Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

15 de mai. de 2016

Protocolo de Liberações Memoriais

Algumas informações para o Protocolo de Liberações Memoriais.


Esse protocolo foi dado por Ramatan.
É preciso ser dois para efetuar esse protocolo, seja um operador e um recebedor, sabendo que qualquer pessoa pode fazê-lo em você.

O operador deverá formar uma pinça entre o polegar e o indicador: o polegar vem comprimir o indicador, ao nível da articulação entre a primeira (lado mão) falange e a segunda falange.
Essa pinça utilizada pelo operador servirá para comprimir os pequenos dedos ao nível da unha e os pequenos artelhos, ao nível da unha, igualmente.

Cada pressão será mantida de dois a três minutos.



Em seguida, o indicador e o médio, alongados e colados (formando os dedos utilizados para a bênção), servirão para traçar um triângulo equilátero no sentido dos ponteiros de um relógio, sem tocar o recebedor, os dedos permanecem a uma distância de aproximadamente 3cm.



1 – sobre a cabeça, partindo do ponto ER e indo, aproximativamente, para – a estrela “Bem ou Atração”, em seguida, “Mal ou Repulsão”.
Esse triângulo será reproduzido três vezes seguidas, lentamente.

2 – Em seguida, do mesmo modo, três triângulos serão reproduzidos sobre a planta do pé direito em primeiro lugar, depois, sobre a planta do pé esquerdo, partindo do ponto de acupuntura 1 Rim, o triângulo será traçado, sempre, no sentido dos ponteiros de um relógio, portanto, partindo para a direita do calcanhar do pé em face do operador (que está, portanto, do lado esquerdo para o recebedor)... etc.


O desenrolar do protocolo é explicado e mostrado no vídeo abaixo.
E eis o link youtube:



4 comentários:

  1. Este protocolo me pareceu dos mais interessantes. Sabemos das ditas dormências periféricas do corpo, com incidência bem generalizada, nestes tempos; meio como pré-estase, ou preparativos para tal. E, então, talvez este protocolo seja, mesmo, bastante concernente, neste contexto.

    Bem, embora não tenha sido dos mais adeptos a fazer protocolos, desta vez, sinto-me bastante propenso a fazê-lo; neste caso.

    Graças, mais uma vez, à prestimosidade do blog...

    ResponderExcluir
  2. a verdade não consegui entender bem o triangulo d o ponto Er na cabeça. Alguém pode me ajudar? Rendo Graças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Edméia!

      Na verdade, o ponto ER, aludido, fica no centro da cabeça. Então uni-lo aos pontos atração e repulsão, na ordem recomendada, sentido horário, esquerda para direita, acaba formando o mencionado triângulo.

      Bem, foi isso que me veio, ao ler o protocolo. Desculpe-me se isso não se encaixa direito com o que você solicita.

      Excluir
    2. foi o que entendi ao ler o texto , porém ao ver o vídeo fique confusa.
      obrigada farei como entendemos. Luz e Amor.

      Excluir