Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

23 de mai. de 2009

MARIA – 23 de maio de 2009

DO SITE AUTRES DIMESIONS

Eu sou Maria, Rainha dos céus e da Terra.

Bem amados filhos da Luz, recebam todas as minhas graças e as minhas bênçãos.

Bem amados filhos da Luz, como lhes anunciou o Conclave dos Arcanjos, eu estarei muito em breve de posse de certo número de chaves que permitem realizar minha missão neste final te tempo Terrestre, sobre esta Terra.

Meu papel é um papel de proteção, um papel de mãe.
Minha função é amar, minha função é perdoar, minha função é prepará-los, individual e coletivamente, para receberem a efusão de meu Divino Filho.

Assim como eu anunciei em múltiplas ocasiões, em inúmeros lugares e em várias épocas, esse mundo sobre o qual vocês andam não é seu mundo.

Vocês são seres da Luz, vocês são almas em redenção sobre esse caminho que busca a Luz e vocês são, no entanto, a Luz.

Vocês avançaram tanto e tanto nesta divisão, nesta dificuldade material.
Hoje, a boa nova está às suas portas: a Luz retorna enfim a trazê-los em seu seio.

Nenhum medo deve habitar sua alma.
Seu coração deve estar sereno, despojado de tudo o que fazem as manifestações da personalidade em sua encarnação.

Todos os elementos do medo, todos os elementos da inveja, todos os elementos do rancor e das insuficiências devem ser evacuados de vocês.

O que vem é um momento de grande alegria.
O que vem é um momento de regozijo.

Se vocês estão firmes em sua fé, se vocês estão firmes em seu coração, nada de nefasto pode lhes acontecer.

Peçam minha graça, peçam minha proteção, nós estaremos sempre ao seu lado.

Dentro de pouco tempo de seu tempo Terrestre, eu voltarei anunciar-lhes esta boa nova, de maneira individual, mas também coletiva.

Esse será um grande milagre aos seus olhos humanos que não retornarão e, entretanto, será a realidade da Luz que se prepara para investir em seus corações.

Bem amados filhos da Luz, eu os quero alegres pelo momento que vem.

Como o repetiram inúmeras vezes, tanto os mundos Arcangélicos como os mundos dos Mestres Ascensionados, vocês não devem temer esses momentos que vêm.
As mudanças em curso sobre esse mundo são as mudanças que foram tão esperadas por suas almas, então, como vocês poderiam ter medo, como vocês poderiam recear esse momento que é um momento de pura alegria?

Somente o olhar da personalidade pode fazê-los crer o inverso, somente o olhar do medo pode induzir em vocês um sentimento de vulnerabilidade e isso não pode ser.

Sua alma é invulnerável, vocês são, definitivamente, invulneráveis.

A vulnerabilidade vem apenas de suas crenças nesta limitação e vocês são muito mais do que vocês mostram, do que vocês vivem.

Entretanto, vocês devem se estabelecer com força e convicção no Amor, assim como lhes mostrou meu Divino Filho.

Amar, servir, compadecer-se, aceder a esta dimensão é possível a todo ser humano.

Esse não é um esforço sobre-humano, não é um trabalho enorme.
Vocês são ajudados de múltiplas maneiras.
Vocês são ajudados pela Revelação contínua, por numerosos seres.
Vocês são ajudados, sobretudo, pelas efusões do Espírito Santo que vão em breve chegar sobre vocês e pelas efusões da pressão da radiação do ultravioleta geradas pelo Arcanjo Miguel.

Mais do que nunca as energias sombrias que emitem permanentemente desde as personalidades amedrontadas tentam impedir a emergência desta Luz.

Mas absolutamente nada, nenhuma força oposta à Luz pode se opor à Luz.

Apenas seus medos que criam, em vocês, como uma cortina de esquecimento da Luz, como uma cortina que pode fazer ilusão para a Luz que vem.
Mas eu os certifico que, se vocês abandonam algumas inclinações naturais, em vocês, ligadas ao medo, ligadas à falta, ligadas à impressão e à ilusão de suas fragilidades, bem, nada de nefasto poderá ocorrer.

O corpo que vocês habitam não é sua casa, ele é um espaço onde vocês se meteram progressivamente, mas vocês não são isso.

Vocês não devem se identificar a esse corpo, esse corpo é efêmero.

De todo modo, esse corpo não é destinado a ser imortal.
O que é destinado a ser imortal é o que já é imortal.
O que é imortal é o que se situa em seu ser, no meio de seu ser, em seu coração.

