Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

27 de mai. de 2006

MA ANANDA MOYI – 27 de maio de 2006



DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui

Eu sou Ma Ananda Moyi.
Eu venho a vocês, caros filhos, para aportar-lhes, unicamente, uma única coisa, a coisa sem a qual o universo não teria podido existir, uma coisa sem a qual o universo não pode avançar, uma coisa sem a qual o universo não pode fluir, uma coisa sem a qual o universo não pode irradiar.
E essa coisa essencial é o que, em minha vida, eu encarnei, ou seja, a alegria, os jogos da Luz, o que se chamava, em meu tempo, os Leilas do Senhor, o movimento que leva para a leveza, o movimento que leva para a liberação, o movimento que leva para a consciência além da consciência.

Eu os convido, através de minha presença que se fará cada vez mais feliz e penetrante, progressivamente e à medida de minhas intervenções, para viver e para regá-los nessa alegria eterna, na qual não pode existir a mínima sombra, na qual não pode existir a mínima altercação, na qual não pode existir a mínima alteração, na qual não pode existir a mínima sombra.

A alegria é irradiação, a alegria é vida.
Estejam na alegria, porque é assim que os ama a Luz, porque é assim que os ama o Pai, porque é assim que os ama a Mãe.
Sejam abençoados e na alegria, sejam abençoados e Luz.

Eu não posso, de momento e para o momento, captar eventuais questionamentos.
Eu posso apenas irradiar.
Em um período próximo, estarei, certamente, mais apta a irradiar, mas, também, a responder.

Permaneçamos na alegria.

Sejam abençoados.
Eu sou Ma Ananda Moyi.
________________________________________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

3 comentários:

  1. E essa coisa essencial é o que, em minha vida, eu encarnei, ou seja, a alegria, os jogos da Luz, o que se chamava, em meu tempo, os Leilas do Senhor, o movimento que leva para a leveza, o movimento que leva para a liberação, o movimento que leva para a consciência além da consciência.

    ResponderExcluir
  2. Estejam na alegria, porque é assim que os ama a Luz, porque é assim que os ama o Pai, porque é assim que os ama a Mãe.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso e Abençoado Ser, que na sua irradiância, nos permite vivenciar a Alegria, a Luz!!!!

    Assim É, quando a Graça, nos toca ...

    ResponderExcluir