Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

14 de set. de 2013

NUNC – Estrela em encarnação – 14 de setembro de 2013



Caros irmãos e irmãs, eu venho apresentar-me a vocês como Estrela Nunc.

Eu estou, vocês sabem, encarnada, como vocês, nesse mundo.
Eu venho, como o fez, anteriormente, minha irmã Hic, partilhar, fundir nossas vibrações do Coração, para formar apenas Uma.

Aproximamo-nos do momento em que a humanidade passará através do buraco da agulha, instalando-se, então, irremediavelmente, no Aqui e Agora.
Essa é uma obra coletiva, que necessita da intervenção, eu diria, milimétrica, em numerosos planos, em numerosas dimensões.

Nós temos necessidade de sua Presença, de todos, para realizar isso da maneira a mais suave possível porque, aí, é a aposta, como lhes explicará mais tarde nossa irmã Precisão.

Nós temos, portanto, necessidade de que um máximo de nós instale-se no Aqui e Agora, instale-se no Silêncio.

É, portanto, um reencontro de vocês com vocês, que nos permitirá trabalhar, o melhor possível, no grande Nós, que nós poderíamos chamar o UM.

Eu estou animada e feliz de partilhar esse momento com vocês esta noite.
Muito poucos de vocês me conhecem em minha encarnação, mas, como lhes foi dito, isso não tem qualquer importância.
Isso lhes mostra, se houvesse essa necessidade, em qual ponto os véus estão reduzidos à sua mais simples expressão porque, encarnados nesse mundo ou na Frota Intergaláctica, isso nada muda em nossas capacidades para fundir-nos uns com os outros.

Os tempos que se aproximam – isso lhes tem sido dito em numerosas reprises – são momentos de Alegria, de êxtase, momentos sem qualquer outro similar.
Mas foi-lhes, igualmente, dito que, para alguns, isso seria percebido como um período difícil, ou mesmo catastrófico.
Para nós, em encarnação, é essencial mergulhar em nossa Presença.
É possível, igualmente, apoiar-nos, formando apenas um único Coração.

Quanta Alegria sentir no trabalho todos os Filhos do Coletivo do Um!
Nós somos Um, e nós não temos necessidade de esperar deixar essa encarnação para viver isso.
Isso se faz Aqui e Agora.

[Efusão]

Eu estou animada com a qualidade de Presença que acabamos de partilhar e que partilhamos, ainda, obviamente...

[Efusão]

Filhos do Um, é tempo de unirem-se no Um...

[Efusão]

Recebam todas as minhas bênçãos, todo o meu Amor de irmã em encarnação.

[Efusão]

-------------------------------
Transmitido por Air.


2 comentários:

  1. Aproximamo-nos do momento em que a humanidade passará através do buraco da agulha, instalando-se, então, irremediavelmente, no Aqui e Agora. Essa é uma obra coletiva, que necessita da intervenção, eu diria, milimétrica, em numerosos planos, em numerosas dimensões.

    Os tempos que se aproximam – isso lhes tem sido dito em numerosas reprises – são momentos de Alegria, de êxtase, momentos sem qualquer outro similar. Mas foi-lhes, igualmente, dito que, para alguns, isso seria percebido como um período difícil, ou mesmo catastrófico.

    ResponderExcluir
  2. "Os tempos que se aproximam"...

    "Nós somos Um, e nós não temos necessidade de esperar deixar essa encarnação para viver isso.
    Isso se faz Aqui e Agora."

    Quando a Graça, nos toca...

    ResponderExcluir