Tudo é mortal na humanidade que vocês criaram, tudo é mortal, tudo muda, tudo passa, tudo se transforma e, entretanto, o núcleo de imortalidade que são, vocês, em sua Essência, pode apenas se revelar quando dessas ocasiões.

Que essas ocasiões chamem-se a morte, como vocês as vivem desde tanto e tanto tempo, ou ainda as efusões da Luz de meu Divino Filho que chegam para vocês em grande velocidade, agora.
Vocês devem se preparar.

A preparação não é tanto exterior como interior.
Vocês devem tomar por hábito encontrar a calma, cultivar em vocês a serenidade, cultivar em vocês a paz e a plenitude.

Para isso, vocês devem abandonar (e eu creio que vários Arcanjos o disseram) os comportamentos errôneos, os julgamentos, as invejas, os rancores que têm sentido apenas ao nível de sua ilusão e que não têm qualquer sentido ao nível da alma.

Tudo é perfeito nesse mundo, mesmo se esse mundo lhes mostra algo que não vai no bom sentido.

Eu lhes peço insistentemente que estejam seguros e absolutamente certos de que a Luz pode apenas ir no bom sentido e que cada coisa que se produz sob a influência da Luz é exata, é conforme e não viola qualquer liberdade.
Assim, cada alma viverá o que ela tem para viver.

Aqueles que creem que o mundo será destruído se protegerão eles mesmos desta destruição entre as esferas do saber e do poder.
Entretanto, eles serão confrontados à sobrevivência nesta dimensão, em manifestações elementares as mais violentas que a Terra jamais conheceu.

Entretanto, aqueles de vocês que desejarem penetrar os espaços multidimensionais, aceder à eternidade, o farão em toda tranquilidade, quaisquer que sejam os elementos exteriores.
Vocês não têm, aliás, que se preocupar com isso.

Certamente, algumas almas têm necessidade de informar, de iluminar, de se terem, como vocês dizem, a par, mas isso não é uma necessidade.

A coisa a mais importante é cultivar seu coração, mas vocês não podem cultivar o coração permanecendo nos comportamentos antigos.

Vocês não podem cultivar o amor negando o amor por seu comportamento.
Vocês não podem ser o amor conduzindo-se ao oposto do amor.
Isso é importante a integrar.

Quaisquer que sejam as relações entre os seres, quaisquer que sejam as circunstâncias de suas vidas e as interações de suas vidas, elas não devem vir perturbar o que está em vocês.

Entretanto, vocês devem participar do esforço coletivo, de uma maneira ou de outra.

A recusa é também uma participação no esforço coletivo.

Ninguém poderá permanecer na estabilidade com relação ao que vem, ninguém poderá se fechar em qualquer ilusão com relação à realidade do retorno de Cristo.
Isso é verdade, isso é muito em breve.

Vocês devem se preparar ativamente, assim como eu disse em minhas múltiplas aparições.
A hora é grande, a hora é do retorno à Luz.

Isso, em caso algum pode ser vivido no drama, no medo, na apreensão, porque é um momento de regozijo.

Apenas as projeções, as apreensões de algo que não está ainda aí é que querem fazê-los duvidar, que querem fazê-los crer que isso é ilusão, que isso não é verdadeiro.

No fundo de vocês, sua alma sabe bem que isso é verdadeiro.
No fundo de vocês, sua alma sabe a pertinência do que vem e, no entanto, o olhar não quer jamais olhar de frente o que vem.

Do mesmo modo que um ser humano nasce mortal, é evidente que, toda sua vida, ele não pensa jamais na morte: isso não pode lhe acontecer, isto está fora de seu campo de concepção e de coerência até o momento em que ela aponta no horizonte.

Entretanto, a analogia para aí, o que vem não é uma morte, o que vem é uma mudança de direção, uma mudança de estado dimensional e isso se fará em toda consciência.

Não haverá inconsciência, para nenhuma alma sobre esta Terra, com relação ao que vem.

Mesmo aqueles que hoje vivem isso de modo específico, não na Luz, mas nas projeções futuras com relação aos eventos múltiplos, que vislumbram, em particular ao nível de seus governos, as soluções de proteção, serão confrontados também à ilusão do que eles creem, não pode ser de outro modo.

Do mesmo modo que no momento da morte o ser humano revê, não o que ele viveu, mas o que ele fez viver através desses comportamentos, sem exceção.

Do mesmo modo, no momento de meu anúncio, todos os seres humanos, sem distinção, nem de idade, nem de raça, nem de crença, nem de evolução, não escaparão a este anúncio.

Então, regozijem-se ainda uma vez, vão na paz, vão no silêncio, vão em sua interioridade, continuem a trabalhar no que vocês trabalham habitualmente e coloquem ali a maior das alegrias.

