer?... – incongruente, respeitem, também, esse pedido do corpo.
Tudo é possível.

O principal é ir, como eu dizia, ao sentido das linhas de menor resistência do conjunto de sua vida.
Tudo o que deve manifestar-se a vocês manifesta-se.
E, naquele momento, tudo se torna um sinal.
Então, respeitem os sinais do céu, do Sol, do cosmos, dos Alinhamentos dos planetas e de seu próprio Alinhamento.
É assim que a Translação Dimensional e a Transição acontecem, de maneira a mais Feliz, a mais Amorosa possível para vocês, como para a Vida ao seu redor.

Lembrem-se de que havia sido dito, também, que os Elementos não tocariam um cabelo de sua cabeça, nem um interstício de sua Consciência, a partir do instante em que vocês estejam em harmonia, em sintonia com o Elemento que se apresenta a vocês.
Se o Fogo pede-lhes para dançar, dancem.
Se o Ar pede-lhes para cantar, cantem.
Se a Terra pede-lhes para deitar e não mais mover-se, deitem-se e não se movam mais.
Se a Água pede-lhes para serem mais fluidos, mais elásticos, sejam-no, em suas palavras, em suas relações, em seu afetivo.

Quaisquer que sejam as circunstâncias, manifestem o Amor que vocês São, porque é cada vez mais fácil, porque os Quatro Elementos juntam-se, agora, nesse famoso Ponto ER.
Isso quer dizer que vocês mesmos, vocês estão se tornando esse Éter.
E esse Éter Luminoso é sua Eternidade, como disse MARIA, que se revela, inteiramente, a vocês.
Quer dizer que não são mais experiências, unicamente, de Fusão, de Comunhão, de Dissolução ou de Deslocalização da Consciência, mas vocês se tornam, totalmente, isso, para além das experiências que alguns de vocês já têm realizado há alguns anos, não é? Há dois anos.

Hoje, vocês acompanham a dança dos Elementos.
Vão para o que vocês São: esse Corpo Etéreo, esse Corpo sem costuras, esse Corpo imortal, tal como São João havia dado no Apocalipse de São João.
É sua Veste de imortalidade, é o Manto Azul da Graça, é a Onda de Vida, é o desaparecimento das linhas de predação, é o coração do Coração, o Fogo do Coração, o Fogo do Éter.
Tudo isso, vocês o São, então, vivam-no, porque é o que é o mais importante.
Nada há que se mantenha diante disso.

Vocês vão até o fim da Metamorfose?
Então, aceitem-na, até o fim, o que quer que lhes peçam os Elementos.
Eu esclareço que CRISTO-MIGUEL, como Logos Solar, já está em vocês, ele os penetrou no Templo do Coração.
Do mesmo modo que MARIA está cada vez mais Presente, Ele está cada vez mais manifesto a vocês, a partir do instante em que vocês respeitam as Cruzes da cabeça, os Quatro Elementos, as Cruzes Mutáveis, como todas as suas Estrelas e seus Pontos (Portas) ao nível do corpo ativam-se, umas após as outras, de maneira a entrar no serviço, não mais por experiência ou por momentos, mas de maneira eterna.

Portanto, estejam vigilantes.
Estejam plenamente Presentes, mesmo em sua inconsciência para esse mundo, nos momentos em que basculam em um Alhures.
Estejam, também, presentes, Aqui e Agora, como vocês o estão em alguns estados de Consciência.
Essa Consciência de experiências que vocês têm vivido vai tornar-se, cada vez mais correntemente, sua Consciência comum.

Então, tudo o que pode parecer violento, tudo o que pode parecer, em um primeiro olhar, eu diria, como que contrário à Luz, é, de fato, apenas a resolução de resistências finais, matriciais, ao nível do que havia sido nomeado o Sistema de Controle do Mental Humano.
É tudo isso que se dissolve, tudo o que era ligado ao poder, tudo o que era ligado ao oculto, tudo o que era ligado à magia negra.
Tudo o que era ligado às improbabilidades desse mundo está se dissolvendo, tanto em vocês como em seu exterior.
Isso quer dizer que os últimos elementos que tinham, ainda, essa materialidade, estão sendo despedaçados pela Confederação Intergaláctica, junto ao Sol e junto à Terra, pela Luz da FONTE, inteiramente revelada nos Elementos e no Éter original, e que são, de algum modo, como os seus Quatro Pilares Elementares, os Quatro Pilares da Terra, que são os trilhos da Ascensão dela e de sua Ascensão que está em curso.

Então, é claro, há, sempre, retardatários, há, sempre, resistentes à Luz, e que põem os escudos da Sombra diante da Luz.
Mas isso são os disparates porque é, unicamente, uma questão de muito pouco tempo para que o Fogo do Éter queime tudo isso, de maneira totalmente irrevogável, irremediável, irreversível e final.
Vocês assistem a isso, durante este verão [inverno no hemisfério sul].
Portanto, tenham-se prontos, como sempre.
Não vale a pena colocar-se em Alinhamento porque, mesmo se, às 19 horas [hora francesa], seja, ainda, importante, vocês veem, por si mesmos, que podem realizar esse Alinhamento não importa quando, mesmo à noite, dormindo.
E, então, são suas Linhagens que se revelam.
E, então, são suas viagens, que vocês fazem em Realidades paralelas, em Mundos de Luz.

