Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

26 de abr. de 2014

RAM – 26 de abril de 2014


Eu sou o que vocês conhecem com o nome de RAM.
Tive a oportunidade de dirigir-me a vocês durante os últimos anos.
Hoje estou, novamente, entre vocês, para acompanhá-los às profundezas de seu Coração, às profundezas de sua Essência.
Agora, nestes momentos nos quais cada um tem sido colocado face a face à própria projeção, é o momento em que a Simplicidade e a Humildade tomam a verdadeira força.

Então, comunguemos um pouco no Coração dos Corações, no Coração Vibral.
Deixemos que essa vibração instale-se, pouco a pouco, em cada um de nós, entre nós.

... Interiorização no Coração Vibral...

O Coração Vibral, o Coração de Fogo que lhes propomos viver neste período da Ascensão – que é a sua natureza – requer de vocês esse desaparecimento.

A simplicidade e a humildade têm uma profundidade que escapa, ainda, a muitos de vocês.
Quanto mais simplicidade, mais profundidade, a partir dessa profundidade, a Verdade é clara e espontânea.
É por isso que, agora, convidamos vocês a entrarem, novamente – se, em algum momento, saíram – em seu Centro do Centro, no qual a Evidência É, a cada segundo, no qual o Fogo queima, a cada palavra e a cada batida de seu Coração.

Essa Verdade do Coração não está sujeita a qualquer verdade relativa, seja no ensinamento ou na opinião ou visão pessoal.
Essa Verdade do Coração é mantida, é sustentada por si mesma, ela é, em si, a Evidência de sua Eternidade.

Então, nesta etapa, todos têm sido confrontados à sua projeção da Verdade nesse mundo, ou seja, a projeção da Verdade em pequenas verdades relativas que têm estado em seu caminho para guiá-los.

Essas verdades relativas, no momento que se abatem, desaparecem, obrigam-nos a voltar em si, a voltar a entrar, ainda mais profundamente, em seu Coração, para poder sentir, para poder vibrar em sua verdade Eterna, e não nas verdades relativas projetadas nessa dimensão.

Hoje, eu insisto nisso, e é que a simplicidade de seu Amor, de seu Amor Divino, a simplicidade de sua doação e abandono à Luz, de seu abandono à Vontade do Pai é o único passaporte, se é que se pode falar assim, para sua morada de Paz Suprema.

Não há mais qualquer possibilidade, agora, que os esquemas exteriores, ao nível de relações, ao nível coletivo e de autoridades, vejam-se totalmente afetados pela desconstrução e o Fogo da Verdade.

Isso implica todas as seguranças que vocês construíram à sua volta, seja dando autoridade física ou espiritual, seja entrando em egrégoras coletivas que pertençam a certos grupos, seja em relações que os afetem mais pessoalmente.
Todos vocês são chamados a dar esse passo para a Luz, a abandonar toda essa verdade relativa que cai, abandoná-la nas mãos da inteligência da Luz.
Portanto, agora, tudo o que tem sido as crenças, tudo o que tem sido as projeções não são mais qualquer garantia para sustentá-los em sua Verdade, em sua Essência.

Apenas nas profundezas do Coração Vibral é que vocês instalarão a Paz, instalarão o seu Corpo de Eternidade.
Como tem sido dito e repetido, o Coração é a única porta.

É dessa maneira e, mesmo se alguns de vocês tenham passado por períodos de dúvida ou medo que tenham ressurgido, é apenas dessa maneira que a Luz pode aumentar em vocês, mostrando-lhes tudo o que restava, ainda, exteriorizado.

Assim, portanto, a Inteligência da Luz, qualquer que seja a aparência, sempre trabalha pelo bem maior da Criação, sabendo que não há nem bem nem mal, sabendo que não há nem bons nem maus.
As ferramentas das crenças e da discriminação manterão vocês, ainda, fora de seu Coração.