Considerem que cada minuto que vocês vivem será, para mais tarde, uma muito boa lembrança.

Entretanto, vocês devem aceitar que várias mudanças são doravante inevitáveis e inexoráveis.
Elas batem às suas portas.

O Arcanjo Miguel anuncia desde vários meses os fenômenos que vão se amplificando e que estão, no entanto, apenas no início.

Entretanto, na paz do coração, na certeza de sua eternidade, esses elementos não poderão atingi-los, onde quer que vocês estejam, exceto, evidentemente, se vocês o desejaram, se sua alma o deseja.

Que seja feito segundo seus desejos.

Entretanto, vocês devem estar seguros de que o mais importante, nesses momentos é, obviamente, a paz e vocês apenas encontrarão a paz fazendo a paz com vocês mesmos e vocês apenas encontrarão a paz fazendo a paz com todos os outros, com todo o universo e com todos os seres.

A paz corresponde a este estado de tranquilidade, a este estado onde mais nada pode vir afetar o que vocês sabem ser a Verdade.

É importante, é capital, é essencial se consagrar a isso.

A maior parte de seu trabalho deve ser este: a aceitação total do que vem.
O que vem é verdadeiramente a alegria.

Para isso, é preciso que, vocês também, para acolherem esta alegria, estejam na alegria.

O que os afasta da alegria não pode concorrer para fazê-los encontrar sua eternidade.

As palavras que vocês pronunciam, que são palavras da ilusão, não podem, em caso algum, aproximá-los de seu coração.

Vocês devem trabalhar permanentemente para controlar suas palavras, não pelo controle consciente, mas pela abertura do coração, percebendo, sentindo a exatidão do que vocês fazem, do que vocês dizem, do que vocês olham.

Esse não é um trabalho insuperável, é um trabalho da consciência sobre a consciência.

Como inúmeras pessoas o disseram, como vários Anjos o disseram, vocês devem ter confiança em nossa Presença, vocês devem ter confiança em nossa radiação, vocês devem ter confiança na Luz que nós lhes transmitimos.

Isso faz parte de seu maior desafio.

Vocês passaram tanto e tanto tempo a dirigir suas vidas, enquanto que hoje a Luz vem lhes pedir para se deixarem dirigir por ela.

Isso não é a perda do que vocês pensam ser importante, mas, bem ao contrário, é a revelação de sua eternidade.

Vocês não podem pretender ser da Luz e evoluir de modo contrário à Luz.

Há uma distorção, há uma separação, que apenas pode provocar sofrimento e afastamento da verdade do coração.

Compreendam bem que, definitivamente, tudo o que vocês emitem como julgamentos, como pensamentos, como emoções com relação às situações, com relação às pessoas, resulta, de fato, apenas de seus próprios medos e de suas próprias incompreensões.
Não pode ser de outro modo.

O outro, as circunstâncias, não são jamais, ô jamais, responsáveis do que lhes acontece.
O que lhes acontece e o que vocês encontram é apenas a resultante do que vocês criaram, a um dado momento, no interior de vocês.
Essa é uma verdade essencial.

Então, o que vocês devem criar no interior de vocês, para vê-lo realizar-se sob seus olhos, é o amor, é a harmonia, é o serviço, é a doação ao outro, é o amor ao outro no sentido o mais nobre, sem qualquer tomada de poder, sem qualquer tomada de influência, sem qualquer tomada de manipulação, mas, verdadeiramente, o amor que solta, o amor que libera e, enfim, o amor que preenche um e outro.

Vocês não podem ser, e pretender ser do Cristo, querer o Cristo, querer a Luz e ter um comportamento no oposto.
Isso os Arcanjos lhes disseram.
Nós o vemos e nós o sabemos instantaneamente.

Vocês não poderão enganar ninguém, a não ser vocês mesmos.

Então, por favor, peçam-me o que vocês querem e vão no caminho de meu filho.

Vocês são prometidos, se tal é seu desejo, a muito grandes graças.
Para viver essas graças vocês devem aceitar mudar inteiramente.

Viver a vibração do coração como o fizeram viver os Arcanjos é uma grande graça, mas a graça a mais importante que vocês poderão me fazer, vocês, em retorno, é aceitar isso: viver no coração, para o coração.
Isso é importante, isso é essencial e não pode ser de outro modo.

Aí está, meus bem amados filhos, o que eu tinha a lhes dizer.

Retenham, entretanto, que eu estarei em breve coberta do conjunto das 7 radiações arcangélicas.
As chaves e todos os poderes me são dados sobre a Terra, neste período, a fim de permitir a emergência da Glória do Cristo e da Glória do Pai.

