Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

30 de out. de 2011

HILDEGARDE DE BINGEN – 30 de outubro de 2011

Mensagem publicada em 31 de outubro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui



Eu sou HILDEGARDE DE BINGEN.
Irmãos e Irmãs, presentes aqui e em outros lugares, sobre esta Terra, eu lhes apresento minha Graça e minha Bênção.

Em numerosas reprises, eu exprimi certo número de elementos concernentes à Luz: desde meu próprio caminho, minha própria experiência, desde a tensão para o Abandono à Luz.

Hoje, eu gostaria de apresentar-lhes os elementos que lhes serão oferecidos a viver, pelo reencontro com a Luz.
Os Anciões falaram de consciência antiga e de Consciência nova.
Eles falaram, também, de um mecanismo de sobreposição de duas consciências.

Eu vou dar-lhes certo número de elementos que lhes permitirá, eu diria justapor e viver a justaposição com mais facilidade possível, entre o êxtase da Luz – a Alegria, se preferem – e sua vida nesse mundo.

A grande diferença, que é a sua, em relação a nós, Estrelas (que vivemos esses estados, muitas de nós, de maneira, eu diria, reclusa, fora do mundo, de algum modo), é que a maior parte de vocês têm que viver esses estados novos da Consciência ao mesmo tempo mantendo uma vida exterior social, afetiva e outras.

É claro, e como lhes disse minha Irmã Gemma (ndr: intervenção de GEMMA GALGANI, de 24 de outubro de 2011), há momentos em que a Luz Chama-os de maneira mais forte do que em outros momentos.
Cabe-lhes, então, responder, de maneira adequada.
O êxtase na Luz, como vocês sabem, propicia um sentimento real e uma vivência da Unidade com toda a criação, com todas as Consciências, com todos os Universos, o que, é claro, nada tem a ver com a consciência da vida comum, tal como vocês a levam em suas ocupações, quaisquer que sejam.
Há, mesmo, certo número de ocupações que poderiam, a priori, parecer-lhes em total contradição com o êxtase da Luz.
Esse pode ser o caso nas fases iniciais.
Mas, o mais frequentemente, vocês se darão conta, por si mesmos, através de sua própria experiência que, passados os primeiros instantes e as primeiras surpresas dessa vivência da Luz, tornar-se-á, paradoxalmente, mais leve, para muitos de vocês manter certas atividades.

Os estados de consciência ligados à Vibração da Unidade traduzem-se, como vocês o vivem, por percepções específicas de Vibrações, que desembocam em alterações (se se pode nomeá-las assim) concernentes ao funcionamento comum da consciência, de momento.
Existem, também, momentos em que lhes é mais fácil viver a Comunhão com os Irmãos e Irmãs encarnados ou conosco.

Esses momentos traduzem-se por uma impressão de ampliação, de expansão, de Alegria, sempre, que, por vezes, pode parecer-lhes ser o oposto de um recentramento, mas, bem mais, um sentimento de explosão de excitação, de calor.
Isso corresponde a uma fase de aclimatação.

Muito rapidamente, a Luz propiciará um Alinhamento e um estado Interior de plenitude e de vacuidade, ao mesmo tempo.
Eu tento encontrar, ao mais exato possível, as palavras que correspondem a esse estado.
Compreendam, efetivamente, que isso não é fácil nem evidente porque, já, ao falar, é disso afastar-se.

Então, viver esse estado de Consciência parecer-lhes-á, de qualquer modo, totalmente diferente do que vocês puderam experimentar.
As percepções, as sensações de calor (ao nível do Coração ou do corpo) vão fazer Vibrar a consciência e conduzi-la a dissolver-se na Luz ou a viver mecanismos diferentes, mas que concorrem para estabelecer a Alegria e, de algum modo, certa forma de excitação (que não é uma), de satisfação Interior, que não é ligada à satisfação de um desejo, mas, antes, à certeza de tocar e de viver algo que não é comum.