Como foi dito, o momento é para dar esse passo para a Luz.
Abandonar toda a pequena pessoa e a personalidade que, ainda, acredita nessa história, em suas dores e em suas alegrias, em seus êxitos como em suas derrotas.
O Coração está além de todo esse vai-e-vem de situações.
O Coração coloca-os Face a Face consigo mesmos, com o que vocês são na Eternidade e não no que têm acreditado ser e têm aderido de forma exclusiva, pode-se dizer, durante muitas e muitas experiências nesta Terra.

O Espírito de Fogo, hoje, nestes tempos lineares da Ascensão, apenas pode queimar em vocês, se o Templo está limpo, se o Templo está vazio, se não há ninguém que reclame essa Luz, seja para fazer o bem maior ou para aproveitar-se e apropriar-se dessa Luz para o próprio ego, para a própria personalidade.
Qualquer que seja a apropriação que dela façam, isso não lhes permitirá estar em seu Coração.

Para muitos irmãos, o Coração está aqui; vocês viveram e aproximaram-se, a partir de seu ponto de vista, dessa realidade.
O Espírito, então, convida-os a entrarem, definitivamente, em sua casa, para vigiar e orar, para cantar e adorar a Presença Divina em cada um de todos nós.
Qual é, que não a Vontade da FONTE?

Observem atentamente, pois as pequenas resoluções em vocês mostrarão, claramente, se o Coração está vivo em vocês, se o Coração de Fogo queima.
Qualquer apropriação e desvio em si, vocês verão como se apaga a vibração do Coração, quando se apropriam da situação, do objeto ou da pessoa ou energia que seja.

Essa é a mensagem do Coração, e o Coração é, permanentemente, simples e inocente, amoroso.
Portanto, não tem qualquer interesse no que possam dizer, não tem qualquer interesse em manipular uma informação ou em manipular uma energia.
O Coração é e doa-se, sem qualquer vontade de sua parte, sem qualquer intenção de sua parte.
O Coração de Fogo está presente, quando a dissolução tenha ocorrido em seu Templo, quando seu Templo é oferecido, oferecido à Luz.

Façam o que seu Coração diz a vocês, então, nenhuma autoridade pode reinar mais do que seu Coração, nenhuma autoridade externa, nenhuma opinião pode prevalecer sobre o que seu Coração e sua Essência fazem-nos vibrar.

Esse é um convite, nestes momentos de intenso Face a Face, de voltar a entrar em sua guia interior, de escutar, em vocês, a Inteligência da Luz e agir em conformidade, o que permite, então, à Luz, um golpe para que todas as linhas de predação ou a maioria tenham sido cortadas, permitir-lhes entrar e instalar-se, cada vez mais continuamente, nesse estado de Entrega, nesse estado de Alegria que é sua natureza e que não pede mais de vocês do que seu Abandono.

Eu sou RAM, agradeço-lhes por sua Presença no Coração do Um.
Eu os convido, eternamente, a estarem presentes na Profundidade e na Simplicidade para além de qualquer palavra, além, onde o Fogo da Vida manifesta-se.

Que o CORAÇÃO e a FONTE sejam UM.

Até muito em breve, irmãos e irmãs, no Coração do Um, eu os saúdo.

--------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.

(versão eletrônica do catalão, adaptada).
-------------------------
Se puder e se sentir no coração, não deixe de colaborar:


3 comentários:

  1. "Hoje estou, novamente, entre vocês, para acompanhá-los às profundezas de seu Coração, às profundezas de sua Essência.
    "Como foi dito, o momento é para dar esse passo para a Luz.
    Abandonar toda a pequena pessoa e a personalidade que, ainda, acredita nessa história, em suas dores e em suas alegrias, em seus êxitos como em suas derrotas.
    "O Coração Vibral, o Coração de Fogo que lhes propomos viver neste período da Ascensão - que é a sua natureza - requer de vocês esse desaparecimento.