Bem amados filhos da Luz, eu os desejo na alegria, eu os espero na alegria, eu os quero no coração, a fim de que vocês iluminem, não unicamente a vocês mesmos, mas todos aqueles que os cercam.

Vocês são responsáveis uns dos outros, vocês são livres uns com relação aos outros, mas, entretanto, eu lhes garanto que vocês são responsáveis, inteiramente, do que acontece àqueles que cruzam seu caminho.
Responsáveis não quer dizer que vocês tenham o encargo de se ocuparem de um modo que lhes é próprio, mas vocês devem respeitá-los, amá-los, tratá-los no amor.

Isso é capital, vocês não podem escapar a isso, senão vocês se afastarão de meu coração, vocês se afastarão de minha graça e vocês se afastarão da Luz que vocês vivenciaram.
Não pode ser de outro modo.

A Luz é um princípio de ressonância, um princípio de atração e um princípio de afinidade, então, lembrem-se de que nós vemos absolutamente tudo e que vocês não podem enganar ninguém a não ser vocês mesmos.

E enganar-se a si mesmo, pela ilusão ou pelo medo, é extremamente prejudicial com relação à Verdade da Luz magnífica que vem invadi-los.

Bem amados filhos da Luz, se vocês têm perguntas com relação a isso, gostaria de ali trazer um esclarecimento diferente.

Questão: a parte física de meu coração queima. O peito, o coração. Por que?

Isso é normal, o amor é um fogo devorador.
Progressivamente e à medida que você penetrar as dimensões profundas (o que se encontra em sua eternidade) mais isso será um fogo.

O fogo é o elemento que vem abrir em vocês as válvulas do amor.
O fogo é purificador com relação às últimas gangas de sua personalidade.

É preciso que vocês aceitem esse fogo.

A impressão de queimadura é apenas temporária.
Após a queimadura, vem a alegria.

Assim, meu divino filho, por intermédio dos Santos Arcanjos, por intermédio dos Serafins, estigmatizou alguns seres que seguiam seu caminho.
Aquele instante provocou um fogo no momento em que se produziu, mas, obviamente, após o fogo cessa e é um fogo de amor que os rega.

Questão: pode-se continuar a utilizar as orações em seu nome?

Bem amado filho da Luz, a oração que me toca é aquela que vem de seu coração, pouco importam as palavras ou os rituais que você empregue.

Nós saímos dessa época há muito tempo.
Isso, o ser humano tem dificuldade a compreender: as palavras do coração são as únicas que eu ouço.

Questão: como reparar um «mau pensamento» que nos escapa?

Os maus pensamentos são transcendidos pelas palavras do coração, pelo despertar do coração.

Para nada serve querer mudá-los por outros pensamentos.

O coração é um bálsamo que tudo cura.
O amor que se efusiona de seu coração, o fogo que sai de seu peito, transcende completamente todos os erros, todos os carmas, no sentido em que vocês entendem.

Questão: até agora eu estava mais aproximada de Cristo, dos Mestres ascensionados, dos Arcanjos. Como se aproximar mais de você?

Bem amada filha, se você se aproxima de Cristo, você se aproxima de mim, se você se aproxima dos Arcanjos, você se aproxima também de mim.
Não tenha qualquer dúvida sobre isso.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem amados filhos, eu lhes transmito minhas bênçãos e todo meu amor.

Eu os lembro que vocês devem me pedir, para obterem a graça.

Sua oração é aquela de seu coração, ela não tem necessidade de longos discursos, ela não tem necessidade de longo ritual, ela tem necessidade de ser autêntica, é com isso que eu percebo seu pedido e com nada mais.

Eu os amo, eu os abençôo e eu lhes digo até esta noite, em Verdade.

______________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Um comentário:

  1. Assim como eu anunciei em múltiplas ocasiões, em inúmeros lugares e em várias épocas, esse mundo sobre o qual vocês andam não é seu mundo.

    Vocês passaram tanto e tanto tempo a dirigir suas vidas, enquanto que hoje a Luz vem lhes pedir para se deixarem dirigir por ela.

    O outro, as circunstâncias, não são jamais, ô jamais, responsáveis do que lhes acontece.

    Vocês não poderão enganar ninguém, a não ser vocês mesmos.

    Vocês são prometidos, se tal é seu desejo, a muito grandes graças. Para viver essas graças vocês devem aceitar mudar inteiramente.

    Questão: como reparar um «mau pensamento» que nos escapa? Os maus pensamentos são transcendidos pelas palavras do coração, pelo despertar do coração. Para nada serve querer mudá-los por outros pensamentos.

    ResponderExcluir