É claro, esse estado vai, mais ou menos rapidamente, transformar seu modo de apreender e de viver sua vida.
Tudo o que lhes parecia, anteriormente, separado, tanto em vocês como no exterior de vocês, vai tender a desaparecer.
A Alegria será cada vez mais frequente e os questionamentos desaparecerão, eles também, muito naturalmente, sem que vocês tenham que portar sua consciência nisso.

Esses momentos traduzir-se-ão, também, por sentimentos de Paz que lhes parecerão, é claro, totalmente diferentes das pazes comuns que vocês podem viver em suas meditações ou nos momentos em que algum elemento de sua vida não vem alterar sua quietude.

Para vocês que vivem nesse século e que não estão reclusos, o número de elementos do ambiente que lhes chegam é extremamente distante do que nos chegava, a nós, em nossa época, ou mesmo mais recentemente, para alguns Anciões, antes do aparecimento de seus meios ditos modernos, tecnológicos, de comunicação.
Há, portanto, efetivamente, uma espécie de diferença entre aquele que realizava o Si, em sua caverna e, hoje, vocês, que vivem vidas integradas numa sociedade específica, na qual vocês têm o hábito de voltar o conjunto de seus sentidos e de suas reflexões às múltiplas interações que lhes são propostas, em suas diferentes funções, em suas diferentes tarefas.

Isso poderia parecer, a priori, muito mais difícil do que para qualquer um que teria sua vida dirigida, unicamente, ao aspecto meditativo ou recluso.
Não é nada disso.
Não é nada disso porque as circunstâncias precisas do êxtase, na Luz (do Despertar, da Realização do estado CRISTO), toca, hoje, uma consciência que é, de qualquer forma, profundamente diferente daquela que era a nossa, há, simplesmente, algumas gerações.
Há, de algum modo, uma maleabilidade nova e uma adaptabilidade nova da consciência.
Eu não falo, obviamente, de seu desejo sincero de viver a Luz, para a maior parte de vocês que me escutam ou que me lerão.
Mas, efetivamente, uma real plasticidade que decorre, diretamente, do trabalho preparatório que foi realizado pela efusão progressiva de Luz sobre esse mundo, desde quase trinta anos.
Isso, de fato, introduz, de maneira extremamente sutil e muito discreta, ao nível do funcionamento do ser humano, uma espécie de permeabilidade, progressiva e crescente, à Luz.

Mesmo se, hoje, vocês não tenham a clara consciência disso, bastaria, simplesmente, reconduzi-los no tempo, antes desse período de trinta anos (se tal é sua idade, que é superior), para fazê-los viver, diretamente, a amplitude da Vibração que é a sua, aquela de sua consciência em relação àquela que ela era, há trinta anos.

Um conjunto de meios foi utilizado, pelas forças tecnológicas opostas à Luz da Unidade, para tentar restringir, de algum modo, a Luz.
É claro, isso fracassou, inteiramente, uma vez que a Luz (como vocês sabem, e como nós o proclamamos e anunciamos, todos) difunde-se, cada vez mais, sobre esta Terra e na consciência humana, e nos corpos humanos.

Assim, portanto, vocês podem viajar, de maneira, talvez, mais fácil, de um estado a outro.
É claro, essa viagem de um estado ao outro vai acompanhar-se de um momento (que será ou individual ou coletivo) no qual vocês serão levados a estabelecer-se, de qualquer forma, de maneira definitiva, nesse estado de êxtase.

É claro, naquele momento, as circunstâncias da vida social exterior não serão mais, de modo algum, as mesmas.
E isso, inúmeros Anciões e Estrelas também falaram, em diferentes termos.
Tudo isso, como vocês sabem, realiza-se nesse momento mesmo, sobre a Terra, pelas mudanças e pela Liberação da própria Terra, que está em curso.
Pela modificação, também, de um conjunto de Vibrações ou de Irradiações que chegam, não unicamente através da efusão da Luz (quer ela seja do Espírito Santo, Adamantina ou da radiação do ultravioleta), mas de um conjunto de Irradiações que vem do Universo Unificado, no qual esse Sistema Solar começa a penetrar e a viver os efeitos.
Não se trata, portanto, única e exclusivamente, do efeito da nova Tri-Unidade ou da nova Luz, real e Unitária, mas, efetivamente, da conjunção de um número extremamente importante de circunstâncias, cujo conjunto concorre – pouco a pouco, por esse fenômeno de elasticidade e de aclimatação – para modificar o próprio estado da consciência comum.