Tudo isso é muito significativo, repleto de sentido, repleto de eficácia, também, em sua vivência.
Olhem, simplesmente, a diferença do estado Vibratório e de Consciência no qual vocês estão hoje, em relação a seis meses: vocês se aliviaram.
E a vida aliviou-os, de uma maneira ou de outra.

Então, para aqueles que resistem, para aqueles de nossos Irmãos e Irmãs que têm medo, peçam a eles para viver os Elementos.
Os Elementos obedecem a vocês: há os Quatro Pilares dos Melquisedeques, com os cinco Melquisedeques que nós lhes revelamos.
Há outros de nossos canais da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, a quem nós chamamos o Coletivo dos Filhos da Lei de Um.

Vocês são cada vez mais numerosos, como disse MARIA, a receber nossas palavras, nossas informações, nossas mensagens.
Não tenham qualquer vergonha, mas se isso lhes parece colorido por sua pessoa, por suas palavras: elas são a Verdade.
Vão além da aparência, vocês estão aí para apoiar uns aos outros, pelo Espírito, pelo Fogo do Éter.
Irradiem esse Fogo do Éter por toda a parte, como CRISTO fazia durante Sua encarnação como Jesus, ou seja, percorram seu mundo e manifestem sua Luz, seu Amor, quaisquer que sejam as circunstâncias.
Mesmo quando vocês são confrontados, permaneçam nessa correção, permaneçam em seus Quatro Pilares, em seus Quatro Elementos, permaneçam no Fogo do Éter.
E vocês queimarão tudo o que pode parecer-lhes como um obstáculo, com a maior das facilidades, sem a ação de qualquer vontade, de qualquer possibilidade.
Ajam com a Espada de MIGUEL, com o Fogo exato, com o Ar exato.
Tornem-se, enfim, completamente, essa Nova Vida que vocês São.

É assim que nós nos aproximamos de vocês e que vocês se aproximaram de nós.
É assim que nós Fusionamos.
É assim com os Anjos do Senhor, vocês vão vê-los, cada vez mais, por toda a parte.
Mas, para isso, é preciso, também, sair da cama nos momentos em que vocês se sentem chamados.
Olhem o céu, olhem as estrelas, olhem a lua e, sobretudo, ponham-se diante do Sol: vocês verão Presenças cada vez mais maravilhosas, ao mesmo tempo que sua própria Presença.

A finalização que eu queria dar era essa: ocupem-se, verdadeiramente, de seu Espírito, ocupem-se, verdadeiramente, de estarem Aqui e Agora, nesse Novo Corpo, ocupem-se de viver o que há a viver quando MARIA vem fazer cócegas em seu ouvido ou no ombro, não digam que vocês têm outra coisa a fazer.
Quando nós vimos chamá-los por seu nome, escutem-nos.
Abram-nos seu Coração e recolham o que temos a dizer-lhes, a dar-lhes, a transmitir-lhes, a fazê-los viver, porque é isso a Eternidade.
E é isso que vocês são chamados a reconstituir, de algum modo, inteiramente.

Vocês são, verdadeiramente, abençoados, vocês, que vivem as Vibrações, seja a Onda de Vida, seja, agora, a Vibração de todo o corpo físico, ou seja, de todas as células do corpo, vivam-nas.
Aquiesçam a isso, porque vocês São isso.
E, quanto mais vocês aquiescerem, mais disserem «sim, que Sua Vontade faça-se», mais vocês serão banhados nessa Alegria, nesse Amor, nessa Luz.
Sem nada fazer: o Amor vem do Interior do Ser.

É claro, se vocês são felizes com sua família, com aquele a quem amam ou aquela a quem amam, façam-no, juntos, viver essa Vibração.
Ela está, por toda a parte, disponível, agora.

Coloquem-se ao Centro de seus Quatro Elementos, coloquem-se no Coração, coloquem-se onde isso Vibra – nos pés, nas mãos, em um braço.
Pouco importa se, no início, isso possa parecer-lhes não habitual, ou mesmo, por vezes, doloroso; fundam-se nisso.
É aí que está o Fogo do Éter, é aí que vocês são Chamados, é aí que vocês são solicitados.

Então, é claro, tudo isso se faz cada vez mais rapidamente, cada vez mais, como disse MARIA, intensamente.
Sim, porque o Fogo do Éter, seu Corpo de Eternidade novo é, verdadeiramente, essa fulgurância, esse amor que não sofre qualquer Sombra, qualquer eliminação, qualquer condicionamento, e que deve ser, cada vez mais conscientemente, sua natureza, porque não pode ser de outro modo.
Tudo isso vocês viverão – se já não o vivem – nas semanas, e a cada dia, a cada minuto, agora, que vai desenrolar-se.

Então, aí está essa finalização.
Estejam atentos, sejam Amor, cada vez mais.
Qualquer que seja o olhar dos outros, daqueles que dormem, daqueles que têm medo, qual importância?
São outros vocês.
Nós somos UM.
Vocês são o Coletivo dos Filhos da Lei de Um.
Vocês exprimem isso, todos, ao seu modo, em relação à Luz que vocês São, em relação aos seus contatos e aos nossos contatos.
E cada voz é a boa, se é dada na Alegria, na facilidade, na evidência.

