Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

11 de dez. de 2005

O. M. AÏVANHOV – 11 de dezembro de 2005

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui



Bem, caros amigos, eis-me contente por reencontrá-los de novo nesta noite.
Vamos, esta noite, ensinar-lhes certo número de coisas.

Eu digo nós, porque não vim só.
A Divina Mãe intervirá após minha prestação de serviços, para emitir-lhes a radiação do coração e certo número de preconizações em relação com o que vem para vocês.

Primeiramente, convém compreender que as vibrações estão subindo, progressivamente, certamente, mas com extrema violência.
Isso pode provocar certo número de desequilíbrios, para cada um de vocês, que se traduzem ou ao nível das noites, ou por fenômenos de congestões, ou mesmo contrações ao nível dos órgãos internos, mas, também, ao nível de funcionamentos dos humores de seus corpos.

Isso está em relação com os aquecimentos de energias, que é extremamente importante ao nível cósmico, por toda a parte sobre o planeta.

Convém manter no Espírito que vocês devem beber muita água, mas, também, manter, em vocês, essa fluidez.
Isso necessita de prestar extrema atenção ao que vocês ingerem como alimento em sua boca.
Convém, também, prestar atenção e respeitar os horários de sono, respeitar seus corpos, respeitar, tanto mais, seus pensamentos, tentar permanecer, o mais possível, na alegria, mas, também, na positividade do pensamento e não manter pensamentos negativos ou ter pensamentos de julgamento para com não importa quem.

Isso é extremamente importante para respeitar a harmonia das vibrações que vêm para vocês.
Isso é extremamente fundamental para as semanas que vêm.

Convém, também, privilegiar certo número de alimentos.
Esses alimentos devem ser desprovidos de quaisquer proteínas animais, exceto, obviamente, os ovos, de momento, e algumas formas de peixe.
Mas os crus, os legumes, os frutos, os cereais, para aqueles que podem, devem ser privilegiados, de maneira fundamental e, também, os líquidos.

Eu aconselharia que tomassem, uma vez por semana, uma dose homeopática extremamente precisa, que lhes permitirá fluidificar, ainda mais, o nível vibratório que vem para vocês.
Nisso, convém encomendar, rapidamente, algo de muito simples, que vocês chamam silicea, em 5CH, que deverá ser tomada à razão de cinco grânulos todas as manhãs.
Isso permitirá produzir uma ressonância muito mais importante, ao nível de seus núcleos carbonados e permite ao silício criar uma ressonância vibratória para o que vem para vocês, de maneira a facilitar a emergência da quinta dimensão em vocês, a emergência de novos chacras, a emergência de novos centros de consciência que lhes permitirão trabalhar, de maneira mais eficaz, tanto em vocês como ao seu redor.

Aí está, caros amigos, as preconizações que são extremamente importantes a respeitar para as semanas que vêm.

Estou, agora, à sua escuta, para tentar, não trabalhar em vocês, mas para responder às suas interrogações mentais que os preocupam e que lhes tomam a cabeça, nesse momento.

Assim, eu escuto seus questionamentos.

Questão: poderia voltar a falar-nos do que você chama o «espancar cósmico»?

Eu posso dizer-lhes, caros amigos, que certo número de elementos a que eu chamei, não de modo humorístico, mas, antes, dramático, o espancar cósmico, está, efetivamente, em vias de acontecer.

As premissas fazem-se já sentir, através de certo número de eventos ligados ao fogo sobre este planeta, seja a destruição de aviões em pleno vôo, sejam as explosões ou os incêndios que sobrevêm.
Isso faz parte das premissas do que deve acontecer, a partir de 21 de dezembro.
Nós não podemos, de momento, precisar a extensão dos eventos, nem a natureza precisa dos eventos.
Mas convém compreender que eles serão uma oportunidade para o conjunto da humanidade encarnada sobre esta Terra, decidir tomar consciência da realidade de mundos diferentes, da ausência de limitação da vida, não limitá-la a finalidades puramente econômicas, puramente competitivas, puramente diabólicas, mas, também, compreender que, através desse espancar e desses eventos, haverá uma grande oportunidade para tomar consciência e fazer suas escolhas para o futuro.
Aceitar continuar num modo diabólico, separado, dividido ou aceitar, enfim, juntar-se ao caminho da Unidade, juntar-se ao caminho de sua corrida, juntar-se à Luz Solar e, enfim, reconhecer o que se é no interior: seres Divinos (e não seres de divisão, e não seres em luta, em competição, contrariamente ao que quiseram fazê-los crer neste planeta desde extremamente muito tempo).

É necessário, efetivamente, dissolver o evento que eu chamo o evento inicial (que é a grande tomada de consciência que corresponde ao espancar) que vai induzir, num tempo a partir desse tempo inicial, certo número de desafios, de provocações dos próprios fundamentos da sociedade atual (tanto ao nível econômico como da energia, como dos modos de propulsão, como dos modos de deslocamentos), mas que não serão, entretanto, os quarenta e dois dias de confinamento.
Mas, eu repito, isso dependerá da natureza precisa que tomará esse sinal que eu não posso, de momento, identificar, mesmo a quilômetros.
Eu não posso, de momento, identificar, de maneira formal, o que vem para vocês.
Mas, através dos diferentes sinais que vocês viverão nos dias que vêm, em vocês, em seus corpos, mas, também, sobre o planeta, através das premissas, vocês terão um pequeno vislumbre do que pode acontecer durante o apogeu da energia.

Após esse apogeu virá um fenômeno de amortização, durante o qual a consciência poderá iluminar-se ou escurecer, para todo ser humano.