É claro, muitos seres humanos não têm, absolutamente, consciência disso, porque eles não estão à escuta, de momento, do que seu corpo pode dizer a eles, do que seus sonhos podem significar, de maneira diferente de antes.

Tudo isso, vocês que abriram uma de suas Coroas, uma de suas Portas, perceberão, de maneira mais ou menos direta, mais ou menos aberta, os sinais.
O estado de êxtase não é um estado que os desconectará, portanto, nesse mundo e nesta época, totalmente, desse mundo, porque – como inúmeras Irmãs e Anciões disseram – seu papel é aqui, durante esta fase específica da história da humanidade que verá o estabelecimento dos últimos Códigos da Luz Metatrônica, durante certo lapso de tempo.

Esse lapso de tempo, muito preciso, será indicado pela Abertura do Céu.
Restará, naquele momento, alguns meses a viver, ao mesmo tempo no êxtase e, ao mesmo tempo, nesse mundo, porque seu lugar será aqui, a fim e entrar, definitivamente, no serviço total à humanidade e favorecer, de algum modo, a Graça e a Comunhão no conjunto desta Terra.

Não procurem, contudo, uma função, uma atribuição, um lugar ou o que quer que seja, porque tudo isso lhes aparecerá, de maneira extremamente clara, sem procurar, no momento vindo.
O que quer dizer que não é o momento de decidir ou de saber o que vocês farão, naqueles tempos, porque a Luz preverá para vocês.
E isso se realizará, eu diria, em Comunhão com o conjunto de Consciências Livres, o conjunto dos Anciões, das Estrelas, dos Arcanjos e das diferentes frotas Intergalácticas Unificadas, quaisquer que sejam suas Dimensões.
Tudo isso, vocês podem imaginar, faz o objeto de intensos preparativos que vocês vivem, aliás, em vocês, de diferentes modos.

A Luz, como vocês sabem, por sua Inteligência, antes mesmo de fazê-los viver Comunhões de êxtase, vai, de algum modo, fazer a limpeza no que são, eu diria, obstáculos à perfeita permeabilidade para a Luz, qualquer que seja o estado de avanço de suas Coroas e do despertar de seu Fogo do Coração.
Tudo é preparativo, nesse momento, e desde um ano.

Isso lhes foi anunciado e dito, de diferentes maneiras, com referência, igualmente, à Liberação do Sol, à Liberação do Núcleo da Terra e, agora, de seu manto, mas, também, à Liberação de seus Céus.
Tudo isso concorre para o estabelecimento de um plano em que tudo é perfeitamente orquestrado e minuciosamente orquestrado.

Ainda que as circunstâncias, aparentes, exteriores, concernentes à sociedade humana, possam parecer, por vezes, ir ao inverso, totalmente, do que é, vocês não têm que se preocupar com isso.

Como vocês sabem, certo número de circunstâncias da sociedade devem, irremediavelmente, mudar.
Isso é anunciado desde extremamente muito tempo, e desenrola-se sob seus olhos, ao seu ritmo, sobre o que nós mesmos não temos qualquer tomada: a interação de forças em presença na humanidade (sejam as forças que resistem à Luz ou as força que, hábil ou desajeitadamente, vão para a Luz).
Dessa interação decorre o que vocês veem, todos os dias, o que acontece nesse mundo, mas, também, o que acontece em sua consciência porque, como lhes foi dito, não há diferença entre o que vocês vivem, no Interior de vocês, e o que se vive no exterior.

