Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

21 de dez. de 2005

MARIA – 21 de dezembro de 2005

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui



Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Eis-me animada por estar com vocês esta noite, neste período extremamente importante, que precede a comemoração do nascimento de meu Divino Filho.

Eu venho dirigir-me a vocês para instaurar, em seu coração, uma mensagem de esperança, uma mensagem ligada, também, ao amor que eu porto, em mim, como Mãe universal, para cada uma das almas encarnadas sobre este planeta.

Eu venho para vocês, neste período precedente às comemorações do nascimento de meu Divino Filho, mas, também, neste ano específico, que verá abrir-se um período importante, ao nível das consciências, um período importante ao nível das elevações de consciências e de aberturas de consciências.

Através das correlações existentes entre as manifestações elementares e as manifestações existentes em sua personalidade encarnada, vai surgir uma sede de Luz mais importante, uma sede de autenticidade muito mais importante para os anos que vêm.
Seu sentido da humanidade, seu sentido da fraternidade, seu sentido de sua Divindade vai encontrar-se reforçado através do que vocês vão observar, através do que vocês vão viver em seu foro interior, mas, também, ao nível de seu planeta.

Assim, tornar-se-á muito mais fácil centrar-se em seu coração, devido à própria existência de alguns eventos elementares que devem sobrevir nos próximos instantes deste planeta.

Há certo número de aspectos planetários e cósmicos extremamente importantes que vêm para sua humanidade, que é a minha querida.
Esses elementos, de natureza eletro-fotônica, são capazes de despertar e de acordar, em vocês, sua dimensão Divina, em seu espaço sagrado do coração.

Há, nesses momentos importantes, a possibilidade que lhes é oferecida de religar-se, de maneira autêntica, à sua Fonte Divina, deixar eclodir, em vocês, sua Divindade, para o bem-estar de sua alma, mas, também, de todas as almas que vocês reencontram em seu caminho terrestre para os anos que vêm.

Há, através de certo número de elementos dos quais eu sei que vocês foram informados, a possibilidade única de abrir, totalmente, seu coração, fazer de modo que vocês sintam, já, alguns instantes, nesse lugar, ao nível de seus diferentes centros de Luz, ao nível de sua cabeça e ao nível de suas costas e de seus pés, manifestar-se e juntar-se, agora, em seu centro sagrado que é o coração, a fim de que vocês redescubram a humanidade, a fraternidade e a Divindade que vocês são.

Essa vibração, que vai começar a aparecer nos instantes que vêm, através do trabalho que vou, com seu acordo, realizar em seu coração, vai permitir, já, um trabalho de recentragem extremamente importante, prévio ao estabelecimento, em vocês, da criança Cristo, da criança Rei, da Divindade e da pureza em sua alma, em seu coração, a fim de prepará-los para viver, com a maior serenidade possível, as modificações elementares que devem sobrevir, a fim de permitir-lhes encontrar a Fonte que sacia a sede de Divindade, o absoluto de Luz autêntica que os habita, todos, meus queridos filhos.

Eu venho abrir seu coração para a mensagem dele (ndr: O.M. Aïvanhov), um pouco mais encarnada que a minha, entretanto, oh, quão importante para a evolução encarnada deste planeta.

Através da filiação que é a dele, ele é capaz de aperfeiçoar o trabalho de meu Divino Filho.
Ele é capaz de abrir as portas que conduzem ao céu, mas, também, a Agartha, ao mundo Intraterra, que é tempo, agora, de revelar à consciência da humanidade, a fim de trabalhar em concerto, em fraternidade, para a elevação do que vocês chamam o conjunto de consciências e da consciência planetária para o éter da quinta dimensão.

Um trabalho preparatório foi inaugurado, agora, há mais de um ano, sobre este planeta e em algumas almas predestinadas ao meu Divino coração, ao meu Divino Filho, de maneira a permitir a constituição desse canal específico de comunicação entre sua terceira dimensão e a quinta dimensão, entre a humanidade dividida, separada (mas em vias de realização para a Luz autêntica), a fim de receber a totalidade do Espírito Santo, a totalidade da Luz e irradiar a totalidade dessa Luz autêntica através de seu coração alinhado em sua dimensão Crística.

Aí está, caras almas, o que eu tinha a aportar-lhes, assim como minha bênção.

Mas, além das palavras e das vibrações sonoras, eu tenho a despertar em vocês, e em cada um de vocês, queridos filhos, o elemento Crístico de seu coração, que é, eu repito, a reunificação de sua fraternidade, de sua humanidade e de sua Divindade.

Tudo isso em uma triplicidade de coração que se resolve na Unidade que é a Luz de meu Divino Filho e de sua Fonte de quem vocês são, para além das máscaras da aparência, para além das máscaras colocadas pelas diferentes encarnações que vocês realizaram quando de suas peregrinações nesse mundo de terceira dimensão, para alguns, desde extremamente muito tempo.

Paz a vocês, agora, queridos filhos.
Eu os amo e eu os abençôo.
_________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

2 comentários:

  1. Há certo número de aspectos planetários e cósmicos extremamente importantes que vêm para sua humanidade. Esses elementos, de natureza eletro-fotônica, são capazes de despertar e de acordar, em vocês, sua dimensão Divina, em seu espaço sagrado do coração <> Um trabalho preparatório foi inaugurado, agora, há mais de um ano, sobre este planeta e em algumas almas predestinadas ao meu Divino coração, ao meu Divino Filho, de maneira a permitir a constituição desse canal específico de comunicação entre sua terceira dimensão e a quinta dimensão, entre a humanidade dividida, separada (mas em vias de realização para a Luz autêntica), a fim de receber a totalidade do Espírito Santo, a totalidade da Luz e irradiar a totalidade dessa Luz autêntica através de seu coração alinhado em sua dimensão Crística.

    ResponderExcluir
  2. Tem muita confusão, e as vezes, talvez, elas não são mexidas, para não desviar o foco, e para mim essa é uma: " que precede a comemoração do nascimento de meu Divino Filho." O foco, aqui que este período da Mensagem, nos dá, é específico para aberturas e elevações de consciências. Amém.

    Que Bençãos!!! Totalmente confirmado: " vai surgir uma sede de Luz mais importante, uma sede de autenticidade muito mais importante para os anos que vêm."

    Consciente, Luz, muita Luz, neste dia 26/05/13

    ResponderExcluir