    "O Coração de Fogo está presente, quando a Dissolução tenha ocorrido em seu Templo, quando seu Templo é oferecido, oferecido à Luz.
    "O Espírito, então, convida-os a entrarem, definitivamente, em sua casa, para Vigiar e Orar, para Cantar e Adorar a Presença Divina em cada um de todos nós.

    "A simplicidade de seu Amor, de seu Amor Divino, a simplicidade de sua doação e Abandono à Luz, de seu Abandono à Vontade do Pai é o único passaporte, se é que se pode falar assim, para sua morada de Paz Suprema.
    "Apenas nas profundezas do Coração Vibral é que vocês instalarão a Paz, instalarão o seu Corpo de Eternidade. Como tem sido dito e repetido, o Coração é a única porta.

    "Deixemos que essa Vibração Instale-se, pouco a pouco, em cada um de nós, ente nós.
    "Esse é um convite, nestes momentos de intenso Face a Face, de voltar a entrar em sua Guia Interior, de escutar, em vocês, a Inteligência da Luz e agir em conformidade.

    "Eu os convido, eternamente, a estarem presentes na Profundidade e na Simplicidade para além de qualquer palavra, além, onde o Fogo da Vida manifesta-se.
    "Que o CORAÇÃO e a FONTE sejam UM."

    ResponderExcluir
  2. Impressionante!!!! Como ainda poderíamos imaginar que ainda receberíamos mensagem tão exponencial???? Mas, sem dúvida, e portanto, a Luz é realmente infinita em tudo, como nas suas expressões, é claro!!!!

    Neste conteúdo dos mais plenos, constante nesta mensagem, ficaria insuficiente demais fazer qualquer destaque, dado que tudo que foi dito foi primoroso, no sentido mais profundo do termo; contudo, apenas para enfatizar a inequívoca ascensão em que vivemos, reproduzimos os dizeres seguintes:

    - Não há mais qualquer possibilidade, agora, que os esquemas exteriores, ao nível de relações, ao nível coletivo e de autoridades, vejam-se totalmente afetados pela desconstrução e o Fogo da Verdade. Isso implica todas as seguranças que vocês construíram à sua volta, seja dando autoridade física ou espiritual, seja entrando em egrégoras coletivas que pertençam a certos grupos, seja em relações que os afetem mais pessoalmente.

    - O Espírito de Fogo, hoje, nestes tempos lineares da Ascensão, apenas pode queimar em vocês, se o Templo está limpo, se o Templo está vazio, se não há ninguém que reclame essa Luz, seja para fazer o bem maior ou para aproveitar-se e apropriar-se dessa Luz para o próprio ego, para a própria personalidade. Qualquer que seja a apropriação que dela façam, isso não lhes permitirá estar em seu Coração.

    - O Coração de Fogo está presente, quando a dissolução tenha ocorrido em seu Templo, quando seu Templo é oferecido, oferecido à Luz.

    ResponderExcluir
  3. Abalo sísmico, desmoronamento, desconstrução, ida para as profundezas do calabouço, foi o sentimento durante a leitura... A única saída, chama-se: Entregar-se a Luz, permitir sua Ação, e neste ato, só o que se perde são as 'amadas ilusões'... Porém o que significa este desembaraço, diante da Eternidade, diante de um Coração vazio preenchido pela Simplicidade e Humildade?

    Quanta perda de tempo...Quantas falsas verdades, nos envolvemos, acreditamos, nos doamos... Agora, já, este é o momento propício para permitirmos a saída deste conteúdo 'egregorado' rsrs

    Que o nosso respirar seja: "Simplicidade e Humildade"...

    "Ou reina o eu ou a Vida. Em outras palavras: com o eu não há Reino dos Céus!” frase retirada do Manuscrito de um Shaumbra em 2/05/2014

    ..."O Coração é a única porta."
    ..."O Coração é a única porta."
    ..."O Coração é a única porta."

    ResponderExcluir