Então, é claro, de acordo com o lugar da Terra onde vocês estão, as circunstâncias não são, de modo algum, as mesmas, tanto Interior como exteriormente.
Tudo isso faz parte, aí também, de uma lógica perfeita, uma vez que a Inteligência da Luz está totalmente no trabalho, agora, desde numerosos meses, sobre esta Terra.

Então, a partir do momento, se se pode dizer, em que esse estado estiver instalado, de modo estabilizado e quase permanente (ou seja, o momento em que vocês viverem a Consciência da Unidade na quase totalidade, quer tenham acesso à sua Existência ou não, à dissolução ou não), os estados Vibratórios e os estados da Consciência que estão ligados ao Ser tornar-se-ão suficientemente intensos e perceptíveis para permitir-lhes realizar o que eu chamei o serviço à humanidade.

Não se coloquem perguntas em relação a isso.
É claro, vocês devem, também, respeitar seu próprio calendário Interno, seu próprio relógio Interno.

Quando a Luz chama-os, respondam, qualquer que seja o momento, o que quer que façam.
Isso, também, foi anunciado.
É extremamente importante, porque esses momentos são, para vocês, a oportunidade a mais importante de aproximar-se do êxtase.

O êxtase e o íntase (dado que são as duas vertentes da mesma peça dessa Consciência do Ser) vão fazê-los aclimatar-se, de algum modo, a essa nova Consciência.
Não haverá, portanto, a priori, grande ruptura ou grande separação (mesmo se isso possa, por vezes, ser vivido, de maneira dolorosa, pela Noite Escura da alma) de qualquer elemento que constitua sua vida.
Não é a Luz que quebrará o que quer que seja em vocês, mas, efetivamente, vocês mesmos – pela Inteligência da Luz que se tornará a sua – que estabelecerá as novas regras de sua Consciência, de sua vida, de seu sentido do serviço para a humanidade, no período que se abre.

O êxtase da Luz confere uma força também nova.
Essa força não é uma força ligada à vitalidade, mas é, sobretudo, uma força de Espírito porque o Espírito derrama-se sobre vocês e em vocês e os faz descobrir o que eu chamaria, não mais a fé, mas a certeza absoluta da Luz, que nada pode vir abalar e, eu diria, mesmo os episódios em que vocês arriscam reencontrar-se na Noite Escura da alma (se esse é o caso para vocês, não é, absolutamente, nem uma obrigação nem uma certeza, para cada um).

Quanto melhor vocês aquiescerem à Luz (seja em seu Apelo, seja em suas manifestações), melhor vocês viverão o que, para vocês, ainda hoje, pode parecer-lhes delicado, difícil, ou mesmo impossível (seja em seus apegos, no modo como se desenrola sua vida).
Aí também, não antecipem, nem procurem viver o instante seguinte (por uma projeção de seus pensamentos, de seu mental), mas, aí também, estejam certos de que a Inteligência da Luz (mesmo quando vocês vivem momentos que lhes pareçam afastá-los, nos quais vocês parecem viver estados de frustração ou de Noite Escura da alma), mesmo nesses momentos (e, para alguns, sobretudo nesses momentos, em que a personalidade pode menos interferir), a Luz agirá em vocês e, é claro, em seu mundo, em seu ambiente, próximo ou distante.

A Luz ganha e estende-se, efetivamente, de próximo em próximo, em vocês, nos diferentes setores de suas vidas, mas, também, ao redor de vocês, tanto ao mais próximo como ao mais distante, sobre o conjunto da Terra.
Tudo o que vocês observam, tudo o que vocês observarão, de maneira cada vez mais evidente (se é que vocês observam o que acontece no exterior), lembrem-se de que o que acontece no exterior acontece em vocês.

Muitos, sobre esta Terra, aperceberam-se de que o Som do Céu e da Terra começam a generalizar-se e a manifestar-se em tempos mais longos.
Isso é perfeitamente sincrônico com a majoração do Som da alma e do Espírito e, por vezes, para alguns de vocês, pela majoração do Som específico do canal Mariano, que prepara, de algum modo, o reencontro com Maria e com uma das Estrelas que está mais próxima de vocês.

