Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

20 de nov. de 2005

SERETI - 20 de novembro de 2005

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui


Saudação fraternal, caras almas.
Eu venho, novamente, trazer-lhes certo número de elementos importantes para a evolução de suas consciências de alma encarnada.

Do plano onde eu opero, há aproximação num nível tangencial de Luz, aproximação multidimensional, não da dimensão da qual venho, mas das dimensões bem além da quinta dimensão, que virão chocar-se com algumas das estruturas encarnadas e em encarnação nesse Sistema Solar.

Será permitido, durante um tempo (estimado sobre seu planeta e sobre esse Sistema Solar em função de sua revolução) que vai durar, aproximadamente, 42 dias (a partir do período que corresponde ao período do evento que vocês festejam como o nascimento daquele que foi chamado o Cristo) viver certo número de transformações de natureza alquímica, no interior de suas estruturas, que vão permitir às suas células poderem vibrar em frequências extremamente elevadas, desmascarar, em vocês, alguns genes extremamente precisos, que vão permitir a reativação da codificação da quinta dimensão.

Obviamente, as forças de resistência para esa evolução de consciência provocarão certo número de reações ligadas à luta inerente a constrangimentos e oposições entre os mundos dimensionais não revertidos da terceira dimensão em relação com os mundos já revertidos das dimensões cinco, sete, nove, onze, e, obviamente, da décima - oitava.

É preciso, efetivamente, compreender que, durante este período, a limpeza deverá ser feita, assim como foi dito, ao nível de sua alma, de seu corpo, de sua consciência.
Período apto a purificarem-se.
Período apto e importante para manter, em vocês, essa noção de purificação de despertar de consciência e de despertar total de suas faculdades, até o presente adormecidas.

Nisso, sua personalidade egoica deve ser desembaraçada de certo número de resíduos que estavam presentes na superfície de seu DNA, desde mais de 50.000 anos.

Torna-se extremamente importante, agora, que vocês se recentrem, que não mais deem conta a outra coisa que não vocês mesmos, ao nível de sua alma, ao nível de seus desejos de desenvolvimento interior e de desenvolvimento extremamente irradiante de Luz.

Nisso, torna-se importante que vocês possam recarregar-se, recentrar-se e preparar-se para este período de transformação celular extremamente intenso, que virá trabalhar em cada uma das células deste planeta.

A quinta dimensão, compreendam bem, na qual vocês vão viver e experimentar, faz parte de um ciclo extremamente preciso que vocês vão viver, e que permitirá à sua alma aceder à dimensão bem superior a esta.

A preparação é extremamente importante.
Vocês devem compreender que não se trata de uma preparação ligada a um final de vida ou a um novo nascimento, mas, verdadeiramente, à aquisição de algo de bem maior do que essa noção de nascimento, do que essa noção de morte, mas, sim, o acesso a uma dimensão nova, dimensão interior, que vocês jamais experimentaram, mesmo aqueles que vêm de outros sistemas solares e que o conheceram através dos jogos de encarnação, não passando pelo Sistema Solar e nas dimensões onde algumas dimensões dimensionais estavam ausentes, vão descobrir a força e a potência da Luz.

É difícil, com palavras, transmitir-lhes mais do que isso.

Eu posso fazê-los provar, unicamente, através de minha presença, a energia desses planos dimensionais bem mais altos.

Entretanto, de momento, é-lhes, simplesmente, solicitado para preparar essa confrontação importante, confrontação que terá lugar no interior de vocês, mas também, obviamente, no exterior de vocês.

Convém, nisso, pacificar o corpo, pacificar os pensamentos, pacificar os movimentos, estar em um estado de recolhimento que permite a essa energia insuflar-se, sem encontrar demasiadas resistências no interior de vocês, de maneira a não induzir destruições ligadas a essas ditas resistências, no interior de suas estruturas celulares, e mesmo, eu diria, em seu DNA.

Convém serem extremamente prudentes neste período de final de ano, evitar, efetivamente, os deslocamentos.

Vocês são, agora, prevenidos como alma, como o serão por inúmeras vozes, outras além da minha, por outras dimensões e por outros canais, de acontecimentos que vêm para vocês e que são acontecimentos que prefiguram outros eventos que vão ocorrer, eles, após uma gestação um pouco mais longa, que corresponde, aproximadamente, ao que vocês chamam de dois anos e meio.

Durante esses dois anos e meio, vocês serão capazes de desenvolver, ainda mais, esse estado que vocês irão enfrentar durante o período de Natal.

Aí está, caras almas, a mensagem de hoje.

Agora, para favorecer a plena expressão desses potenciais, convém beber a água extremamente sadia, evitar todas as águas poluídas que encontram sua fonte no que vocês chamam de torneiras, fazer um trabalho extremamente importante na água.

Esse trabalho na água, que pode tomar o que vocês chamam de diferentes caminhos, quer se trate do que vocês chamam de água diamante, mas também da água informada ou, ainda, da água da Fonte, da água magnetizada, com diferentes suportes e caminhos que vocês conhecem.

A água torna-se um evento vital, que permitirá a essa transformação, durante essa duração, não explodir o que vocês chamam de suas estruturas celulares, mas, também, suas consciências.

Torna-se extremamente importante que a água se torne o vetor da vibração.

É essa higiene, extremamente importante, ao nível da água que lhes é solicitada de modo preferencial.

A água deve ser sagrada, deve vir de outro lugar, e não da torneira.

Agora, se essa água vem de fontes, não há problema em consumi-la de maneira quase imediata, após ter feito um gesto de bênção, de proteção de Luz nessa água.

Os líquidos que devem penetrar em vocês devem ser preparados de maneira extremamente formal e regular, para evitar qualquer inconveniente ao nível do DNA e de suas estruturas celulares.

Aí está a informação a mais importante.

Eu lhes dou agora reunião após, obviamente, esse período transitório, dado que não voltarei, em seu tempo terrestre, no que corresponde a aproximadamente três meses e meio.

Eu lhes desejo passarem essa prova de passagem com o mais de facilidades possíveis, sem entrar em resistência e sem entrar em conflito com suas estruturas e com as estruturas exteriores.

Aí está, caras almas, eu lhes trago, de minha dimensão, todo o meu amor e toda a minha ajuda.

Seja Luz.
Seja Divino.
Seja iluminado.

_______________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. É preciso, efetivamente, compreender que, durante este período, a limpeza deverá ser feita, assim como foi dito, ao nível de sua alma, de seu corpo, de sua consciência. Período apto a purificarem-se. Período apto e importante para manter em vocês esta noção de purificação de despertar de consciência e de despertar total de suas faculdades até o presente adormecidas <> A preparação é extremamente importante. Vocês devem compreender que não se trata de uma preparação ligada a um final de vida ou a um novo nascimento, mas verdadeiramente à aquisição de algo de bem maior do que esta noção de nascimento, do que esta noção de morte, mas, sim, o acesso a uma dimensão nova, dimensão interior que vocês jamais experimentaram, mesmo aqueles que vêm de outros sistemas solares e que o conheceram através dos jogos de encarnação.

    ResponderExcluir