Nada julguem do que sai de vocês. seja esse fogo do Éter, sejam esses Quatro Elementos reunidos e portados pelo Éter.
O Éter está aí e as linhas de predação são cozidas.
Os últimos resquícios de resistência, ao nível dos envelopes isolantes da humanidade, da Terra, estão – como vocês veem, talvez, aqueles que se interessam por isso – em pleno desmantelamento final, ou seja, a Sombra está arrumando a bagagem para partir.
Ela não tem outra solução, ou seja, transformar-se, totalmente.
Quase não há mais sistema de Controle do Mental Humano, ao nível individual.

A Verdade é que vocês percebem, claramente, os momentos nos quais estão em seu mental, como se não fossem vocês, mas atuam, e os momentos nos quais Estão na Unidade total.
Vocês fazem, claramente, a diferença entre esses dois momentos, e constatam que os momentos nos quais estão no mental, na emoção, talvez, em emoções contrárias à Alegria, não duram.
Porque vocês estão, verdadeiramente, distanciados desses aspectos arcaicos, que eram sua personalidade privada de Éter, em sua consciência privada desse Éter e desse Amor.
Se vocês portam sua atenção nisso veem, também, que vocês estão, cada vez mais claramente, lúcidos nos momentos em que estão no mental, nos momentos em que estão na emoção e nos momentos em que estão, verdadeiramente, nesse Ser Eterno.

Tudo isso é, também, um aprendizado.
Tudo isso é, exatamente, o que vocês fazem.
Então, lembrem-se de servir-se dos Elementos.
Lembrem-se de Fundir esses Elementos.
Lembrem-se de estar à escuta desses Elementos, em si, mas, também, sobre esta Terra porque, lembrem-se, foi-lhes dito, também, que o Interior e o exterior fundir-se-iam em uma única e mesma realidade, a um dado momento.
Isso é verdade para vocês – como eu acabo de explicar – ao nível individual, mas será cada vez mais verdadeiro ao nível coletivo.
Quer queira, quer não, mesmo aqueles que não estão contentes serão obrigados a dar-se conta de que a Luz é outra coisa que não o que eles haviam projetado, através de um mundo melhor ou uma melhoria progressiva desse mundo.
Porque é preciso ser, verdadeiramente, cego, para crer, ainda, que haverá uma melhoria progressiva desse mundo, ou uma era de outro nessa mesma Dimensão, com as mesmas condições fisiológicas, sociais e de país: isso não existe mais, tudo isso.

Então, é claro, há forças que se opõem, e vão opor-se, ainda, violentamente.
Mas vejam-nas como o que são: unicamente, um combate de retaguarda do que já está morto, do que já está enterrado e que recusa ser enterrado, por, ainda, pouco tempo.

Concentrem-se em si, Abandonem-se em si, à Luz.
Deixem-na crescer, usem do Sol, usem de suas relações com seus Irmãos e suas Irmãs, Comunguem uns com os outros.
Vocês sentem, todos, em graus diversos, um apelo para reagrupamentos de Espíritos, para um reagrupamento na carne.
Vocês experimentam, talvez, a necessidade de ir aqui ou ali, de encontrar tal pessoa.
Não resistam, façam-no, porque isso tem uma razão, e essa razão, vocês apenas podem compreendê-la vivendo-a.

Se, por exemplo, há uma pessoa que vocês não têm visto, por exemplo, um Irmão ou uma Irmã, que diz «eu quero vê-lo», mesmo se isso pareça complicado, vão para esse encontro, porque daí sairá sempre mais Éter, sempre mais Amor, sempre mais Alegria.
Desenvolvam essa Alegria.

Então, é claro que há coisas que são dadas a ver nesse mundo, através da ação dos Elementos, que podem parecer-lhes, e que lhes parecerão, cada vez mais assustadoras.
Mas vão além desse olhar superficial, vão à Comunhão com esses Elementos.
E vocês verão que, por trás de uma aparência catastrófica, há apenas a dança dos Elementos, a dança dos Éteres e a Liberação da Terra, da Consciência e, sobretudo, nossos Reencontros.

Aí está o que eu tinha, simplesmente, a dar-lhes como finalização (não há lugar para colocar questões esta noite).
Todo o meu Amor acompanhe-os, assim como o conjunto de Melquisedeques, assim como o conjunto de Estrelas, assim como o conjunto de Arcanjos.
E, também, de novas Presenças, de algum modo, na Confederação Intergaláctica dos Mudos Livres, que se manifestam por diversas vozes que vocês podem ler, escutar, ouvir, também, em si, mas por esses Irmãos e Irmãs que têm, talvez, também, mais facilidade para exprimir o que nós temos a dar, para darem-se uns aos outros.
É nessa riqueza, nessa multiplicidade aparente de Luz que se encontram a Fusão dos Éteres e o coração do Coração.

Escutem tudo isso em si.
Fundam o Interior e o exterior.
É agora.