Tudo isso instaura-se.
É claro, nós poderíamos, também, ainda, desenvolver a presença desses circuitos (ao que eles concernem como Estrela, como Porta), mas eu creio que suficientemente elementos foram-lhes dados, em relação ao que vocês vivem e que não é necessário, nem mesmo útil, apreender os outros mecanismos por uma compreensão intelectual.
Vocês se aperceberão, aliás, que, nos momentos em que a Luz chama-os (como em seus momentos em que decidem alinhar-se), se vocês aceitam não elucidar o que acontece, vocês viverão ainda mais facilmente o que está acontecendo, porque vocês se tornarão, naquele momento, o que está acontecendo em vocês.

Assim funciona o estabelecimento da Luz e o estabelecimento do Si no Ser, em sua Verdade, em sua Unidade.

É claro, os Anciões, em seus diversos ensinamentos, deram-lhes, recordaram-lhes elementos extremamente simples, para sempre mais adaptá-los à Luz.
O êxtase que há a viver é, portanto, uma perturbação.
Uma perturbação que, a um dado momento (apesar dessa plasticidade e dessa vivência, por toques sucessivos), será, verdadeiramente, uma perturbação total e uma inundação total da Luz.
Naquele momento, vocês não poderão mais nem dar marcha à ré, nem funcionar, de modo algum, como anteriormente.
Vocês poderão dizer, como aqueles que fizeram experiências às portas da morte: há um antes e há um depois.
E esse depois nada mais tem a ver com o que vocês eram antes.

Panos inteiros da personalidade são chamados a desaparecer.
Panos inteiros de comportamentos, de desejos são chamados a transformar-se, de maneira radical.
E, eu repito, isso não se fará pela influência de sua vontade (que decide melhorar), mas, efetivamente, pelo estabelecimento da Luz em vocês, na sequência de sua revelação no conjunto de seu corpo.

Vocês perceberão, concreta e diretamente que, efetivamente, esse corpo é um Templo no qual se realiza a alquimia da Luz, que permite – pelas Portas, pelas Estrelas, pelos Fogos – sintetizar – como foi dito – o Corpo sem costura, o Corpo de Ressurreição, o Corpo de Existência (como vocês o nomeiam hoje).
Tudo isso se desenrola durante esse lapso de tempo, entre o momento em que o Céu rasga-se e o momento que termina, de algum modo, o estado dimensional ilusório.

Então, nada há a procurar em relação ao amanhã.
Não há data porque – como lhes disse o Ancião que dirige os Anciões – tudo isso é agora (ndr: O.M. AÏVANHOV).
E isso não é uma visão do espírito ou um jogo de palavras, porque isso se desenrola, real e concretamente, em vocês.

Então – e como foi dito –, é claro, aqueles que, estritamente, nada vivem, nada percebem (tanto no Interior como no exterior), estarão em defasagem.
E é essa defasagem que pode induzir, para a Terra, mecanismos de distorção profundos até o momento coletivo final, que induz, para aqueles que não vivem esses processos, tanto medos como projeções de emoção e de mental, que vão contra a Luz.

É em relação a essas circunstâncias (quer elas concirnam a vocês, de perto ou de longe) que lhes convém estar, o mais possível, na Graça e na Comunhão com esses Irmãos e essas Irmãs que estarão, por um tempo, desorientados e desestabilizados, profundamente, pelo que haverá a viver para eles.
Não é a Luz que vem desestabilizar, mas, simplesmente, a recusa ou a não aceitação do que é desconhecido.

Vocês, que têm a chance de viver uma das Vibrações das Coroas ou uma das Portas, podem considerar que, qualquer que seja o estado de seu calendário e de seu relógio interiores, vocês estão melhor colocados para servir e para Amar, naqueles momentos.
Seja como for, o conjunto de modificações – que se desenrolam, tanto em vocês como sobre a Terra – vão tornar-se cada vez mais evidentes para aqueles que a vivem e cada vez mais afastadas, durante certo tempo, para aqueles que não as vivem, por uma razão que lhes é própria, pertencente à Liberdade deles.
E a Liberdade absoluta é necessária nas diferenças de vivência, entre uns e outros, entre cada Irmão e cada Irmã, sejam na mesma família ou no outro extremo do planeta.

