Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

6 de nov de 2005

MARIA – 6 de novembro de 2005


DO SITE AUTRES DIMENSIONS.


Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui



Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Bem vindos a vocês, queridos filhos.

Nós nos reencontramos, novamente, esta noite, para ajudá-los e assisti-los em seu caminho espiritual, a fim de ajudá-los a percorrer o caminho, o caminho que os restitui à Unidade de sua Divindade e à Unidade de meu Divino Filho.

Nisso, eu venho a vocês, de braços estendidos, a fim de assisti-los em seus questionamentos, não tanto pessoais, mas, sobretudo, ao nível de caminhos de sua alma, a fim de ajudá-los a avançar numa estrada sem espinho, uma estrada clara e decidir, lucidamente, avançar no caminho da Luz, a fim de juntar-se e de imitar meu Divino Filho.

Nisso, estou pronta a interceder ao nível de alguns de seus sofrimentos e, também, de alguns de seus questionamentos, a fim de retirar de sua estrada as armadilhas que possam frear seu retorno à Unidade da Divindade extremamente importante nesses tempos conturbados que vocês vão viver.

Nisso, como Rainha dos Céus e da Terra, como mãe de todas as almas desta Terra, eu venho reconfortá-los, assisti-los, ajudá-los nesse caminho, nessa estrada de Luz na qual vocês estão.
Nisso, estou pronta a ouvir, a tentar agir, o melhor que minha condição de Mãe permita-me, nesse caminho.

Assim, caras almas de Luz, queridos filhos, estou à escuta do que vocês têm a perguntar-me.

Vamos.

Questão: o que pode impedir de estar melhor à sua escuta?

Querido filho, cara alma, estar à escuta é uma atitude de alinhamento permanente, em cada gesto de sua vida.

Nesse momento, parece-me que você dissocia, um pouco demasiado, talvez, o que é do caminho espiritual e o que é do caminho material.
A presença de meu Divino Filho – assim como minha santa presença – é obtida, mesmo em seus atos da vida quotidiana, e não, unicamente, em seus espaços de meditação ou de recolhimento, ou de trabalho noturno.

Convém-lhe atrair sua própria consciência sobre nossa presença, a cada instante de sua vida.
Convém-lhe, nisso, estar à escuta, como você o diz, não unicamente nos momentos em que você deseja, mas, sobretudo, nos momentos de seu trabalho diurno, de suas atividades junto aos seus filhos e sua família.

Cada minuto que a habita deve ser preenchido de nossa santa presença, a fim de ajudá-lo em seu crescimento de Luz e em sua santa Divindade da Unidade que você está reencontrando.

Cabe, simplesmente, a você estar à escuta de nossa presença, que são momentos de alegria íntima e momentos de alegria essencial de todo ser humano encarnado sobre este planeta.

Estar consciente de nossa presença, não unicamente nos momentos ditos de recolhimento, ou de oração, ou, ainda, de meditação, mas em cada ato da vida quotidiana.

Questão: é importante ir à Índia num caminho espiritual?

Cara alma, querido filho, convém, efetivamente, compreender que essa peregrinação exterior que você quer fazer é, também, uma peregrinação interior.
Há, em você, essa sede de Luz, mas essa Luz está, também, em você.

Convém recentrar-se no mais profundo de si mesmo quando dessa peregrinação interior, que o conduzirá à câmara do coração.
Nessa câmara do coração você encontrará todas as respostas.

Entretanto, se seu ser exterior deseja render-se na peregrinação, deseja aproximar-se dessa cultura que foi a sua, há muito tempo, é importante, efetivamente, que você faça essa viagem, mas não espere ali encontrar outra coisa além da peregrinação interior.

E, se você tem a impressão de que essa peregrinação interior deva corresponder a uma peregrinação exterior, então, convém-lhe fazê-lo.
Mas eu não posso, eu, como Mãe, encorajá-lo ou proibir-lo de ir a esse lugar.

