Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

1 de jul de 2013

BÁAL-AH-MÉN - 1 de julho de 2013



Eu sou Báal-Ah-Men, consciência originária de Sirius A.
Hoje, eu me apresento, juntamente com o coletivo de consciências dos Leões Alados, provenientes da estrela Sírius A.

Hoje, nós estamos aqui, em comunhão, na representação do elemento Fogo e do elemento Terra – elementos nos quais nós vibramos, em um primeiro momento – fundidos, também, com o elemento Ar.

As consciências Leoninas têm sua vibração principalmente baseada no Fogo e na Terra, porém, em compensação, há muitos níveis, muitas dimensões e muitas possíveis manifestações.
Dessa maneira, há consciências que integram mais numerosos elementos, o que faz delas portadoras de vibrações muito variadas e, ao mesmo tempo, fusionadas.
Esse é o caso dos Leões Alados, portanto, que comungam nos elementos Fogo, Ar e Terra.

Vocês devem saber que as Linhagens, com suas diferentes e variadas formas e todas as culturas da Confederação Intergaláctica da Luz Unificada, estão espalhadas por toda a parte, sem distinção de espaço nem de lugar.
Dessa maneira, mesmo havendo estrelas e sóis que tenham uma vibração concreta, isso não impede que as Linhagens de Água, de Fogo ou de Terra, de Leões, de golfinhos ou caninos estejam representadas em numerosos desses sistemas estelares.

Assim, portanto, não seria bom agitar muito a cabeça sobre quais são nossas localizações, pois isso limitaria muito a realidade de quem somos.
Quando vocês tiverem a experiência, aí, poderão verificar a diversidade e a riqueza das manifestações insondáveis da vida, da Fonte Una, em suas mágicas manifestações.

O Leão, como vocês sabem, é um símbolo solar, um símbolo de Cristo, da consciência iluminada.
Também representa a Força e a Soberania ligadas à manifestação dos pontos Alfa e Ômega, ponto de Fogo e ponto de Terra.
Hoje, nós estamos aqui, em Presença, para ajudá-los a unificar esses dois elementos, o Fogo e a Terra.
Dois elementos que trazem, em vocês, a verdadeira linha de Vibração e Consciência, alinhamento na Fonte Una.

Nós Somos um grande coletivo, representado em diversas dimensões e diversas formas, que os ajudam na integração dos quatro elementos em vocês.
De dois em dois, de três em três ou de quatro em quatro, que os leva a manifestar o Corpo de Eternidade aqui na Terra.

Muitos de seus companheiros “animais”, nomeados animais domésticos, são representantes de suas próprias Linhagens, assim como sua identificação com um animal, mais do que com outro, naturalmente, indica-lhes algo, alguma proximidade, alguma conexão, para além do que podem observar.

Então, vocês sabem que os “animais”, tal como se manifestaram aqui, nesses últimos milênios, são como pequenas amostras, poderíamos dizer, da nossa consciência que chega a vocês.
Assim, portanto, fiquem atentos aos seus animais, que os acompanham, pois eles são portadores e canais de energias concretas que restitui a vocês sua Vibração Original.

O estado de recepção ajudará vocês a entender e a vibrar com o que seus “animais” querem aportar-lhes.
Rompam os hábitos de comunicação com eles.
Deixem fluir a comunicação de Coração a Coração, pois eles estão aqui, com vocês, também, experimentando esse processo de Ascensão da Terra, e atraem sua consciência para onde vibrar.

Báal-Ah-Mén, como Leão alado, aporta-lhes, agora, o Fogo, alimentado pelo Vento e conectado à Terra, a sua Terra, que revive, à medida que o Éter desce, através dos elementos.
O quarto elemento, que é a Água, é um elemento a trabalhar nesses próximos dias no processo ascensional.
Fazem parte da etapa: Ar-Fogo – Água-Terra.
Hoje, eu lhes aporto esses três elementos que hão de compensar com esse trabalho com a Água, que se fará nesses dias.

A Água, como vocês sabem, está relacionada com o emocional, com o estado de ânimo a que vocês podem recorrer, mais ou menos colorido, e seu estado de Eternidade, agora.

Assim, portanto, aproveitem o que vocês têm mais à mão, seja com os alimentos, os minerais; os elementos que tem a natureza, como o fogo, o Sol, a água com o mar e os rios; a terra, que conecta a terra, sentem-se na terra, no bosque, deitem-se na Cama da Mãe, enquanto o ar acaricia-lhes o rosto.

Assim, podemos, também, atrair a sua consciência para nós, que também estamos aqui, nos planos da quinta dimensão, que se integram, agora mesmo, em sua dimensão.
Pensem em nós e em cada Linhagem correspondente, de um elemento ou mais, para reforçar esses elementos em vocês.

MA-HA-NEM
HAL-MA-HEN
AK-BÁAL
RA-SUT-NEM
ISS-MA-LEN

Báal-Ah-Mén deseja-lhes uma feliz reintegração de todos os elementos em vocês.
Deem atenção ao seu corpo e ao que ele pede, assim como às manifestações em seu meio ambiente.