Aí está o que eu tinha a dar-lhes.
Todo o meu Amor e todas as minhas Bênçãos acompanham-nos. Isso vocês sabem.
E vivam, vivam, plenamente, o Amor, vivam, plenamente, a Luz, vivam, plenamente, seus reencontros, quaisquer que sejam.
Vivam, plenamente, a Vida, no que ela lhes dá a viver, no que ela lhes pede a viver, porque é o novo plano (se posso dizer) de sua vida Eterna e de sua Vida Liberada.
Todo o resto vai desaparecer por si, não se inquietem com isso.

E não há mais tempo, porque vocês o vivem agora, portanto, não vale mais a pena falar de fé: qual fé?
A fé nada é sem a vivência.
Se vocês não o vivem e dizem ter a fé, eu respondo: onde está sua vivência?
Onde estão suas Vibrações?
Onde está sua Consciência?
Abram-se, agora.
Não há mais resistências ao que quer que seja.
Não há mais medos e choros que possam manter-se diante da Luz.
Vocês não estão mais separados.
Seu Corpo de Eternidade, o Fogo do Éter, as Partículas Adamantinas, a Radiação do Ultravioleta e a Irradiação da FONTE estão em vocês.
E eles são a Verdade, são nossa Unidade e são nosso Coração e nossa Essência comum.

Todas as minhas Bênçãos a vocês, e eu lhes digo, talvez, até outro dia.

E vocês verão que eu me exprimi no mesmo momento aqui, com vocês, enquanto me exprimia, também, no mesmo momento, com vocês, por outras palavras, com alguns de meus Filhos do Coletivo dos Filhos da Lei de Um.
Porque nós somos, todos, os Filhos uns dos outros.
Eu não digo isso como um pai maternal ou um pai paternal, mas digo isso como uma Fraternidade, como eu tentei dá-lo em minha vida, com a Fraternidade que eu criei.
Mas, agora, a Fraternidade não é uns contra os outros, ou tal Fraternidade versus outra Fraternidade: é uma Fraternidade Una.

Vocês são o Coletivo dos Filhos da Lei de Um, vocês o São.
Vocês são a prova viva disso, vocês são a demonstração disso, e vocês são o Amor.

Nisso, eu os saúdo e eu lhes digo até breve.
____________________
Mensagem recebida e transmitida por ALTA d'Altaïr, do Coletivo dos filhos da lei de Um.


MARIA, a Mãe Divina - 27 de junho de 2013



Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Queridos filhos e filhas, queridos irmãos e irmãs, queridos no coração do Um.
Hoje, novamente, em presença nessa Reunião, cada vez mais numerosos, cada vez mais entregues, cada vez mais abertos.
Seu coração é uma Chama, a Chama do Um.

Hoje é um dia muito especial, no qual os irmãos, daqui e dali, são unidos em um único Propósito, em um único Coração, uma única Vibração.
Hoje, meus filhos, damos um passo de gigante, com o anúncio e a abertura desse período que se inicia hoje, nesse mês de julho, que os conduzirá ao final do seu mês de outubro.
Esses meses em que tudo se intensifica, em que todo o anunciado toca manifestação em sua dimensão, na dimensão interna de seu Coração, como em todos os níveis, observáveis ​​e não observáveis​​.

Esses meses que os conduzirão até a apresentação da Estrela que Anuncia a Estrela.
Como podem captar, em minhas anteriores mensagens, quando mais próxima a aparição dessa Estrela que anuncia a Estrela e a Estrela: Hercolubus; quando mais próximas sejam essas duas aparições, sinal de que o caminho está plano, na Paz e Alegria.

Então, hoje, estou aqui, principalmente, para participar, coletivamente, no Coração do Um, com todos os irmãos e irmãs galácticos, filhos da Lei do Um, que participam dessa Ascensão Planetária, agora sim, realidade em seu plano e em todos os níveis.
O Coração da Terra começa a bater frequências muito rápidas e potentes; sua expansão é iminente, similar para as últimas camadas do que resta, que cercam a Terra.
Grandes perturbações e mudanças estão sucedendo, sempre na guia de todos os irmãos e no Verbo do Pai, da Fonte Una, que permitem à Luz penetrar, abrindo o Céu, abrindo o Céu às Carruagens de Fogo.

Assim, portanto, eu me aproximo, principalmente, para comungar com vocês, nessa Elevação, nessa abertura das Portas.
Portas Sagradas da Terra.
Assim, acolhamos a abertura das Portas, acolhamos a Luz e a Dissolução no Coração do Um.

(Dissolução)

Acolham, filhos, o tambor da Terra, o tambor de seu Coração.
As trombetas que soam e ressoam no Céu chegam à Terra, anunciando a Glória, a Glória da Eternidade, a Paz e a Alegria da Unidade.
A reconexão às Esferas da Eternidade, à Graça maior possível.
O Verbo vem formar parte do que vocês São, desse espaço limitado ao Verbo original criador.
São momentos intensos, intensos por dentro e por fora, intensos no Coração do Um.

Poucas palavras aproximam-se, agora mesmo, aos níveis em que a Terra está chegando, e vocês estão chegando.
A Linguagem Vibral, o Verbo original, tomará o lugar, cada vez mais, em sua palavra, em seu Coração.
Sua manifestação será a harmonia das Esferas, será a melodia do Universo, em uma única versão.

