Seguidores

SE VOCÊ COMPARTILHAR ALGUMA MENSAGEM DESTE BLOG, FAVOR REPRODUZI-LA EM SUA INTEGRALIDADE, CITANDO A FONTE OU INDICANDO O LINK DA MESMA.

21 de mar. de 2014

ARCANJO GABRIEL – 21 de março de 2014



Eu sou GABRIEL, Arcanjo Mensageiro, Arcanjo que porta a Boa Nova a todos vocês, Filhos do Um, Sementes de Estrelas.
Recebam todo o Amor e o Fogo da Espiral dos Arcanjos.

... Fusão na Espiral dos Arcanjos...

Hoje eu estou entre vocês para anunciar-lhes a chegada da Merkabah aqui na Terra, a chegada da Nave denominada Jerusalém.
Essa Nave que porta o Princípio Tri-Unitário: o Pai, a Mãe e o Filho.

Assim como SRI AUROBINDO falou-lhes, há um mês, sobre os circuitos que acendem a Merkabah em seu Coração, o Coração Ascensional, assim, a ignição desse Coração Ascensional funde-se com a Merkabah que desce à Terra.

Venho anunciar a possibilidade instantânea, pela Presença do Fogo da Verdade, de recuperar sua Memória Galáctica, de recuperar seus dons de Amor para a Criação.
É apenas aproximando-se da Verdade que vocês poderão experimentar o Fogo da Vida, o Fogo de CRISTO.

Os momentos são chegados para a Terra, porque os Conselhos de Luz e as Naves da Federação Intergaláctica estão em plena Presença e Vibração entre vocês.

Isso demanda um passo para a Luz, para a Transparência do mesmo personagem e atividades que vocês levam a termo nesse mundo.
Tudo isso necessita de uma Clarificação, porque vocês observam qual é seu interesse, o que os leva a viver, qual é a origem dessa ação.

A Luz é Doação, a Luz é Entrega.
Por isso, nestes momentos em que todos os Conselhos pedem-lhes para ser a Luz, não continuar buscando a Luz, ou tentar agarrar a Luz, mas que se tornem a Luz, para Vocês e para esse Mundo.
Só assim a Verdade poderá ser vivida em seu Coração, como uma experiência real do que é a doação da Água da Vida.

Comunguemos, juntos, na Espiral dos Arcanjos.

... Fusão na Espiral dos Arcanjos...

Já foi dito que não se poderia servir a dois mestres ao mesmo tempo.
E, agora, devido à intensidade da Luz que penetra nesse planeta, em suas estruturas, vocês não poderão manter um serviço a dois senhores ao mesmo tempo.

A Luz vem recolher os Corações Acesos e Entregues.
A Luz pede-lhes, portanto, que sejam a Luz, que sejam essa Verdade.
Porque, quanto mais os momentos avançam, a partir dessas semanas em que a Luz instala-se, plenamente, em plena ação, vocês notarão como ou vocês serão Elevados, Elevados à sua Morada Eterna aqui mesmo, na Terra, ou continuarão nas trevas de seu mental, de sua projeção, de sua identificação ao efêmero, inclusive, negando-o.

A única coisa que se lhes pede é que sejam Limpos e Puros, como uma Criança, e estejam preparados para dar o Coração à Vida.

Isso é o que havia a dizer-lhes, queridas Sementes de Estrelas, Trabalhadores da Luz.

Amanhã (22 de março de 2014) às 21:00h (Hora de Paris, Barcelona, 17 horas em Brasília), MARIA estará presente, a Mãe Divina, juntamente com a presença da Jerusalém Celeste e da Confederação Intergaláctica da Luz.

Nós os convidamos a Celebrar, Eternamente, esse Reencontro.
Esse Fogo que se faz presente à sua volta, aqui mesmo, na superfície da Terra.
Graças à Presença da Nova Tri-Unidade e da Merkabah, que permitem viver a sua Verdade Eterna, Aqui e Agora, nesses momentos em que a Ascensão Coletiva chega aos seus momentos de intensificação.

Recebam todo o Amor e o Fogo do Conselho e da Espiral dos Arcanjos.

-----------------------
Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um.
------------

(versão eletrônica do catalão, adaptada)

3 comentários:

  1. "Eu sou GABRIEL, Arcanjo Mensageiro, Arcanjo que porta a Boa Nova.
    "Hoje eu estou entre vocês para anunciar-lhes a chegada da Merkabah aqui na Terra, a chegada da Nave denominada Jerusalém. Essa Nave que porta o Princípio Tri-Unitário: o Pai, a Mãe e o Filho.

    "SRI AUROBINDO falou-lhes, há um mês, sobre os circuitos que Acendem a Merkabah em seu coração, o Coração Ascensional, assim, a Ignição desse Coração Ascensional Funde-se com a Merkabah que desce à Terra.
    "Venho anunciar a possibilidade instantânea, pela Presença do Fogo da Verdade, de recuperar sua Memória Galáctica, de recuperar seus Dons de Amor para a Criação.

    "A Luz é Doação, a Luz é Entrega.
    Por isso, nestes momentos em que todos os Conselhos pedem-lhes para Ser a Luz, não continuar buscando a Luz, ou tentar agarrar a Luz, mas que se Tornem a Luz, para Vocês e para esse Mundo.
    "A Luz vem recolher os Corações Acesos e Entregues.
    A Luz pede-lhes, portanto, que Sejam a Luz, que Sejam essa Verdade.

    "É apenas aproximando-se da Verdade que vocês poderão experimentar o Fogo da Vida, o Fogo de CRISTO.
    "Só assim a Verdade poderá ser Vivida em seu Coração, como uma experiência real do que é a Doação da Água da Vida.

    "Nós os convidamos a Celebrar, Eternamente, esse Reencontro.
    Esse Fogo que se faz presente à sua volta, aqui mesmo, na superfície da Terra.
    "Graças à Presença da Nova Tri-Unidade e da Merkabah,que permitem
    Viver a sua Verdade Eterna, Aqui e Agora."

    ResponderExcluir
  2. Os momentos são chegados para a Terra, porque os Conselhos de Luz e as Naves da Federação Intergaláctica estão em plena Presença e Vibração entre vocês.

    A Luz é Doação, a Luz é Entrega. Por isso, nestes momentos em que todos os Conselhos pedem-lhes para ser a Luz, não continuar buscando a Luz, ou tentar agarrar a Luz, mas que se tornem a Luz, para Vocês e para esse Mundo.

    A única coisa que se lhes pede é que sejam Limpos e Puros, como uma Criança, e estejam preparados para dar o Coração à Vida.

    ResponderExcluir
  3. Ser puros e ser a Luz é tudo o que precisamos para estarmos presentes em nós mesmo e viver a Verdade!
    Muito agradecida

    ResponderExcluir