Como vocês compreenderam, o período de Natal, desde numerosos anos, é um período extremamente importante e propício para tentar despertar o ser humano, mesmo se ele nada veja.

O repetir do sinal e das informações, à medida que a energia Micaélica provoca devastações sobre este planeta, o ser humano conseguirá, talvez, tomar consciência.

Mas a devastação, desta vez, tomará um contorno diferentemente mais diabólico, diferentemente mais devastador, de maneira a tocar todas as consciências planetárias (e não, unicamente, uma tempestade como a que aconteceu há alguns anos, e não, unicamente, um fenômeno limitado, de algum modo, sobre um lugar de recreio, mas sobre o conjunto do planeta) em estratégias e metas que vão fazê-los tomar consciência da fragilidade do que vocês construíram sobre este planeta, a fragilidade do sistema econômico, a fragilidade do sistema de ajuda e de assistência, a fragilidade do ser humano aos elementos que vocês vivem, atualmente, mesmo em seus corpos.

Cada um de vocês será tocado sobre a fragilidade a mais importante pela sua constituição.

Questão: qual é sua ligação com o Intraterra?
O Intraterra faz parte das entidades que eu conectei em minha vida, porque faziam parte de dimensões superiores com as quais eu estava em contato.
Uma ligação extremamente importante.

Existe certo número de administrações situadas no Intraterra.
Eu tive a chance de encontrar várias delas no subsolo da Índia.
Eu não fui aos Estados Unidos, entretanto, alguns vieram a mim.

O ensinamento do Intraterra é único, porque ele corresponde a uma sinarquia de seres que se religaram, quaisquer que sejam suas origens Intra ou Extraterrestres, há tempos extremamente antigos, de maneira a estarem religados a uma fraternidade universal, fraternidade de Luz, fraternidade bem além de suas máximas nesse país (igualdade, fraternidade, liberdade), ridicularizadas há tão longo tempo e que jamais existiram.

O reino no qual vocês vivem é a opressão, pelo homem, para o homem.
A sinarquia é a liberdade, a verdadeira fraternidade, o verdadeiro reconhecimento da Divindade do homem, totalmente ridicularizado hoje, pelos reinos econômicos, os reinos financeiros, as regras do cada um por si, que vocês têm neste planeta, que são levadas ao seu paroxismo e que devem despedaçar-se.

No momento em que esse evento de espancar cósmico for realizado, e antes dos eventos muito mais dramáticos que sobrevirão em dois anos e meio, o máximo de seres humanos deverá estar a par de que existe outra coisa.
Eu não falo, mesmo, da inépcia de seu sistema, que vocês construíram, de seu sistema capitalista, liberal, mundial, global, mas da inépcia global de suas vidas.

As pessoas deverão estar a par, antes desse período muito mais impressionante, eu diria (não mais um espancar cósmico, mas uma grande transformação, um movimento de batalha, uma queda de todos os valores desse sistema), que os fenômenos de ascensão, como o dizia meu próprio Mestre, bem antes que vocês falassem, muito, hoje, através de todos os seus médiuns, todos os seus canais, é algo que é prometido ao ser humano.

Vocês vão redescobrir a totalidade de sua Divindade, vocês vão descobrir e redescobrir quem vocês são, realmente.
Nisso, efetivamente, quando redescobrirem quem vocês são, vocês terão necessidade de novas fontes de informação para construir a nova humanidade, o novo homem.
Nisso, vocês devem, necessariamente, ter bases sólidas.

Essas bases são fornecidas por aqueles que vivem em Agartha, qualquer que seja a raça deles, a origem deles.
Eles vivem no Intraterra.
Eles estão em conexão direta com a quinta dimensão, ascensionados há extremamente muito tempo.
Mas, também, eles devem revelar-se, manifestar-se à humanidade que sofre, a fim de estabelecer o que, em meu tempo, chamei uma forma de teocracia, ou seja, uma forma de democracia, não pelo povo, mas pela ressonância – não a submissão – a um governo de origem supradimensional, tal como é referido nas escrituras antigas, que deve encarregar-se da evolução da nova humanidade.

Os Mestres iluminados de dimensões bem além da nossa, da sua, da minha, orientarão o desenvolvimento futuro da nova humanidade sobre a nova Terra, em coisas muito mais conformes ao ideal de fraternidade, tal como eu o havia chamado em minha vida.

Assim, essa forma de teocracia, que se chama a sinarquia, é algo de que eu havia predito o advento e que deve realizar-se, sob pena de extinção da raça humana antes do ano de 2012.

Vou, agora, saudá-los.
Eu os abraço muito forte, eu lhes aporto todo o meu amor e toda a minha bênção.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

Um comentário:

  1. Nós não podemos, de momento, precisar a extensão dos eventos, nem a natureza precisa dos eventos. Mas convém compreender que eles serão uma oportunidade para o conjunto da humanidade encarnada sobre esta Terra, decidir tomar consciência da realidade de mundos diferentes, da ausência de limitação da vida, não limitá-la a finalidades puramente econômicas, puramente competitivas, puramente diabólicas, mas, também, compreender que, através desse espancar e desses eventos, haverá uma grande oportunidade para tomar consciência, obtendo maior clareza no aceitar continuar num modo diabólico, separado, dividido ou aceitar, enfim, juntar-se ao caminho da Unidade, juntar-se ao caminho de sua corrida, juntar-se à Luz Solar e, enfim, reconhecer o que se é no interior: seres Divinos (e não seres de divisão, e não seres em luta, em competição, contrariamente ao que quiseram fazê-los crer neste planeta desde extremamente muito tempo).

    ResponderExcluir