De sua faculdade – em curso de Despertar ou Despertos, ou Realizados à sua Unidade – para manter a Paz, vocês constatarão, já, que essa Paz facilita sua Luz e seu êxtase, mas, também, após um lapso de tempo, suavizará seu ambiente, da maneira mais inteligente e mais maravilhosa que pode ser.

Nós não lhes escondemos que existe um momento específico – que foi, aliás, descrito, há quase um ano, pelo bem amado João – concernente a esse choque da humanidade (ndr: intervenção de SRI AUROBINDO, de 17 de outubro de 2010).
É claro, o choque da humanidade, aí também, situa-se em lugares individuais (seja em países, regiões, em continentes), antes de ser coletivo, ele também, e concernente, naquele momento, ao conjunto da Terra.
E isso será muito próximo, assim que o Céu rasgar-se, assim que o Céu Abrir-se.

A Abertura do Céu corresponde, é claro, à abertura de seu pericárdio, que foi impulsionada e realizada pelo Anjo METATRON durante o verão que vocês acabam de passar [inverno no hemisfério sul].

Tudo isso, portanto (como vocês sabem, nós o dissemos), está consumado nos céus, está consumado em todas as Dimensões.
Resta, simplesmente (vocês chamariam a isso uma descida dos Planos Vibratórios), manifestar e concretizar, isso também, na Dimensão de vida desse mundo comum.

Tudo isso, portanto, vai produzir, é claro, mudanças.
As primeiras dessas mudanças são em vocês.
Muitas mudanças ocorreram, eu lhes disse, de maneira extremamente discreta, mesmo para os seres que de nada duvidam, de momento.
Tudo isso se instaura, tudo isso vai revelar-se, de maneira cada vez mais evidente, para vocês que têm ou a visão etérea ou a Visão do Coração ou a percepção de uma Vibração específica, em ressonância com a Luz.

Vocês são, portanto, chamados, cada vez mais (e como MARIA disse-lhes), para estabelecer momentos de Comunhão, momentos de Graça, quaisquer que sejam seus instantes, mesmo fora de seus Alinhamentos e fora de períodos de Apelo da Luz.
Nada os proíbe de efetuar qualquer atividade, estabelecendo essa Graça.
Vocês devem aprender, de algum modo, vocês mesmos, a funcionar, quer a consciência esteja voltada para o êxtase que vocês vivem ou para a vida comum, porque os dois vão não unicamente sobrepor-se, mas, ao final, fundir-se na nova realidade Dimensional.
É, portanto, um período intenso de aprendizado da Luz, não mais em mecanismos Vibratórios Interiores, mas, também, no estabelecimento da Luz nesse mundo, que conduz a um processo final que sobrevirá no momento oportuno e que está, é claro, encadeado, ele também.

Aí estão alguns elementos suplementares que minhas Irmãs pediram-me para transmitir-lhes.
É claro, vocês têm inúmeros meios à sua disposição (seja através dos yogas que lhes foram dados, através de atitudes, de comportamentos) para facilitar o trabalho da Luz em vocês (ndr: ver a rubrica «protocolos a praticar»).

Não são vocês que trabalham, mas é, efetivamente, a Luz que trabalha em vocês.
Vocês, seu simples papel, se se pode falar assim, é o de facilitar, justamente, o trabalho da Luz.
E, como vocês sabem, o melhor modo de facilitar o trabalho da Luz é, justamente, deixá-la fazer, deixá-la agir e contentar-se de ser, naqueles momentos, como em todos os momentos de sua vida.

De algum modo, a Luz, a Vibração, a Consciência deve invadir o conjunto de sua vida, dia e noite, tarefa por tarefa, tanto Interior como exterior.

