Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

22 de set. de 2013

Maria – 22 de setembro de 2013


Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Amados filhos e filhas do Um, queridas Sementes de Estrelas, muitas graças, parabéns por seu trabalho e seu acolhimento.
É graças a vocês eu, hoje, chegamos ao final desses três meses de revelação, que nos aproximam do mês de outubro, um mês ponte, em que se finaliza a construção e desconstrução de um novo estado vibratório.

Chegamos ao ponto em que tudo foi revelado, em que o mínimo rastro de sombra foi conscientizado.
Hoje estamos, de fato, mais do que nunca, prontos, prontos para a grande Reunião das Trombetas.
Hoje, uma grande parte de vocês já experimentou a estase, o estado da “estase” que se viverá no momento da Translação Dimensional.

Sua Transparência é uma grande ajuda para o trabalho da Luz, para o trabalho da Terra.
A Terra recoberta, cada vez mais, de Água, a Terra experimentou o Fogo do Éter, o novo Ar, que se intensifica, cada vez mais, que chega a tal descarga de Luz dentro de seu campo de consciência, de seu corpo físico, que os faz entrar em um período que escapa a todo entendimento, escapa a toda vontade de controle.

Vocês não poderão valer-se dos sistemas de previsão ou de organização. A Luz vem conduzir cada um dos aspectos.
Tudo o que seja oposto à Luz será a resistência que vocês mesmos oferecem aos acontecimentos.
A única maneira de atravessar esse período na Graça é tornando-se totalmente transparentes, tanto em si mesmos como nos eventos de sua vida, totalmente amorosos, totalmente integrados.

A chegada da Luz atravessa com mais força a magnetosfera, o que provoca os sons e as Trombetas que intensificam a pressão de todas as novas frequências, que os conduz, cada vez mais, seja a um estado de resistência ou de abandono.
Podemos resumir com a frase que já foi escrita: quem quiser salvar a própria vida perdê-la-á, e quem perde a vida, entregando-a a Cristo, esse ganhará a Vida Eterna.

Esse é o momento atual e, para esse hoje, filhos e filhas do Coração do Um, eu venho, simplesmente, demonstrar-lhes, em palavras, o que já é um fato dentro de seu Coração, e essa é a minha presença permanente em vocês, a presença da Frota Mariana e de outras naves-mãe na Terra, que os acompanham e anunciam-lhes sua volta à casa.

Proponho-lhes uns momentos de comunhão, no Fogo e na Água da Vida.

...Efusão de Maria...

Não desfaleçam, filhos, compreendam que é agora, nestes momentos, que a evidência, que a Luz faz-se mais e mais palpável em seu Coração, na Paz Infinita da Eternidade.
Nada pode ser rejeitado, nada pode vir perturbar esse estado.
Então, se há coisas que os descentram, observem qual é, ainda, seu posicionamento mental, seu julgamento.
E, ainda que se manifeste uma moléstia ao nível emocional ou mental, qual é seu poder, se o seu Coração está queimando, abrasando, consolando cada pequeno aspecto que é resolvido em suas vidas?

Tanto as Estrelas como os Anciões e os Arcanjos estão totalmente presentes, manifestando-se, também, em grupo, acompanhando-os nessas comunhões, nessas reuniões e encontros com seus irmãos, aportando a Luz, a Vibração, a Calma, a Paz.

Muitos de vocês já não são tocados pelo sistema de controle mental, pela personalidade, estes são os Liberados Vivos, que aportam a dissolução à Terra e aos seus irmãos.
Seu trabalho invisível ao nível da matéria é, agora, muito valioso, ao nível da Luz.
Lembrem-se de que sempre a esperança e a fé, nos momentos em que tudo parecerá desmoronar, vão ajudá-los a seguir adiante, se é seu caso.

A Luz os quer inteiros, a Luz os quer completos.
Assim, portanto, entreguem-se todos à Luz, entreguem-se, totalmente, aceitem entregar essa vida.
A Confederação Intergaláctica da Luz, os irmãos do Intraterra, o Sol, os elementos astronômicos, o Fogo de Miguel estão todos em posição.
Tudo segue o caminho mais plácido possível, dentro, é claro, das resistências que se podem ver, agora mesmo, ao nível global.
Porém, como vocês sabem, o tempo das grandes tribulações foi reduzido, graças ao trabalho de elevação vibratória pôde-se suavizar este período, e isso é uma graça.