Essa é a festa, essa é a celebração, os irmãos do Intraterra saúdam-nos e acolhem-nos, abrindo as Portas.
Grandes saltos de Alegria e felicidade são-lhes transmitidos de seus irmãos do Intraterra.
Além disso, toda a Confederação de Luz Unitária está aqui, celebrando, presente no Coração do Um, participando, cada vez mais, dessa Reconexão, desse Reconhecimento.
Esse Reconhecimento, em que cada parte está separada, em que cada parte é Reconhecida como integrante da Unidade.
A Unidade integrada no Absoluto que vocês são permite-lhes manifestar a Alegria, a Felicidade e a Serenidade, a Neutralidade, a Sobriedade nessa dissolução do Coração.

Essa Transparência que trespassa seus irmãos aqui na Terra, irmãos que estão, agora mesmo, atentos ao seu estado de Vibração.
Seu trabalho de acompanhamento é, agora, crucial, em todos os sentidos do termo, e em todos os níveis que possam manifestar, tanto na transmissão em mensagens, de todas as suas Linhagens e dos irmãos na Luz, como na transmissão descendente, e não vejam, aí, qualquer noção de superioridade, simplesmente, como Canais de Luz que foram mais purificados, ou menos misturados com as dúvidas e a dualidade desse mundo.

Assim, portanto, seus irmãos estão muito atentos à sua Vibração.
Não planejem qualquer atuação com seu mental, pois tudo é dado pela Luz.

As aproximações e os alinhamentos que se produzirão a partir de agora serão feitos da forma mais natural.
Da mesma maneira, a intensidade da Luz que penetra através de seu Céu, através de sua Terra, fará grandes reversões, grandes giros e mudanças nos irmãos que, por um motivo ou outro, esperaram até agora para revelar-se, eles mesmos, na Verdade.

Assim, portanto, sejam companheiros, como nós somos companheiros.
Que aos vai-e-vens que poderão observar no que vocês nomeiam a dualidade – o bem e o mal, o positivo e o negativo – não lhes deem crédito, apenas acompanhem os irmãos na Unidade, irmãos que viverão grandes mudanças neles.
Não duvidem que, eles também, são acompanhados pelo Pai e a Mãe Divinos, tal como vocês o são.

A aparência desse mundo cai, a aparência desse mundo está em processo máximo de dissolução.
Acolham essa dissolução no Amor, na visão do Coração, na qual toda aparente destruição é convertida em uma liberação, em uma alegria.
Acolham essa dissolução ao nível do Coração da Terra e ao nível de seu Coração.
Graças.

(Dissolução)

Esses são momentos de total Transcendência, de total Liberação.
Liberação em torrentes de Água, torrentes de lágrimas, torrentes de Redenção.
A hora da Redenção chegou, a hora da Jerusalém Celestial chegou, a hora em que se aproxima a Grande Festa no Céu – de todas as frotas, de todas as Luzes, de todos os irmãos, de todos os rincões, de todas as estrelas – é aqui, como podem observar, nas manifestações cada vez mais impressionantes de seus irmãos Vegalianos, Arcturianos, Pleiadianos, das Naves Mãe, das grandes embarcações que somos nós, Embarcações de Luz.

Acolham-nos, cada vez mais, dentro de si.
Cada vez mais, afastem-se de tudo o que é informação externa, na medida de suas possibilidades e em seu tempo determinado.

Entrem, cada vez mais, na Guia Interna, na Guia do Coração, pois, vocês sabem, muito bem, que, a um dado momento, será o único que vocês poderão ouvir, quando vocês se conectarem, diretamente, conosco, não por sua vontade, senão, pela sua graça no Abandono, Abandono na Luz, Abandono do Si, também, porque, no momento em que abandonam o Si, todas as suas vontades de Luz, nós estaremos aqui, em total Transparência.

Portanto, é momento, filhos, de entrar, cada vez mais, na Guia Interna, em seu Coração.
Quando tiverem feito isso, com mais facilidade, com mais Graça, confiança e harmonia resolver-se-ão esses meses.
Meses da Revelação, como sabem, meses da manifestação.
Manifestações incríveis e belas dos Elementos que se integram ao Éter, ao centro da cruz, ao centro de sua cruz em seu Peito, em seu ponto ER da Coroa, que ativa o décimo terceiro corpo.
A Merkabah Interdimensional, a sua Merkabah está totalmente aberta e preparada para o Grande Vôo.
O Grande Vôo da Terra, o Grande Vôo de seus Corações, surgindo as asas em seus ombros.

É uma grande Graça para a Terra e todos vocês, tal como se apresentam os últimos momentos da Ascensão.
Momentos sincrônicos, nos quais se sobrepõem todos os eventos anunciados, nos quais se integram todas as vibrações, as novas Chaves Frequenciais, no centro de seu Coração do Um.

No momento em que a Estrela que anuncia a Estrela for vista por todos, anunciará o momento da resolução para a Terra dos últimos ligamentos ao nível das capas isolantes e dos pontos terrestres que liberarão o Coração da Terra através deles.
Pontos nevrálgicos, como sabem, importantes, representados ao nível dos vulcões e, também, pela atividade mais concreta e intensa de seus irmãos de Luz.

Os momentos serão muito rápidos, muito intensos, nos quais seu recolhimento será máximo, sua Unidade de expressão da Eternidade será máxima, permitindo uma Reconexão total.