Convém a você tomar a decisão, sentir, tal como você o exprime, não com a cabeça, mas com seu coração, o que é útil fazer para ajudar-se a encontrar sua essência.
Nisso, sua essência pode ser encontrada cortando madeira, sua essência pode ser encontrada cozinhando, sua essência pode ser encontrada passeando e sua essência pode ser, efetivamente, encontrada, indo ver um ser de Luz.
É a você que convém decidir o que é permitido fazer dos desejos de sua alma, mas, também, dos eventos que sobrevêm, de maneira acelerada sobre a superfície deste planeta, um pouco por toda a parte.
E, portanto, é útil decidir em sua alma e consciência o que você deve fazer.

Onde está a urgência?
Onde está a importância?
Onde está a vitalidade e o elemento vital que, hoje, rega-o?
Será que isso se encontra em seu lugar sagrado e consagrado?
Ou será que isso se encontra ao centro de seu ser sagrado, na câmara de seu coração?
Ou será que isso passa por uma viagem exterior, por uma peregrinação de alma que vai conduzi-lo a reencontrar uma cultura do passado que foi a sua, há muito tempo.

A resposta pertence a você, querido filho; cabe a você fazer as boas perguntas; cabe a você ter as boas interrogações e, obviamente, você terá as boas respostas.

Recentre-se em você.
Escute o que diz seu coração e não, unicamente, sua cabeça, o que pede seu coração, nesses instantes privilegiados.
Cabe a você ali aportar a resposta adequada.
Em caso algum eu me permitiria ser diretiva quanto às suas escolhas, quanto às suas decisões.

Convém decidir, você mesmo, em sua alma e consciência, sobre o que você deseja empreender como peregrinação.

Questão: o que é, hoje, de nossa relação com nosso «anjo guardião»?

Desde que vocês passaram à influência da regência Micaélica, é importante compreender que seu anjo guardião tutelar, aquele que lhes corresponde ao nível de seu próprio nascimento, foi substituído pela forças arcangélicas Micaélicas.
E vocês estão, todos aqui presentes, sob a regência do Arcanjo Miguel.
Vocês estão sob a influência da irradiação dele, sob a influência da proteção dele.

Durante esse período de gestação, que é a sua, o Arcanjo Miguel, Príncipe e Chefe das Milícias Celestes, membro da Santa Trindade, é capaz de ser seu protetor, seu anjo tutelar, de substituição.

Convém compreender que o anjo tutelar que vocês tinham desde seu nascimento é, doravante, substituído pela presença Micaélica.
Convém-lhes religar-se a ele, pedir a ele a intercessão e a proteção, religar-se a esse manto azul de proteção, religar-se à força espiritual dele, em seus atos quotidianos e em seus pedidos diários, mas, também, espirituais.

O Arcanjo Miguel reina supremo, ele reforça sua presença.
Ele reforça as portas dimensionais que permitirão certo número de manifestações, bem mais tarde no tempo.

Não há ritual a explorar.
Há, simplesmente, que chamar, em consciência, Miguel, eventualmente, por seu nome santo, eventualmente, pela presença de seu manto azul, e isso deveria bastar, amplamente, para preencher os chamados.

Questão: qual é a diferença entre o «manto azul» de Miguel e o seu?

Cara alma, nos mundos vibratórios de Luz, o manto azul que eu porto tem uma tonalidade ligeiramente diferente do manto de Miguel.
O meu é o azul conhecido na iconografia judaico-cristã e, também, em algumas representações pagãs bem mais antigas.

O «manto de Maria», tal como ele é nomeado, corresponde a um manto de energia tipicamente feminina.
O manto azul de Miguel, mesmo se apresente o mesmo envolvimento energético e a mesma coloração energética, é, contudo, mais escuro que o meu.

Esse manto é um manto de proteção, mas, também, um manto de repulsão de forças adversas, assim como o meu.
Nisso, o manto azul de Miguel está, sensivelmente, na mesma vibração que o meu.
Ele corresponde, também, ao manto azul de Buda e, também, à incorporação da energia do Sol Central da galáxia, que corresponde à irradiação de Sírius.
Essa irradiação é particularmente importante como irradiação de proteção, que vai religá-los à Fonte última, Fonte do Intraterra, ela mesma religada à Fonte última, que é o Sol Central da galáxia.

O cristal Fonte da Mãe Terra está em relação, efetivamente, com o cristal Fonte do Sol Central.
Nisso, a irradiação e a emanação desse cristal é uma irradiação de natureza azul, que os seres espirituais de minha dimensão, mas, também, de dimensões que jamais viveram nesse plano denso terrestre, têm ao redor deles.