É desse modo que o mecanismo de plasticidade que descrevi será vivido o melhor possível por vocês.
E, também, é desse modo que o conjunto de seres religados à Merkabah interdimensional coletiva (Despertos a um Plano ou a outro, fora desse mundo) será capaz, cada vez mais facilmente, de estabelecer e de diminuir, de algum modo, o choque da humanidade.

Em resumo, pode-se dizer que o conjunto do que havia sido descrito por inúmeros profetas, mais ou menos recentes (eu não falo do Apocalipse de São João, mas de profecias mais recentes) vê-se consideravelmente suavizado por seu trabalho de Luz e por sua conscientização da Luz, que faz com que o mecanismo de transição não passe por perturbações tão intensas e tão longas como o que eles haviam anunciado há ainda algumas dezenas de anos.
Entretanto, o processo irá até seu termo, mas, simplesmente, o tempo atribuído, de algum modo, para o reajuste final, o tempo atribuído às visões dos profetas encontra-se consideravelmente reduzido pelo conjunto do trabalho que vocês efetuaram sobre esta Terra, de maneira consciente e, para alguns de seus Irmãos e Irmãs, de maneira inconsciente, acolhendo a Luz ao modo deles.

Tudo isso é um mecanismo de grande Alegria e que deve regozijá-los, quaisquer que sejam as etapas que esperam a humanidade para ir até esse elemento terminal.
Agora, há apenas que render Graças, aí também, pela ação da Luz e sua ação, global e comum, para o estabelecimento da nova Dimensão em circunstâncias muito menos penosas do que havia sido dado a ver aos profetas, há algum tempo.

Cada dia que vocês se mantêm na Graça, cada dia que vocês se mantêm na Paz, tanto Interior como exterior, tanto nesse continente como em outros países (apesar, obviamente, das zonas de sofrimentos que ainda existem, atualmente, sobre a Terra), suaviza, consideravelmente, o processo.

Aí está o que eu tinha a transmitir-lhes.

Se existirem, em vocês, interrogações em relação a esse processo que tentei descrever-lhes, bem, eu os escuto.

Não temos perguntas, agradecemos.

Irmãos e Irmãs bem amados, então, eu lhes proponho, num momento de silêncio, viver um momento que eu chamaria (lembrando o que eu já lhes disse) um momento de Graça e de Comunhão, e de tensão, no Abandono à Luz.
Esse será meu modo de saudá-los e de render Graças por sua benevolente escuta.

Vivamos isso, juntos, agora, na Alegria e na Paz de KI-RIS-TI.

... Efusão Vibratória / Comunhão...

Eu os saúdo, portanto, na Graça do Um.
___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

8 comentários:

  1. Célia, rendo Graças a voce.
    Rendo graças aos irmãos e irmãs que postam seus comentários e seus testemunhos, os quais trazem grande alegria e clareza.
    Aproveito para enviar a todos os irmãos o meu abraço.
    Rendo Graças a todos Voces!!!
    Em comunhão e Alegria!!!
    Diana

    ResponderExcluir
  2. Para qualquer consciência pessoal, é muito difícil conceber que o seu esforço, vontade, ou mesmo fazer, possa ser prejudicial aos momentos finais do seu próprio Despertar. Sabe-se que o Abandono à Luz é a receita máxima, mas que isto subentende a ausência total do que seja conhecido. Então, e como fazer, portanto? A interveniente desta presente MSG, a exemplo das suas participações anteriores, tem apontado para o que ela chama de "Tensão para o Abandono", como a maneira mais eficaz, vivida por ela própria, neste sentido de melhor levar a efeito estes instantes onde não existe mais meios objetivos de colaborar. Aliás, quando começa-se a vislumbrar o Ser, nada mais se faz necessário, dado que tudo acontece pela Ação da Graça, que é a característica fundamental da existência em Si. Mas, a MSG realça sobretudo a conjuntura vivida nos tempos atuais, como oportunidade única e jamais tão favorecedora, onde o portador desta Tensão para o Abandono, usufruirá como se sentindo verdadeiramente vivendo os ditos tempos milagrosos. Algumas frases muito especiais da MSG: Tudo isso se desenrola durante esse lapso de tempo, entre o momento em que o Céu rasga-se e o momento que termina, de algum modo, o estado dimensional ilusório <> Tudo isso está consumado nos céus, está consumado em todas as Dimensões. Resta apenas a descida dos Planos Vibratórios, para manifestar e concretizar, isso também, na Dimensão de vida desse mundo comum <> Se vocês aceitam não elucidar o que acontece, vocês viverão ainda mais facilmente o que está acontecendo, porque vocês se tornarão, naquele momento, o que está acontecendo em vocês.