Para todos aqueles que estão no Absoluto, que transcenderam o efêmero, mantenham seu estado, que não é um estado, mantenham seu caminho, que não é um caminho, ou seja, permitam a tudo acontecer sem qualquer trava, oferecendo seu templo ao Fogo do Amor.

Acolham, por uns instantes, o abraço de todas as Estrelas, de sua Mãe Divina.
Sintam-se bem-vindos e acolhidos no Fogo ardente que queima em seu Coração.

...Efusão das Estrelas e de Maria...

Mais do que nunca, vocês são acolhidos, e isso é graças ao seu acolhimento.
Sigam acolhendo tudo o que chega durante essas semanas.
Estejam atentos ao Filho da Luz, às Presenças que os acompanham.
Lembrem-se de que é em seu Centro, em seu estado mais além de todo estado, ou seja, na Morada de Paz, que se encontram todas as respostas, toda a força, toda a verdade que possam necessitar nestes tempos tão acelerados.

Não importa a maneira como vivam este período, o único importante é sua entrega total à Luz, sua acolhida do Fogo e da Água, do Éter, sua integração do Corpo de Luz.
Isso fará de vocês faróis que iluminam, que resplandecem por sua bondade, por sua misericórdia.

Todo o conjunto de Conclaves dá-lhes as boas-vindas, dá-lhes o calor e sua Presença.
Filhos, mais do que nunca, vocês são a Verdade encarnada aqui na Terra, a Verdade mais além de toda verdade relativa.
Vocês são a sabedoria, o conhecimento do Coração mais além de todo conhecimento externo.
Vocês são a Luz e são a Graça.

Juntos, chegamos até aqui, e juntos acabaremos de percorrer o caminho, se se pode dizer assim, ao nível exterior, dos eventos do Final de Ciclo, desse Grande Ciclo que se conclui.
Esse momento tão esperado, por muitos de vocês, há milhares de anos.
A curiosidade é que, agora, vocês percebem que tudo sempre esteve aqui, agora muito mais fácil de viver, graças à entrada da Luz.
Vocês percebem que estão aqui, a Eternidade revelou-se, aportando-lhes o que vocês são para além dessa história.
Portanto, isso indica que chegou o momento em que se pode levar a termo os processos finais da Ascensão Planetária, com a garantia de sua consciência instalada para além de qualquer evento ou de qualquer acontecimento nesse mundo.

Essa é a garantia de que a Luz, qualquer que seja a situação, está ancorada e revelada, na totalidade.
Os Fogos estão acesos, assim, portanto, mantenham sua consciência alerta, qualquer que seja seu caminho ou sua maneira: rezem, meditem, interiorizem ou manifestem, bailem, dancem.
Nada é contraditório, tudo leva ao Centro do Centro para quem se abandonou, entregou sua vida a Cristo.

Estes são os Momentos de Fogo, em que não há mais dúvida de que estão instalados interiormente, não se podem enganar, o momento é para a Transparência total.
Nada pode apagar o Fogo que vocês são, qualquer que seja a experiência, seu desconcerto ou sua confiança, sua alegria ou sua dor, vocês estão para além de qualquer oscilação.
A Luz e o Fogo do Coração seguirão presentes, chegando, para alguns de vocês, a perder totalmente a referência, entrando em um estado muito interior, e, se é assim que a Luz pede-lhes, façam-no.
Não vacilem agora, no caminho que lhes indica o Coração, nas pequenas ações a levar a termo, não vacilem agora, mas entreguem-se à Luz, entreguem-se a Cristo.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Vibremos, juntos, no Coração de Sírius, no Coração da Terra, no Coração de Fogo.

Hoje eu lhes peço para viver esses tempos, não já de revelação que vão dizer que “é dado a conhecer a Verdade”, mas nos Tempos de Fogo, o momento da Verdade.

As Portas do Céu abrem-se para a Terra.
Portas que se dissolverão por si só nessa Festa de Amor.
Graças, filhos e filhas, graças por serem o que vocês São, graças por manifestarem a Luz, graças.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu sou Una no Coração do Um, em todos vocês.
Tudo está consumado.

Até muito em breve, meus filhos.
Que a Graça e a Alegria acompanhem-nos no Batismo do Fogo Sagrado, na profundidade do Coração do Um.

Aishalem

Iskylien

Isis

--------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.

4 comentários:

  1. MSG realmente das melhores, em termos de finalmentes:

    - Hoje estamos, de fato, mais do que nunca, prontos, prontos para a grande Reunião das Trombetas.