O manto azul é a característica de elementos e de algumas forças, em particular, de proteção, de incorporação e de reforço da energia da Luz autêntica.
Nisso, há muito pouca diferença entre meu próprio manto e o manto de Miguel.

Questão: há uma relação entre o cristal azul e o lago Titicaca, no Peru?

Há uma relação fundamental entre o cristal azul, que permitiu criar a Atlântida, há mais de 50.000 anos, e uma zona que se encontra, hoje, efetivamente, mais ao sul, no continente Sul Americano.
Mas há, também, uma relação com alguns lagos, em particular, os lagos de montanha e a Luz azul.

De fato, essa irradiação foi escondida, e ela emana do cristal Fonte central da Terra Mãe em relação com a irradiação azul do Sol Central da galáxia.
Alguns pontos de apoio deste planeta estão em contato, nas alturas, através da água, com uma irradiação de natureza azul que vem do Intraterra, que vem, em especial, do cristal central, em relação direta com o Sol Central da galáxia.

Questão: poderia dar-nos informações sobre a «fonte de cristal»?

A fonte de cristal recorre a um estado multidimensional do ser, quando o ser, em sua evolução de alma, contatou os planos os mais altos da vibração de meu Divino Filho e a vibração do Intraterra (através da Fonte do Intraterra, esse cristal situado ao centro do planeta).
Essa comunhão corresponde ao que vocês chamam, eu creio, sobre esta Terra, a «transfiguração» assim como o viveu Moisés, nos arbustos em chamas, assim como o viveu Elias ou, ainda,
Enoque, ou meu Divino filho, quando Ele se retirou ao deserto.

Essa transfiguração acompanha-se do despertar da fonte de cristal.
A fonte de cristal corresponde, de fato, ao derramamento, através da personalidade interior, da energia da alma, que contatou o Espírito Divino, que contatou a Fonte Crística essencial e que lhe permitiu deixar escoar-se, através da alma que não se opõe mais à vontade do Espírito, essa irradiação que corresponde à energia Crística, à energia de amor autêntico que vocês chamaram «incondicional».

Você chegou, efetivamente, cara alma, a esse nível, ao nível da fonte de cristal.
Você contatou sua Fonte de cristal.
Você contatou as energias de meu Divino Filho, e você pode deixar transbordar seu coração.

Esse plano multidimensional é situado bem além do que vocês chamam o despertar do kundalini, a descida do Espírito Santo.
Ele corresponde à dimensão décima terceira, que é uma das dimensões as mais altas que vocês podem alcançar na encarnação.

A dimensão a mais alta que vocês podem alcançar corresponde à décima oitava dimensão, em alguns casos, na expansão total de consciência.
Mas de maneira comum, diária, os seres os mais sensíveis, os mais despertos, são capazes de irradiar essa energia da décima terceira dimensão por seu coração.

Há, nesse nível, quando a fonte de cristal é aberta, uma energia mística, um odor de santidade que se escoa livremente, sem entraves, que lhe permite ser o embaixador total da vontade do Pai sobre a Terra.

Queridos filhos, caras almas, vou, agora, aportar-lhes minha bênção de Mãe e vamos, em breve, sair.
Eu lhes agradeço por sua atenção e espero ter-lhes aportado a Luz necessária para continuar esse caminho maravilhoso que é o seu.

Eu lhes aporto todo o meu amor, toda a minha bênção.
Eu os amo e eu os abençôo.

__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

Um comentário:

  1. Nós nos reencontramos, novamente, esta noite, para ajudá-los e assisti-los em seu caminho espiritual, a fim de ajudá-los a percorrer o caminho, o caminho que os restitui à Unidade de sua Divindade e à Unidade de meu Divino Filho <> Nisso, eu venho a vocês, de braços estendidos, a fim de assisti-los em seus questionamentos, não tanto pessoais, mas, sobretudo, ao nível de caminhos de sua alma, a fim de ajudá-los a avançar numa estrada sem espinho, uma estrada clara e decidir, lucidamente, avançar no caminho da Luz, a fim de juntar-se e de imitar meu Divino Filho.

    ResponderExcluir