As trombetas soarão com força, conectando-se, em breve, com os momentos tão anunciados e tão esperados de meu Anúncio, para resolver, finalmente, essa Ascensão, no êxtase e no íntase.
Nos momentos que vocês serão recolhidos no Coração Interno da Terra, que se abre à Eternidade.

Hoje, eu estou aqui, em nome de Unificadora de todos os conclaves que existiram, de todos os seus irmãos, na presença, também, das rondas dos Arcanjos e do Arcanjo Miguel, que não se separa mais do que vocês São, nem dessa Terra.
Assim, portanto, acolham, por uma terceira vez, essa dissolução no Coração do Um, no Coração de Cristo, Ki-ris-ti, no Fogo do Arcanjo Miguel.
Acolham na Graça.

(Dissolução)

Os momentos são para a Redenção e para a entrega de sua pequena pessoa, desse saco, e da Alma ao Pai.
Os momentos são para a Vibração intensa, para os tremores, para a vibração que percorrerá seus corpos e a Terra, produzindo intensas modificações.
Deixem acontecer esses tremores, entreguem-se ao que a Luz diz a vocês nesses dias, entreguem-se no silêncio, na calma, no repouso.
Privilegiem seus momentos de entrega e de calma para poder escutar bem o que há a dizer, em seu Canal Mariano, para todos os que os acompanham.
Portanto, tudo o que há a fazer e seguir está aí, em vocês.

A intensidade intensifica-se, filhos.
Intensidade do Amor, do Amor Divino e do Amor do Um, do Amor de Cristo, que os fazem entrar em uma dança, uma dança de Fogo, um balé no qual seu corpo de Luz, seu corpo de Fogo, vestido de Eternidade, será fundido e tomará total Presença, Aqui e Agora.

Como vocês sabem, eu não me afasto de nenhum de vocês, filhos.
Todas as Estrelas e servidores do Coração de Maria estão aqui, com vocês, e aportam as próprias particularidades, na vibração do Coração de Maria.
Ma Ananda Moyi e Gemma Galgani estão aqui, também, repõem o Manto Azul da Graça, que os recobre da Graça que os recobre do Amor, que os recobre de Cristo.
Recebam-no, em toda honra e em toda glória, agora, e para os séculos e séculos.
Na Nova Jerusalém, Àishalém, Àishalém, Isskýlién, Ki-ris-ti.

Deixem falar seu Coração, e escutem a Vibração do Um, a Vibração da Linguagem Vibral.
Damos e deem graças ao Coletivo dos filhos da Lei do Um, que somos, todos, agora, reunidos, agora reencontrados e reconhecidos, por fim, enfim, sem mais julgamento, nem separação.

Sua Mãe Divina acolhe-os, como sempre, e, de novo, “Novo”, na vibração pura do Coração da Mãe.
Todos os irmãos Sirianos estão aqui, irmãos felinos, golfinhos, caninos aproximam-se, em toda a majestade.

Eu sou Maria.
Graça Plena, Graças ao seu Coração.
Graças e Graças a vocês, filhos.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, unidos no Um, portanto, agora, o Céu e a Terra fazem apenas Um, e esse Um é o Coração do Um.

Graças novamente, filhos, vocês recebem, com toda intensidade e com toda glória, para sempre mais, Cristo está em sua Casa.

Estaremos em contato permanente, nesses meses.
Até breve, Brémisskayàn.

_____________
Transmitido por: Sijah Sirius, do Coletivo dos filhos da Lei do Um.

Versão eletrônica do catalão, adaptada ao contexto.

Mensagem durante a reunião de MARIA



IS-IS Maria, unificada no Coração a KI-RIS-TI MI-KA-EL
Quinta-feira, 27 de junho de 2013


Caros amigos, queridos filhos da Fonte, filhos do Amor, eu sou sua Mãe, IS-IS-Maria, Rainha dos corações e da Terra, presente sob essa forma unificada, essa Presença unificada de Mãe desse mundo, mas, também, da Criação.

Minhas queridas estrelas não estão, hoje, ao meu lado, mas totalmente presentes e unificadas em mim, em meu coração de filha como de Mãe.
E é sob essa forma, nesse corpo que eu ocupo nesse instante, que eu venho irradiar Minha Vibrância, minha Presença de Mãe, de Estrela, totalmente unificada aos mundos de Sírius, conectada na Fonte Una e no cristal-Coração de cada UM, de cada um de meus filhos.

Eu venho, eu venho, meus queridos filhos.
Eu venho reconduzi-los ao Som Original, Aquele que é o que vocês são, em Unidade e em Eternidade.
Eu venho cantar, através de vocês, eu venho dançar, eu venho irradiar toda a Luz que eu sou.
Is-Is-Maria, unida aos mundos do Éter, unida ao Ar, mas, também, aos reinos oceânicos de Sírius, de onde vocês vêm.

Eu vim apresentar-me, de alguma forma, à minha irmã que pinta, hoje, e eu me apresentarei a vocês, a cada um, sob uma forma ou outra, em Unidade e em Verdade, própria ao que vocês podem acolher de minha Presença.
Minha forma tem pouca importância, saibam, simplesmente, que eu estou aí, em vocês, desde sempre, e que eu não sou uma única Presença, uma única Entidade, mas a totalidade de todos os corações.
Vocês fazem, portanto, parte de mim, de meu seio.
Reencontrem isso.