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR,EU PRECISO ENTENDER O QUE É RESPONDER À LUZ.RENDO GRAÇAS A TODOS

    ResponderExcluir
  4. RESPONDER A LUZ, significa que em momentos que vc estiver executando uma tarefa qualquer, e vc sentir as vibrações nas costas, no peito, coroa radiante da cabeça, ou as portas, neste momento, vc pára essa tarefa e responda à Luz, pois ela está chamando. Deve-se aquiescer à Luz nestes momentos, que seja pelo o menos por um minuto se vc estiver preso no trabalho, por exemplo. Rendo Graças a sua Presença. Rendo Graças a todos irmãos e irmãs aqui.

    ResponderExcluir
  5. RESPONDER à Luz, significa que ao sentir vibrações, agulhadas nos pontos, dor ou outros sintomas descritos nas mensagens, é aconselhável parar o q está fazendo, relaxar sem nada perguntar e abandonar-se à Luz(calando o mental).Agindo desta forma a Luz poderá se manifestar livremente.
    Por favor coloque seu nome, pois é estranho falar para "anônimo". Somos, todos, UM.Em Graça e Comunhão, de Coração a Coração.

    ResponderExcluir
  6. Caro Anônimo,

    Responder à Luz é uma forma de Contato Interno. É importante lembrarmos sempre de que a Luz está no Interior. E esses contatos apresentam-se em formas variáveis a cada ser. Só você mesmo poderá perceber a forma que é manifestada a você. Se você se mantiver na atitude correta ou seja na entrega e no abandono à Luz, com certeza a Inteligência da Luz tomará o encargo de tudo que for necessário para que você possa dar a Sua Resposta, porque naquele momento é Ela que agirá em sua vida.
    A MS. de GEMMA GALGANI de 24/10/11 é muito esclarecedora e de grande ajuda.

    "Vocês podem, também, viver isso de maneira totalmente imprevista. Não se inquietem. Aquiesçam ao que acontece, aquiesçam aqu'Ele que começa a bater a Porta de seu Templo."

    "E é nesse momento que será necessário responder. É nesse momento que será necessário, se lhes for possível, parar de fazer, recolher-se e acolher o estado de Ser e a Comunhão que vocês estão vivendo."

    AVANTE!
    Amor e Luz.

    ResponderExcluir
  7. Caro Anônimo, quando você sentir alguma coisa que lhe incomode, inclusive com sintomas físicos desconfortáveis ou estranhos, certamente que a Luz está lhe dizendo claramente que você deve tomar alguma atitude naquele instante. Por exemplo, se você estiver em um negócio que esteja lhe complicando, largue-o (a Vida é simples). Outro exemplo: se você sentir um sintoma físico, largue o que estiver fazendo, e ponha a sua atenção neste sintoma, enquanto ele durar, pois a Luz é sobretudo percepção... O que significa, portanto, que deve ser priorizada acima de todos os fazeres. Aliás, quando este perceber se torna permanente, sequer esta ideia de fazer faz sentido, pois que tudo acontece sem que se faça. Então, o problema não é acontecer, mas fazer acontecer.

    ResponderExcluir
  8. Rendo graças a vocês pelo esclarecimento de responder à luz.Sinto muitas dores nas mãos e nos pés;está difícil até o andar.Vou ficar atenta aos apelos.

    ResponderExcluir