Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

4 de ago. de 2007

Intraterra – 4 de agosto de 2007



DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Bem, caros irmãos e irmãs de superfície, eis-me que volto entre vocês.
Há agora mais de seus vinte anos de superfície que nós preparamos, se ouso dizer, o terreno para o que vocês estão vivendo a nível individual ou coletivo.
A ativação de algumas funções, de algumas vibrações, em vocês e sobre o planeta, é ligada à chegada de novos códigos vibratórios.
Esses novos códigos são cinco novos sons, cinco novas frequências que têm por vocação acender o que vocês chamaram seu corpo de Luz, seu corpo de ascensão e seu corpo de conexão às Fontes.

Vocês são filhos da Fonte, essa Fonte é Pai e Mãe.
A imagem e a vibração da Fonte Mãe correspondem ao núcleo central desse planeta, mesmo se vocês não sejam de origem dessa Terra.
A Fonte Pai corresponde, ao nível de sua superfície, ao Sol, ele mesmo reflexo vibratório do Sol Central.

A ativação das cinco novas frequências, dos cinco novos sons em vocês corresponde a uma ligação mais íntima à sua Fonte intraterrestre e solar.
Não pode haver ascensão sem conexão à Fonte Mãe.
A ascensão que se produz sem conexão à Fonte Mãe é qualificada de ascensão Luciferiana, o que significa que a ascensão sem seu corpo conduzi-los-á a fazer parte do que se convencionou chamar de forças Luciferianas.
Forças que evoluem não em oposição da Luz, mas incompletas, pelo próprio fato de que elas não fazem participar do que desceu ao mais baixo da vibração, do impulso do retorno para a Fonte.
Esse processo luminoso seria, portanto, desconectado da Fonte Terra e evoluiria sem levar à Fonte Terra à Fonte Mãe e à Fonte Pai.
Há, portanto, violação das leis de equilíbrio.

Nisso, é fundamental, após ter despertado e estabilizado a vibração de suas sete harmônicas principais, chamadas chacras, e antes de construir esse novo corpo ascensional, religado, eu repito, ao Intraterra, vocês deverão religar, de maneira consciente e vibratória, às suas novas raízes.

Até o presente, a vida em seu mundo de superfície corresponde a uma encarnação na superfície.
A encarnação na profundeza é a garantia de sua elevação, conforme a vontade da Fonte Pai.
É, portanto, extremamente importante, em um primeiro tempo, religar-se a essa Fonte Intraterrestre, antes de considerar uma subida total, agora e doravante possível, para a totalidade de seu ser.
O que nós chamamos totalidade de seu ser é o conjunto de seus corpos densos e menos densos, associados à reconexão Fonte Terra deles, Fonte Pai.
Eu não falo, de momento, para penetrar o Intraterra, mas conectar ao Intraterra.
A penetração duradoura corresponde ao que vocês chamam ascensão.
Ela apenas pode fazer-se se o que codifica e o que codificava seus bancos memoriais sejam, totalmente, purificados.

Essas cinco novas frequências que vocês descobrirão, em seguida, são ligadas às suas novas potencialidades de estar religado à sua Própria Fonte Mãe e à sua própria Fonte Pai.
É indispensável compreender e assimilar que, se vocês fazem a escolha da ascensão, não poderão penetrar com os defeitos ligados à encarnação, que são ligados aos apegos, aos medos e às memórias de apegos, as memórias.
Convirá, portanto, especificamente, vigiar para liberar as memórias de apegos, as memórias cármicas.

Bem, irmãos e irmãs na humanidade de superfície vou, agora, retornar aos meus espaços e desejar-lhes um bom divertimento, através dessas diferentes novas harmônicas que vão, doravante, fazer parte de sua nova consciência.
Eu lhes digo até muito em breve.
Eu os saúdo.
_______________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.


2 comentários:

  1. Até o presente, a vida em seu mundo de superfície corresponde a uma encarnação na superfície. A encarnação na profundeza é a garantia de sua elevação, conforme a vontade da Fonte Pai.

    Eu não falo, de momento, para penetrar o Intraterra, mas conectar ao Intraterra.

    A penetração duradoura corresponde ao que vocês chamam ascensão. Ela apenas pode fazer-se se o que codifica e o que codificava seus bancos memoriais sejam, totalmente, purificados.

    ResponderExcluir
  2. "A ativação de algumas funções, de algumas vibrações, em vocês e sobre o planeta, é ligada à chegada de novos códigos vibratórios. Esses novos códigos são cinco novos sons, cinco novas frequências que têm por vocação acender o que vocês chamaram seu Corpo de Luz, seu Corpo de Ascensão e seu Corpo de Conexão às Fontes.
    "Vocês são filhos da Fonte, essa Fonte é Pai e Mãe.

    "Vocês deverão Religar, de maneira consciente e vibratória, às suas Novas Raízes.

    "Essas cinco novas frequências que vocês descobrirão, em seguida, são ligadas às suas novas potencialidades de estar religado à sua Própria Fonte Mãe e à sua própria Fonte Pai.
    "Novas harmônicas que vão, doravante, fazer parte de sua Nova Consciência."

    ResponderExcluir