Eu não tenho qualquer segredo para vocês, como vocês não têm qualquer segredo para mim.
Eu sou Aquela que os concebeu e, ao mesmo tempo, Aquela que se olha, contempla-se para além de toda contemplação humana, com Amor, nessa proteção, essa Criação.
Sim, nós criamos a raça humana e, embora tenha havido pequenos sobressaltos, eu posso dizer, hoje, nós os restituímos ao seu Eterno porque, hoje, a Fonte não permite mais isso, hoje, nós vimos e eu estou em vocês, mais do que nunca.

Pouco a pouco, eu instalo minha Presença a tal ponto que, por instantes, e cada vez mais profundamente, intensamente, eu serei vocês, totalmente, eu ocuparei seu corpo, seu espírito, seu coração, inteiramente, nesse mundo.
Eu serei Is-Is Maria, eu serei você, portador de sua Origem, portadora de Ki-Ris-Ti  Mi-Ka-El, portador dos mundos e de sua Eternidade.
Em você, eu não serei mais essa Mãe que você conheceu e que imaginou ou orou, através de suas imagens, mas eu serei, plenamente, você.
É o que eu sou.
É o que vocês são.

Hoje, e esta noite, eu lhe peço para Acolher-me, abrir bem as portas de seu Coração, para deixar minha Vibrância e minha Presença instalarem-se, plenamente, em você.
Isso lhe permite reencontrar o que você é, isso lhe permite reencontrar toda a sua Liberdade de Filho Divino, que os reconduz, pouco a pouco e, isso, até o fim dos tempos, até meu Apelo Final, até o Amor Eterno e até o Absoluto que vocês são, em Verdade.

Tomem o tempo, agora, durante um instante, para acolher-me, como Sacerdotisa do Amor, Princesa da Liberdade, Mãe de todas as Mães.
Acolham o que vocês são.
Tri-Unidade fusionada, reencontrada para, finalmente, ser, novamente, instalada.
Aquela que sempre esteve aí, que sempre os levou em seus braços, a União de Miguel, Ki-Ris-Ti, Is-Is-Maria e das Estrelas.
Uma única e mesma Fonte Mãe, um único e mesmo Coração de Cristal em vocês, nesse instante.

(Silêncio… Acolhimento…)

Filhos, eu porto, em mim, todos os mundos.
Vocês portam, em si, todos os mundos.
Vocês são o que eu sou, o que nós somos.
Não há qualquer diferença.
Vivam-no, plenamente, a partir de hoje, porque isso é facilitado.

A irradiação da Fonte, interceptada pelos Melquisedeques, nesta noite específica e quando do próximo alinhamento, permitirá sua ascensão, seu vôo total e seu Despertar, seu Retorno à sua Eternidade.

Nós os saudamos com Amor, nesse instante, em seu coração.

Néter Sabaktani
Emilliàn amoréliss tibilioss mamartenayn
Iblibahn akévandoss
Liliakiss Othornal Is-Is

Kéribahn, Kéribahn otholidoss
Hiklahn marilliàn téalùman
Pilièn, pillèn amertùb pabalshyn
Ektolahn, aktolahn alvaniarp othordess

Iklàn, Iklàn brémisskahn
Is-Is télùàn…

Você, querido Coração de meu Coração, você que é eu, que é o que eu sou, o que nós somos, abra bem os seus braços, abra bem o seu coração e mergulhe no Amor, em um oceano de Doçura e de Contentamento, que sempre ondulou em você, muito naturalmente.
Para isso, você nada mais tem a fazer do que instalar-se em minha Presença, que é, também, sua Paz, e esquecer-se do resto.

Essa é minha Oferenda, esse é meu Pedido.
Eu volto, mais do que nunca.
Então, os mestres de Cristal, em um plano muito elevado de Sírius, estão, aí, operacionais, para acompanhá-los em sua transferência, na conclusão que chega, a grandes passos.

Tudo está no lugar.
Tudo está escrito.
Tudo está consumado.

Nós pedimos, a todos os mensageiros do Coletivo dos Filhos do Um, para estarem, mais do que nunca, Presentes, ou seja, deixar, cada vez mais, o lugar não, necessariamente, para transmitir mensagens aos seus irmãos, mas para Emanar e Irradiar nossa Presença aqui embaixo.
Esses canais, obviamente, são vocês todos, irmãos e irmãs liberados, irmãos e irmãs do Um, embora alguns filhos transmitam de um modo mais fluido, vocês todos, filhos Liberados e Unificados, totalmente unificados (não tenham qualquer dúvida a esse respeito) nós contamos com vocês todos, sim, com vocês todos, filhos do Amor, da Graça da Unidade, da Eternidade que têm consciência, que estão, agora, totalmente Despertos e Unificados, para manifestar nossa Presença, que é sua verdadeira Presença, sobre a Terra, para acompanhar a criação da Nova Terra, para acompanhar o processo de Elevação Vibratória que é das mais intensas nesse momento, vocês sentiram isso, não é?

