Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

15 de set. de 2013

Gemma Galgani – 15 de setembro de 2013


Queridos filhos, eu sou a Estrela Unidade, Gemma Galgani.
Hoje estou entre vocês com a presença de todas as minhas irmãs Estrelas e da Mãe Divina, Maria, Isis.
Estes são dias plenos de nossa Presença, plenos de nossa Graça, de nossa Felicidade, de nossa Alegria.

Queridos filhos, estamos todas reunidas e atuando, agora, ativando cada vibração, equilibrando cada uma de suas doze Estrelas, reunificando e construindo o Centro.
Estes são dias em que as aproximações, tanto das Estrelas como dos irmãos da Confederação Galáctica dos Mundos Livres aproximam-se de vocês com mais intensidade.
Essa é uma aclimatação, uma preparação, podemos dizer, uma maneira de habituá-los a compartilhar a vibração e o espaço conosco, que os fazem vibrar no Éter de Fogo, na nova vibração de seu destino.

Hoje, neste baile das Estrelas, eu, como Estrela Unidade, convido-os, como jamais melhor dito, a unificar cada aspecto, cada manifestação de sua consciência, desde todos os aspectos da personalidade, passando pelo Ser e a consciência do Absoluto, unificando em um só espaço-tempo, em uma só presença toda a sua gama possível de experiência.
É assim como multidimensionalmente vocês funcionam, através de diferentes matrizes vibratórias ou níveis de experiência.
Este é, também, seu treinamento, podemos dizer.

Esses dias em que se finalizam e culminam alguns processos que têm a ver com sua Revelação: de suas Linhagens, de sua Presença Eterna.
Assim, portanto, unificamos, no Coração do Um, no Tempo do Um.
Acolhamos a vibração da Unidade, neste baile das Estrelas.

... Efusão da Estrela Unidade...

A Paz e a Eternidade desfraldam-se.
Deixem dissolver-se e morrer os restos de sombra, de resistência.
Aceitem enterrar, com todo o amor, os últimos rastros da personalidade egoica.
Em muitos de vocês pode-se produzir um estado de incerteza, de fadiga, de abatimento.
Isso é normal no processo atual, em que muitos já estão experimentando uma morte total para essa dimensão ao nível da consciência.
Não obstante, nesses processos, aceitem as desintegrações, porém, não se deixem levar pela incerteza ou um estado que lhes poderia drenar, colocar resistência à Luz.

Então, e como sempre, a Felicidade e a Alegria, seja há interna ou manifestada nessa dimensão, tanto se estão ativos como se estão muito tranquilos, a Felicidade, a Alegria, a Plenitude, a Paz da estância da Eternidade é a verdadeira marca de seu estado de conexão com sua Verdade.

Todas as Estrelas acompanham-nos nestes dias, e estarão fazendo trabalhos específicos, alinhamentos e atualizações em cada um de vocês.
Também a presença da Mãe Divina está ao seu lado.

Que a Graça e o Amor sejam uma fonte Eterna em seu Coração.
A cada instante e a cada momento.

ISIS

------------------------
Transmitido por Sijah Sirus, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.


(Versão eletrônica do catalão, adaptada ao contexto)

3 comentários:

  1. Essa é uma aclimatação, uma preparação, podemos dizer, uma maneira de habituá-los a compartilhar a vibração e o espaço conosco, que os fazem vibrar no Éter de Fogo, na nova vibração de seu destino.

    A Paz e a Eternidade desfraldam-se. Deixem dissolver-se e morrer os restos de sombra, de resistência. Aceitem enterrar, com todo o amor, os últimos rastros da personalidade egoica.

    ResponderExcluir
  2. Quanta Graça! as doze Estrelas vibrando em minha cabeça, o ponto AL no nariz numa pressão intensa sobrepondo os olhos, e mais uma vez, a pressão no chacra da garganta. Diferente de 3 anos atrás, a nossa vivencia da UNIDADE hoje é muito mais palpável. Sinto uma vontade (não sei se é a palavra certa) de desintegrar cada átomo deste corpo neste AMOR. Rendo graças a nossa Estrela Gemma.

    ResponderExcluir
  3. "Estes são dias plenos de nossa Presença, plenos de nossa Graça, de nossa Felicidade, de nossa Alegria.
    "Eu, como Estrela Unidade,convido-os, como jamais melhor dito, a Unificar cada aspecto, cada manifestação de sua consciência,
    desde todos os aspectos da personalidade, passando pelo Ser e a consciência do Absoluto,
    unificando em um só espaço-tempo, em uma só presença toda a sua gama possível de experiência.
    "Acolhamos a vibração da Unidade.

    "É assim como Multidimensionalmente vocês funcionam, através de diferentes matrizes vibratórias ou níveis de experiência.

    "Este é, também, seu treinamento, podemos dizer.
    "Essa é uma aclimatação, uma preparação, podemos dizer, uma maneira de habituá-los a compartilhar a vibração e o espaço conosco, que os fazem vibrar no Éter de Fogo, na Nova Vibração de seu Destino.

    "A Felicidade, a Alegria, a Plenitude,
    a Paz da estância da Eternidade
    é a verdadeira marca de seu estado
    de Conexão com sua Verdade.
    "Assim, portanto, Unificamos,
    no Coração do Um, no Tempo do Um."

    ResponderExcluir