    - Hoje, uma grande parte de vocês já experimentou a estase, o estado da “estase” que se viverá no momento da Translação Dimensional.

    - Vocês não poderão valer-se dos sistemas de previsão ou de organização. A Luz vem conduzir cada um dos aspectos.

    - A única maneira de atravessar esse período na Graça é tornando-se totalmente transparentes, tanto em si mesmos como nos eventos de sua vida, totalmente amorosos, totalmente integrados.

    - A Confederação Intergaláctica da Luz, os irmãos do Intraterra, o Sol, os elementos astronômicos, o Fogo de Miguel estão todos em posição.

    - Mais do que nunca, vocês são acolhidos, e isso é graças ao seu acolhimento. Sigam acolhendo tudo o que chega durante essas semanas.

    - Juntos, chegamos até aqui, e juntos acabaremos de percorrer o caminho, se se pode dizer assim, ao nível exterior, dos eventos do Final de Ciclo, desse Grande Ciclo que se conclui.

    - Portanto, isso indica que chegou o momento em que se pode levar a termo os processos finais da Ascensão Planetária, com a garantia de sua consciência instalada para além de qualquer evento ou de qualquer acontecimento nesse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Nada é contraditório, tudo leva ao Centro do Centro para quem se abandonou, entregou sua vida a Cristo.

    ResponderExcluir
  3. "É agora, nestes momentos, que a evidência, que a Luz faz-se mais e mais palpável em seu Coração, na Paz Infinita da Eternidade.
    "Hoje eu lhes peço para Viver esses tempos, não já de Revelação que vão dizer que "é dado a conhecer a Verdade", mas nos Tempos de Fogo, o momento da Verdade.

    "Mais do que nunca, vocês são a Verdade encarnada aqui na Terra, a Verdade mais além de toda verdade relativa.
    "Vocês são a Sabedoria, o conhecimento do Coração mais além de todo conhecimento externo. Vocês são a Luz e são a Graça.

    "Para todos aqueles que estão no Absoluto, que Transcenderam o efêmero, mantenham seu estado, que não é um estado, mantenham seu caminho, que não é um caminho, ou seja, permitam a tudo acontecer sem qualquer trava, oferecendo seu Templo ao Fogo do Amor.

    "Sigam acolhendo tudo o que chega durante essas semanas.
    "Estejam atentos ao Filho da Luz, às Presenças que os acompanham.
    "Lembrem-se de que é em seu Centro, em seu estado mais além de todo estado, ou seja, na Morada de Paz, que se encontram todas as Respostas, toda a Força, toda a Verdade que possam necessitar nestes tempos tão acelerados.

    "Agora, vocês Percebem que tudo sempre esteve aqui, agora muito mais fácil de Viver, Graças a Entrada da Luz. Vocês percebem que estão aqui, a Eternidade Revelou-se, aportando-lhes o que vocês São para além dessa história.
    "Portanto, isso indica que chegou o momento em que se pode levar a termo os processos finais da Ascensão Planetária..
    "Eu sou Una no Coração do Um, em todos vocês.
    Tudo está Consumado."

    ResponderExcluir
  4. Ah! Quanta Bondade Sua, em nos acolher, porém reconhecemos, que sempre poderíamos, nos aprofundarmos mais ... Então, outubro, é um "mês ponte", constrói e desconstrói ? !!!! Magnífico...

    "...Rastro de sombra foi conscientizado." Amém, porque aqui, a coisa, parece sem saída mesmo.... Ainda bem, que aproxima-se a Reunião das Trombetas, aguardadíssima ...

    "...Se intensifica, cada vez mais, que chega a tal descarga de Luz dentro de seu campo de consciência, de seu corpo físico, que os faz entrar em um período que escapa a todo entendimento, escapa a toda vontade de controle. Maravilha !!!,

    Transparência, cada vez mais amorosos, integrados, entregando-nos... Atenção ao descentralizamentos ...

    "Liberados Vivos", a fila anda, ...

    "A Luz os quer inteiros, a Luz os quer completos." Coração, limpinho, em todos os cantinhos, e totalmente nus...

    "Fim do Ciclo", confirmando que realmente tudo está pronto, para a próxima etapa.

    "Nada é contraditório, tudo leva ao Centro do Centro para quem se abandonou... Tudo está consumado."

    AMÉMMM! QUE ASSIM SEJA! ECOE, NA ETERNIDADE!

    ResponderExcluir