Então, não se alarmem com os ajustes vibratórios que terão curso em seu corpo, nos próximos dias, ao longo das próximas semanas.
Isso é normal.
Vamos, cada vez mais, instalar nossa Presença em função, obviamente, de seu Abandono.
É por isso que nós lhes pedimos uma total Intenção e Atenção no Amor, na Luz Cristo que vocês são, em seu Ser Verdadeiro e nesse processo que está em curso, para favorecer e aliviar esse processo de Renascimento que tem curso, nesse momento, seja ao nível coletivo, para a humanidade, como para si mesmos.
É juntos, totalmente unificados, que nós voamos, se se pode dizer.
É juntos, nesse mesmo coração, totalmente Presentes sobre esta Terra, que nós vamos vivê-lo.

Ninguém será deixado de lado, ninguém será abandonado, ninguém será poupado pelo Amor, porque nós somos UM.
Não pode ser de outro modo.

Hoje, e cada vez mais, e até o fim desse processo que é capital para a Ascensão da Terra, nós nos instalamos, definitivamente e em profundidade, em vocês, como em cada coração.
E a partir de então, mais do que nunca, não poderá mais, jamais, haver separação, no sentido que vocês entendem.
Sim, nunca mais isso será permitido.

Então, em seu ambiente haverá, sem dúvida e certamente, numerosos transtornos, seja entre seus próximos ou nos países mais afastados.
Isso é normal, não se preocupem com isso e não cedam ao medo.
Permaneçam aí, firmes, nessa Força Divina e Crística, firmes e bem instalados entre seus quatro Pilares.

Os Melquisedeques e eu mesma ajudaremos vocês, como todos os meus filhos que aceitaram render-se sob forma carbonada, para acompanhá-los no planeta.
Os Anjos do Senhor têm-se prontos, mais do que nunca, e estão aí, prontos a intervir, junto daqueles que escolheram prosseguir no planeta, até o fim.
Quanto aos outros, que estejam aí, serenos, porque tudo está perfeito.
A Graça está em vocês, é o que vocês são, então, não tenham qualquer dúvida, nem mesmo qualquer questão nesse sentido.
E, mesmo se isso pressione ao seu redor, o que é muito provável para alguns, estejam e permaneçam serenos, tranquilos, na Paz e no Amor que vocês são.
Chamem-nos, porque nós já estamos aí.
Não tomem parte dos movimentos de pânico de seus irmãos que não compreendem o que acontece, nesse momento.
Fiquem estáveis em seu Coração, entre seus Quatro Pilares.

Os Anjos do Senhor estarão ao seu lado, estejam certos disso, e vigiarão, assim como seus irmãos de Arcturus e das Plêiades, pelo bom funcionamento como pelo bom estabelecimento da Luz, até o fim.

As partidas que vão e poderão sobrevir ao seu redor são muito naturais, e não as vejam como um drama humano, por favor, porque é, verdadeiramente, um Renascimento.
Fiquem, igualmente, tranquilos e seguros de que jamais, nunca mais, vocês serão separados de seus próximos ao nível do Coração, de um modo pelo qual vocês não podem, ainda, imaginar e, quando isso acontecer, será uma Evidência para vocês e vocês estarão na Paz, creiam-me.

Então, deixem fazer, fiquem serenos, tranquilos, não se coloquem mais questões além da medida, porque tudo está Perfeito.
O grande sonho está a ponto de realizar-se, e a cortina pode descer, em toda tranquilidade.
Então, nós lhes desejamos, já, as boas vindas em seu Coração, nesses reinos nos quais vocês são Eternos, bem-vindos ao coração da Verdade, da Felicidade, no qual tudo é Festa e Celebração, no qual tudo é Dança inebriante, tudo é balé, concerto tão melodioso e envolvente, como, jamais, vocês puderam imaginar.

Nós lhes desejamos as Boas Vindas em nós, em vocês, em seu Coração, em sua Fonte, no Coração do UM.

O Coletivo do Amor saúda-os, no infinito, em Verdade, no Instante que vocês são, e rende-lhes Graças.

Eu sou IS-Is Maria, e eu venho.
Não me esperem mais, mas estejam aí, certos de Minha Presença eterna em vocês, em seu Coração.

O pesadelo apaga-se e a Graça que vocês são instala-se, retomando seu lugar, muito naturalmente.

Paz… Paz em seus corações, porque nada mais há.

Sejam agradecidos, sejam Unidade, mais do que nunca, Ser ou não Ser, mas Liberados vocês são, cada um, cada uma, meus filhos Liberados.
Recebam um oceano de Amor e de ternura, nesse instante e para sempre.
Eu os abraço, eu os enlaço, bem aí, em seu Coração, em nós, em mim como em você.
Seja o amor, meu filho, porque é o que você é.

Até muito em breve, para outra última reunião, nesse mês de julho.
Eu voltarei, muito em breve, para transmitir-lhes a data dessa próxima reunião.
Enquanto isso, acolham a minha Presença e escutem o coração, porque eu estou aí.

Graças.
Até muito em breve.
_________________
Transmitido por Séverine Authier – Coletivo dos filhos da Lei do UM.

AGRADECEMOS PARTILAR ESSA MENSAGEM EM SUA INTEGRALIDADE.