Como vocês podem notar, o Fogo está tomando proporções muito altas, que produz, a cada golpe, estados mais internos, estados de sideração da consciência.
Deixem-nos viver, e alimentem-se dessa vibração, com o Fogo, mesmo em equilíbrio com os outros elementos.

Esses meses de verão [inverno no hemisfério sul] serão uma grande prova de Fogo, prova de Fogo ao Amor e a Cristo.

Báal-Ah-Mén acolhe-os, no Coração do Um, na máxima simplicidade e harmonia, e convida-os – assim como nós a desfrutamos – à Dança do Fogo, que atinge a Terra e a faz Vibrar.
Esse é, também, seu papel, agora: dançar no Fogo, bailar com os pés na terra e fazê-la ressoar e voar com as Asas, em direção à Eternidade.
Desfrutem, irmãos e irmãs, e lancem-se.
Lancem-se à espontaneidade, até poderíamos dizer a palavra loucura, a loucura do Coração, da entrega incondicional ao que vocês São.

Báal-Ah-Mén abraça-os, e está disponível para suas comunhões, assim como todo o coletivo Leonino e Felino de Sírius A.
Estejam na Unidade e Alegria, e aclimatem esse Fogo, esse Fogo abrasador, dentro de si.
São semanas em que vai ser nomeado, pelo Comandante dos Anciões (O.M. Aïvanhov), o “Planeta-grelha”, é uma evidência, que os leva aos estados que se aproximam da dissolução e da entrada final à Eternidade, tanto de vocês e de seu Coração como do Coração da Terra.

Graças irmãos Unidos na Lei do Um, a única Lei do Amor.
Sejam Felizes e Radiantes nessa Terra Sagrada.
Graças e até logo.

_________________
Transmitido por: Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.


Versão eletrônica do Catalão, adaptada ao contexto.

4 comentários:

  1. Assim, portanto, não seria bom agitar muito a cabeça sobre quais são nossas localizações, pois isso limitaria muito a realidade de quem somos. Quando vocês tiverem a experiência, aí, poderão verificar a diversidade e a riqueza das manifestações insondáveis da vida, da Fonte Una, em suas mágicas manifestações.

    Deem atenção ao seu corpo e ao que ele pede, assim como às manifestações em seu meio ambiente.

    Esses meses de verão [inverno no hemisfério sul] serão uma grande prova de Fogo, prova de Fogo ao Amor e a Cristo.

    São semanas em que vai ser nomeado, pelo Comandante dos Anciões (O.M. Aïvanhov), o “Planeta-grelha”, é uma evidência, que os leva aos estados que se aproximam da dissolução e da entrada final à Eternidade, tanto de vocês e de seu Coração como do Coração da Terra.

    ResponderExcluir
  2. Vamos dançar juntos ao fogo de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Mas esse, BÁAL-AH-MÉN dá mesmo vontade de abraça- LO. É o tipo da Mensagem, que poderia ser, chamada: 'soltem seus bichos'. Pura manifestação do Amor.

    Neste elevar-se, o que encontraremos, hem? Inimaginável.

    Paz e Alegria, para Todos.

    ResponderExcluir
  4. "Nós Somos um grande coletivo, representado em diversas dimensões e diversas formas, que os ajudam na integração dos quatro elementos em vocês. ... De dois em dois, de três em três ou de quatro em quatro, que os leva a manifestar o Corpo de Eternidade aqui na Terra.

    "Báal-Ah-Mén, como Leão alado, aporta-lhes, agora, o Fogo, alimentado pelo Vento e conectado à Terra, a sua Terra, que Revive, à medida que o Éter desce, através dos elementos.
    "O Leão, como vocês sabem, é um símbolo Solar, um símbolo de Cristo, da consciência Iluminada. Também representa a Força e a Sabedoria ligadas à manifestação dos pontos Alfa e Omega, ponto de Fogo e ponto de Terra.

    "Hoje, nós estamos aqui, em Presença, para ajudá-los a unificar esses dois elementos, Fogo e a Terra. Dois elementos que trazem, em vocês, a verdadeira linha de Vibração e Consciência, Alinhamento na Fonte Una.

    "Esses meses de verão [inverno no hemisfério sul] serão uma grande prova de Fogo, prova de Fogo ao Amor e a Cristo.

    "Báal-Ah-MÉN acolhe-os, no Coração do Um, na máxima simplicidade e harmonia, e convida-os - assim como nós a desfrutamos - à Dança do Fogo, que atinge a Terra e a faz Vibrar. Esse é, também , seu papel, agora: dançar no Fogo, bailar com os pés na terra e fazê-la Ressoar e Voar com as Asas, em direção à Eternidade.
    "Desfrutem, irmãos e irmãs, e lancem-se. Lancem-se à espontaneidade, até poderíamos dizer a palavra loucura, a loucura do Coração,
    da Entrega Incondicional ao que vocês São.

    ResponderExcluir